Assistir São Paulo x Ceará 03/08/2022 online ao vivo em HD

São Paulo x Ceará 03/08

Pela Quartas de final da Copa Sul-Americana. São Paulo de Charles Hembert e Ceará de Marquinhos Santos se enfrentam quarta-feira, 3 de agosto de 2022, no estádio Morumbi em São Paulo, às 19h15 (horário de Brasília). Com arbitragem de Piero Maza.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 3 de agosto de 2022, às 19h15

Motivo: Pela Quartas de final da Copa Sul-Americana.

Local: Morumbi em São Paulo

Árbitros: Piero Maza, Christian Schiemann e Claudio Rios

São Paulo: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Welington, Luciano e Jonathan Calleri . Técnico: Charles Hembert. Reservas: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Welington, Luciano e Jonathan Calleri .

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luis, Richardson, Richard, Diego Rigonato, Vina, Stiven Mendoza e Iury Castilho. Técnico: Marquinhos Santos. Reservas: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luis, Richardson, Richard, Diego Rigonato, Vina, Stiven Mendoza e Iury Castilho.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, as equipes voltam a campo no final de semana, pelo Brasileirão. No sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), o Vozão visita o Botafogo. Mais tarde, às 20h30, o Tricolor Paulista recebe o Flamengo.
Pós Jogo!
Com o resultado, o São Paulo leva a vantagem mínima para o jogo de volta, que será disputado na quarta-feira da semana que vem (10), às 19h15 (horário de Brasília), no Castelão.
Pós Jogo!
O São Paulo tem muita dificuldade na criação de jogadas no primeiro tempo, falha na defesa e vê o Ceará criar as melhores chances de marcar, porém Nino Paraíba acerta a trave e Felipe Alves se recupera a tempo de dividir com Mendoza. O Tricolor Paulista volta melhor para a etapa final, com mais infiltrações na área, e vê João Ricardo defender chute de Luciano. Aos 24, com apenas 4 minutos em campo, Nikão recebe de Igor Vinícius na grande área, limpa para a canhota, chuta forte e abre o placar. Aos 36, Calleri tem ótima oportunidade de ampliar em pênalti marcado por cotovelada de Victor Luis em cima do próprio argentino após intervenção do VAR, porém João Ricardo brilha ao defender a cobrança do centroavante e evita uma vantagem maior do Tricolor.
Pós Jogo!
Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam agora na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Ceará. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
O São Paulo vence o Ceará por 1 a 0, gol de Nikão.
51′
Fernando Sobral pega rebote na intermediária, faz o levantamento para a grande área e Messias é flagrado voltando de posição irregular.
50′ Substituição para o São Paulo: Rodrigo Nestor ⇄ Andrés Colorado
49′
Em cobrança de falta do meio-campo, Victor Luis faz o levantamento e Miranda afasta de cabeça. No rebote, Nino Paraíba cruza, Richard ajeita na segunda trave e o veterano zagueiro tricolor rebate mais uma vez.
48′ Cartão Amarelo para Pablo Maia
O volante deixa o braço em Vina para impedir o avanço do adversário e é amarelado.
47′
Vina faz o lançamento para a velocidade de Mendoza pela esquerda. O camisa 10 até chega a colocar na frente, mas a arbitragem marca a saída da bola pela lateral.
46′
Nikão, autor do único gol do jogo até aqui, é eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol.
45′ + 6′
FELIPE ALVES! Em cobrança de falta frontal da intermediária, Victor Luis arrisca o chute colocado de canhota, Felipe Alves se movimenta bem e encaixa no canto direito.
44′
Vina tenta avançar pelo meio e é derrubado com falta por Rodrigo Nestor.
43′
CASA CHEIA! O público no Morumbi para o jogo de hoje é de 52.338 pessoas.
42′
FINALIZAÇÕES (no gol): São Paulo 12 (6) x (1) 8 Ceará.
41′
O Ceará tenta pressionar em busca do empate nessa reta final de jogo. A torcida do São Paulo volta a cantar mais alto.
40′
RESPONDE O VOZÃO! Após passe errado de Pablo Maia, Nino Paraíba cruza da direita, Mendoza ajeita de cabeça, Vina tenta completar para o gol e Felipe Alves fecha muito bem o ângulo para dividir com o meia-atacante.
