Assistir Online

Assistir São Paulo x Independiente del Valle 01/10/2022 online ao vivo em HD

São Paulo x Independiente del Valle 01/10

Pela Final da Copa Sul-Americana. São Paulo de Charles Hembert e Independiente del Valle de Martín Anselmi se enfrentam sábado, 1 de outubro de 2022, no estádio Mario Alberto Kempes em Córdoba, às 17h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Wilmar Roldán Pérez.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 1 de outubro de 2022, às 17h00

Motivo: Pela Final da Copa Sul-Americana.

Local: Mario Alberto Kempes em Córdoba

Árbitros: Wilmar Roldán Pérez, Alexander Guzman e Wilmar Navarro

São Paulo: Felipe Alves, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo, Reinaldo, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson, Patrick, Luciano e Jonathan Calleri . Técnico: Charles Hembert. Reservas: Felipe Alves, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo, Reinaldo, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson, Patrick, Luciano e Jonathan Calleri .

Independiente del Valle: Moisés Ramírez , Mateo Carabajal, Richard Schunke, Luis Segovia, Matías Fernández, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli, Marco Angulo, Jhoanner Chávez, Junior Sornoza e Lautaro Díaz. Técnico: Martín Anselmi. Reservas: Moisés Ramírez , Mateo Carabajal, Richard Schunke, Luis Segovia, Matías Fernández, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli, Marco Angulo, Jhoanner Chávez, Junior Sornoza e Lautaro Díaz.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
É CAMPEÃO! O capitão Pellerano e o meia-atacante Sornoza levantam a taça de campeão da Copa Sul-Americana e o Independiente del Valle comemora muito a conquista de mais um título!
Pós Jogo!
Jogadores do Independiente del Valle beijam a taça, recebem suas medalhas e festejam no palco para comemorar o título.
Pós Jogo!
Jogadores e membros da comissão técnica do Independiente del Valle começam a receber as suas medalhas de campeão.
Pós Jogo!
Franklin Tello Nuñez, presidente do Independiente del Valle, recebe o cheque de premiação pelo título.
Pós Jogo!
Jogadores e membros da comissão técnica do São Paulo recebem as medalhas pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana.
Pós Jogo!
Julio Casares, presidente do São Paulo, muito xingado pela torcida presente no Mario Alberto Kempes, recebe o cheque de premiação pela campanha na competição.
Pós Jogo!
A equipe de arbitragem é a primeira a receber a premiação pelo trabalho na final da Copa Sul-Americana.
Pós Jogo!
Lautaro Díaz recebe o prêmio de melhor jogador da final da Copa Sul-Americana.
Pós Jogo!
Pellerano, capitão do Independiente del Valle, tira foto com o Prato da Copa Sul-Americana, premiação pelo título.
Pós Jogo!
Campeão da Copa Sul-Americana pela segunda vez e já classificado para a Libertadores da próxima temporada, o Independiente del Valle terá bastante tempo para comemorar o título, já que o seu próximo compromisso é apenas no dia 10, contra o Club Técnico Universitario, pelo Campeonato Equatoriano.
Pós Jogo!
O São Paulo tem pouco tempo para se recuperar da derrota. Na quinta-feira (6), às 20h (horário de Brasília), o Tricolor Paulista visita o América-MG pelo Brasileirão, pelo qual buscará uma difícil classificação para a Libertadores.
Pós Jogo!
Jogadores do Independiente del Valle fazem muita festa no Mario Alberto Kempes, enquanto os do São Paulo se lamentam.
Pós Jogo!
