Assistir Botafogo x Ceará 06/08/2022 online ao vivo em HD

Botafogo x Ceará 06/08

Botafogo de Luis Castro e Ceará de Marquinhos Santos se enfrentam sábado, 6 de agosto de 2022, no estádio Nilton Santos em Rio de Janeiro, às 16h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Raphael Claus.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 6 de agosto de 2022, às 16h30

Motivo: Pela 21ª rodada do Brasileirão.

Local: Nilton Santos em Rio de Janeiro

Árbitros: Raphael Claus, Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro

Botafogo: Gatito Fernández, Renzo Saravia, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta, Daniel Borges, Tchê Tchê, Eduardo, Luis Henrique, Lucas Fernandes, Jeffinho e Erison. Técnico: Luis Castro. Reservas: Gatito Fernández, Renzo Saravia, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta, Daniel Borges, Tchê Tchê, Eduardo, Luis Henrique, Lucas Fernandes, Jeffinho e Erison.

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luis, Richard, Guilherme Castilho, Lima, Jhon Vásquez, Stiven Mendoza e Vina. Técnico: Marquinhos Santos. Reservas: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luis, Richard, Guilherme Castilho, Lima, Jhon Vásquez, Stiven Mendoza e Vina.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o Ceará recebe o São Paulo na quarta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Glorioso recebe o Atlético-GO no sábado (13), às 21h (horário de Brasília), enquanto o Vozão tem clássico contra o Fortaleza no domingo (14), às 16h.
Pós Jogo!
Com o resultado, Botafogo e Ceará seguem no 12º e no 14º lugar, respectivamente, ambos com 25 pontos conquistados.
Pós Jogo!
Em primeiro tempo morno, com poucas chances de gol, o Botafogo abre o placar logo aos 8 minutos, com Víctor Cuesta, de cabeça, aproveitando falta cobrada por Lucas Fernandes. Na etapa final, Vina cobra escanteio fechado, Eduardo acaba desviando para trás ao tentar afastar e Mendoza, na pequena área, deixa tudo igual, aos 4. Irritando o seu torcedor, o Glorioso pouco cria para tentar a vitória e assusta apenas mais uma vez, em finalização para fora de Jeffinho. Do outro lado do campo, o Vozão é perigoso, porém para em boa atuação de Gatito Fernández e vê Fernando Sobral e Mendoza perderem chances claras de virar o jogo.
Fim de Jogo!
Botafogo e Ceará empatam em 1 a 1.
49′ Cartão Amarelo para Renzo Saravia
O lateral é punido por falta em Zé Roberto.
48′
GATITO DE NOVO! No contra-ataque, Erick recebe inversão na direita, tabela com Richard, chuta colocado de canhota e Gatito Fernández defende com segurança.
47′
GATITO! No terceiro escanteio seguido, Vina cruza bem aberto, Erick chapa de primeira na segunda trave e Gatito Fernández encaixa.
46′
Na cobrança, Victor Luis chuta colocado de canhota, a bola desvia na barreira e sai em escanteio.
45′ + 5′
Vina tenta carregar na diagonal na intermediária ofensiva e é derrubado com falta. Boa oportunidade para o Vozão na bola parada.
44′
PERDEEEEEU! No contra-ataque, Vina aciona Mendoza em profundidade, o camisa 10 chuta rasteiro na saída de Gatito Fernández e manda à direita do gol.
44′
Jeffinho pega o rebote após a cobrança de escanteio, finaliza rasteiro e a defesa bloqueia.
43′
Daniel Borges cruza da ponta esquerda, Victor Luis afasta de cabeça na segunda trave e cede escanteio.
42′
MAIS CEARÁ! Fernando Sobral recebe na entrada da área, abre espaço e solta a bomba, mas manda à esquerda do gol.
41′
OUSADO! Na cobrança da falta, Vina percebe Gatito Fernández, bate na direção do gol e o goleiro, para não se complicar, espalma para fora!
40′
Mendoza sofre falta de Vinicius Lopes na meia esquerda. Vem bola na área!
39′
Vina recebe de Erick, tenta dar um difícil chapéu em Víctor Cuesta, cai em trombada legal e o árbitro manda o jogo seguir.
38′
PERDEEEEEU! No contra-ataque, Fernando Sobral é lançado por Zé Roberto na grande área, finaliza cara a cara com Gatito Fernández e isola!
36′
POSSE DE BOLA: Botafogo 39% x 61% Ceará.
35′
JOÃO RICARDO! Lucas Fernandes finaliza mais uma vez de fora da área e João Ricardo encaixa com segurança no meio do gol.
34′ Substituição para o Botafogo: Erison ⇄ Matheus Nascimento
33′
Lucas Fernandes carrega da direita para o meio, finaliza de canhota e João Ricardo apenas acompanha a saída da bola à esquerda do gol.
