Assistir Online

Assistir CRB x Cruzeiro 17/09/2022 online ao vivo em HD

CRB x Cruzeiro 17/09

CRB de Daniel Paulista e Cruzeiro de Martín Varini se enfrentam sábado, 17 de setembro de 2022, no estádio Rei Pelé em Maceió, às 20h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 17 de setembro de 2022, às 20h30

Motivo: Pela 30ª rodada da Série B.

Local: Rei Pelé em Maceió

Árbitros: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, Daniel Paulo Ziolli e Vanessa Santos Azevedo

CRB: Diogo Silva, Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho, Guilherme Romão, Claudinei, Juninho Valoura, Bruninho, Paulinho Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista. Reservas: Diogo Silva, Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho, Guilherme Romão, Claudinei, Juninho Valoura, Bruninho, Paulinho Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.

Cruzeiro: Rafael Cabral, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Marquinhos Cipriano, Filipe Machado, Neto Moura, Stênio, Bruno Rodrigues, Luvannor e Lincoln. Técnico: Martín Varini. Reservas: Rafael Cabral, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Marquinhos Cipriano, Filipe Machado, Neto Moura, Stênio, Bruno Rodrigues, Luvannor e Lincoln.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Vasco na quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), e pode garantir matematicamente o retorno à Série A em caso de vitória. Na quinta (22), às 21h30, o CRB visita o Vila Nova.
Pós Jogo!
Com o resultado, a Raposa chega aos 65 pontos e se isola ainda mais na liderança da Série B. Já o CRB segue em 9º, com 40.
Pós Jogo!
O CRB tem a melhor chance do primeiro em pênalti polêmico, marcado por infração de Filipe Machado em Paulinho Moccelin. Na cobrança, Anselmo Ramon, que na origem do lance acertou o rosto de Geovane Jesus com o braço, finaliza por cima do gol e perde. O Cruzeiro começa melhor na etapa final, acerta o travessão logo aos 2 minutos, com Luvannor, e abre o placar aos 7, com Stênio, que corta Gum duas vezes na área antes de chutar para o gol. Anselmo Ramon tem outras oportunidades de se redimir, porém para em duas defesaças de Rafael Cabral e ainda acerta a trave em tentativa de fora da área. Nos acréscimos, aos 46, Bruno Rodrigues pedala para cima de Bruninho, acerta lindo chute pelo lado esquerdo da área e fecha o placar com um golaço.
Fim de Jogo!
O Cruzeiro vence o CRB por 2 a 0, gols de Stênio e Bruno Rodrigues.
48′
RAFAEL! Juninho Valoura cobra falta fechada da esquerda, Gabriel Conceição desvia de cabeça e Rafael Cabral se abaixa para encaixar.
47′
Reginaldo cruza da meia direita e Eduardo Brock rebate de qualquer maneira na primeira trave.
46′ GOL de Bruno Rodrigues para o Cruzeiro
PARA MATAR O JOGO! No contra-ataque, Bruno Rodrigues pedala para cima de Bruninho pelo lado esquerdo da área, corta para o pé direito e chuta colocado, com muito efeito, e a bola ainda toca na trave antes de entrar. Golaço!
45′ + 4′
Em cobrança de falta da meia esquerda, Juninho Valoura cruza fechado e Rafael Cabral sai do gol para afastar de soco.
44′ Substituição para o Cruzeiro: Neto Moura ⇄ Pedro Castro
43′ Substituição para o Cruzeiro: Luvannor ⇄ Rafa Silva
42′
Maycon Douglas é lançado por Juninho Valoura na meia esquerda, arrisca o chute e a bola explode na marcação.
41′
Daniel Júnior protege muito bem a bola na meia direita e sofre falta de Juninho Valoura.
40′ Substituição para o CRB: Raul Prata ⇄ Reginaldo Lopes
39′
