Assistir Ceará x The Strongest 06/07/2022 online ao vivo em HD

Ceará x The Strongest 06/07

Pela Oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ceará de Marquinhos Santos e The Strongest de Cristian Díaz se enfrentam quarta-feira, 6 de julho de 2022, no estádio Castelão (CE) em Fortaleza, às 19h15 (horário de Brasília). Com arbitragem de Derlis López.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 6 de julho de 2022, às 19h15

Motivo: Pela Oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Local: Castelão (CE) em Fortaleza

Árbitros: Derlis López, Jose Cuevas e Luis Onieva

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luis, Richard, Richardson, Vina, Lima, Stiven Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Marquinhos Santos. Reservas: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luis, Richard, Richardson, Vina, Lima, Stiven Mendoza e Zé Roberto.

The Strongest: Guillermo Viscarra, Ismael Benegas, Gonzalo Castillo, Adrián Jusino, Juan Aponte, Yvo Calleros, Fernando Saucedo , Bautista Cascini, Luciano Ursino, Gabriel Esparza e Enrique Triverio. Técnico: Cristian Díaz. Reservas: Guillermo Viscarra, Ismael Benegas, Gonzalo Castillo, Adrián Jusino, Juan Aponte, Yvo Calleros, Fernando Saucedo , Bautista Cascini, Luciano Ursino, Gabriel Esparza e Enrique Triverio.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Quanto aos próximos compromissos, o Ceará volta a campo para visitar o Fluminense às 19h (horário de Brasília) deste sábado (9), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. No dia seguinte, às 16h, o The Strongest enfrenta o Nacional Potosí, em duelo válido pelo Clausura Boliviano.
Pós Jogo!
PRÓXIMA FASE! Depois da vitória convincente, o Ceará está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Na próxima fase, o Vozão irá enfrentar o vencedor do confronto entre São Paulo e Universidad Católica, que jogam a volta às 21h30 (horário de Brasília) de amanhã (7), no Morumbi.
Pós Jogo!
O Ceará mantém o ritmo intenso do primeiro tempo no segundo e acaba recompensado logo no início, aos 7, com gol de Lima. Victor Luis cobra falta da intermediária direto para o gol. A bola passa pela barreira, explode no travessão e, no rebote, Lima aparece dentro da área para completar para o fundo da rede boliviana. A partir daí, o The Strongest até luta para diminuir, mas esbarra no travessão em cabeçada de Cascini, aos 11, e em boa defesa de João Ricardo, aos 34. O Vozão responde com outra bola na trave, aos 37, em chute de primeira de Mendoza após linda fatiada de Nino Paraíba vinda da direita.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Ceará vence o The Strongest por 3 a 0 e carimba a classificação para as quartas de final da Sul-Americana.
48′
QUASE DE BICICLETA! Cléber tenta chute da entrada da área e a bola fica com Iury Castilho no meio do caminho. De costas, o ponta domina, arma a bicicleta e finaliza para a defesa de Viscarra.
47′
Iury Castilho fica caído sentindo algum problema físico. O árbitro interrompe o confronto para que o ponta do Ceará seja atendido e se recupere.
46′
Com o resultado praticamente sacramentado, o Ceará vai chegando a sua OITAVA vitória seguida na Sul-Americana. O time cearense sequer empatou nesta edição da competição.
45′ + 4′
Vamos até os 49 no Castelão. A classificação do Ceará é só questão de tempo!
44′
Fernando Sobral carrega a bola na esquerda, arrisca jogada individual para cima de marcação dupla e termina o lance cavando arremesso lateral.
43′
UHHHHHHHHHH! Cléber aproveita vacilo em saída de bola do The Strongest, fica com ela e, mesmo de longe, arrisca chute que obriga Viscarra a fazer boa defesa.
