Assistir Online

Assistir São Paulo x Coritiba 20/10/2022 online ao vivo em HD

São Paulo x Coritiba 20/10

São Paulo de Charles Hembert e Coritiba de Guto Ferreira se enfrentam quinta-feira, 20 de outubro de 2022, no estádio Morumbi em São Paulo, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Braulio da Silva Machado.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 20 de outubro de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 29ª rodada do Brasileirão.

Local: Morumbi em São Paulo

Árbitros: Braulio da Silva Machado, Éder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro

São Paulo: Felipe Alves, Rafinha, Luizão, Léo, João Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick, Reinaldo, Luciano e Jonathan Calleri . Técnico: Charles Hembert. Reservas: Felipe Alves, Rafinha, Luizão, Léo, João Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick, Reinaldo, Luciano e Jonathan Calleri .

Coritiba: Gabriel Vasconcelos, Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán, Rafael Santos, Jesús Trindade, Bruno Gomes, Boschilia, Warley, Adrián Martínez e Fabrício Daniel. Técnico: Guto Ferreira. Reservas: Gabriel Vasconcelos, Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán, Rafael Santos, Jesús Trindade, Bruno Gomes, Boschilia, Warley, Adrián Martínez e Fabrício Daniel.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Márcio Spimpolo e Lucca Bopp comentam agora na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Coritiba. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Tricolor Paulista visita o lanterna Juventude no domingo (23), às 16h (horário de Brasília). Mais tarde, às 18h, o Coxa recebe o vice-líder Internacional.
Pós Jogo!
O resultado é excelente para o São Paulo, que chega aos 44 pontos, pula para o 10º lugar e fica a apenas 1 do América-MG, 8º colocado. Já o Coritiba segue em 15º, com 34, a 3 do Cuiabá, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Pós Jogo!
O São Paulo abre o placar logo aos 2 minutos, com Calleri, que desvia chute de Rodrigo Nestor sem querer e balança a rede. Ainda no primeiro tempo, Luciano dribla Gabriel após cruzamento de Léo, finaliza na trave, a bola bate em Luciano Castán e entra, porém o gol é anulado por impedimento do camisa 11. Na etapa final, Felipe Alves faz grande defesa em cabeçada de Matheus Cadorini, o Tricolor responde e Luciano tem mais um tento anulado por posição irregular. Depois de voltar a dominar o duelo, o time paulista cria oportunidades de ampliar com Reinaldo e com Patrick e Luciano no mesmo lance, porém é Calleri quem faz o segundo dele, aos 17, cabeceando para o fundo da rede após jogadaça de Patrick. Aos 26, Luciano finalmente consegue deixar o seu, recebendo assistência de Welington após grande jogada do lateral e concluindo com frieza. Nos minutos finais, Régis cobra falta, Matheus Cadorini cabeceia no cantinho e diminui. Ainda há tempo para André Anderson e o próprio Cadorini perderem chances incríveis, porém o duelo termina em 3 a 1.
Fim de Jogo!
O São Paulo vence o Coritiba por 3 a 1.
49′ Cartão Amarelo para Henrique
No banco de reservas, o zagueiro é amarelado por reclamação.
49′ Cartão Amarelo para Luciano
O atacante se revolta com a falta sofrida, parte para cima de Martínez, inicia uma pequena confusão e também é punido. Ele estava pendurado e desfalca o São Paulo na próxima rodada.
48′ Cartão Amarelo para Adrián Martínez
O atacante comete falta por trás em Luciano, que se irrita, e é advertido.
47′ Cartão Amarelo para Bruno Gomes
O volante comete falta no meio-campo, reclama e é advertido.
46′
QUASE! Matheus Alexandre recebe de Régis na ponta direita, Matheus Cadorini se desequilibra em disputa com Rafinha, Martínez vem por trás e cabeceia à esquerda do gol.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos no segundo tempo.
44′
Luan desarma Martínez na grande área e a torcida tricolor vibra.
43′
Luciano pega rebote da zaga e recua para Igor Gomes, que toca para André Anderson. O meia finaliza em cima da marcação.
