Assistir Online

Assistir São Paulo x Internacional 08/11/2022 online ao vivo em HD

São Paulo x Internacional 08/11

São Paulo de Charles Hembert e Internacional de Mano Menezes se enfrentam terça-feira, 8 de novembro de 2022, no estádio Morumbi em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 8 de novembro de 2022, às 21h30

Motivo: Pela 37ª rodada do Brasileirão.

Local: Morumbi em São Paulo

Árbitros: Wagner do Nascimento Magalhães, Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Thiago Henrique Neto Corrêa

São Paulo: Felipe Alves, Luizão, Nahuel Ferraresi, Léo, Marcos Guilherme, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Luciano e Jonathan Calleri . Técnico: Charles Hembert. Reservas: Felipe Alves, Luizão, Nahuel Ferraresi, Léo, Marcos Guilherme, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Luciano e Jonathan Calleri .

Internacional: Keiller, Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo, Renê, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Mauricio, Pedro Henrique e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes. Reservas: Keiller, Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo, Renê, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Mauricio, Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima e última rodada do Brasileirão, o São Paulo visita o Goiás às 16h (horário de Brasília) de domingo (13), no Estádio da Serrinha. Simultaneamente, o Internacional recebe o Palmeiras, no Beira-Rio.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Inter chega aos 70 pontos e fica mais próximo de confirmar o vice-campeonato do Brasileirão. Já o São Paulo permanece com 51 e precisa de tropeços de Atlético-MG e América-MG para continuar vivo pela pré-Libertadores.
Pós Jogo!
Nos últimos 45 minutos no Morumbi neste Brasileirão, o São Paulo se mostra mais ofensivo, mas ainda assim não consegue oferecer perigo ao Internacional, que, como de costume, se fecha muito bem para sacramentar a vitória. O grande lance da etapa final acontece aos 8, quando Igor Gomes marca um golaço, mas o VAR interfere e convoca Wagner do Nascimento Magalhães ao monitor. Por lá, o árbitro identifica uma falta de Nestor em Moledo e anula o tento do Tricolor.
Fim de Jogo! Cartão Amarelo para Patrick
O meia reclama dos acréscimos dados pelo árbitro, que o pune com cartão depois do apito final. Ele está suspenso para o jogo contra o Goiás.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com gol de Mauricio, o Internacional vence o São Paulo por 1 a 0 e praticamente garante o vice-campeonato do Brasileirão.
50′
Thauan Lara comete falta em Talles Costa na direita e faz o possível para retardar o reinício do jogo. Wagner do Nascimento Magalhães dá bronca no lateral, mas poupa o cartão.
49′
Rodrigo Nestor bate escanteio da direita para a entrada da pequena área. A bola vai fechada e Keiller sai do gol para segurá-la. Ele aproveita para gastar tempo.
48′
OPA OPA! Wanderson recebe na área, atravessa da direita para a esquerda e encontra Taison, que completa para o gol. O impedimento é marcado no final do lance.
47′
Thauan Lara sobe contra Talles Costa na esquerda e termina caído. Ele alega contato do volante, mas Wagner do Nascimento Magalhães manda seguir.
46′
FINALIZAÇÕES (no gol): São Paulo 11 (2) x (3) 8 Internacional.
45′ + 6′
A torcida do São Paulo perde a paciência e liga o coro nos gritos de u0022time sem vergonhau0022. A fase não está nada boa no Morumbi. É o terceiro jogo consecutivo sem vitória.
43′
FOGO AMIGO! Em cobrança de falta da entrada da área, Pablo Maia rola para Nestor, que solta a bomba rasteira de canhota. No caminho, André Anderson bloqueia.
42′
Antes mesmo do apito final, a torcida do São Paulo protesta no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor tem chance de ficar de fora da Libertadores ainda nesta rodada.
41′ Substituição para o São Paulo: Igor Gomes ⇄ Talles Costa
41′ Substituição para o São Paulo: Marcos Guilherme ⇄ Nahuel Bustos
40′
QUASE O SEGUNDO! Wanderson coloca Taison para correr na direita e, assim que domina, o meia já atravessa para o outro lado. Ele encontra Thauan Lara, que chuta cruzado de canhota para defesaça de Felipe Alves.
39′