42′ Substituição para o The Strongest: Luciano Ursino ⇄ Jair Reinoso
42′ Substituição para o The Strongest: Gabriel Esparza ⇄ Gabriel Sotomayor
41′ Substituição para o Ceará: Vina ⇄ Fernando Sobral
41′ Substituição para o Ceará: Stiven Mendoza ⇄ Dentinho
40′
Cléber vence duas divididas na raça no meio do campo, tenta partir em contra-ataque e, no fim, é desarmado antes de chegar na intermediária ofensiva.
39′
Iury Castilho acelera pela direita e cruza para a entrada da área. Mendoza domina, gira chutando de direita e a bola é travada na marcação.
38′
O CEARÁ QUER MAIS! Victor Luis sobe pela esquerda e, sem marcação, decide arriscar chute venenoso. A bola quica no meio do caminho e quase engana Viscarra, que defende batendo roupa.
37′
NA TRAAAAAAAVE! Nino Paraíba fatia bola da direita buscando o segundo pau, onde Mendoza, de primeira, finaliza com a canhota na trave direita de Viscarra.
36′ Substituição para o The Strongest: Bautista Cascini ⇄ Richet Gómez
35′ Substituição para o The Strongest: Enrique Triverio ⇄ Martín Prost
34′
JOÃO RICARDO TRABALHA! Jusino fica com a bola perto do bico da área na esquerda. O zagueiro corta para o meio e, desequilibrado, bate colocado no canto alto direito de João Ricardo, que se estica para defender.
33′
Rodrigo Amaral bate corner da direita direto para a pequena área. No susto, João Ricardo vai no alto para afastar o perigo dali.
32′
O Ceará diminui um pouco o ímpeto da marcação e agora espera o The Strongest para arranjar um contra-ataque. Parece um consenso entre os atletas que a classificação já está definida.
30′
A TORCIDA GOSTA! Nino Paraíba chama Esparza para dançar na direita e, quando parecia que a iniciativa ia dar certo, o ponta do The Strongest consegue o desarme.
29′ Cartão Amarelo para Gabriel Esparza
O ponta divide com Nino Paraíba, exagera na vontade e acaba disciplinado por cartão.
28′
Depois de cobrança de escanteio vinda da esquerda, acontece bate e rebate dentro da área e a bola sobra com Messias. O zagueiro, de primeira, arremata em cima do bloqueio.
27′
Mendoza entra na área pela esquerda e aguarda a passagem de Victor Luis. Quando ela acontece, o colombiano tenta enfiada, mas a zaga corta antes do domínio do lateral.
26′
Iury Castilho é acionado pela direita, tenta jogada individual e é parado com mais uma falta. No total, são 14 em todo o jogo.
25′ Substituição para o The Strongest: Fernando Saucedo ⇄ Rodrigo Amaral
24′
Richard espaça o campo na esquerda e toca com Victor Luis na entrada da área. O lateral arrisca corta-luz para a bola ficar com Vina, mas a zaga percebe e intercepta a tentativa.
23′
Iury Castilho se apresenta na entrada da área e, sem pensar duas vezes, chuta com desvio à esquerda de Viscarra. O juiz não marca o escanteio a favor do Ceará e Vina reclama muito.
22′ Substituição para o Ceará: Richardson ⇄ Rodrigo Lindoso
22′ Substituição para o Ceará: Lima ⇄ Iury Castilho
21′ Substituição para o Ceará: Zé Roberto ⇄ Cléber
20′
Em seguida ao lance anterior, Viscarra fica sentindo dores no braço e o juiz interrompe o confronto para atendimento médico ao goleiro.
19′
VISCARRA OPERA MILAGRE! Mendoza é acionado por lindo lançamento nas costas da zaga. Pela esquerda, o colombiano invade a área e, na diagonal de Viscarra, chuta forte para defesaça do goleiro.
18′
O The Strongest tenta começar o ataque com troca de passes na defesa e o Ceará não dá respiro mesmo com vantagem grande no agregado.
