Assistir Online

Assistir Viktoria Plzen x Barcelona 01/11/2022 online ao vivo em HD

Viktoria Plzen x Barcelona 01/11

Viktoria Plzen de Michal Bilek e Barcelona de Xavi Hernández se enfrentam terça-feira, 1 de novembro de 2022, no estádio Doosan Arena em Pilsen, às 17h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Radu Petrescu.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 1 de novembro de 2022, às 17h00

Motivo: Pela 6ª rodada da Liga dos Campeões.

Local: Doosan Arena em Pilsen

Árbitros: Radu Petrescu, Radu Ghinguleac e Mircea Mihail Grigoriu

Viktoria Plzen: Jindrich Stanek, Libor Holik, Lukás Hejda, Ludek Pernica, Václav Jemelka, Modou N’Diaye, Lukás Kalvach, Adam Vlkanova, Erik Jirka, Vaclav Pilar e Tomás Chory. Técnico: Michal Bilek. Reservas: Jindrich Stanek, Libor Holik, Lukás Hejda, Ludek Pernica, Václav Jemelka, Modou N’Diaye, Lukás Kalvach, Adam Vlkanova, Erik Jirka, Vaclav Pilar e Tomás Chory.

Barcelona: Iñaki Peña, Héctor Bellerín, Gerard Piqué, Marcos Alonso, Jordi Alba, Franck Kessié, Pablo Torre, Gavi, Raphinha, Ferrán Torres e Ansu Fati. Técnico: Xavi Hernández. Reservas: Iñaki Peña, Héctor Bellerín, Gerard Piqué, Marcos Alonso, Jordi Alba, Franck Kessié, Pablo Torre, Gavi, Raphinha, Ferrán Torres e Ansu Fati.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Quanto aos próximos compromissos, o Barcelona recebe o Almería às 17h (horário de Brasília) deste sábado (5), no Camp Nou, pela 13ª rodada de La Liga. Um pouco antes, às 14h, o Viktoria Plzen encara o Sparta Praga, pelo Campeonato Tcheco.
Pós Jogo!
OLHO NO SORTEIO! Eliminado da Liga dos Campeões, o Barcelona agora volta suas atenções para a disputa da Liga Europa. O sorteio dos 32 avos de final da competição acontece na próxima segunda-feira (7), em Nyon, na Suíça.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Barcelona chega a sete pontos, permanece na terceira colocação do Grupo C e vai jogar a Liga Europa no segundo semestre da temporada. Já o Viktoria Plzen termina sua campanha na lanterna da tabela, sem nenhuma vitória.
Pós Jogo!
O segundo tempo é bastante movimentado na República Tcheca, com direito a quatro gols, dois de cada time. Tudo começa quando, aos 6, Chory converte pênalti sofrido por ele mesmo e desconta para o Viktoria Plzen. A alegria dos tchecos não dura muito, uma vez que, aos 8, Ferrán Torres marca seu segundo gol na partida para recuperar a vantagem perdida. O goleador Chory aparece de novo dez minutos depois para fazer o Plzen encostar no placar mais uma vez, mas Pablo Torre se redime da atuação abaixo do esperado para cravar o quarto dos blaugranas e colocar um ponto final na tentativa heroica dos donos da casa.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Barcelona cumpre o protocolo e vence o Viktoria Plzen por 4 a 2 na sua despedida da Liga dos Campeões.
48′
Holik desce pela direita, pedala e cruza para a área. A defesa do Barcelona corta parcialmente e, na sobra, Cermák finaliza com desvio à esquerda de Iñaki Peña.
47′ Cartão Amarelo para Ferrán Torres
O atacante puxa a camisa do adversário no círculo central e é disciplinado por cartão.
46′
Havel vai para cima da marcação na esquerda, costura por dentro e, ao entrar na área, encaminha um balaço que explode no bloqueio de Marcos Alonso.
