Assistir Online

Assistir Palmeiras x Athletico 06/09/2022 online ao vivo em HD

Palmeiras x Athletico 06/09

Pela Semifinais da Libertadores. Palmeiras de Abel Ferreira e Athletico de Felipão se enfrentam terça-feira, 6 de setembro de 2022, no estádio Allianz Parque em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Esteban Ostojich.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 6 de setembro de 2022, às 21h30

Motivo: Pela Semifinais da Libertadores.

Local: Allianz Parque em São Paulo

Árbitros: Esteban Ostojich, Carlos Barreiro e Andrés Nievas

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Gabriel Menino, Zé Rafael, Bruno Tabata, Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira. Reservas: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Gabriel Menino, Zé Rafael, Bruno Tabata, Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner Vinícius, Erick , Fernandinho, Alex Santana, Agustín Canobbio, Vitinho e Vitor Roque. Técnico: Felipão. Reservas: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner Vinícius, Erick , Fernandinho, Alex Santana, Agustín Canobbio, Vitinho e Vitor Roque.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
As duas equipes concentram agora as suas atenções no Brasileirão. No sábado (10), às 21h (horário de Brasília), o Verdão recebe o Juventude. No domingo (11), às 11h, o Furacão visita o Avaí.
Pós Jogo!
FINAL BRASILEIRA?! A tendência é que a final da Libertadores tenha dois times brasileiros, já que o Flamengo goleou o Vélez Sarsfield por 4 a 0 no jogo de ida da semifinal, disputado na Argentina, e tem a sua classificação encaminhada para a decisão. O Mengão joga a volta amanhã (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá acompanhar o confronto pela narração minuto a minuto do Placar UOL.
Pós Jogo!
PELA GLÓRIA ETERNA! O Athletico se classifica para a grande decisão da Libertadores 2022, que será disputada no dia 29 de outubro, sábado, em Guayaquil, no Equador.
Pós Jogo!
Em jogo recheado de emoção, o Palmeiras abre o placar logo aos 2 minutos de jogo, com Gustavo Scarpa. Depois disso, poucas chances de gol são criadas e os dois outros lances mais importantes do primeiro tempo são um cartão amarelo para Alex Santana, por deixar o braço no rosto de Rony, e uma solada forte de Murilo em Vitor Roque. O VAR respeita a decisão de campo no primeiro lance, ele intervém no segundo, recomenda ao árbitro a revisão da entrada do zagueiro e ele decide trocar o cartão amarelo pelo vermelho, deixando o Verdão com um jogador a menos. Mesmo assim, logo aos 9 da etapa final, Marcos Rocha cobra lateral para a área, Gustavo Gómez desvia de cabeça e amplia, colocando o time alviverde em vantagem no placar agregado. Contudo, aos 18, Fernandinho lança, Vitinho ajeita, Vitor Roque e Pablo, com apenas 1 minuto em campo, diminui para o Furacão. Aos 39, o atacante toca para Terans, que finaliza de fora da área e conta com desvio em Piquerez para vencer Weverton, marcando assim o gol de empate do jogo de volta e o da classificação no placar agregado.
Pós Jogo!
FESTA RUBRO-NEGRA! Jogadores do Athletico fazem muita festa com a sua torcida presente no Allianz Parque. O Furacão retorna a uma final de Libertadores após 17 anos!
Pós Jogo!
Danilo Lavieri e Alex Muller comentam agora na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Athletico. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
FURACÃO NA FINAL! Palmeiras e Athletico empatam em 2 a 2 no jogo de volta da semifinal da Libertadores, mas o Furacão se classifica para a decisão no placar agregado por ter vencido a ida por 1 a 0!
49′ Cartão Amarelo para Weverton
O goleiro é punido por reclamação.
48′
Gustavo Scarpa cobra escanteio da direita, o goleiro Weverton sobe para a grande área e divide no alto com Fernandinho. A bola sai pela linha de fundo e o árbitro marca apenas o tiro de meta.
47′
Dudu tenta acionar Mayke pelo lado direito da área e Pablo, ajudando na defesa, afasta pela lateral.
46′
Atuesta é derrubado e Merentiel pega a sobra, porém em posição irregular. O árbitro erra e marca o impedimento ao invés de voltar o lance e marcar falta para o Palmeiras.