17′
Vina bate falta da direita jogando a bola para o segundo pau. Ela vem bem aberta, Viscarra ameaça sair e, no final, é apenas tiro de meta para o The Strongest.
16′
Lima se movimenta até o círculo central, domina passe de Messias e, na sequência, busca enfiada para Vina, mas o toque para no bloqueio defensivo boliviano.
15′
Vina vem buscar o jogo na intermediária defensiva e, assim que domina a bola, toma chegada da marcação. O árbitro aponta a falta, mas poupa o cartão.
14′
Victor Luis inverte da esquerda para a direita e acha Nino Paraíba. O lateral domina, levanta à meia altura para dentro da área e a zaga do The Strongest afasta o perigo.
12′
Saucedo cobra falta da ponta-esquerda direto para o gol. Ligado no jogo, Nino Paraíba se intromete no caminho da bola para bloquear o chute.
11′
NO TRAVESSÃO! Saucedo coloca a bola na área em cobrança de falta vinda da intermediária e Cascini aparece para testar firme no travessão do imóvel João Ricardo.
10′ Cartão Amarelo para Richardson
O volante chega atrasado em dividida com Ursino, faz falta feia e termina punido com cartão.
9′
GOL CONFIRMADO! O lance é bastante ajustado, mas o VAR confirma a condição legal de Lima e o Ceará abre mais um gol de vantagem.
8′
MAIS UMA VEZ! Antes de o gol ser confirmado, a posição de Lima na hora da cobrança da falta é analisada. A expectativa cresce entre os torcedores alvinegros no Castelão.
7′ GOL de Lima para o Ceará
A FESTA CONTINUA! Victor Luis bate a falta da intermediária direto para o gol. A bola passa pela barreira, explode no travessão e, no rebote, Lima aparece na área para escorar para o fundo da rede.
6′
Lima aproveita sobra de passe desviado perto da meia-lua, toca na bola e acaba derrubado por carrinho. A falta é marcada e é perigosa contra o The Strongest.
5′
OLHA O CEARÁ! Vina cobra escanteio da direita para a marca do pênalti, onde Messias sobe no segundo andar e testa para baixo. Após o quique da bola, Viscarra faz ponte para defender.
4′
Cascini arruma campo pela esquerda, joga a bola no segundo pau buscando Triverio e João Ricardo sai do gol para completar defesa em dois tempos.
3′
Nino Paraíba arma tabelinha com Zé Roberto na direita, mas, na hora da devolução do atacante, o passe sai curto e fica com a marcação boliviana.
2′
Zé Roberto agacha em campo sentindo alguma dor. Apesar da preocupação, o juiz dá tempo para o atacante se recuperar e parece estar tudo certo com ele.
Começa o 2° tempo
Recomeça o duelo no Castelão! Ambas as equipes são as mesmas do primeiro tempo.
Intervalo
O Ceará começa o primeiro tempo a todo vapor. Com liberdade para trocar passes, o Vozão demonstra grande autoridade para criar as melhores chances de gol da partida, enquanto o The Strongest sequer oferece perigo durante a etapa. A superioridade dos donos da casa é premiada aos 23, com um GOLAÇO de Richardson. O volante pega sobra de bola espirrada na intermediária e, de lá, manda um balaço à meia altura que morre no canto esquerdo de Viscarra. Sem tempo a perder, o Alvinegro amplia a vantagem aos 26, quando Mendoza recebe na esquerda com liberdade e serve a chegada de Zé Roberto na área. De primeira, o atacante arruma para Victor Luis, que, ao ficar cara a cara com Viscarra, toca na saída do goleiro para estufar a rede. Aos 29, o terceiro gol sai com Mendoza, mas, em seguida, o VAR pega impedimento do colombiano no lance e anula o tento.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Richardson e Victor Luis, o Ceará vai vencendo o The Strongest por 2 a 0 no Castelão.