45′ + 4′
Radu Petrescu acrescenta mais quatro minutos ao segundo tempo. O restante do jogo parece protocolar, mas nunca se sabe.
44′
LÁ VEM ELES! Holik recebe bolão em profundidade pela direita, domina entrando na área e, na diagonal de Iñaki Peña, bate firme à esquerda do goleiro.
43′ Substituição para o Viktoria Plzen: Vaclav Pilar ⇄ Adam Kronus
42′
Jirka arruma para a chegada de Holik na área. Pela direita, o latera até domina, mas, após combate da defesa blaugrana, deixa a bola escapulir pela linha de fundo.
41′
Marcos Alonso arrisca lançamento longo visando Ferrán Torres, mas a bola fica curta. Ansu Fati luta por ela na sequência e Cermák consegue despachar antes.
40′
FINALIZAÇÕES (no gol): Viktoria Plzen 16 (7) x (7) 11 Barcelona.
38′
Ansu Fati encara a marcação na faixa esquerda da área e, de três dedos, arrisca cruzamento que termina parando nas mãos de Stanek. Canelada do garoto.
37′
NA TRAAAAAAAAVE! Jirka domina passe no bico da área pela direita e logo solta uma bomba que, após toque nos dedos de Iñaki Peña, explode na trave esquerda do goleiro.
36′
Jirka estica na frente para Holik e, antes de o lateral conseguir dominar, Balde completa a cobertura colocando o corpo na frente da bola. O garoto tem disposição.
34′ Substituição para o Viktoria Plzen: Tomás Chory ⇄ Fortune Bassey
34′ Substituição para o Viktoria Plzen: Lukás Kalvach ⇄ Ales Cermák
33′ Substituição para o Barcelona: Raphinha ⇄ Ousmane Dembélé
32′ Substituição para o Barcelona: Pablo Torre ⇄ Alvaro Sanz
31′
A BRUXA ESTÁ SOLTA! Se o desfalque de Pablo Torre se confirmar, o Barcelona chegará a nove baixas por lesão. Xavi Hernández vai precisar se virar nos próximos jogos.
30′
QUE INFELICIDADE! Depois de seu primeiro gol com a camisa do Barcelona, Pablo Torre fica sentindo dores na coxa esquerda. O problema do garoto parece ser muscular.
29′ GOL de Pablo Torre para o Barcelona
AGORA NÃO FALTA MAIS! Pablo Torre recebe um bolão de Raphinha em profundidade. O garoto sai sozinho, pisa na área e encaminha uma paulada de canhota na saída de Stanek para estufar a rede.
28′
Gavi busca o jogo na defesa pela direita e, ao ficar cercado, consegue utilizar de sua breve experiência para cavar falta. Falta objetividade para o Barça.
27′
Mesmo com as linhas mais altas dos donos da casa, o Barcelona não abre mão da troca de passes. A vitória para os catalães parece ser questão de honra.
25′
Aos poucos o Viktoria Plzen vai encurralando a saída de bola do Barcelona. Os donos da casa parecem ter ganhado confiança e passam a subir as linhas de marcação.
24′
Balde coloca a bola na frente contra a marcação de Jirka na esquerda. O ponta do Plzen toma a frente do garoto, protege a posse e, no final das contas, despacha o problema.
23′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Viktoria Plzen 31% x 69% Barcelona.
22′
Ferrán Torres é acionado aberto na ponta-esquerda. Com liberdade, o espanhol para a bola, tenta atravessá-la para o outro lado e não encontra absolutamente ninguém.
21′ Substituição para o Barcelona: Franck Kessié ⇄ Marc Casadó
20′
Kessié desaba em campo com dores na posterior da coxa esquerda. O volante marfinense vai sair de maca do gramado e a situação não parece nada boa.
19′
QUE CALOR DO PLZEN! Holik arranja levantamento da direita para o segundo pau, Piqué corta mal e, no rebote, Pilar finaliza mascado à esquerda de Iñaki Peña.
