Assistir Online

Assistir Cruzeiro x Vasco 21/09/2022 online ao vivo em HD

Cruzeiro x Vasco 21/09

Cruzeiro de Martín Varini e Vasco de Jorginho se enfrentam quarta-feira, 21 de setembro de 2022, no estádio Mineirão em Belo Horizonte, às 21h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 21 de setembro de 2022, às 21h00

Motivo: Pela 31ª rodada da Série B.

Local: Mineirão em Belo Horizonte

Árbitros: Flavio Rodrigues de Souza, Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Cruzeiro: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Stênio, Neto Moura, Filipe Machado, Kaiki, Bruno Rodrigues, Lincoln e Edu. Técnico: Martín Varini. Reservas: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Stênio, Neto Moura, Filipe Machado, Kaiki, Bruno Rodrigues, Lincoln e Edu.

Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri, Andrey Santos, Marlon Gomes, Nenê, Eguinaldo e Raniel. Técnico: Jorginho. Reservas: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri, Andrey Santos, Marlon Gomes, Nenê, Eguinaldo e Raniel.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada da Série B, o Cruzeiro visita a Ponte Preta às 19h (horário de Brasília) da quarta-feira que vem (28), no Moisés Lucarelli. No dia seguinte, às 21h30, o Vasco recebe o Londrina em São Januário.
Pós Jogo!
Já o Vasco permanece com 48 pontos e pode ver sua vantagem para o Londrina acabar nesta sexta-feira, quando o Tubarão encara a Ponte Preta, no Estádio do Café.
Pós Jogo!
ACESSO GARANTIDO! Com a vitória, o Cruzeiro chega a marca de 68 pontos e está matematicamente de volta à Série A do Campeonato Brasileiro após três anos de espera.
Pós Jogo!
Empurrado pela torcida elétrica, o Cruzeiro mantém a pegada do primeiro tempo e confirma o acesso à Série A na etapa final. No processo, brilha a estrela do técnico Paulo Pezzolano, que promove a entrada de Wesley Gasolina, Marquinhos Cipriano e Luvannor. Aos 15, é o ala-direito quem lança Bruno Rodrigues em profundidade. O meia sai cara a cara com Thiago Rodrigues, toca para Edu e o atacante só tem o trabalho de empurrar para o fundo do gol. No final, aos 41, dá tempo de a Raposa ampliar ainda mais a vantagem, com Luvannor. Marquinhos Cipriano se apresenta pela esquerda, corta para a linha de fundo e entrega para Luvalove, que, de dentro da área, finaliza com desvio para superar o goleiro.
Fim de Jogo!
FIM DE PAPO! O Cruzeiro vence o Vasco por 3 a 0 e está matematicamente de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
47′
PARA FORA! Fábio Gomes é acionado na intermediária e, de longe, arrisca arremate que passa por cima do gol de Rafael Cabral. O apito final é questão de tempo.
46′ + 3′
A plaquinha sobe no Mineirão e vamos até os 48 minutos neste segundo tempo. Falta pouco para o Cruzeiro retornar à Série A do Campeonato Brasileiro!
45′ Cartão Amarelo para Yuri
O volante aperta a saída do Cruzeiro, faz falta e termina disciplinado por cartão.
44′
Wesley Gasolina apoia o ataque pela direita, cruza rasteiro e a bola chega em Bruno Rodrigues, que, no segundo pau, fura bisonhamente. Por pouco não sai o quarto.
43′
Bruno Rodrigues solta a bola com Luvannor na ponta-esquerda. Isolado, o atacante utiliza de toda a sua experiência para cavar arremesso lateral.
42′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Cruzeiro 53% x 47% Vasco.
41′ GOL de Luvannor para o Cruzeiro
LUVA DO CRUZEIRO! De novo pela esquerda, Marquinhos Cipriano corta em direção à linha de fundo e toca rasteiro para Luvannor. Dentro da área, o atacante domina girando e finaliza com desvio para vencer Thiago Rodrigues.
