Assistir Vasco x Tombense-MG 13/08/2022 online ao vivo em HD

Vasco x Tombense-MG 13/08

Vasco de Emílio Faro e Tombense-MG de Bruno Pivetti se enfrentam sábado, 13 de agosto de 2022, no estádio São Januário em Rio de Janeiro, às 11h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Leandro Pedro Vuaden.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 13 de agosto de 2022, às 11h00

Motivo: Pela 24ª rodada da Série B.

Local: São Januário em Rio de Janeiro

Árbitros: Leandro Pedro Vuaden, Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins

Vasco: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Andrey Santos, Marlon Gomes, Nenê, Alex Teixeira e Raniel. Técnico: Emílio Faro. Reservas: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Andrey Santos, Marlon Gomes, Nenê, Alex Teixeira e Raniel.

Tombense-MG: Felipe Garcia, Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho, Manoel, Rodrigo, Zé Ricardo, Everton , Jean Lucas, Bruno Mota e Ciel. Técnico: Bruno Pivetti. Reservas: Felipe Garcia, Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho, Manoel, Rodrigo, Zé Ricardo, Everton , Jean Lucas, Bruno Mota e Ciel.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o CSA às 20h (horário de Brasília) da quinta-feira que vem (18), no Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h30, o Tombense recebe o Sport, no Soares de Azevedo.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Vasco permanece na quarta colocação da Série B, mas com 42 pontos. Já o Tombense mantém os mesmos 33 pontos do início da rodada e cai da sexta para a sétima posição da tabela.
Pós Jogo!
No segundo tempo, o ritmo cai consideravelmente em comparação ao primeiro, em especial porque o Vasco, time que ditava as ações, decide esperar o Tombense. Os visitantes carecem de repertório ofensivo e abrem espaço para os contra-ataques cruz-maltinos. O primeiro, aos 12, termina em bola na trave após finalização de Figueiredo. Já o segundo, aos 28, acaba no segundo gol de Andrey Santos e o terceiro do Gigante da Colina. O Gavião-Carcará só responde no fim, aos 44, com gol de Matheus Frizzo, aproveitando o rebote de chute de Everton.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Vasco vence o Tombense por 3 a 1 em São Januário com atuação de gala da base cruz-maltina.
52′
QUE BOMBA! Figueiredo decide soltar bomba em falta da entrada da área. A bola viaja com força no canto direito de Felipe Garcia, que cai para espalmar.
51′
Keké demora a sair de campo e Vuaden dá uma bronca no ponta. Enquanto isso, Figueiredo se posiciona para cobrar a falta da entrada da área.
50′
O ponta mata contra-ataque do Vasco com falta em Figueiredo, recebe o segundo amarelo e está expulso de campo.
49′
O Tombense segue com a bola no campo de ataque, mas encontra dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Vasco. O Gavião precisa tomar cuidado com o contra-ataque.
48′
A bola fica viva no meio do campo e Matheus Ribeiro, sem hesitar, dá chutão para o campo de ataque. Os vascaínos querem que o jogo termine logo.
47′
Tubarão parte em velocidade na esquerda em contragolpe, acaba cercado por dois marcadores e cruza em cima do bloqueio de Ednei, que sai jogando.
46′
O Vasco sente o gol do Tombense e se fecha no campo de defesa para garantir o resultado. Os visitantes partem para o abafa em busca do empate improvável.
45′ + 5′
A plaquinha sobe em São Januário e vamos até os 50 minutos neste segundo tempo.
44′ Cartão Amarelo para Rodrigo
O volante para contra-ataque do Vasco com golpe de judô em Eguinaldo e é disciplinado por cartão.
43′
Keké serve a passagem de David na esquerda e o lateral encontra Everton na área. O meia domina de costas, demora a definir e é desarmado por Figueiredo.
42′
ESPALMA, FELIPE GARCIA! Palacios abre com Figueiredo na direita e o garoto, da entrada da área, chuta cruzado. A bola vem rasteira e Felipe Garcia cai para espalmar.
41′
Rodrigo sobe em disputa aérea contra Eguinaldo na defesa e termina sofrendo falta do garoto. A torcida cruz-maltina não gosta e vaia a marcação de Vuaden.
40′ GOL de Matheus Frizzo para o Tombense-MG
O TOMBENSE DIMINUI! Everton briga pela posse na entrada da área e consegue entrar com a bola dentro dela. Da esquerda, ele chuta cruzado, Thiago Rodrigues espalma e Matheus Frizzo completa no rebote.
39′
David coloca Keké para correr na esquerda. O ponta domina, mas, diante da marcação de Matheus Ribeiro, é obrigado a recomeçar a jogada.