32′
Vinícius Lopes carrega da direita para o meio, toca para a entrada da área e Fernando Sobral se estica para cortar.
31′
O jogo é retomado com falta a favor do Ceará no seu campo de defesa.
30′
Jogo paralisado para atendimento médico a Victor Luis.
29′
Victor Luis bloqueia cruzamento de Vinícius Lopes, arranca em velocidade no campo de defesa e sofre falta do atacante do Botafogo. Na queda, o lateral acaba levando um pisão e fica caído no gramado.
28′ Substituição para o Ceará: Guilherme Castilho ⇄ Fernando Sobral
27′ Cartão Amarelo para Michel Macedo
O lateral puxa Jeffinho, impede o avanço do adversário no contra-ataque e é amarelado.
26′
QUE LANCE! Lucas Fernandes puxa contra-ataque pela direita, prende a bola e dá linda caneta em Victor Luis, mas é desarmado logo na sequência.
25′
Michel Macedo cruza da ponta direita, Saravia se antecipa a Mendoza na entrada da pequena área e afasta pela linha de fundo.
24′
Lucas Fernandes cobra falta da meia direita e Messias afasta de cabeça na segunda trave.
23′ Substituição para o Ceará: Lima ⇄ Erick
23′ Substituição para o Ceará: Nino Paraíba ⇄ Michel Macedo
22′ Cartão Amarelo para Messias
O zagueiro é amarelado por derrubar Erison por trás, em lance que o Botafogo levou vantagem.
21′
Erison faz bem a parede e toca para a ultrapassagem de Eduardo, que tenta virar o jogo para Vinícius Lopes e Luiz Otávio corta de cabeça.
20′
Victor Luis cruza da meia esquerda e manda diretamente para defesa de Gatito Fernández.
19′ Substituição para o Botafogo: Luis Henrique ⇄ Vinícius Lopes
17′
Após atendimento médico a Erison, a partida é retomada com cobrança de falta a favor do Botafogo no seu campo de defesa.
16′ Cartão Amarelo para Zé Roberto
O centroavante vai só na perna de Erison, comete falta forte e é punido.
15′
ESPAAAAALMA! Na cobrança, Guilherme Castilho chuta colocado por fora da barreira e manda no ângulo esquerdo. Gatito Fernández voa e pratica grande defesa!
14′
Zé Roberto tenta dar um chapéu e é derrubado com falta na intermediária.
13′
FOMINHA! Jeffinho arranca em velocidade na diagonal, tem a opção de tocar para Luis Henrique, prefere finalizar rasteiro e João Ricardo defende com tranquilidade.
12′
Mendoza recebe de Victor Luis na meia esquerda e é derrubado por Saravia. O Ceará cobra curto e valoriza a posse de bola.
11′
SERIA UM GOLAÇO! Jeffinho deixa Richard sentado para invadir a área pela esquerda, corta Messias, finaliza buscando o ângulo esquerdo e manda por cima do gol!
10′
Daniel Borges cruza fechado da esquerda buscando Erison e Richard afasta de cabeça.
9′
SAAAALVA GATITO! Lima pega o rebote após chute bloqueado de Guilherme Castilho, invade a área pela direita, bate cruzado e Gatito Fernández espalma!
8′
Mendoza cruza, Zé Roberto ajeita e Vina tenta finalizar de primeira, mas Víctor Cuesta se estica todo para cortar.
7′
Eduardo recebe chutão de Víctor Cuesta já na linha de fundo e cruza de bicicleta. A zaga corta parcialmente, Erison briga pela bola e acaba cometendo falta em Guilherme Castilho.
6′
Lucas Fernandes tenta acionar Eduardo em profundidade na grande área, mas bate forte demais na bola e ela sobra para João Ricardo.
5′
Jeffinho cruza fechado da esquerda buscando Eduardo e Messias afasta de cabeça.
4′ GOL de Stiven Mendoza para o Ceará
TUDO IGUAL! Vina cobra escanteio fechado da esquerda, Eduardo desvia de cabeça para trás ao tentar afastar na primeira trave e Mendoza testa para o fundo do gol vazio na pequena área.
3′ Substituição para o Ceará: Cléber ⇄ Zé Roberto
2′
Cléber, que entrou no lugar do lesionado Jhon Vásquez, sente uma lesão na coxa esquerda com apenas 2 minutos em campo e precisará ser substituído.
1′
Com 30 segundos, Jeffinho encara a marcação de Nino Paraíba pela esquerda, chapa de fora da área e manda para longe do gol.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Ceará volta com Cléber no lugar do lesionado Jhon Vásquez, enquanto o Botafogo é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo
Com mais de 17 minutos de intervalo, o Botafogo ainda não retornou para o gramado
Intervalo Substituição para o Ceará: Jhon Vásquez ⇄ Cléber
Intervalo
