Assistir Nacional (URU) x Atlético-GO 02/08/2022 online ao vivo em HD

Nacional (URU) x Atlético-GO 02/08

Pela Quartas de final da Copa Sul-Americana. Nacional (URU) de Pablo Repetto e Atlético-GO de Jorginho se enfrentam terça-feira, 2 de agosto de 2022, no estádio Parque Central em Montevidéu, às 19h15 (horário de Brasília). Com arbitragem de Eber Aquino.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 2 de agosto de 2022, às 19h15

Motivo: Pela Quartas de final da Copa Sul-Americana.

Local: Parque Central em Montevidéu

Árbitros: Eber Aquino, Eduardo Cardozo e Jose Cuevas

Nacional (URU): Sergio Rochet, Leandro Lozano, Léo Coelho, Nicolás Marichal, Camilo Cándido, Yonathan Rodríguez, Felipe Carballo , Alfonso Trezza, Diego Zabala, Franco Fagúndez e Emmanuel Gigliotti. Técnico: Pablo Repetto. Reservas: Sergio Rochet, Leandro Lozano, Léo Coelho, Nicolás Marichal, Camilo Cándido, Yonathan Rodríguez, Felipe Carballo , Alfonso Trezza, Diego Zabala, Franco Fagúndez e Emmanuel Gigliotti.

Atlético-GO: Ronaldo, Hayner, Wanderson, Klaus, Arthur Henrique, Baralhas, Edson Fernando, Jorginho, Léo Pereira, Luiz Fernando e Diego Churin. Técnico: Jorginho. Reservas: Ronaldo, Hayner, Wanderson, Klaus, Arthur Henrique, Baralhas, Edson Fernando, Jorginho, Léo Pereira, Luiz Fernando e Diego Churin.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o Atlético Goianiense retorna aos gramados para receber o Red Bull Bragantino às 19h (horário de Brasília) deste sábado (6), no Antônio Accioly, pela 21ª rodada do Brasileirão. No dia anterior, às 20h, o Nacional enfrenta o Rentistas, pela 2ª rodada do Clausura Uruguaio.
Pós Jogo!
TEM MAIS! Depois da vitória do Atlético Goianiense, os dois times voltam a se enfrentar às 19h15 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (9), no Serra Dourada. Em caso de triunfo do Nacional por um gol de diferença, o classificado para a semifinal da Copa Sul-Americana será decidido na disputa de pênaltis.
Pós Jogo!
O começo do segundo tempo segue no mesmo ritmo brando do primeiro e o panorama favorece o Atlético, que, com a vantagem, consegue se fechar. Gradativamente, o Nacional impõe volume, mas esbarra na trave e na grande atuação de Renan, que entrou no lugar do lesionado Ronaldo na etapa inicial. Aos 9, Trezza serve a chegada de Carballo na intermediária e o volante, de primeira, chuta colocado no canto esquerdo de Renan, que se estica para espalmar. Mais tarde, aos 18, Fagúndez rola para Cándido em cobrança de falta ensaiada e o lateral encaminha um balaço que para na ponta dos dedos de Renan e, em seguida, no travessão. Para finalizar, aos 45, Cándido entra na área pela esquerda e toca para Ramírez, que carimba a trave direita em arremate de primeira.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Atlético Goianiense faz história e vence o Nacional por 1 a 0 em Montevidéu, com gol de Luiz Fernando.
51′
Zabala cobra escanteio da esquerda fechado no primeiro pau e, após bate e rebate, Luiz Fernando despacha o perigo com chutão para a lateral.
50′
Otormín arrisca inversão da esquerda para a direita buscando José Rodríguez e Peglow, ajudando na recomposição, sobe para tirar dali do jeito que dá.
49′
Um lançamento é feito da esquerda para dentro da área. Na direita, Ocampo desvia na bola de cabeça, mas o auxiliar flagra o impedimento no lance.
48′
É ATAQUE CONTRA DEFESA! O Nacional coloca quase o time todo no campo de ataque, enquanto o Atlético Goianiense se fecha para conquistar a vitória.
