Assistir Online

Assistir Ituano x Vasco 06/11/2022 online ao vivo em HD

Ituano x Vasco 06/11

Ituano de Carlos Pimentel e Vasco de Jorginho se enfrentam domingo, 6 de novembro de 2022, no estádio Novelli Júnior em Itu, às 18h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Wilton Pereira Sampaio.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 6 de novembro de 2022, às 18h30

Motivo: Pela 38ª rodada da Série B.

Local: Novelli Júnior em Itu

Árbitros: Wilton Pereira Sampaio, Bruno Boschilia e Kléber Lúcio Gil

Ituano: Jefferson Paulino, Raí Ramos, Lucas Dias, Bernardo, Roberto, Rafael Pereira, Caíque, Lucas Siqueira, Léo Ceará, Gabriel Barros e Aylon. Técnico: Carlos Pimentel. Reservas: Jefferson Paulino, Raí Ramos, Lucas Dias, Bernardo, Roberto, Rafael Pereira, Caíque, Lucas Siqueira, Léo Ceará, Gabriel Barros e Aylon.

Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Luiz Henrique , Yuri, Andrey Santos, Figueiredo, Nenê, Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Jorginho. Reservas: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Luiz Henrique , Yuri, Andrey Santos, Figueiredo, Nenê, Gabriel Pec e Raniel.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
TEMPORADA ENCERRADA! O Vasco agora pensa em 2023, com direito à investimento da 777 Partners, dona da SAF do clube carioca. Será que vem craque por aí?
Pós Jogo!
Enquanto isso, o Ituano permanece com 57 pontos, termina na sexta posição e perde a oportunidade de subir para a primeira divisão do Brasileiro pela primeira vez na história. Vai ficar para 2023.
Pós Jogo!
ALÍVIO CRUZ-MALTINO! Com a vitória, o Vasco chega a 62 pontos, permanece na quarta colocação e enfim garante o retorno à Série A após dois anos na Segundona. Comemora, torcedor!
Pós Jogo!
Assim como o primeiro tempo, o segundo reserva um começo frenético. O Vasco cria a primeira chance clara com Gabriel Pec aos 7, mas Jefferson Paulino opera milagre. Em seguida, aos 9, o Ituano responde com finalização de Gabriel Barros, também salva por enorme defesa de Thiago Rodrigues. O panorama equilibrado muda completamente quando Andrey Santos entra com a sola da chuteira na canela de Aylon e sai expulso de campo. Daí em diante, o Galo de Itu pressiona e empurra o Cruz-Maltino, mas os visitantes não sucumbem à pressão e sacramentam o retorno à elite do futebol brasileiro.
Fim de Jogo!
FIM DE PAPO! Com gol de Nenê, o Vasco vence o Ituano por 1 a 0 e está oficialmente de volta à Série A.
51′
MAIS GALO! Brenner estica em profundidade para Gabriel Barros. Na faixa esquerda da área, o atacante bate cruzado e Thiago Rodrigues cai para defender.
50′
Mário Sérgio atravessa bola da esquerda para o outro lado e, embora se esforce, Kaio Mendes não evita a saída dela pela lateral. Os vascaínos comemoram.
49′
ISOLOOOOOOOOU! Gabriel Barros aparece na área, tabela com Brenner e, ao ficar de frente para o gol, isola a finalização. Haja coração, torcedor vascaíno!
48′
A bola fica viva dentro da grande área, Lucas Siqueira passa por ela e Marlon Gomes domina. Os jogadores do Ituano pedem toque de mão, mas o árbitro manda seguir.
47′
Gerson Magrão procura levantamento da ponta-esquerda para a área e Figueiredo trava. Após a ação, o garoto vira para a torcida e comemora muito. A festa começa!
46′
Fábio Gomes recebe lançamento na área e fica de frente para Jefferson Paulino, mas, antes de o atacante conseguir finalizar, ele é apanhado em condição irregular.
45′ + 7′
Wilton Pereira Sampaio acrescenta mais sete minutos ao segundo tempo. O Vasco está a momentos de voltar para a Série A. A expectativa cresce!
44′
Figueiredo valoriza a posse de bola na direita, prende o máximo que pode e acaba cavando falta, cometida por Gerson Magrão. A torcida do Vasco gosta!