45′ + 5′
EMOÇÃO ATÉ O FIM! Vamos até os 50 no segundo tempo. O Palmeiras tem mais 5 minutos para buscar um gol salvador.
44′ Substituição para o Athletico: Vitor Roque ⇄ Matheus Fernandes
43′
Dudu recebe pela faixa central, gira e dá ótimo passe em profundidade para Mayke. Contudo, o árbitro para o jogo para que Vitor Roque, caído no gramado, se recupere e seja substituído, gerando muita reclamação por parte do Palmeiras.
42′ Substituição para o Palmeiras: Gabriel Menino ⇄ Eduard Atuesta
41′ Substituição para o Palmeiras: Joaquín Piquerez ⇄ Miguel Merentiel
40′
EMOÇÃO ATÉ O FIM! O gol de Terans empata o jogo no Allianz Parque, mas coloca o Athletico em vantagem no placar agregado da semifinal da Libertadores.
39′ GOL de David Terans para o Athletico
A REAÇÃO DO FURACÃO! Terans recebe de Pablo, domina e finaliza de canhota de fora da área. A bola desvia em Piquerez, vai no contrapé de Weverton e entra no cantinho direito do gol. Tudo igual no Allianz Parque!
38′
Paulo Turra prepara a última mudança no Athletico. Vitor Bueno vai entrar.
37′
Gustavo Scarpa cobra escanteio fechado da direita e Pedrinho afasta de cabeça na primeira trave.
36′ Cartão Amarelo para Thiago Heleno
O capitão derruba Dudu em progressão e é advertido.
35′
WEVERTON! Após bate e rebate na grande área, Vitinho finaliza mascado e Weverton defende no cantinho esquerdo.
34′ Substituição para o Palmeiras: Marcos Rocha ⇄ Mayke
33′ Substituição para o Palmeiras: Rony ⇄ Wesley
32′
Terans cruza da meia esquerda, Rômulo ajeita de cabeça na segunda trave e Weverton usa o pé para afastar o perigo.
31′
Pedro Henrique cruza da intermediária, Pablo não alcança e Marcos Rocha corta.
30′
Dudu gira bonito em cima de Pedrinho no meio-campo e é derrubado com falta. O Palmeiras pede o segundo cartão amarelo para o lateral do Athletico.
29′
Fernandinho faz o lançamento da intermediária buscando Vitinho pelo lado esquerdo da área. Weverton sai do gol para ficar com a bola.
28′
Agora é a vez de Zé Rafael receber de Dudu. O camisa 8 tenta cruzar para Gabriel Menino e manda em cima da marcação.
27′
Gustavo Scarpa cobra escanteio da direita, Gustavo Gómez cabeceia mal na segunda trave e manda para longe do gol.
26′
ESPAAAAALMA! Dudu encara a marcação de Pedrinho, corta para dentro e dá ótimo passe para Gabriel Menino pelo lado direito da área. O camisa 25 enche o pé e Bento faz grande defesa para evitar o terceiro gol do Palmeiras!
25′
POSSE DE BOLA: 50% Palmeiras x 50% Athletico.
24′
PRA FORA! Pelo lado esquerdo da área, Vitinho ajeita o corpo, chuta colocado e manda por cima do gol!
23′
Dudu tenta puxar contra-ataque em velocidade, é desequilibrado por uma falta de Fernandinho e erra o passe. O árbitro manda o jogo seguir e o Palmeiras reclama por não ter levado vantagem.
22′
Marcos Rocha cobra lateral para a intermediária, Gustavo Scarpa domina, solta a bomba de canhota e manda por cima do gol.
21′ Cartão Amarelo para Pedrinho
O lateral dá carrinho forte em Dudu e é punido.
20′
Com esse 2 a 1 parcial, o placar agregado está empatado em 2 a 2. Assim, o confronto está se encaminhando para a disputa de pênaltis.
19′
O DEDO DO TÉCNICO! Brilha a estrela de Paulo Turra, que coloca Pablo em campo e o atacante marca apenas 1 minuto depois.
18′ GOL de Pablo para o Athletico
É DO FURACÃO! Fernandinho faz o lançamento, Vitinho ajeita pelo lado esquerdo da pequena área, Vitor Roque escora e Pablo completa para dentro do gol. Weverton até tenta salvar, mas a bola já tinha ultrapassado a linha.
17′ Substituição para o Athletico: Erick ⇄ Pablo
16′
Paulo Turra prepara mais uma substituição no Athletico. Pablo vem aí.
15′
Erick arrisca do meio da rua e manda à direita do gol, sem perigo para Weverton.
14′
Rony fica caído no gramado após a cobrança de escanteio por conta de um pisão de Fernandinho. O árbitro não marcou nada e o VAR também decide não intervir.
13′
Gustavo Scarpa cobra escanteio da direita e Pedro Henrique afasta de cabeça. No rebote, Dudu manda novamente para a área e Bento fica com a bola.
12′
