Assistir Online

Assistir Áustria x Itália 20/11/2022 online ao vivo em HD

Áustria x Itália 20/11

Pela Fase Única do Amistosos. Áustria de Ralf Rangnick e Itália de Roberto Mancini se enfrentam domingo, 20 de novembro de 2022, no estádio Ernst Happel em Viena, às 16h45 (horário de Brasília). Com arbitragem de Christian Dingert.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 20 de novembro de 2022, às 16h45

Motivo: Pela Fase Única do Amistosos.

Local: Ernst Happel em Viena

Árbitros: Christian Dingert, Christian Gittelmann e Mark Borsch

Áustria: Heinz Lindner, Maximilian Wöber, Stefan Posch, Philipp Lienhart, Junior Adamu, Xaver Schlager, Nicolas Seiwald, David Alaba, Christoph Baumgartner, Marcel Sabitzer e Marko Arnautovic. Técnico: Ralf Rangnick. Reservas: Heinz Lindner, Maximilian Wöber, Stefan Posch, Philipp Lienhart, Junior Adamu, Xaver Schlager, Nicolas Seiwald, David Alaba, Christoph Baumgartner, Marcel Sabitzer e Marko Arnautovic.

Itália: Gianluigi Donnarumma, Federico Gatti, Leonardo Bonucci, Francesco Acerbi, Giovanni Di Lorenzo, Nicolò Barella, Marco Verratti, Federico Dimarco, Matteo Politano, Vincenzo Grifo e Giacomo Raspadori. Técnico: Roberto Mancini. Reservas: Gianluigi Donnarumma, Federico Gatti, Leonardo Bonucci, Francesco Acerbi, Giovanni Di Lorenzo, Nicolò Barella, Marco Verratti, Federico Dimarco, Matteo Politano, Vincenzo Grifo e Giacomo Raspadori.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Agora, depois da vitória da Áustria, ambas as seleções não têm compromissos definitivos até a disputa das Eliminatórias para a Eurocopa, previstas para começarem em março de 2023. Elas assistirão à Copa do Mundo do sofá.
Pós Jogo!
Com a vantagem no placar, os austríacos tiram o pé do acelerador no segundo tempo e a Itália aproveita para tentar impor seu próprio ritmo de jogo. Os visitantes até conseguem cumprir o objetivo, mas o maior desafio deles, porém, é furar o bloqueio formado pelos homens de Ralf Rangnick. Na única vez em que conseguem, aos 26, Raspadori finaliza à queima roupa e Lindner, no reflexo, opera milagre com o pé esquerdo.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Na despedida de 2022, a Áustria supera a Itália por 2 a 0 em Viena.
47′
Enquanto a Itália busca seu gol de honra, os poucos torcedores austríacos presentes no Ernst Happel fazem a festa. É o último jogo da Áustria em 2022.
46′
Christian Dingert marca toque de mão de Pessina na altura do círculo central e o italiano fica na bronca. A verdade é que o restante da partida é questão de formalidade.
45′ + 3′
Chiesa encara a marcação de Grillitsch na ponta-direita, mas o meia fecha a porta com desarme providencial. Na sequência, o italiano sente dores no pé direito.
44′ Substituição para o Itália: Nicolò Barella ⇄ Fabio Miretti
43′
Verratti deixa a bola com Zaniolo na esquerda e ele logo chuveira para o outro lado. Pessina é quem evita a saída dela pela lateral e recomeça na intermediária.
42′
O próprio Barella cobra falta da ponta-esquerda fechadinho para o segundo pau. No caminho, Lindner sai do gol para despachar o perigo de soco.
41′ Cartão Amarelo para Stefan Posch
O zagueiro chega atrasado em Barella, aplica carrinho imprudente e acaba advertido por cartão.
40′
Zaniolo recebe de Chiesa na faixa direita da área e arruma para Dimarco na entrada. Livre de marcação, o ala italiano finaliza de canhota por cima do gol.
39′
Dimarco cobra falta da esquerda levantando para a área. Por lá, Scalvini desvia na bola de cabeça e Gnonto não consegue completar para o gol no segundo pau.
38′
DO OUTRO LADO! Se no Catar as temperaturas são elevadas, na Áustria as seleções curtem aquele friozinho digno de cobertas. Em Viena, fazem 4º.
37′ Substituição para o Áustria: Junior Adamu ⇄ Romano Schmid
36′ Substituição para o Áustria: Christoph Baumgartner ⇄ Florian Grillitsch
35′
PERDEEEEEEEU! Após jogadaça pela esquerda, Zaniolo entra na área e rola para Chiesa, que, vindo de trás, arremata de primeira por cima de Lindner. Quase que a Itália diminui.
34′