39′ Substituição para o São Paulo: Jonathan Calleri ⇄ Éder
38′
Nikão recebe ótimo lançamento de trivela de Rodrigo Nestor na direita, mas é flagrado em posição irregular.
37′
Nikão cobra escanteio da direita, Galoppo sobe bem e cabeceia por cima do gol.
36′
JOÃO RICARDO ESPETACULAR! Na cobrança, Calleri finaliza rasteiro no cantinho esquerdo do gol. João Ricardo acerta o lado e espalma! No rebote, Igor Vinícius finaliza e o goleiro defende novamente!
35′
Jogadores do São Paulo protegem a marca do pênalti de possíveis buracos causados pelos do Ceará, que seguem reclamando.
34′ Cartão Amarelo para Victor Luis
O lateral-esquerdo é punido pela cotovelada em Calleri.
33′
É PÊNALTI! Depois de revisar o lance no monitor, Piero Maza enxerga infração de Victor Luis em Calleri e aponta para a marca da cal.
32′
VAI OLHAR! O VAR recomenda e Piero Maza vai ao monitor revisar a cotovelada de Victor Luis em Calleri. Possível pênalti a favor do São Paulo.
31′
No lance, Calleri foi atingido pelo cotovelo de Victor Luis em disputa pelo alto e ganhou um corte abaixo do olho. Jogadores do São Paulo reclamam de pênalti.
30′
No contra-ataque, Welington recebe na esquerda, cruza buscando Calleri e Victor Luis afasta de cabeça. Nikão fica com a sobra, é desarmado e conquista o escanteio.
29′
Vina recebe de Richardson pelo lado direito da área e finaliza. A bola desvia em Léo e sai em escanteio.
28′
Piero Maza pede calma e o VAR até revisa o lance, mas não enxerga uma agressão e a partida é retomada com arremesso lateral a favor do Ceará.
27′
Mendoza deixa o corpo em trombada com Galoppo e, com o adversário já caído, acaba atingindo o argentino com o pé. Jogadores do São Paulo reclamam de agressão.
26′
POSSE DE BOLA: São Paulo 64% x 36% Ceará.
25′
Em momento de dificuldade dentro da partida, as estrelas de Rogério Ceni e de Nikão brilham e o camisa 10 abre o placar no Morumbi, para delírio da torcida tricolor!
24′ GOL de Nikão para o São Paulo
ELE ACABOU DE ENTRAR! Igor Vinícius carrega da direita para o meio e toca de trivela para Nikão. Na grande área, o camisa 10 limpa para a canhota, chuta forte e João Ricardo até toca na bola, mas ela morre no fundo do gol!
23′
Galoppo recebe de Nikão na meia direita, cruza em cima da marcação e fica com o lateral.
22′
Rodrigo Nestor tenta toque de primeira para Galoppo e erra. A torcida reclama.
21′ Substituição para o São Paulo: Igor Gomes ⇄ Giuliano Galoppo
20′ Substituição para o São Paulo: Luciano ⇄ Nikão
19′ Substituição para o São Paulo: Gabriel Neves ⇄ Pablo Maia
18′
Rogério Ceni prepara três mudanças no São Paulo. Pablo Maia, Galoppo e Nikão vêm aí.
17′
Vina cobra escanteio da direita, Luciano corta mal, Richard tenta outo levantamento e Felipe Alves sai do gol para defender.
16′
Vina tabela com Mendoza e arrisca chute de longe. A bola explode em Diego Costa e sai em escanteio.
15′
QUAAAASE! Após erro do São Paulo no meio-campo, Vina é lançado na direita e cruza buscando Mendoza. O camisa 10 chega um pouquinho atrasado e não consegue finalizar para o gol.
14′
Rodrigo Nestor cobra escanteio fechado da direita e João Ricardo afasta de soco.
13′
Calleri encara marcação dupla na ponta direita, cruza forte buscando Luciano e Messias afasta pela linha de fundo.
12′
Calleri é acionado por Luciano, tenta driblar Luiz Otávio e o zagueiro desarma de carrinho. Igor Vinícius fica com a sobra, invade a área pela direita e perde o controle da bola.