18′ GOL de Tomás Chory para o Viktoria Plzen
MAIS UM DELE! Pilar desce pela esquerda e abre com Vlkanova. De lá, o meia cruza para a entrada da pequena área e Chory aparece nas costas de Marcos Alonso para testar à queima roupa. Sem chances para Iñaki Peña.
17′
Gavi recebe lançamento dentro da área. Pela esquerda, ele fica sem ângulo e chuta mesmo assim, mas, no final do lance, é apanhado em condição irregular.
16′
O Barcelona cozinha o jogo na Doosan Arena. Com muita paciência, os catalães rondam a intermediária do Viktoria Plzen, que opta por se fechar pelo contragolpe.
14′
Pablo Torre serve a passagem de Balde no corredor esquerdo e o lateral prontamente cruza rasteiro para a área. Por lá, a defesa corta por baixo.
13′ Substituição para o Viktoria Plzen: Modou N’Diaye ⇄ Pavel Bucha
12′ Substituição para o Viktoria Plzen: Václav Jemelka ⇄ Milan Havel
11′ Substituição para o Barcelona: Jordi Alba ⇄ Álex Balde
9′
Vlkanova carrega a bola da intermediária até a entrada da área na esquerda. Sem o combate de Piqué, ele encaminha um balaço por cima do gol de Iñaki Peña.
8′ GOL de Ferrán Torres para o Barcelona
GOLAÇO! Ferrán Torres aproveita bola viva na entrada da área, aplica drible rápido na marcação e solta com Raphinha dentro dela. O brasileiro domina, devolve para o espanhol e ele finaliza cruzado para recuperar a vantagem de dois gols.
6′ GOL de Tomás Chory para o Viktoria Plzen
DESCONTA O PLZEN! Chory parte para a cobrança decidido. Com a perna direita, ele solta uma bomba no canto direito e desloca Iñaki Peña, que escolhe ir para o outro lado.
5′
PÊNALTI CONFIRMADO! Após conversa com o VAR, Radu Petrescu enfim confirma o pênalti a favor do Viktoria Plzen. O próprio Chory vai para a cobrança.
4′
Após bate e rebate dentro da área, a bola espirra para Chory e, antes de conseguir finalizar, o atacante é derrubado por carga faltosa de Pablo Torre. Pênalti marcado.
2′ Cartão Amarelo para Modou N’Diaye
O volante deixa o braço no rosto de Gavi em dividida e acaba punido com cartão.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto na República Tcheca! Ambos os times são os mesmos que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
O Barcelona começa o primeiro tempo a todo vapor na República Tcheca e abre o placar logo aos 6, com Marcos Alonso. Ansu Fati recebe na faixa esquerda da área, arruma o corpo e bate colocado para a defesa de Stanek. No rebote, o zagueiro espanhol completa de carrinho para o fundo do gol. A partir daí, o Barça perde ímpeto e assiste ao Viktoria Plzen criar boas chances, mas, para o alívio dos blaugranas, Ferrán Torres resolve a parada aos 44. Raphinha acha Jordi Alba livre na parte esquerda da área, o lateral escora de cabeça para o meio e o atacante, cara a cara com Stanek, bate na saída dele para estufar a rede.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Marcos Alonso e Ferrán Torres, o Barcelona vai vencendo o Viktoria Plzen por 2 a 0.
45′ + 1′
A plaquinha sobe na Doosan Arena e vamos até os 46 minutos neste primeiro tempo.
44′ GOL de Ferrán Torres para o Barcelona
VANTAGEM AMPLIADA! Com o auxílio do VAR, o gol do Barcelona é validado. Raphinha dá lindo passe para Jordi Alba na faixa esquerda da área. Por lá, o lateral escora de cabeça para o meio e Ferrán Torres, de frente para Stanek, finaliza na saída do goleiro para fazer o segundo.