47′
VISCARRA ESPALMA! Após bate e rebate dentro da área, a bola sobra com Zé Roberto por lá mesmo. Do jeito que ela vem, o atacante finaliza e obriga Viscarra a defender no reflexo.
46′ + 2′
A plaquinha finalmente sobe no Castelão e vamos até os 47!
45′ Cartão Amarelo para Luciano Ursino
O meia dá beliscada no tornozelo de Mendoza por trás, comete falta e é punido com o primeiro cartão do jogo.
44′
Saucedo cobra falta da intermediária esquerda levantando para o segundo pau. Por lá, ninguém aparece para definir e a bola vai direto para a linha de fundo.
43′
Richard fica sentindo as costas e é atendido lá mesmo onde caiu, atrás da placar de publicidade. O juiz nem sequer para o confronto para checar a condição do volante.
42′
Richard é lançado em velocidade na direita, se esforça para evitar a saída da bola e não consegue. Com ela já fora de disputa, o volante custa a desacelerar e termina se chocando com a placa de publicidade.
41′
Em cruzamento vindo da esquerda, a bola desvia no meio do caminho e Lima quase consegue finalizar. Para a sorte dos bolivianos, ela acaba sobrando limpa com Viscarra.
40′
O The Strongest é agressivo com a bola, mas, quando não tem a posse, o time boliviano não pressiona o Ceará. O cenário é favorável para os donos da casa.
39′
Saucedo cobra novo escanteio pela esquerda. Dessa vez, o volante arrisca o gol olímpico, mas João Ricado, atento, dá um tapinha na bola para cortar pela linha de fundo.
38′
Saucedo se desloca pela esquerda, recebe recuo e prontamente alça a bola dentro da área, O destinatário é Triverio, que sobe contra Messias e perde para o zagueiro.
37′
Saucedo cobra tiro de canto da esquerda bem fechadinho no primeiro pau. A bola pega um efeito venenoso, mas a zaga do Ceará corta antes de ela chegar em João Ricardo.
36′
Richardson toma a bola no campo de ataque e Mendoza fica com ela em seguida. O colombiano avança com a posse até a entrada da área, tenta toque com Vina e dá de graça para a zaga.
35′
No lance anterior, Mendoza tinha a opção de Zé Roberto no meio da área, mas decidiu bater para o gol. O atacante fica na bronca com o camisa 10 do Vozão.
34′
Vina arranja lançamento para Mendoza na esquerda. Em contra-ataque, o colombiana vai para cima da marcação, entra na área e bate mascado de canhota à direita de Viscarra.
33′
Saucedo bate corner da direita na direção do primeiro pau. Por lá, Victor Luis aparece completamente sozinho para afastar o perigo de coxa.
32′
Victor Luis passa pela marcação de Saucedo na esquerda e o volante apela com falta por trás. O lateral alvinegro fica sentindo dores na posterior da coxa esquerda na sequência.
31′
NÃO VALEU! Após revisão do VAR, é confirmado o impedimento de Mendoza no lance do gol. O jogo segue 2 a 0 no Castelão.
30′
OPA! O VAR agora analisa a condição de Mendoza para confirmar ou não o gol do Ceará. Aparentemente, o colombiano estava um pouco adiantado.
29′ GOL de Stiven Mendoza para o Ceará
LÁ VEM ELES DE NOVO! A zaga do The Strongest corta mal cruzamento vindo da direita e a bola sobra com Vina na entrada da área. De lá, ele chuta cruzado e ela cai com Mendoza, que, com o gol escancarado, só tem o trabalho de estufar a rede.
27′
Agora, pode-se dizer que a classificação para a próxima fase está bem encaminhada. O Ceará amplia o placar agregado para 4 a 1.
26′ GOL de Victor Luis para o Ceará
MAIS UM! RELÂMPAGO! Mendoza recebe na esquerda, espera a chegada dos companheiros e serve Zé Roberto dentro da área. De primeira, o atacante toca para Victor Luis, que, cara a cara com Viscarra, toca na saída do goleiro para aumentar a vantagem.
