Assistir Atlético-GO x São Paulo 03/07/2022 online ao vivo em HD

Atlético-GO x São Paulo 03/07

Atlético-GO de Jorginho e São Paulo de Charles Hembert se enfrentam domingo, 3 de julho de 2022, no estádio Antônio Accioly, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 3 de julho de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 15ª rodada do Brasileirão.

Local: Antônio Accioly

Árbitros: Wagner do Nascimento Magalhães, Thiago Henrique Neto Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima

Atlético-GO: Ronaldo, Hayner, Ramon Menezes, Édson, Jefferson, Baralhas, Marlon Freitas, Airton, Shaylon, Wellington Rato e Diego Churin. Técnico: Jorginho. Reservas: Ronaldo, Hayner, Ramon Menezes, Édson, Jefferson, Baralhas, Marlon Freitas, Airton, Shaylon, Wellington Rato e Diego Churin.

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda, Léo, Welington, Igor Vinícius, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick, Luciano e Jonathan Calleri . Técnico: Charles Hembert. Reservas: Jandrei, Diego Costa, Miranda, Léo, Welington, Igor Vinícius, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick, Luciano e Jonathan Calleri .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, os dois times voltam a campo pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília). O Tricolor Paulista recebe a Universidad Católica, enquanto o Dragão joga em casa contra o Olimpia.
Pós Jogo!
Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo visita o Atlético-MG, enquanto o Atlético-GO joga fora de casa contra o Santos. As duas partidas serão disputadas no domingo (10), às 18h (horário de Brasília).
Pós Jogo!
Com o resultado, o São Paulo chega aos 22 pontos e sobe para o 7º lugar. Já o Atlético-GO cai para a 15ª posição, com 17.
Pós Jogo!
A partida, marcada por poucas chances de gol, esquenta na metade do primeiro tempo, quando Baralhas comete pênalti por bloquear chute de Patrick com o braço. Na cobrança, Luciano abre o placar aos 24. Contudo, pouco tempo depois, em lance polêmico, Wellington Rato cobra falta, Édson Felipe sofre carga de Diego Costa e Ramon cabeceia para o fundo do gol, mas o árbitro marca a penalidade antes da bola entrar. Marlon Freitas converte com um chute no centro do gol e deixa tudo igual. Depois disso, o duelo fica marcado por muitos cartões amarelos, com o Dragão trabalhando melhor a bola. Na etapa final, o duelo segue com poucas finalizações perigosas. Aos 17, Luciano mostra oportunismo, aproveita falha de Jefferson e acerta bonito voleio para marcar o tento da vitória tricolor.
Fim de Jogo!
Depois de aguardar a revisão do VAR, que não vê pênalti no lance reclamado pelo Dragão, o árbitro encerra o jogo. O São Paulo vence por 2 a 1.
54′
Na cobrança, Hayner cruza, a bola fica viva no bate e rebate, Gabriel Neves tenta afastar e divide perigosamente. O Atlético-GO pede pênalti e o árbitro não marca nada.
53′ Cartão Amarelo para Gabriel Neves
O uruguaio é punido por falta em Edson Fernando.
52′ + 2′
O árbitro deu mais 2 minutos de acréscimos. Vamos até os 53.
51′ Substituição para o São Paulo: Jonathan Calleri ⇄ Éder
50′
O Dragão cobra falta da intermediária, Hayner ajeita e Airton chuta por cima do gol. O bandeirinha marca impedimento na jogada.
49′
Churin tenta acionar Airton pelo lado direito da área. Antes dele, Reinaldo chuta a bola contra o adversário e conquista o tiro de meta.
48′
A partida é retomada e o Atlético-GO segue em busca do empate nos acréscimos.
47′
Jogo paralisado para atendimento médico a Jandrei.
46′
Após cruzamento da esquerda, a bola fica viva, Churin não consegue cabecear e Jandrei afasta de soco.
45′ + 6′
Vamos até os 51 minutos no segundo tempo.