PERDEEEEEU! Raul Prata pega rebote pelo lado direito da área, levanta a cabeça e toca para Anselmo Ramon. Completamente livre, o centroavante finaliza à queima-roupa e Rafael Cabral salva o Cruzeiro!
38′
POSSE DE BOLA: CRB 36% x 64% Cruzeiro.
37′ Substituição para o CRB: Guilherme Romão ⇄ Guilherme Lopes
36′ Substituição para o CRB: Claudinei ⇄ Maycon Douglas
35′
DIOGO! Daniel Júnior briga pela bola na grande área e ela sobra para Luvannor finalizar. Diogo Silva se abaixa para defender.
34′
Bruno Rodrigues cruza mais uma vez da esquerda buscando Léo Pais na segunda trave. Diogo Silva sai do gol para fazer a defesa.
33′
QUASE! Léo Pais recebe de Daniel Júnior na ponta direita, cruza rasteiro, Luvannor chega dividindo com a marcação e finaliza à esquerda do gol!
32′
RAFAEL! Raul Prata recebe no bico direito da área, chuta cruzado e Rafael Cabral defende com segurança.
31′
Kaiki fica com a sobra após saída errada do CRB, cruza buscando Léo Pais na segunda trave e manda diretamente para fora.
30′
Guilherme Romão cobra arremesso lateral para a grande área e Lucas Oliveira afasta de cabeça.
29′
No contra-ataque, Gabriel Conceição recebe inversão na esquerda, corta para dentro e é travado por Neto Moura no momento do chute.
28′
Filipe Machado cobra escanteio fechado da esquerda e a defesa do CRB afasta na primeira trave.
27′ Substituição para o Cruzeiro: Marquinhos Cipriano ⇄ Kaiki
26′
Bruno Rodrigues cruza da esquerda buscando Léo Pais na segunda trave e Diogo Silva sai do gol para defender.
25′
Marquinhos Cipriano sente cansaço, cai no gramado e Paulo Pezzolano já conversa com o jovem Kaiki.
24′
Bruno Rodrigues recebe de Luvannor na meia esquerda, cruza fechado buscando Léo Pais e a bola se perde pela linha de fundo.
23′
Juninho Valoura recebe de Bruninho após rebote do escanteio, cruza forte demais e manda pela linha de fundo.
22′ Substituição para o CRB: Emerson Negueba ⇄ Richard
22′ Substituição para o CRB: Paulinho Moccelin ⇄ Gabriel Conceição
21′ Substituição para o Cruzeiro: Lincoln ⇄ Daniel Júnior
21′ Substituição para o Cruzeiro: Stênio ⇄ Leonardo Pais
20′
Na cobrança da falta, Filipe Machado cruza forte demais e Raul Prata rebate já fora da área. No rebote, Bruno Rodrigues arrisca da intermediária e isola.
19′
Geovane Jesus tabela com Stênio pela direita, arranca em velocidade e sofre carga de Juninho Valoura nas costas. Vem bola na área!
18′
Raul Prata recebe pelo lado direito da área, chuta mascado e Eduardo Brock rebate de qualquer maneira.
17′
QUASE! Paulinho Moccelin cruza rasteiro e Lucas Oliveira corta parcialmente. No rebote, Juninho Valoura chuta desequilibrado, a bola desvia em Marquinhos Cipriano e sai por cima do gol.
16′
Bruno Rodrigues recebe de Marquinhos Cipriano na entrada da área, arrisca o chute colocado e a bola explode em Raul Prata.
15′
UUUUHHHH! De canhota, Anselmo Ramon chuta forte de fora da área, a bola bate na trave direita e sai!
14′
RAFAEL CABRAL! Emerson Negueba recebe de Anselmo Ramon pelo lado esquerdo da área, chuta de primeira e Rafael Cabral defende com segurança, sem dar rebote.
13′
Na cobrança, Bruninho cruza forte demais e a bola sai pela linha de fundo.
12′
Emerson Negueba finaliza de fora da área, a bola desvia na marcação e Rafael Cabral apenas acompanha a saída da bola à direita do gol. Escanteio para o CRB.
11′
Paulinho Moccelin recebe na meia esquerda, tenta acelerar e domina muito mal, permitindo a recuperação de Neto Moura, que afasta pela lateral.
10′
FUROU! Paulinho Moccelin recebe inversão na esquerda, limpa para a canhota ao cortar Geovane Jesus e fura no momento do chute.
