Assistir Online

Assistir Santos x São Paulo 21/08/2022 online ao vivo em HD

Santos x São Paulo 21/08

Santos de Lisca e São Paulo de Charles Hembert se enfrentam domingo, 21 de agosto de 2022, no estádio Vila Belmiro em Santos, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Wilton Pereira Sampaio.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 21 de agosto de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 23ª rodada do Brasileirão.

Local: Vila Belmiro em Santos

Árbitros: Wilton Pereira Sampaio, Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia

Santos: João Paulo , Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Gabriel Carabajal, Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca. Reservas: João Paulo , Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Gabriel Carabajal, Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Miranda, Nahuel Ferraresi, Marcos Guilherme, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick, Welington, Luciano e Nikão. Técnico: Charles Hembert. Reservas: Jandrei, Rafinha, Miranda, Nahuel Ferraresi, Marcos Guilherme, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick, Welington, Luciano e Nikão.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o São Paulo volta a campo na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe o Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Pós Jogo!
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Fortaleza no domingo (28), às 16h (horário de Brasília). Um pouco mais tarde, às 18h, o Santos visita o Cuiabá.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Peixe chega aos 33 pontos e sobe para o 8º lugar. Já o Tricolor Paulista segue em 12º, com 29.
Pós Jogo!
O Santos é superior no primeiro tempo ao atacar muito pelos lados do campo e tem em Soteldo o seu jogador mais participativo. Com lances de individualidade, o camisa 10 dá trabalho para a zaga rival e, inclusive, é dele a assistência para o gol de Lucas Braga, que recebe nas costas de Miranda e cabeceia para o fundo do gol. O São Paulo melhora muito na etapa final e cria grandes chances para empatar, porém João Paulo defende tentativas de Luciano, Pablo Maia, Reinaldo e Miranda.
Pós Jogo!
Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam agora na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Santos. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Gabriela Brino e Maurício Barros comentam agora na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
O Santos vence o São Paulo por 1 a 0, gol de Lucas Braga.
50′ Substituição para o Santos: Rodrigo Fernández ⇄ Camacho
49′
Igor Vinícius cruza da direita, Igor Gomes desvia de cabeça na primeira trave e Bustos não consegue evitar a saída da bola na segunda. Tiro de meta.
48′ Substituição para o Santos: Marcos Leonardo ⇄ Luiz Felipe
47′
Igor Gomes acerta lindo cruzamento de três dedos, Bustos ajeita de cabeça, Calleri tenta finalizar de puxeta e Eduardo Bauermann afasta de cabeça pela linha de fundo. O árbitro marca falta do centroavante no lance.
46′
Em cobrança de falta da meia direita, Soteldo cruza mal e Pablo Maia se abaixa para afastar de cabeça na entrada da área.
45′ + 5′
Com a vantagem nessa reta final de clássico, o Santos valoriza a posse de bola no campo de ataque.
44′
Após cobrança curta, Rafinha faz o levantamento para a segunda trave, Reinaldo tenta tabela com Ferraresi e a zaga corta.
43′
Ferraresi tenta avançar pela direita e é derrubado por Lucas Barbosa. Vem bola na área!
42′
Na cobrança da falta, Reinaldo finaliza mal e carimba a barreira.
41′
Pablo Maia recebe pela faixa central, toca para Igor Gomes e é derrubado por Rodrigo Fernández. O árbitro marca a falta.
40′
Reinaldo carrega da esquerda para o meio em jogada individual e divide com dois marcadores. A bola passa por Bustos e sobra para João Paulo.
39′
Igor Gomes toca na fogueira para Pablo Maia, que leva uma bolada no rosto na dividida. Na sequência, Igor Vinícius conquista o lateral.
38′
Calleri recebe de Igor Vinícius pelo meio, tenta a devolução e manda nas costas do lateral.
37′
ESPAAAALMA! Igor Gomes cobra escanteio aberto da direita, Miranda cabeceia no meio da área e João Paulo faz grande defesa no cantinho!