11′ Substituição para o Ceará: Iury Castilho ⇄ Cléber
10′
Igor Vinícius tenta tabela curta com Igor Gomes, mas Victor Luis estica a perna, chuta a bola em cima do lateral e ela sai pela linha de fundo.
9′
Mendoza acusa uma cotovelada de Diego Costa, fica caído no gramado e ainda se irrita com Miranda.
8′
O São Paulo volta muito melhor para o segundo tempo, pressiona em busca do gol e cria oportunidades de abrir o placar. O Ceará ainda não conseguiu atacar.
7′
Igor Vinícius avança pela direita e cruza. A bola passa por Igor Gomes e Luiz Otávio afasta o perigo.
6′
Luciano faz o lançamento buscando Calleri e Luiz Otávio estica a perna para cortar.
5′
Agora com Rodrigo Nestor na cobrança, a bola é levantada na primeira trave e a defesa do Vozão afasta pela lateral.
4′
No segundo escanteio seguido, Igor Vinícius cruza para a segunda trave buscando Miranda e Richardson afasta novamente pela linha de fundo.
3′
ESPALMA! Luciano finaliza rasteiro de fora da área e João Ricardo cai no cantinho esquerdo para fazer importante defesa!
2′
Igor Gomes dá lindo giro no meio-campo e deixa para Luciano, que avança, toca muito mal ao tentar acionar Welington e Nino Paraíba corta.
1′
QUASE! Igor Gomes recebe pelo lado esquerdo da área, chuta rasteiro e Victor Luis salva. No rebote, o camisa 26 toca para trás, Rodrigo Nestor finaliza e a defesa bloqueia mais uma vez!
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. As duas equipes voltam sem alterações.
Intervalo
O São Paulo até tem mais posse de bola, mas encontra muita dificuldade na criação de jogadas, conta com noite pouco inspirada de seus jogadores e é o Ceará que cria as chances mais perigosas, aproveitando falhas da defesa tricolor. Aos 29, Léo não consegue cortar, Nino Paraíba chega antes na bola e, com pouco ângulo, chuta na trave. Aos 42, Richard se aproveita de indecisão entre Miranda e Felipe Alves, toca para o meio buscando Mendoza e o goleiro se recupera a tempo de dividir com o atacante, evitando o gol. Aos 45, na melhor oportunidade do Tricolor, Igor Vinícius cobra escanteio, Miranda e Igor Gomes ajeitam de cabeça, Léo chuta à queima-roupa e João Ricardo defende. Ao apito do árbitro, vaias da torcida tricolor seguidas de apoio.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Ceará. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Termina o 1° tempo
São Paulo e Ceará vão empatando em 0 a 0.
46′
FINALIZAÇÕES (no gol): São Paulo 4 (1) x (1) 4 Ceará.
45′ + 2′
DEFESAÇA! Igor Vinícius cobra escanteio aberto, Miranda ajeita pelo alto, Igor Gomes toca de cabeça e Léo finaliza à queima-roupa, mas João Ricardo fecha bem o ângulo e defende!
44′
Calleri recebe passe longo de Diego Costa pelo lado direito da área, é travado no momento do cruzamento e conquista mais um escanteio.
43′
Após cruzamento da direita, Nino Paraíba tenta afastar de cabeça e manda a bola no braço de Messias, que está colado ao corpo, e ela sobra para João Ricardo. O São Paulo pede pênalti, mas o árbitro não marca nada.
42′
QUAAAAASE! Miranda e Felipe Alves falham com o zagueiro tentando proteger a chegada da bola até o camisa 1, Richard chega antes e toca para o meio. O goleiro se recupera muito bem e divide com Mendoza para evitar o gol do Ceará!
41′ Cartão Amarelo para Welington
Welington desarma Nino Paraíba com carrinho, o árbitro marca falta e o lateral-esquerdo reclama muito. Amarelo para ele.
40′
Igor Vinícius acelera a jogada pela direita, cruza buscando Luciano e Luiz Otávio afasta de cabeça.
39′
Igor Vinícius cobra escanteio aberto, Diego Costa divide com Luiz Otávio pelo alto e a bola sobra para Igor Gomes. Da linha de fundo, o camisa 26 tenta novo cruzamento e manda na rede por cima do gol.
