Assistir Online

Assistir São Paulo x Corinthians 11/09/2022 online ao vivo em HD

São Paulo x Corinthians 11/09

São Paulo de Charles Hembert e Corinthians de Filipe Almeida se enfrentam domingo, 11 de setembro de 2022, no estádio Morumbi em São Paulo, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 11 de setembro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 26ª rodada do Brasileirão.

Local: Morumbi em São Paulo

Árbitros: Marcelo de Lima Henrique, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Nailton Júnior de Sousa Oliveira

São Paulo: Felipe Alves, Rafinha, Nahuel Ferraresi, Miranda, Luizão, Andrés Colorado, Talles Costa, Igor Gomes, Giuliano Galoppo, Éder e Nahuel Bustos. Técnico: Charles Hembert. Reservas: Felipe Alves, Rafinha, Nahuel Ferraresi, Miranda, Luizão, Andrés Colorado, Talles Costa, Igor Gomes, Giuliano Galoppo, Éder e Nahuel Bustos.

Corinthians: Cássio, Bruno Méndez , Gil, Fabián Balbuena, Lucas Piton, Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano, Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Filipe Almeida. Reservas: Cássio, Bruno Méndez , Gil, Fabián Balbuena, Lucas Piton, Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano, Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam agora na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Gabriel Perecini e Marcio Spimpolo comentam agora na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
No meio da semana, São Paulo e Corinthians têm compromissos pela Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Flamengo, no Maracanã, e o Timão mede forças com o Fluminense, na Neo Química Arena. Pelo Brasileirão, os comandados de Rogério Ceni voltam a campo contra o Ceará, no Castelão, enquanto os de Vítor Pereira também jogam fora de casa, mas diante do América-MG.
Pós Jogo!
O resultado é lamentado por ambos os lados, pois o Corinthians não consegue assumir a vice-liderança de forma provisória, ficando 10 pontos atrás do líder Palmeiras. Já o São Paulo chega a 31 pontos e fica a cinco da zona de rebaixamento.
Pós Jogo!
Timão inicia melhor a partida e sai na frente com Yuri Alberto, em uma pancada de fora da área. Aos poucos, o Tricolor começa a entrar no jogo e obtém o empate em cobrança de pênalti de Eder. No segundo tempo, o Corinthians é superior, criando as oportunidades principalmente na bola aérea, mas o goleiro Felipe Alves viveu uma boa tarde e praticou importantes defesas. O São Paulo chegou apenas em chute de Eder da entrada da área, acertando o travessão de Cássio.
Fim de Jogo!
São Paulo e Corinthians empatam por 1 a 1.
48′
Patrick tenta uma jogada no fundo pela esquerda. Adson dá o bote e consegue efetuar o desarme.
47′ Cartão Amarelo para
Português recebe advertência por reclamação.
46′
Reinaldo cobra escanteio pela esquerda. Calleri sobe e cabeceia sobre o gol de Cássio.
45′ + 4′
O árbitro acrescenta quatro minutos à partida.
44′
Calleri tenta iniciar uma jogada na esquerda com Talles Costa. Du Queiroz acompanha na marcação e corta pela linha lateral.
43′
Yuri Alberto ganha disputa com Luizão pela direita e cruza. Renato Augusto domina no peito, mas a defesa do São Paulo consegue fazer o corte.
42′
Lucas Piton cruza em direção à grande área. Adson finaliza de primeira, e a bola sai à direita do gol de Felipe Alves.
41′ Cartão Amarelo para Luciano
Camisa 11 é imprudente em dividida com Lucas Piton e é advertido.
41′
Luizão lança em direção ao comando do ataque. A bola sobra nas mãos de Cássio.
40′
Renato Augusto comete falta em Talles Costa no campo de defesa do São Paulo.
39′
Cássio sai jogando na direita para Fagner, que tenta dar um chutão. Patrick pressiona a saída e é o último a tocar na bola antes de ela sair pela linha de fundo.