36′
Ângelo faz o lançamento buscando a movimentação de Marcos Leonardo nas costas da zaga. Jandrei sai do gol para defender.
35′ Cartão Amarelo para Felipe Jonatan
O lateral puxa Bustos, impede o avanço do atacante para o campo de ataque e é amarelado.
34′
Soteldo puxa o contra-ataque, diminui a passada enquanto procura uma opção de passe e Igor Vinícius vem por trás para realizar o desarme. Lateral para o Santos.
33′ Substituição para o São Paulo: Luciano ⇄ Nahuel Bustos
32′
Patrick toca de letra, Maicon falha, Luciano domina mal e deixa para Reinaldo, que é travado. Na sequência, Luciano tenta chutar de carrinho e Eduardo Bauermann bloqueia.
31′
PERDEEEEEEEU! Marcos Leonardo faz o corta-luz, se movimenta para receber de Lucas Barbosa e Jandrei sai do gol para travar. No rebote, Ângelo toca rasteiro, Barbosa finaliza muito mal e manda à esquerda do gol vazio.
30′
Na cobrança, Igor Gomes cruza para a segunda trave e Madson afasta de cabeça. No rebote, Reinaldo faz novo levantamento, Ferraresi domina com dificuldade e a defesa do Santos consegue cortar.
29′
Igor Vinícius recebe de Igor Gomes na ponta direita e é derrubado por Felipe Jonatan. Vem bola na área!
28′
POSSE DE BOLA: Santos 29% x 71% São Paulo.
27′
PRA FORA! Na cobrança da falta, Soteldo chuta colocado, a bola passa pela barreira e sai por cima do gol.
26′
No contra-ataque, Soteldo recebe inversão na esquerda, corta para dentro e finaliza em cima de Igor Vinícius. Na sequência, o venezuelano tenta um levantamento e Patrick bloqueia com o braço. Falta para o Peixe.
25′
Luciano recebe de Igor Vinícius, mas domina mal e é desarmado. O Santos tenta contra-atacar, mas Pablo Maia desarma Ângelo e recupera para o São Paulo.
24′
QUASE! Reinaldo cobra escanteio aberto da esquerda, Patrick cabeceia e Luciano não alcança na pequena área. João Paulo fica com a bola.
23′
JOÃO PAULO! Igor Gomes cruza da direita, Calleri atrapalha Patrick e desvia de cabeça. Reinaldo fica com a sobra na segunda trave, chuta cruzado e João Paulo defende com o pé!
22′
Rafinha toca para a entrada da área, Calleri faz o corta-luz e Luciano domina mal. Maicon corta e afasta pela lateral.
21′
Luciano recebe de Reinaldo na entrada da área, tenta abrir espaço para o chute e é desarmado por Felipe Jonatan.
20′ Substituição para o Santos: Gabriel Carabajal ⇄ Lucas Barbosa
19′ Substituição para o Santos: Lucas Braga ⇄ Ângelo
19′
Patrick ajeita para Luciano na entrada da área, o camisa 11 chuta mal e manda para longe do gol.
18′
Luciano recebe de Patrick, cruza buscando Calleri e bate mal na bola. João Paulo sai do gol para defender.
17′
Igor Gomes tenta acionar Calleri, mas Eduardo Bauermann protege a chegada da bola até João Paulo.
16′
PRA FORA! Reinaldo pega rebote após cobrança de escanteio e cruza. Na sua primeira participação, Calleri cabeceia por cima do gol.
15′ Substituição para o São Paulo: Nikão ⇄ Jonathan Calleri
15′ Substituição para o São Paulo: Marcos Guilherme ⇄ Igor Vinícius
14′
Calleri e Igor Vinícius estão prontos para entrar no São Paulo.
13′
NADA?! Soteldo arranca em velocidade e enfia em profundidade para Marcos Leonardo. Ainda fora da área, o atacante sente um contato de Miranda e cai, mas o árbitro manda o jogo seguir.
