Assistir Online

Assistir Vasco x Náutico 16/09/2022 online ao vivo em HD

Vasco x Náutico 16/09

Vasco de Jorginho e Náutico de Dado Cavalcanti se enfrentam sexta-feira, 16 de setembro de 2022, no estádio São Januário em Rio de Janeiro, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Braulio da Silva Machado.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sexta-feira, 16 de setembro de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 30ª rodada da Série B.

Local: São Januário em Rio de Janeiro

Árbitros: Braulio da Silva Machado, Kléber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro

Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri, Andrey Santos, Marlon Gomes, Nenê, Eguinaldo e Raniel. Técnico: Jorginho. Reservas: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri, Andrey Santos, Marlon Gomes, Nenê, Eguinaldo e Raniel.

Náutico: Jean, Victor Ferraz, Maurício, João Paulo, Júnior Tavares, Souza, Thomaz, Jobson, Jean Carlos, Everton Brito e Geuvânio. Técnico: Dado Cavalcanti. Reservas: Jean, Victor Ferraz, Maurício, João Paulo, Júnior Tavares, Souza, Thomaz, Jobson, Jean Carlos, Everton Brito e Geuvânio.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada da Série B, o Vasco visita o Cruzeiro às 21h (horário de Brasília) da quarta-feira que vem (21), no Mineirão. Dois dias depois, às 19h, o Náutico recebe o Sampaio Corrêa, nos Aflitos.
Pós Jogo!
Com a goleada, o Vasco chega a marca de 48 pontos, abre quatro de vantagem para o quinto colocado Londrina e se garante no G4 por mais uma rodada. Já o Náutico permanece na lanterna isolada da Série B, com 27 pontos.
Pós Jogo!
Sem perder tempo na etapa final, o Vasco aplica seu golpe de misericórdia logo aos 2, com gol de Andrey Santos. O Cria da Colina aproveita bola espirrada na entrada da área e, de lá, chuta com desvio para vencer Jean. Daí em diante, o Cruz-Maltino decide recuar e o Náutico controla a posse. O Timbu, inclusive, chega a descontar aos 27, com gol de Everton Brito, completando lindo lançamento de Jean Carlos, mas não é o suficiente para incomodar os donos da casa. Empurrados pela torcida, eles fecham a goleada aos 43, com GOLAÇO de Figueiredo, que manda um petardo lá onde a coruja dorme.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Vasco goleia o Náutico por 4 a 1 e se garante no G4 por mais uma rodada.
50′
Everton Brito costura a defesa do Vasco da direita para o meio e serve Júlio. O atacante arrisca domínio giratório, mas acaba perdendo o controle da bola.
49′
Souza bate falta da esquerda também direto para o gol. A intenção é boa, mas a bola pega pouca força e fica fácil para Thiago Rodrigues despachar de soco.
47′
Figueiredo é quem cobra a falta da ponta-esquerda direto para o gol. A bola viaja, pega certo veneno e Jean, ligado, afasta o perigo no soco.
46′ Cartão Amarelo para Victor Ferraz
O capitão do Timbu faz falta na faixa esquerda do campo e é punido com cartão.
45′ + 6′
A plaquinha sobe na Colina Histórica e vamos até os 51 minutos. O restante do jogo é mera formalidade.
44′
Depois do quarto gol, Jorginho bate no peito e convoca a torcida do Vasco. Hoje, são quase 20 mil presentes em São Januário, onde o clube está invicto nesta Série B.
43′ GOL de Figueiredo para o Vasco
MAIS UM GOLAAAAAAAAAAÇO! DE CRIA! Figueiredo é acionado na intermediária e, com muito espaço, arruma o corpo para encaminhar um petardo, que para lá onde a coruja dorme. Ele completa a goleada.
42′
Everton Brito domina linda fatiada na ponta-direita e cruza rasteiro buscando Kieza. Antes de a bola chegar no atacante, Quintero se antecipa e despacha com chutão.
41′
Eguinaldo gira com a bola na entrada da área e tenta distribuir com Léo Matos. Júlio, ajudando na recomposição, intercepta o passe antes de chegar no lateral.
40′
Anilson estica bola rasteira visando Kieza, perto da meia-lua. O atacante se prepara para dominar, mas ela não chega, porque a marcação cruz-maltina intercepta.
39′ Substituição para o Náutico: Geuvânio ⇄ Kieza
38′
THIAGO SEGURA! Victor Ferraz arranja cruzamento da direita para a entrada da pequena área. Entre os dois zagueiros, Júlio testa fraco e Thiago pula para segurar.