O Independiente del Valle começa muito melhor o jogo, aproveita vacilo da defesa tricolor e abre o placar aos 13 minutos, com Lautaro Díaz, que balança a rede na sua segunda finalização, aproveitando passe de Favarelli. Ainda no primeiro tempo, Calleri desperdiça uma boa chance e Felipe Alves evita o segundo em chute de longe de Sornoza, e depois disso o São Paulo equilibra o duelo, mas sem conseguir criar. O início de segunda etapa do Tricolor Paulista é muito bom, a equipe adianta a sua marcação, força muitos erros do adversário e cria oportunidades seguidas, porém Rodrigo Nestor para em defesaça de Ramírez e Calleri perde duas outras oportunidades. Aos 21, em jogadaça coletiva, Sornoza é lançado, toca no alto para Lautaro Díaz e o atacante devolve a assistência do primeiro gol para Faravelli, que amplia. A equipe brasileira perde a cabeça nos minutos finais, Calleri e Diego Costa são expulsos e, ao apito final do árbitro, a festa é equatoriana.
Pós Jogo!
Márcio Spimpolo, Dodô e França comentam agora na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Independiente del Valle. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
É CAMPEÃO! O Independiente del Valle vence o São Paulo por 2 a 0, gols de Lautaro Díaz e Faravelli, e é bicampeão da Copa Sul-Americana!
52′
Martín Anselmi, técnico do Independiente del Valle, vai às lágrimas à beira do gramado. Na arquibancada, a torcida do São Paulo não deixa de cantar.
51′
Ayoví se irrita com Diego Costa e tenta partir para cima do adversário, mas é contido pelos seus companheiros.
50′
O jovem capitão deixa o braço no rosto de Ayoví em disputa pelo alto e é expulso de forma direta.
49′ Substituição para o Independiente del Valle: Lorenzo Faravelli ⇄ Luis Mateo Ortíz
49′ Substituição para o Independiente del Valle: Jhoanner Chávez ⇄ Beder Caicedo
48′
Mesmo expulso, Calleri é aplaudido pela torcida do São Paulo na saída de campo. Os torcedores também xingam o presidente Julio Casares.
47′
Em disputa com Fernández, o centroavante deixa o braço no rosto do adversário, recebe o segundo amarelo e é expulso.
46′
Ayoví recebe ótimo lançamento de Gaibor na meia direita, prende a bola e toca para trás para ganhar tempo.
45′ + 6′
Vamos até os 51 no segundo tempo. O São Paulo tem mais 6 minutos para buscar um milagre e o Independiente del Valle para comemorar o título.
44′ Cartão Amarelo para Diego Costa
O zagueiro puxa Ayoví e é advertido.
43′ Cartão Amarelo para Cristian Pellerano
Com a bola já fora do campo, o capitão chuta ela para longe para atrasar a cobrança de lateral do São Paulo e é punido.
42′ Cartão Amarelo para Jonathan Calleri
O camisa 9 acaba deixando o braço no rosto de Carabajal e é punido.
41′
Calleri avança pela direita e cruza por baixo. Galoppo chuta mascado de primeira e manda para fora.
40′
DECISIVO! Lautaro Díaz, autor do primeiro gol e da assistência para o segundo marcado por Faravelli, é eleito o melhor jogador da final pela Conmebol.
39′
Jogo paralisado para atendimento médico a Ramírez.
38′
Reinaldo faz o lançamento buscando Luciano, Ramírez sai até a entrada da área, mergulha para afastar de cabeça e sofre falta na disputa.
37′
DEFESAÇA! Igor Vinícius cruza da ponta direita, Éder sobe bem no meio da área e cabeceia no alto. Ramírez salta e espalma para fora! O árbitro marca falta na jogada.
36′
Éder recebe ligação direta, aproveita escorregão do zagueiro, se precipita e chuta cruzado de fora da área, pegando fraco na bola. Ramírez defende com tranquilidade.
35′
Igor Vinícius lança, Calleri desvia e a zaga corta. Luciano pega a sobra na ponta direita e o bandeirinha marca impedimento na jogada.
34′ Substituição para o Independiente del Valle: Junior Sornoza ⇄ Jaime Ayoví
34′ Substituição para o Independiente del Valle: Marco Angulo ⇄ Fernando Gaibor
33′ Cartão Amarelo para Richard Schunke
O zagueiro derruba Calleri em jogada promissora do São Paulo e é amarelado.