43′
OPA OPA! Raphinha dá lindo passe para Jordi Alba na esquerda, o lateral escora de cabeça para o meio e Ferrán Torres completa para o gol. O auxiliar flagra impedimento.
42′
Raphinha acha passe para Bellerín nas costas de Jemelka. O espanhol domina na área, corta o lateral do Plzen e cruza para a segunda trave, mas a defesa corta.
41′ Cartão Amarelo para Gavi
O meia chega completamente atrasado em dividida com Pilar, acerta o ponta com carrinho e comete falta. Primeiro cartão do jogo para ele.
40′
PARA FOOOOOORA! Em contra-ataque do Barcelona, Raphinha conduz na direita e atravessa a bola para Ferrán Torres na esquerda. Na risca da grande área, o atacante finaliza de canhota por cima de Stanek.
39′
NÃO VALEU! Vlkanova domina lançamento nas costas da defesa, limpa toda a zaga do Barcelona e chuta para fora. Para a sorte dele, o assistente pega o impedimento no lance.
38′
Raphinha cobra a falta da direita acionando Jordi Alba lá do outro lado. Com espaço, o lateral coloca a bola na pequena área e Stanek defende com tranquilidade.
37′
Gavi novamente encara a marcação na intermediária e passa por N’Diaye, mas não por Pilar, que deixa o braço e faz falta. Deve vir bola na área do Plzen!
36′
Kalvach escora para N’Diaye na intermediária. O volante domina e rapidamente solta a bomba por cima do gol de Iñaki Peña. Tiro de meta para o Barcelona.
35′
ABUSADO! Gavi faz fila na altura do círculo central e demonstra muita habilidade. Insatisfeito, Chory volta o campo todo para derrubar o garoto com carrinho.
34′
FALTOU POUCO! Jordi Alba ganha campo na esquerda, entra na área e cruza rasteiro para o segundo pau. A bola passa pelo goleiro e Ansu Fati, apesar do carrinho, não alcança.
33′
O Barcelona roda a bola no campo de defesa justamente para diminuir o ímpeto do Plzen. A equipe comandada por Xavi Hernández parece ter sentido o mau momento.
32′
MAIS PLZEN! Em lance pela esquerda, Pilar invade a área e cruza rasteiro. Chory aparece livre para completar, se choca com Iñaki Peña e ainda é apanhado em impedimento.
31′
PERDEEEEEEEU! Pablo Torre vacila no campo de defesa e dá um presente para o Viktoria Plzen. Kalvach é quem sai cara a cara com Iñaki Peña e bate na saída do goleiro, que defende no susto. Quase o empate.
30′
Holik estica na ponta-direita para Chory, totalmente deslocado. O grandalhão até corre atrás da bola, mas não tem velocidade o suficiente para alcançá-la.
29′
Kessié é novamente pressionado por Vlkanova na saída de bola. O meia não perde viagem e, assim que o marfinense vira de costas, comete falta por trás.
28′
POSSE DE BOLA: Viktoria Plzen 17% x 83% Barcelona.
27′
Kalvach bate escanteio da esquerda fechadinho para a pequena área. Ligado, Iñaki Peña sai do gol para defender em dois tempos e evitar qualquer problema.
26′
Vlkanova se apresenta na ponta-direita e atrasa para N’Diaye na entrada da área. O volante domina com espaço e bate colocado – com desvio – à direita de Iñaki Peña.
25′
Bellerín é lançado na ponta-direita, alcança a risca da linha de fundo e cruza para o outro lado. Na área, Ansu Fati domina e finaliza por cima do gol de Stanek.
24′
OUSADO! Piqué se aventura no campo de ataque e arrisca chute venenoso no canto direito de Stanek, que cai para espalmar do jeito que dá. Quase o segundo.