40′
Marquinhos Cipriano sobe pela esquerda e descola cruzamento para a entrada da pequena área. Edimar se antecipa e consegue corte de cabeça.
39′
RECORDE! A torcida celeste comemora no Mineirão porque acaba de quebrar o recorde de público do estádio nesta temporada: 59 mil pessoas presentes.
38′
Daniel Júnior arrisca chute da entrada da área e carimba a marcação. Depois do desvio, a bola para dentro do furdunço e Luvannor não consegue testar.
37′
Andrey Santos se apresenta isolado na esquerda e, cercado por três marcadores, acaba saindo com bola e tudo pela linha de fundo. Tiro de meta para o Cruzeiro.
36′
Edimar cobra lateral longo da ponta-esquerda para a primeira trave, onde Fábio Gomes toca na bola. Ela espirra para o meio e Eduardo Brock corta.
35′
Figueiredo bate córner da direita buscando o primeiro pau. Por lá, Fábio Gomes se prepara para receber a bola, mas comete falta com ela ainda no ar.
34′ Substituição para o Cruzeiro: Edu ⇄ Luvannor
34′ Substituição para o Cruzeiro: Kaiki ⇄ Marquinhos Cipriano
33′ Substituição para o Vasco: Marlon Gomes ⇄ Fábio Gomes
32′
Logo depois do cartão amarelo, Kaiki cai em campo com cãibras. O garoto parece ter sentido o ritmo intenso da partida. Paulo Pezzolano manda Cipriano aquecer.
31′ Cartão Amarelo para Kaiki
O ala-esquerdo comete falta no campo de ataque e é advertido com cartão.
30′
Marlon Gomes traz a bola para o ataque e vai para cima de toda a defesa do Cruzeiro. No desenvolvimento do lance, o garoto se desequilibra e perde a posse.
29′
Edimar tenta sair jogando com passe curto para Alex Teixeira. O ponta cruz-maltino não consegue nem dominar, porque Filipe Machado chega rápido para interceptar.
28′
Edu recebe no pivô, deslocado na ponta-esquerda. Ele protege de dois marcadores, mas acaba deixando a bola escapulir pela lateral do campo.
27′
Mesmo com a vantagem, o Cruzeiro não dá respiro ao Vasco e continua pressionando no campo de ataque. Sem alternativas, os cariocas apelam para o chutão.
26′
Willian Oliveira encontra Daniel Júnior perto da meia-lua. O moleque domina com liberdade, ajeita para a canhota e bate colocado à direita de Thiago Rodrigues.
25′
Figueiredo entrega com Gabriel Pec na intermediária. O ponta aproveita, tenta passar por entre dois marcadores e fica sem a bola. Jorginho reclama de falta.
24′
Kaiki é quem cobra a falta da direita jogando para o meio da área. No furdunço, a defesa do Vasco se adianta, sobe e afasta o perigo para longe dali.
23′
Wesley Gasolina recebe pela direita, aplica drible curto em Yuri e o volante o derruba com falta. Deve vir cruzamento para a área dos visitantes!
22′
Kaiki luta pela bola contra Gabriel Pec e Yuri Lara na esquerda. Apesar do esforço, o garoto termina desarmado pela marcação do volante cruz-maltino.
21′
SUBIU! Andrey Santos avança com a bola pela intermediária e solta a bomba por cima do gol de Rafael Cabral. É apenas a terceira finalização do Vasco no jogo.
20′ Substituição para o Vasco: Léo Matos ⇄ Gabriel Pec
19′ Substituição para o Vasco: Nenê ⇄ Alex Teixeira
18′
GOL CONFIRMADO! Agora sim o grito de gol e a comemoração da torcida celeste se concretiza. Tudo legal quanto à posição de Bruno Rodrigues.