38′
Depois da falta sofrida, Thiago Rodrigues segue sendo atendido pelos médicos dentro de campo. Ao que tudo indica, está tudo bem com o goleiro.
37′ Substituição para o Tombense-MG: Jean Lucas ⇄ Matheus Frizzo
36′
Renatinho solta a bola na ponta-direita com Keké. De lá, ele cruza fechado para a pequena área e Thiago Rodrigues faz a defesa mesmo com falta.
35′
Matheus Ribeiro avança em velocidade para o ataque. Na intermediária, o lateral arrisca inversão para Tubarão na esquerda, mas o passe sai curto demais.
34′
Figueiredo rouba a bola no campo de ataque e se manda mais uma vez. Da direita, ele arruma para Tubarão, que é travado no momento da finalização.
33′
EM CIMA DA ZAGA! Figueiredo dispara em velocidade pela direita, entra na área e, da linha de fundo, toca para trás. Palacios domina, bate colocado e acerta Roger Carvalho.
31′
Bem como no primeiro tempo, Vuaden interrompe o confronto para a hidratação dos atletas. A torcida cruz-maltina faz festa com a vitória quase sacramentada.
30′ Substituição para o Tombense-MG: Ciel ⇄ Renatinho
29′ Substituição para o Tombense-MG: Zé Ricardo ⇄ Nenê Bonilha
28′ GOL de Andrey Santos para o Vasco
MAIS UM DELE! Eguinaldo puxa contra-ataque após vacilo de Ednei e abre com Palacios na direita. Desequilibrado, o chileno serve a chegada de Andrey, que, de primeira, bate no cantinho direito de Felipe Garcia.
27′
Andrey tenta enfiar na frente para Bruno Tubarão e Ednei corta. Na volta, Palacios domina o rebote com a mão e Leandro Vuaden aponta a infração.
26′ Cartão Amarelo para Keké
O cartão também sobra para o ponta do Tombense, após furdunço com Quintero.
25′ Cartão Amarelo para Juan Quintero
O zagueiro se envolve em confusão com Keké e acaba punido com cartão. Ele está suspenso para a partida contra o CSA.
24′
NA HORA u0022Hu0022! Em contra-ataque pela esquerda, Keké atravessa bola buscando Ciel livre na área. No meio do caminho, Anderson Conceição se estica para interceptar no carrinho.
23′
Figueiredo gira em direção à entrada da área e arrisca passe por elevação para Matheus Ribeiro. O toque sai curto e David sobe para tirar de cabeça.
22′
Bruno Tubarão encara a marcação de Diego Ferreira na esquerda, dispensa o toque de bola e, quando vai cruzar, carimba o lateral do Tombense.
21′ Substituição para o Vasco: Raniel ⇄ Eguinaldo
21′ Substituição para o Vasco: Nenê ⇄ Carlos Palacios
20′ Substituição para o Vasco: Alex Teixeira ⇄ Bruno Tubarão
19′
Alex Teixeira tabela com Andrey na esquerda, pisa na área e, no momento do cruzamento rasteiro, é travado por ação de Ednei.
18′
O ritmo do segundo tempo cai consideravelmente. Além da temperatura adversa, o Vasco, que comandava a etapa inicial, decide esperar o Tombense.
17′
O Tombense escapa pela esquerda em contragolpe e, na recomposição, Yuri aparece para completar cobertura. A torcida acompanha o volante imitando o latido de pitbulls.
16′
Matheus Ribeiro arquiteta tabela com Figueiredo na direita e, assim que domina, o garoto acaba desarmado. A bola continua com o Vasco mesmo assim.
15′ Cartão Amarelo para Zé Ricardo
O volante comete duas faltas na sequência e acaba disciplinado por cartão.
14′
Diego Ferreira atrasa com Zé Ricardo na direita e o volante coloca à meia altura para a área, onde fica fácil para Anderson Conceição cortar por baixo.
13′
Andrey Santos acha Figueiredo sozinho na entrada da área. De letra, o garoto arrisca passe enfiado para Alex Teixeira, mas erra a direção.
12′
NA TRAAAAAAAAAVE! Andrey Santos pifa Figueiredo e o atacante sai cara a cara com Felipe Garcia. Com categoria, ele bate colocado na saída do goleiro e acerta a trave esquerda.
11′
Em seguida ao lance anterior, Thiago Rodrigues cai no gramado com a mão na boca. O goleiro parece ter sido acertado na região.
10′
Jean Lucas cobra escanteio da esquerda para a pequena área. A bola vai fechadinha e Thiago Rodrigues sai do gol para segurá-la.