23′
Jordi Alba coloca Ansu Fati para correr nas costas de Holik. Atento, Stanek sai do gol como se fosse um líbero e cobre o companheiro com mais um chutão.
22′
Marcos Alonso se livra da bola com chutão e ela sobra com Stanek. O goleiro é apertado por Raphinha e, sem hesitar, responde com outro chutão, mas para a lateral.
21′
NO TRAVESSÃO! Kalvach cobra falta da direita levantando para a entrada da pequena área. Por lá, Chory mergulha, testa para baixo e, após a rebatida, a bola acerta o travessão.
20′
NO FOGO! A bola é atrasada na fogueira para Iñaki Peña e o goleirão acaba praticamente cercado por dois marcadores. Ele se livra da posse com chutão para frente.
19′
Ansu Fati afunila na entrada da área e, com certa liberdade, experimenta chute que passa por cima do gol de Stanek. Sem perigo para o goleirão.
18′
Kessié protege no pivô contra Vlkanova, usa sua força e o tcheco é obrigado a cometer falta puxando o seu braço. O marfinense é um dos que busca espaço entre os titulares.
17′
Kessié é apertado no círculo central e, de primeira, tenta distribuir o jogo na direita. A bola para nos pés de Pilar, que imediatamente sai jogando para o Viktoria Plzen.
16′
Vlkanova deixa a bola com Pilar na esquerda em tentativa de contragolpe, mas Bellerín recompõe rápido e interrompe a iniciativa com desarme pela lateral.
15′
Kessié coloca Jordi Alba para correr na ponta-esquerda e, livre de marcação, o lateral coloca a bola na área. Com ela à meia altura, fica fácil para a defesa do Plzen rasgar.
14′
Ansu Fati manda um tijolo para Jordi Alba na esquerda e, ainda assim, o lateral espanhol consegue ajeitar a bola de cabeça para manter a posse. Pesou a experiência.
13′
Gavi abre o campo na esquerda e domina passe de costas para Pilar, que chega no combate já cometendo falta. O Golden Boy pede o amarelo.
12′
Mesmo como zagueiro Marcos Alonso tem muita liberdade para avançar na equipe montada por Xavi. O gol de hoje é o primeiro dele na história da Liga dos Campeões.
11′
A bola fica viva na área e Marcos Alonso aproveita pela esquerda. De lá, ele levanta para o segundo pau buscando Raphinha e Jemelka afasta o perigo de cabeça.
10′
Jordi Alba é novamente acionado pela esquerda e, ao enxergar a passagem de Pablo Torre na área, tenta esticar para o garoto. Holik aparece para cortar outra iniciativa blaugrana.
9′
Jordi Alba arma tabela com Ansu Fati na esquerda e a devolução do garoto sai por elevação. Antes dela chegar no lateral, Holik se estica para interceptar.
8′
Raphinha se manda pela direita, deixa Pernica na saudade e, ao chegar na linha de fundo, o campo acaba para ele, mesmo que consiga o cruzamento.
7′
SUBIU! Raphinha se apresenta com espaço perto da meia-lua, ajeita para a canhota e chuta colocado por cima do gol de Stanek. O Barcelona quer jogo.
6′ GOL de Marcos Alonso para o Barcelona
É DO BARÇA! Ansu Fati recebe de Ferrán Torres na faixa esquerda da área, arruma o corpo e bate colocado para a defesa de Stanek. O goleirão acaba dando rebote e Marcos Alonso completa para o fundo do gol de carrinho.
6′
Pablo Torre consegue passe por dentro e acha Ferrán Torres livre na entrada da área. O atacante tenta dar sequência com toque para Raphinha na direita, mas é bloqueado.
5′
Holik apoia o ataque pela direita e descola cruzamento para o meio da área, onde Pilar sobe mais do que a marcação e testa nas mãos de Iñaki Peña.
4′
Pilar desce pela esquerda, pisa na área e rola para trás, mas ninguém aparece para chutar para o gol. N’Diaye vai ficar com a bola do outro lado do campo.
