Assistir Udinese x Chelsea 29/07/2022 online ao vivo em HD

Udinese x Chelsea 29/07

Pela Fase Única do Amistosos. Udinese de Andrea Sottil e Chelsea de Thomas Tuchel se enfrentam sexta-feira, 29 de julho de 2022, no estádio Friuli em Údine, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Michael Fabbri.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sexta-feira, 29 de julho de 2022, às 16h00

Motivo: Pela Fase Única do Amistosos.

Local: Friuli em Údine

Árbitros: Michael Fabbri, Niccolo Pagliardini e Matteo Bottegoni

Udinese: Marco Silvestri, Filip Benkovic, Jaka Bijol, Adam Masina, Brandon Soppy, Walace, Roberto Pereyra, Jean-Victor Makengo, Destiny Udogie, Isaac Success e Gerard Deulofeu. Técnico: Andrea Sottil. Reservas: Marco Silvestri, Filip Benkovic, Jaka Bijol, Adam Masina, Brandon Soppy, Walace, Roberto Pereyra, Jean-Victor Makengo, Destiny Udogie, Isaac Success e Gerard Deulofeu.

Chelsea: Édouard Mendy, César Azpilicueta, Thiago Silva, Kalidou Koulibaly, Reece James, N’Golo Kanté, Jorginho, Marcos Alonso, Mason Mount, Raheem Sterling e Kai Havertz. Técnico: Thomas Tuchel. Reservas: Édouard Mendy, César Azpilicueta, Thiago Silva, Kalidou Koulibaly, Reece James, N’Golo Kanté, Jorginho, Marcos Alonso, Mason Mount, Raheem Sterling e Kai Havertz.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
A Udinese se prepara agora para o primeiro compromisso oficial da temporada, que será pela primeira fase da Copa da Itália, contra um adversário ainda a ser definido. Já o Chelsea estreará no Campeonato Inglês 2022/23 na semana que vem, contra o Everton, fora de casa.
Pós Jogo!
Superior durante os 90 minutos, o Chelsea abre o placar aos 20, em chute de canhota de Kanté, e amplia aos 37, com Sterling, em lance de sorte do inglês. Com Silvestri evitando um placar maior com boas defesas, a Udinese consegue diminuir em um raro bom ataque, aos 41, quando Deulofeu aproveita rebote de Mendy após finalização de Pereyra para balançar a rede. Na etapa final, os Blues desperdiçam muitas oportunidades claras de matar o jogo e chega ao terceiro tento somente aos 44, com Mount, completando cruzamento de Hudson-Odoi.
Fim de Jogo!
O Chelsea vence a Udinese por 3 a 1.
49′
Ebosele passa por Hudson-Odoi com facilidade para invadir a área pela ponta esquerda, cruza rasteiro e Thiago Silva afasta o perigo.
48′
Mount recebe de Vale pelo lado esquerdo da área e tenta ajeitar para Alonso. Nuytinck se antecipa ao espanhol e corta.
46′
QUE SUSTO! Masina tenta afastar o perigo e chuta em cima de Nuytinck. Atento ao lance, Silvestri defende em dois tempos.
45′ + 5′
Vamos até os 50 minutos no segundo tempo.
44′ GOL de Mason Mount para o Chelsea
PARA MATAR O JOGO! Hudson-Odoi é lançado na direita, invade a área, limpa Ebosele e cruza rasteiro. Livre, Mount finaliza no alto e completa para o fundo do gol vazio.
43′
Kenedy ganha de Ebosele no jogo de corpo e toca para Vale na grande área. O atacante tenta limpar para a canhota e é desarmado.
42′
Soppy recebe de Pereyra pelo lado direito da área, cruza muito mal e manda diretamente para fora.
40′ Substituição para o Udinese: Destiny Udogie ⇄ Festy Ebosele
39′ Substituição para o Udinese: Jean-Victor Makengo ⇄ Ilija Nestorovski
39′ Substituição para o Udinese: Walace ⇄ Sandi Lovric
38′ Substituição para o Chelsea: Jorginho ⇄ Billy Gilmour
37′ Substituição para o Chelsea: Raheem Sterling ⇄ Kenedy
36′
Andrea Sottil prepara mais duas mudanças na Udinese, enquanto o brasileiro Kenedy é chamado por Thomas Tuchel pelo lado do Chelsea.
35′
Pereyra cruza rasante da ponta direita e Thiago Silva se antecipa ao goleiro Mendy para afastar o perigo.
33′
Hudson-Odoi cruza forte da ponta direita, Nuytinck raspa a cabeça na bola, ela explode em Vale e sai pela linha de fundo.
32′
Na cobrança, Mount cruza fechado e a defesa da Udinese afasta o perigo.
31′
Alonso tenta jogada pelo lado esquerdo da área, mas Benkovic dá o carrinho e afasta pela linha de fundo.
30′