42′
Igor Gomes recebe de Calleri na ponta direita e cruza de primeira. Galoppo ajeita de cabeça e Luciano Castán afasta o perigo.
41′ Cartão Amarelo para Diego Porfírio
O lateral-esquerdo é amarelado por falta em Luciano.
40′
PERDE LÁ E PERDE CÁ! Bernardo faz grande jogada pela direita, invade a área e toca para trás. Matheus Cadorini enche o pé e isola, desperdiçando a oportunidade de colocar fogo no jogo!
39′
PERDEEEEEU! Luciano controla muito bem a bola e toca para a ultrapassagem de André Anderson, que invade a área sozinho, chuta cruzado, pega muito mal e manda para longe do gol.
38′ GOL de Matheus Cadorini para o Coritiba
É DO COXA! Na cobrança, Régis cruza de canhota, Matheus Cadorini se antecipa a Rafinha, testa firme e manda no cantinho esquerdo para diminuir.
37′
Diego Porfírio tenta avançar pela esquerda e é derrubado por André Anderson. Vem bola na área!
36′ Substituição para o São Paulo: Patrick ⇄ André Anderson
35′
Rogério Ceni prepara a última substituição e chama André Anderson, que foi contratado com aval do treinador, mas se machucou e acumula poucos minutos em campo com a camisa do São Paulo.
34′
No contra-ataque, Calleri recebe de Luciano na ponta direita, cruza buscando Galoppo e a bola passa forte demais pelo camisa 14.
33′
ESPAAAALMA! Luciano toca para Galoppo, recebe a devolução de letra e chuta de fora da área. Gabriel cai no cantinho direito e manda pela linha de fundo.
31′
POSSE DE BOLA: São Paulo 61% x 39% Coritiba.
30′
UUUUHHH! Bruno Gomes escapa da marcação de Igor Gomes ao carregar da esquerda para o meio, chuta cruzado e a bola sai raspando a trave direita!
29′
Martínez invade a área pela esquerda, demora para tomar uma decisão e Igor Gomes vem por trás para realizar o desarme.
28′ Substituição para o São Paulo: Pablo Maia ⇄ Luan
28′ Substituição para o São Paulo: Rodrigo Nestor ⇄ Giuliano Galoppo
27′ Substituição para o Coritiba: Warley ⇄ Bernardo
26′ GOL de Luciano para o São Paulo
AGORA VALEU! Welington arranca em alta velocidade pela esquerda, passa com facilidade por Matheus Alexandre e cruza rasteiro. Luciano domina na segunda trave e, com frieza, finaliza no alto para finalmente fazer o seu gol.
25′
Rodrigo Nestor toca em profundidade buscando acionar Calleri, que não entende a jogada. Gabriel fica com a bola.
24′
SAAAALVA GABRIEL! Rodrigo Nestor recebe ótimo lançamento de Igor Gomes, invade a área, deixa Luciano Castán com belo corte e chuta de canhota. Gabriel fecha muito bem o ângulo e defende com a perna!
23′
Em cobrança de falta frontal, Régis chuta de canhota e carimba a barreira.
22′ Substituição para o São Paulo: Reinaldo ⇄ Welington
21′ Substituição para o São Paulo: João Moreira ⇄ Igor Gomes
20′
Rogério Ceni conversava com Igor Gomes, Galoppo e Welington antes do gol, mas pediu para o argentino aguardar mais um pouco após Calleri marcar de cabeça.
19′
A partida é retomada no Morumbi com o gol confirmado. Calleri concluiu muito bem de cabeça a jogadaça de Patrick na ponta esquerda para ampliar a vantagem tricolor.
18′ Substituição para o Coritiba: Boschilia ⇄ Régis
17′ GOL de Jonathan Calleri para o São Paulo
TOCA NELE! Patrick pedala, dá linda caneta em Matheus Alexandre e cruza na medida da ponta esquerda. Calleri sobe sozinho entre dois marcadores, testa firme para baixo e faz o segundo dele.
16′
Reinaldo é lançado por Rodrigo Nestor na meia esquerda, arranca e cruza desequilibrado, facilitando o corte da zaga do Coritiba.
15′
INACREDITÁVEL! Reinaldo cobra lateral para a área, Calleri dá a casquinha, Patrick é travado, dá o chapéu e toca de cabeça. Léo chuta de voleio para defesaça de Gabriel e, no rebote, Luciano cabeceia na trave!
14′
MAIS SÃO PAULO! Reinaldo recebe pelo lado esquerdo da área e cruza rasteiro buscando Calleri na segunda trave. Luciano Castán percebe a presença do centroavante, corta de calcanhar e Diego Porfírio afasta pela linha de fundo.
13′
Felipe Alves lança, Reinaldo desvia de cabeça e Patrick recebe. O camisa 88 serve Luciano, que finaliza em cima da marcação.