25′
CURIOSIDADE! Este foi o primeiro gol de Richardson na temporada em 29 jogos disputados. Que estrela do volante alvinegro.
24′
Com o resultado parcial, o Ceará agora pode até tomar um gol que continua classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
23′ GOL de Richardson para o Ceará
UM GOLAAAAAAAAAÇO! Richardson pega sobra de bola espirrada na intermediária. Com liberdade, o volante experimenta um chutaço à meia altura que morre no canto esquerdo de Viscarra. Sem chances para o goleirão!
22′
O Ceará, mesmo com a vantagem no placar agregado, é obrigado a rodar a bola diante das linhas baixas do The Strongest.
20′
Neste minuto, a torcida do Ceará protagoniza mosaico com os dizeres u0022Nunca Abandonaru0022 e o escudo do clube ao lado. Linda festa no Castelão!
19′
Nino Paraíba apoia o ataque pela esquerda, joga no segundo pau visando Victor Luis e o lateral não consegue vencer de Castillo no alto.
18′
Lima é acionado por Richard na direita. O ponta avança com a bola, enfia Vina dentro da área e o meia cruza rasteiro para o corte da zaga boliviana.
17′
A bola fica viva na entrada da área e Zé Roberto aparece para encaminhar um balaço no meio do gol, onde Viscarra defende com segurança.
16′
NA BOA! Triverio aparece sozinho em contragolpe do The Strongest pela direita e, assim que ele começa a conduzir a bola, Richardson chega desarmando na recomposição.
15′
QUE PERIGO! Em cobrança curta da escanteio na esquerda, Esparza domina, escapa até a linha de fundo e cruza rasteiro. João Ricardo bate roupa e Messias despacha o perigo de qualquer jeito.
14′
Aponte cobra lateral longo na direção de Triverio. Na risca da grande área, Messias se antecipa ao atacante e intercepta o passe providencialmente.
13′
Luiz Otávio se aventura no ataque pela esquerda e força passe para Vina no meio. A iniciativa não foi bem pensada, mas o meia alvinegro salva o zagueiro com bom domínio.
12′
Nino Paraíba cai pela direita em velocidade, chuveira para a área e Zé Roberto domina. Sem deixar a bola cair, o atacante tenta passe acrobático para Vina, que não alcança.
11′
Richard distribui na direita com Lima. Sem marcação, o ponta dispõe de tempo para dominar, olhar para a área e cruzar nas mãos de Viscarra.
10′
Triverio recebe de Esparza no meio do campo, conduz a bola até a faixa esquerda e tenta a devolução para o ponta, mas exagera na hora de colocar a força.
9′
O The Strongest se manda para o ataque e tem dificuldades na recomposição defensiva. No contra-ataque, o Ceará oferece muito perigo neste começo. Bom sinal para o Vozão!
8′
Ursino sai jogando errado na defesa e Mendoza intercepta. O ponta deixa com Vina na altura da meia-lua e o craque alvinegro carimba a marcação em chute frontal.
7′
Saucedo aproveita bola espirrada dentro da área na direita e prontamente levanta ela na área para Triverio. O atacante cabeceia no susto por cima do gol de João Ricardo.
6′
Esparza chama o jogo para ele na esquerda, adianta a bola na frente e Nino Paraíba chega atropelando o ponta com falta. A partida é pegada no Castelão!
5′
Mendoza encara a marcação Castillo na esquerda, arranja espaço em direção à linha de fundo e cruza em cima do bloqueio feito por Benegas.
4′
A BANDEIRA SUBIU! Lima tenta chute de primeira da entrada da área, a bola desvia em Aponte e, após toque de cabeça de Vina, ela cai com Mendoza. Antes que o ponta pudesse finalizar, o auxiliar marca o impedimento dele.