37′
Depois da dividida contra Everton Brito, Eguinaldo é outro que sente cãibras. Sem perder muito tempo, ele é retirado de maca para ser atendido à beira do campo.
36′ Cartão Amarelo para Eguinaldo
O atacante é desarmado por Victor Ferraz na esquerda e, para não perder viagem, comete falta em Everton Brito. Amarelo para ele.
35′ Substituição para o Vasco: Nenê ⇄ Alex Teixeira
34′ Substituição para o Vasco: Paulo Victor ⇄ Edimar
33′
Paulo Victor cai no gramado com cãibras na perna direita. Bráulio da Silva Machado paralisa o confronto e parece que Jorginho já tem substituições na manga.
32′
Gabriel Pec tenta aproveitar a defesa do Náutico desarrumada em contra-ataque e coloca Nenê para correr. O veterano até tenta, mas a bola fica longa demais.
31′ Substituição para o Vasco: Marlon Gomes ⇄ Gabriel Pec
30′ Substituição para o Vasco: Raniel ⇄ Figueiredo
29′ Cartão Amarelo para Léo Matos
O lateral comete falta dura em Júlio, na intermediária, e termina disciplinado por cartão.
28′
Depois de rápida revisão da condição de Everton Brito na hora do passe magistral de Jean Carlos, o gol é confirmado em São Januário. Ainda tem jogo, torcedor!
27′ GOL de Everton Brito para o Náutico
O TIMBU DESCONTA! Jean Carlos arranja um bolão da esquerda para Everton Brito, nas costas de Paulo Victor. O atacante sai cara a cara com Thiago Rodrigues e bate na saída do goleiro para diminuir.
26′
Da esquerda, Marlon Gomes alça bola cheia de efeito para a área. Ela vem alta e quase engana a marcação, mas apenas sai pela linha de fundo.
25′ Substituição para o Náutico: Jobson ⇄ Luís Felipe
25′ Substituição para o Náutico: Júnior Tavares ⇄ Pedro Vitor
24′ Substituição para o Náutico: Thomaz ⇄ Júlio
23′
NA TRAAAAAAAAVE! De longe, Thomaz encaminha um balaço venenoso na direção do meio do gol, onde Thiago Rodrigues espalma e a bola explode no travessão.
22′ Substituição para o Vasco: Danilo Boza ⇄ Juan Quintero
21′
O jogo é parado novamente para atendimento médico a Danilo Boza, que parece exausto. Em breve, deve ser a vez de Jorginho preparar substituições.
20′
As dificuldades vão aumentando para o Náutico, que terá de improvisar o lateral-direito Anilson na zaga. Infelizmente, Maurício parece ter sentido problema muscular.
19′ Substituição para o Náutico: Maurício ⇄ Anilson
18′
Paulo Victor cobra lateral na esquerda com Nenê. De primeira, o veterano tenta devolver com PV, que não entende a jogada e deixa a bola sair.
17′
Maurício, que foi quem interceptou Marlon Gomes no lance anterior, cai no gramado com dores. Dado Cavalcanti já prepara a primeira mexida do Náutico na partida.
16′
O MOLEQUE É BOLA! Marlon Gomes aplica linda caneta em Jean Carlos na defesa, mas, quando tenta inverter para Nenê, a defesa do Náutico intercepta na hora u0022hu0022.
15′
POSSE DE BOLA: Vasco 38% x 62% Náutico.
13′
PERDEEEEEEEU! Em contra-ataque, Nenê descola cruzamento da esquerda para o segundo pau. Por lá, Andrey Santos escora de cabeça para o meio e Raniel testa para fora.
12′
Anderson Conceição tenta ligação direta da zaga para o ataque aproveitando a passagem de Paulo Victor. No entanto, o passe pega mostarda demais e Jean defende.
11′
Léo Matos aperta a saída de bola de Júnior Tavares pela esquerda. O lateral exagera na vontade, insiste e termina cometendo falta no jogador do Náutico.
10′
QUASE! Souza cobra escanteio da esquerda fechadinho para o segundo pau. Thiago Rodrigues sai mal, dá rebote e, em seguida, defende o chute de Everton Brito.
9′
Raniel novamente busca o jogo na defesa e, quando tenta acelerar para o ataque, é puxado pela camisa por Souza. Bráulio da Silva Machado poupa o cartão ao volante.
8′
Jobson tenta toque rápido com Thomaz na entrada da área, mas Anderson Conceição se adianta e despacha qualquer tipo de perigo com chutão para lateral.
7′
Dado Cavalcanti está muito insatisfeito à beira do campo. O Náutico sofreu seu 43º terceiro gol nesta Série B, o que marca a pior defesa da competição.
6′
Raniel sai do ataque para chamar o jogo na intermediária defensiva. Assim que toca na bola, o atacante faz o pivô e termina atropelado com falta.