Em primeiro tempo de poucas finalizações, o Botafogo aproveita a sua força na bola aérea para abrir o placar com Víctor Cuesta, desviando de leve na pequena área após falta cobrada por Lucas Fernandes. O Ceará, por sua vez, erra muitos passes nas construções de jogadas e vai para o intervalo sem acertar o gol de Gatito Fernández. Na sua melhor oportunidade, Jhon Vásquez cruza da direita, Mendoza raspa a cabeça na bola e Guilherme Castilho, livre na pequena área, chapa para fora, perdendo chance claríssima.
Termina o 1° tempo
O Botafogo vai vencendo o Ceará por 1 a 0, gol de Víctor Cuesta.
46′
Cléber está pronto para entrar no lugar do lesionado Jhon Vásquez, mas a substituição deve ficar para o intervalo.
45′ + 1′
Vamos até os 46 minutos no primeiro tempo.
44′
JOÃO RICARDO! Lucas Fernandes arrisca chute da intermediária e João Ricardo encaixa com segurança no centro do gol.
43′
No contra-ataque, Luis Henrique tenta lançamento para Jeffinho, mas pega mal na bola e Lima corta no meio do caminho.
42′
Jhon Vásquez leva a pior na jogada, torce o tornozelo, cai no gramado com muita dor e já pede substituição.
41′
Jhon Vásquez invade a área pela ponta esquerda, leva para o fundo e Saravia afasta de carrinho pela linha de fundo.
40′
Lucas Fernandes comete mais uma falta em Vina. O meia, que já tem cartão amarelo, recebe advertência verbal do árbitro.
39′
Erison briga pela bola, consegue desarmar Luiz Otávio no meio-campo e puxa contra-ataque, mas prende demais, não toca para Lucas Fernandes e é desarmado.
38′
Luis Henrique puxa contra-ataque pela direita, prende demais a bola, tenta dar o drible da vaca e Luiz Otávio desarma de carrinho.
37′
Nino Paraíba cruza de primeira da ponta direita, pega mal na bola e Gatito Fernández sai do gol para defender.
36′ Cartão Amarelo para Jeffinho
O ponta puxa Mendoza, mata o contra-ataque do Ceará e é advertido.
35′
Jeffinho recebe passe forte de Eduardo na ponta esquerda, toma a frente de Nino Paraíba e chuta de calcanhar em cima do adversário para conquistar o escanteio.
34′
Jeffinho recebe de Daniel Borges pelo lado esquerdo da área, cruza forte demais e manda para fora.
33′
PERDEEEEEEU! Jhon Vásquez tabela com Vina pela direita e cruza do fundo. Mendoza raspa a cabeça na bola, Guilherme Castilho chapa na pequena área e manda para fora!
32′
Richard vai só nas costas de Eduardo em disputa no meio-campo, mas o árbitro já tinha marcado falta a favor do Ceará na jogada.
31′
Mendoza recebe arremesso lateral, tenta devolver para Victor Luis e manda a bola diretamente para fora. Ceará com muita dificuldade na partida.
30′
Na cobrança, Lucas Fernandes cruza a meia altura e facilita a rebatida da defesa do Ceará.
29′
Jeffinho sofre falta de Messias na intermediária. Vem bola na área!
28′
Vina recebe de Lima na entrada da área, finaliza de primeira e a bola explode em Guilherme Castilho no meio do caminho.
27′
Vina é puxado por Lucas Fernandes no meio-campo, pede o segundo cartão amarelo para o meia do Botafogo e se irrita muito com o árbitro, que marca apenas a falta.
26′
Lucas Fernandes demora para enxergar a infiltração de Jeffinho na grande área e toca forte demais. O jovem ponta é obrigado a recomeçar a jogada na direita.
25′
Guilherme Castilho tenta acionar Vina na intermediária, mas a bola passa forte demais pelo camisa 29 e Víctor Cuesta rebate.
24′
O Botafogo valoriza a posse de bola e troca passes na defesa.
23′
Lucas Fernandes faz boa jogada individual para levar a bola da defesa até o ataque e é derrubado por Richard.
22′ Cartão Amarelo para Lucas Fernandes
O meia puxa a camisa de Lima e é amarelado.
21′
Jhon Vásquez recebe de Nino Paraíba na meia direita, tenta cavar uma falta em contato por trás de Víctor Cuesta e a bola sai. O árbitro marca apenas o arremesso lateral.
20′
Mendoza exagera na reclamação com o árbitro e recebe advertência verbal.
19′
Mendoza recebe ótimo lançamento de Vina, tenta matar no peito, Saravia toma a frente da jogada para proteger a bola para a saída de Gatito Fernández e é empurrado com falta.
18′
Luis Henrique recebe na linha de fundo, cruza rasteiro e a bola sobra para defesa tranquila de João Ricardo.
17′
Eduardo avança pela faixa central, finaliza da intermediária e isola.
16′
Lucas Fernandes tenta subir para o ataque pela esquerda e é derrubado por trás por Nino Paraíba. O Botafogo reclama, mas o árbitro não amarela o lateral do Ceará.