44′
FINALIZAÇÕES (no gol): Atlético-GO 11 (3) x (2) 8 São Paulo.
42′
Rigoni cobra falta da intermediária e a defesa do Atlético-GO afasta o perigo.
41′
Calleri fica caído no gramado com muita dor na cabeça após ser atingido por Édson Felipe, mas não pede atendimento médico.
40′ Cartão Amarelo para Édson
O zagueiro atinge o braço na cabeça de Calleri em disputa pelo alto e é punido.
39′
O São Paulo pouco fica com a bola nessa reta final de jogo e prefere se defender bem para não sofrer o empate do Atlético-GO, que erra muito.
38′
Airton é lançado na entrada da área, tenta abrir na ponta para Hayner e acaba mandando diretamente pela lateral.
37′ Substituição para o Atlético-GO: Baralhas ⇄ Rickson
36′ Substituição para o Atlético-GO: Wellington Rato ⇄ Edson Fernando
35′
Arthur Henrique faz o lançamento buscando Churin, Miranda corta pelo alto e Léo completa também de cabeça. Gabriel Neves sai jogando pelo São Paulo.
34′ Substituição para o São Paulo: Rodrigo Nestor ⇄ Pablo Maia
32′
Rigoni rouba a bola no ataque, leva para a esquerda, tenta a jogada individual e é desarmado. O São Paulo segue com a posse no ataque.
31′
Depois de uma pequena indefinição entre Diego Costa e Miranda, o camisa 4 recua de cabeça para Jandrei.
30′
Léo Pereira cruza da ponta esquerda, a bola passa alta demais por todo mundo e sai pela linha de fundo.
29′
POSSE DE BOLA: Atlético-GO 48% x 52% São Paulo.
28′ Substituição para o São Paulo: Luciano ⇄ Emiliano Rigoni
27′ Cartão Amarelo para Luciano
O atacante é advertido por pisão por trás em Baralhas.
26′
Em cobrança de falta da meia esquerda, Wellington Rato cruza para a segunda trave, Reinaldo afasta de cabeça pela linha de fundo e o bandeirinha marca impedimento de Marlon Freitas.
25′
Wellington Rato cobra escanteio fechado da direita, Jandrei afasta de soco e Luciano completa. Arremesso lateral para o Atlético-GO.
24′
Hayner cobra lateral longo para Churin, mas muito fora da posição. O árbitro manda a cobrança ser refeita, um pouco mais atrás.
23′ Substituição para o Atlético-GO: Jefferson ⇄ Arthur Henrique
22′
Wellington Rato faz o lançamento longo buscando Léo Pereira na linha de fundo e a bola sai em tiro de meta para Jandrei.
21′
Já está tudo bem com Jandrei e o jogo é retomado com reposição longa do próprio goleiro.
20′
Jandrei segue sendo atendido e a situação preocupa Rogério Ceni. Enquanto isso, a torcida tricolor canta mais alto no Antônio Accioly.
19′
Jefferson cruza da meia esquerda, Jandrei sai do gol para defender, se choca com Léo e cai de mau jeito. O árbitro para o jogo imediatamente para que o goleiro receba atendimento médico.
18′
É LUCIANO! A torcida do São Paulo presente no Antônio Accioly grita o comum canto em homenagem ao seu camisa 11, autor dos dois gols na partida de hoje. O tento é rapidamente confirmado pelo VAR e o Atlético-GO dá a saída no meio-campo.
17′ GOL de Luciano para o São Paulo
É DELE DE NOVO! Reinaldo cobra lateral para a grande área e a zaga afasta parcialmente. No rebote, Rodrigo Nestor a de cabeça para a confusão, Igor Gomes não alcança, Jefferson erra o corte e Luciano, de voleio, recoloca o São Paulo em vantagem!
16′
Reinaldo recebe de Calleri no bico esquerdo da área, cruza rasteiro e Ramon afasta pela lateral.