12′
QUAAAASE! Em contra-ataque iniciado por Luciano ainda no campo de defesa, Calleri recebe no meio-campo e abre na esquerda para Reinaldo. O lateral avança, solta a bomba de fora da área e manda à direita do gol.
11′
Em jogada toda de cabeça, Pablo Maia toca para Calleri, que desvia para o alto e Chancellor recua para Gabriel.
10′
Rodrigo Nestor cobra escanteio da direita e Gabriel sai do gol para defender na segunda trave.
9′
Martínez recebe de Bruno Gomes pelo lado esquerdo da área, tenta girar para finalizar e Rafinha afasta pela linha de fundo.
8′
Matheus Alexandre cruza da direita, Matheus Cadorini raspa a cabeça na bola e Felipe Alves apenas acompanha a saída da bola pela linha de fundo.
7′
O VAR rapidamente confirma o impedimento de Luciano no momento do cruzamento de Reinaldo e o Coritiba cobra a falta.
6′
NÃO VALEU! Reinaldo recebe de Pablo Maia na esquerda e cruza rasteiro. Calleri faz o corta-luz, Luciano domina e finaliza para o fundo do gol. Os dois atacantes estavam impedidos no momento da assistência e o assistente levanta a bandeirinha.
5′
MAIS COXA! Boschilia cobra escanteio aberto da esquerda, Matheus Cadorini cabeceia cruzado na primeira trave e manda para fora.
4′
Moreira recua muito mal, Matheus Cadorini gira bem em cima de Luizão e aciona Boschilia em profundidade. Rafinha chega antes na bola e recua para Felipe Alves, que afasta pela lateral.
3′ Cartão Amarelo para Jhon Chancellor
O zagueiro atinge a parte de trás da cabeça de Calleri em disputa pelo alto e é punido.
2′
ESPALMA! Bruno Gomes cruza fechado da esquerda, Matheus Cadorini cabeceia e Felipe Alves faz grande defesa no cantinho. No rebote, Warley chuta com pouco ângulo e isola.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Coritiba volta com três mudanças, enquanto o São Paulo é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Coritiba: Rafael Santos ⇄ Diego Porfírio
Intervalo Substituição para o Coritiba: Fabrício Daniel ⇄ Matheus Cadorini
Intervalo Substituição para o Coritiba: Natanael ⇄ Matheus Alexandre
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Márcio Spimpolo e Lucca Bopp comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Coritiba. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O São Paulo erra duas vezes na defesa no início do jogo, mas sem dar chance do Coritiba finalizar. Por outro lado, logo no seu primeiro ataque, aos 2, o Tricolor Paulista abre o placar com Calleri, que acaba desviando chute de Rodrigo Nestor sem querer e conclui o contra-ataque com bola na rede. O Coxa responde em duas finalizações de fora da área de Boschilia, que primeiro manda rente à trave e depois para em Felipe Alves, enquanto o time comandado por Rogério Ceni desperdiça boas oportunidades de ampliar. Calleri finaliza cara a cara com o goleiro e para em defesaça de Gabriel, Pablo Maia acerta a trave em bomba de longe, Luciano finaliza de voleio para outra intervenção de Gabriel e Reinaldo chuta por cima da meta em tentativa de dentro da área. Aos 44, em lance bizarro, Luciano Castán acaba marcando contra após Luciano driblar o goleiro e chutar na trave, porém o camisa 11 é flagrado em posição irregular.
Termina o 1° tempo
O São Paulo vai vencendo o Coritiba por 1 a 0, gol de Calleri.
48′
Rodrigo Nestor cruza fechado da direita buscando Calleri na segunda trave e Natanael se estica todo para afastar o perigo.
47′ + 1′
Isolado, Calleri se manda para o ataque pela esquerda e cruza. Patrick chega no meio da área, mas não consegue dominar.
46′
Luciano comete falta no campo de ataque, se irrita com a marcação e reclama sem olhar para o árbitro. O atacante está pendurado.
45′ + 2′
Vamos até os 47 minutos no primeiro tempo.
44′
NÃO VALEU! Reinaldo é desarmado no bico esquerdo da área, Léo fica com a sobra, toca rasteiro e acaba encontrando Luciano na segunda trave. O atacante dribla o goleiro, ajeita para a canhota, chuta na trave, a bola bate em Luciano Castán na volta e entra. O gol bizarro é anulado alguns segundos depois por impedimento do atacante tricolor.
