Assistir Online

Assistir Manchester City x Brighton 22/10/2022 online ao vivo em HD

Manchester City x Brighton 22/10

Manchester City de Pep Guardiola e Brighton de Roberto De Zerbi se enfrentam sábado, 22 de outubro de 2022, no estádio Etihad Stadium em Manchester, às 11h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Craig Pawson.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 22 de outubro de 2022, às 11h00

Motivo: Pela 13ª rodada do Inglês.

Local: Etihad Stadium em Manchester

Árbitros: Craig Pawson, Marc Perry e Scott Ledger

Manchester City: Ederson, Manuel Akanji, Rúben Dias, Aymeric Laporte, João Cancelo, Rodri, Kevin De Bruyne, Jack Grealish, Bernardo Silva, Riyad Mahrez e Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola. Reservas: Ederson, Manuel Akanji, Rúben Dias, Aymeric Laporte, João Cancelo, Rodri, Kevin De Bruyne, Jack Grealish, Bernardo Silva, Riyad Mahrez e Erling Haaland.

Brighton: Robert Sánchez, Adam Webster, Lewis Dunk, Joël Veltman, Solly March, Alexis Mac Allister, Pascal Gross, Adam Lallana, Moisés Caicedo, Leandro Trossard e Danny Welbeck. Técnico: Roberto De Zerbi. Reservas: Robert Sánchez, Adam Webster, Lewis Dunk, Joël Veltman, Solly March, Alexis Mac Allister, Pascal Gross, Adam Lallana, Moisés Caicedo, Leandro Trossard e Danny Welbeck.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
O Manchester City agora vira a chave e foca na Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira (25), tem jogo importante com o Borussia Dortmund, na Alemanha. Pela Premier League, visita o Leicester no sábado (29). No mesmo dia, o Brighton recebe o Chelsea.
Pós Jogo!
Com o triunfo, o Manchester City chega aos 26 pontos, reduzindo para um a distância para o líder Arsenal, que ainda joga nesta rodada, neste domingo, quando visita o Southampton. Já o Brighton segue no oitavo lugar com 15 pontos.
Pós Jogo!
ETAPA FINAL MOVIMENTADA! Com a vantagem de 2 a 0 feita no primeiro tempo, com dois gols de Haaland, o City não voltou com a mesma força do intervalo e viu o Brighton crescer. Melhor jogador dos Seagulls, Leandro Trossard fez belo gol de fora da área, aos 9 minutos, e colocou fogo no jogo. Na busca pelo empate, o time visitante cresceu na partida e ameaçou o City várias vezes. Mas a equipe de Guardiola contou com um golaço de De Bruyne, aos 29 minutos, para matar a partida.
Fim de Jogo!
ERRRRRRRGUE O BRAÇO! O Manchester City vence o Brighton, em casa, por 3 a 1.
48′
Ederson faz lançamento longo para Bernardo Silva, mas defesa do Bighton fica com a bola.
47′
Sarmiento divide com Laporte e comete falta. Zagueiro do City recebe atendimento.
46′ + 1′
Palmer puxa contra-ataque para o City, enxerga ultrapassagem de Álvarez no ataque, mas passe do meia sai forte e bola se perde pela linha de fundo.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos.
43′
City aperta a saída de bola do Brighton e goleiro Sanchez entrega a bola nos pés de Palmer, dentro da área. Mas meia-atacante não finaliza, toca a bola e City perde grande chance de ampliar.
41′ Substituição para o Brighton: Pascal Gross ⇄ Billy Gilmour
40′ Substituição para o Brighton: Alexis Mac Allister ⇄ Jeremy Sarmiento
39′
Estupiñán faz jogada pela esquerda e ajeita para Caicedo chega batendo da entrada da área, mas bola é bloqueada pela defesa do City.
38′
O terceiro gol do City esfria o jogo do Brighton, que não tem mais o mesmo ímpeto no ataque. O City controla o jogo com as peças novas colocadas por Guardiola.
37′
City cobra escanteio curto e bola chega até De Bruyne na esquerda, que alça a bola na área, mas ela sai pela linha de fundo.
36′
City aperta a saída de bola da defesa do Brighton e ganha escanteio.
35′ Substituição para o Manchester City: Erling Haaland ⇄ Julián Álvarez
34′
Substituido, atacante Wlebeck ainda não balanço as redes nesta temporada pelo Brighton.
33′ Substituição para o Brighton: Danny Welbeck ⇄ Deniz Undav
32′