31′
ESPAAAALMA! Ortiz conduz pela intermediária, tem liberdade e finaliza de fora da área. Felipe Alves salta no canto esquerdo e manda para fora.
30′ Substituição para o São Paulo: Rodrigo Nestor ⇄ Giuliano Galoppo
29′ Substituição para o São Paulo: Patrick ⇄ Éder
28′ Substituição para o São Paulo: Alisson ⇄ Igor Gomes
27′
Rogério Ceni prepara três mudanças no São Paulo. Galoppo, Igor Gomes e Éder vêm aí.
26′ Substituição para o Independiente del Valle: Lautaro Díaz ⇄ Joao Ortiz
25′
O jogo é retomado com falta a favor do Independiente del Valle após as recuperações de Calleri e Ramírez.
24′
PERDEEEEEU! Pablo Maia faz o lançamento, Calleri escapa de Schunke, tenta encobrir Ramírez e o goleiro estica o braço para defender. O argentino briga pelo rebote e acaba cometendo falta.
23′
Lautaro Martínez passa como quer por Diego Costa e toca para Sornoza, que é desarmado por Sornoza. Na sobra, Angulo é travado no momento do chute.
22′
TUDO LEGAL! O VAR revisa o lance e confirma o segundo gol do Independiente del Valle, que se aproxima do título da Copa Sul-Americana.
21′ GOL de Lorenzo Faravelli para o Independiente del Valle
GOLAÇO! Sornoza é lançado por Schunke, mata no peito e toca por elevação para Lautaro Díaz, que ajeita para chegada de Faravelli. O camisa 8 vem livre de trás e dá um leve toque na saída de Felipe Alves para ampliar.
20′
Igor Vinícius se precipita, força lançamento para Calleri e a bola sobra para Ramírez, que usa o pé para dominar e sair jogando.
19′
Na cobrança, Reinaldo cruza fechado, a bola passa por Igor Vinícius na entrada da área, por Léo no meio dela e sai pela linha de fundo.
18′
Igor Vinícius briga muito pela bola, consegue ficar com a sobra na meia direita, tenta avançar e sofre falta de Chávez.
17′
Sornoza cobra falta da meia direita e Léo afasta de cabeça no meio da área.
16′
Em contato com Faravelli, Léo cai com a mão na bola e o árbitro marca falta a favor do Independiente del Valle.
15′
Reinaldo sai jogando errado, Angulo tenta abrir na esquerda para a subida de Chávez e Alisson bloqueia.
14′
O Independiente del Valle consegue esfriar a pressão do São Paulo nos minutos iniciais do segundo tempo e tenta prender a bola no ataque quando consegue.
13′
Luciano comete falta em Pellerano no círculo central e os dois times demonstram irritação. O Independiente del Valle pede cartão amarelo, enquanto o São Paulo não concorda com a marcação.
12′
Após recuo ruim de Luciano, Diego Costa divide com Angulo e a bola sobra para Sornoza. O camisa 10 bate forte demais ao tentar acionar Lautaro Díaz em profundidade e manda diretamente para Felipe Alves.
11′
Lautaro Díaz escorrega ao tentar pressionar Felipe Alves e acaba sendo atingido pelo goleiro no rosto em lance forte, porém sem intenção. Jogo paralisado para atendimento médico ao atacante.
10′
Reinaldo intercepta passe no campo de defesa e dá um chutão para frente buscando Calleri. Schunke chega antes na bola e recua para Ramírez, que sai jogando com o zagueiro.
9′
O São Paulo marca muito bem a saída de bola do Independiente del Valle, que erra passes em sequência.
8′
Reinaldo cobra escanteio forte da esquerda, Pablo Maia domina na segunda trave, chuta cruzado e manda para longe do gol.
7′
Patrick cruza rasteiro da ponta esquerda buscando Calleri, Schunke estica a perna e afasta pela linha de fundo.