5′
O SENTIMENTO NÃO PARA! A torcida da casa faz a festa em São Januário, declarando seu amor infinito. Eles cantarão de coração: u0022 Vasco da Gamau0022.
4′
Jobson explora lançamento longo para Geuvânio nas costas da defesa cruz-maltina, mas Anderson Conceição consegue se antecipar ao atacante e afasta.
2′ GOL de Andrey Santos para o Vasco
CRIA DA COLINA! A bola fica viva dentro da área do Náutico e a zaga tira do jeito que dá. Na sobra, Eguinaldo fura e ela cai com Andrey Santos, que, da entrada, chuta com desvio para vencer Jean.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em São Januário! Ambos os times são os mesmos que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
Em primeiro tempo agitado no Rio de Janeiro, o Náutico começa melhor, mas, a partir da metade da etapa, o Vasco se impõe e toma o controle do jogo para si. Os donos da casa são impulsionados por penalidade marcada após revisão de Bráulio da Silva Machado no monitor do VAR. Ela é cobrada aos 34, por Raniel, que desloca Jean com muita categoria. Em seguida, aos 39, é a vez de Eguinaldo ser acionado na esquerda, limpar a marcação com corte para o meio e ampliar o placar com uma bomba que morre no cantinho de Jean. Sem chances para o goleiro do Timbu.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Raniel e Eguinaldo, o Vasco vai vencendo o Náutico por 2 a 0.
50′
Nenê estica passe para Léo Matos na ponta-direita. O lateral tenta caneta para cima de Júnior Tavares, que o desarma, mas se atrapalha com a bola em seguida.
49′
Nenê bate tiro de canto da esquerda para a marca do pênalti. A bola vai aberta e chega em Danilo Boza, que cabeceia para longe do gol de Jean.
48′
Souza recua mal para Victor Ferraz e Eguinaldo aproveita o vacilo. A torcida acompanha a gingada do moleque, que prefere recomeçar a jogada no meio-campo.
47′
Nenê tenta enfiada rasteira para Eguinaldo na esquerda. O garoto acelera, mas a bola pega força demais e Jean sai do gol para evitar qualquer problema.
46′
Júnior Tavares faz esforço para alcançar passe na esquerda e evita a saída da bola. De lá, ele levanta para o meio da área e Jean Carlos chuta mal à esquerda do gol.
45′ + 6′
MAIS UM! Léo Matos leva a pior em trombada contra Jobson e cai com dores na cabeça. Como manda o protocolo, Bráulio da Silva Machado aguarda o lateral se recuperar.
44′
A bola chega em Jean Carlos na esquerda e o meia tenta atravessá-la para o outro lado. No meio do caminho, ela desvia em Danilo Boza e sobra com Thiago Rodrigues.
43′
Bráulio da Silva Machado paralisa o jogo mais uma vez, agora para atendimento a Júnior Tavares. Ao que tudo indica, o lateral vai deixar o campo de maca.
42′
Júnior Tavares tenta sair jogando com drible em Marlon Gomes na defesa. O garoto fecha a porta e o lateral do Náutico acusa o golpe. Ele sente dores na canela esquerda.
41′
PERDEU! Souza cobra tiro de canto da esquerda fechadinho para o segundo pau. A bola passa por Thiago Rodrigues e chega em Geuvânio, que testa por cima da meta.
40′
Júnior Tavares evita a saída da bola pela linha de fundo com tentativa de cruzamento da esquerda. Na cobertura, porém, Léo Matos bloqueia com carrinho.
39′ GOL de Eguinaldo para o Vasco
GOLAAAAAAAÇO! Eguinaldo recebe no bico da área pela esquerda, limpa a marcação com belo drible para o meio e solta um canhão que morre no canto esquerdo de Jean, que se estica e não acha nada.
37′
Andrey Santos arrisca outro chapéu no meio-campo, agora em Souza. O volante apela e interrompe o drible com toque de mão. Falta marcada.
36′
Thomaz escapa pela direita, passa por Andrey Santos e, ao tentar driblar Paulo Victor, acaba sendo derrubado por trombada. O jogo segue e é tiro de meta para o Vasco.
35′
A FESTA É BONITA! A torcida do Vasco celebra o gol de Raniel em São Januário. Na Série B, é o nono tento do atacante, artilheiro cruz-maltino na temporada.
34′ GOL de Raniel para o Vasco
É DO CAMISA 9! Raniel parte para a cobrança na tranquilidade e, com paradinha, desloca Jean ao bater no cantinho direito do gol. Sem chances para o goleirão do Timbu.