9′
David recebe a bola na esquerda, corta para o meio e carimba chute com a perna ruim em cima da marcação, que desvia pela linha de fundo.
8′ Cartão Amarelo para Thiago Rodrigues
O goleiro é advertido com cartão após demorar a cobrar tiro de meta.
7′ Substituição para o Vasco: Marlon Gomes ⇄ Figueiredo
6′
Emílio Faro chama Figueiredo para o lugar de Marlon Gomes. Que azar do garoto, que vinha fazendo ótima partida em São Januário.
5′
Agora é a vez de Marlon Gomes desabar em campo com dores na posterior da coxa esquerda. Os médicos do Vasco olham para o banco e pedem alteração.
4′
ABUSADO! Keké arranja linda jogada na esquerda, com direito à caneta em Matheus Ribeiro. No entanto, quando entra na área, o ponta perde a bola.
3′
Depois de atendimento médico, Andrey Santos retorna ao campo em bom estado. O garoto faz o possível para testar o tornozelo em pequenos piques.
2′
Andrey Santos toma pisão de Diego Ferreira na esquerda e Vuaden deixa seguir. O garoto fica sentindo dores no tornozelo esquerdo e deve receber atendimento.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto! O Vasco é o mesmo que terminou o primeiro tempo, enquanto o Tombense muda duas vezes para a etapa final.
Intervalo Substituição para o Tombense-MG: Manoel ⇄ David
Intervalo Substituição para o Tombense-MG: Bruno Mota ⇄ Keké
Intervalo
O primeiro tempo em São Januário é marcado pela grande atuação da base cruz-maltina, que rende não só um, mas dois gols ao Gigante da Colina. Logo aos 4, Edimar acha Marlon Gomes em inversão da esquerda para a direita. De coxa, o ponta arruma para Nenê, que cruza rasteiro para Andrey Santos conferir para o gol na entrada da pequena área. Mais tarde, aos 39, Marlon Gomes se apresenta na intermediária, deixa três marcadores na saudade e, ao chegar na entrada, bate colocado no cantinho esquerdo de Felipe Garcia, que se estica e não acha nada.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Andrey Santos e Marlon Gomes, o Vasco vai vencendo o Tombense por 2 a 0 em São Januário.
47′
Edimar cobra lateral longo da defesa buscando Alex Teixeira no ataque. O ponta sobe contra a marcação e a bola passa por ele.
46′
Raniel é acionado por passe de Nenê na esquerda. Contra a marcação, o atacante insiste em jogada individual, perde a bola e ganha vaias da torcida cruz-maltina.
45′ + 3′
QUE SORTE! Nenê deixa Alex Teixeira na cara do gol com passe por elevação e o ponta erra a finalização. Para a sorte dele, o assistente pega impedimento no lance.
44′
Marlon Gomes aciona a quinta marcha pela direita, passa por Manoel e, na hora do último passe, erra. O garoto está flutuando em São Januário.
43′
Nenê tenta drible para cima de Zé Ricardo, perde a bola e acaba apelando com falta para cima do volante. O veterano não poupa reclamações com Vuaden.
42′
Ciel mais uma vez sai da área, só que agora pela esquerda. Perto da linha de fundo, ele chuveira na direção da pequena área e Thiago Rodrigues defende.
41′
POSSE DE BOLA: Vasco 55% x 45% Tombense.
40′ Cartão Amarelo para Marlon Gomes
O moleque é amarelado por tirar a camisa na comemoração do gol.
39′ GOL de Marlon Gomes para o Vasco
GOLAAAAAAAAAÇO! Marlon Gomes carrega a bola na intermediária, deixa três marcadores na saudade e, ao abrir para a perna boa, bate colocado no cantinho esquerdo de Felipe Garcia, que se estica e não acha nada.
38′
Ciel abre para Manoel na esquerda. O lateral limpa a jogada de letra, Matheus Ribeiro o derruba e Leandro Pedro Vuaden manda o jogo seguir.
37′
Nenê cobra falta da intermediária levantando para a entrada da pequena área. Anderson Conceição vai na bola, Felipe Garcia sai do gol e a ela passa por ambos.
36′
Matheus Ribeiro recebe passe de letra de Nenê na direita. O lateral tenta dar sequência com bola esticada para Marlon Gomes, mas Manoel intercepta.
35′
Zé Ricardo aparece pela esquerda, encara a marcação de Quintero e o zagueiro fecha a porta com belo desarme. Em seguida, Matheus Ribeiro sofre falta.