6′
Alisson cruza forte demais da direita, a bola passa por todo mundo e Reinaldo reaproveita na ponta esquerda. O camisa 6 faz o levantamento fechado demais e Ramírez encaixa.
5′
O São Paulo começa muito bem o segundo tempo e cria duas grandes chances de empatar o jogo, porém desperdiça. O Tricolor Paulista segue pressionando.
4′
MAIS SÃO PAULO! Reinaldo cobra falta da meia esquerda, Calleri prefere tentar ajeitar de cabeça ao invés de finalizar e a bola passa por Léo. Tiro de meta para o Independiente del Valle.
3′
PERDEEEEEEU! Igor Vinícius recebe ótima virada de jogo na ponta direita, balança e cruza na medida. Calleri se antecipa a Schunke, mas cabeceia à esquerda do gol.
2′
Em tentativa de jogada ensaiada, Rodrigo Nestor cobra escanteio rasteiro, Pablo Maia faz o corta-luz e Reinaldo arma o chute da entrada da área, mas a zaga consegue afastar.
1′
DEFESAÇA! Rodrigo Nestor intercepta saída errada do Independiente del Valle, toca para Patrick e fica com a sobra após dividida. O meia tricolor chuta forte no cantinho direito e Ramírez espalma para fora!
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a segunda etapa da final da Copa Sul-Americana. As duas equipes voltam sem alterações.
Intervalo
Lembrando que, em caso de empate no tempo normal, São Paulo e Independiente del Valle disputarão a prorrogação. Se a igualdade persistir, o campeão será definido na disputa de pênaltis.
Intervalo
Com esse resultado parcial, o Independiente del Valle vai conquistando o seu segundo título da Copa Sul-Americana – o primeiro foi em 2019. Além disso, a conquista garante o time equatoriano de forma direta na próxima edição da Libertadores da América.
Intervalo
O Independiente del Valle começa melhor a partida, coloca Felipe Alves para trabalhar logo aos 11 minutos, em chute de Lautaro Díaz, e abre o placar pouco tempo depois, aos 13, com o próprio Díaz, que recebe de Faravelli pelo lado direito da área e chuta cruzado para marcar. Calleri tem grande chance de empatar aos 16, em jogada iniciada com lateral longo cobrado por Reinaldo, porém chuta fraco e facilita a defesa de Ramírez. Aos 18, Sornoza avança com liberdade, finaliza de longe, Felipe desvia com a ponta dos dedos e a bola ainda explode na trave. Depois disso, o Tricolor Paulista equilibra o duelo e dificulta a saída de bola do time equatoriano com uma boa marcação alta, porém tem dificuldade na criação. Na sua segunda chance no jogo, Calleri recebe ótima enfiada em profundidade de Patrick, dribla o goleiro, escorrega e chuta para fora.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Márcio Spimpolo, Dodô e França comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Independiente del Valle. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Termina o 1° tempo
O Independiente del Valle vai vencendo o São Paulo por 1 a 0 na final da Copa Sul-Americana.
47′
Reinaldo cruza da meia esquerda, Luciano cabeceia fraco em posição irregular, Ramírez defende com tranquilidade e o bandeirinha marca impedimento do camisa 11.
46′ Cartão Amarelo para Reinaldo
Depois de mandar o jogo seguir em muitas disputas, Reinaldo comete falta, reclama e é amarelado.
45′ + 3′
Vamos até os 48 minutos no primeiro tempo.
44′
Rodrigo Nestor recebe ótimo passe de Alisson pelo lado direito da área, levanta a cabeça e é travado por Schunke no momento do cruzamento. Na sequência, mesmo caído, o zagueiro afasta o perigo.
43′ Cartão Amarelo para Mateo Carabajal
O zagueiro demora muito para cobrar falta, deixa para o goleiro Ramírez e é amarelado por cera.
42′
Na cobrança, Reinaldo cruza aberto, Calleri cabeceia e a bola sobra tranquila para Ramírez.