43′
THIAGO RODRIGUES! Kaio Mendes alça a bola da esquerda para o segundo pau, Rafael Pereira escora de cabeça para o meio e Brenner finaliza fraco. Thiago Rodrigues segura.
42′
Gerson Magrão bate falta da direita levantando para a entrada da pequena área e Anderson Conceição raspa na bola de cabeça para cortá-la pela linha de fundo.
41′
Kaio Mendes disputa espaço contra Fábio Gomes na direita e o atacante, como se fosse um zagueiro, comete falta. Deve vir bola na área cruz-maltina!
40′ Substituição para o Vasco: Yuri ⇄ Erick
39′
Lucas Siqueira aparece no bico da área pela esquerda e levanta para a marca do pênalti, onde Brenner sobe mais do que todo mundo e cabeceia por cima do gol.
38′
Raí Ramos descola cruzamento da direita para a área e a bola chega do outro lado. Por lá, Magrão calibra a canhota e encaminha um balaço em cima da marcação.
37′
FINALIZAÇÕES (no gol): Ituano 15 (4) x (6) 10 Vasco.
36′
Gerson Magrão conduz a bola na intermediária e, diante de bastante espaço, experimenta chuta por cima do gol de Thiago Rodrigues. Tiro de meta.
35′
Léo Matos toca na fogueira para Marlon Gomes na direita e o garoto acaba desarmado após trombada de Lucas Siqueira. Para a sorte do garoto, a bola sai pela lateral.
34′
Kaio pega a sobra de escanteio cobrado da direita na intermediária. Da esquerda, ele tenta devolver a bola para o outro lado visando Magrão, mas exagera na dose.
33′
PARA FOOOOOOORA! Vinícius Jaú recebe de Brenner afundado na ponta-direita. De lá, ele levanta para a segunda trave e Mário Sérgio mergulha para testar à direita do gol.
32′
Brenner encontra Vinícius Jaú na risca da grande área. O atacante domina, abre para a canhota e bate colocado à direita de Thiago Rodrigues. Sem perigo para o Vasco.
31′ Substituição para o Ituano: Bernardo ⇄ Gerson Magrão
30′ Substituição para o Vasco: Gabriel Pec ⇄ Marlon Gomes
29′
Neste momento, Yuri e Gabriel Pec estão no chão com cãibras. A torcida da casa não gosta e faz coro gritando: u0022timinhou0022. Jorginho prepara mudanças.
28′ Cartão Amarelo para Gabriel Pec
O ponta retarda o reinício do jogo e acaba amarelado por cera. Ele ainda sente a coxa esquerda.
27′
Vinícius Jaú limpa a marcação na intermediária e distribui na direita para Raí Ramos. O lateral alça a bola para a área e ninguém aparece para definir.
26′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Ituano 78% x 22% Vasco.
25′
Zé Vitor conduz a bola no círculo central e arrisca inversão da esquerda para a direita. O alvo é Figueiredo, mas o garoto não consegue alcançar.
24′
Vinícius Jaú domina passe de Kaio Mendes na direita. De lá, ele traz para o meio e, de canhota, solta bomba que carimba a marcação de Yuri.
23′ Substituição para o Ituano: Caíque ⇄ Kaio Mendes
23′ Substituição para o Ituano: Aylon ⇄ Vinícius Jaú
22′
Raí Ramos dispara nas costas de Zé Vitor na direita, alcança o terço final do campo e, quando tenta cruzar rasteiro, é travado por Pec, que ajudava na recomposição.
21′
DÁ NELE, BOLA! Zé Vitor traz a bola para o ataque pela esquerda. Com um latifúndio para percorrer, ele chega até a entrada da área e, na hora do chute, escorrega.
20′
Zé Gabriel atrasa na fogueira para Zé Vitor, que, apertado por dois marcadores, é obrigado a se desfazer da bola com chutão. O Ituano recupera.
19′
Brenner distribui na direita para Raí Ramos. O lateral domina com espaço, tenta devolver para o atacante com cruzamento para a área e Anderson Conceição corta.