15′ Substituição para o Atlético-GO: Shaylon ⇄ Léo Pereira
14′
PRA FORA! Diego Costa cruza da meia direita, Luciano cabeceia na primeira trave e manda à direita do gol.
13′
Luciano recebe de Rodrigo Nestor pela faixa central e tenta um leve toque por elevação para Calleri, mas Édson Felipe corta de cabeça.
12′
Luciano já está de volta ao campo e vai tentar permanecer na partida.
11′
A partida é retomada com posse de bola a favor do Atlético-GO.
10′
Luciano sente um problema no joelho esquerdo, senta no gramado e pede atendimento médico. Rogério Ceni já conversa com Rigoni.
9′
Em cobrança de falta frontal, Wellington Rato chuta colocado, a bola desvia na barreira e sai longe do gol. O árbitro erra e marca apenas o tiro de meta.
8′ Cartão Amarelo para Léo
O defensor derruba Hayner em progressão e também é advertido.
7′
Em cobrança de falta de longe, Reinaldo cruza para a segunda trave e, após bate e rebate, nem Miranda e nem Léo alcançam. Ronaldo sai do gol para defender.
6′ Cartão Amarelo para Shaylon
O camisa 10 chega atrasado, derruba Reinaldo e é punido.
5′
Jefferson recebe de Marlon Freitas na esquerda, cruza de primeira e Churin cabeceia para fora, sem nenhum perigo para Jandrei.
4′
Igor Gomes recebe na ponta direita, tenta deixar de calcanhar para Igor Vinícius e Jefferson corta.
3′
No contra-ataque, Churin recebe na direita e toca para o meio. Igor Vinícius corta, tenta sair jogando e sofre falta de Airton.
2′
Igor Vinícius cruza muito mal da meia direita e manda em cima de Wellington Rato.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O São Paulo volta com duas mudanças, enquanto o Alético-GO é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o São Paulo: Welington ⇄ Reinaldo
Intervalo Substituição para o São Paulo: Patrick ⇄ Gabriel Neves
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Atlético-GO. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O jogo é morno até a metade do primeiro tempo, quando, aos 22, Baralhas comete pênalti ao bloquear chute de Patrick com o braço levantado. Na cobrança, Luciano bate cruzado e abre o placar. O Atlético-GO responde rapidamente e tem uma penalidade polêmica marcada aos 26. Wellington Rato cobra falta, Diego Costa derruba Édson Felipe e Ramon cabeceia para o fundo da rede, mas o árbitro aponta para a marca da cal antes da bola entrar. Marlon Freitas converte com um chute no meio do gol e empata. Depois disso, a partida fica marcada por muitos cartões amarelos e pelo Dragão conseguindo trabalhar melhor a bola, enquanto o Tricolor Paulista pouco chega ao ataque.
Termina o 1° tempo
Atlético-GO e São Paulo vão empatando em 1 a 1.
47′
Em cobrança de falta da meia esquerda, Wellington Rato cruza forte demais e manda nas mãos de Jandrei.
46′
PRA FORA! De canhota, Shaylon arrisca chute colocado de fora da área e manda à direita do gol.
45′ + 3′
Vamos até os 48 minutos no primeiro tempo.
44′
Rodrigo Nestor arrisca de fora da área e é bloqueado. Na sobra, Luciano ajeita de peito, Igor Gomes ameaça o chute e tenta a devolução, mas manda nas costas do camisa 11.
43′
JANDREI! Wellington Rato recebe de Airton, chuta forte de fora da área e Jandrei defende em dois tempos.
42′
Calleri recebe ótima inversão de Igor Vinícius pelo lado esquerdo da área, ajeita de cabeça buscando a infiltração de Luciano e Ronaldo defende.
41′
Igor Gomes arrisca chute rasteiro de longe, a bola desvia na marcação e Ronaldo sai do gol para evitar o escanteio.
40′
Wellington Rato recebe de Churin na entrada da área e faz o passe buscando a infiltração de Airton, mas a bola sai pela linha de fundo.