QUE FASE! Zaniolo acelera até o fundo do campo pela direita, atravessa a bola para o outro lado e não encontra ninguém. É arremesso lateral para a Áustria.
33′
Do bico da área pela esquerda, Baumgartner alça a bola para o segundo pau, mas ninguém consegue conferir por lá. É apenas tiro de meta para Donnarumma cobrar.
32′
Em mais um contra-ataque, Sabitzer é acionado dentro da faixa esquerda da área. De lá, o meio-campista projeta cruzamento e acaba travado por Scalvini
30′
SUBIU! Posch coloca velocidade em contra-ataque pela direita, chega até a intermediária e, com liberdade, arrisca chute por cima do gol de Donnarumma.
29′
Chiesa coloca a bola dentro da área para Zaniolo. Com ela muito forte, o meia da Roma tem dificuldades para dominar e a defesa austríaca completa o corte.
28′ Substituição para o Áustria: Maximilian Wöber ⇄ Phillipp Mwene
27′ Substituição para o Áustria: Marko Arnautovic ⇄ Michael Gregoritsch
27′ Substituição para o Itália: Giacomo Raspadori ⇄ Wilfried Gnonto
26′
LINDNER INCRÍVEL! Após bate e rebate dentro da área, Raspadori aproveita e bate à queima roupa em cima de Lindner, que, com o pé esquerdo, salva a Áustria.
25′
Baumgartner puxa contra-ataque pelo meio e, quando decide enfiar para Sabitzer na esquerda, erra na força. A bola fica curta demais para o jogador do Bayern de Munique.
24′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Áustria 36% x 64% Itália.
23′
Chiesa aparece no bico da área pela esquerda. De lá, ele traz para a perna boa, corta a marcação e bate colocado à esquerda de Lindner. A intenção é boa.
22′ Cartão Amarelo para Federico Chiesa
Depois de alguma reclamação, o árbitro cede e mostra o amarelo para o ponta italiano.
21′
Chiesa perde a bola para Posch na grande área e, para não perder viagem, apela derrubando o zagueirão com falta. Os austríacos clamam por um cartão amarelo.
20′
Wöber aparece dentro da área italiana. Pela esquerda, ele limpa Scalvini, cruza para o outro lado e Dimarco aparece para rasgar o perigo com chutão.
19′
Adamu sobe para disputar bola aérea com Scalvini e acaba sofrendo falta. Visivelmente ansiosos, os italianos reclamam bastante com a arbitragem, que prefere levar na conversa.
18′
Raspadori serve a passagem de Dimarco na ponta-esquerda e, agora, o ala italiano cruza rasteiro nas mãos de Lindner, que encaixa sem dificuldades.
17′
A Itália até tenta criar, mas esbarra no ótimo bloqueio defensivo formado por Ralf Rangnick. Assim, a Áustria aposta nos contra-ataques para matar o jogo.
16′
EMPOLGOU! Bonucci se apresenta na intermediária ofensiva da Itália e, com espaço, arrisca chute do meio da rua sobre o gol austríaco. Sem perigo para Lindner.
15′
Barella distribui na esquerda para Dimarco e o ala cruza rasteirinho visando a primeira trave. Lienhart aparece de novo para cortar pela linha de fundo.
14′
Arnautovic encara a marcação de Scalvini na esquerda e arrisca drible para cima do garoto, que fecha a porta com desarme certeiro pela lateral.
13′
Baumgartner ameaça acionar a quinta marcha em contra-ataque pela direita, mas Acerbi se recupera no lance e o desarma para evitar um problema maior para a Itália.
12′
Acerbi traz a bola para o ataque e abre na esquerda com Chiesa. De primeira, o ponta da Juventus levanta na área e Raspadori cabeceia para longe do gol.
11′
Raspadori bate córner da esquerda para a entrada da pequena área, onde Alaba vai no segundo andar e despacha o ameaça de cocuruto.
10′
Dimarco sobe pela esquerda novamente e, dessa vez, cruza rasteiro para o primeiro pau, onde Lienhart tira pela linha de fundo. A Itália tenta voltar para o jogo.
9′
Depois de Acerbi cortar mal o cruzamento vindo da direita, Sabitzer aproveita a sobra dentro da área. Sem pestanejar, ele chuta forte à esquerda de Donnarumma.
8′
Verratti toca com Raspadori na entrada da área e o atacante só arruma para Barella, que, de primeira, arremata por cima do gol austríaco. Tiro de meta.
7′
DÁ NELE, BOLA! Posch cobra lateral rapidamente na direita buscando Baumgartner, que acaba saindo com bola e tudo pela lateral. Que canelada.
6′