17′
A EXPECTATIVA CRESCE! A torcida cruzeirense faz festa no Mineirão, com direito a fogos de artifício. Para eles, o gol já valeu, mas a dúvida segue.
16′
TEM VAR! Como manda o protocolo, Flávio Rodrigues de Souza escuta o árbitro de vídeo, que traça as linhas para checar a posição de Bruno Rodrigues no passe de Wesley.
15′ GOL de Edu para o Cruzeiro
DO ARTILHEIRO! Wesley Gasolina encontra lindo lançamento da defesa para o ataque buscando Bruno Rodrigues. O meia sai cara a cara com Thiago Rodrigues e toca para Edu, que só tem o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
14′ Substituição para o Cruzeiro: Lincoln ⇄ Daniel Júnior
13′ Substituição para o Cruzeiro: Stênio ⇄ Wesley Gasolina
12′
A cotovelada de Lincoln acertou em cheio o nariz de Anderson Conceição, que sangra bastante. Enquanto isso, Paulo Pezzolano prepara possíveis mexidas no Cruzeiro.
11′
Anderson Conceição sobe para disputar bola aérea contra Lincoln e acaba levando a pior ao tomar uma cotovelada do atacante. Jogo paralisado para atendimento médico.
10′
Figueiredo enfrenta a marcação de Zé Ivaldo na esquerda e o zagueiro fecha a porta com desarme. O atacante pressiona para recuperar, mas cede tiro de meta.
9′
Nenê arranja levantamento da direita para o segundo pau visando Figueiredo. O atacante até toca na bola, mas não o suficiente para mudar a trajetória dela.
8′
Bruno Rodrigues estica a bola para Lincoln na área. Após cavadinha, ela vai por elevação e dificulta o domínio do atacante, que deixa a posse escapar.
7′
Lincoln utiliza o corpo para proteger a bola de Danilo Boza, ainda no campo de defesa. O atacante demora a dar sequência e termina cavando falta.
6′
Marlon Gomes encara a marcação de Willian Oliveira na direita, aplica caneta no volante e não consegue completar por conta da chegada de Kaiki.
5′
Zé Ivaldo cobra lateral longo da ponta-direita para a área. Por lá, Edu arruma de peito para Lincoln, que finaliza à direita de Thiago Rodrigues. Tiro de meta para o Vasco.
4′
Lincoln vem buscar a bola no círculo central, mas, assim que domina passe de Zé Ivaldo, tem sua carteira batida por Yuri. A posse é do Vasco.
3′
Com as mudanças do Vasco, Eguinaldo é deslocado para a posição central do ataque, enquanto Figueiredo é quem ocupa a faixa esquerda.
2′
Zé Ivaldo coloca Stênio para correr contra Edimar na direita. O lateral cruz-maltino toma a frente e decide recuar com Thiago Rodrigues para evitar qualquer problema.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em Belo Horizonte! O Cruzeiro é o mesmo que terminou o primeiro tempo, enquanto o Vasco mexe duas vezes para a etapa final.
Intervalo Substituição para o Vasco: Paulo Victor ⇄ Edimar
Intervalo Substituição para o Vasco: Raniel ⇄ Figueiredo
Intervalo
Em primeiro tempo de poucas chances, o Cruzeiro domina a posse de bola e aproveita vacilo cruz-maltino para abrir o placar aos 24, com Filipe Machado. O meia celeste desarma Eguinaldo no campo de ataque, arruma para a canhota e experimenta chute colocado. No caminho, a bola desvia em Danilo Boza e complica Thiago Rodrigues, que, embora toque nela, aceita. O resultado parcial vai confirmando o retorno do Cabuloso à Série após quase três anos de espera.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Filipe Machado, o Cruzeiro vai vencendo o Vasco por 1 a 0.
46′ Cartão Amarelo para Stênio
Depois de conversa com o quarto árbitro, Flávio Rodrigues de Souza pune o ala-direito do Cruzeiro. Ele está suspenso para a próxima rodada da Série B.