38′
Victor Luis tenta desarmar Calleri, fura a bola no primeiro momento, bate sem querer nela no segundo e cede escanteio para o São Paulo.
37′
Rodrigo Nestor recebe bom passe de Luciano, cruza buscando Calleri e Luiz Otávio afasta. No rebote, Gabriel Neves finaliza, a bola explode na marcação e João Ricardo defende.
36′
Após boa troca de passes de primeira, Welington tenta enfiada em profundidade para a movimentação de Rodrigo Nestor e Messias dá um bico para frente.
35′
Jogo retomado com tiro de meta a favor do Ceará.
34′
Igor Gomes erra passe em profundidade para Igor Vinícius e a bola sai pela linha de fundo. Com Vina caído no gramado, o árbitro paralisa o jogo para que o camisa 29 receba atendimento médico.
33′
Após furada de Diego Costa, Mendoza puxa contra-ataque pela esquerda e cruza. A bola desvia na marcação e Felipe Alves sai do gol para defender.
32′
Welington recebe inversão de Gabriel Neves na esquerda, balança para cima de Nino Paraíba e cruza rasteiro com o pé ruim. Richard corta e sai jogando pelo Ceará.
31′
Igor Gomes força drible no meio-campo, Nino Paraíba realiza o desarme e puxa o contra-ataque. O lateral tromba com Léo, cai e o árbitro manda o jogo seguir.
30′
Em partida de poucas finalizações, o Ceará cria a melhor oportunidade de gol até aqui. Jogo equilibrado no Morumbi.
29′
UUUUUHHHHH! Richardson enfia em profundidade, Nino Paraíba chega antes de Léo na bola, invade a área pela ponta direita e, mesmo com pouco ângulo, finaliza na trave.
28′
Calleri gira bem em cima de Messias na meia esquerda, chega antes de Luiz Otávio para colocar a bola na frente e Victor Luis faz muito bem a cobertura para realizar o desarme.
27′
Victor Luis cobra lateral buscando Fernando Sobral na ponta esquerda e Igor Gomes usa o corpo para proteger a saída da bola pela linha de fundo.
26′
A partida é retomada com arremesso lateral a favor do Vozão, que troca passes no ataque.
25′
Igor Vinícius bloqueia cruzamento de Mendoza e fica caído no gramado com dor na parte íntima.
24′
Victor Luis arrisca chute cruzado de longe, pega muito mal na bola e manda para longe do gol.
23′
Para irritar ainda mais o torcedor do São Paulo, Piero Maza manda a cobrança do Ceará ser repetida e o jogo fica quase um minuto parado.
22′
Rodrigo Nestor toca de cabeça no meio-campo, a bola bate em Fernando Sobral e rebate em Piero Maza. O árbitro se atrapalha na marcação, demora para tomar uma decisão e finalmente acerta ao retomar com posse a favor do Vozão.
21′
Gabriel Neves e o banco do São Paulo se revoltam com uma marcação de lateral para o Ceará e pressionam o bandeirinha. O árbitro fica apenas na advertência verbal.
20′
Igor Vinícius tabela com Luciano pela direita e cruza forte demais. Nino Paraíba sai jogando pelo Ceará e Iury Castilho sofre falta de Léo no meio-campo.
19′
Welington cobra mais um escanteio muito aberto. Dessa vez a bola passa por toda a área e Mendoza corta.
18′
Jogo paralisado para atendimento médico a Vina, que fica sentindo dor na cabeça após choque com Miranda.
17′
Miranda perde a bola na defesa, Fernando Sobral fica com a sobra, limpa para a canhota e finaliza para longe do gol.
16′
Mendoza é acionado na grande área, não consegue dominar e Diego Costa afasta pela lateral.
15′
Na cobrança, Welington cruza aberto, Miranda cabeceia forte para baixo, a bola quica no gramado e sobe. João Ricardo sai do gol para defender.
14′
Na cobrança, Igor Vinícius cruza fechado, Igor Gomes não consegue desviar de cabeça e a bola sobra para o próprio camisa 26, que finaliza em cima da marcação. Escanteio para o São Paulo.
13′ Cartão Amarelo para Nino Paraíba
O lateral-direito desloca Welington em disputa pelo alto e recebe o primeiro amarelo da partida.