Bernardo Silva faz desarme no campo de ataque, mas deixa a bola escapar e perde boa chance de contra-ataque.
31′ Substituição para o Manchester City: Kevin De Bruyne ⇄ Cole Palmer
29′ GOL de Kevin De Bruyne para o Manchester City
GOLAÇO! Em jogada bem construída pelo ataque do City, Bernardo Silva toca para De Bruyne na entrada da área. O meio-campista faz batida cruzada, manda a bola no ângulo e faz o terceiro do City.
28′ Cartão Amarelo para Pervis Estupiñán
Por falta no meio de campo.
27′
SALVA, EDERSON! Trossard invade a área livre, bate na saída de Ederson, mas goleiro brasileiro cresce e faz defesa providencial.
26′
UUUUH! De Bruyne faz cruzamento para o meio da área, Laporte sobe alto e desvia à direita do gol de Sanchez, com muito perigo.
25′
PRA FORAAA! Haaland lançado na área por De Bruyne, puxa para a canhota e bate. Bola desvia em Dunk e passa muito perto do gol. Escanteio.
23′
Bernardo Silva recebe na área e tenta passar pela zaga. Ele se choca com Dunk e cai pedindo mais um pênalti, e o árbitro manda o jogo seguir.
21′
Haaland é lançado no ataque e disputa corrida com Dunk, mas árbitro marca falta após trombada do atacante no zagueiro do Brighton.
20′ Substituição para o Brighton: Joël Veltman ⇄ Pervis Estupiñán
19′
Jogo tem rápida parada para atendimento a Veltman.
18′
Foden recebe Grealish pela ponta esquerda, faz cruzamento na área, mas não encontra Haaland. Posse de bola para o City.
17′
Em cobrança de falta, De Bruyne levanta a bola na segunda trave, Laporte desvia de cabelo, mas bola passa à direita do gol de Sanchez, sem perigo.
16′ Substituição para o Manchester City: Riyad Mahrez ⇄ Phil Foden
15′ Cartão Amarelo para Pascal Gross
Meio-campista da duro carrinho em Rodri e para contra-ataque do City.
14′
Trossard tenta tabela com Gross dentro da área, mas Rúben Dias é perfeito no corte.
13′
Em cobrança de tiro de meta, Ederson acha De Bruyne livre pela ponta direita. O meia corta para o meio, tenta passe em profundidade para Haaland, mas pega forte na bola, que sai pela linha de fundo.
12′
Trossard é acionado dentro da área, tenta puxa para direita, mas é desarmado por Akanji. City passa por sufoco neste momento do jogo.
11′ Cartão Amarelo para Riyad Mahrez
Atacante é punido por falta em Trossard.
10′
Em cobrança de falta da ponta esquerda, Trossard faz levantamento à meia altura e Bernardo Silva mergulha para afastar de cabeça.
9′ GOL de Leandro Trossard para o Brighton
Após vacilo da defesa do City, March aciona Trossard na entrada da área pela esquerda. O artilheiro do Brighton bate cruzado e diminui o placar! Agora 2 a 1 e o jogo está aberto.
8′
PERDEEEE! Em contra-ataque fulminante, De Bruyne avança com a bola e deixa Mahrez na cara do gol, que chuta em cima do goleiro.
7′
Lamptey avança pela ala direita, corta para dentro a faz cruzamento de canhota. Laporte afasta.
6′
Na cobrança de falta, Gross faz o levantamento, mas bola vai direto pela linha de fundo. Tiro de meta para o City.
5′
Caicedo recebe a bola na entrada da área e sofre falta de De Bruyne. Brighton tem boa oportunidade em jogada de bola parada. Lá vem cruzamento.
4′
Trossard tenta nova jogada pela ponta esquerda e levanta a bola na área. Ederson sai da meta e faz a defesa em dois tempos.
3′
Brighton tenta a primeira escapada na etapa final com Trossard, pela esquerda. Ponta faz o cruzamento para área, mas bola vai nas mãos do goleiro Ederson.
1′ Substituição para o Brighton: Adam Lallana ⇄ Tariq Lamptey
Começa o 2° tempo
APITA O ÁRBITRO! Vamos para os 45 minutos finais de, até aqui, Manchester City 2 x 0 Brighton
Intervalo
Jogadores de City e Brighton começam a voltar do vestiário. O segundo tempo já vai começar.
Intervalo
Com o triunfo parcial, o Manchester City vai chegando a 26 pontos, reduzindo para um a distância para o líder Arsenal, que ainda joga nesta rodada, neste domingo, quando visita o Southampton. Já o Brighton segue no oitavo lugar com 15 pontos.
Intervalo