9′
TUDO LEGAL! O VAR revisa o lance rapidamente e confirma o gol de Stênio. Cruzeiro em vantagem!
8′
Os jogadores do CRB cercam o juiz e reclamam de falta de Lincoln em Wellington Carvalho na origem da jogada.
7′ GOL de Stênio para o Cruzeiro
É DO LÍDER! Lincoln dá carrinho para travar Wellington Carvalho no meio-campo, Stênio puxa contra-ataque em jogada individual, corta Gum duas vezes na grande área e chuta no alto para abrir o placar.
6′
Marquinhos Cipriano cruza de primeira da ponta esquerda buscando Luvannor. Antes do camisa 90, Bruno Rodrigues sobe muito, cabeceia mal e manda para fora.
4′
Bruninho é derrubado por Stênio no meio-campo, fica caído no gramado com muita dor e o jogo é paralisado para atendimento médico ao camisa 10.
3′
Luvannor cruza rasteiro da linha de fundo, a bola vai nas costas de Lincoln e Guilherme Romão afasta pela lateral.
2′
UUUUHHHH! No segundo escanteio seguido, Filipe Machado cruza fechadinho da esquerda, Luvannor cabeceia no primeiro pau e a bola explode no travessão!
1′
QUASE! Guilherme Romão passa entre dois marcadores para invadir a área pela ponta esquerda, chuta forte com o pé ruim e manda à esquerda do gol.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. As duas equipes voltam sem alterações.
Intervalo
O Cruzeiro cria as duas primeiras boas chances da partida, com Marquinhos Cipriano, que chuta cruzado e manda para fora, e com Luvannor, que cabeceia para boa defesa de Diogo Silva, porém é o CRB tem a oportunidade mais clara de abrir o placar. Aos 20, Paulinho Moccelin é derrubado por Filipe Machado na grande área e, apesar de Anselmo Ramon ter acertado o cotovelo em Geovane Jesus no início do lance, o pênalti é confirmado. O próprio experiente centroavante do Galo vai para a cobrança, chuta forte e manda por cima do gol. Depois disso, ele tem a oportunidade de se redimir ao receber um cruzamento da direita, matar bonito no peito e finalizar de canhota, porém Rafael Cabral faz grande defesa.
Termina o 1° tempo
CRB e Cruzeiro vão empatando em 0 a 0.
46′
PRA FORA! Bruninho cruza fechado da esquerda, Paulinho Moccelin cabeceia na primeira trave e manda na rede por cima do gol.
45′ + 2′
Lincoln recebe de Stênio na grande área, não consegue dominar e permite que a zaga do CRB afaste o perigo.
44′
Filipe Machado enfia em profundidade, Luvannor não consegue dominar e Raul Prata rebate para evitar que a bola chegue em Marquinhos Cipriano.
43′
Lincoln balança para cima de Wellington Carvalho na meia direita, tenta avançar e é derrubado. Falta para a Raposa.
42′
Geovane Jesus parte para a jogada individual pela direita, cai em contato com Bruninho e pede a falta, mas a arbitragem aponta infração do lateral do Cruzeiro na queda.
41′
Juninho Valoura toca em profundidade buscando a velocidade de Emerson Negueba na direita. Eduardo Brock vai muito bem no lance e estica a perna para recuar para Rafael Cabral.
40′
Em cobrança de falta frontal da intermediária, Bruno Rodrigues chuta colocado, a bola desvia na barreira e vai no contrapé de Diogo Silva, mas sai por cima do gol.
39′ Cartão Amarelo para Wellington Carvalho
O zagueiro chega atrasado, atropela Filipe Machado e é punido.
38′
Stênio faz o passe longo em profundidade buscando Luvannor, Diogo Silva abandona a sua área e dá um chutão para frente. Pressionado por Anselmo Ramon, Geovane Jesus recua de cabeça para Rafael Cabral.
37′
Geovane Jesus chega a ficar caído fora do gramado após o choque com Paulinho Moccelin, porém se levanta rapidamente e retorna para a defesa.