34′
Edimar se esforça para evitar escanteio a favor do Tombense na direita e a torcida aplaude a iniciativa do lateral.
33′
O jogo é reiniciado com falta a favor do Vasco no campo de defesa. Vamos para o restante do primeiro tempo!
32′
Em São Januário, tem um sol para cada um, embora o termômetro marque 22º. A torcida aproveita a parada técnica para cantar bastante no estádio.
31′
Após falta marcada em Nenê na defesa, Leandro Pedro Vuaden paralisa o confronto para hidratação dos atletas à beira do campo. O tempo também é bom para orientação.
30′
Yuri Lara sobe contra Jean Lucas no círculo central e vence a disputa, mas Vuaden pega a falta do volante no ar. Ele e a torcida ficam na bronca com o árbitro.
29′
Alex Teixeira dispara em velocidade pela esquerda e acaba derrubado pela marcação, mas o auxiliar flagra o impedimento do ponta antes da possível infração.
28′
Anderson Conceição explora ligação direta da zaga para o ataque visando Raniel. O passe não chega no atacante e Ednei corta de cabeça.
26′
Alex Teixeira enfia para Raniel e o atacante domina na entrada da área. Ele corta para a canhota, abre espaço e chuta em cima do bloqueio do Tombense.
25′
Ednei fica cercado pela marcação do Vasco na defesa e, para não se comprometer, despacha com chutão para a lateral. Os donos da casa voltam a dominar o jogo.
24′
Andrey rouba a bola de Ciel na defesa e tenta acelerar em direção ao ataque. O atacante do Tombense acompanha o garoto e o atropela com falta.
23′
DEFENDE, FELIPE GARCIA! Marlon Gomes atravessa bolão da direita para a esquerda e encontra Nenê dentro da área. O meia finaliza de primeira e Felipe Garcia defende com os pés.
22′
Alex Teixeira cobra escanteio da esquerda para o primeiro pau e Rodrigo afasta. Um novo levantamento é feito e, na sobra, Yuri chuta à direita de Felipe Garcia.
21′
Alex Teixeira arma tabela com Marlon Gomes na esquerda e a devolução do garoto é forte demais. Insistente, o camisa 7 do Vasco pressiona após perda e arranja escanteio.
20′
Edimar busca lançamento longo para o ataque, mas, no meio do caminho, a bola explode na marcação de Ciel. Ainda assim, é arremesso lateral a favor do Vasco.
19′
Andrey Santos serve a passagem de Edimar na esquerda. O lateral entra na área, chega até a linha de fundo e não acha ninguém no levantamento para o outro lado.
18′
Raniel vem buscar o jogo na defesa, demora a tomar uma decisão e acaba recuando com Quintero. O torcedor cruz-maltino chia com o atacante.
17′
Nenê cobra falta da ponta-direita levantando fechado para a pequena área. Sem deixar a meta aberta, Felipe Garcia sai para afastar o perigo de soco.
16′ Cartão Amarelo para Roger Carvalho
O zagueiro disputa espaço com Marlon Gomes, deixa o braço no rosto do garoto e acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
15′
UHHHHHHHH! Ciel faz a parede dentro da área e arruma para Everton. Chegando de trás, o meia bate de chapa e tira tinta da trave direita de Thiago Rodrigues.
14′
QUASE CONTRA! Após cruzamento rasteiro vindo da direita, Anderson Conceição desvia no primeiro pau e quase mata Thiago Rodrigues, que, no reflexo, espalma.
13′
Manoel apoia o ataque pela esquerda e cruza buscando o segundo pau. Por lá, ninguém aparece para finalizar e o Vasco recupera a posse.
12′
Quintero atrasa com Thiago Rodrigues, que, apertado pela pressão de Bruno Mota, é obrigado a despachar com chutão para a frente.
11′
Na sequência do lance anterior, Thiago Rodrigues fica sentindo a região das costas. O goleiro parece ter se chocado com a trave no momento da defesa.
10′
QUE PERIGO! Everton carrega a bola da direita para o meio na intermediária e, de longe, arrisca chute rasteiro no canto esquerdo de Thiago, que se estica para espalmar.
9′
O Vasco se reorganiza com passes na defesa e o Tombense aproveita para pressionar. Os visitantes querem jogo, ainda mais na desvantagem.
8′
Nenê faz o pivô na faixa direita do campo, gira com a bola e toma um rapa de Jean Lucas. Leandro Pedro Vuaden pega a falta, mas poupa o cartão.
7′
Em mais uma ação pela esquerda, Alex Teixeira recebe lançamento nas costas de Diego Ferreira. Eles disputam na velocidade e ponta cruz-maltino comete falta no processo.
