Assistir Online

Assistir Reims x PSG 08/10/2022 online ao vivo em HD

Reims x PSG 08/10

Reims de Óscar García e PSG de Christophe Galtier se enfrentam sábado, 8 de outubro de 2022, no estádio Auguste-Delaune em Reims, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Huseyin Ocak.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 8 de outubro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 10ª rodada do Francês.

Local: Auguste-Delaune em Reims

Árbitros: Huseyin Ocak, François Boudikian e Pierre Gaillouste

Reims: Yehvann Diouf, Andreaw Gravillon, Emmanuel Agbadou, Yunis Abdelhamid , Dion Lopy, Marshall Munetsi, Azor Matusiwa, Bradley Locko, Alexis Flips, Arber Zeneli e Folarin Balogun. Técnico: Óscar García. Reservas: Yehvann Diouf, Andreaw Gravillon, Emmanuel Agbadou, Yunis Abdelhamid , Dion Lopy, Marshall Munetsi, Azor Matusiwa, Bradley Locko, Alexis Flips, Arber Zeneli e Folarin Balogun.

PSG: Gianluigi Donnarumma, Marquinhos, Sergio Ramos, Danilo Pereira, Nordi Mukiele, Fabián Ruiz, Marco Verratti, Juan Bernat, Carlos Soler, Pablo Sarabia e Kylian Mbappé. Técnico: Christophe Galtier. Reservas: Gianluigi Donnarumma, Marquinhos, Sergio Ramos, Danilo Pereira, Nordi Mukiele, Fabián Ruiz, Marco Verratti, Juan Bernat, Carlos Soler, Pablo Sarabia e Kylian Mbappé.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o Paris retorna aos gramados às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (11) para enfrentar o Benfica, no Parque dos Príncipes, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Campeonato Francês, o PSG recebe o Olympique de Marselha às 15h45 (horário de Brasília) do domingo que vem (16), no Parque dos Príncipes. Um dia antes, às 12h, o Reims visita o Lorient, no Le Moustoir.
Pós Jogo!
Diante do empate, o PSG vai a 26 pontos e abre três de diferença para o Olympique de Marselha, que tropeçou contra o Ajaccio. Já o Reims chega a oito e pula para a 14ª posição da tabela.
Pós Jogo!
Na etapa final, o PSG claramente sente a expulsão de Sergio Ramos e demora a engatar a quinta marcha. Quando finalmente consegue se reorganizar, o Paris perde a melhor oportunidade da partida com Neymar, aos 21. O brasileiro sai cara a cara com Diouf, bate na saída do goleiro e acaba tirando demais. A bola passa tirando tinta da trave direita do Reims. Bem como no primeiro tempo, Pierre Gaillouste vira o centro das atenções do confronto porque perde o controle dos jogadores, que armam diferentes focos de confusão já nos acréscimos.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Em jogo de final tenso, Reims e PSG empatam sem gols pelo Campeonato Francês.
49′ Cartão Amarelo para Bradley Locko
O ala do Reims se envolve em problema com Hakimi e acaba punido com cartão. Pierre Gaillouste poupa o segundo amarelo para o marroquino.
48′ Cartão Amarelo para Kylian Mbappé
O atacante perde a cabeça e dá no meio de Gravillon. Uma confusão se instaura no Auguste-Delaune.
47′ Cartão Amarelo para Neymar
O ponta brasileiro mata o contra-ataque do Reims com falta em Munetsi. Amarelo para ele.
46′ Cartão Amarelo para Andreaw Gravillon
O cartão também sobra para o zagueiro depois do furdunço com Hakimi.
45′ Cartão Amarelo para Achraf Hakimi
O ala toma cartão após princípio de confusão com Gravillon.
44′
SAI FAÍSCA! Neymar toma uma paulada na entrada da área e Hakimi sai em defesa do brasileiro. Ele e Gravillon armam princípio de confusão no Auguste-Delaune.
43′
Vitinha escapa da marcação na esquerda e toca com Hakimi. O marroquino cruza rasteiro para o outro lado e Van Bergen é quem recupera para o Reims.
42′ Substituição para o PSG: Pablo Sarabia ⇄ Achraf Hakimi
41′
CHEGA O REIMS! Mbuku entrega a bola com Locko na ponta-esquerda e o ala joga na área. Balogun vai no segundo andar e cabeceia por cima de Donnarumma.
40′
Hakimi é outro chamado por Christophe Galtier para entrar na partida. O técnico francês vai para o tudo ou nada em busca dos três pontos.
39′
Fabián Ruiz descola bola por elevação para Vitinha na área e o português arruma de cabeça para Mbappé. O francês arrisca drible para cima de Mbuku e perde a posse.
