Assistir Santos x Fluminense 01/08/2022 online ao vivo em HD

Santos x Fluminense 01/08

Santos de Lisca e Fluminense de Eduardo Barros se enfrentam segunda-feira, 1 de agosto de 2022, no estádio Vila Belmiro em Santos, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Braulio da Silva Machado.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: segunda-feira, 1 de agosto de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 20ª rodada do Brasileirão.

Local: Vila Belmiro em Santos

Árbitros: Braulio da Silva Machado, Kléber Lúcio Gil e Thiaggo Americano Labbes

Santos: João Paulo , Madson, Maicon, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez, Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca. Reservas: João Paulo , Madson, Maicon, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez, Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Caio Paulista, André, Nonato, Paulo Henrique Ganso, Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Eduardo Barros. Reservas: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Caio Paulista, André, Nonato, Paulo Henrique Ganso, Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Cuiabá no domingo (7), às 16h (horário de Brasília). Na segunda-feira (8), às 20h, o Santos visita o Coritiba.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Peixe chega aos 27 pontos e segue no 9º lugar. O Flu também se mantém na 3ª posição, com 35.
Pós Jogo!
Gabriela Brino e Rodolfo Rodrigues comentam agora na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Mesmo controlando a posse de bola, o Fluminense é lento na troca de passes e tem dificuldade para abrir espaços na boa marcação do Santos, que é eficiente e abre o placar logo aos 15 minutos, com Luiz Felipe, de cabeça. Depois disso, o Peixe não consegue mais criar, Ganso acerta a trave em cobrança de falta e João Paulo defende chutes de Nonato e Samuel Xavier. Na etapa final, o goleiro volta a parar os dois mesmos adversários com grandes intervenções, mas não consegue evitar que Ganso deixe tudo igual em cobrança de pênalti, aos 25. Pouco tempo depois, aos 27, Nino faz a ligação direta, a bola bate nas costas de Cano e sobra para Jhon Arias, que finaliza de primeira e vira o jogo. O Santos pressiona em busca do empate e consegue igualar o placar aos 41, em ótimo contra-ataque concluído pelo artilheiro Marcos Leonardo, que finaliza no ângulo para marcar.
Fim de Jogo!
Santos e Fluminense empatam em 2 a 2.
51′
PRA FORA! Sandry cobra falta da intermediária, Maicon sobe livre e cabeceia à direita do gol. O bandeirinha marca impedimento na jogada.
50′ Cartão Amarelo para Wellington
O volante deixa a mão no rosto de um adversário e é advertido.
49′ Substituição para o Fluminense: Nonato ⇄ Willian
48′
O VAR revisa o lance, mas respeita a decisão de campo e não recomenda ao árbitro a revisão do lance no monitor. Muita reclamação no banco de reservas do Fluminense.
47′
NADA?! Nonato toca em profundidade, Caio Paulista sente o contato de Lucas Braga e cai dentro da área, pedindo pênalti. O árbitro manda o jogo seguir e o Flu reclama muito.
46′
Sandry faz o lançamento do campo de defesa buscando a movimentação de Ângelo nas costas da zaga. Fábio sai do gol para ficar com a bola.
45′
NADA! Caio Paulista é acionado na bola longa, invade a área e demora para finalizar. Felipe Jonatan vai muito bem no lance e realiza desarme providencial de carrinho.
44′ Substituição para o Fluminense: Jhon Arias ⇄ Mario Pineida
43′
ESPAAAAALMA! Lucas Braga é lançado por Sandry pelo lado esquerdo da área, mata no peito e chuta cruzado, a meia altura. Bem posicionado, Fábio cai para espalmar!
42′
Nonato se precipita ao fazer um lançamento de canhota e manda a bola diretamente para João Paulo.
41′ GOL de Marcos Leonardo para o Santos
MENINO DA VILA! Rodrigo Fernández dá um belo lançamento de trivela para Ângelo, que cruza rasteiro. Na grande área, Marcos Leonardo chuta de primeira e manda no ângulo esquerdo para empatar o jogo!
40′
O Santos tenta pressionar em busca do empate nessa reta final da partida.
39′
Sandry cobra escanteio da direita buscando Maicon e David Duarte afasta de cabeça.
37′
Após cobrança curta de escanteio, Ângelo cruza forte demais da ponta direita e manda pela linha de fundo.
36′ Cartão Amarelo para André
O volante é punido por falta em Léo Baptistão.
35′ Substituição para o Fluminense: Matheus Martins ⇄ Wellington
35′ Substituição para o Fluminense: Paulo Henrique Ganso ⇄ David Duarte
34′ Substituição para o Santos: Camacho ⇄ Rodrigo Fernández
33′ Substituição para o Santos: Vinicius Zanocelo ⇄ Ângelo
32′
PRA FORA! Sandry cobra escanteio aberto da direita, Maicon cabeceia e manda por cima do gol.