45′ + 2′
Stênio pressiona a saída de bola do Vasco e, com carrinho, acerta Marlon Gomes. O Cria da Colina fica caído em campo com muitas dores no tornozelo.
44′
Nenê bate escanteio da esquerda para a marca do pênalti, onde Léo Matos testa mal. A bola espirra para Lincoln, que, como se fosse um zagueiro, despacha com chutão.
43′
O próprio Bruno Rodrigues bate a falta na direção do gol, mas acerta a barreira. Na volta, Zé Ivaldo domina e experimenta chute que para na arquibancada do Mineirão.
42′
Bruno Rodrigues mata a bola no peito perto da meia-lua e aplica chapéu em Andrey Santos, que fecha a porta com o corpo e comete falta. Boa chance para o Cruzeiro!
41′
Marlon Gomes acelera em contra-ataque do Vasco pelo meio. O garoto aposta na jogada individual, limpa um marcador e acaba desarmado na última linha.
40′
NO TRAVESSÃO! Bruno Rodrigues cobra falta da intermediária direto para o gol. A bola passa pela barreira, pega a altura e explode no travessão. No rebote, Filipe Machado testa em cima da marcação.
38′
Edu carrega a bola com liberdade pela esquerda, arruma o corpo e arrisca chute que passa por cima do gol de Thiago Rodrigues. Sem perigo para o goleirão.
37′
Kaiki cobra a falta da direita jogando para a área. A bola viaja à meia altura por fora da barreira e fica fácil para a defesa cruz-maltina afastar o perigo de cabeça.
36′ Cartão Amarelo para Paulo Victor
O lateral atinge Zé Ivaldo com carrinho na ponta-direita e acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
35′
Zé Ivaldo lança para a frente visando Edu e Anderson Conceição se antecipa ao atacante para cortar de cabeça. Em seguida, Marlon Gomes fica com a bola e sofre falta.
34′
Kaiki é lançado em profundidade na esquerda e se esforça para evitar a saída da bola pela linha de fundo, mas não consegue. A torcida aplaude a vontade do garoto.
33′
FINALIZAÇÕES (no gol): Cruzeiro 2 (1) x (0) 1 Vasco.
32′
Nenê tenta adiantar a bola contra Zé Ivaldo na esquerda, mas termina o lance no chão. O camisa 10 alega que foi atingido por cotovelada do zagueiro celeste.
31′
Anderson Conceição explora ligação direta da zaga para o ataque buscando Eguinaldo. Na esquerda, o garoto aposta corrida contra Lucas Oliveira, que tira pela linha de fundo.
30′
Léo Matos cobra lateral da direita com Nenê, que, de calcanhar, toca para a frente. Bem posicionado, Lucas Oliveira se adianta para cortar o passe com chutão.
29′
Kaiki consegue tabela com Bruno Rodrigues pela esquerda e, ao chegar na risca da linha de fundo, arma levantamento, mas é travado por carrinho de Léo Matos.
28′
Filipe Machado cobra tiro de canto da esquerda visando a segunda trave. Thiago Rodrigues sai mal do gol e, para a sorte dele, Zé Ivaldo não alcança a bola.
27′
Edu conduz a bola na entrada da área e tenta servir a passagem de Kaiki na esquerda. Entretanto, o passe fica longo demais e Anderson Conceição completa a cobertura.
26′
Stênio descola cruzamento da direita para a área e, após bate e rebate, a bola fica viva. Atento, Léo Matos antecipa Lincoln e despacha o perigo do jeito que dá.
25′
A TORCIDA FAZ FESTA! Com o resultado parcial, o Cruzeiro vai confirmando seu retorno à elite do futebol brasileiro. Os torcedores comemoram.