A torcida do Palmeiras canta muito alto, comemora a vitória parcial de 2 a 0 que vai classificando o Verdão para mais uma final de Libertadores e empurra a sua equipe.
11′
Terans cobra escanteio da esquerda, Fernandinho divide na primeira trave e a bola volta para o camisa 20, que arrisca chute mesmo sem ângulo e manda para longe do gol.
10′
Pedrinho tenta cruzar da ponta esquerda, a bola explode na marcação e sai em escanteio.
9′ GOL de Gustavo Gómez para o Palmeiras
MESMO COM UM JOGADOR A MENOS! Marcos Rocha cobra arremesso lateral da ponta direita para a pequena área, Gustavo Gómez desvia de cabeça na primeira trave, a bola encobre Bento e vai na bochecha da rede.
8′
Terans recebe de Fernandinho na entrada da área, tenta deixar de calcanhar para Vitor Roque e fura. A bola sobra para Weverton.
7′
Vitinho cruza fechado da meia esquerda-, por baixo, e facilita a rebatida de Gustavo Gómez.
6′
Terans cobra falta da meia esquerda e Piquerez afasta de cabeça na marca do pênalti.
5′
Thiago Heleno faz o lançamento para a grande área, Rômulo desvia com o ombro e a bola sobra para Weverton.
4′
Pedrinho recebe virada de jogo na meia esquerda, falha no momento do domínio e deixa a bola escapar pela lateral.
3′
Na segunda batida seguida, Gustavo Scarpa cruza, Gustavo Gómez cai na primeira trave e Zé Rafael chega a resvalar na bola com a cabeça, mas não consegue mandar na direção do gol.
2′
Em cobrança de falta, Gustavo Scarpa finaliza mal, a bola bate na barreira e sai em escanteio.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para o segundo tempo do jogo de volta da semifinal da Libertadores! O Palmeiras retorna com Luan no lugar de Bruno Tabata e o Athletico volta com três mudanças.
Intervalo Substituição para o Athletico: Alex Santana ⇄ David Terans
Intervalo Substituição para o Athletico: Abner Vinícius ⇄ Pedrinho
Intervalo Substituição para o Athletico: Agustín Canobbio ⇄ Rômulo
Intervalo Substituição para o Palmeiras: Bruno Tabata ⇄ Luan
Intervalo
O início do jogo não poderia ser melhor para o Palmeiras. Logo aos 2 minutos, em grande contra-ataque iniciado com uma roubada de bola de Bruno Tabata, Zé Rafael acelera pela esquerda, cruza rasteiro e Pedro Henrique corta parcialmente. A bola se oferece para Gustavo Scarpa, que chuta cruzado para abrir o placar. O camisa 14 volta a levar perigo aos 8, quando bate cruzado buscando o gol ou Rony e Bento espalma. Depois disso, o duelo fica muito disputado, porém com poucas finalizações perigosas. A arbitragem entra em cena em dois lances capitais: aos 27, Alex Santana se desentende com Rony com o jogo parado, deixa o braço no rosto do adversário e recebe o amarelo, gerando muita reclamação por parte do Verdão; aos 45, Murilo acerta as travas da chuteira na coxa de Vitor Roque em entrada duríssima, é apenas advertido no primeiro momento e, depois de revisão no monitor por recomendação do VAR, o zagueiro é expulso, deixando o Palmeiras mais uma vez com um jogador a menos em um duelo de mata-mata da Libertadores.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Danilo Lavieri e Alex Muller comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Athletico. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Termina o 1° tempo
O Palmeiras vai vencendo o Athletico por 1 a 0, gol de Gustavo Scarpa.
47′
EXPULSO! O VAR revisa o lance no monitor, entende que a entrada de Murilo é para cartão vermelho, retira o amarelo e expulsa o zagueiro do Palmeiras.
46′
VAI OLHAR! O VAR recomenda e o árbitro vai revisar a entrada de Murilo em Vitor Roque no monitor. Lance passível de expulsão.
45′ + 1′
Jogo paralisado para atendimento médico a Vitor Roque. Vamos até os 46.
45′
Murilo acerta as travas da chuteira na coxa de Vitor Roque e é amarelado.
44′
Dudu chuta cruzado de fora da área, pega mal na bola e manda à direita do gol, sem perigo para Bento.
43′
De canhota, Zé Rafael finaliza de longe e Bento defende com segurança no centro do gol.
42′
QUASE! Piquerez cruza da esquerda e Pedro Henrique corta mal de cabeça. No rebote, Bruno Tabata domina, finaliza de pé direito e a bola explode no próprio zagueiro do Furacão.
42′ Cartão Amarelo para Agustín Canobbio