O Chelsea cria muitas chances de matar o jogo, mas peca nas finalizações ou nas tomadas de decisão e não consegue fazer o terceiro gol.
29′
Hudson-Odoi recebe lançamento espetacular de Jorginho pelo lado direito da área, chapa de primeira e manda para fora, com muito perigo. O bandeirinha marca impedimento do camisa 20.
28′
Pereyra cobra falta fechada da meia esquerda e Thiago Silva afasta de cabeça.
27′ Substituição para o Chelsea: Kalidou Koulibaly ⇄ Harvey Vale
26′ Substituição para o Chelsea: Reece James ⇄ Emerson
25′ Substituição para o Chelsea: Kai Havertz ⇄ Callum Hudson-Odoi
24′
Parada técnica no Friuli para a hidratação dos jogadores e da equipe de arbitragem.
23′
PERDEEEEU! Após mais uma saída errada da Udinese, Mount invade a área pela esquerda e, ao invés de finalizar, prefere tentar o toque para Sterling. Nuytinck fecha de forma providencial e afasta o perigo.
22′ Substituição para o Udinese: Jaka Bijol ⇄ Bram Nuytinck
21′
Mount recebe pelo lado esquerdo da área, ameaça o chute, percebe a movimentação de Sterling e tenta o passe. A defesa corta parcialmente, Havertz pega o rebote e finaliza para grande defesa de Silvestri. O bandeirinha marca impedimento na jogada.
20′
Success é acionado na ponta direita, mas não consegue dar continuidade à jogada e cede tiro de meta para o Chelsea.
19′
Alonso recebe na ponta esquerda, se atrapalha no domínio e Soppy protege a saída da bola pela linha de fundo.
18′
Makengo recebe de Walace na intermediária, demora para tomar uma decisão e Havertz vem por trás para realizar o desarme.
17′
Havertz recebe de Azpilicueta, tenta abrir na direita para James e o camisa 24 não alcança. Arremesso lateral para a Udinese.
16′
Kanté arrisca mais um chute de fora da área, mas dessa vez manda para longe do gol.
15′
UUUUHHHH! Sterling recebe pela faixa central, tem a opção de tocar para a infiltração de James, mas prefere finalizar de fora da área. A bola desvia na marcação e explode na trave direita!
14′
A torcida da Udinese presente no Friuli começa a cantar mais alto nesse momento.
13′
QUASE! Pereyra toca, Udogie desvia e a bola chega em Success pelo lado esquerdo da área. O camisa 7 tem a opção da devolução, mas prefere chutar cruzado e manda para fora!
12′
Alonso bate rasteiro da entrada da área, Havertz tenta completar para o gol no meio do caminho, pega muito fraco na bola e perde chance clara. Para u0022sorteu0022 do atacante, o bandeirinha marca impedimento na jogada.
11′
Mount recebe na esquerda, carrega para o meio na entrada da área e é desarmado por Benkovic.
10′
Com todos os seus jogadores no campo de ataque, o Chelsea roda a bola na intermediária.
9′
Assim como no primeiro tempo, o Chelsea controla a posse de bola e vai em busca do gol, enquanto a Udinese apenas se defende e não assusta nos contra-ataques.
8′
INACREDITÁVEL! Havertz recebe com muita liberdade pelo lado esquerdo da área, não é fominha e toca para o meio. Sterling domina mal, para trás, finaliza de calcanhar e é bloqueado.
7′
Mount se movimenta para receber devolução na ponta esquerda e cai em nova disputa com Soppy. O árbitro não marca nada.
6′
ESPALMA! Kanté gira com liberdade pelo meio, chuta colocado da meia-lua e Silvestri faz mais uma boa defesa no canto esquerdo.
5′
Agora é a vez de Mount ficar caído no gramado após disputa com Soppy. O Chelsea para a jogada e aguarda a recuperação do camisa 19, mas o árbitro manda o jogo seguir.
4′
Mount se esforça para sair a bola pela linha de fundo, cruza forte demais da ponta esquerda e manda diretamente para fora.
3′
A partida é retomada após atendimento médico a Havertz.
2′
A entrada de Samardzic no lugar de Deulofeu foi a única substituição realizada no segundo tempo.
1′ Substituição para o Udinese: Gerard Deulofeu ⇄ Lazar Samardzic
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final.
Intervalo