12′
JANDREI! Vinicius Zanocelo recebe pelo lado esquerdo da área, chuta cruzado de canhota e Jandrei defende com segurança.
11′
PRA FORA! Nikão tabela com Igor Gomes, chuta colocado de canhota de fora da área e manda à direita do gol.
10′
Reinaldo cruza rasteiro da esquerda, Patrick chuta desequilibrado e manda para longe do gol.
9′
Felipe Jonatan faz o lançamento buscando Carabajal na ponta esquerda e a bola é forte demais. Rafinha recua para Jandrei, que sai jogando com Marcos Guilherme.
8′
O São Paulo abre o jogo na direita para Marcos Guilherme, mas o passe é forte demais e sai pela lateral.
7′
São Paulo volta melhor em relação ao primeiro tempo e já finalizou com perigo duas vezes, obrigando João Paulo a fazer grandes defesas.
6′
DEFESAÇA! Pablo Maia solta a bomba da intermediária, a bola desvia em Maicon no meio do caminho e vai no contrapé de João Paulo. O goleiro se recupera a tempo, salta e espalma!
5′
Madson cruza da direita, Jandrei sai do gol e faz a defesa.
4′
Igor Gomes faz o corta-luz, recebe de Nikão pelo lado direito da área e cruza errado duas vezes seguidas.
3′
Lucas Braga recebe inversão de Soteldo na direita, cruza rasteiro e Ferraresi estica a perna para cortar.
2′
Reinaldo cobra escanteio da esquerda e Maicon afasta. No rebote, Pablo Maia finaliza de canhota e manda para longe do gol.
1′
ESPAAAALMA! Luciano recebe de Pablo Maia pela faixa central, gira e chuta forte. João Paulo cai no cantinho direito e manda para fora.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O São Paulo volta com duas mudanças, enquanto o Santos é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o São Paulo: Gabriel Neves ⇄ Pablo Maia
Intervalo Substituição para o São Paulo: Welington ⇄ Reinaldo
Intervalo
O Santos é superior no primeiro tempo, pressionando o adversário e forçando erros de passe do São Paulo, principalmente no campo de defesa do Tricolor. Com a individualidade de Soteldo e muita velocidade pelos lados do campo, o Peixe cria as melhores oportunidades e abre o placar aos 33 minutos. Soteldo recebe ótima virada de jogo de Marcos Leonardo e cruza na medida para Lucas Braga cabecear para o fundo do gol. A equipe comandada por Rogério Ceni, por sua vez, tem muita dificuldade na criação e só finaliza com perigo uma vez, em tentativa de Igor Gomes que sai à direita do gol.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Santos. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Maurício Barros comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Termina o 1° tempo
O Santos vai vencendo o São Paulo por 1 a 0, gol de Lucas Braga.
50′
Nikão cobra falta de longe, Ferraresi cabeceia para o alto e a defesa do Santos afasta em dois tempos.
49′ Cartão Amarelo para Marcos Leonardo
O atacante é punido pela falta cometida.
48′
Gabriel Neves sofre falta dura de Marcos Leonardo, fica caído no gramado e o jogo é paralisado para atendimento médico ao uruguaio.
47′
Welington faz o passe para a ultrapassagem de Patrick pela esquerda e Maicon afasta pela lateral.
46′
Welington adianta demais pela esquerda e perde dividida para Madson. Na sequência, Patrick erra passe e manda pela lateral.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos no primeiro tempo.
44′
A partida é finalmente retomada depois da confusão com falta a favor do Santos.
43′ Cartão Amarelo para Nikão
O atacante também é advertido.
42′ Cartão Amarelo para Eduardo Bauermann
O zagueiro é punido pela confusão.
41′
CONFUSÃO! Eduardo Bauermann se desentende com Nikão e parte para cima do adversário. Na sequência, Rodrigo Fernández discute com Rafinha.