41′
Patrick é lançado por Rodrigo Nestor na meia esquerda, usa a força física para avançar e é travado no momento do cruzamento. Mais um escanteio para o São Paulo.
40′
Igor Vinícius comete falta e recebe advertência verbal do árbitro.
39′
CLIMA QUENTE! Patrick e Ramírez se desentendem após a jogada e os dois jogadores chegam a se peitar. O impedimento está confirmado.
38′
IMPEDIDO! Reinaldo faz o lançamento, Calleri recebe nas costas da zaga e toca para Patrick, que coloca na frente pelo lado esquerdo da área e cai em contato com o marcador. O árbitro não vê pênalti no lance e o bandeirinha marca impedimento no começo da jogada.
37′
Reinaldo cobra arremesso lateral para a grande área, Calleri ajeita de cabeça para trás e Alisson é travado no momento do chute.
36′
Alisson é desarmado na meia direita e comete falta logo na sequência para impedir o avanço do Independiente del Valle.
35′
Rodrigo Nestor faz o lançamento, Calleri briga contra Schunke no corpo e o zagueiro consegue chutar em cima do argentino para ficar com o arremesso lateral.
34′
Faravelli tenta acionar Lautaro Díaz na intermediária, porém Diego Costa se antecipa ao atacante para cortar.
33′
O Independiente del Valle cobra falta curta no campo de ataque e recua a bola até o goleiro Ramírez, irritando principalmente a torcida tricolor.
32′
Agora é a vez do São Paulo ser pressionado, errar passe na saída de bola e ceder arremesso lateral para o Independiente del Valle.
31′
Sem opção de passe curto, Chávez é obrigado a dar um chutão para frente, Diego Costa desvia de cabeça para trás e Reinaldo domina com tranquilidade na defesa.
30′
O São Paulo encaixa bem a marcação alta e dificulta a saída de bola do Independiente del Valle. A torcida tricolor canta alto no Mario Alberto Kempes.
29′
Igor Vinícius recebe ótima inversão de Reinaldo e cruza fechado de canhota. Luciano não alcança, Ramírez afasta de soco e o bandeirinha marca impedimento na jogada.
28′
QUASE! Diego Costa intercepta passe no campo de ataque e toca para Patrick, que aciona Calleri em profundidade. O centroavante dribla Ramírez, chuta desequilibrado e manda para fora.
27′
Reinaldo faz o lançamento para a entrada da área, Schunke sobe mais que Rodrigo Nestor e afasta de cabeça. O São Paulo segue com a posse no campo de ataque.
26′
Reinaldo faz o passe em profundidade buscando a movimentação de Rodrigo Nestor na meia esquerda, porém manda a bola pela lateral.
25′
Calleri dá lindo toque de letra, Patrick adianta demais a bola para invadir a área pela esquerda, Ramírez sai do gol e fica com ela.
24′
Dentro da sua estratégia, o Independiente del Valle recua a bola para o goleiro Ramírez, que segura e tenta atrair a equipe do São Paulo para abrir espaços.
23′
De pé direito, Reinaldo dá excelente passe em profundidade buscando Rodrigo Nestor pelo lado esquerdo da área. O camisa 25 demora para tomar uma decisão e Schunke, de carrinho, afasta pela linha de fundo.
22′
Na cobrança, Sornoza cruza para a segunda trave, Felipe Alves sai do gol e defende.
21′
Faravelli tenta acionar Lautaro Díaz em profundidade pelo lado esquerdo da área e Igor Vinícius afasta pela linha de fundo.
20′
Igor Vinícius cobra escanteio aberto da direita e a defesa do Independiente del Valle consegue afastar em dois tempos após bate e rebate.
19′
Calleri é lançado por Luciano, fica cara a cara com Ramírez, demora para tomar uma decisão, tenta o drible e é desarmado. O bandeirinha marca impedimento do centroavante após a conclusão do lance.
18′
UUUUUHHHHH! Na sequência da jogada, Sornoza avança com muita liberdade pela intermediária e arrisca o chute. Felipe Alves desvia com a ponta dos dedos, a bola explode na trave e não entra!