47′
Ocampo escapa pela direita e, com espaço, cruza rasteiro para o meio da área. Na raça, Edson Fernando aplica carrinho para interceptar a iniciativa.
46′
Otormín bate falta da direita jogando para a segunda trave. Com a bola alta demais, fica fácil para Renan defender e valorizar cada segundo com a posse.
45′ + 6′
NA TRAAAAAAAAVE! Em jogada pela esquerda, Suárez aciona Cándido dentro da área e o lateral cruza rasteiro. No meio, Ramírez finaliza de primeira e a bola explode na trave direita.
44′ Cartão Amarelo para Hayner
O lateral retarda o reinício do jogo ao demorar a cobrar arremesso na direita. Amarelo para ele.
43′ Substituição para o Atlético-GO: Diego Churin ⇄ Peglow
42′ Substituição para o Nacional (URU): Yonathan Rodríguez ⇄ Ignacio Ramírez
42′ Substituição para o Nacional (URU): Leandro Lozano ⇄ Leandro Otormín
41′ Substituição para o Nacional (URU): Emmanuel Gigliotti ⇄ José Luis Rodríguez
40′
Suárez faz pose para cobrar a falta direto para o gol. O atacante tenta chute por fora da barreira, a bola desvia nela e sai à esquerda de Renan.
39′
Yonathan Rodríguez gira para cima de Edson Fernando na entrada da área e o volante brasileiro resolve com falta. Luis Suárez pega a bola para a cobrança.
38′
Carballo chama o jogo para si perto da entrada da área e, sem hesitar, arremata à direita do imóvel Renan. É tiro de meta a favor do Dragão.
37′
Cándido cobra falta da esquerda levantando para o meio da área. Por lá, Coelho ganha da marcação no alto e cabeceia sem perigo por cima do gol.
36′
Cándido se manda pela esquerda e toca para Suárez dentro da área. O passe vai atrás do atacante, que se atrapalha com a bola e não consegue o domínio.
35′
Depois de boa jogada de Rodríguez dentro da área, a bola cai com Ocampo, que chuta cruzado da direita para defesa firme de Renan, que segura ela como se fosse um filho.
34′ Substituição para o Atlético-GO: Arthur Henrique ⇄ Jefferson
33′ Substituição para o Atlético-GO: Léo Pereira ⇄ Wellington Rato
33′ Substituição para o Atlético-GO: Jorginho ⇄ Marlon Freitas
32′ Cartão Amarelo para Jorginho
O meia para ataque puxado por Rodríguez com rapa categórico e é punido com cartão.
31′
CERA? Após a defesa de Renan, Wanderson desaba na pequena área com dores na perna direita. O juiz dá tempo para que o zagueiro se recupere.
30′
Ocampo é acionado pela direita e caminha com a bola. Com espaço, o ponta decide experimentar chute de fora da área e Renan encaixa com propriedade.
29′ Substituição para o Nacional (URU): Franco Fagúndez ⇄ Luis Suárez
28′
O HOMEM FOI CHAMADO! À beira do campo, Pablo Repetto chama Luis Suárez e a torcida uruguaia vibra muito. A estreia do atacante vem aí!
27′
Fagúndez pega a sobra de corte de Wanderson na entrada da área. De lá, ele coloca para dentro dela e Gigliotti deixa a bola escapulir no domínio.
26′
Carballo solta com Zabala na intermediária e o meia arrisca drible. No processor, a bola resvala na mão do marcador rubro-negro e o juiz aponta a infração.
25′
FINALIZAÇÕES (no gol): Nacional 12 (5) x (2) 5 Atlético Goianiense.
24′
QUASE! Edson Fernando cobra a falta de longe levantando para o segundo pau. Por lá, Klaus arruma de cabeça e Churín, desequilibrado, finaliza à direita de Rochet.
23′
Churín sai da área para buscar o jogo no círculo central e acaba levando a pior em disputa aérea contra Marichal. O juiz pega a falta a favor do Atlético.