38′ Substituição para o Reims: Dion Lopy ⇄ Nathanaël Mbuku
37′
Lopy se intromete na área pela esquerda, alcança o fundo do campo e cruza rasteiro visando Balogun. Na pequena área, Danilo Pereira é quem afasta o perigo.
36′
Van Bergen ginga para cima da Marquinhos na faixa esquerda da área, corta para o meio e bate fraco nas mãos de Donnarumma, que encaixa sem dificuldades.
35′
CANELADA! Em sua primeira participação no jogo, Doumbia tenta servir a passagem de Gravillon no corredor direito, mas exagera na força do passe. O zagueiro reclama.
34′
Sarabia ajeita para a canhota na direita e acha lindo lançamento para Mbappé no primeiro pau. O atacante arma o voleio, mas termina travado por Agbadou.
33′ Substituição para o Reims: Arber Zeneli ⇄ Kamory Doumbia
32′
UHHHHHHHH! Neymar penteia a bola na entrada da área e rola de calcanhar para Vitinha. O português arruma o corpo e bate colocado rente à trave esquerda de Diouf.
31′
O PSG sai jogando errado na defesa e Munetsi aproveita. Ele larga com Balogun, que carimba a marcação em chute. Na volta, Matusiwa isola outra chance.
30′ Substituição para o Reims: Alexis Flips ⇄ Mitchell van Bergen
29′
Zeneli aposta corrida com Marquinhos na esquerda em busca pela posse. O brasileiro se sobressai, toma a frente do lance e recua para Donnarumma.
28′
Sarabia cobra falta da esquerda jogando para a marca do pênalti, onde Neymar sobe entre os zagueiro e cabeceia à esquerda de Diouf. O PSG recupera um pouco de ritmo.
27′
VEIO DE GARFO? Neymar vai para cima de Matusiwa na intermediária e aplica linda caneta no volante. Na sequência, o brasileiro sofre falta de Munetsi.
26′
Neymar se apresenta na intermediária e encara marcação tripla do Reims. O craque consegue dois dribles rápidos, mas termina desarmado por Matusiwa.
25′
CLIMA QUENTE! Neymar não gosta de entrada de Matusiwa fora da bola e se estranha com o volante do Reims. Pierre Gaillouste é obrigado a intervir.
24′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Reims 51% x 49% PSG.
23′
Zeneli vai para cima de Sarabia na ponta-esquerda, ganha campo e cruza para o segundo pau. Sarabia corta parcialmente e Flips finaliza nas mãos de Donarumma.
21′
PERDEU! ASSIM NÃO! Mbappé deixa Neymar na cara do gol pela esquerda. Consciente, o brasileiro bate de canhota na saída de Diouf, mas tira demais do goleiro.
20′
Em seguida ao lance anterior, Christophe Galtier reclama com a arbitragem e Pierre Gaillouste paralisa o confronto para dar uma dura no treinador.
19′
Neymar busca o jogo na altura do círculo central e Lopy o acompanha. O brasileiro pega na bola e o volante aplica um rapa daqueles. Falta marcada.
18′
NAS MÃOS DE DIOUF! Neymar parte para a cobrança da falta direto para o gol. A bola passa pela barreira e para nas mãos de Diouf, que defende em dois tempos.
17′
Mbappé recebe toque de letra de Vitinha na intermediária e logo aplica caneta em Agbadou, que apela com falta. Boa chance para o PSG. Neymar na bola!
16′
QUE PECADO! Em sua primeira participação no jogo, Neymar busca tabela com Sarabia com a zaga desarrumada, mas a devolução do espanhol é bloqueada. Se ela passa…
15′
POR CIMA! Mbappé cobra escanteio da direita curtinho com Sarabia e recebe a devolução. De lá, o atacante cruza para Danilo Pereira, que cabeceia por cima de Diouf.
14′
Zeneli bate córner da esquerda fechado para o primeiro pau. O alvo é Gravillon, que testa mal à direita de Donnarumma. O Reims toma conta das investidas.
13′
Munetsi ajuda o ataque na intermediária e, com certo espaço, experimenta chute que passa à esquerda de Donnarumma. Sem perigo para o goleiro italiano.
12′ Substituição para o PSG: Carlos Soler ⇄ Neymar
11′
Mbappé aciona a quinta marcha pela direita e deixa Agbadou na saudade. Para a sorte do zagueiro, Matusiwa volta o campo todo para desarmar o craque francês.
10′
Neymar se prepara para entrar no banco de reservas. O brasileiro provavelmente vai formar dupla de ataque com Mbappé, que sequer pegou na bola nesta etapa final.
9′