39′
Jefferson cruza da esquerda, Miranda raspa a cabeça na bola, Hayner chega finalizando sem ângulo e não oferece perigo a Jandrei.
38′ Cartão Amarelo para Rodrigo Nestor
SHOW DE CARTÕES! O camisa 25 tricolor derruba Wellington Rato em progressão e é advertido.
37′
PRA FORA! Em cobrança de falta frontal da intermediária, Shaylon chuta mal de canhota, a bola desvia na barreira e sobra para Airton, que chuta por cima do gol.
36′ Cartão Amarelo para Welington
O lateral-esquerdo derruba Airton com um carrinho e também recebe o amarelo.
35′
Em cobrança de falta da meia direita, Rodrigo Nestor cruza forte e Ronaldo sai do gol para defender.
34′ Cartão Amarelo para Jefferson
O lateral é advertido por falta em Calleri.
33′
O Atlético-GO adianta a sua marcação e dificulta a saída de bola do São Paulo. Após Diego Costa ser bloqueado, Jandrei fica com a pelota dentro da sua área.
32′
A torcida do Atlético-GO, que comparece em bom número ao Antônio Accioly, volta a fazer barulho para empurrar a sua equipe em busca da virada.
31′
POSSE DE BOLA: Atlético-GO 54% x 46% São Paulo.
30′
O jogo estava morno, com pouquíssimas finalizações, até os dois pênaltis sofridos e convertidos em sequência. Tudo igual no Antônio Accioly!
29′ GOL de Marlon Freitas para o Atlético-GO
EMPATE NA SEQUÊNCIA! Com tranquilidade, Marlon Freitas finaliza fraquinho no meio do gol. Jandrei pula para a direita e não alcança com o pé.
28′ Cartão Amarelo para Jonathan Calleri
O artilheiro é amarelado por tentar fazer um buraco na marca do pênalti.
27′ Cartão Amarelo para Diego Costa
O zagueiro é amarelado pelo pênalti cometido.
26′
QUE CONFUSÃO! Wellington Rato cobra falta da meia esquerda, Édson Felipe é derrubado por Diego Costa e Ramon cabeceia para o gol, mas o árbitro marca o pênalti antes da bola entrar.
25′
Antes do Atlético-GO dar a saída de bola no círculo central, Édson Felipe e Luciano discutem por conta da comemoração do atacante tricolor. O árbitro fica apenas na conversa.
24′ GOL de Luciano para o São Paulo
É DO QUERIDINHO DA TORCIDA! Na cobrança do pênalti, Luciano bate cruzado, firme. Ronaldo até pula para o seu lado esquerdo, mas não alcança a bola, que estufa a rede.
23′ Cartão Amarelo para Baralhas
O volante é punido pelo pênalti cometido.
22′
Após erro de Airton, Patrick inicia o contra-ataque, toca para Luciano e o atacante abre para Welington. O lateral devolve para o Pantera Negra, que finaliza. Baralhas, com o braço levantado, bloqueia o chute e comete o pênalti.
21′
Churin sofre carga de Diego Costa por trás, pelo lado esquerdo do meio-campo, e cai pedindo cartão amarelo para o adversário.
20′
Welington cruza fechado da ponta esquerda e manda nas mãos de Ronaldo.
19′ Cartão Amarelo para Ramon Menezes
O zagueiro chega atrasado, atinge Luciano por trás no círculo central e é punido.
18′
PRIMEIRA DO DRAGÃO! Baralhas invade a área pela esquerda, cruza rasteiro e a defesa corta parcialmente. No rebote, Wellington Rato chuta fraco da meia-lua e Jandrei defende com segurança.
17′
O São Paulo marca bem no campo de ataque e o Atlético-GO tem dificuldade para sair jogando.
16′
Mesmo sem marcar a falta, o árbitro paralisa a partida para a recuperação de Hayner.
15′
Hayner faz boa tabela com Airton pela direita, tenta o corte na ponta direita e é desarmado por Welington. O lateral do Atlético-GO fica caído no gramado e o árbitro manda o jogo seguir.