18′
Zé Gabriel puxa contragolpe do Vasco pelo meio, aplica drible e, quando tenta abrir com Gabriel Pec, manda o passe atrás do garoto. Jorginho aplaude mesmo assim.
17′ Substituição para o Vasco: Raniel ⇄ Fábio Gomes
17′ Substituição para o Vasco: Nenê ⇄ Zé Vitor
16′ Substituição para o Vasco: Luiz Henrique ⇄ Zé Gabriel
15′ Substituição para o Ituano: Roberto ⇄ Mário Sérgio
14′
Raí Ramos aproveita a defesa do Vasco toda desarrumada pela direita, cruza rasteiro para trás e Yuri aparece para cortar com chutão para a frente.
13′
Após a expulsão de Andrey Santos, Jorginho imediatamente chama Zé Gabriel no banco de reservas. Novas mexidas devem vir em breve. Nenê é o favorito a sair.
12′
O volante deixa a sola da chuteira na canela de Aylon e é expulso direto de campo. Ele já tinha amarelo.
11′
O começo de segundo tempo é eletrizante, com destaque para os dois goleiros. Tanto Jefferson Paulino quanto Thiago Rodrigues protagonizaram milagres.
10′
Roberto cobra escanteio da esquerda para o primeiro pau. A bola passa por Lucas Siqueira e Anderson Conceição sobra para tirar de cabeça.
9′
THIAGO RODRIGUES SALVA O VASCO! INCRÍVEL! Bernardo arrisca chute rasteiro de longe e, no caminho, Gabriel Barros fica com ela. O atacante sai cara a cara com Thiago Rodrigues e finaliza na saída do goleiro, que defende com o pé direito.
8′
JEFFERSON DE NOVO! Nenê fica com a bola na direita, costura por dentro e bate colocado no canto direito alto de Jefferson Paulino, que voa para defender de mão trocada.
7′
MILAGRE DE JEFFERSON! Gabriel Pec puxa contra-ataque em velocidade pelo meio, chega na entrada da área e rola para Luiz Henrique. O lateral devolve para Pec, o garoto bate na saída de Jefferson Paulino e o goleiro salva o Ituano no reflexo.
6′
Depois de bate e rebate na entrada da área, Bernardo arruma para Brenner, que chuta com desvio à direita de Thiago Rodrigues. O Ituano pressiona em busca do empate.
5′
Bernardo arrisca bola longa para Roberto na esquerda e o lateral evita a saída dela pela linha de fundo. Em seguida, ele tenta cruzamento, mas é bloqueado pela marcação.
4′
Raniel aparece deslocado na ponta-esquerda. O atacante aproveita para colocar a bola na área à meia altura e, após ela passar por todo mundo, Jefferson Paulino agarra.
3′
Roberto passa por Andrey Santos na esquerda e, na tentativa de cruzamento, é prensado pela marcação. Na área, fica fácil para Danilo Boza despachar com chutão.
2′
Inclusive, a mudança do Ituano é uma surpresa. Afinal, antes da relação de hoje, Brenner era tido como desfalque por conta de lesão. No fim, o atacante está em campo.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em Itu, interior paulista! O Ituano mexe uma vez para a etapa final, enquanto o Vasco é o mesmo que terminou o primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Ituano: Léo Ceará ⇄ Brenner
Intervalo
O primeiro tempo é de alta voltagem no Novelli Júnior, impulsionado pelo começo movimentado. Logo aos 3, a bola espirra para Gabriel Pec na área, o garoto chuta e Lucas Dias, o zagueiro, bloqueia com a mão. Além de ser expulso, Dias cede pênalti ao Vasco, cobrado magistralmente por Nenê. Daí em diante, o Cruz-Maltino, apesar da vantagem numérica e no placar, sucumbe ao nervosismo e deixa o Ituano jogar. O Galo, inclusive, quase empata aos 27, quando Aylon recebe cruzamento de Roberto na medida, testa para baixo e Thiago Rodrigues opera milagre no puro reflexo. A etapa final promete.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Nenê, o Vasco vai vencendo o Ituano por 1 a 0.
48′
NÃO VALEU! Nenê cruza da direita para a entrada da pequena área e Raniel escora para o fundo do gol. O assistente pega impedimento do atacante no lance e anula.