12′
Vina, que atuou muitas vezes como falso 9 na passagem de Dorival Júnior pelo Ceará, volta a fazer essa função na partida de hoje.
11′
A torcida do São Paulo comparece em excelente número ao Morumbi e canta alto para empurrar a sua equipe em busca do primeiro gol.
10′
O São Paulo recupera a bola no meio-campo, Calleri tenta avançar para o ataque e cai pedindo falta. O árbitro manda o jogo seguir.
9′
Na cobrança, Welington cruza bem aberto, Miranda ajeita pelo alto, Calleri cabeceia fraco e João Ricardo defende.
8′
Welington tabela com Rodrigo Nestor pela esquerda e cruza do fundo. A bola desvia em Nino Paraíba e Messias afasta em escanteio.
7′
Welington cruza da ponta esquerda e Richard usa o ombro para afastar pela lateral. Jogadores do São Paulo chegam a pedir pênalti, mas o lance é legal.
6′
Em cobrança de falta da meia esquerda, Igor Vinícius cruza e a defesa do Ceará afasta o perigo.
5′ Substituição para o Ceará: Diego Rigonato ⇄ Fernando Sobral
4′
Diego Rigonato chegou a retornar ao gramado, mas caiu novamente pela lesão na virilha sentida logo nos primeiros segundos e será substituído.
3′
NÃO VALEU! Nino Paraíba carrega da direita para o meio no contra-ataque e enfia em profundidade para Mendoza. O atacante recebe em posição irregular e até chuta para o fundo do gol, mas o bandeirinha já marcava o impedimento.
2′
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Ceará. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
MAS JÁ? Logo nos primeiros segundos de jogo, Diego Rigonato sente a virilha ao dar um bote em Welington e cai fora do gramado. Próximo ao jogador, Rogério Ceni olha para o banco de reservas do Ceará e faz o sinal de substituição.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de São Paulo x Ceará pelo Placar UOL.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Morumbi. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Com mudanças, o Ceará vai a campo com: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richardson e Richard; Diego Rigonato, Vina e Mendoza; Iury Castilho.
Pré jogo
Com força máxima, o São Paulo está escalado com: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.
Pré jogo
Marquinhos Santos não poderá contar com Bruno Pacheco e Rodrigo Lindoso, que sequer viajaram para São Paulo, enquanto Jhon Vásquez não pode atuar na Sul-Americana. A tendência é que Victor Luis assuma a lateral-esquerda, enquanto Lima, Vina, Mendoza e Cléber devem formar o quarteto ofensivo.
Pré jogo
Depois de poupar a maior parte dos titulares na derrota para o Athletico, Rogério Ceni deve escalar força máxima para o jogo de hoje. Ainda sem poder contar com Jandrei, Felipe Alves deve ser mantido no gol, com o contestado Thiago Couto correndo por fora. Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Igor Gomes devem compor o meio-campo, com Luciano e Calleri formando a dupla de ataque.
Pré jogo
Já o Vozão é dono da melhor campanha da Copa Sul-Americana e vem de classificação contra o The Strongest após vencer nas oitavas de final por 2 a 1 e 3 a 0. Eliminado pelo rival Fortaleza na Copa do Brasil, o Ceará está na parte de baixo da tabela do Brasileirão, a apenas 4 pontos da zona de rebaixamento.
Pré jogo
O Tricolor Paulista se classificou após bater a Universidad Católica por 4 a 2 e 4 a 1 nas oitavas de final e, além da Sul-Americana, também está disputando as quartas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, no Brasileirão, faz campanha ruim, com muitos empates, e está apenas no meio da tabela.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO NA SULA! São Paulo e Ceará se enfrentam pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola no Morumbi às 19h15 (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • são paulo
    • são paulo futebol clube
    • são paulo x bragantino
    • são paulo x
    • são paulo hoje
    • são paulo joga hoje
    • são paulo sub 20
    • são paulo x palmeiras
    • são paulo ao vivo
    • são paulo cidade
    • ceará
    • ceará sc
    • ceará sc x fortaleza
    • ceará x
    • ceará x fortaleza
    • ceará estado
    • ceará joga hoje
    • ceará fc
    • ceará feminino
    • ceará joga quando