POR CIMA! Dimarco tabela com Chiesa pela esquerda, levanta para o segundo pau e Zaniolo, sem deixar a bola cair, emenda voleio sobre o gol de Lindner.
5′
Zaniolo arma tabela com Raspadori aos trancos e barrancos e, da entrada da área, carimba a marcação austríaca em chute de canhota. A sobra é da Itália.
4′
Raspadori cobra escanteio da esquerda para o primeiro pau. A bola vem à meia altura, Schlager raspa nela de cabeça e ela sobe por cima do gol de Lindner.
3′
MILAAAAAAAGRE! Sabitzer pisa na área pela esquerda, atravessa a bola para o outro lado e Posch testa à queima roupa. No reflexo, Donnarumma opera milagre.
2′
DONNARUMMA DEFENDE! Arnautovic tabela com Sabitzer dentro da área e emenda chutaço no canto direito de Donnarumma, que espalmar. Wöber isola o rebote.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em Viena! A Áustria não mexe para a etapa final, enquanto a Itália vem com quatro alterações.
Intervalo Substituição para o Itália: Matteo Politano ⇄ Federico Chiesa
Intervalo Substituição para o Itália: Giovanni Di Lorenzo ⇄ Giorgio Scalvini
Intervalo Substituição para o Itália: Vincenzo Grifo ⇄ Nicolò Zaniolo
Intervalo Substituição para o Itália: Federico Gatti ⇄ Matteo Pessina
Intervalo
O primeiro tempo é intenso em Viena e quem aproveita é a Áustria, que abre o placar logo aos 6. Schlager rouba a bola de Verratti no meio-campo, rola para Arnautovic e depois recebe devolução do atacante na área. Cara a cara com Donnarumma, o volante bate cruzado na saída do goleiro para estufar a rede. Mais tarde, aos 35, Alaba amplia a vantagem austríaca depois de soltar uma paulada venenosa em cobrança de falta da entrada da área. Sem chances para Donnarumma. A Itália tenta arrumar fôlego ainda na etapa inicial, mas a possível reação ficou para os 45 minutos finais.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Schlager e Alaba, a Áustria vai batendo a Itália por 2 a 0.
46′
NÃO VALEU! Adamu recebe livre dentro da área e finaliza na saída de Donnarumma para marcar de novo, mas, no final do lance, o assistente o apanha em condição irregular.
45′ + 2′
A plaquinha sobe no Ernst Happel e vamos até os 47 minutos neste primeiro tempo. A Itália tenta diminuir antes da ida das seleções aos vestiários.
44′
Di Lorenzo e Wöber se chocam em dividida e o ala italiano é quem leva a pior. Christian Dingert dá tempo para que ele seja atendido fora de campo.
43′
Posch passa pela marcação de Dimarco no círculo central e o ala italiano apela mordendo o tornozelo direito do austríaco. Falta marcada a favor dos mandantes.
42′
Di Lorenzo arranja levantamento do bico da área pela direita para o furdunço e Lindner sai do gol para completar a defesa. Ele dá sequência com Lienhart.
41′
LINDNER TRABALHA! Politano tabela com Barella pela direita, entra na área e, depois de cortar para a perna boa, chuta no canto esquerdo de Lindner, que espalma para fora.
40′
A Áustria valoriza a posse de bola. Com a vantagem no placar, o jogo vai ficando mais fácil para os donos da casa, que não tiram o pé do acelerador.
39′
Di Lorenzo estica para Politano na ponta-direita e ele logo cruza para a área. Wöber corta parcialmente por lá e o rebote fica com Barella, que decide recomeçar.
38′
Posch rouba a bola no campo de ataque pela direita, protege ela com o corpo e, sem pensar duas vezes, chuveira para a área. Ninguém aparece para definir.
37′
DONNARUMMA VAI BUSCAR! Sabitzer ganha campo na intermediária, experimenta chute de longe e, após a bola quicar, Donnarruma se estica para espalmar no canto esquerdo.
36′
Verratti busca lançamento visando a passagem de Di Lorenzo na faixa direita da área, mas coloca mostarda demais na bola e Lindner fica com ela.
35′ GOL de David Alaba para o Áustria
QUE GOLAAAAAAAAAÇO! Alaba é quem parte para a cobrança de falta da entrada da área direto para o gol. O capitão austríaco solta uma paulada, a bola varia e complica Donnarumma, que se estica todo e não alcança. Ela ainda resvala no travessão antes de estufar a rede italiana.
35′
Verratti comete falta em Adamu na entrada da área e reclama bastante com Christian Dingert. O volante do Paris Saint-Germain é um dos mais irritados com a arbitragem.