ASSIM NÃO! Carlos de Pena puxa contra-ataque do Inter pelo meio e, ao chegar na entrada da área, rola para Romero. Na esquerda, o atacante para a bola e perde a passada.
38′
Rodrigo Nestor clareia a jogada na entrada da área e solta com Patrick. Da esquerda, ele levanta para a marca do pênalti e Vitão despacha o perigo de cabeça.
37′
Patrick abre com Welington na esquerda. O lateral aguarda a passagem de André Anderson na área e, quando arrisca o passe, manda atrás do meia.
36′ Cartão Amarelo para André Anderson
No seu primeiro lance no jogo, o meia derruba Carlos de Pena e acaba advertido por cartão. Ele está suspenso para a última rodada do Brasileirão, contra o Goiás.
35′ Substituição para o São Paulo: Luciano ⇄ André Anderson
34′
Aos trancos e barrancos, Patrick deixa Bustos e Moledo na saudade pela esquerda, mas o campo acaba para ele. Wagner do Nascimento Magalhães assinala o tiro de meta.
33′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): São Paulo 68% x 32% Internacional.
32′
Patrick é cercado por dois marcadores na ponta-esquerda, aplica caneta em Wanderson e, ao tentar drible giratório, é desarmado. A torcida tricolor chia.
31′
Patrick corta a marcação na faixa esquerda da área e cruza para o segundo pau. Por lá, Marcos Guilherme sobe contra Thauan Lara, mas a bola passa por ambos.
30′
Igor Gomes aparece na risca da linha de fundo pela direita, rola a bola para trás e, na área, Rodrigo Nestor chuta com desvio. Com ela amortecida, Keiller segura.
29′ Substituição para o Internacional: Alexandre Alemão ⇄ Braian Romero
28′ Substituição para o Internacional: Mauricio ⇄ Taison
28′
Marcos Guilherme arquiteta tabela com Nestor na direita, mas a devolução do meia fica comprida demais. Renê escolta a saída da bola pela linha de fundo.
27′
TESTOU MAL! Rodrigo Nestor cobra escanteio da direita buscando Patrick aberto. Na altura do segundo pau, o meia aparece livre e sequer sai do chão para testar para fora.
26′
Calleri prende a bola na direita e fica cercado por Vitão e Renê. Ainda assim, o argentino descola espaço, mas é bloqueado pelo zagueiro no cruzamento.
25′
Pablo Maia conduz de frente para a defesa colorada na entrada da área. Ele chega perto da meia-lua e, quando tenta passe, é interceptado por Matheus Dias. A torcida não gosta.
24′
QUASE O OLÍMPICO! Carlos de Pena cobra escanteio da direita levantando fechadinho para a pequena área. A bola passa por todo mundo e tira tinta da trave direita de Felipe Alves.
23′ Cartão Amarelo para David
O atacante foi punido com cartão pela confusão que envolveu Pedro Henrique, aos 12. Ele está suspenso para a última rodada do Brasileiro.
22′ Cartão Amarelo para Vitão
O zagueiro também recebeu cartão por falta em Calleri.
22′ Substituição para o Internacional: Pedro Henrique ⇄ Wanderson
21′ Cartão Amarelo para Alexandre Alemão
O atacante chega mais forte em Ferraresi na pressão e acaba amarelado.
20′
Carlos de Pena distribui na esquerda com Thauan Lara. O garoto vai para cima de Marcos Guilherme, que fecha a porta com ótimo desarme.
19′
A bola chega em Pablo Maia na intermediária e o volante solta a bomba de muito longe. Ela passa por cima do gol de Keiller e é apenas tiro de meta para o Inter.
18′
Rodrigo Nestor bate tiro de canto da direita fechadinho para a pequena área. A bola pega a direção do gol e quase surpreende Keiller, que afasta de soco.
17′
Rodrigo Nestor ganha dividida na entrada da área, aplica drible da vaca em Renê e, na hora do chute com a perna ruim, é prensado pela marcação.
16′
Pedro Henrique recebe falta na direita, cai de novo em campo e a torcida tricolor perde a paciência. Wagner do Nascimento Magalhães chama o ponta para uma conversa.
15′ Substituição para o Internacional: Alan Patrick ⇄ Thauan Lara
14′ Substituição para o Internacional: Johnny ⇄ Matheus Dias
13′
Calleri e Rodrigo Moledo dividem na entrada da área e ambos ficam pedindo falta. O atacante clama por uma por baixo, enquanto o zagueiro alega uma cotovelada.
12′
Pedro Henrique enfim sai de campo e recebe atendimento médico fora dele. No entanto, não sobra nenhum cartão amarelo depois da confusão. Estranho.
11′
CONFUSÃO! Pedro Henrique desaba na beira do campo e os jogadores do São Paulo tentam empurrá-lo para fora. A partir daí, uma confusão se instaura no Morumbi.
10′