33′ Cartão Amarelo para Jean
O goleiro é outro que é advertido por reclamação com o árbitro.
33′ Cartão Amarelo para Maurício
O zagueiro do Timbu recebe cartão após a confirmação do pênalti a favor do Vasco.
32′
PÊNALTI CONFIRMADO! Após revisão no monitor do VAR, Bráulio da Silva Machado pega um bloqueio de Maurício com a mão na cabeçada de Andrey Santos.
31′ Cartão Amarelo para Thiago Rodrigues
O goleiro do Vasco é amarelado por pressão em Bráulio da Silva Machado. É o primeiro cartão do jogo.
30′
VAI OLHAR O VAR! Bráulio da Silva Machado é chamado ao monitor para checar possível pênalti a favor do Vasco. A dúvida é quanto a um toque de mão de Maurício.
29′
Em seguida ao lance anterior, com Andrey Santos e Maurício no chão, Bráulio da Silva Machado interrompe o confronto para atendimento médico aos atletas.
28′
Nenê cobra escanteio da direita para a entrada da pequena área. Vindo de trás, Andrey Santos sobe contra Maurício e os dois se chocam de cabeça.
27′
Léo Matos consegue espaço na ponta-direita e descola cruzamento rasteiro para a primeira trave. Atento, João Paulo se estica no carrinho para cortar pela linha de fundo.
26′
Júnior Tavares recebe inversão vinda da direita e deixa com Jean Carlos. De longe, o meia arrisca chute que passa por cima do gol de Thiago Rodrigues. Sem perigo para ele.
25′
Souza toca com Thomas, que, na entrada da área, tenta passar por entre dois jogadores do Vasco. Ele busca pisar na zona de perigo, mas termina o lance sem a bola.
24′
Souza estica a bola para Júnior Tavares na esquerda. Léo Matos faz boa cobertura, mas se atrapalha com a posse e cede lateral ao Náutico no último setor do campo.
23′
O Náutico mantém a posse de bola no campo de ataque e a torcida cruz-maltina mostra sinais de insatisfação. A enxurrada de vaias é um deles.
22′
Nenê busca o jogo na defesa, protege a bola de dois marcadores e acaba tendo que atrasar com Paulo Victor. Em seguida, o lateral recomeça com Thiago Rodrigues.
21′
Jean Carlos cobra córner da direita fechadinho para a pequena área e a defesa afasta. Souza é quem pega a sobra e solta paulada em cima da marcação.
20′
NADA! Everton Brito recebe na faixa esquerda da área, arrisca drible curto para cima de Anderson Conceição e acaba derrubado. O árbitro vê de perto e dá sequência ao jogo.
19′
Após bate e rebate na direita, a bola sobra com Marlon Gomes, que, do fundo do campo, cruza para a área. No meio do caminho, um desvio acontece e a defesa corta.
18′
A bola é lançada na direção de Raniel, que entra na área. O passe, porém, fica longo demais para o atacante e Jean sai do gol para fazer a defesa.
17′
SEM GOL! Após rápida intervenção do VAR, o impedimento de Raniel no momento do passe de Eguinaldo é confirmado. Sem gols em São Januário.
16′
TEM VAR! Bráulio da Silva Machado paralisa o duelo para esperar a revisão do lance pelo VAR. A tecnologia das linhas será utilizada.
15′
NÃO VALEU! Eguinaldo puxa contragolpe pelo meio e enfia para Raniel em profundidade. O atacante sai de frente para Jean e marca, mas o gol é anulado por impedimento.
14′
Nenê cobra falta da esquerda levantando para o segundo pau. Danilo Boza disputa a bola, ela espirra Paulo Victor e o lateral arremata em cima do bloqueio do Náutico.
13′
Paulo Victor cobra lateral da defesa para o ataque buscando Eguinaldo. Aberto na esquerda, o garoto sobe contra a marcação e, embora vença, a bola sai na sequência.
12′
A CHUVA APERTA! Mais um elemento é acrescentado ao jogo em São Januário: a chuva. Antes de a partida começar, o gramado já parecia encharcado.
11′
THIAGO TRABALHA! Souza arruma para Jobson na intermediária e o meia experimenta chute no cantinho direito de Thiago Rodrigues, que cai para espalmar.
10′
PEGOU MAL! Em jogada ensaiada, Jean Carlos bate córner da direita rasteirinho para a marca do pênalti. Completamente livre, Souza finaliza de primeira e carimba Marlon Gomes.
9′
Jean Carlos arranja lançamento para Everton Brito nas costas de Paulo Victor. Ainda assim, o lateral cruz-maltino não desiste da jogada, se recupera e completa a cobertura.
8′
