Assistir Online

Assistir Fortaleza x Atlético-MG 24/10/2022 online ao vivo em HD

Fortaleza x Atlético-MG 24/10

Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda e Atlético-MG de Cuca se enfrentam segunda-feira, 24 de outubro de 2022, no estádio Castelão (CE) em Fortaleza, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Raphael Claus.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: segunda-feira, 24 de outubro de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 33ª rodada do Brasileirão.

Local: Castelão (CE) em Fortaleza

Árbitros: Raphael Claus, Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Fortaleza: Fernando Miguel, Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba, Zé Welison , Lucas Sasha, Lucas Crispim, Robson, Pedro Rocha e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. Reservas: Fernando Miguel, Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba, Zé Welison , Lucas Sasha, Lucas Crispim, Robson, Pedro Rocha e Thiago Galhardo.

Atlético-MG: Éverson, Guga, Jemerson, Júnior Alonso, Dodô, Allan, Jair, Matías Zaracho, Rubens, Ademir e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca. Reservas: Éverson, Guga, Jemerson, Júnior Alonso, Dodô, Allan, Jair, Matías Zaracho, Rubens, Ademir e Eduardo Sasha.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Leão do Pici recebe o Coritiba na quinta-feira (27), às 19h (horário de Brasília). Um pouquinho mais tarde, às 19h30, o Galo joga em casa contra o Juventude.
Pós Jogo!
O resultado é ruim para os dois times. O Fortaleza segue em 10º, com 45 pontos, e perde a oportunidade de subir na tabela, enquanto o Atlético-MG permanece em 7º, com 48, vê o São Paulo se aproximar e não consegue encostar no Athletico.
Pós Jogo!
O Atlético-MG tem a posse de bola desde o começo do jogo, enquanto o Fortaleza se defende mais para tentar contra-atacar, porém os dois times tem dificuldade para criar no primeiro tempo. Na etapa final, tanto Cuca quanto Vojvoda fazem duas substituições e as mudanças no Galo surtem mais efeito, com Nacho Fernández e Keno colocando Fernando Miguel para trabalhar. Aos 24, Ademir tem grande oportunidade de abrir o placar, porém manda rente à trave direita. A equipe mineira pressiona muito nos minutos finais, enquanto o Leão do Pici abusa das faltas para impedir os ataques do adversário. Na última grande chance do confronto, Pavón deixa o marcador no chão na grande área, chuta de canhota e Fernando Miguel voa no ângulo para espalmar para fora, garantindo o empate sem gols.
Fim de Jogo!
Fortaleza e Atlético-MG empatam em 0 a 0.
49′
Na cobrança da falta, Otero chuta colocado e a bola explode na barreira.
48′
Moisés é derrubado por Jair na intermediária. Falta muito perigosa a favor do Fortaleza no provável último lance do jogo.
47′
Moisés gira muito bem entre dois marcadores na intermediária ofensiva, tenta acionar Silvio Romero na grande área e a zaga atleticana corta.
46′ + 4′
Nacho Fernández cobra mais um escanteio fechado da direita e Juninho Capixaba afasta de cabeça.
45′ Cartão Amarelo para Emanuel Brítez
O defensor é amarelado por falta em Keno no meio-campo.
44′
O Atlético-MG pressiona em busca do gol da vitória, enquanto o Fortaleza se defende, abusa das faltas e não consegue contra-atacar.
43′
Guga cobra falta da intermediária e a zaga do Fortaleza corta em dois tempos. Juninho Capixaba se precipita ao fazer o lançamento para o campo de ataque e devolve a posse para o Atlético-MG.
42′
No segundo escanteio seguido, Nacho Fernández cruza fechado e Marcelo Benevenuto afasta de cabeça na pequena área.
41′
DEFESAÇA ESPETACULAR! Nacho Fernández cobra falta, a zaga afasta parcialmente e Júnior Alonso ajeita de cabeça no rebote. Pavón recebe, deixa o marcador no chão, chuta de canhota e Fernando Miguel voa no ângulo para espalmar para fora.
40′
Lucas Lima erra passe no campo de defesa e comete falta em Jair para não ceder contra-ataque para o Atlético-MG. Fortaleza segue com muita dificuldade para chegar ao campo ofensivo.
39′ Substituição para o Fortaleza: Thiago Galhardo ⇄ Silvio Romero
38′ Cartão Amarelo para Thiago Galhardo
O atacante é advertido pela falta.
37′
Jogo paralisado para atendimento médico a Thiago Galhardo e também a Guga, depois de choque forte entre os dois jogadores ocasionado por uma entrada completamente atrasada do atacante do Leão do Pici.