31′
Na cobrança, Vinicius Zanocelo arrisca a bomba de bola, a bola explode na barreira e sai em escanteio.
30′
Marcos Leonardo tenta dar o chapéu em André na intermediária ofensiva e é derrubado com falta.
29′
POSSE DE BOLA: Santos 28% x 72% Fluminense.
28′
O Fluminense marca duas vezes em dois minutos, vira rapidamente o jogo e transforma completamente a situação da partida.
27′ GOL de Jhon Arias para o Fluminense
VIRADA RELÂMPAGO! Nino faz a ligação direta, a bola bate nas costas de Cano e sobra para Jhon Arias, que chapa de primeira de fora da área e manda para o fundo do gol.
26′
Na comemoração do gol, Paulo Henrique Ganso imitou um maestro, fazendo referência a um dos apelidos que recebeu durante a carreira, e alguns jogadores do Santos entenderam como provocação. A confusão foi controlada rapidamente.
25′ GOL de Paulo Henrique Ganso para o Fluminense
LEI DO EX! Com categoria, Paulo Henrique Ganso espera a definição de João Paulo e chuta de chapa no centro do gol, com pouca força. Tudo igual na Vila Belmiro!
24′
Paulo Henrique Ganso é quem segura a bola e se prepara para a cobrança. O camisa 10 é ainda mais vaiado pela torcida do Santos.
23′
Matheus Martins é derrubado por Sandry na linha da grande área e o árbitro aponta para a marca da cal.
22′
JOÃO PAAAAULO! Nonato recebe de Ganso, limpa para a canhota e chuta forte da meia-lua. João Paulo salta no meio do gol e faz grande defesa com a ponta dos dedos!
21′ Substituição para o Santos: Lucas Barbosa ⇄ Léo Baptistão
20′ Cartão Amarelo para Caio Paulista
O camisa 70 também é punido pela confusão.
20′ Cartão Amarelo para Camacho
O volante é advertido por confusão.
19′ Cartão Amarelo para Madson
O lateral-direito é amarelado por pisão em Ganso.
18′
Nonato recebe de Jhon Arias na ponta direita, cruza de primeira e Madson afasta na segunda trave.
17′
Samuel Xavier sofre falta de Sandry na intermediária. O volante do Santos reclama muito na sua primeira participação na partida e recebe advertência verbal do árbitro.
16′ Substituição para o Santos: Carlos Sánchez ⇄ Sandry
15′
JOÃO PAULO! Caio Paulista recebe cruzamento na segunda trave e toca para trás. Jhon Arias faz o corta-luz, Samuel Xavier chuta rasteiro de canhota e João Paulo defende com segurança.
14′
Madson cruza da direita, Lucas Braga cabeceia para trás, Luiz Felipe pega a sobra e chuta muito mal, mandando pela lateral.
13′
Lucas Braga dá dois bonitos cortes em cima de Martinelli e cruza da esquerda. Caio Paulista se antecipa a Carlos Sánchez e afasta de cabeça.
12′
Jogo paralisado para atendimento médico a Lucas Barbosa.
11′
Jhon Arias tabela duas vezes com Cano na intermediária, mas se atrapalha no momento do domínio e é desarmado.
10′
Matheus Martins tenta enfiada em profundidade para Cano, é derrubado e Felipe Jonatan afasta pela lateral. Sem vantagem, o árbitro marca a falta.
9′
Paulo Henrique Ganso cobra escanteio da direita e Marcos Leonardo afasta de cabeça na primeira trave.
8′
Ganso cruza da direita buscando Caio Paulista na segunda trave e Madson afasta de cabeça.
6′
O VAR revisa um lance envolvendo Nino e Marcos Leonardo, não encontra nenhuma agressão e autoriza a retomada da partida.
5′
No contra-ataque, Madson recebe de Lucas Barbosa na ponta direita e cruza para a marca do pênalti. Vinicius Zanocelo cabeceia e manda por cima do gol, sem perigo para Fábio.
4′
PERDEU! Após bola atravessada da direita para a esquerda, ela se oferece para Lucas Braga na grande área. O atacante bate cruzado, mas muito mal, e nem finaliza nem cruza.
3′
Com a substituição promovida no intervalo, André é quem vai jogar como zagueiro nesse segundo tempo.