36′
Geovane Jesus se esforça muito para evitar a saída da bola pela linha de fundo, bate nela completamente desequilibrado e cede tiro de meta para o CRB.
35′
Bruno Rodrigues balança para cima de Raul Prata na ponta esquerda, cruza fechado demais e manda pela linha de fundo.
33′
ESPAAAALMA! Raul Prata cruza da ponta direita, Anselmo Ramon mata bonito no peito e finaliza de canhota. Rafael Cabral faz uma defesaça no cantinho direito!
32′
Marquinhos Cipriano recebe lançamento longo nas costas da zaga e a bandeirinha marca impedimento do lateral.
31′
Luvannor recebe cruzamento rasteiro na primeira trave e ajeita para Marquinhos Cipriano, que tenta novo levantamento e manda diretamente para fora.
30′
RAFAEL! Paulinho Moccelin finaliza rasteiro de fora da área e Rafael Cabral cai no cantinho direito para defender.
29′
Anselmo Ramon protege muito bem a bola no meio-campo, vira buscando a subida de Emerson Negueba e Eduardo Brock afasta pela lateral.
28′
POSSE DE BOLA: CRB 37% x 63% Cruzeiro.
27′
Em jogada ensaiada, Juninho cobra falta da direita para o meio, Raul Prata finaliza de canhota de fora da área e manda por cima do gol, sem perigo para Rafael Cabral.
26′
Lincoln é lançado por Lucas Oliveira e ajeita de peito para Luvannor, que chuta forte de canhota e isola.
25′
Marquinhos Cipriano cobra escanteio fechado da direita, Lucas Oliveira desvia de cabeça na primeira trave e manda para fora, sem perigo para Diogo Silva.
24′
Geovane Jesus recebe de Stênio pelo lado direito da área, cruza desequilibrado em cima da marcação e conquista o escanteio.
23′
PERDEEEEEEU! Na cobrança, Anselmo Ramon dá uma paradinha no caminho até a bola, enche o pé e isola por cima do gol!
22′
Apesar de Anselmo Ramon ter claramente deixado o cotovelo no rosto de Geovane Jesus, o VAR nem recomenda ao árbitro a revisão do lance e o pênalti é confirmado.
21′
POLÊMICA! O Cruzeiro reclama muito de uma cotovelada de Anselmo Ramon em Geovane Jesus na origem da jogada e o jogo é paralisado para atendimento médico ao defensor do Cruzeiro.
20′
Paulinho Moccelin recebe de Anselmo Ramon pelo lado esquerdo da área, corta Lucas Oliveira, tenta passar por Filipe Machado e é derrubado. O árbitro aponta para a marca da cal.
19′
Emerson Negueba cruza da direita e Lucas Oliveira rebate de qualquer maneira no meio da área.
18′
Após cobrança curta, Filipe Machado é bloqueado ao tentar cruzar fechado, recebe de volta na esquerda e toca para Marquinhos Cipriano, que cruza rasteiro. Luvannor se antecipa na primeira trave e finaliza à direita do gol.
17′
Geovane Jesus cruza da direita, a bola passa por Gum e Raul Prata afasta pela linha de fundo na segunda trave.
16′ Cartão Amarelo para Stênio
O atacante comete falta em Guilherme Romão e é advertido.
15′
SAAAALVA DIOGO SILVA! O Cruzeiro recupera a bola no campo de ataque e troca passes rapidamente. Geovane Jesus cruza da ponta direita, Luvannor desvia de cabeça na primeira trave e Diogo Silva defende com a perna!
14′
Fominha, Geovane Jesus arrisca chute cruzado de fora da área e a bola sai sem nenhum perigo para Diogo Silva.
13′
Na cobrança do escanteio, Marquinhos Cipriano cruza para o meio da área, Lincoln sobe livre e cabeceia mal, mandando para fora.
12′
Stênio recebe de Geovane Jesus na ponta direita e cruza rasteiro, com força. A bola desvia na marcação e Gum afasta pela linha de fundo.
11′
Depois de perder a bola no meio-campo, Bruno Rodrigues se esforça para corrigir o seu erro e desarma Emerson Negueba.
10′