22′ Cartão Amarelo para Nicolás Marichal
O zagueiro deixa o braço no rosto de Léo Pereira em dividida e termina amarelado pelo árbitro.
21′
Ocampo tenta passar na marra por dois marcadores do Atlético na direita. Após insistência, o ponta é desarmado pela linha de fundo e fica na bronca com o auxiliar.
20′
Léo Pereira avança com a bola pela direita e levanta para o meio da área. Na mesma movimentação do primeiro gol, Luiz Fernando chuta mascado e Rochet defende.
19′ Substituição para o Nacional (URU): Alfonso Trezza ⇄ Brian Ocampo
18′
RENAN SALVA MAIS UMA! Em jogada ensaiada, Fagúndez arruma para Cándido e o lateral encaminha um balaço no ângulo direito de Renan. O goleiro voa para tocar na bola e, na sequência, ela explode no travessão.
17′
Yonathan Rodríguez se apresenta para dominar passe rente à meia-lua e Edson Fernando chega atrasado cometendo falta. Falta perigosa contra o Atlético!
16′
Ao que tudo indica, tudo certo com Renan, que recebe curativos na região do joelho direito. Vale lembrar que o Atlético não tem um terceiro goleiro disponível.
15′
Renan cai na pequena área com dores no joelho direito e ganha o u0022carinhou0022 das vaias da torcida uruguaia. O árbitro paralisa o confronto para atendimento médico.
14′
Trezza tenta drible contra Arthur Henrique na direita e, embora passe pelo lateral, Baralhas chega na cobertura para tomar a posse do ponta.
13′
Fagúndez atrasa para Cándido na esquerda e o lateral imediatamente alça a bola na área. Ela quica no caminho e quase engana Renan, que afasta no soco.
12′
EMPOLGOU! Léo Pereira puxa contra-ataque do Atlético pela direita. Ao chegar na intermediária, ele corta para a canhota e, na hora do chute, pega muito mal na bola.
11′
Edson Fernando cobra escanteio à meia altura para o primeiro pau, de onde Baralha finaliza mal para fora. É tiro de meta para Rochet cobrar.
10′
Hayner sobe pela direita e protege a bola de costas para Cándido. O lateral é ousado e arrisca drible de letra, mas acaba arranjando só o escanteio.
9′
RENAN ESPETACULAR! Trezza serve a chegada de Carballo na intermediária. De longe, o volante bate colocado e rasteiro no cantinho esquerdo de Renan, que voa para buscar.
8′
POSSE DE BOLA: Nacional 68% x 32% Atlético Goianiense.
7′
Coelho acha bom lançamento para Trezza na ponta-direita. Mesmo diante da marcação de Arthur Henrique, o ponta levanta para a área e acerta as mãos de Renan.
6′
Luiz Fernando arruma de cabeça para Arthur Henrique na esquerda. O jogador rubro-negro divide espaço contra Lozano, que o desarma pela lateral.
5′
A TORCIDA GOSTA! Pablo Repetto coloca quase todo o banco de reservas para aquecer e dentre eles está o atacante Luis Suárez. A expectativa cresce.
4′
Zabala bate tiro de canto da direita para a entrada da pequena área e Klaus afasta parcialmente. O rebote fica com Cándido, que chuta à esquerda de Renan.
3′
Em escapada do Nacional pela direita, a bola é cruzada de forma rasteira e atravessa a entrada da pequena área. Na segunda trave, Hayner corta pela linha de fundo.
2′
Lozano tabela com Carballo pela direita e o lateral cruza à meia altura. Na região do primeiro pau, Klaus se adianta para expulsar a bola dali.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto! Ambas as equipes são as mesmas que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
Em jogo morno, o Atlético Goianiense monta bloqueio defensivo bem postado e limita as ações do Nacional, que carece de repertório ofensivo e insiste em cruzamentos vindos de ambos os lados. O cenário fica ainda melhor para o Dragão quando, aos 23, Luiz Fernando abre o placar no Gran Parque Central. Em escapada pela direita, Léo Pereira ganha campo, olha para a área e cruza. Na marca do pênalti, Luiz Fernando se antecipa à marcação e sobe sozinho para testar no canto esquerdo de Rochet, que se estica e não acha nada. Suárez acompanha a derrota parcial do banco de reservas e aguarda oportunidade de entrar.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Luiz Fernando, o Atlético Goianiense vai vencendo o Nacional por 1 a 0 no Gran Parque Central.