47′
Yuri busca o jogo na altura do círculo central e Lucas Siqueira cerra a marcação. Sem espaço, o volante espera o contato e consegue cavar falta a favor do Vasco.
46′
Luiz Henrique cobra lateral da ponta-esquerda para a área. O destinatário é Raniel, que raspa na bola de cabeça à direita de Jefferson Paulino. Tiro de meta.
45′ + 3′
A plaquinha sobe no Novelli Júnior e vamos até os 48 minutos neste primeiro tempo. O Vasco tenta manter a vantagem até a ida aos vestiários.
44′
Gabriel Pec arranja toque de primeira para Nenê e clareia a jogada. Pela esquerda, o veterano pisa na área, arrisca cruzamento e carimba a marcação no processo.
43′
Raí Ramos coloca Léo Ceará para correr na ponta-direita. Luiz Henrique toma a frente do meia rubro-negro e só escolta a saída da bola pela linha de fundo.
42′
POR CIMA! Raí Ramos novamente se manda pela direita, chuveira no primeiro pau e Léo Ceará desvia na bola de cabeça. A bola passa raspando ao travessão de Thiago Rodrigues.
41′ Cartão Amarelo para Raniel
O atacante é disciplinado por tentar simular um pênalti após combate de Bernardo.
40′
Gabriel Barros atrasa para Raí Ramos na direita. O lateral traz por dentro, alça a bola na área e Yuri rasga de cabeça sem sequer sair do chão.
39′ Cartão Amarelo para Alex Teixeira
O atacante é advertido por reclamação. Ele está no banco de reservas cruz-maltino.
38′
O Vasco finalmente consegue empurrar a marcação do Ituano para o campo de defesa. Possivelmente a condição física dos rubro-negros tem certa influência na postura.
37′
Andrey Santos leva a bola da intermediária até a entrada da área e arrisca enfiada para Gabriel Pec dentro dela. No caminho, Raí Ramos intercepta o passe do garoto.
36′
Andrey Santos domina passe de costas para a marcação de Roberto, na altura do círculo central. O lateral rubro-negro exagera na vontade e acaba fazendo falta.
35′
Andrey Santos carrega a bola pela esquerda e vai para cima da marcação de Caíque, que fecha a porta com desarme pela lateral. O lance acende a torcida vascaína.
34′
Raí Ramos prolonga a jogada até a linha de fundo na direita, projeta cruzamento e, quando tenta completá-lo, é travado por bote de Luiz Henrique.
33′ Cartão Amarelo para Andrey Santos
O volante é o punido com cartão após entrada forte em Caíque. É o primeiro amarelo do jogo.
32′
Andrey Santos e Caíque se chocam em dividida feia e ambos ficam caídos com dores. Wilton Pereira Sampaio está com cartão amarelo na mão, só não se sabe para quem.
31′
Yuri protege a bola de Aylon na intermediária e o atacante morde o tornozelo esquerdo dele. Wilton Pereira Sampaio pega a falta e o volante fica sentindo.
30′
Além da dor na barriga, Nenê é esperto e aproveita para dar aquela cozinhada no jogo. Wilton Pereira Sampaio aciona os médicos para atendimento ao camisa 10.
29′
QUE DOR! Em disputa de bola, Léo Matos chega com o pé de ferro para chutão e a bola acaba acertando a boca do estômago de Nenê. O veterano desaba.
28′
Agora é a vez de Danilo Boza arriscar bola longa para Raniel. Diferentemente de Conceição, ele coloca pouca força e Bernardo vai no segundo andar para cortar de cabeça.
27′
THAGO ESPETACULAR! Roberto desce pela esquerda, vai até o fundo do campo e cruza na medida para Aylon, que testa para baixo. No reflexo, Thiago Rodrigues opera milagre.
26′
Bernardo se aventura no campo de ataque e acha Gabriel Barros com passe rasteiro. Na entrada da área, o atacante tenta servir Aylon dentro dela e é interceptado.
25′
Anderson Conceição explora ligação direta para Raniel, nas costas da defesa rubro-negra. O atacante aciona a quinta marcha, mas não evita a saída da bola pela linha de fundo.