17′
Ramírez faz a ligação direta buscando Lautaro Díaz, Igor Vinícius corta de cabeça, a bola bate no atacante do Independiente del Valle e sobra para Sornoza.
16′
DESPERDIÇOU! Reinaldo cobra arremesso lateral longo, Luciano domina na grande área, nas costas da zaga, e ajeita para trás. Calleri chuta muita fraco, em cima de Ramírez, e facilita a defesa do goleiro.
15′
Em cobrança de falta frontal, Sornoza chuta buscando o canto de Felipe Alves e a bola sai por cima do gol, sem perigo para o arqueiro tricolor.
14′
Péssimo início de jogo para o São Paulo, que sofre o gol em jogada iniciada com erro da zaga no momento de afastar o perigo. Independiente del Valle em vantagem!
13′ GOL de Lautaro Díaz para o Independiente del Valle
É DO INDEPENDIENTE! Igor Vinícius e Diego Costa se atrapalham ao afastar a bola da entrada da área, Faravelli aproveita e serve Lautaro Díaz pelo lado direito da área. O atacante chuta cruzado e Felipe Alves até toca na bola, mas ela morre no fundo do gol.
12′
Sornoza cobra escanteio da direita e Léo rebate de qualquer maneira na primeira trave.
11′
SAAAALVA FELIPE ALVES! Fernández recebe na direita, corta para dentro e toca de cavadinha para a grande área. Lautaro Díaz gira, finaliza rasteiro e Felipe Alves defende com o pé!
10′
Pablo Maia intercepta passe longo do goleiro Ramírez no círculo central, mas Rodrigo Nestor adianta demais na sequência e comete falta em Faravelli.
9′
Angulo recebe boa virada de jogo de Pellerano na ponta direita, mas o bandeirinha imediatamente marca impedimento do camisa 20.
8′
Após muitas divididas seguidas no campo de ataque do Independiente del Valle, Faravelli tenta girar na entrada da área e Léo afasta pela lateral.
7′
Léo faz o lançamento buscando a movimentação de Patrick na meia esquerda. Carabajal sobe bem e corta de cabeça.
6′
Rodrigo Nestor é lançado por Reinaldo na meia esquerda, Schunke chega dividindo e afasta pela lateral.
5′
Na cobrança, Rodrigo Nestor cruza buscando Léo na primeira trave e a defesa do Independiente del Valle consegue afastar o perigo.
4′
Patrick recebe de Rodrigo Nestor pelo lado esquerdo da área, leva para o fundo e é travado no momento do cruzamento. Escanteio para o São Paulo.
3′
NÃO VALIA NADA! No primeiro ataque perigoso da partida, Angulo recebe em profundidade pelo lado direito da área e erra passe para trás, desperdiçando boa oportunidade. O bandeirinha marca impedimento na jogada.
2′
Como de costume, a torcida do São Paulo presente no Mario Alberto Kempes canta o hino do clube no início da partida.
1′
Assim que o jogo acabar, Márcio Spimpolo, Dodô e França comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Independiente del Valle. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
PELA GRANDE CONQUISTA! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de São Paulo x Independiente del Valle pelo Placar UOL.
Pré jogo
Os capitães Diego Costa e Pellerano sorteiam a posse da bola e o lado do campo em que cada time vai começar a final e, na sequência, tiram foto com a arbitragem.
Pré jogo
Jogadores das duas equipes se cumprimentam. A torcida do São Paulo, presente em maior número no Mario Alberto Kempes, canta alto para apoiar o Tricolor Paulista.
Pré jogo
Agora é a vez do Hino Nacional do Equador tocar nas caixas de som do estádio.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado nesse momento.
Pré jogo
TÁ CHEGANDO A HORA! São Paulo e Independiente del Valle entram no gramado do Mario Alberto Kempes. A bola rola em instantes para a grande decisão.