O camisa 9 puxa Piquerez e é advertido.
41′
No contra-ataque, Dudu recebe inversão rasteira de Gustavo Scarpa, toca de calcanhar e Bruno Tabata finaliza para defesa de Bento. O bandeirinha marca impedimento do camisa 7 após a conclusão do lance.
40′
Khellven cobra falta da meia direita e Murilo afasta de cabeça no meio da área.
39′ Cartão Amarelo para Gabriel Menino
O volante primeiro derruba Canobbio, depois comete falta também em Vitor Roque e é amarelado.
38′
Bruno Tabata prende a bola na ponta direita, leva pisão de Khellven e a chuteira inclusive sai do seu pé. O árbitro, contudo, não marca a falta.
37′
Marcos Rocha força ligação direta para Rony e Thiago Heleno corta de cabeça.
36′
POSSE DE BOLA: Palmeiras 60% x 40% Athletico.
35′
Marcos Rocha ganha de Vitinho em dividida pelo lado direito da área e toca para trás. Rony finaliza de primeira, Pedro Henrique chega travando de carrinho e Bento defende.
34′
Gustavo Scarpa faz grande jogada pela direita e toca para Dudu, que finaliza em cima de Thiago Heleno.
33′
Gustavo Scarpa recebe de costas para a marcação de Erick, cai pedindo a falta e a arbitragem marca apenas o arremesso lateral.
32′
Após lançamento longo, Rony evita a saída da bola pela lateral, pressiona Pedro Henrique e força o chutão do zagueiro pela lateral.
31′
Marcos Rocha força um passe longo para o campo de ataque e Erick corta para o Furacão.
30′
Marcos Rocha cruza da direita e manda nas mãos de Bento.
29′
Murilo se manda para o ataque com a bola dominada e toca para Bruno Tabata, que tenta proteger e é desarmado por Fernandinho.
28′
Na cobrança do escanteio, Abner cruza e Gustavo Gómez afasta de cabeça pela lateral.
27′ Cartão Amarelo para Alex Santana
O meio-campista se desentende com Rony antes da cobrança do escanteio, deixa o braço no adversário e é punido.
26′
Vitinho tabela com Fernandinho pela esquerda e cruza da ponta. Na primeira trave, Murilo afasta de cabeça pela linha de fundo.
25′
Bruno Tabata avança pela esquerda, limpa para o pé direito e chuta fraco. Bento encaixa com segurança.
24′
Alex Santana tenta conduzir a bola da defesa para o ataque e sofre falta de Gabriel Menino.
23′
O Athletico recua e o Palmeiras sai jogando com tranquilidade após tiro de meta cobrado por Weverton.
22′
Rony recebe bom passe de Gabriel Menino na direita e cruza forte demais. A bola passa por toda a área e sai pela lateral.
21′
Na cobrança, Khellven chuta colocado de pé direito e a bola explode na barreira.
20′
Muita demora para a cobrança da falta. Khellven, Abner e Fernandinho estão próximos à bola.
19′
Vitor Roque sofre falta a poucos passos da grande área. Boa oportunidade para o Athletico na bola parada.
18′
Vitor Roque dá lindo giro em cima de Gustavo Gómez para avançar pela esquerda, invade a área e toca para trás, onde não tem ninguém do Athletico. Zé Rafael corta.
17′
Vitor Roque faz boa jogada individual em arrancada e toca para a movimentação de Fernandinho. A bola é forte demais e Weverton fica com ela.
16′
BENTO! Rony rouba a bola no meio-campo, puxa o contra-ataque e abre na direita para Dudu. O camisa 7 carrega para dentro, finaliza rasteiro de canhota e Bento defende com segurança.
15′
O Athletico fica mais com a bola nesse momento e consegue esfriar a pressão inicial do Palmeiras.
14′
Khellven cruza da ponta direita buscando Vitinho na segunda trave, Weverton sai do gol e faz a defesa.
13′
Khellven carrega da direita para o meio, chuta fraco de canhota e Murilo bloqueia.
12′
Bruno Tabata tenta limpar a jogada no meio-campo, cai em contato com o marcador e o árbitro manda o jogo seguir.
11′
Gabriel Menino finaliza de fora da área, Pedro Henrique estica a perna para bloquear e Dudu cai em trombada com Thiago Heleno na sequência. Na sobra, Rony divide com Abner e a bola sai em tiro de meta.
10′
Fernandinho segura Zé Rafael no meio-campo e comete a sua segunda falta na partida.
9′
Marcos Rocha tabela com Dudu pela direita, cruza rasteiro buscando Rony e Pedro Henrique corta de forma providencial. Khellven sai jogando pelo Athletico.
8′
