Assistir São Paulo x Fluminense 17/07/2022 online ao vivo em HD

São Paulo x Fluminense 17/07

São Paulo de Charles Hembert e Fluminense de Fernando Diniz se enfrentam domingo, 17 de julho de 2022, no estádio Morumbi em São Paulo, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Wilton Pereira Sampaio.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 17 de julho de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 17ª rodada do Brasileirão.

Local: Morumbi em São Paulo

Árbitros: Wilton Pereira Sampaio, Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo, Patryck, Pablo Maia, Talles Costa, Igor Gomes, Patrick, Luciano e Éder. Técnico: Charles Hembert. Reservas: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo, Patryck, Pablo Maia, Talles Costa, Igor Gomes, Patrick, Luciano e Éder.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Caio Paulista, André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso, Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz. Reservas: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Caio Paulista, André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso, Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam agora na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras visita o Goiás na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília). Mais tarde, às 20h30, o São Paulo joga fora de casa contra o Internacional.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Tricolor Paulista chega aos 24 pontos e segue em 8º lugar. Já o Flu sobe para a 5ª posição, com 28.
Pós Jogo!
O primeiro tempo é bastante movimentado, com o Fluminense começando melhor o jogo e abrindo o placar aos 24 minutos, com André. Rogério Ceni perde Jandrei e Léo por lesão e faz uma terceira substituição por opção, tirando o jovem Patryck, mas mesmo assim o São Paulo consegue crescer no jogo e busca a virada com gols de Luciano, aos 33, e Patrick, aos 41. Na etapa final, contudo, o Tricolor Paulista recua demais e perde chances com Luciano, Patrick e Calleri, enquanto o Flu volta a ter muita posse de bola e busca o empate com Manoel, aos 18. Depois disso, o duelo fica aberto, mas nenhuma equipe consegue buscar a vitória.
Fim de Jogo!
São Paulo e Fluminense empatam em 2 a 2.
48′
O São Paulo adianta a sua marcação para pressionar, mas o Fluminense sai jogando muito bem e deve ter o último ataque da partida.
47′
QUAAAASE! Caio Paulista recebe de Alexandre Jesus na meia-lua, chuta colocado de canhota e manda por cima do gol!
46′
Pablo Maia chuta mascado de fora da área, a bola desvia na marcação e bate em Manoel. O São Paulo pede desesperadamente o pênalti, mas o árbitro não marca nada.
45′ + 4′
Na cobrança, Welington cruza mal, recebe devolução de Igor Gomes e faz novo levantamento. Cano afasta de cabeça na primeira trave.
44′
No contra-ataque, Igor Gomes recebe bom passe de Calleri e enfia em profundidade para Patrick, que leva para o fundo e cruza com desvio. Na segunda trave, Alexandre Jesus afasta pela linha de fundo.
43′
FINALIZAÇÕES (no gol): São Paulo 5 (2) x (3) 14 Fluminense.
42′
Nathan cobra escanteio da direita, a bola é desviada na primeira trave e Rafinha afasta o perigo.
41′
Alexandre Jesus tabela com Samuel Xavier pela direita e é travado por Welington no momento do cruzamento. Escanteio para o Flu.
40′
Após desvio de cabeça de Patrick, Calleri recebe com liberdade na intermediária, mas é flagrado em posição irregular.
39′ Cartão Amarelo para Caio Paulista
Por falta em lance que o São Paulo levou vantagem.
39′
FÁBIO ESPETACULAR! Welington faz o lançamento, Calleri se livra de Felipe Melo, dribla Manoel, solta a bomba e Fábio usa a mão esquerda para espalmar. No rebote, o centroavante tenta novamente e o veterano goleiro faz outra defesa! O bandeirinha marca impedimento após a conclusão do lance.
38′ Substituição para o Fluminense: Jhon Arias ⇄ Alexandre Jesus
37′
Jhon Arias prende muito a bola na ponta esquerda e encara a marcação de Igor Vinícius. O lateral do São Paulo leva a melhor na disputa e conquista o tiro de meta.
36′
Patrick recebe de Welington na ponta esquerda, cruza buscando Calleri e Felipe Melo afasta de cabeça na primeira trave.