34′
Sabitzer cobra falta da direita jogando para a área, onde Adamu desvia de cabeça e Wöber, na segunda trave, não consegue completar para o gol.
33′
POSSE DE BOLA: Áustria 42% x 58% Itália.
32′
Agora é a vez de Baumgartner conduzir a bola no círculo central e ser interrompido por chegada imprudente de Dimarco. Mais uma infração marcada pelo árbitro.
31′
Grifo solta a bola com Verratti no começo da intermediária e o volante, apertado por dois marcadores italianos, acaba atropelado por falta de Arnautovic.
30′
NA TRAAAAAAAAAVE! Sabitzer invade a área pela esquerda, cruza para trás e Acerbi corta em cima de Adamu, que, no susto, finaliza na trave direita do imóvel Donnarumma.
29′
Dimarco levanta da ponta-esquerda para o outro lado e encontra Di Lorenzo, que rebate a bola para o meio. Raspadori tenta a finalização, só que pega mal.
28′
Baumgartner serve a chegada de Posch pela direita. De lá, o zagueirão descola cruzamento para o outro lado e termina não encontrando ninguém.
27′
Arnautovic se manda pela faixa esquerda do campo, chega até o fundo dele e cruza para a entrada da pequena área. Por lá, a bola passa por Adamu.
26′
Raspadori deixa a bola escapulir na finalização dentro da área e Alaba fica com ela. O capitão austríaco recua na fogueira para Lindner, que se desfaz dela com chutão.
25′
Verratti se apresenta na intermediária, ergue a cabeça e alça a bola para dentro da área buscando Raspadori. Antes dela chegar no atacante, Posch rasga.
24′
Na sequência do lance anterior, Christian Dingert é obrigado a dar uma dura em Gatti. Afinal, o clima é de amistoso e a pancada em Sabitzer foi forte.
23′
Sabitzer disputa bola aérea contra Gatti e acaba levando a pior após o zagueiro deixar o braço em seu pescoço. Jogo paralisado para atendimento médico ao austríaco.
22′
Seiwald conduz a bola na intermediária e arrisca passe por elevação para Sabitzer. Ela fica longa demais para o jogador do Bayern de Munique.
21′
Seiwald traz a bola até a entrada da área mais uma vez e rola para Arnautovic, que, no chute de primeira e de canhota, carimba a marcação de Bonucci.
20′
Politano bate córner da esquerda bem aberto e encontra a cabeça de Gatti, que testa mal à esquerda de Lindner. É apenas tiro de meta para a Áustria.
19′
Politano alcança a risca da linha de fundo na esquerda e, para evitar a saída da bola, ele cruza de qualquer jeito para a área. Posch é quem corta de cabeça por lá.
18′
Alaba cobra escanteio da direita fechadinho na primeira trave. Por lá, Di Lorenzo sobe mais do que todo mundo para afastar a ameaça de cabeça.
17′
Schlager aproveita mais um vacilo da Itália na defesa e escapa pela esquerda. Quando chega na ponta, o volante toca rasteiro para a área e Verratti intercepta.
16′
LÁ VEM ELES! Schlager aciona Arnautovic na entrada da área e o atacante arrisca chute rasante à direita de Donnarumma. O jogo é frenético em Viena.
15′
QUASE! Arnautovic parte para cima de Gatti na esquerda, pedala e, ao chegar na linha de fundo, rola para Adamu. Na entrada da pequena área, o ala finaliza à direita do gol.
14′
Dimarco sofre falta de Posch na altura do círculo central e os italianos se irritam. O problema deles com a arbitragem começou na entrada de Seiwald em Verratti.
13′
Grifo cobra falta na intermediária curtinha com Verratti, que logo levanta para a área. Por lá, Bonucci escora de cabeça, mas acaba flagrado em impedimento pelo assistente.
12′ Cartão Amarelo para Nicolas Seiwald
O volante deixa a sola da chuteira na canela de Verratti em dividida e acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
11′
Grifo pisa na área pela direita e, mesmo sem ângulo e cercado pela marcação austríaca, finaliza cruzado. Lidner defende em dois tempos sem grandes problemas.
10′
O jogo começa a todo vapor em Viena. Vale lembrar que é o último compromisso da Áustria e da Itália em 2022. As seleções não irão participar da Copa do Mundo.
9′
MAIS ÁUSTRIA! Alaba avança na ponta-direita, rola para trás e Baumgartner chuta de primeira. No caminho, Adamu desvia na bola de calcanhar e Donnarumma defende.