36′
No contra-ataque, Pavón é acionado pela direita e inverte para Alan Kardec, que domina e toca para trás. Keno vacila no momento do domínio e mata o ataque.
35′
Titi sente muita dor no tornozelo, tira a chuteira e o jogo é paralisado para atendimento médico ao zagueiro.
34′
Keno fica com a sobra de bola pelo lado esquerdo da área, ajeita o corpo e toca para o meio. Pavón chuta de primeira e isola.
33′ Substituição para o Atlético-MG: Ademir ⇄ Cristian Pavón
32′
Na sua primeira participação, Otero cobra falta fechada da meia esquerda e Alan Kardec afasta de cabeça na primeira trave.
31′ Substituição para o Fortaleza: Lucas Crispim ⇄ Romulo Otero
30′
Lucas Crispim tabela com Juninho Capixaba pela esquerda e é atropelado por Nathan Silva.
29′
No segundo escanteio seguido, Nacho Fernández cruza fechado, Nathan Silva cabeceia na primeira trave e manda para longe do gol.
28′
Na cobrança, Guga cruza buscando Ademir na primeira trave e Moisés afasta de cabeça pela linha de fundo.
27′
Nacho Fernández sofre falta de Lucas Sasha na meia direita. Vem bola na área!
26′
Guga cobra arremesso lateral para a grande área, Lucas Sasha afasta de cabeça na primeira trave e sofre falta de Júnior Alonso.
25′ Substituição para o Fortaleza: Pedro Rocha ⇄ Moisés
24′
QUAAAASE! Keno recebe de Alan Kardec na meia esquerda, e cruza para a chegada de Ademir na segunda trave. Completamente livre, o atacante estica a perna e manda à direita do gol!
23′
Em cobrança de falta da direita, Nacho Fernández cruza fechado demais e Fernando Miguel defende.
22′ Substituição para o Atlético-MG: Eduardo Sasha ⇄ Alan Kardec
21′
Nacho Fernández tenta acionar Eduardo Sasha em profundidade e Marcelo Benevenuto rebate de qualquer maneira.
20′
Logo depois de fazer a terceira substituição, Cuca prepara a quarta: Alan Kardec vem aí.
19′ Substituição para o Atlético-MG: Jemerson ⇄ Nathan Silva
18′
Jemerson volta a sentir cãibras e será substituído. Nathan Silva está pronto para entrar.
17′
Keno adianta demais pela esquerda, força o contato e cai. Raphael Claus aponta apenas o tiro de meta.
16′
Ademir gira para trás na meia direita, carrega para dentro e toca para Eduardo Sasha. O atacante tenta fazer o pivô, cai em contato com Marcelo Benevenuto e o árbitro manda o jogo seguir.
14′
As entradas de Keno e Nacho Fernández melhoraram o funcionamento ofensivo do Atlético-MG, enquanto o Fortaleza segue levando pouquíssimo perigo no ataque.
13′
Pedro Rocha adianta pelo lado esquerdo da área, se joga em contato normal com Guga e o árbitro não cai na dele. Tiro de meta para o Atlético-MG.
12′
Do bico esquerdo da área, Keno cruza de trivela e manda diretamente nas mãos de Fernando Miguel.
11′
O Atlético-MG tenta atacar com um passe longo para a velocidade de Ademir. Fernando Miguel abandona a sua área e afasta pela lateral.
10′
Partida paralisada para atendimento médico a Jemerson, que sente cãibras. Cuca aguarda para saber se precisará fazer mais uma substituição.
9′
Lucas Lima cruza de primeira da ponta esquerda, Júnior Alonso corta mal e Dodô afasta pela lateral.
8′
SERIA UM GOLAÇO! Keno dá linda caneta em Brítez na ponta esquerda, invade a área e finaliza de bico. Fernando Miguel defende com tranquilidade no cantinho direito.
7′
Keno é lançado por Jair na ponta esquerda, tenta passe curto para Nacho Fernández e Marcelo Benevenuto corta.
5′
Ronald pressiona Allan no campo de ataque, empurra o adversário e comete falta.
4′
Lucas Lima aproveita corte ruim de Júnior Alonso, chuta colocado de fora da área e manda à direita do gol, sem perigo para Éverson.
3′
No terceiro escanteio seguido, Nacho Fernández cruza fechado, por baixo, e Lucas Crispim mergulha para afastar de cabeça.
2′
ESPALMA! Ademir é lançado por Dodô e ajeita de calcanhar para Nacho Fernández, que finaliza colocado de pé direito. Fernando Miguel espalma no cantinho esquerdo.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. Cada equipe volta com duas mudanças.
Intervalo Substituição para o Fortaleza: Robson ⇄ Lucas Lima
Intervalo Substituição para o Fortaleza: Zé Welison ⇄ Ronald
Intervalo Substituição para o Atlético-MG: Rubens ⇄ Nacho Fernández
Intervalo Substituição para o Atlético-MG: Matías Zaracho ⇄ Keno
Intervalo