NÃO VALEU! Depois de revisão no monitor do VAR, Wagner do Nascimento Magalhães anula o gol de Igor Gomes por conta de falta de Nestor em Rodrigo Moledo.
9′
TEM VAR! Wagner do Nascimento Magalhães é chamado ao monitor para analisar possível falta de Nestor em Moledo, no momento do chute de Calleri.
8′ GOL de Igor Gomes para o São Paulo
GOLAAAAAAÇO! Calleri escapa pela direita após enfiada de Igor Gomes, chega até a linha de fundo e bate cruzado. Keiller espalma e, no rebote, a bola sobra para Gomes, que, da entrada da área, solta uma paulada cruzada no canto alto do gol.
6′
Welington novamente bate córner da esquerda, dessa vez para a entrada da pequena área. Atento, Keiller sai do gol para afastar o perigo de soco.
5′
Nestor insiste em jogada individual pela esquerda, consegue chapéu em cima de Moledo e, para evitar a saída da bola pela linha de fundo, cruza de qualquer jeito. Keiller agarra.
4′
QUE AZAR! Calleri aparece na faixa esquerda da área, prepara para rolar para o meio e Vitão bloqueia. A bola volta no argentino, que rebate para a linha de fundo.
3′
Com a mudança do intervalo, o São Paulo agora atua com uma linha de quatro defensores. Marcos Guilherme é quem faz a lateral-direita.
2′
Welington cobra escanteio da esquerda para a marca do pênalti, onde Rodrigo Moledo corta de cabeça. O zagueiro cai no processo e fica reclamando de falta.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto na capital paulista! O São Paulo muda duas vezes para a etapa final, enquanto o Internacional é o mesmo que terminou o primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o São Paulo: Luizão ⇄ Patrick
Intervalo Substituição para o São Paulo: Reinaldo ⇄ Welington
Intervalo
Com o resultado parcial, o Internacional encaminha a o vice-campeonato do Brasileirão, enquanto o São Paulo vai vendo a Libertadores se distanciar.
Intervalo
O primeiro tempo não chega a ser morno no Morumbi, mas também não é frenético. Quem leva a melhor nesse cenário é o Internacional, que abre o placar aos 21, com Mauricio. Alan Patrick limpa a marcação na entrada da área, solta com Pedro Henrique e o ponta serve Mauricio dentro dela. Na direita, ele sai cara a cara com Felipe Alves e bate cruzado em cima do goleiro, que aceita. O Colorado quase amplia aos 36, quando Pedro Henrique invade a área pela esquerda, finaliza de canhota e Felipe Alves salva no reflexo. A torcida do São Paulo protesta contra o time na ida aos vestiários.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Mauricio, o Internacional vai vencendo o São Paulo por 1 a 0.
47′
Calleri recebe bola enfiada na ponta-direita e serve a chegada de Igor Gomes na área. Com ela à caráter, o meia enche o pé direito, mas o chute é bloqueado por Vitão.
46′ + 3′
Mesmo depois de algumas paralisações, Wagner do Nascimento Magalhães economiza nos acréscimos e vamos até os 48 minutos neste primeiro tempo.
45′ Cartão Amarelo para Luizão
O zagueiro impede ataque do Inter com agarrão em Alemão e é disciplinado por cartão.
44′
Rodrigo Nestor bate escanteio da direita para o segundo pau, onde o sozinho Luciano cabeceia para fora. Antes disso, o árbitro pega uma falta do atacante.
43′
Igor Gomes enfia para Marcos Guilherme na direita. O ala aposta corrida contra Renê, prepara o cruzamento e, ao tentar completá-lo, é travado pelo lateral.
42′
Marcos Guilherme ameaça driblar na ponta-direita, mas procura Igor Gomes com toque rasteiro para a área. No caminho, a defesa colorada intercepta sem dificuldades.
41′ Cartão Amarelo para Rodrigo Moledo
O zagueiro chega forte em Calleri na intermediária e é advertido com cartão. Ele é outro que está suspenso para a última rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras.
40′
Marcos Guilherme corta da direita para o meio, ganha campo e arrisca enfiada para a passagem de um companheiro na área, mas coloca força demais na bola. Keiller defende.
39′
Vitão tenta se desfazer da bola com chutão na esquerda e acaba bloqueado por Luciano, que se atira nela. A torcida tricolor aplaude a raça do atacante.
38′
QUASE! Calleri serve a passagem de Reinaldo na faixa esquerda da área. De primeira, o ala solta uma chicotada cruzada que passa à esquerda de Keiller. Lance perigoso.
37′
POSSE DE BOLA: São Paulo 49% x 51% Internacional.
36′