35′
O São Paulo recuou e agora tem dificuldade para ficar com a bola e, consequentemente, atacar. Calleri está bastante isolado no ataque.
34′ Substituição para o Fluminense: Paulo Henrique Ganso ⇄ Willian
33′ Cartão Amarelo para Jonathan Calleri
O centroavante é punido pela falta cometida.
32′ Cartão Amarelo para André
O volante é puxado por Calleri, se irrita com o adversário e deixa o braço para revidar. Amarelo para ele.
31′
POSSE DE BOLA: São Paulo 40% x 60% Fluminense.
30′
Welington avança pela esquerda e é travado por Samuel Xavier no momento do cruzamento. Após bate e rebate, a bola sai pela linha de fundo e o árbitro marca escanteio.
29′
MAIS FLU! Nathan arrisca chute colocado de fora da área e Thiago Couto acompanha a saída da bola à esquerda do gol.
29′
Cano escorrega ao finalizar do bico esquerdo da área e Diego Costa bloqueia.
28′
Na cobrança, Nathan finaliza mal e a bola explode na barreira.
27′
Patrick comete mais uma falta pelo meio, dessa vez em Nonato. O Flu tem outra boa oportunidade em cobrança de falta.
26′
Igor Gomes sente dor na coxa direita, caminha com dificuldade e preocupa Rogério Ceni, que não tem mais substituições para fazer.
25′
Patrick abre na esquerda para Welington, que arranca em velocidade e cruza rasteiro. Talles Costa passa um pouco da bola e não consegue finalizar para o gol.
24′
Nathan avança pela direita, passa por Welington e cruza forte demais. Caio Paulista se esforça para evitar a saída da bola, se atrapalha ao arriscar uma pedala e cede lateral para o São Paulo.
23′
QUASE Em cobrança de falta frontal, Nathan chuta colocado, a bola passa por cima da barreira e sai à direita do gol, com perigo.
22′ Cartão Amarelo para Patrick
O meio-campista tenta impedir o avanço de Caio Paulista por trás, consegue derrubar na intermediária e é amarelado.
21′
Com as substituições, o São Paulo passa a jogar no 3-4-3, com Rafinha como terceiro zagueiro e Igor Gomes e Patrick mais próximos a Calleri.
20′ Substituição para o São Paulo: Éder ⇄ Igor Vinícius
19′ Substituição para o São Paulo: Luciano ⇄ Jonathan Calleri
18′ GOL de Manoel para o Fluminense
ZAGUEIRO ARTILHEIRO! Após cobrança curta de escanteio, Nonato cruza fechado da esquerda, Manoel se antecipa a Luciano na primeira trave e testa firme para mandar no cantinho direito do gol!
17′
THIAAAAGO! Nathan recebe ótimo passe de Ganso pelo lado direito da área e bate cruzado. Thiago Couto cai, espalma de forma providencial e evita que Cano empurre para o fundo do gol!
16′
Rogério Ceni chama Calleri e a torcida do São Paulo vai à loucura. O treinador vai gastar a sua última parada e deve fazer as duas últimas substituições.
15′
Na cobrança, Jhon Arias cruza buscando Felipe Melo na segunda trave, mas a bola passa alta demais pelo veterano e sai em tiro de meta para Thiago Couto.
14′
Caio Paulista encara a marcação de Rafinha na ponta esquerda, tira a bola do alcance do adversário e é derrubado com falta. Boa oportunidade para o Flu na bola parada.
13′ Substituição para o Fluminense: Matheus Martins ⇄ Nathan
13′ Substituição para o Fluminense: Martinelli ⇄ Nonato
12′
Jhon Arias recebe bom passe de Paulo Henrique Ganso e é travado por Welington no momento do chute. Na sequência, Patrick briga pela bola e completa o desarme.
11′
Éder recebe ótimo passe de Pablo Maia na ponta direita, cruza para a segunda trave e Jhon Arias afasta de cabeça.
9′
Caio Paulista recebe de Matheus Martins na linha de fundo e toca para trás. Caio Paulista bate cruzado e Welington afasta, evitando a finalização de Cano.
8′
UUUUUHHHH! Welington chega antes de Felipe Melo no meio-campo e toca para Patrick nas costas da zaga. O camisa 88 arranca em velocidade, chuta cruzado da entrada da área e manda rente à trave!