8′
PARA FORA! Depois de mais um vacilo da Itália na defesa, Baumgartner fica com a bola e rola para Seiwaldo dentro da área. O volante corta a marcação e bate sobre o gol.
7′
Na sequência do gol, os italianos reclamam de uma possível falta de Schlager em Verratti. Christian Dingert escuta o VAR, que confirma o tento da Áustria.
6′ GOL de Xaver Schlager para o Áustria
CONTRA-ATAQUE MORTAL! Após Schlager roubar a bola de Verratti no círculo central, Arnautovic puxa o contragolpe. Ao chegar na entrada da área, o atacante serve o volante do lado direito e ele bate cruzado na saída de Donnarumma para abrir o placar.
5′
Dimarco busca enfiada para Raspadori na área. Atento, Wöber se antecipa ao atacante e afasta do jeito que dá para a lateral. A Itália segue perto da intermediária da Áustria.
4′
Schlager recebe aberto pela esquerda e, sem hesitar, cruza fechado nas mãos de Donnaruma, que defende em dois tempos. Sem problemas para o goleirão.
3′
Adamu pressiona a saída de bola da Itália, exagera na vontade e acaba cometendo falta em Gatti. Os dois ameaçam discutir, só que o jogo segue normalmente.
2′
RESPONDE A ITÁLIA! Dimarco entra na área pela esquerda, chega até o fundo do campo e rola para trás. Vindo de lá, Wöber quase corta contra a própria meta.
1′
E AGORA? No primeiro lance do jogo, Adamu é lançado na área e, antes do domínio, é empurrado por trás. O árbitro vê de perto e manda o duelo seguir.
Começa o 1° tempo
Autoriza Christian Dingert, bola rolando! Áustria e Itália se enfrentam em amistoso europeu e você acompanha todos os detalhes por aqui, no Placar UOL.
Pré jogo
As seleções entram perfiladas em campo no Ernst Happel, em Viena. Quase tudo pronto para a bola rolar por mais um amistoso europeu!
Pré jogo
Já a Itália vai a campo com: Donnarumma; Gatti, Bonucci e Acerbi; Di Lorenzo, Barella, Verratti e Dimarco; Politano, Grifo e Raspadori.
Pré jogo
A Áustria está escalada com: Lindner; Wöber, Posch e Lienhart; Adamu, Schlager, Seiwald e Alaba; Baumgartner e Sabitzer; Arnautovic.
Pré jogo
Do lado de Ralf Rangnick não há nenhum desfalque, mas as polêmicas continuam cercando o ex-treinador do Manchester United. Depois das declarações fortes de Cristiano Ronaldo sobre o tempo de Rangnick no United, o treinador alemão terá algo a provar para o craque português neste domingo e ao longo do próximo ciclo de Copa do Mundo.
Pré jogo
Quanto às escalações, Roberto Mancini terá que lidar com um elenco mais enxuto em comparação ao meio de semana. O volante Sandro Tonali e o meia Nicolo Fagioli se lesionaram no duelo contra a Albânia e não foram liberados pelo departamento médico. Fora eles, o atacante Scamacca, o meia Frattesi e o volante Cristante também estão fora.
Pré jogo
Assim como os rivais italianos, a Áustria terá de assistir à Copa pela televisão, mas ainda não conseguiu engatar a volta por cima. Os austríacos foram rebaixados para a ?série B? da Liga das Nações após terminarem na lanterna do Grupo A da competição, com quatro pontos e apenas uma mísera vitória, contra a Croácia.
Pré jogo
Apesar de ter ficado de fora da sua segunda Copa do Mundo consecutiva, a campeã europeia Itália deu sequência à sua recuperação ao bater a Albânia por 3 a 1 na última quarta-feira. Além da vitória contra os albaneses, a remodelada Azzurra garantiu, no final de setembro, a classificação para o Final Four da Liga das Nações.
Pré jogo
MELANCÓLICO? Em duelo amistoso, Áustria e Itália medem forças às 16h45 (horário de Brasília) deste domingo (20), no Ernst Happel, em Viena.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • áustria
    • áustria x itália
    • áustria bundesliga
    • áustria-hungria
    • áustria viena
    • áustria copa do mundo 2022
    • áustria landesliga
    • áustria mapa
    • áustria segunda liga
    • áustria população
    • itália
    • itália copa 2022
    • itália copa
    • itália x
    • itália série a
    • itália seleção
    • itália serie b
    • itália fascista
    • itália mapa
    • itália copa do mundo 2022

    Outros times

    Assistir UCAM Murcia Online Ao Vivo HD