FELIPE AAAAAALVES! Pedro Henrique tabela com Alemão na faixa esquerda da área, cai na diagonal de Felipe Alves e bate cruzado para a defesa no reflexo do goleiro.
35′
Alan Patrick puxa o contra-ataque do Inter pelo meio e deixa a bola com Mauricio na direita. Sem opções, o ponta prende demais e é obrigado a reiniciar o lance.
34′
Reinaldo coloca Nestor para correr na esquerda. O meia domina no terço final do campo, cruza rasteiro para dentro da área e a defesa colorada rasga com chutão.
33′
Alemão fica caído no gramado com dores na perna esquerda. Ele, inclusive, tira o meião. Jogo paralisado para atendimento ao atacante do Inter.
32′
Alemão é lançado na frente e disputa espaço contra Luizão. Perto da risca da linha de fundo, o atacante tenta cruzar, mas é travado por bote do zagueiro tricolor.
31′
Na cobrança de escanteio, a bola vai fechadinha da direita para para a segunda trave, passa por Keiller e acha Calleri, que testa para fora. Para a sorte dele, uma falta é marcada no goleiro colorado.
30′
DE LONGE! Pablo Maia ganha campo na intermediária e decide arriscar chute do meio da rua. Por precaução, Keiller espalma por cima do gol.
29′
Mauricio conduz a bola para o ataque pela direita e rola para Alan Patrick no meio. Perto da meia-lua, o meia aplica drible rápido, pisa na área e é desarmado por Luizão.
28′
NADA FEITO! Rodrigo Nestor descola toque rasteiro da esquerda para a área e encontra Calleri. O argentino domina de costas, arrisca finalização de calcanhar e Vitão trava.
27′
BLOQUEADO! Pedro Henrique deixa Marcos Guilherme e Ferraresi pela esquerda, invade a área e rola para trás. De frente para o gol, Alemão bate de primeira e Luizão bloqueia.
26′
QUE PERIGO! Alan Patrick bate falta da direita jogando na segunda trave. Vindo de trás, Carlos de Pena se estica todo e finaliza de carrinho à direita de Felipe Alves.
25′ Cartão Amarelo para Rodrigo Nestor
Após falta em Alemão, o meia chuta a bola em cima do atacante e é punido com cartão.
24′
Calleri aperta a marcação em Rodrigo Moledo e acaba atropelando o zagueiro com falta. À beira do campo, Mano Menezes pede amarelo para o argentino.
23′
Sem opções pela esquerda, Carlos de Pena recua para Keiller, que, da grande área, é obrigado a se livrar da bola com chutão para a frente.
22′
Logo depois do gol, o VAR checa a posição de Mauricio na hora do passe de Pedro Henrique. Não passa de uma formalidade, o gol é claramente legal.
21′ GOL de Mauricio para o Internacional
É DO COLORADO! Alan Patrick limpa a marcação na entrada da área, solta com Pedro Henrique e o ponta enfia para Mauricio dentro dela. Na direita, ele sai cara a cara com Felipe Alves e bate cruzado em cima do goleiro, que aceita.
19′
Ferraresi acha Calleri na área com bola por elevação. O argentino domina de costas para Vitão, fica cercado Renê e termina dando presente para Carlos de Pena.
18′
Johnny arrisca bola longa para a esquerda, buscando Pedro Henrique nas costas de Marcos Guilherme. O volante, porém, exagera na força e manda direto pela lateral.
17′
Marcos Guilherme procura tabela com Luciano na direita, mas o atacante descarta. Ele puxa para a canhota, prepara o chute e termina o lance desarmado.
16′
OUSADO! Reinaldo traz da esquerda para o meio e, de direita, joga a bola na área. Por lá, Calleri mata no peito, arma a bicicleta e, na hora da finalização, Renê o desarma.
15′
PARA FORA! Alemão encara a marcação de Ferraresi na esquerda da área, passa pelo zagueiro e, ao cair na diagonal de Felipe Alves, finaliza de canhota por cima do gol.
14′
Bustos solta a bola com Alemão na faixa direita da intermediária. Grandalhão, o atacante faz o pivô contra marcação tripla e, ao demorar a dar sequência, perde a posse.
13′
Alan Patrick é acionado perto do círculo central, mas acaba cercado. Ainda assim, o meia aposta na jogada individual e é desarmado por Rodrigo Nestor.
12′
Igor Gomes inverte da direita para a esquerda visando Reinaldo. No meio do caminho, Bustos se antecipa e intercepta a tentativa com a cabeça.
11′
Carlos de Pena conduz a bola com espaço na intermediária e decide experimentar chute de canhota que passa por cima do gol de Felipe Alves. Sem perigo.
10′
Mauricio atrasa para Alan Patrick na direita e o meia prontamente coloca a bola na área. Com ela à meia altura, fica fácil para Luizão cortar de cabeça.