7′
Felipe Melo abre muito o braço para proteger no meio-campo e acaba atingindo o rosto de Éder. O árbitro não marca a falta.
6′
Manoel recebe inversão forte de Felipe Melo no campo de defesa, lança para a meia esquerda e Rafinha chega firme para mandar para fora.
5′
Talles Costa briga pela bola contra dois marcadores e Matheus Martins fica com ela. Rafinha afasta de carrinho pela lateral.
4′
Diego Costa faz a ligação direta buscando Éder na meia direita e Caio Paulista usa o calcanhar para cortar com muita categoria.
3′
Paulo Henrique Ganso enfia em profundidade para a ponta direita e Cano não entende a jogada. Luizão protege a saída da bola pela lateral.
2′
PERDEEEEEU! Luizão realiza desarme no campo de defesa e enfia em profundidade para Patrick, que cruza rasteiro da esquerda. Cara a cara com Fábio, Luciano finaliza para defesaça do goleiro! Após a conclusão, o bandeirinha marca impedimento no início do lance.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O São Paulo é o mesmo que terminou o primeiro tempo, enquanto o Fluminense volta com Felipe Melo no lugar de Luccas Claro.
Intervalo Substituição para o Fluminense: Luccas Claro ⇄ Felipe Melo
Intervalo
Em grande primeiro tempo, o Fluminense começa melhor o jogo, impondo o seu estilo de jogo e dificultando a vida do São Paulo. Cano tem grande chance de marcar aos 21, após falha de Léo, mas o chute de cavadinha vai para fora depois de passar por Jandrei. Aos 24, André aproveita erro de passe de Patrick, tabela no meio-campo, avança pela faixa central e bate de canhota para abrir o placar para o Flu. Aos 28, Rogério Ceni gasta duas substituições, uma por lesão de Jandrei, promovendo a entrada de Thiago Couto, e outra por opção, sacando o jovem Patryck na sua estreia como profissional e colocando Welington. O Tricolor Paulista cresce de rendimento e empata aos 33, com Luciano, de cabeça, após cruzamento de Igor Gomes desviado por André. Aos 35, Ceni perde outro titular, Léo, por lesão, e coloca Luizão, outro jovem da base, na partida. Inflamado por sua torcida, o São Paulo vira aos 41, com Patrick, completando assistência de Talles Costa para o fundo do gol.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Termina o 1° tempo
De virada, o São Paulo vai vencendo o Fluminense por 2 a 1.
52′
Na cobrança, Paulo Henrique Ganso cruza para o meio da área e Thiago Couto sai do gol para afastar de soco.
51′
Jhon Arias recebe pelo lado direito da área, tenta finalizar e é bloqueado por Diego Costa. Escanteio para o Fluminense.
50′
Igor Gomes cobra escanteio aberto da direita, Patrick não consegue dominar e Welington arma o chute, mas o árbitro marca falta de Éder em Manoel na grande área.
49′
Rafinha cruza da direita buscando a entrada de Patrick na grande área. No meio do caminho, Luccas Claro afasta de cabeça pela linha de fundo.
48′
Caio Paulista é pressionado por Luciano no campo de defesa do Flu e chuta a bola contra o adversário para ficar com o arremesso lateral.
47′
Agora é a vez de Patrick acusar um incômodo na coxa e preocupar Rogério Ceni, que já perdeu dois jogadores por lesão somente nesse jogo.
46′
Igor Gomes recebe de Luciano na ponta direita, balança para cima da marcação e cruza muito forte. A bola passa por Patrick e o Fluminense sai jogando.
45′ + 7′
Vamos até os 52 minutos no primeiro tempo.
43′
FINALIZAÇÕES (no gol): São Paulo 4 (2) x (1) 4 Fluminense.
42′
O São Paulo cresceu de rendimento após empatar o jogo e, empurrado pela sua torcida, conseguiu buscar a virada ainda no primeiro tempo. Que partida!
41′ GOL de Patrick para o São Paulo
É O DA VIRADA! Luciano recebe de Pablo Maia e toca com o bico da chuteira na bola para acionar Talles Costa em profundidade pelo lado direito da área. O jovem meia levanta a cabeça, cruza para a segunda trave e Patrick finaliza de carrinho para virar o jogo!