14′
Calleri recebe de Igor Vinícius na ponta direita e toca para Luciano, que erra passe para Rodrigo Nestor. O bandeirinha marca impedimento do centroavante argentino na jogada.
13′
Igor Gomes erra passe na intermediária ofensiva, mas se recupera ao marcar bem e consegue impedir o avanço de Baralhas no contra-ataque. O Atlético-GO troca passes na defesa.
12′
Luciano recebe passe de Igor Gomes na ponta esquerda e consegue chegar antes de Hayner na bola, porém acaba mandando ela pela lateral.
11′
Patrick erra domínio no meio-campo e cede contra-ataque para o Atlético-GO ao entregar a bola para Marlon Freitas. O capitão tenta abrir na esquerda para Wellington Rato e Diego Costa se estica todo para cortar.
10′
Shaylon força lançamento longo para Airton e manda diretamente para defesa de Jandrei.
9′
Airton recebe pelo lado direito do meio-campo, Léo vem forte na marcação e afasta pela lateral.
8′
Após disputa com Miranda pela direita, Airton tenta avançar para a ponta e o experiente zagueiro afasta pela lateral.
7′
Na cobrança, Shaylon cruza fechado e Léo afasta pela lateral na primeira trave.
6′
Churin recebe pelo lado direito da área, gira para o fundo e chuta a bola em cima de Diego Costa para ficar com o escanteio.
5′
Airton gira na meia direita e coloca na frente em velocidade, mas acaba saindo com bola e tudo pela lateral.
4′
Welington cruza da ponta esquerda por baixo, Calleri se antecipa a Édson Felipe na primeira trave e, desequilibrado, finaliza para fora, sem perigo para Ronaldo.
3′
Wellington Rato tenta deixar de calcanhar para Shaylon no meio-campo e toca curto demais. Igor Gomes recupera para o São Paulo.
2′
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Atlético-GO. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Atlético-GO x São Paulo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
As equipes estão no gramado do Antônio Accioly. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Atlético-GO vai a campo com: Ronaldo; Hayner, Ramon, Édson Felipe e Jefferson; Baralhas e Marlon Freitas; Airton, Shaylon e Wellington Rato; Churin.
Pré jogo
O São Paulo está escalado com: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
Pré jogo
Rogério Ceni já tinha nove desfalques por lesão e perdeu também o experiente Rafinha, gripado. Assim, com poucas opções, o treinador será obrigado a manter a mesma base do time que venceu a Universidad Católica no meio da semana, promovendo mudanças pontuais por conta de desgaste físico. Expulsos na competição continental, Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri devem ser titulares.
Pré jogo
Apesar de não ter perdido nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Atlético-GO vem de uma derrota para o Olimpia no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de visar o duelo de volta, na quinta-feira, o técnico Jorginho deve colocar em campo a equipe titular, mas não poderá contar com um dos principais jogadores do time, o seu xará Jorginho, camisa 10.
Pré jogo
Já o Tricolor Paulista aparece na 10ª posição, com 19 pontos, e não vence há 3 jogos no Brasileirão, apesar de vir de bons resultados na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.
Pré jogo
O Dragão é o 14º colocado, com 17 pontos conquistados, e está há 2 rodadas sem perder, com uma vitória sobre o Juventude e um empate diante do Ceará.
Pré jogo
Atlético-GO e São Paulo se enfrentam em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Antônio Accioly às 16h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • atlético-go
    • atlético-go x nacional
    • atlético-go x corinthians
    • atlético-go x são paulo
    • atlético-go x goiás
    • atlético-go x corinthians 2022
    • atlético-go x flamengo
    • atlético-go x fortaleza
    • atlético-go x
    • atlético-go x olimpia
    • são paulo
    • são paulo futebol clube
    • são paulo x bragantino
    • são paulo x
    • são paulo hoje
    • são paulo joga hoje
    • são paulo sub 20
    • são paulo x palmeiras
    • são paulo ao vivo
    • são paulo cidade