43′
FINALIZAÇÕES (no gol): São Paulo 9 (3) x (2) 4 Coritiba.
42′
Rodrigo Nestor avança pela esquerda contra a marcação de Natanael, cruza rasteiro e Bruno Gomes corta. Calleri divide com o volante e acaba cometendo falta.
41′
Luciano faz o lançamento longo buscando a subida de Reinaldo pela esquerda, mas o camisa 6 não alcança. Arremesso lateral para o Coritiba.
40′
Pablo Maia faz o lançamento buscando Reinaldo pelo lado esquerdo do meio-campo, Natanael se antecipa e afasta pela lateral.
39′
PERDEU! Após boa triangulação pela direita, Moreira e Chancellor afasta parcialmente. Reinaldo pega o rebote na segunda trave, corta o marcador e finaliza por cima do gol!
38′
Pablo Maia sai de campo no carrinho da maca e a partida é retomada com cobrança de falta a favor do São Paulo pelo lado esquerdo do meio-campo.
37′
Jogo paralisado para atendimento médico a Pablo Maia.
36′ Cartão Amarelo para Natanael
O lateral-direito dá carrinho frontal e duro em Pablo Maia e é advertido.
35′ Cartão Amarelo para Natanael
Guto Ferreira reclama muito com o quarto árbitro, fazendo o sinal de VAR por conta da falta cometida por Luizão. Amarelo para o treinador do Coxa.
34′ Cartão Amarelo para Luizão
O zagueiro erra o tempo de bola, acerta o braço esquerdo na cabeça de Martínez e é amarelado.
33′
FELIPE ALVES! Boschilia arrisca chute de pé direito de fora da área e Felipe Alves encaixa com segurança.
32′
Moreira recebe de Rodrigo Nestor na direita, cruza e Luciano Castán afasta de cabeça na primeira trave.
31′
Reinaldo levanta a cabeça, enxerga bem a movimentação de Patrick e faz o passe, porém o camisa 88 não alcança.
30′
SERIA UM GOLAÇO! Reinaldo pega sobra na ponta esquerda e faz novo cruzamento. A bola desvia na marcação na primeira trave, Luciano finaliza de voleio e Gabriel defende em dois tempos.
29′
Reinaldo cruza da esquerda, Rafael Santos afasta mal na segunda trave e, na sobra, Luciano cai em contato com o lateral-esquerdo do Coxa. O árbitro não marca nada.
28′
Pablo Maia vira o jogo buscando Moreira pelo lado direito da área e Rafael Santos afasta de cabeça. O São Paulo segue com a posse no ataque.
27′
Fabrício Daniel enfia em profundidade, Warley vem em velocidade e tenta colocar na frente. O ponta cai em contato com Luizão ainda fora da área e o árbitro manda o jogo seguir.
26′
QUAAAASE! Pablo Maia solta uma bomba da intermediária, a bola trisca na trave direita e vai para fora!
25′
A torcida tricolor se anima novamente com a grande chance criada e volta a cantar mais alto no Morumbi.
24′
DEFESAAAAÇA! Calleri recebe ótimo passe de Luciano em profundidade, sai cara a cara com Gabriel e chuta cruzado. Gabriel cai e espalma, evitando o segundo gol do argentino.
22′
Boschilia recua para auxiliar na saída de bola do Coritiba e sofre falta de Pablo Maia.
21′
Natanael cruza da meia direita, Martínez salta para cabecear na segunda trave e não alcança.
20′
Rafinha faz o lançamento, Calleri se desequilibra na entrada da área ao tentar chute de primeira e fura.
19′
Bruno Gomes arrisca chute da intermediária e a bola explode em Pablo Maia.
18′
Rodrigo Nestor cobra escanteio da direita, Calleri cabeceia muito mal na segunda trave e a bola volta para o meia tricolor, que é flagrado em posição irregular.
17′
Rodrigo Nestor recebe de Luciano pelo lado direito da área, tenta a devolução e é bloqueado. Mais um escanteio para o São Paulo.
16′
Felipe Alves arrisca a ligação direta para o campo de ataque e acaba devolvendo a posse para o Coritiba.
15′
Boschilia força passe para a entrada da área, Rafinha corta e deixa para Luizão, que recua para Felipe Alves.
14′
Rodrigo Nestor recebe de Rafinha na meia direita, abre espaço e arrisca o chute rasteiro. Gabriel apenas acompanha a saída da bola à esquerda do gol.
13′
Na cobrança, Reinaldo cruza forte demais, a bola passa por todo mundo e Moreira recomeça a jogada na direita.
12′