40′
Welington cobra escanteio aberto da esquerda, Éder divide com a marcação, Fábio tenta evitar um novo escanteio e sofre falta de Diego Costa.
39′
Rafinha cruza da meia direita, a bola passa alta demais por Éder e Samuel Xavier afasta de cabeça na segunda trave.
38′
Welington dispara em velocidade pela esquerda, recebe de Patrick, cruza rasteiro e a defesa do Flu corta.
37′
Cano recebe de Samuel Xavier pelo lado direito da área, tenta a batida cruzada e Patrick bloqueia de carrinho.
36′
A torcida do São Paulo se empolga com o gol de empate e canta alto no Morumbi para empurrar a sua equipe em busca da virada.
35′ Substituição para o São Paulo: Léo ⇄ Luizão
34′
MAIS PROBLEMAS PARA CENI! Agora é a vez de Léo sentir uma lesão e pedir substituição. O jovem Luizão vai entrar.
33′ GOL de Luciano para o São Paulo
VIVENDO ÓTIMA FASE! Igor Gomes cobra escanteio, Jhon Arias afasta e a bola volta para o camisa 26, que faz novo levantamento. André desvia para trás ao tentar afastar, Luciano cabeceia firme na segunda trave, a bola resvala em Martinelli e entra na bochecha direita da rede!
32′
Patrick recebe de Welington pelo lado esquerdo da área, cruza e Manoel afasta de cabeça pela linha de fundo.
31′ Cartão Amarelo para Luciano
O atacante reclama de um pênalti não marcado e é punido.
30′
Igor Gomes cobra escanteio da esquerda e Fábio salta para afastar de soco na pequena área.
29′ Substituição para o São Paulo: Patryck ⇄ Welington
28′ Substituição para o São Paulo: Jandrei ⇄ Thiago Couto
27′
Jandrei se levanta após receber o atendimento médico e pede substituição.
26′
Thiago Couto, goleiro reserva do São Paulo, já está no aquecimento.
25′
Jandrei volta a cair no gramado e pede novo atendimento médico por dor nas costas. Preocupação para Rogério Ceni, que pode perder o seu goleiro titular, além de estar perdendo a partida.
24′ GOL de André para o Fluminense
É DO FLU! Patrick erra passe no meio-campo, André intercepta, tabela rapidamente e avança pelo meio. O volante corta Léo, finaliza rasteiro de canhota e a bola ainda bate na trave esquerda antes de entrar.
23′
A torcida do Fluminense se empolga com a grande chance perdida por Cano e canta alto no Morumbi. Situação complicada para o São Paulo.
22′
Jandrei acaba sendo atingido de forma involuntária por Léo na jogada, fica caído no gramado e recebe atendimento médico.
21′
PERDEEEEU! Talles Costa toca para Léo, que gira para trás para ficar com a bola e não percebe a chegada de Cano. O atacante fica cara a cara com Jandrei, chuta de cavadinha na saída do goleiro e manda para fora!
20′
Jhon Arias tenta cortar Léo na ponta direita e é desarmado. Arremesso lateral para o Fluminense.
19′
Samuel Xavier sai de campo ainda sentindo muita dor, mas deve continuar na partida.
18′
Jogadores do Fluminense pedem cartão vermelho para Diego Costa enquanto o jogo fica paralisado para atendimento médico a Samuel Xavier.
17′ Cartão Amarelo para Diego Costa
O zagueiro erra carrinho, vai por cima da bola, comete falta dura em Samuel Xavier e é punido.
16′
Igor Gomes vira o jogo buscando Patrick na ponta esquerda, mas a bola corre demais ao quicar no gramado e sai pela lateral.
15′
O Tricolor Paulista troca passes curtos no campo de ataque, mas não encontra espaços para avançar.
14′
Rafinha força lançamento para a meia direita, a bola passa alta demais por Igor Gomes e sai pela lateral.
13′
Agora é a vez do São Paulo ficar com a posse de bola e trocar passes no meio-campo.
12′
PRA FORA! Talles Costa intercepta passe no campo de ataque, puxa o contra-ataque, finaliza da entrada da área e manda por cima do gol!
11′
Léo tenta enfiada em profundidade para Patryck na meia esquerda, mas Samuel Xavier corta.