Lopy se manda pela esquerda e alça a bola para a segunda trave. Por lá, mesmo sozinho, Soler tira de cabeça pela linha de fundo para evitar qualquer problema.
8′
Zeneli entra em disputa por espaço contra Mukiele, que acaba o acertando no rosto. O meia fica caído com dores no nariz e o árbitro dá tempo para ele se recuperar.
7′
QUE JOGADA! Zeneli evita a saída da bola na ponta-esquerda, encara Fabián Ruiz e aplica canetinha no espanhol. O camisa 10 pisa na área, chuta no canto direito de Donnarumma e o goleirão espalma.
6′
Vitinha distribui o jogo com Mukiele, que domina perto da entrada da área. Da direita, o ala bate rasteiro e cruzado e não oferece nenhum perigo a Diouf.
5′
Agbadou coloca Gravillon para correr na ponta-direita. O zagueiro alcança, consegue levantar à meia altura para a área e Marquinhos corta com chutão.
4′
Naturalmente, com a vantagem numérica, o Reims se impõe para cima do PSG, que se fecha em busca de um contra-ataque veloz. Mbappé está isolado no ataque.
3′
Zeneli bate a falta da esquerda levantando para o primeiro pau. A bola passa por todo mundo e sai à direita de Donarrumma. É apenas tiro de meta.
2′
Locko rouba a bola de Sarabia no campo de ataque e, ao tentar acelerar, é derrubado por falta do espanhol. Deve vir cruzamento na área do PSG!
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto no Auguste-Delaune! O Reims é o mesmo do primeiro tempo, enquanto PSG muda uma vez para a etapa final.
Intervalo Substituição para o PSG: Marco Verratti ⇄ Vitinha
Intervalo
Em primeiro tempo aberto, o PSG sente falta de Messi e Neymar no ataque e acaba cedendo espaço demais ao Reims na defesa. Ainda assim, Mbappé tem a melhor chance da etapa aos 33, quando sai cara a cara com Diouf e finaliza de forma displicente em cima do goleiro, que defende com o peito. Os donos da casa respondem em seguida, aos 34, com chute de Munetsi que obriga Donnarumma a se esticar todo para defender. No entanto, quem rouba a cena de verdade é o árbitro Pierre Gaillouste, que expulsa Sergio Ramos por reclamação nos minutos finais.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Reims e PSG vão empatando sem gols no Auguste-Delaune.
46′
O Paris Saint-Germain faz o possível para gastar o relógio e confirmar a ida aos vestiários sem sofrer gol. O time de Christophe Galtier vai precisar se arrumar no intervalo.
45′ + 2′
UHHHHHHHH! Depois de escanteio cobrado da esquerda, Munetsi escora de cabeça no segundo pau e Agbadou se estica para finalizar por cima do gol de Donnarumma.
44′
Balogun vai para cima de Marquinhos dentro da área pela esquerda, abre espaço para o chute de canhota e termina travado pelo brasileiro na hora certa.
43′
Mbappé recebe bola longa em sua direção no ataque e, com ela ainda no ar, comete falta em Gravillon. O craque francês é outro que também reclama com a arbitragem.
42′ Cartão Amarelo para Marco Verratti
O volante entra na confusão com Pierre Gaillouste e também é advertido com cartão.
41′
O zagueiro continua reclamando com o árbitro e é punido com o cartão vermelho direto.
40′ Cartão Amarelo para Sergio Ramos
Após falta de Verratti em Lopy, o zagueiro espanhol é amarelado por reclamação com Pierre Gaillouste.
39′
À beira do campo, é possível ver jogadores do banco do PSG já no aquecimento. Hakimi e Vitinha são os dois mais notáveis. Será que vem mudança no intervalo?
38′ Cartão Amarelo para Marshall Munetsi
O volante atropela Soler em dividida na intermediária defensiva e acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
37′
Colocam Sarabia para correr na esquerda e o passe vai forte demais. O espanhol evita a saída da bola pela linha de fundo, mas não pela lateral.
36′
Na sequência do lance anterior, Balogun fica sentindo problema físico e Pierre Gaillouste é obrigado a paralisar o confronto. Atendimento médico rolando no gramado.
35′
Balogun é lançado nas costas de Marquinhos e entra na área. O brasileiro se recupera no lance e desarma o atacante. No final das contas, ele é apanhado em impedimento.
34′