Precisando de um bom resultado para recuperar a confiança após o 4 a 0 sofrido para o Arsenal nos Estados Unidos, o Chelsea impõe a sua superioridade técnica, controla as ações da partida e abre o placar aos 20, com Kanté, em chute cruzado de canhota, e amplia aos 37, com Sterling, que conta com a sorte na rebatida da bola após finalizar em cima de Silvestri. O goleiro, inclusive, pratica boas defesas no primeiro tempo e evita uma vantagem maior dos Blues. Aos 41, Pereyra puxa contra-ataque em jogada individual, bate cruzado e Mendy espalma, mas Deulofeu aparece no rebote para descontar.
Termina o 1° tempo
O Chelsea vai vencendo a Udinese por 2 a 1.
47′
Sterling fica caído no gramado e Jorginho joga a bola para fora para a recuperação do seu companheiro de time. Na retomada, a Udinese cumpre o fair play e devolve a posse para o Chelsea.
46′
Recuperado da pancada na cabeça, Thiago Silva já está de volta ao campo.
45′ + 2′
Vamos até os 47 minutos no primeiro tempo.
44′
Jogo paralisado para atendimento médico a Thiago Silva.
43′
Alonso cobra falta da meia esquerda, Thiago Silva desvia de cabeça na primeira trave, a bola passa por Havertz e sai pela linha de fundo.
42′
A Udinese consegue diminuir a vantagem do Chelsea na sua única grande chance criada até aqui e deixa o amistoso aberto!
41′ GOL de Gerard Deulofeu para o Udinese
PARA DIMINUIR! Pereyra arranca em velocidade pela faixa central, se aproxima da área e chuta cruzado. Mendy espalma no cantinho direito, Deulofeu aparece no rebote e bate cruzado. A bola passa por baixo do goleiro e entra na bochecha da rede.
40′
Em cobrança de falta da meia direita, Deulofeu cruza muito mal e manda nas mãos de Mendy.
39′
A Udinese fica com a sobra após a cobrança do escanteio e tenta sair no contra-ataque, mas Thiago Silva segura Pereyra e comete falta.
38′
Havertz recebe pelo lado esquerdo da área, cruza em cima da marcação e conquista o escanteio.
37′ GOL de Raheem Sterling para o Chelsea
PARA AMPLIAR! Jorginho dá mais um grande passe para a grande área, dessa vez para Sterling. Cara a cara com o goleiro, o atacante tem frieza para esperar a queda do goleiro, mas chuta em cima de SIlvestri mesmo assim. Para sorte do inglês, a bola rebate na sua perna e entra.
36′
Em outra contragolpe, Pereyra enfia em profundidade buscando acionar Deulofeu em velocidade. Na cobertura, Koulibaly dá carrinho certeiro e corta.
35′
Kanté realiza desarme no meio-campo, Alonso ganha a dividida na sobra, puxa contra-ataque e, de fora da área, finaliza em cima da marcação.
34′
Deulofeu recebe pela direita, tenta passe curto para Success e já se movimenta para receber a devolução, mas erra.
32′
Alonso encara a marcação de Soppy na ponta esquerda, cruza fechado demais e Silvestri encaixa.
31′
Na cobrança, Pereyra cruza forte demais e manda diretamente para fora.
30′
Deulofeu tenta avançar pela esquerda e sofre falta de James. Vem bola na área!
29′
James cruza mal da ponta direita, a bola explode na marcação e sai pela lateral.
28′
QUASE! Alonso recebe ótimo passe de Jorginho na ponta esquerda, cruza rasteiro e Bijol afasta parcialmente. No rebote, Mount tenta acionar Havertz, mas manda nas costas do atacante e Udogie corta.
27′
O Chelsea retoma a posse na defesa, troca passes laterais e procura espaços para avançar.
26′
A partida é retomada com posse a favor da Udinese na sua defesa.
24′
Parada técnica no Friuli para a hidratação dos atletas.
23′
SÓ DÁ CHELSEA! James limpa para a canhota no bico direito da área e finaliza em cima da marcação.
22′
SILVESTRI DE NOVO! Havertz recebe de Mount na grande área, lima o marcador no momento do domínio e finaliza de canhota. Bem posicionado, Silvestri faz mais uma boa defesa.
21′
SILVESTRI! Agora é Mount quem arranca. O inglês invade a área, finaliza na saída de Silvestri e o goleiro defende.
20′ GOL de N’Golo Kanté para o Chelsea
É DOS BLUES! Kanté avança com muita liberdade, arrisca chute cruzado de canhota da entrada da área, a bola toca na trave esquerda e balança a rede.
19′
MENDY! Pereyra arrisca chute colocado de fora da área e Mendy encaixa no cantinho direito.
18′