3′
Vina busca o jogo no campo de defesa e imediatamente arrisca passe de três dedos na esquerda. O destinatário é Mendoza, mas a bola vai atrás do ponta alvinegro.
2′
CHEGA O VOZÃO! Mendoza rouba a bola de Castillo na esquerda, vai até o fundo do campo e solta com Vina dentro da área. De primeira, o meia chuta desequilibrado e Viscarra defende na boa.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! Ceará e The Strongest se enfrentam pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e você acompanha tudo por aqui, no Placar UOL.
Pré jogo
Hino Nacional do Brasil sendo executado neste momento. A torcida alvinegra monta lindo mosaico tecnológico, com as luzes dos celulares acesas.
Pré jogo
As equipes entram em campo diante de linda festa no Castelão. O pontapé inicial deve acontecer em minutos!
Pré jogo
Já o The Strongest vai a campo com: Viscarra; Benegas, Castillo, Jusino e Aponte; Calleros, Saucedo e Cascini; Ursino, Esparza e Triverio.
Pré jogo
O Ceará está escalado com: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard, Richardson e Vina; Lima, Mendoza e Zé Roberto.
Pré jogo
Cristian Díaz não terá problemas para repetir a escalação do duelo de ida. A expectativa é justamente que isso ocorra, uma vez que Díaz optou por mandar um time misto a campo contra o Oriente Petrolero. O ponta-direita Henry Vaca complicou a vida de Victor Luís em La Paz e é o principal destaque do The Strongest.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Marquinhos Santos terá o retorno dos jogadores anteriormente contaminados pela Covid. São eles: o goleiro João Ricardo, o lateral Bruno Pacheco, o zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante Cléber. Além deles, o goleiro Richard e o volante Rodrigo Lindoso estão recuperados de lesão e voltam à disposição do técnico. O único desfalque é o ponta Erick, que passou por cirurgia na clavícula.
Pré jogo
Bem como o Ceará, o The Strongest jogou no fim de semana, mas acabou derrotado por 3 a 0 pelo Oriente Petrolero, na primeira rodada do Clausura do Campeonato Boliviano. O revés marcou o terceiro seguido do Tigre, que não vence desde o dia 8 de junho, quando superou o Palmaflor, também pela liga nacional. Para piorar a situação, os bolivianos ainda não ganharam fora de casa em competições continentais neste ano. Em cinco compromissos, perderam três e empataram dois.
Pré jogo
Após a vitória na Bolívia, o Ceará voltou ao Castelão e empatou em 1 a 1 com o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo foi caracterizado pelo alto número de faltas, 43 no total, e pouco ofereceu aos alvinegros presentes, que são esperados em massa na partida desta quarta-feira. A boa notícia para os cerca de 30 mil torcedores que compraram ingressos antecipados é que o Vozão dispõe de 100% de aproveitamento na Sul-Americana: são sete triunfos em sete compromissos.
Pré jogo
Na ida, o Ceará superou os desfalques por Covid-19 e a altitude de La Paz para conseguir uma virada heroica no Hernando Siles. Ursino abriu o placar para o The Strongest, Erick deixou tudo igual para o Vozão e, nos acréscimos do segundo tempo, Zé Roberto sacramentou o resultado a favor dos brasileiros. Agora, o Alvinegro Cearense pode até mesmo empatar que, ainda assim, sairá classificado para as quartas de final.
Pré jogo
VOZÃO NA SULA! Em confronto válido pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Ceará recebe o The Strongest às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira (6), no Castelão.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • ceará
    • ceará sc
    • ceará x
    • ceará estado
    • ceará joga hoje
    • ceará fc
    • ceará joga quando
    • ceará news
    • ceará agora
    • ceará hoje
    • the strongest
    • the strongest x ceará sc
    • the strongest sage with the weakest crest
    • the strongest x
    • the strongest fc
    • the strongest player
    • the strongest body refiner in history
    • the strongest king
    • the strongest sage with the weakest crest dublado
    • the strongest x ceara