9′
Luciano protege a bola na direita e, mesmo de costas, cruza para o outro lado, onde Reinaldo domina. Antes de o ala da prosseguimento, o assistente indica tiro de meta.
8′
Johnny estica para Alemão nas costas de Reinaldo pela direita. O atacante domina entrando na área, mas pega mal na bola ao bater cruzado. Tiro de meta.
7′ Cartão Amarelo para Alan Patrick
O meia interrompe contra-ataque do São Paulo com falta em Igor Gomes. Primeiro cartão do jogo para ele, que está suspenso para a última rodada do Brasileirão.
6′
Carlos de Pena cobra falta da esquerda levantando para a entrada da pequena área. O alvo é Johnny, mas Calleri se antecipa ao volante para afastar de cabeça.
5′
Em jogada pela direita, Igor Gomes chega até a risca da linha de fundo, cruza para trás e Vitão corta. No final das contas, o meia tricolor é apanhado em condição irregular.
4′
A BRUXA ESTÁ SOLTA! Keiller é outro jogador do Inter que fica caído no gramado. O goleiro apresenta dores na lombar e já recebe atendimento médico.
3′
Johnny fica sentindo o joelho direito após dividida com Calleri. O norte-americano está sendo atendido. Ele vive a expectativa de ser convocado para jogar a Copa do Mundo.
2′
Assim que o jogo acabar, Márcio Spimpolo e Lucca Bopp comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Internacional. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza Wagner do Nascimento Magalhães, bola rolando! São Paulo e Internacional se enfrentam pela 37ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas em campo no Morumbi. Quase tudo pronto para a bola rolar pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro!
Pré jogo
Já o Internacional vai a campo com: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny, Carlos de Pena e Alan Patrick; Mauricio, Pedro Henrique e Alemão.
Pré jogo
O São Paulo está escalado com: Felipe Alves; Luizão, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Pré jogo
No Internacional, Mano Menezes não terá que lidar com novas ausências em comparação ao confronto com o Athletico. Os volantes Edenilson, com entorse no tornozelo esquerdo, e Liziero, com dores no joelho esquerdo, permanecem descartados. O segundo não atuaria de qualquer jeito, por ser jogador emprestado pelo São Paulo.
Pré jogo
Quanto às escalações, após o duelo contra o Fluminense, Rogério Ceni somou mais um desfalque: o lateral Rafinha, expulso pelo segundo amarelo. Agora, são 12 baixas para contornar, a maioria delas vinda do departamento médico. Além disso, Ceni teve um desentendimento com Patrick e a presença do meia entre os titulares ainda é dúvida.
Pré jogo
Regular durante o Brasileirão, o Internacional manteve margem na vice-liderança ao superar o Athletico por 2 a 0 na última rodada. Portanto, com vantagem confortável de três pontos para o Fluminense, uma vitória na noite desta terça-feira encaminha o vice-campeonato do Colorado. Isso significa uma premiação de cerca de R$ 42,7 milhões ao clube, R$ 2,2 milhões a mais do que o eventual terceiro colocado.
Pré jogo
Depois de ficar duas rodadas sem vencer, o São Paulo saiu da zona de classificação para a pré-Libertadores e foi parar no nono lugar da tabela, com 51 pontos. A boa notícia para o Tricolor é que o Atlético-MG tropeçou contra o Botafogo e a distância para o G8 se consolidou em apenas um ponto. Ou seja, em caso de triunfo sobre o Inter, o Mais Querido terá a oportunidade de estar entre os oito primeiros pelo menos até quinta-feira.
Pré jogo
Abrindo a 37ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Internacional medem forças às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (8), no Morumbi.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • são paulo
    • são paulo futebol clube
    • são paulo hoje
    • são paulo e atlético goianiense
    • são paulo x flamengo
    • são paulo joga hoje
    • são paulo cidade
    • são paulo x corinthians
    • são paulo expo
    • são paulo ao vivo
    • internacional
    • internacional hoje
    • internacional x
    • internacional feminino
    • internacional fc
    • internacional ao vivo
    • internacional x corinthians
    • internacional travessias
    • internacional jogos
    • internacional shopping

    Outros times

    Assistir Paquistão Online Ao Vivo HD