BEEEENTO! No contra-ataque, Gustavo Scarpa recebe de Zé Rafael na esquerda, bate cruzado na direção do gol e Bento espalma!
7′
Na cobrança da falta, Gustavo Scarpa arrisca bomba de muito longe e manda por cima do gol, sem perigo para Bento.
6′
Fernandinho adianta demais a bola ao tentar puxar contra-ataque e acaba cometendo falta em Marcos Rocha em dividida.
5′
Rony recebe de Marcos Rocha na meia direita e se atrapalha no momento do domínio, porém consegue ficar com o arremesso lateral.
4′
Khellven dá linda caneta em Bruno Tabata na meia direita, cruza forte demais e a bola sai pela linha de fundo.
3′
TUDO LEGAL! O VAR rapidamente confirma o gol do Palmeiras e a torcida alviverde vai à loucura no Allianz Parque. O Verdão empata o confronto da semifinal!
2′ GOL de Gustavo Scarpa para o Palmeiras
NO PRIMEIRO ATAQUE DO VERDÃO! Zé Rafael recebe de Bruno Tabata no meio-campo, gira muito bem em cima de Fernandinho, acelera pela esquerda e cruza rasteiro buscando Rony. Pedro Henrique corta parcialmente, Gustavo Scarpa fica com a sobra e chuta no cantinho para abrir o placar.
1′
Assim que o jogo acabar, Danilo Lavieri e Alex Muller comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Athletico. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
VALE VAGA NA FINAL DA LIBERTADORES! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Palmeiras x Athletico pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes estão perfiladas no gramado do Allianz Parque e o Hino Nacional Brasileiro é executado neste momento.
Pré jogo
Já o Athletico vai a campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Canobbio, Vitinho e Vitor Roque.
Pré jogo
O Palmeiras está escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino e Zé Rafael; Bruno Tabata, Gustavo Scarpa e Dudu; Rony.
Pré jogo
Paulo Turra ficará no comando do Athletico na partida de hoje, já que Felipão está suspenso. Sem Hugo Moura, expulso no duelo de ida, Erick deve entrar no meio-campo, enquanto o restante do time deve ser o mesmo, com Alex Santana novamente na vaga de Terans e com o jovem Vitor Roque no comando de ataque.
Pré jogo
Abel Ferreira poupou os titulares no empate contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, e escalará força máxima na partida de hoje. O treinador conta com o retorno de Gustavo Scarpa, que cumpriu suspensão no jogo de ida, enquanto Danilo segue de fora pela expulsão contra o Atlético-MG. Raphael Veiga, substituído com uma entorse no tornozelo no primeiro duelo, ainda é dúvida.
Pré jogo
Com três títulos de Libertadores e atual bicampeão da competição, o Palmeiras busca chegar a sua sétima final da competição. Já o Athletico, que nunca levantou a taça da competição sul-americana, busca voltar à decisão depois de 17 anos, já que perdeu o título para o São Paulo em 2005.
Pré jogo
Assim, o Athletico entra em campo na partida de hoje com a vantagem mínima e joga por um empate para se classificar. Já o Palmeiras precisa pelo menos devolver o placar do primeiro jogo para levar o duelo para a disputa de pênaltis, ou então vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar para mais uma final de Libertadores.
Pré jogo
No jogo de ida, o Furacão venceu por 1 a 0, gol de Alex Santana, quebrou a série de invencibilidade de 20 jogos do Verdão como visitante na Libertadores e ainda teve o volante Hugo Moura e o técnico Felipão expulsos.
Pré jogo
VALE VAGA NA FINAL! Palmeiras e Athletico se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores da América. A bola rola no Allianz Parque às 21h30 (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • palmeiras
    • palmeiras x
    • palmeiras hoje
    • palmeiras e atlético paranaense
    • palmeiras hoje ao vivo
    • palmeiras x athletico-pr
    • palmeiras joga hoje
    • palmeiras feminino
    • palmeiras tem mundial
    • palmeiras sub 20
    • athletico paranaense
    • athletico
    • athletico-pr x flamengo
    • athletico pr x
    • athletico x palmeiras
    • athletico pr hoje
    • athletico ingressos
    • athletico feminino
    • athletico pr e palmeiras
    • athletico paranaense x flamengo

    Outros times

    Assistir Fiji Online Ao Vivo HD