2′
QUASE! Jhon Arias recebe de Ganso na área, domina e ajeita para Matheus Martins, que bate cruzado. A bola passa por Cano e sai à direita do gol.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Fluminense volta com Martinelli no lugar de Luccas Claro, enquanto o Santos é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Fluminense: Luccas Claro ⇄ Martinelli
Intervalo
Como de costume, o Fluminense controla a posse de bola no primeiro tempo, mas é lento na troca de passes e tem dificuldade para abrir espaços na ótima marcação do Santos. O Peixe, por sua vez, mesmo atacando pouco, é eficaz e abre o placar aos 15 minutos, com Luiz Felipe, de cabeça, aproveitando desvio de Lucas Barbosa após cobrança de escanteio. O jogo fica mais aberto na reta final da primeira etapa e o Flu cria três chances de empatar, porém Ganso acerta a trave em cança de falta, Nonato para em defesaça de João Paulo e o goleiro defende também um chute de Samuel Xavier.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Rodolfo Rodrigues comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Termina o 1° tempo
O Santos vai vencendo o Fluminense por 1 a 0, gol de Luiz Felipe.
46′
PRA FORA! Samuel Xavier tenta surpreender João Paulo, finaliza da intermediária e manda por cima do gol.
45′ + 2′
Caio Paulista cruza da ponta esquerda com o pé ruim e Luiz Felipe afasta de cabeça no meio da área.
44′
FINALIZAÇÕES (no gol): Santos 3 (1) x (2) 5 Fluminense.
43′
Lucas Braga é lançado por Carlos Sánchez na ponta esquerda, carrega para trás, corta de letra e tenta levar para o fundo já na área. Nonato realiza o desarme e sofre a falta.
42′
No contra-ataque, Carlos Sánchez recebe inversão de Marcos Leonardo, prefere arriscar o chute direto e manda para fora. Fábio apenas acompanha a saída da bola.
41′
Ganso pega rebote da defesa alvinegra, abre espaço ao limpar para a canhota, prefere tentar o passe ao invés de finalizar e erra.
40′
Felipe Jonatan recebe de Lucas Braga na ponta esquerda, vacila e deixa a bola sair pela linha de fundo.
39′
JOÃO PAULO! Felipe Jonatan corta cruzamento parcialmente, Samuel Xavier pega o rebote e finaliza em cima de João Paulo.
38′
Lucas Braga ganha de Samuel Xavier em dividida, puxa contra-ataque em velocidade pela esquerda, ameaça o chute e toca para a ultrapassagem de Felipe Jonatan. O lateral cruza buscando Lucas Barbosa, que não alcança.
36′
O Fluminense mais uma vez cobra o escanteio curto e prefere tocar a bola ao invés de fazer o levantamento.
35′
ESPAAAAALMA! Caio Paulista cruza da ponta esquerda e a zaga afasta parcialmente. No rebote, Ganso ajeita, Nonato solta a bomba da meia-lua e João Paulo voa para espalmar!
34′
Caio Paulista cruza da esquerda e Luiz Felipe afasta de cabeça no meio da área.
33′
Camacho toca de primeira buscando a infiltração de Madson pelo lado direito da área. Fábio sai do gol e faz a defesa.
32′
Carlos Sánchez sofre falta de Matheus Martins pelo lado direito do meio-campo e fica sentindo dor no tornozelo.
31′
POSSE DE BOLA: Santos 29% x 71% Fluminense.
30′
Após cobrança curta de escanteio, Ganso recebe devolução de Nonato, cruza mal da direita e Vinicius Zanocelo afasta de cabeça.
29′
UUUUHHHH! Na cobrança da falta, Paulo Henrique Ganso chuta colocado de canhota, a bola desvia na barreira, bate na trave esquerda e sai!
28′
Jhon Arias recebe de Ganso a poucos passos da grande área, consegue dominar mesmo desequilibrado, se levanta, gira e sofre falta de Vinicius Zanocelo. Ótima oportunidade para o Flu na bola parada.
27′
Matheus Martins recebe de Luccas Claro no círculo central, tenta girar para avançar e sofre falta de Vinicius Zanocelo.
26′
Madson recebe de Lucas Barbosa na meia direita, coloca na frente e cai em disputa com Jhon Arias. A arbitragem marca apenas o tiro de meta.
25′
Jhon Arias recebe de Caio Paulista na ponta esquerda, cruza em cima da marcação e, na volta, a bola bate no braço do camisa 21. Falta para o Santos.
24′
Camacho sai de campo no carrinho da maca. Apesar da gravidade da falta, Ganso não recebeu cartão amarelo.
23′
Camacho leva solada de Ganso no círculo central, fica caído com muita dor e recebe atendimento médico.
22′
QUE LANCE! Felipe Jonatan dá bonito elástico para driblar Matheus Martins na meia esquerda, mas o Santos não consegue evoluir a jogada.
21′
O Santos marca muito bem e o Fluminense encontra muita dificuldade para se aproximar da grande área.