51′
Cándido pega sobra de novo escanteio cobrado da direita. Da entrada da área, o lateral emenda chute de primeira que carimba a marcação.
50′
Zabala bate escanteio da direita para a entrada da pequena área e Churín, ajudando a defesa, vai no segundo andar para cortar mais uma para o Atlético.
49′
Trezza bate falta da direita rapidamente. O intuito dele é jogar ela rasteira na área e Luiz Fernando, como se fosse um zagueiro, tira com facilidade.
48′
OLHA O NACIONAL! Em bola longa, Zabala domina o passe na entrada da área e gira chutando rasante à direita de Renan, que acompanha com o olhar.
47′ Cartão Amarelo para Baralhas
O volante é disciplinado por cartão após reclamação com o árbitro.
46′
Lozano deixa a bola com Carballo deslocado na direita. O volante arrisca jogada individual para cima de Arthur Henrique, que o desarma na boa.
45′ + 6′
Após grande paralisação para atendimento a Ronaldo, o árbitro dá seis minutos de acrescimento neste primeiro tempo.
44′
Em jogada pela esquerda, Fagúndez solta com Cándido e o lateral tenta outro cruzamento. A bola vai à meia altura e Wanderson frustra os planos dos uruguaios.
43′ Cartão Amarelo para Diego Churin
O atacante chega atrasado em dividida com Lozano, comete falta com carrinho e termina advertido por cartão.
42′
Cándido recebe na esquerda e, sem hesitar, explora bola longa para a entrada da área. Por lá, Wanderson sobe com autoridade e despacha.
41′
MAIS UMA! Hayner tenta cobrar mais um lateral longo na direita, agora chamando conexão com Léo Pereira, mas o juiz marca nova reversão. Que fase!
40′
Fagúndez conduz a bola da esquerda para o meio e arrisca inversão para Lozano. O lançamento vai com força exagerada e sai sem perigo pela linha de fundo.
39′
Léo Pereira puxa contra-ataque do Dragão pelo meio e cai no mano a mano contra Coelho. O zagueiro fecha a porta e desarma o ponta com categoria.
38′
DEFENDE, RENAN! Cándido aparece no bico da área pela esquerda e solta bomba no canto direito de Renan. O goleiro, no reflexo, se estica todo e espalma pela linha de fundo.
37′
PRESENÇA ILUSTRE! Kun Aguero, amigo de Luis Suárez, está no Gran Parque Central para acompanhar a possível estreia do atacante uruguaio.
36′
Fagúndez abre espaço no pivô e serve a passagem de Cándido no corredor esquerdo. Diante de certa liberdade, o lateral cruza para a área e ninguém aparece para definir.
35′
Edson Fernando arrisca lançamento para Hayner na direita, mas, pressionado, o volante acaba errando o passe por muito. É arremesso lateral a favor do Nacional.
34′
Lozano ajuda o ataque pela direita, traz para o meio e, com a perna ruim, joga na área. Fagúndez é o destinatário, mas a marcação do Dragão afasta no meio do caminho.
33′
Hayner sobe para o ataque e acaba perdendo o controle da bola para Cándido. Para não perder a viagem, o lateral rubro-negro derruba o uruguaio com falta.
32′
ABUSADO! Baralhas corta de qualquer jeito no círculo central e a bola cai com Léo Pereira. Na intermediária, o ponta aplica caneta na marcação, mas não completa.
31′
Jorginho distribui a jogada na direita com Hayner e, antes que o lateral pudesse dominar, Cándido intercepta para sair em velocidade.
30′
A confusão aconteceu após demora de Wanderson para trocar a camisa. O zagueiro estava com uma rasgada.
29′ Cartão Amarelo para Léo Pereira
O ponta do Atlético se envolve em confusão com o banco de reservas do Nacional e acaba punido com o primeiro cartão da partida.