Emerson Negueba cruza da ponta direita e Lucas Oliveira se antecipa a Anselmo Ramon para afastar o perigo.
9′
UUUUHHHH! Marquinhos Cipriano tabela com Bruno Rodrigues pelo lado esquerdo da área, chuta cruzado de primeira e a bola sai com muito perigo.
8′ Cartão Amarelo para Emerson Negueba
Depois de corte ruim de Rafael Cabral fora da sua área, Emerson Negueba fica com a bola, dribla o goleiro e se joga para cavar a falta. O atacante é amarelado por simulação.
7′
Emerson Negueba recebe de Raul Prata na ponta direita, cruza para a segunda trave e Lucas Oliveira afasta de cabeça.
6′
Bruno Rodrigues cruza fechado da esquerda, a bola passa alta demais por Lincoln e Stênio não alcança na segunda trave. Tiro de meta para o CRB.
5′
Luvannor faz tabela rápida com Lincoln na intermediária, avança pelo meio e tenta nova devolução para o centroavante, porém a defesa do CRB corta.
4′
Novamente pressionado, Rafael Cabral faz o lançamento para Geovane Jesus na direita. Guilherme Romão sobe bem e afasta de cabeça pela lateral.
3′
Rafael Cabral recebe recuo na sua área e, mesmo pressionado, tem muita frieza e qualidade para sair jogando com Geovane Jesus.
2′ Cartão Amarelo para Guilherme Romão
O lateral-esquerdo deixa o braço em Geovane Jesus em disputa pelo alto e é punido.
1′
Após cobrança curta de falta, Filipe Machado cruza da meia direita, a bola passa por todo mundo e sai pela linha de fundo.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de CRB x Cruzeiro pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Rei Pelé. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Cruzeiro vai a campo com: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Marquinhos Cipriano; Filipe Machado, Neto Moura, Stênio e Bruno Rodrigues; Luvannor e Lincoln.
Pré jogo
O CRB está escalado com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Bruninho; Paulinho Moccelin, Emerson e Anselmo Ramon.
Pré jogo
Paulo Pezzolano não poderá contar com Willian Oliveiro, suspenso, e promoverá o retorno do titular Neto Moura ao 11 inicial. Zé Ivaldo, Matheus Bidu, Edu e Jajá sequer viajaram para Maceió, portanto a equipe terá mudanças. Geovane Jesus entra na zaga, enquanto Marquinhos Cipriano e Luvannor devem assumir as vagas na ala-esquerda e no comando de ataque, respectivamente.
Pré jogo
Depois de empatar contra o CSA no clássico alagoano, o CRB busca retomar o caminho das vitórias para subir na tabela. Daniel Paulista não poderá contar com Rafael Longuine, suspenso, e Bruninho deve ser seu substituto, com o volante Yago correndo por fora na disputa. Por outro lado, Wellington Carvalho volta a ficar à disposição e briga por vaga na defesa com Diego Ivo.
Pré jogo
O CRB ainda sonho com o difícil, porém matematicamente possível, acesso para a Série A e ocupa o 9º lugar, com 40 pontos. Já o Cruzeiro é o líder isolado da competição, com 62, e se aproxima cada vez mais de confirmar o seu retorno para a primeira divisão.
Pré jogo
CRB e Cruzeiro se enfrentam pelo jogo de encerramento da 30ª rodada da Série B. A bola rola no Rei Pelé às 20h30 (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • crb
    • crbm
    • crbio
    • crb hoje
    • crb x
    • crbm1
    • crbm3
    • crbm 5
    • crbm2
    • crb x cruzeiro
    • cruzeiro
    • cruzeiro do sul
    • cruzeiro x
    • cruzeiro do sul virtual
    • cruzeiros 2023
    • cruzeiro do sul area do aluno
    • cruzeiros
    • cruzeiro joga hoje
    • cruzeiro viagem
    • cruzeiro esporte clube

    Outros times

    Assistir Rennes Online Ao Vivo HD