Pré jogo
Diego Lugano, ídolo do São Paulo, e Miguel Ángel Ramírez, técnico de passagem vitoriosa pelo Independiente del Valle, entram em campo segurando a taça da Copa Sul-Americana.
Pré jogo
Os jogadores saem do gramado e retornam aos vestiários. A bola rola para a grande final em 20 minutos.
Pré jogo
Jogadores das duas equipes fazem aquecimento no gramado. Muito sol e céu azul em Córdoba nesse momento.
Pré jogo
As duas delegações já estão no Mario Alberto Kempes. O Tricolor Paulista, inclusive, foi recebido com festa da sua torcida presente em Córdoba.
Pré jogo
Já o Independiente del Valle vai jogar a final com: Ramírez; Carabajal, Schunke e Segovia; Fernández, Pellerano, Faravelli, Angulo e Chávez; Sornoza e Lautaro Díaz.
Pré jogo
Com uma linha de quatro defensores e sem Rafinha, o São Paulo está escalado para a decisão com: Felipe Alves; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
Pré jogo
A única dúvida de Martín Anselmi para a final de hoje é a escalação do atacante Lautaro Díaz, um dos principais jogadores da equipe. Ele lesionou a coxa contra o Macará, no dia 24 de setembro, treinou separado do restante do elenco na última quinta-feira e ainda é dúvida. O restante do time deve ser o considerado titular pelo treinador, que costuma escalar a equipe equatoriana no 3-5-2. Sornoza, ex-Corinthians e Fluminense, é um dos destaques.
Pré jogo
Rogério Ceni deixou em aberto duas possibilidades para a escalação de hoje: se usará uma linha de três ou de quatro defensores e se o lateral-direito será Rafinha ou Igor Vinícius. A tendência é que o último seja titular em um 4-4-2, sendo a única mudança em relação ao time que goleou o Avaí por 4 a 0, com Alisson e Patrick abertos pelos lados do campo e Luciano e Calleri formando a dupla de ataque.
Pré jogo
PELA GRANDE CONQUISTA! As duas equipes buscam o bicampeonato da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista conquistou a competição em 2012, e esse foi, inclusive, o seu último título internacional. Já o Independiente del Valle, em grande ascensão no cenário sul-americano, levantou a taça em 2019.
Pré jogo
Já o Indendiente del Valle ficou no 3º lugar do Grupo D da Libertadores e, assim, entrou nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na qual eliminou o Lanús com uma vitória e um empate. Nas quartas, fez 5 a 1 no Deportivo Táchira no placar agregado e se classificou para a final da competição ao fazer 6 a 0 sobre o Melgar na soma dos dois confrontos da semifinal.
Pré jogo
O São Paulo teve a segunda melhor campanha da fase de grupos e se classificou com 16 pontos no D. Depois, goleou a Universidad Católica por 8 a 3 no placar agregado das oitavas de final, eliminou o Ceará por 4 a 3 na disputa de pênaltis após empate em 2 a 2 na soma dos dois jogos das quartas, conseguiu reverter o 3 a 1 aplicado pelo Atlético-GO na partida de ida da semifinal com um 2 a 0 no Morumbi e venceu por 4 a 2 nas penalidades para se classificar para a final.
Pré jogo
VALE TÍTULO INTERNACIONAL! São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam pela grande final da Copa Sul-Americana. A bola rola no Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, às 17h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • são paulo
    • são paulo x
    • são paulo futebol clube
    • são paulo hoje
    • são paulo e atlético goianiense
    • são paulo joga hoje
    • são paulo cidade
    • são paulo ao vivo
    • são paulo x corinthians
    • são paulo expo
    • independiente del valle
    • independiente del valle x melgar
    • independiente del valle x
    • independiente del valle x 9 de octubre fc
    • independiente del valle x flamengo
    • independiente del valle x sao paulo
    • independiente del valle qual pais
    • independiente del valle classificação
    • independiente del valle elenco
    • independiente del valle sul americana

    Outros times

    Assistir Pau FC Online Ao Vivo HD