‘COMETA’ HAALAND DECIDE! Mesmo atuando Etihad Stadium, o Manchester City teve dificuldade para passar pela boa marcação do Brighton nos primeiros minutos. Mas a qualidade individual de seus jogadores, que começa desde o goleiro habilidoso, tem feito a diferença. Da grande área, o arqueiro brasileiro Ederson faz lançamento perfeito para Haaland, que ganha do goleiro Sanchez, tromba com o zagueiro e fica com o caminho livre para abrir o caminho da vitória para o City. Com o gol, os Citizens cresceram na partida e passaram a encontrar espaços. O segundo gol veio após pênalti sofrido de Bernardo Silva e cobrança perfeita de Haaland, que chega ao 17º gol na Premier League.
Termina o 1° tempo
Com dois gols de Haaland, Manchester City vai vencendo o Brighton por 2 a 0.
46′
Trossard invade a área pela ponta esquerda, mas à linha de fundo e faz cruzamento. Bola vai nas mãos do goleiro Ederson.
45′ + 3′
Após lançamento errado da defesa do Brighton, Cancelo tenta passe de peito no ataque para Grealish, mas erra. Vamos até os 48 minutos.
43′ GOL de Erling Haaland para o Manchester City
Na cobrança de pênalti, o norueguês manda uma bomba no canto esquerdo do goleiro Sanchez e faz o segundo dele e do City na partida.
42′
Haaland pega a bola e fará a cobrança.
41′
Após checar o lance no monitor, árbitro assinala pênalti para o City após jogada de Bernardo Silva.
40′
VAR EM AÇÃO! Árbitro é chamado no monitor para avaliar lance de possível pênalti em Bernardo Silva.
39′
City pede pênalti mais uma após Bernardo Silva cai na área em dividida com Gross. Segue o jogo.
38′
March é acionado na ponta direita e é flagrado impedimento.
37′
PRA FORA! Gross cobra escanteio na primeira trave, Welbeck desvia de cabeça e bola passa por cima da meta.
36′
Trossard enxerga infiltração de Gross na área e aciona o meia, que tenta cruzamento rasteiro e ganha escanteio.
34′
Trossard é acionado na área pela esquerda, dribla Akanji e puxa para o meio. Mas o atacante do Brighton tenta novo corte e acaba bloqueado na tentativa de chute.
33′
Gross é lançado no campo de ataque, mas é flagrado em posição de impedimento.
32′
QUASEEEE! Em grande jogada do City que começou com caneta de Mahrez no meio, Bernardo Silva faz cruzamento, De Bruyne tabela dentro da área com Grealish e bate de canhota. Mas Veltman se joga na bola e impede o gol do belga.
31′
City sufoca o Brighton e rouba a bola mais uma vez no ataque, mas De Bruyne não consegue finalizar.
29′
Grealish rouba a bola no campo de ataque, faz tabela com Haaland e cai pedindo pênalti após dividida dentro da área. Árbitro manda o jogo seguir.
28′
Brighton tem raro momento de troca de passes no campo de ataque e circula a bola com paciência. Mas o City se fecha bem e não oferece espaços para o rival.
27′
Na cobrança de falta, Mahrez levanta a bola em direção a Haaland, que faz boa movimentação, mas defesa do Brighton afasta.
26′ Cartão Amarelo para Moisés Caicedo
Jogador é punido por fazer falta dura em Haaland, que partia em velocidade.
25′
OLÉ! Cancelo faz grande jogada pela esquerda, dribla três marcadores e é aplaudido pela torcida dos Citizens.
23′
Brighton tenta trocas passes, mas City sobe a marcação e já começa a incomodar mais o adversário.
21′ GOL de Erling Haaland para o Manchester City
GOLAÇO! Da área do City, Ederson faz lançamento perfeito e Haaland ganha na velocidade. O atacante dribla o goleiro Sanchez, que sai mal da meta, ganha a disputa de corpo com o zagueiro e fica com o caminho livre para balançar a redes. Belo gol do artilheiro norueguês com assistência do goleiro brasileiro.
19′
Lance de suposto pênalti em Haaland é checado pelo VAR, que concorda com a decisão de campo. Segue o jogo!
18′
RECLAMAÇÃO DE PÊNALTI! Após trama do City, De Bruyne faz cruzamento rasteiro e Haaland cai na pequena área após choque com goleiro Sanchez. Árbitro manda o jogo seguir.
17′
De Bruyne avança em velocidade pelo meio, cai pedindo falta, mas árbitro manda o jogo seguir. A vida não está fácil para o belga, que tem sido bem marcado, até então.