Rodrigo Nestor tenta virar o jogo para Reinaldo na ponta esquerda e Warley afasta pela linha de fundo.
11′
Pablo Maia tenta virar o jogo para Reinaldo e Warley corta de cabeça. Na sequência, Natanael escorrega e Patrick recupera a posse para o São Paulo.
10′
Léo faz a ligação direta buscando Calleri, Gabriel abandona a sua área e apenas protege a saída da bola pela linha de fundo.
9′
Bruno Gomes deixa a mão no rosto de Moreira ao proteger a bola na ponta esquerda e comete falta.
8′
Natanael cruza da meia direita, a bola desvia em Léo, também em Luizão e sai pela lateral. Arremesso para o Coritiba.
7′
Rafinha cruza da meia direita, Patrick raspa a cabeça na bola no meio da área e ela sai sem perigo para Gabriel.
6′
Bruno Gomes cobra escanteio aberto da direita, a bola passa por todo mundo e sobra para Jesús Trindade recomeçar.
5′
UUUUHHHH! Boschilia avança em velocidade da direita para o meio e chuta rasteiro de fora da área. A bola desvia em Luizão e sai rente à trave esquerda.
4′
Patrick recebe de Reinaldo em profundidade na esquerda, avança e cruza para o bico direito da área. Moreira domina e o bandeirinha marca impedimento do Pantera.
3′
O VAR revisa a posição de Calleri no momento da batida de Rodrigo Nestor e confirma o gol. São Paulo em vantagem no Morumbi!
2′ GOL de Jonathan Calleri para o São Paulo
GOL RELÂMPAGO! No contra-ataque, Luciano recebe de Patrick pelo lado direito do meio-campo, avança e serve Rodrigo Nestor. O meia invade a área, ajeita o corpo e chapa de canhota. A bola desvia em Calleri no meio do caminho, vai no contrapé de Gabriel e entra.
1′
Assim que o jogo acabar, Márcio Spimpolo e Lucca Bopp comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Coritiba. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de São Paulo x Coritiba pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
As equipes estão perfiladas no gramado do Morumbi e o Hino Nacional Brasileiro é executado neste momento.
Pré jogo
Já o Coritiba vai a campo com: Gabriel; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Jesús Trindade, Bruno Gomes e Boschilia; Warley, Adrián Martínez e Fabrício Daniel.
Pré jogo
O São Paulo está escalado com: Felipe Alves; Rafinha, Luizão e Léo; Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Pré jogo
Com 13 derrotas e 2 empates em 15 jogos disputados fora de casa no Brasileirão, o Coritiba busca a sua primeira vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Alef Manga, suspenso, será substituído por Warley no ataque, enquanto Bernardo e Martínez brigam por vaga no meio-campo.
Pré jogo
Rogério Ceni tem quatro desfalques não poderá contar com os zagueiros Miranda, lesionado, Ferraresi e Lucas Beraldo, suspensos, além de Arboleda, que se recupera de cirurgia, enquanto Diego Costa é dúvida. Assim, a tendência é que os canhotos Luizão e Léo formem a dupla de zaga. Ainda no setor defensivo, Igor Vinícius é desfalque com um problema no púbis e Rafinha, que retorna de suspensão, será o titular na lateral-direita.
Pré jogo
O Tricolor Paulista é o 12º colocado, com 41 pontos, busca a vitória para assumir o 10º lugar e se aproximar da zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Coxa aparece no 15º lugar, com 34, e está a apenas 3 do Cuiabá, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Pré jogo
São Paulo e Coritiba se enfrentam em partida atrasada da 29ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Morumbi às 20h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • são paulo
    • são paulo futebol clube
    • são paulo hoje
    • são paulo x flamengo
    • são paulo e atlético goianiense
    • são paulo x
    • são paulo joga hoje
    • são paulo cidade
    • são paulo ao vivo
    • são paulo x palmeiras
    • coritiba
    • coritiba fc
    • coritiba globo esporte
    • coritiba x internacional
    • coritiba jogos
    • coritiba ingressos
    • coritiba x atlético-mg
    • coritiba hoje
    • coritiba x santos
    • coritiba x palmeiras

    Outros times

    Assistir Rio Grande do Norte 3 Online Ao Vivo HD