20′
Felipe Jonatan faz o lançamento para Marcos Leonardo, que coloca na frente. Luccas Claro dá carrinho para afastar pela linha de fundo e o bandeirinha marca impedimento do atacante.
19′
Caio Paulista tenta um drible curto para passar entre dois adversários, é desarmado por Lucas Barbosa e comete falta.
18′
O Fluminense segue valorizando a posse de bola para tentar buscar o empate, enquanto o Santos segue as ordens de Lisca e recua um pouco.
17′
André chega atrasado em disputa com Marcos Leonardo no círculo central e comete falta.
16′
A torcida do Santos comemora muito o gol u0022sem quereru0022 marcado por Luiz Felipe. Vila Belmiro em festa!
15′ GOL de Luiz Felipe para o Santos
É DO PEIXE! Carlos Sánchez cobra escanteio fechado, Lucas Barbosa desvia na primeira trave, Luiz Felipe se abaixa, a bola bate na sua cabeça e entra no cantinho.
14′
Cano tabela com Jhon Arias na intermediária e finaliza de canhota. A bola desvia na marcação e sai em escanteio.
13′
Carlos Sánchez tenta cavar falta em disputa com André na ponta direita, mas o árbitro não cai na dele e manda o jogo seguir.
12′
Caio Paulista recebe de Luccas Claro pelo lado esquerdo do meio-campo, tenta passe mais à frente para Matheus Martins e manda pela lateral.
11′
Após saída de bola ruim do Fluminense, o Santos pressiona para tentar recuperar a posse no ataque e Camacho acaba cometendo falta.
10′
Madson cobra arremesso lateral para a grande área, Vinicius Zanocelo não consegue dominar e a defesa do Flu corta.
9′
Lucas Barbosa faz o lançamento longo para a subida de Madson em velocidade. Nino vai muito bem no lance e afasta pela lateral.
8′
Luccas Claro chega antes de Marcos Leonardo na bola, recua para Fábio e o goleiro, com tranquilidade, devolve para o camisa 4 sair jogando.
7′
PRA FORA! Nonato faz o lançamento, Maicon erra o tempo de bola e acaba cortando mal com o braço, de forma acidental. Matheus Martins fica com a sobra, balança para cima do zagueiro, chuta e manda à direita do gol.
6′
Lucas Barbosa cruza fechado da direita e Nino afasta de cabeça no meio da área.
5′
QUE SUSTO! João Paulo recebe fora da sua área, vacila no momento do domínio e Ganso chega travando o goleiro. A bola sobra para Luiz Felipe afastar.
4′
Marcos Leonardo recebe de Lucas Barbosa pela faixa central, mas Nonato dá o bote e recupera a posse para o Fluminense.
3′
Paulo Henrique Ganso é muito vaiado pela torcida do Santos a cada vez que toca na bola.
2′
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Rodolfo Rodrigues comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Santos x Fluminense pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
As equipes entram no gramado da Vila Belmiro. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Fluminense vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano.
Pré jogo
O Santos está escalado com: João Paulo; Madson, Maicon, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Pré jogo
Fernando Diniz, suspenso pelo terceiro amarelo recebido contra o Red Bull Bragantino, será substituído por Eduardo Barros no banco de reservas. Manoel, Felipe Melo e Marrony também cumprem suspensão, mas apenas o primeiro é titular e deve dar lugar a Luccas Claro na defesa.
Pré jogo
Lisca fará a sua segunda partida no comando do Santos, a primeira na Vila Belmiro. O treinador contará com os retornos de Maicon e Luiz Felipe, recuperados de lesão, e de Vinicius Zanocelo, que cumpriu suspensão. Os três devem ser titulares, assim como o veterano Carlos Sánchez, que pode ganhar uma oportunidade no meio-campo.
Pré jogo
O Peixe é o 9º colocado, com 26 pontos conquistados, e busca a vitória para não deixar as equipes do G6 se distanciarem. Já o Flu vive ótimo momento na temporada e aparece em 3º, com 34, 4 atrás do vice-líder Corinthians.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO! Santos e Fluminense se enfrentam pela partida de encerramento da 20ª rodada do Brasileirão. A bola rola na Vila Belmiro às 20h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • santos
    • santos fc
    • santos x
    • santos laguna feminino
    • santos dumont
    • santos hoje
    • santos goleiro
    • santos laguna
    • santos brasil
    • santos x sao paulo
    • fluminense
    • fluminense x
    • fluminense x fortaleza
    • fluminense football club
    • fluminense hoje
    • fluminense x internacional
    • fluminense x fortaleza palpite
    • fluminense ao vivo
    • fluminense x palmeiras
    • fluminense x corinthians