24′
Nenê cobra escanteio da direita fechadinho para a pequena área. Por lá, Rafael Pereira e Jefferson Paulino ajudam o Ituano a afastar o perigo dali.
23′
Figueiredo estica para Gabriel Pec na faixa direita da área. O garoto é perseguido por Raí Ramos, que, sem pestanejar, despacha a ameaça pela linha de fundo.
22′
Danilo Boza reclama de falta de opções na saída de bola e, em seguida, erra passe para Léo Matos. Jorginho pede calma ao zagueiro à beira do campo.
21′
Gabriel Barros deixa a bola com Aylon na entrada da área e o atacante tenta atravessá-la da esquerda para a direita. Ninguém aparece para dominar e Nenê pega a sobra.
20′
Raí Ramos apoia o ataque pela direita mais uma vez e descola cruzamento para a área. A bola passa por Aylon na primeira trave e Anderson Conceição corta de cabeça.
19′
Raí Ramos cobra lateral longo da ponta-direita para a área, como se fosse um cruzamento. O alvo é Aylon, que sobe contra Anderson Conceição e perde.
18′
UHHHHHHHHHHH! Nenê bate córner da direita fechadinho para o segundo pau. Vindo de trás, Anderson Conceição testa firme à direita de Jefferson Paulino.
17′
JEFFERSON PAULINO! Nenê é quem cobra a falta da entrada da área direto para o gol. Ele tenta surpreender ao bater no contrapé do goleiro, que completa a defesa.
16′
Roberto deixa a bola escapar em domínio na risca da grande área, perde ela para Figueiredo e é obrigado a cometer falta no garoto. A chance é boa para o Vasco!
15′
Raí Ramos ajuda o ataque na intermediária e, de longe, experimenta chute rasteiro no meio do gol, onde Thiago Rodrigues encaixa. Sem problemas para o goleiro.
14′
Nenê penteia a bola com categoria na esquerda e aciona Gabriel Pec por elevação. O garoto disputa espaço contra Raí Ramos, que toma a frente e o desarma.
13′
A bola espirra para a entrada da área após cobrança de escanteio e Gabriel Barros aproveita. O atacante finaliza de canhota, um desvio acontece e a bola sai à direita do gol.
12′
Raí Ramos acredita na jogada pela direita, tenta o cruzamento e é bloqueado por Luiz Henrique. No rebote, a bola volta para o lateral, que é travado em novo levantamento.
11′
Lucas Siqueira recupera para o Ituano no círculo central, carrega até a intermediária e, na hora do último passe, é desarmado por chegada de Figueiredo.
10′
Raniel vem buscar o jogo na defesa, quase que na entrada da área. De lá, ele acelera em direção ao ataque, mas acaba derrubado por falta de Roberto no processo.
9′
Figueiredo dispara em velocidade pelo meio do campo e, assim que toca para Raniel, é derrubado por carrinho. Wilton Pereira Sampaio vê de perto e manda seguir.
8′
Gabriel Barros escapa pela esquerda, coloca a bola na frente e, antes de conseguir fazer qualquer coisa, é desarmado por carrinho certeiro de Léo Matos.
7′
Para o reinício do jogo, Wilton Pereira Sampaio aguarda os torcedores do Vasco apagaram os sinalizadores acendidos após o gol de Nenê. O capitão ajuda na orientação.
6′
Começo dos sonhos para o Vasco, que já tem a vantagem numérica e no placar. Agora é outra história. A torcida cruz-maltina faz a festa no Novelli Júnior.
5′ GOL de Nenê para o Vasco
É DO VOVÔ GAROTO! DECISIVO! Nenê respira, parte para a cobrança do pênalti na tranquilidade e, na sua paradinha tradicional, desloca Jefferson Paulino ao bater no canto esquerdo do goleirão. O Vasco sai na frente!
4′
O zagueiro, por ter evitado o gol com a mão no estilo Suárez, é expulso direto de campo. O jogo começa quente!
3′
Após bate e rebate dentro da área, a bola sobra limpa para Gabriel Pec, que chuta para o gol escancarado. Lucas Dias, o zagueiro, bloqueia com a mão.
2′
Léo Ceará aproveita bola viva na direita e, sem pensar duas vezes, cruza rasteiro para a área. Yuri rebate afastando o perigo pela lateral.