DONNARUMMA SALVA! Lopy abre com Flips na direita e ele levanta para a área. Danilo Pereira fura no corte, Munetsi chuta cruzado e Donnarumma se estica todo para espalmar.
33′
PERDEEEEEEEU! Mbappé coloca na frente pela esquerda, sai cara a cara com Diouf e bate na saída do goleiro, que defende com o peito. No rebote, Mukiele finaliza para fora.
32′
Donnarumma sai jogando na fogueira com Danilo Pereira e o zagueiro acaba apertado por Munetsi. Para a sorte dele, quando tenta se livrar no chutão, o volante bloqueia.
31′
Zeneli recebe grande lançamento nas costas da zaga do Paris e domina já dentro da área. O meia corta para o meio e Sergio Ramos se recupera com novo desarme.
30′
NA ARQUIBANCADA! Munetsi procura espaço perto da meia-lua e encontra arrumando para a canhota, mas se deixa levar e chuta completamente torto por cima do gol.
29′
Mukiele é apertado por Locko na saída de bola e vira de costas para fazer a parede. Utilizando de toda a sua experiência o ala francês consegue falta para o PSG.
28′
VALE LEMBRAR! Com a derrota do Olympique de Marselha para o lanterna Ajaccio, o PSG pode até perder para o Reims que continua na ponta da Ligue 1.
27′
Zeneli aparece dentro da área pela esquerda e logo é cercado por Sergio Ramos e Fabián. O zagueiro espanhol aposta na força, toma a frente e escolta a saída da bola.
26′
O Reims ganha confiança na partida e começa a incomodar a saída de bola do PSG. Os visitantes apresentam dificuldades, em especial Sergio Ramos e Marquinhos.
25′
Locko cobra lateral já esticando para Balogun na esquerda. O atacante disputa espaço contra Sergio Ramos, toma jogo de corpo e acaba derrubado pelo zagueiro. O jogo segue.
24′
SUBIU! Após bate e rebate dentro da área, a bola se oferece para Lopy na entrada. O volante engatilha a canhota e emenda chute por cima do gol de Donnarumma.
23′
Abdellhamid sai da defesa para morder no ataque e acaba cometendo falta dura em Mukiele. O zagueiro atinge o ala com a trava da chuteira.
22′
Na bola parada, Zeneli alça ela da intermediária para a trave direita de Donnarumma. Por lá, Abdellhamid aparece nas costas de Mukiele, mas não define.
21′
Munetsi carrega a bola até a intermediária e espera o contato de Fabián Ruiz para cavar falta a favor do Reims. Pode vir cruzamento por aí!
20′
POSSE DE BOLA: Reims 29% x 71% PSG.
19′
Locko arma tabela com Zeneli na faixa esquerda do campo, mas a devolução do camisa 10 para nos pés de Mukiele. O ala sai jogando para o Paris.
18′
Balogun fica cercado por dois marcadores no bico da área pela esquerda. Habilidoso, o atacante passa por entre eles, mas termina desarmado por carrinho de Verratti.
17′
Munetsi bate a carteira de Verratti na defesa e aciona a quinta marcha em direção ao ataque. No desenvolvimento da jogada, a bola esbarra no árbitro e ele para o jogo.
16′
Gravillon rouba a bola no campo de ataque e se empolga. Ele acelera contra Danilo Pereira na direita e arrisca drible, mas deixa a posse escapar no processo.
15′
Sarabia se apresenta na intermediária e procura Mbappé na área com passe rasteiro. A bola vai forte demais e Diouf sai do gol para ficar com ela.
14′
A bola chega em Zeneli na esquerda, o meia costura pelo meio e, quando tenta passe enfiado para Balogun, é interceptado pela defesa do PSG.
13′
DIOOOOOOOUF! Verratti pifa Mbappé na esquerda, ele cruza e a zaga corta parcialmente. Na sobra, Fabián Ruiz bate colocado da entrada da área e Diouf voa para buscar.
12′
Verratti acha Sarabia na área com passe por elevação. O espanhol protege a bola de costas para Abdellhamid e acaba acertando o zagueiro no rosto. Falta marcada.
11′
Zeneli arruma para a chegada de Lopy na entrada da área e o volante bate colocado. No meio do caminho, a bola explode no bloqueio do Paris.
10′
QUE PERIGO! Zeneli pedala para cima de Sergio Ramos na esquerda, traz para a linha de fundo e cruza rasteiro. Flips se atira na bola, pega mal e Danilo Pereira afasta.
9′
Zeneli ameaça acelerar em contragolpe do Reims pelo meio e Mukiele corta o mau pela raiz com falta. Pierre Gaillouste decide poupar o cartão para o ala francês.
8′