38′ Cartão Amarelo para Miranda
Zagueiro recebe advertência por demorar ao sair de campo. Ele está fora do próximo jogo.
38′ Substituição para o São Paulo: Miranda ⇄ Reinaldo
37′
Rafinha cruza em direção à grande área. Calleri toca de cabeça, e Cássio defende sem conceder rebote.
36′
Luciano sai jogando na esquerda com Calleri. Bruno Méndez chega por baixo e corta pela linha lateral.
35′
Renato Augusto cobra escanteio pela direita. A bola vai à meia-altura, facilitando o corte da defesa do São Paulo.
34′ Substituição para o Corinthians: Gil ⇄ Fagner
33′
UUUUUUUUUUUUUUH! Fausto Vera pega sobra de cobrança de escanteio e solta uma pancada de fora da área. A bola explode no poste superior de Felipe Alves.
32′
Felipe Alves sente dores após defender o chute de Yuri Alberto e fica sentindo. O árbitro interrompe o jogo para que o goleiro do São Paulo seja atendido.
31′
FELIPE ALVES!!! Renato Augusto cobra falta em direção à grande área. Após uma furada de Bruno Méndez, Yuri Alberto teve a grande chance, mas acabou parando no goleiro são-paulino.
30′
Yuri Alberto arranca pela direita e acaba sendo derrubado por Miranda.
29′
Adson trabalha na direita com Du Queiroz, que faz um levantamento. Mateus Vital toca de cabeça, e a bola sobra nas mãos de Felipe Alves.
28′
Talles Costa faz um passe no meio para Calleri, que arrisca um chute de fora da área. A bola explode na marcação de Balbuena.
27′
Miranda sai jogando na esquerda com Patrick, que busca um drible e acaba sofrendo falta de Bruno Méndez.
26′
Mateus Vital cobra escanteio pela esquerda. Miranda sobe e faz o corte de cabeça.
25′
Renato Augusto arrisca um chute da intermediária ofensiva. Ele não pega muito forte na bola, que sai à direita do gol de Felipe Alves.
24′ Substituição para o São Paulo: Igor Gomes ⇄ Patrick
23′ Substituição para o São Paulo: Éder ⇄ Jonathan Calleri
22′
Bruno Méndez avança pela direita e cruza na área. Felipe Alves sai do gol e acaba ficando com a bola.
21′
Corinthians troca passes pelo gramado.
20′ Substituição para o Corinthians: Gustavo Mosquito ⇄ Adson
20′ Substituição para o Corinthians: Róger Guedes ⇄ Mateus Vital
19′
Pablo Maia comete falta em Renato Augusto no campo de defesa do Corinthians.
18′
NO TRAVESSÃÃÃÃÃO!!! Rafinha faz um passe em direção à grande área. Fausto Vera erra no momento do corte, e, na sequência, Eder finaliza no poste superior de Cássio.
17′
Luizão tenta uma inversão longa para Luciano. Cássio chega antes e acaba ficando com a bola.
16′
Renato Augusto lança em direção ao comando do ataque. A bola vai diretamente para as mãos de Felipe Alves.
15′
Corinthians sai jogando por meio da troca de passes.
14′ Substituição para o São Paulo: Nahuel Bustos ⇄ Luciano
14′ Substituição para o São Paulo: Andrés Colorado ⇄ Pablo Maia
14′ Substituição para o Corinthians: Giuliano ⇄ Renato Augusto
13′
Gustavo Mosquito cobra escanteio pela direita. Balbuena desvia, mas não na direção do gol, mandando a bola pela linha lateral.
12′
FELIPE ALVES!!! Gustavo Mosquito faz boa arrancada pela direita, deixa a marcação de Luizão para trás e serve Róger Guedes, que finaliza. O goleiro do São Paulo pratica a defesa no canto esquerdo.
11′
Igor Gomes cobra escanteio aberto pela direita. Após um desvio da defesa do Corinthians, a bola sobra nas mãos de Cássio.
10′
Galoppo faz um passe na direita para Andrés Colorado, que busca uma jogada atrás. Gil chega na marcação e cede um escanteio para o São Paulo.
9′
Andrés Colorado força uma jogada na frente com Nahuel Bustos. Balbuena intercepta a bola no meio do caminho.
8′