3′
POR POUCO! Jordi Alba escapa pela esquerda e cruza à meia altura para a entrada da pequena área. Vindo de trás, Ferrán Torres se estica e não alcança a finalização.
2′
Jirka intercepta passe de Raphinha no campo de defesa e parte para o ataque. Ao chegar na intermediária, o ponta tenta enfiada para Chory e dá nos pés da marcação.
Começa o 1° tempo
Autoriza Radu Petrescu, bola rolando! Viktoria Plzen e Barcelona se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e você acompanha pelo Placar UOL.
Pré jogo
TOCA A MÚSICA! As equipes perfilam-se em campo na Doosan Arena, República Tcheca. Ao fundo, toca o hino tradicional da Liga dos Campeões. A bola vai rolar em instantes!
Pré jogo
Já o Viktoria Plzen vai a campo com: Stanek; Holik, Hejda, Pernica e Jemelka; N’Diaye, Kalvach e Vlkanova; Jirka, Pilar e Chory.
Pré jogo
O Barcelona está escalado com: Iñaki Peña; Bellerín, Piqué, Marcos Alonso e Jordi Alba; Kessié, Pablo Torre e Gavi; Raphinha, Ferrán Torres e Ansu Fati.
Pré jogo
Michal Bilek também terá baixas para contornar nesta terça-feira. O atacante Petr Pesja é ausência de longa data após romper os ligamentos cruzados do joelho, enquanto o ala John Mosquera está suspenso por conta do acúmulo de cartões. Sem eles, Bilek deve voltar ao 4-3-3, depois da 3-4-3 não ter funcionado tão bem contra a Inter de Milão.
Pré jogo
Quanto às escalações, Xavi Hernández não poderá contar com oito jogadores considerados titulares. O primeiro a ser confirmado de fora foi o volante Sergio Busquets, suspenso após receber o segundo amarelo contra o Bayern. Além dele, Eric García, Christensen, Ronald Araújo, Koundé, Sergi Roberto, Memphis e Lewandowski estão no departamento médico.
Pré jogo
Já o Plzen é o patinho feio do Grupo C, com cinco reveses em cinco compromissos, além de ter sido castigado por 20 tentos até aqui, a pior marca desta edição da UCL. Os tchecos tentam somar um mísero ponto de honra no duelo contra o Barcelona, time o qual nunca venceram na história em três compromissos realizados.
Pré jogo
Agora o Barça tenta dar adeus à Liga dos Campeões com pelo menos mais três pontos no bolso, ainda mais considerando a invencibilidade do clube catalão contra adversários tchecos. Ao todo, em sete jogos, são seis vitórias e um empate, com 20 gols marcados e somente três sofridos.
Pré jogo
Após campanha frustrante nesta fase de grupos, com apenas uma vitória em cinco jogos, só resta ao Barcelona cumprir tabela e pensar na Liga Europa. A eliminação dos blaugranas foi sacramentada na rodada passada, graças a derrota para o Bayern e ao triunfo da Inter de Milão justamente sobre o Viktoria Plzen.
Pré jogo
Pela última rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, o Barcelona visita o Viktoria Plzen às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (1º), na Doosan Arena.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • viktoria plzen
    • viktoria plzen x
    • viktoria plzen ultimos jogos
    • viktoria plzen transfermarkt
    • viktoria plzen u19
    • viktoria plzen b
    • viktoria plzen champions league
    • viktoria plzen classificação
    • viktoria plzen palpite
    • viktoria plzen flashscore
    • barcelona
    • barcelona x
    • barcelona fc
    • barcelona sc
    • barcelona jogadores
    • barcelona hoje
    • barcelona x bayern
    • barcelona cidade
    • barcelona x real madrid
    • barcelona feminino

    Outros times

    Assistir River-PI Online Ao Vivo HD