6′
Ciel aparece deslocado na ponta-direita, traz para o meio e, da risca da grande área, chuta rasteiro nas mãos de Thiago Rodrigues, que defende em dois tempos.
5′
A torcida cruz-maltina faz muita festa em São Januário. Com o resultado parcial, o Vasco vai abrindo oito pontos de vantagem para o quinto colocado Londrina.
4′ GOL de Andrey Santos para o Vasco
É DO MOLEQUE! Edimar acha Marlon Gomes em inversão da esquerda para a direita. De coxa, o ponta arruma para Nenê, o veterano cruza rasteiro e Andrey aparece na entrada da pequena área para conferir.
3′
Yuri levanta a cabeça e estica para Alex Teixeira na esquerda. O ponta aposta corrida contra Diego Ferreira, que toma a frente e escolta a saída da bola pela linha de fundo.
2′
Diego Ferreira se manda pela direita e cruza fechado buscando a pequena a área. A bola pega força demais e sai por cima do gol de Thiago Rodrigues.
Começa o 1° tempo
Autoriza Leandro Pedro Vuaden, bola rolando! Vasco e Tombense jogam pela 24ª rodada da Série B e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes, perfiladas, adentram o gramado de São Januário. O pontapé inicial deve acontecer em breve!
Pré jogo
Já o Tombense vai a campo com: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo, Everton e Jean Lucas; Bruno Mota e Ciel.
Pré jogo
O Vasco está escalado com: Thiago Rodrigues; Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri e Andrey Santos; Marlon Gomes, Nenê e Alex Teixeira; Raniel.
Pré jogo
O trio de arbitragem da partida será formado por: Leandro Vuaden (árbitro), Rafael da Silva Alves (auxiliar) e Leirson Peng Martins (auxiliar).
Pré jogo
Bruno Pivetti, por sua vez, terá a volta do volante Zé Ricardo, que cumpriu suspensão na partida contra o Vila Nova. Além dele, o atacante Keké, recuperado de um incômodo na coxa direita, foi relacionado. O zagueiro Luan e o meia Igor Henrique continuam no departamento médico do Tombense.
Pré jogo
Dentro de campo, o interino Emílio Faro permanece no comando do Vasco enquanto os novos executivos da 777 Partners procuram um treinador. Faro contará com o retorno do volante Yuri Lara e dos meias Nenê e Palacios, suspensos contra a Ponte Preta. Alex Teixeira, que estreou bem no time titular, deve seguir entre os 11.
Pré jogo
O sexto colocado Tombense, assim como o rival carioca, deixou a desejar nos últimos compromissos e perdeu a oportunidade de encostar na briga pelo acesso. O jogo contra o lanterna Vila Nova na rodada anterior, por exemplo, acabou sem gols no Soares de Azevedo e custou dois pontos importantes ao clube mineiro. Agora, em visita a São Januário, o Gavião-Carcará tenta arrancar sua segunda vitória fora de casa no Brasileiro para seguir na cola do G4.
Pré jogo
Após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta na última rodada, o Vasco parece ter estagnado na Série B. Afinal, o resultado marcou a quinta vez nos últimos seis jogos que o Cruz-Maltino saiu de campo sem vencer. No entanto, para o alívio da torcida, a vantagem para o quinto lugar Londrina ainda é de seis pontos, graças ao tropeço do time paranaense contra o Cruzeiro, na terça-feira. De volta ao Rio de Janeiro, onde está invicto, o Gigante da Colina busca reencontrar o caminho das vitórias.
Pré jogo
Este será apenas o segundo confronto entre os times na história da segunda divisão. O primeiro, válido pela quinta rodada desta Série B, terminou com o placar empatado em 1 a 1, em Muriaé. Na ocasião, Igor Henrique abriu o placar para os mineiros e Roger Carvalho, contra, deixou tudo igual para os cariocas.
Pré jogo
Pela 24º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Tombense às 11h (horário de Brasília) deste sábado (13), em São Januário.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • vasco
    • vasco da gama
    • vasco da gama x tombense
    • vasco sub 20
    • vasco hoje
    • vasco x
    • vasco e palmeiras sub 20
    • vasco noticias
    • vasco x palmeiras sub 20
    • vasco e palmeiras hoje
    • tombense-mg
    • tombense mg x america mineiro
    • tombense mg fc
    • tombense mg x volta redonda
    • tombense mg x america mineiro palpites
    • tombense mg x pouso alegre
    • tombense mg x volta redonda palpite
    • tombense mg x bahia
    • tombense mg x vasco da gama
    • tombense mg x bahia palpite