Giuliano tenta um levantamento para o meio da área. Rafinha sobe e faz o corte de cabeça.
7′
Balbuena lança em direção ao lado esquerdo. Ferraresi ganha disputa com Yuri Alberto, e o São Paulo sai jogando na sequência.
6′
PEGOU MAAAAAL!!! Gustavo Mosquito limpa a marcação de Galoppo pela direita, corta para o meio e arrisca um chute. No entanto, o atacante não é feliz na batida, mandando a bola longe do gol de Felipe Alves.
5′
Corinthians sai jogando por meio da troca de passes.
4′
Gustavo Mosquito cobra escanteio pela direita. A bola é disputada dentro da área, mas o bandeirinha acaba marcando a saída em tiro de meta.
3′
FELIPE AAAALVES!!! Andrés Colorado erra na saída e permite que Giuliano sirva Róger Guedes. O camisa 10 bate colocado, e o goleiro do São Paulo pratica a defesa com a ponta dos dedos.
2′
Lucas Piton pega a sobra na meia-esquerda e arrisca um chute. A bola explode em Ferraresi no meio do caminho.
1′
Gustavo Mosquito arranca pela direita, vai ao fundo e cruza. Miranda afasta o perigo de dentro da área.
Começa o 2° tempo
Recomeça o jogo no Morumbi! Acompanhe o segundo tempo de São Paulo e Corinthians pelo Placar UOL.
Intervalo
Times começam a retornar ao gramado do Morumbi.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Gabriel Perecini e Marcio Spimpolo comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Timão começa melhor o jogo, abrindo o placar em finalização de fora da área de Yuri Alberto. Porém, logo o Tricolor se estabelece na partida, criando duas chances, com Talles Costa e Nahuel Bustos, e chegando ao gol do empate em uma cobrança de pênalti. Eder foi derrubado por Gil dentro da área. O próprio camisa 23 cobrou e deixou tudo igual no Morumbi.
Termina o 1° tempo
São Paulo e Corinthians vão empatando por 1 a 1.
50′
POR CIMA! Nahuel Bustos pega sobra de cobrança de falta, limpa a marcação e finaliza de fora da área. A bola sobe demais e sai sobre o gol de Cássio.
49′
Lucas Piton comete falta em Nahuel Bustos na faixa direita do ataque do São Paulo.
48′
Gustavo Mosquito arranca pela direita e cruza por baixo. A bola acaba sobrando nas mãos de Felipe Alves.
47′ Cartão Amarelo para Éder
Atacante aplica entrada dura em Bruno Méndez e é advertido.
46′
IMPEDIDO! Du Queiroz faz um passe dentro da área para Róger Guedes, que finaliza sobre o gol. No entanto, o bandeirinha acaba flagrando posição irregular do camisa 10.
45′ + 5′
O árbitro acrescenta cinco minutos à primeira etapa.
44′
AI, AI, AI! Miranda erra na saída de bola e entrega nos pés de Yuri Alberto. O camisa 9 partia em direção ao gol, mas Felipe Alves chega antes e afasta o perigo.
43′
Rafinha faz um passe longo na frente para Eder. Balbuena acompanha na marcação e toca pela linha lateral.
42′
Nahuel Bustos pressiona a saída de bola do Corinthians e acaba cometendo falta em Róger Guedes.
41′
Yuri Alberto tenta iniciar uma jogada pela esquerda. Rafinha dá o bote, e a bola toca por último no camisa 9 antes de sair.
40′
Luizão cruza em direção à grande área. Igor Gomes força um chute de primeira, mas não manda a bola em direção ao gol.
39′
POR CIMA! Igor Gomes recebe passe no meio e arrisca um chute de fora da área. A bola sobe demais e sai sobre o gol de Cássio.
38′
Du Queiroz comete falta em Igor Gomes no campo de defesa do São Paulo.
37′
NÃO DEU! Yuri Alberto tenta um passe de calcanhar para Gustavo Mosquito. No entanto, o camisa 9 acaba mandando a bola pela linha lateral.
36′
Balbuena dá um chutão em direção ao campo de ataque. No entanto, ele acaba mandando a bola diretamente pela linha lateral.
35′
Igor Gomes tabela com Talles Costa pela direita e busca uma jogada na frente. A bola explode na marcação de Du Queiroz.