40′
Felipe Jonatan ganha dividida contra Igor Gomes e faz o passe longo buscando Marcos Leonardo. Ferraresi vai bem no lance, ganha na disputa de corpo e Jandrei sai do gol para cortar.
39′
Igor Gomes pega rebote e serve Nikão na grande área. O camisa 10 corta para o pé direito e finaliza em cima de Eduardo Bauermann.
38′
O São Paulo troca passes no campo de ataque, mas tem dificuldade para criar jogadas perigosas.
37′
Em cobrança de escanteio, Carabajal cruza mal, Rafinha desvia de cabeça ainda fora da área e Welington afasta de vez.
36′
Soteldo tenta acionar Marcos Leonardo em profundidade na grande área. Marcos Guilherme vem de trás e afasta pela linha de fundo.
35′
Em mais um contragolpe, Madson faz a ultrapassagem, recebe de Lucas Braga e cruza rasteiro. Gabriel Neves afasta o perigo.
34′
O VAR rapidamente valida o gol de Lucas Braga. Santos em vantagem e festa da torcida na Vila Belmiro!
33′ GOL de Lucas Braga para o Santos
É DO PEIXE! Soteldo recebe ótima virada de jogo de Marcos Leonardo na ponta esquerda, limpa para o pé direito e cruza na medida. Lucas Braga sobe nas costas de Miranda e cabeceia para o fundo do gol.
32′
Madson cobra lateral, Marcos Leonardo protege de costas para a marcação de Miranda, gira e é travado no momento do chute. Jandrei defende.
31′
No contra-ataque, Lucas Braga arranca em velocidade pela direita e toca mal para a entrada da área. Rafinha fecha e afasta o perigo.
30′
PEGOU MAL! Ferraresi faz o passe longo, Luciano deixa passar propositalmente, Maicon falha e Igor Gomes aproveita. O camisa 26 prefere finalizar ao invés de tocar para Nikão e manda à direita do gol.
29′
A torcida do Santos volta a vaiar a posse de bola do São Paulo, que troca passes na defesa.
28′
Carabajal cobra escanteio da direita, Nikão corta de cabeça e Igor Gomes afasta. O Santos segue com a posse.
27′
Lucas Braga encara a marcação de Ferraresi, corta para o pé direito e Welington dá carrinho certeiro por trás para afastar pela linha de fundo.
26′
Welington arranca em velocidade pela esquerda, leva até a linha de fundo e cruza por baixo, facilitando o corte de Maicon.
25′
Marcos Leonardo recebe no meio-campo, percebe Jandrei adiantado e arrisca o chute, mas pega muito mal na bola, que nem sai do gramado.
24′
Welington força passe para Nikão, Vinicius Zanocelo bloqueia parcialmente e, na sequência, os dois jogadores dividem. Arremesso lateral para o São Paulo.
23′
Madson cobra arremesso lateral para a grande área, Maicon divide com Ferraresi pelo alto, Marcos Leonardo finaliza de bicicleta e manda para longe do gol.
22′
Nikão cobra escanteio da direita e João Paulo afasta de soco. No rebote, Patrick ajeita de cabeça, Welington finaliza de fora da área e o goleiro do Santos defende com tranquilidade.
21′
Carabajal cobra escanteio curto, Soteldo balança para cima de Welington e é travado no momento do cruzamento.
20′
Na sua reestreia, Soteldo é bastante ovacionado pela torcida do Santos a cada jogada que faz.
19′
João Paulo faz o lançamento buscando Lucas Braga na meia direita. Ferraresi sobe bem e deixa a bola passar propositalmente para ficar com o lateral.
18′
O VAR revisa o lance, mas não recomenda ao árbitro a revisão no monitor. Wilton Pereira Sampaio conversa com Eduardo Bauermann.
17′
Carabajal cobra escanteio da direita e Igor Gomes afasta de cabeça na primeira trave. A torcida do Santos reclama de um pênalti de Luciano em Eduardo Bauermann no segundo pau.