Em trama pela direita, Fabián Ruiz acha Mbappé, que tenta acionar Verratti de primeira. O passe do craque francês vai atrás do italiano e a marcação recupera.
7′
O PSG encara uma retranca daquelas do Reims. Só Donnarumma está no campo de defesa dos visitantes. É uma disputa de ataque contra defesa.
6′
Mbappé é lançado em velocidade pela esquerda e puxa contra-ataque. Sem alternativas, ele é obrigado a inverter para Mukiele, que prefere recomeçar com Verratti.
5′
Lopy se apresenta no círculo central e tenta atravessar a bola para a esquerda, visando Locko. Mukiele lê a jogada e se antecipa ao ala do Reims para interceptar o passe.
4′
Flips cobra escanteio da direita para o primeiro pau. A bola vem à meia altura e fica fácil para Bernat afastar o perigo com chutão. A sobra ainda é do Reims.
3′
POR POUCO! Bernat escapa pela esquerda e cruza rasteiro buscando Sarabia na área. O espanhol prepara a chapada de perna direita, mas não alcança a bola.
2′
Para você que sentiu falta do Neymar, não há nada de errado com o brasileiro. Assim como Messi, ele está sendo poupado. Soler faz sua estreia como titular.
Começa o 1° tempo
Autoriza Pierre Gaillouste, bola rolando! Reims e PSG se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Francês e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas em campo diante de linda festa da torcida da casa. Quase tudo pronto para a bola rolar no Auguste-Delaune, no nordeste da França!
Pré jogo
Já o Reims vai a campo com: Diouf; Gravillon, Agbadou e Abdellhamid; Lopy, Munetsi, Matusiwa e Locko; Flips, Zeneli e Balogun.
Pré jogo
O PSG está escalado com: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos e Danilo Pereira; Mukiele, Fabián Ruiz, Veratti e Bernat; Soler, Sarabia e Mbappé.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Pierre Gaillouste (árbitro), Huseyin Ocak (assistente) e François Boudikian (assistente).
Pré jogo
Se o problema do Paris está no departamento médico, o do Reims está no número de cartões vermelhos. O time teve jogadores expulsos em seis dos nove jogos na Ligue 1 e o último deles, o ponta Junya Ito, está suspenso para o duelo deste sábado. Em contrapartida, Óscar García contará com o retorno de Maxime Busi, Marshall Munetsi e Dio Lopi, que cumpriram suas penas.
Pré jogo
Quanto às escalações, Christophe Galtier não terá o zagueiro Presnel Kimpembe, o lateral Nuno Mendes e o volante Renato Sanches à disposição, todos lesionados. Além deles, o craque Lionel Messi deve ser poupado, de acordo com entrevista do próprio Galtier. Com a maratona de compromissos importantes até a Copa do Mundo, o PSG não pode se dar ao luxo de esgotar as energias dele.
Pré jogo
Do outro lado, o Reims não vence há quatro rodadas e só somou sete pontos até aqui. O clube do nordeste da França encabeça a zona de rebaixamento na 17ª colocação, mesmo sendo a única equipe dentre os sete últimos do campeonato que marcou mais de dez gols. O grande problema dos Les Rouge et Blancs é a defesa, tendo em vista que são vazados pelo menos uma vez há 15 jogos no Francês.
Pré jogo
Neymar e companhia chegam para a partida vindo de cinco vitórias seguidas na Ligue 1 e com a liderança isolada protegida. A dois pontos de vantagem do vice-líder Olympique de Marselha, até um empate garante mais uma rodada na ponta para os novos galácticos, que possuem saldo de 23 gols, contra 14 do OM. Aliás, os 28 tentos anotados pelo Paris formam o melhor ataque da competição, com sete à frente do Montpellier.
Pré jogo
O Paris Saint-Germain visita o Stade de Reims às 16h (horário de Brasília) deste sábado (8), no Auguste-Delaune, pela 10ª rodada do Campeonato Francês.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • reims
    • reims frança
    • reims x
    • reims x psg
    • reims padaria
    • reims time
    • reims x lyon
    • reims madesa
    • reims champagne
    • reims paris
    • psg
    • psg x
    • psg hoje
    • psg jogos
    • psg fc
    • psg x benfica
    • psg champions
    • psg onde assistir
    • psg jogadores
    • psg ao vivo

    Outros times

    Assistir Monaco Online Ao Vivo HD