Deulofeu chuta a bola em cima de Azpilicueta na ponta esquerda e o capitão do Chelsea afasta pela lateral.
17′
NADA?! Havertz recebe ótimo passe de Jorginho pelo lado direito da área, balança para cima da marcação, é desequilibrado e cruza para fora. O atacante pede pênalti, mas o árbitro aponta apenas o tiro de meta.
16′
Jorginho recebe de Kanté na intermediária, faz o lançamento de primeira buscando Mount e Bijol afasta de cabeça.
15′
Na cobrança, James finaliza e carimba a barreira. Kanté pega o rebote, arrisca da intermediária e manda para longe do gol.
14′
Mount é derrubado a poucos passos da grande área. Ótima oportunidade para o Chelsea na bola parada.
13′
Alonso cobra escanteio fechado da direita e Success afasta de cabeça na primeira trave.
12′
QUASE! James passa por Udogie na ponta direita e cruza do fundo. Mount se estica para finalizar na primeira trave e Silvestri defende com o pé!
11′
James pega o rebote do escanteio e toca para Alonso, que faz o lançamento da intermediária buscando acionar Mount pelo lado esquerdo da área. A bola sai pela linha de fundo.
10′
Na cobrança, Mount cruza para a segunda trave e Soppy afasta de cabeça.
9′
Alonso cruza rasteiro da ponta esquerda e Havertz é travado ao tentar finalizar na primeira trave. Escanteio para o Chelsea.
8′
Alonso tenta acionar Mount na ponta esquerda, mas bate forte demais na bola e ela sai pela linha de fundo.
7′
Sterling é acionado na grande área e até consegue ganhar na disputa de corpo no primeiro momento, mas depois é desarmado.
6′
Soppy recupera a posse na defesa e faz o passe longo buscando Success. A bola corre demais e sobra para Mendy.
5′
PERDEEEEEU! Sterling recebe ótimo passe de Mount na grande área, fica cara a cara com Silvestri e finaliza em cima do goleiro!
4′
O Chelsea começa o jogo valorizando a posse de bola e a Udinese, equipe da casa, marca no seu campo.
3′
NADA?! Após saída errada da Udinese, o Chelsea recupera no campo de ataque, Havertz chega antes na bola e cai dentro da área. O árbitro manda o jogo seguir.
2′
Kanté avança pela intermediária e tenta acionar Havertz na grande área. A bola passa pelo atacante e sobra para Silvestri.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Udinese x Chelsea pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Friuli. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já a Udinese vai a campo com: Silvestri; Benkovic, Bijol e Masina; Soppy, Walace, Pereyra, Makengo e Udogie; Success e Deulofeu.
Pré jogo
O Chelsea está escalado com: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Koulibaly; James, Kanté, Jorginho e Alonso; Mount, Sterling e Havertz.
Pré jogo
Já Thomas Tuchel pode escalar os reforços Koulibaly e Sterling entre os titulares. Apesar de gostar de utilizar o 3-4-3, o treinador pode adotar o 4-2-3-1 para a partida de hoje, com Havertz novamente fazendo a função de camisa 9.
Pré jogo
A Udinese costuma atuar no 3-5-2 e tem no meio-campista Roberto Pereyra um dos seus principais jogadores. A tendência é que Success e Deulofeu formem a dupla de ataque.
Pré jogo
Já o Chelsea, de olho no Campeonato Inglês que começará no início de agosto, foi aos Estados Unidos, venceu o América-MEX, perdeu para o Charlotte nos pênaltis após empate no tempo normal e foi goleado por 4 a 0 pelo Arsenal.
Pré jogo
Na preparação para o Campeonato Italiano 2022/23, a Udinese empatou com o Union Berlin, venceu Ilirija e Pafos e perdeu para o Bayer Leverkusen.
Pré jogo
Udinese e Chelsea se enfrentam em amistoso de pré-temporada. A bola rola no Friuli às 16h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • udinese
    • udinese fc
    • udinese esquadrias
    • udinese transfermarkt
    • udinese catalogo
    • udinese x chelsea
    • udinese quadros
    • udinese wallace
    • udinese sofifa
    • udinese elenco
    • chelsea
    • chelsea x tottenham
    • chelsea fc
    • chelsea x
    • chelsea fc x fulham fc
    • chelsea x palmeiras
    • chelsea jogadores
    • chelsea peretti
    • chelsea transfermarkt
    • chelsea camisa