10′
A torcida do São Paulo percebe a dificuldade da sua equipe neste começo de partida e começa a cantar mais alto no Morumbi.
9′
Luciano recebe sozinho na intermediária ofensiva e toca para a ultrapassagem de Patrick. Manoel chega antes na bola, fica pressionado e afasta pela lateral.
8′
Matheus Martins cruza rasteiro da ponta direita buscando Caio Paulista na entrada da área. Rafinha fecha bem e afasta o perigo.
7′
Jandrei faz a ligação direta buscando acionar Éder no mano a mano no campo de ataque. A bola bate no calcanhar do atacante e o bandeirinha marca impedimento na jogada.
6′
O Fluminense impõe o seu estilo de jogo no começo da partida e troca passes curtos para manter a posse de bola.
5′
Paulo Henrique Ganso recebe de Cano e faz a devolução de primeira. Matheus Martins é quem recebe, atrapalhando o seu companheiro, arrisca o chute da entrada da área e Diego Costa bloqueia.
4′
Paulo Henrique Ganso desarma Igor Gomes no meio-campo e Luciano tenta aproveitar recebendo em profundidade. Manoel dá carrinho certeiro, a bola bate por último no atacante do São Paulo e sai em tiro de meta para o Fluminense.
3′
Matheus Martins é acionado em profundidade pelo lado direito da área, pede a aproximação de algum companheiro e toca para trás. Cano finaliza de primeira e isola.
2′
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
Os jogadores protestam nos primeiros segundos da partida contra a Lei Geral do Esporte, reclamando que direitos trabalhistas dos atletas serão retirados. Eles cobrem a boca com a mão.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de São Paulo x Fluminense pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Morumbi. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Mudança de última hora: Nino sentiu uma indisposição e está fora do jogo. Luccas Claro ganha a vaga no time titular e Calegari é relacionado para o banco de reservas.
Pré jogo
Já o Fluminense vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Caio Paulista; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano.
Pré jogo
O São Paulo está escalado com: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Patryck; Pablo Maia, Talles Costa, Igor Gomes e Patrick; Luciano e Éder.
Pré jogo
Fernando Diniz volta a reencontrar o São Paulo, clube pelo qual trabalhou entre setembro de 2019 e fevereiro de 2021, e tem um bom histórico contra Rogério Ceni. Em sete confrontos, são cinco vitórias para Diniz e dois empates. Ceni busca o seu primeiro triunfo.
Pré jogo
Vindo de uma classificação na Copa do Brasil diante do Cruzeiro e há 7 partidas sem perder, sendo 6 vitórias consecutivas, o Fluminense vive ótima fase sob o comando de Fernando Diniz. O treinador deve repetir a mesma escalação do jogo contra a Raposa, com Caio Paulista mais uma vez como lateral-esquerdo, Ganso na armação e Arias, Matheus Martins e Cano formando o trio de ataque.
Pré jogo
O São Paulo chega empolgado após a heroica, porém polêmica, classificação na Copa do Brasil contra o Palmeiras, na disputa de pênaltis. Rogério Ceni não poderá contar com Miranda, que sentiu um incômodo na panturrilha durante o duelo contra o Palmeiras, e Rafinha deve ser improvisado como zagueiro pela direita no 3-5-2. O treinador pode promover outras mudanças por conta do desgaste físico de alguns atletas.
Pré jogo
O Tricolor Paulista é o 8º colocado, com 23 pontos conquistados, e pode encostar no adversário de hoje em caso de vitória, já que o Flu ocupa o 6º lugar, com 27. O Tricolor das Laranjeiras, se vencer, pode assumir provisoriamente a liderança do Brasileirão.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO! São Paulo e Fluminense se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Morumbi às 16h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

    • são paulo
    • são paulo futebol clube
    • são paulo x
    • são paulo x américa-mg
    • são paulo e américa
    • são paulo x america mg
    • são paulo hoje
    • são paulo e américa mineiro
    • são paulo x flamengo
    • são paulo ao vivo
    • fluminense
    • fluminense x fortaleza
    • fluminense x
    • fluminense hoje
    • fluminense x coritiba
    • fluminense football club
    • fluminense e corinthians
    • fluminense joga hoje
    • fluminense copa do brasil
    • fluminense e fortaleza