ABUSADO! A bola fica oferecida para Andrey Santos na altura do círculo central. Esperto, o garoto sente a aproximação de Jobson e aplica lençol no meia.
7′
PARA FORA! Marlon Gomes traz a bola do círculo central até a entrada da área, corta para a perna boa e encaminha um balaço que passa à esquerda de Jean.
6′
Dado Cavalcanti atrasa a cobrança de lateral do Vasco na direita, pelas mãos de Léo Matos. O quarto árbitro cumpre seu papel e dá uma dura no técnico do Timbu.
5′
Geuvânio fica cercado por dois marcadores na esquerda, arrisca drible de letra e termina desarmado. Ele pede falta, mas Bráulio da Silva Machado manda seguir.
4′
UHHHHHHHH! Raniel é desarmado dentro da área e a bola espirra para a entrada. De lá, Andrey Santos bate colocado rente à trave esquerda de Jean, que só acompanha.
3′
É DIA DE ESTREIA! O Vasco utiliza pela primeira vez seu recém-lançado terceiro uniforme. A camisa é branca, com calções e meiões pretos. Thiago Rodrigues tem conjunto na cor vinho.
2′
Jean Carlos cobra escanteio da direita para o primeiro pau. Por lá, Maurício mergulha, raspa na bola de cabeça e ela sobe por cima do gol de Thiago Rodrigues.
Começa o 1° tempo
Autoriza Bráulio da Silva Machado, bola rolando! Vasco e Náutico se enfrentam pela 30ª rodada da Série B e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas no gramado de São Januário. Quase tudo pronto para a bola rolar por mais uma rodada da Série B!
Pré jogo
Já o Náutico vai a campo com: Jean; Victor Ferraz, Maurício, João Paulo e Júnior Tavares; Souza, Thomaz, Jobson e Jean Carlos; Everton Brito e Geuvânio.
Pré jogo
O Vasco está escalado com: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor; Yuri Lara e Andrey Santos; Marlon Gomes, Nenê e Eguinaldo; Raniel.
Pré jogo
Dado Cavalcanti, por sua vez, precisará contornar a baixa do lateral-esquerdo João Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Brusque. Júnior Tavares é o favorito para ocupar a vaga. Além dele, a expectativa é que Cavalcanti dê nova chance ao meia Jean Carlos e ao atacante Geuvânio, jogadores cruciais na construção da boa fase do Timbu.
Pré jogo
Dentro de campo, Jorginho vai para seu segundo compromisso no comando do Vasco e, para a sorte do treinador, ele terá quase todo o elenco à disposição. As exceções são os laterais Riquelme e Gabriel Dias, machucados, e o zagueiro Miranda, suspenso por doping. O atacante Eguinaldo está de volta da Seleção Brasileira sub-20.
Pré jogo
Já o lanterna Náutico briga para escapar do Z4 da competição, missão que se tornou mais palpável depois de engatar série de vitórias consecutivas nos Aflitos, contra Ituano e Brusque. O Timbu pode dar novo passo em busca de seu objetivo caso repita a dose nesta sexta-feira, principalmente porque a distância para o CSA, primeiro time fora da degola, pode cair de cinco para dois pontos.
Pré jogo
Assim como no jogo contra o Bugre, a vantagem dos cariocas para o quinto colocado Londrina é de apenas um ponto, o que praticamente obriga o Gigante da Colina a voltar a vencer onde tem sido mais feliz. Na Cidade Maravilhosa, o clube ainda está invicto nesta Série B, com nove triunfos e cinco empates.
Pré jogo
O Vasco retorna ao Rio de Janeiro após nova sequência de duas derrotas seguidas fora de casa, para Brusque e Grêmio. O cenário é semelhante ao de semanas atrás, quando o Cruz-Maltino vinha de reveses contra CSA e Bahia no Nordeste e encarou o Guarani desesperado para sair da zona de rebaixamento.
Pré jogo
Em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Náutico às 19h (horário de Brasília) desta sexta-feira (16), em São Januário.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • vasco
    • vasco da gama
    • vasco x ituano
    • vasco x
    • vasco joga hoje
    • vasco e ituano
    • vasconet
    • vasco hoje
    • vasco notícias
    • vasco x sport
    • náutico
    • náutico x
    • náutico praia clube
    • náutico fc
    • náutico capibaribe
    • náutico clube fronteira
    • náutico x grêmio
    • náutico joga quando
    • náutico adidas
    • náutico ao vivo

    Outros times

    Assistir Varese Online Ao Vivo HD