28′
Jorginho recupera a posse para o Atlético na defesa e tenta sair jogando, mas a marcação apela com falta e para o ataque do Dragão.
27′
Após mais um cruzamento, dessa vez vindo da esquerda, a bola vai direto para o segundo pau. Ligado no jogo, Renan sai do gol para defender.
26′
Carballo busca o jogo, olha para a área e, sem pensar duas vezes, levanta para a zona de perigo. Sem grandes dificuldades, Renan encaixa a bola.
25′
Lozano cobra falta da direita para o segundo pau, onde Hayner, totalmente sozinho, rechaça a iniciativa ao completar corte de cabeça.
24′
A TORCIDA TENTA RESPONDER! Mesmo após o gol do Atlético Goianiense, a torcida do Nacional continua cantando no Gran Parque Central. Eles querem o empate!
23′ GOL de Luiz Fernando para o Atlético-GO
É DO DRAGÃO! Léo Pereira aproveita sobra de bola espirrada na direita e prontamente cruza para dentro da área. Na marca do pênalti, Luiz Fernando sobe sozinho para testar firme no canto esquerdo de Rochet.
22′
Cándido levanta da esquerda para a área buscando Gigliotti. De costas para Klaus, o atacante domina e cai, mas o árbitro deixa o jogo correr. A torcida chia.
21′ Substituição para o Atlético-GO: Ronaldo ⇄ Renan Santos
20′
Além da preparação de Renan, Hayner é um dos que recebem instruções à beira do campo. Ronaldo sai de maca e chorando bastante. Desde já, desejamos força ao goleiro!
19′
Renan, goleiro ex-Botafogo, já está em processo de aquecimento. O problema de Ronaldo aconteceu na hora da queda do goleirão. Que infelicidade.
18′
QUE AZAR! Depois de duas grandes defesas, Ronaldo fica sentindo dores no ombro direito. Ele é atendido dentro campo, mas, pelo jeito, não vai dar mais para ele.
17′
RONALDO DUAS VEZES! Fagúndez decide cobrar a falta direto para o gol. A bola passa pela barreira e para em defesaça de Ronaldo no canto direito. No rebote, Gigliotti finaliza de primeira e o goleiro defende mais uma.
16′
Carballo sobe para disputar bola aérea contra Baralhas perto da meia-lua e acaba sofrendo carga faltosa do volante brasileiro. Boa chance para o Nacional!
15′
O Nacional roda a bola no campo de defesa para ensaiar nova investida ofensiva. Os uruguaios são prudentes neste início, assim como o Atlético.
14′
Coelho busca inversão longa da direita para a esquerda visando Cándido. A bola, porém, pega altura demais e fica fácil para Hayner interceptar no caminho.
13′
Lozano escapa da marcação de Luiz Fernando na direita, chega até o fundo do campo e, quando arrisca novo drible, é desarmado por Arthur Henrique.
12′
Cándido encontra bom passe por elevação para Zaballa na frente. Pela esquerda, o meia arma o cruzamento e, na hora de completá-lo, escorrega.
11′
Churín se adianta para cobrar novo lateral na direita e o Pablo Repetto não poupa reclamações. A arbitragem interrompe o confronto para advertir o técnico.
10′
Após o furdunço, a bola é alçada da esquerda para a área e Wanderson afasta o perigo pelo alto. A sobra é do Dragão, que tenta sair jogando.
9′
OLHA A CONFUSÃO! Antes da cobrança de falta na esquerda, Edson Fernando se estranha com um jogador do Nacional e um princípio de confusão é armado.
8′
Gigliotti coloca a bola na frente contra Wanderson e o zagueiro fecha a porta com jogo de corpo. O árbitro pega a infração e deve vir cruzamento para a área.
7′
ANSIEDADE A MIL! Pela direita, Hayner tenta arranjar arremesso lateral veloz e é flagrado adiantando demais a bola. Após a cobrança, a reversão é marcada.