Em primeiro tempo morno, o Atlético-MG tem ampla vantagem na posse de bola, porém esbarra na boa marcação do Fortaleza, peca pela pouca criatividade e não consegue oferecer perigo ao gol defendido por Fernando Miguel. O Leão do Pici, por sua vez, também é inofensivo nos contra-ataques e finaliza na meta apenas uma vez, em tentativa de Pedro Rocha que Éverson espalma no cantinho.
Termina o 1° tempo
Fortaleza e Atlético-MG vão empatando em 0 a 0.
47′ Cartão Amarelo para Juninho Capixaba
Depois de Eduardo Sasha afastar a bola da área, o lateral comete falta em Ademir pelo alto e é punido.
47′
Na cobrança, Lucas Crispim cruza fechado e Eduardo Sasha afasta na primeira trave.
46′
Pedro Rocha dribla Guga na ponta esquerda, cruza e Jemerson afasta de cabeça pela linha de fundo.
45′ + 2′
Vamos até os 47 minutos no primeiro tempo.
43′
FINALIZAÇÕES (no gol): Fortaleza 2 (1) x (1) 3 Atlético-MG.
42′
FUROU! Na cobrança, Lucas Crispim cruza, Thiago Galhardo desvia na entrada da área, Brítez tenta finalizar na saída de Éverson e fura, desperdiçando grande chance. A arbitragem marca impedimento na jogada.
41′
Robson é derrubado por Dodô no meio-campo, se levanta rapidamente para tentar acionar Pedro Rocha em profundidade e Jair bloqueia. Sem vantagem, o árbitro marca a falta para o Leão do Pici.
40′
Thiago Galhardo gira bonito sobre a bola para driblar dois marcadores, cai em contato com Jemerson e o árbitro manda o jogo seguir.
39′
Pedro Rocha reclama muito da marcação da falta e recebe advertência verbal do árbitro, que é xingado pela torcida do Leão do Pici.
38′
Após disputa no meio-campo, Pedro Rocha usa o braço aberto para girar em cima de Guga e o árbitro marca a falta.
37′
QUE ISSO?! Zaracho cobra escanteio curto, Ademir se atrapalha no momento do domínio e deixa a bola escapar pela lateral.
35′
Lucas Crispim cobra escanteio da direita, Thiago Galhardo desvia na primeira trave, Brítez chuta de voleio na segunda trave e carimba a marcação. O árbitro marca uma infração no lance.
34′
ÉVERSON! Brítez cruza da direita, Éverson sai do gol, disputa no alto com o companheiro Júnior Alonso e afasta de soco. No rebote, Pedro Rocha leva para a canhota, chuta rasteiro e o goleiro atleticano espalma para fora.
33′ Cartão Amarelo para Titi
O capitão é amarelado por pisão forte em Jair, em lance que o Atlético-MG levou vantagem.
32′ Cartão Amarelo para Jemerson
O zagueiro é advertido por segurar Pedro Rocha no meio-campo, impedindo a movimentação do atacante.
31′
Em cobrança de falta da meia esquerda, Guga cruza fechado, Fernando Miguel tenta segurar e quase solta no pé de Júnior Alonso, porém consegue completar a defesa em dois tempos.
30′
Jair cruza da direita buscando Eduardo Sasha na segunda trave. Brítez sobe mais que o atacante e afasta de cabeça.
28′
Guga cobra arremesso lateral para a grande área, Juninho Capixaba corta de cabeça, Pedro Rocha chuta contra o adversário e a bola sai pelo lado do campo.
27′
POSSE DE BOLA: Fortaleza 25% x 75% Atlético-MG.
26′
Zaracho tenta virar o jogo para Ademir pelo lado direito da área. Lucas Sasha estica a perna para bloquear e a bola sai pela lateral.
25′
Com 25 minutos de jogo, nenhuma das equipes conseguiu finalizar com perigo até aqui.
24′
Na cobrança, Guga cruza fechado, Zaracho desvia de cabeça, a bola bate no rosto de Thiago Galhardo e Robson afasta pela lateral.
23′
Jair sofre falta de Thiago Galhardo na intermediária. Vem bola na área!
22′
Rubens recebe de Zaracho no bico esquerdo da área e toca para trás. Allan chega finalizando de primeira e Lucas Sasha bloqueia.
21′
Zaracho toca pelo alto buscando acionar Ademir na meia direita. Ajudando na defesa, Pedro Rocha dá um chutão para frente de qualquer maneira.
20′
Brítez demora muito para cobrar arremesso lateral e Raphael Claus marca reversão, gerando mais reclamações.
19′
Robson pede falta em disputa com Jemerson na meia direita e o árbitro manda o jogo seguir. Os jogadores e a torcida do Fortaleza reclamam muito.
18′
O jogo segue morno no Castelão. Mesmo assim, a torcida do Fortaleza canta alto e faz bonita festa.
17′
O Galo segue com mais posse de bola, porém encontra dificuldade para abrir espaços na boa marcação do Fortaleza.
16′
O Atlético-MG prefere fazer a cobrança curta e roda a bola de um lado para o outro até Dodô ser acionado pelo lado esquerdo da área. O lateral bate forte e manda para fora.
15′