24′ GOL de Filipe Machado para o Cruzeiro
É DO CABULOSO! Filipe Machado desarma Eguinaldo no campo de ataque, arma a canhota e experimenta chute colocado. No meio do caminho, a bola desvia em Danilo Boza e Thiago Rodrigues aceita.
22′
SEGUE O JOGO! Eguinaldo entra na área pela esquerda, corta para o meio e chuta em cima da marcação. Na sobra, o próprio garoto se estica e acaba derrubado por Rafael Cabral. O juiz faz vista grossa.
21′
Lincoln domina de costas para Anderson Conceição na área e logo atrasa com Kaiki. Da esquerda, o garoto busca Edu com cruzamento e a defesa corta.
20′
Ao chegar no banco de reservas, Neto Moura não consegue segurar o choro. O volante tem dificuldades para colocar o pé direito no chão e é consolado pelos companheiros.
19′
Zé Ivaldo sai do campo de defesa para morder no ataque e atropela Nenê com falta. Na sequência, o veterano levanta mancando, mas parece tudo certo com ele.
18′ Substituição para o Cruzeiro: Neto Moura ⇄ Willian Oliveira
17′
Pela terceira vez, Neto Moura desaba no gramado do Mineirão. O volante leva as mãos ao rosto e parece bastante abalado com a lesão no tornozelo. Ele vai sair de maca.
16′
A bola sobe no círculo central e Raniel entra em disputa por espaço contra Filipe Machado. Na hora do domínio, o atacante utiliza a mão e o árbitro aponta a irregularidade.
15′
POSSE DE BOLA: Cruzeiro 61% x 39% Vasco.
14′
Enquanto isso, Willian Oliveira começa o aquecimento à beira do campo. Mas, ao que tudo indica, Neto Moura vai tentar continuar. O volante não quer sair.
13′
Neto Moura novamente cai no gramado com dores no tornozelo direito. Dessa vez, Flávio Rodrigues de Souza autoriza a entrada dos médicos para atendimento ao volante.
12′
Lincoln se apresenta pela direita em procura de um contra-ataque. No entanto, ele acaba derrubado pela marcação e a arbitragem deixa o jogo seguir.
11′
Neto Moura desaba em campo com dores no tornozelo direito. Flávio Rodrigues de Souza observa e paralisa rapidamente para que o volante possa se recuperar.
10′
Nenê busca o jogo na defesa e protege no pivô contra Kaiki. O ala cruzeirense exagera na vontade e termina dando um rapa no veterano. Falta marcada.
9′
Em novo escanteio pela direita, Nenê alça a bola para a segunda trave. O alvo é o Danilo Boza, que, embora consiga cabecear, não oferece qualquer perigo.
8′
Nenê e Zé Ivaldo disputam bola aérea e logo depois armam princípio de confusão. A reclamação do zagueiro é quanto a uma possível cotovelada do cruz-maltino.
7′
Bruno Rodrigues busca tabela com Edu pela esquerda, mas, assim que domina, o atacante é parcialmente desarmado pela marcação de Danilo Boza. A bola ainda é do Cruzeiro.
6′
Filipe Machado bate córner da esquerda para a pequena área. Lincoln aparece para cabecear, mas termina fazendo nova falta, dessa vez em Thiago Rodrigues.
5′
Kaiki cobra lateral longo da ponta-esquerda para a área. O destinatário é Lincoln, que não domina e, em seguida, comete falta para evitar a saída rápida do Vasco.
4′
Eduardo Brock aciona Edu com lançamento por elevação. O atacante domina na ponta-esquerda, Danilo Boza o acompanha e, no cruzamento, consegue travá-lo.
3′
Nenê aproveita bola viva na esquerda, leva ela para a linha de fundo e cruza para a área. Ninguém aparece para completar e o Cruzeiro recupera a posse.
2′
QUE PERIGO! Nenê cobra escanteio da direita fechadinho e a bola pega a direção do gol. No susto, Rafael Cabral se estica e dá um tapa nela.