Começa o 1° tempo
JOGÃO! Autoriza Wilton Pereira Sampaio, bola rolando! Ituano e Vasco decidem vaga para a Série A do ano que vem e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
É respeitado um minuto de silêncio em respeito às vítimas de Covid-19.
Pré jogo
Hino Nacional do Brasil em execução neste momento. Vale ressaltar que o público no estádio do Ituano é excelente, com participação fundamental de vários vascaínos.
Pré jogo
Os times entram perfilados em campo no Novelli Júnior. Quase tudo pronto para a bola rolar por duelo que vale a última vaga para a Série A de 2023!
Pré jogo
LAMENTÁVEL! Nos arredores do estádio Novelli Júnior, torcedores cruz-maltinos furaram o bloqueio policial e entraram em confronto com a torcida do Ituano.
Pré jogo
Já o Ituano vai a campo com: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Lucas Dias, Bernardo e Roberto; Rafael Pereira, Caíque, Lucas Siqueira e Léo Ceará; Gabriel Barros e Aylon.
Pré jogo
O Vasco está escalado com: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Luiz Henrique; Yuri e Andrey Santos; Figueiredo, Nenê e Gabriel Pec; Raniel.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Wilton Pereira Sampaio (árbitro), Bruno Boschilia (assistente) e Kleber Lucio Gil (assistente).
Pré jogo
Carlos Pimentel, por sua vez, não possui nenhum jogador suspenso, só que terá que contornar as ausências dos atacantes Brenner, lesionado, e Vinícius Paiva, que, emprestado pelo Vasco, está descartado por cláusula contratual. O Ituano chegou a considerar pagar a quantia de R$ 1 milhão para o garoto atuar neste domingo, mas a negociação não avançou.
Pré jogo
Quanto às escalações, Jorginho não poderá contar com o lateral Edimar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Sampaio Corrêa. Paulo Victor e Luiz Henrique disputam a vaga deixada por ele. Por outro lado, o atacante Raniel volta de suspensão, enquanto a dupla de volantes Yuri Lara e Andrey Santos, que sofre com dores, deve atuar no sacrifício.
Pré jogo
Do outro lado, só os três pontos interessam para o Ituano subir para a Série A, mas isso não tem sido problema. Afinal, o Galo de Itu possui a melhor campanha do returno da competição, superando, inclusive, a do líder Cruzeiro. São 11 vitórias em 18 jogos, com quase 70% de aproveitamento. Em casa, o desempenho é ainda mais impressionante, já que está invicto, com oito triunfos em nove partidas.
Pré jogo
Após sofrer derrota frustrante para o Sampaio Corrêa na última rodada, a primeira do time em casa nesta Série B, o Vasco se complicou e agora precisa empatar ou vencer no Novelli Júnior para confirmar o seu retorno à elite do futebol brasileiro. O problema é que, longe do Rio de Janeiro, o Cruz-Maltino possui 32% de aproveitamento, com somente 17 pontos conquistados de 54 possíveis.
Pré jogo
Este será apenas o segundo confronto entre os clubes na história e tem tudo para virar uma rivalidade daquelas de contar para o filho. O primeiro e único duelo aconteceu pelo primeiro turno desta Segundona, quando as equipes empataram em 1 a 1, em São Januário. Na ocasião, Rafael Elias, o Papagaio, abriu o placar para o Ituano e Raniel deixou tudo igual para o Vasco.
Pré jogo
A FINAL DO ACESSO! Pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ituano e Vasco disputam vaga na primeira divisão às 18h30 (de Brasília) deste domingo (6), no Novelli Júnior.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • ituano
    • ituano fc
    • ituano x vasco
    • ituano x
    • ituano futebol clube
    • ituano x vasco da gama
    • ituano e vasco
    • ituano fc sp
    • ituano x sampaio corrêa
    • ituano ultimos jogos
    • vasco
    • vasco da gama
    • vasco x
    • vasco noticias
    • vasconet
    • vasco joga hoje
    • vasco hoje
    • vasco x ituano
    • vasco da gama contratações
    • vasco ge

    Outros times

    Assistir Belarus Online Ao Vivo HD