6′
SEGUE O JOGO! Trezza encara marcação dupla do Dragão na direita e, ao tentar passar por entre os jogadores, acaba derrubado. O árbitro vê de perto e manda seguir.
5′
Hayner cobra lateral longo da direita para a área. Churín vai no alto para disputar contra Marichal e o zagueirão acerta o despache da bola para longe dali.
4′
Hayner é acionado por lançamento de Baralhas na direita. O lateral corta da ponta para o meio, cruza de canhota e a zaga do Nacional corta por baixo.
3′
CHEGA O NACIONAL! Pela esquerda, Cándido recebe e logo coloca na área. O destinatário é Gigliotti, que sobe mais do que Wanderson para testar por cima do gol.
2′
Edson Fernando tenta sair jogando no campo de defesa e Gigliotti pressiona. Por trás, o atacante exagera na vontade e comete falta ao dar o bote.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! Nacional e Atlético Goianiense se enfrentam pela ida das quartas de final da Sul-Americana e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram em campo diante de linda festa no Gran Parque Central lotado. O pontapé inicial deve acontecer em breve!
Pré jogo
Já o Nacional vai a campo com: Rochet; Lozano, Coelho, Marichal e Cándido; Yonathan Rodríguez e Carballo; Trezza, Zabala e Fagúndez; Gigliotti.
Pré jogo
O Atlético está escalado com: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Léo Pereira, Luiz Fernando e Churín.
Pré jogo
Do lado de Pablo Repetto, a expectativa gira em torno da possível estreia de Suárez, que fez seu primeiro treino com o elenco na segunda-feira. Ainda assim, o atacante ficará à disposição do treinador no banco de reservas, enquanto o experiente Emanuel Gigliotti ocupa a posição de centroavante. Ele é o grande artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols em 29 jogos.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Jorginho promete mudar quase todos os 11 titulares para o duelo. Em entrevista coletiva, o técnico do Dragão deixou claro que irá priorizar a luta contra o rebaixamento na Série A. O pacote de mudanças será formado pelas entradas dos laterais Hayner e Arthur Henrique, do zagueiro Klaus, do volante Edson Fernando, dos pontas Luiz Fernando e Léo Pereira e do atacante Churín.
Pré jogo
Diferentemente do rival brasileiro, o Nacional veio da Libertadores, depois de terminar na 3ª colocação do Grupo C da Copa, atrás de Vélez Sarsfield e Estudiantes. O Tricolor entrou direto nas oitavas da Sul-Americana e superou o Unión Santa Fé tanto na primeira quanto na segunda partida para se classificar. No entanto, o grande destaque dos Bolsos para o compromisso desta terça-feira é a contratação do atacante Luis Suárez, que retornou ao clube após 15 anos e pode estrear.
Pré jogo
Para chegar até as quartas da Sul-Americana pela primeira vez na história, o Atlético-GO, além de conquistar a liderança do Grupo F da competição, precisou passar pelo Olimpia na fase anterior. O desafio foi difícil, afinal, após derrota por 2 a 0 na ida, em Assunção, o Dragão devolveu o resultado na volta e só sacramentou a classificação nos pênaltis. Apesar de dispor de boa campanha na Sula, o time goiano atravessa momento conturbado, vindo de cinco derrotas consecutivas no Brasileirão.
Pré jogo
DRAGÃO NAS QUARTAS! Em confronto válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO visita o Nacional, do Uruguai, às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (2), no Parque Central, em Montevidéu.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • nacional (uru)
    • nacional (uru) x atlético-go
    • nacional (uru) x boston river
    • nacional (uru) x bragantino
    • nacional (uru) x cerrito
    • nacional (uru) x velez sarsfield
    • nacional (uru) x ca rentistas
    • nacional (uru) x atletico-go (br)
    • nacional uruguai
    • nacional uruguai site
    • atlético-go
    • atlético-go x corinthians
    • atlético-go x nacional
    • atlético-go x são paulo
    • atlético-go x goiás
    • atlético-go x corinthians 2022
    • atlético-go x flamengo
    • atlético-go x fortaleza
    • atlético-go x
    • atlético-go x olimpia