Começa o 1° tempo
Autoriza Flávio Rodrigues de Souza, bola rolando! Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 31ª rodada da Série B e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
TEM MOSAICO! Os torcedores celestes protagonizam linda festa no Mineirão em dia decisivo para o clube mineiro. Um mosaico formando o apelido ‘Cabuloso’ rouba a cena.
Pré jogo
As equipes entram em campo diante de muita festa no Mineirão. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
Já o Vasco vai a campo com: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor; Yuri e Andrey Santos; Marlon Gomes, Nenê e Eguinaldo; Raniel.
Pré jogo
O Cruzeiro está escalado com novidades: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Stênio, Neto Moura, Filipe Machado e Kaiki; Bruno Rodrigues; Lincoln e Edu.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Flávio Rodrigues de Souza (árbitro), Alex Ang Ribeiro (assistente) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (assistente).
Pré jogo
Jorginho, por sua vez, só possui um novo desfalque em comparação ao último compromisso do Vasco. O meia chileno Carlos Palacios sentiu a coxa direita no treino de terça-feira e sequer viajou com o clube para Belo Horizonte. Assim, o técnico deve repetir a escalação que mandou a campo contra o Náutico, com ataque formado por Eguinaldo e Marlon Gomes abertos e Raniel centralizado.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Paulo Pezzolano vai ter que contornar duas baixas repentinas no elenco. O ala-esquerdo Matheus Bidu ficou de fora da lista de relacionados por motivos pessoais, enquanto o atacante Jajá lida com dores na coxa esquerda após sofrer pancada nos treinamentos desta semana. Marquinhos Cipriano e Luvannor disputam a vaga de Bidu e Geovane Jesus e Wesley Gasolina a de Jajá.
Pré jogo
Bem como o rival mineiro, o Vasco venceu na rodada anterior – e com goleada de 4 a 1 sobre o lanterna Náutico, em São Januário. O resultado ajudou o Cruz-Maltino a se recuperar de derrotas seguidas para Brusque e Grêmio, além de ter consolidado o time carioca no G4 por, pelo menos, mais uma rodada. Isso porque a vantagem do Gigante da Colina para o quinto colocado Londrina aumentou de um para três pontos diante do tropeço do Tubarão contra o Tombense.
Pré jogo
Depois de vitória fora de casa contra o CRB na última rodada, o líder Cruzeiro emplacou o 13º jogo sem perder na Série B e está cada vez mais próximo do acesso matemático à elite. Inclusive, a confirmação do retorno do Cabuloso ao Brasileirão pode acontecer ainda nesta quarta-feira, em caso de novo triunfo no Mineirão. Se o feito se concretizar, será o acesso mais rápido da história, superando os de Corinthians (2008), Palmeiras (2013) e Portuguesa (2011), todos conquistados na 32ª rodada.
Pré jogo
Este será o quarto confronto entre os clubes na história da segunda divisão. Ao todo, o retrospecto é equilibrado, com uma vitória para cada lado e um empate. No primeiro turno, o Vasco superou o Cruzeiro por 1 a 0, no Maracanã lotado, com gol de cabeça do atacante Getúlio, hoje no Ventforet Kofu, do Japão.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO NA SEGUNDONA! Cruzeiro e Vasco se enfrentam às 21h (de Brasília) desta quarta-feira (21), no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • cruzeiro
    • cruzeiro do sul
    • cruzeiro x
    • cruzeiro do sul virtual
    • cruzeiros 2023
    • cruzeiros
    • cruzeiro hoje
    • cruzeiro do sul area do aluno
    • cruzeiro viagem
    • cruzeiro joga hoje
    • vasco
    • vasco da gama
    • vasco x
    • vasco noticias
    • vasconet
    • vasco joga hoje
    • vasco hoje
    • vasco da gama contratações
    • vasco x ituano
    • vasco ge

    Outros times

    Assistir Club Brugge Online Ao Vivo HD