15′
O Ceará troca passes no campo de defesa e procura espaços para avançar.
14′
Jhon Vásquez arrisca chute cruzado de fora da área, pega mal na bola e manda para longe do gol.
13′
Saravia cruza da direita, Jeffinho não alcança, Daniel Borges aproveita a sobra e tenta novo levantamento. Messias afasta de cabeça.
12′
Lima pega rebote na entrada da área, mata no peito e finaliza por cima do gol, sem nenhum perigo para Gatito Fernández.
11′
Nino Paraíba recebe inversão de Vina na direita e toca de cabeça para frente. Jhon Vásquez deixa passar e Daniel Borges recua para Víctor Cuesta.
10′
Empolgada com a vitória parcial, a torcida do Botafogo canta alto no Nilton Santos.
9′
Eduardo intercepta passe no meio-campo, corta de letra e toca para Erison, que arrisca chute de primeira e carimba a marcação.
8′ GOL de Víctor Cuesta para o Botafogo
Em cobrança de falta da direita, Lucas Fernandes cruza para a pequena área, Víctor Cuesta se estica todo para desviar de leve com a cabeça e manda para o fundo do gol.
7′ Cartão Amarelo para Luiz Otávio
O capitão comete falta por trás em Erison e recebe o primeiro amarelo da partida.
6′
Vina fica caído no gramado após levar entrada mais forte de Eduardo e o árbitro aguarda a recuperação do meia-atacante.
5′
Jhon Vásquez briga pela bola pelo lado direito da área, leva para o fundo e chuta a bola em cima de Daniel Borges. Ela desvia por último na mão do meia do Vozão e sai em tiro de meta.
4′
Mendoza recebe de Lima pela faixa central, toca para trás, a bola explode em Lucas Fernandes e Víctor Cuesta rebate.
3′
No contra-ataque, Jeffinho ganha de Nino Paraíba em dividida, tenta invadir a área e é desarmado por Messias.
2′
Lima pega rebote de Víctor Cuesta pelo lado direito da área, domina com a coxa e cruza buscando a infiltração de Guilherme Castilho. O volante cai pedindo pênalti e o árbitro manda o jogo seguir.
1′
Lucas Fernandes cobra escanteio fechado da esquerda e João Ricardo sai do gol para afastar de soco.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Botafogo x Ceará pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19 e também por Jô Soares, que faleceu ontem.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Nilton Santos. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Ceará vai a campo com: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard e Guilherme Castilho; Lima, Jhon Vásquez e Mendoza; Vina.
Pré jogo
O Botafogo está escalado com: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Tchê Tchê e Eduardo; Luís Henrique, Lucas Fernandes e Jeffinho; Erison.
Pré jogo
O Ceará vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão e também perdeu para o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Precisando de um bom resultado na competição nacional e de olho no duelo de volta contra o Tricolor Paulista, Marquinhos Santos deve promover poucas mudanças no time, com as entradas do volante Guilherme Castilho e do centroavante Cléber.
Pré jogo
Depois de perder para o Corinthians, fora de casa, o Botafogo teve a semana livre para trabalhar. Luís Castro não poderá contar com Marçal e Hugo, enquanto Víctor Cuesta e Joel Carli se recuperaram de lesões. Assim, o treinador Daniel Borges deve atuar improvisado na lateral-esquerda mais uma vez, enquanto a vaga ao lado de Philipe Sampaio no miolo da zaga será disputada por quatro jogadores, com Cuesta e Adryelson entre os favoritos.
Pré jogo
As equipes fazem campanhas semelhantes na competição. O Glorioso é o 12º colocado, com 24 pontos conquistados, mesma pontuação do Vozão, que está na 14ª posição e fica atrás por ter menos vitórias.
Pré jogo
Botafogo e Ceará se enfrentam pela partida de abertura da 21ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Nilton Santos às 16h30 (horário de Brasília).

Jogos de hoje

    • botafogo
    • botafogo x
    • botafogo sp
    • botafogo pb
    • botafogo x flamengo
    • botafogo rj
    • botafogo de futebol e regatas
    • botafogo fc
    • botafogo praia shopping
    • botafogo joga hoje
    • ceará
    • ceará sc
    • ceará x
    • ceará estado
    • ceará joga hoje
    • ceará fc
    • ceará e são paulo
    • ceará joga quando
    • ceará hoje
    • ceará treinador