34′
Róger Guedes tenta uma jogada na frente com Yuri Alberto. Ferraresi leva a melhor em dividida e consegue fazer o corte.
33′ GOL de Éder para o São Paulo
Eder cobrou pênalti com força, no centro do gol. Cássio caiu para o lado esquerdo, e a bola passou rente ao pé dele, mas acabou entrando.
31′
O VAR está traçando as linhas para definir se Eder estava ou não impedido.
30′
Jogadores do Corinthians reclamam com o árbitro do pênalti marcado.
29′ Cartão Amarelo para Gil
Zagueiro recebe advertência pelo pênalti em Eder.
28′
Eder é lançado no campo de ataque e é agarrado por Gil. O árbitro aponta a marca da cal.
27′
NÃO DEU! Miranda faz um passe na frente para Nahuel Bustos, que toca de primeira. No entanto, Eder escorrega e não consegue dar seguimento à jogada.
26′
Yuri Alberto sofre pancada em disputa com Miranda e fica sentindo. O árbitro interrompe o jogo para que ele seja atendido.
25′
Igor Gomes cobra falta à meia-altura para a grande área. Gil afasta o perigo de cabeça.
24′
Balbuena comete falta em Igor Gomes na meia-direita do ataque do São Paulo.
23′
Lucas Piton faz um passe no meio para Róger Guedes, que arrisca um chute de fora da área. A bola desvia na marcação e sobra nas mãos de Felipe Alves.
22′
Róger Guedes tenta iniciar uma jogada na direita com Gustavo Mosquito. Luizão acompanha na marcação e consegue efetuar o desarme.
21′
Eder trabalha na meia-direita com Rafinha, que cruza na área. Gustavo Mosquito pega a sobra e afasta o perigo para frente.
20′
Rafinha força uma jogada na direita com Nahuel Bustos. Balbuena leva a melhor na disputa e fica com a bola.
19′
Lucas Piton arranca e tenta uma jogada do lado esquerdo. Ferraresi acompanha na marcação e consegue efetuar o desarme.
18′
Balbuena lança em direção ao comando do ataque. Após um desvio de Róger Guedes, a bola sobra nas mãos de Felipe Alves.
17′
ASSIM NÃO! Andrés Colorado tenta sair jogando na direita com Igor Gomes. No entanto, o camisa 26 não consegue o domínio, e a bola sai pela linha lateral.
16′
MAIS SÃO PAULO! Nahuel Bustos ganha dividida pela esquerda e finaliza. Cássio defende e, na sequência, Ferraresi carimba a defesa do Corinthians.
15′
UUUUUUUUUUUUH! Andrés Colorado faz um passe na frente para Talles Costa, que invade a área e finaliza forte. A bola desvia em Balbuena e explode no travessão!
14′ GOL de Yuri Alberto para o Corinthians
Giuliano trabalhou na frente com Yuri Alberto, que dominou e soltou uma pancada de fora da área. A bola entrou no canto direito de Felipe Alves.
13′
Ferraresi comete falta em Yuri Alberto no campo de defesa do Corinthians.
12′
PEGOU MAAAAL!!! Lucas Piton arrisca um cruzamento em direção à grande área. No entanto, ele não é feliz na batida, mandando a bola sobre o gol de Felipe Alves.
11′
São Paulo sai jogando no campo de defesa.
10′
Balbuena lança em direção ao campo de ataque. Ferraresi domina no peito e sai jogando na sequência.
9′
PROVIDENCIAL! Giuliano força um passe na esquerda para Róger Guedes. O camisa 10 parte em direção ao gol, mas Rafinha consegue fazer o corte no meio do caminho.
8′
Galoppo sai jogando na frente com Igor Gomes, que não domina bem. Fausto Vera pega a sobra e corta de cabeça pela linha lateral.
7′
ASSIM NÃO VALE! Luizão lança em direção ao campo de ataque. Nahuel Bustos disputa a bola com Balbuena, mas acaba tocando-a com o braço.
6′
Bruno Méndez estica em direção ao comando do ataque. Yuri Alberto cai em disputa com Miranda, mas o árbitro não marca nada. A bola sobra nas mãos de Felipe Alves.
5′
Galoppo tenta um passe na frente para Eder. Gil recupera a bola e sai jogando na sequência.
4′