16′
Lucas Braga é lançado na ponta direita, tenta passar por Ferraresi para invadir a área e o zagueiro afasta pela linha de fundo.
15′
Rafinha força lançamento longo para Nikão na ponta direita. Com tranquilidade, Eduardo Bauermann corta bem e sai jogando pelo Peixe.
14′
Na cobrança, Carabajal chuta colocado e a bola explode na barreira. Vinicius Zanocelo também chuta na marcação e, no rebote, Rodrigo Fernández manda para fora.
13′
Gabriel Neves erra passe no campo de defesa, Soteldo parte para a jogada individual e é derrubado por Rafinha. Falta perigosa a favor do Santos.
12′
JANDREI! Em cobrança de falta da meia direita, Carabajal cobra curto, Madson cruza da meia direita, Eduardo Bauermann cabeceia na segunda trave e Jandrei defende com segurança.
11′
A partida é retomada com posse a favor do São Paulo no seu campo de defesa.
10′
Jogo paralisado para atendimento médico a Jandrei. Rogério Ceni aproveita para conversar com Diego Costa.
9′
JANDREI! No contra-ataque, Soteldo aciona Felipe Jonatan em profundidade pelo lado esquerdo da área. Jandrei sai muito bem do gol e trava a finalização do lateral santista.
8′
O São Paulo valoriza a posse de bola no campo de ataque e a torcida do Santos vaia.
7′
No contra-ataque, Marcos Guilherme recebe inversão de Nikão e serve Luciano pelo lado direito da área. O camisa 11 leva para o pé ruim e chuta para fora, sem perigo para João Paulo.
6′
Madson faz o lançamento buscando a infiltração de Marcos Leonardo na grande área e Ferraresi corta de cabeça.
5′
Na cobrança, Nikão cruza e a defesa do Santos afasta em dois tempos.
4′
Welington cruza da ponta esquerda e Eduardo Bauermann afasta de cabeça pela linha de fundo.
3′
Jogo paralisado para atendimento médico a Felipe Jonatan.
2′
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Santos. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Maurício Barros comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
É HORA DE SAN-SÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Santos x São Paulo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
As equipes entram no gramado da Vila Belmiro. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Santos vai a campo com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.
Pré jogo
O São Paulo está escalado para o clássico com: Jandrei; Rafinha, Miranda Ferraresi; Marcos Guilherme, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Nikão.
Pré jogo
Já o São Paulo vem de uma grande classificação diante do América-MG na Copa do Brasil e uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino no Brasileirão. Visando o jogo de ida da semifinal contra o Flamengo, Rogério Ceni deve escalar um time misto, reforçado por Miranda, suspenso na outra competição, Gabriel Neves, que não atuou no meio da semana. Ferraresi e Bustos, reforços dessa janela de meio de temporada, podem fazer as suas estreias.
Pré jogo
Vindo de derrota para o América-MG, o Santos busca reencontrar o caminho das vitórias para subir na tabela. Lisca terá à disposição os reforços Carabajal e Soteldo, além de Lucas Pires, recuperado de lesão. Os três brigam por vaga no time titular. Por outro lado, Sánchez, com lesão na coxa, fica de fora.
Pré jogo
Os dois rivais estão próximos na tabela. O Peixe é o 10º colocado, com 30 pontos conquistados, enquanto o Tricolor Paulista é o 12º, com 29.
Pré jogo
É DIA DE SAN-SÃO! Santos e São Paulo se enfrentam em clássico válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A bola rola na Vila Belmiro às 19h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • santos
    • santos fc
    • santos x
    • santos dumont
    • santos goleiro
    • santos laguna
    • santos sp
    • santos store
    • santos sub 20
    • santos brasil
    • são paulo
    • são paulo futebol clube
    • são paulo expo
    • são paulo x
    • são paulo e atlético goianiense
    • são paulo x flamengo
    • são paulo joga hoje
    • são paulo cidade
    • são paulo x corinthians
    • são paulo hoje

    Outros times

    Assistir Omã Online Ao Vivo HD