16′
Grealish carrega a bola na intermediária e é parado com falta. City segue buscando espaços.
15′
Dessa vez Mahrez vai para a cobrança de escanteio e manda a bola no meio da área. Laporte disputa pelo alto, mas Veltman faz o corte de cabeça e alivia a barra do Brighton.
14′
City chega novamente com Bernardo Silva e ganha novo escanteio.
13′
Na cobrança de escanteio, Bernardo Silva manda a bola na primeira trave, à meia altura, e facilita o corte de Welbeck.
12′
Bernardo Silva é acionado na ponta esquerda, tenta fazer cruzamento e ganha primeiro escanteio para o City.
11′
Trossard faz nova jogada pela ponta esquerda e levanta a bola na área. Defesa do City afasta o perigo.
10′
PRA FORA! Ederson erra na saída de jogo e entrega a bola nos pés de Welbeck. Atacante tenta fazer gol de cobertura, mas pega mal e manda por cima. Finalmente a primeira finalização do jogo.
9′
Partida é retomada e City já está com a posse.
7′
Welbeck recebe atendimento após choque de cabeça. Enquanto isso, Guardiola aproveita para passar orientações para os jogadores do time.
6′
Lallana encontra Trossard livre na ponta esquerda, e atacante faz o levantamento para área. Rubén Dias faz o corte. Jogo segue bastante estudado até aqui.
4′
City rouba a bola no campo de ataque, muito perto do gol, mas De Bruyne erra passa para Mahrez e Dunk faz o corte.
3′
Brighton rouba a bola no meio de campo, Welbeck aciona Trossard na ponta direita, mas Cancelo chega para fazer o desarme.
2′
Manchester City começa trocando passes na intermediária e tenta dominar as ações.
Começa o 1° tempo
AUTORIZA O ÁRBITRO! Acompanhe as emoções de Manchester x Brighton pelo Placar UOL.
Pré jogo
Jogadores do Manchester City e do Brighton sobem para o campo. A partida já vai começar!
Pré jogo
Já o Brighton vai a campo com: Sanchez; Veltman, Dunk e Webster; March, Caicedo, Mac Allister e Trossard; Lallana, Gross e Welbeck.
Pré jogo
Manchester City escalado: Ederson; Akanji, Laporte e Rúben Dias e Cancelo; Rodri, Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Grealish e Haaland.
Pré jogo
Do outro lado, o técnico Roberto De Zerbi também deve ter à disposição os principais atletas como o atacante Leandro Trossard e o meio-campista Alexis Mac Allister.
Pré jogo
Como o City descansou no meio de semana, a tendência é que Pep Guardiola escale força máxima. Jogador mais decisivo da equipe, o artilheiro Erling Haaland não marca há dois jogos e quer voltar a balançar as redes na partida deste sábado.
Pré jogo
O Brighton, por sua vez, está na oitava colocação com 15 pontos, contudo, não vence há quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas. Os Seagulls começaram a temporada bem, ao vencer o Manchester United. Mas, desde a mudança de técnico, não conseguiu vencer.
Pré jogo
Com a derrota no clássico para o Liverpool, a equipe comandada por Pep Guardiola perdeu a invencibilidade no campeonato e viu o Arsenal abrir quatro pontos de vantagem no topo da Premier League (23 a 27 pontos). Por isso, precisa do triunfo para não deixar o rival disparar.
Pré jogo
O Manchester City recebe o Brighton neste sábado (22), pela 13ª rodada da Premier League. Os Citizens perderam na rodada passada e precisam de uma vitória para seguirem na disputa da liderança com o Arsenal. O confronto, no Etihad Stadium, terá início às 11h.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • manchester city
    • manchester city x
    • manchester city football club
    • manchester city jogadores
    • manchester city camisa
    • manchester city hoje
    • manchester city onde assistir
    • manchester city ao vivo
    • manchester city escalação
    • manchester city vs
    • brighton
    • brighton fc
    • brighton serie
    • brighton u21
    • brighton sub 21
    • brighton & hove albion football club
    • brighton sharbino
    • brighton & hove albion
    • brighton x psv
    • brighton & hove albion fc

    Outros times

    Assistir Quênia Online Ao Vivo HD