Ademir tenta passar entre dois marcadores na intermediária ofensiva e é derrubado por Pedro Rocha. Vem bola na área!
14′
Lucas Crispim cruza da meia direita, Thiago Galhardo domina com categoria na entrada da área, Júnior Alonso estica a perna e realiza o desarme.
13′
Juninho Capixaba arranca em velocidade pela esquerda, cruza buscando Thiago Galhardo na segunda trave e Dodô afasta de cabeça.
12′
Após chutão de Juninho Capixaba para o alto na intermediária, Zé Welison desvia de cabeça e Júnior Alonso afasta o perigo.
11′
Dodô cruza da linha de fundo, Zé Welison desvia na primeira trave e a bola sobra para Juninho Capixaba sair jogando.
10′
Brítez faz boa tabela com Zé Welison ainda no campo de defesa e dá um drible da vaca longo para deixar Júnior Alonso no chão. Jemerson faz muito bem a cobertura e afasta pela lateral.
9′
Após cobrança curta de escanteio, Guga cruza da direita e a defesa tricolor afasta. O Galo segue com a posse no ataque.
8′
Guga cobra arremesso lateral para a grande área e Juninho Capixaba afasta de cabeça pela linha de fundo.
7′
O Galo troca passes no meio-campo, procura espaços para avançar e a torcida do Fortaleza vaia.
6′
A partida é retomada com posse a favor do Fortaleza na sua área. Nada a marcar na disputa entre Zaracho e Zé Welison.
5′
Zaracho fica sentindo muita dor no pé na dividida com Zé Welison e fica caído no gramado. O árbitro aguarda a recuperação do argentino.
4′
Eduardo Sasha recebe de Rubens na grande área, ajeita de calcanhar e Zaracho é travado por Zé Welison no momento do chute. Fernando Miguel defende com tranquilidade.
3′
Thiago Galhardo recebe de Robson e usa a cabeça para fazer a devolução para a grande área. Guga usa bem o corpo, toma a frente da jogada e realiza desarme providencial.
2′
Pedro Rocha é lançado por Zé Welison na meia direita, é atrapalhado pela marcação no momento do domínio e cede lateral para o Galo.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Fortaleza x Atlético-MG pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Castelão. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Atlético-MG vai a campo com: Éverson; Guga, Jemerson, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Rubens; Ademir e Eduardo Sasha.
Pré jogo
Com surpresas, o Fortaleza está escalado com: Fernando Miguel; Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Zé Welison, Lucas Sasha e Lucas Crispim; Robson, Pedro Rocha e Thiago Galhardo.
Pré jogo
Vindo de um empate e uma derrota, o Atlético-MG busca retomar o caminho das vitórias para encostar no G6 e não deixar os adversários se aproximarem na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores. O Galo não marcou gol nos últimos dois jogos e, para piorar, Cuca não poderá contar com Hulk, que lesionou a panturrilha e está fora da temporada. Eduardo Sasha e Alan Kardec brigam pela posição na referência do ataque.
Pré jogo
Vindo de 4 vitórias e 2 empates nas últimas 6 rodadas, o Fortaleza busca manter o ótimo momento para seguir subindo na tabela. Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com os suspensos Romarinho, Tinga e Caio Alexandre. Em recuperação de um entorse no tornozelo, Marcelo Benevenuto é dúvida e, assim, Habraão pode entrar na zaga, enquanto Pedro Rocha, Robson e Thiago Galhardo devem compor o ataque tricolor.
Pré jogo
As equipes se enfrentam em confronto direto por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. O Leão do Pici é o 10º colocado, com 44 pontos, enquanto o Galo ocupa o 7º lugar, com 47.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO! Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam pela partida de encerramento da 33ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Castelão às 20h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • fortaleza
    • fortaleza x
    • fortaleza esporte clube
    • fortaleza ce
    • fortaleza fc
    • fortaleza x flamengo
    • fortaleza hoje
    • fortaleza joga hoje
    • fortaleza cidade
    • fortaleza x corinthians
    • atlético-mg
    • atlético-mg x palmeiras
    • atlético-mg x
    • atlético-mg x flamengo
    • atlético-mg x fluminense
    • atlético-mg x corinthians
    • atlético-mg x goiás
    • atlético-mg x bragantino
    • atlético-mg x athletico-pr
    • atlético-mg x ceará sc

    Outros times

    Assistir Caen Online Ao Vivo HD