IMPEDIDO! Du Queiroz ajeita na entrada da área para Róger Guedes, que bate colocado. A bola leva perigo à meta de Felipe Alves, mas o bandeirinha acaba assinalando posição irregular de Yuri Alberto na origem da jogada.
3′
Talles Costa abre na direita para Rafinha, que cruza na área. Cássio sai do gol e acaba ficando com a bola.
2′
Miranda dá um chutão em direção ao campo de ataque. Gil ganha de Nahuel Bustos e rebate de cabeça.
1′
Gustavo Mosquito tenta uma jogada na direita com Du Queiroz. Miranda apenas protege a bola para ganhar um tiro de meta.
1′
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
Assim que o jogo acabar, Gabriel Perecini e Marcio Spimpolo comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Bola rolando no Morumbi! Acompanhe as emoções de São Paulo e Corinthians pelo Placar UOL.
Pré jogo
É respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da pandemia de Covid-19.
Pré jogo
O Hino Nacional Brasileiro é executado no Morumbi.
Pré jogo
Times começam a subir ao gramado do Morumbi.
Pré jogo
Escalação do São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Miranda, Ferraresi e Luizão; Andrés Colorado, Talles Costa, Igor Gomes e Galoppo; Nahuel Bustos e Eder.
Pré jogo
Escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Balbuena e Lucas Piton; Du Queiroz, Fausto Vera e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Pré jogo
Mesmo tendo a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil na quinta-feira, Vítor Pereira deverá escalar força máxima, apostando principalmente no trio de ataque Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Eles têm decidido jogos para o Corinthians ultimamente.
Pré jogo
Do lado do Corinthians, Vítor Pereira tem como desfalques Júnior Moraes e Rafael Ramos, em transição física, e Maycon, Paulinho e Raul Gustavo, lesionados. Por outro lado, Fagner e Renato Augusto treinaram com bola e devem estar de volta ao time titular. O camisa 8 pode aparecer na vaga de Giuliano, formando um trio de meio-campo com Du Queiroz e Fausto Vera.
Pré jogo
Mais à frente, Eder pode ganhar uma oportunidade entre os titulares, formando dupla de ataque com Calleri. Igor Gomes deve retornar ao time titular, formando um meio-campo com Pablo Maia, Talles Costa e Galoppo. O São Paulo deverá ir a campo novamente com linha de quatro na defesa. Rafinha, Miranda e Ferraresi devem ser titulares.
Pré jogo
Rogério Ceni não poderá contar com Welington, suspenso, Beraldo e Rodriguinho, na seleção brasileira sub-20, e André Anderson, Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão, lesionados. O treinador deve mesclar o time, pensando na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
Pré jogo
O Tricolor paulista vem de uma classificação para a final da Copa Sul-Americana, mas está na parte de baixo da tabela do Brasileirão: quatro pontos o separam do Cuiabá, primeiro time no Z4. Já o Timão busca voltar ao G4, uma vez que Fluminense e Internacional venceram ontem.
Pré jogo
DIA DE MAJESTOSO! Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo (11), no Morumbi, às 16h (de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • são paulo
    • são paulo futebol clube
    • são paulo x
    • são paulo expo
    • são paulo x flamengo
    • são paulo e atlético goianiense
    • são paulo joga hoje
    • são paulo cidade
    • são paulo hoje
    • são paulo x corinthians
    • corinthians
    • corinthians x flamengo
    • corinthians x
    • corinthians hoje
    • corinthians e flamengo
    • corinthians feminino
    • corinthians x flamengo minuto a minuto
    • corinthians ao vivo
    • corinthians joga hoje
    • corinthians x fluminense

    Outros times

    Assistir Decisão Online Ao Vivo HD