Assistir Online

Assistir Santos x Juventude 10/10/2022 online ao vivo em HD

Santos x Juventude 10/10

Santos de Orlando Ribeiro e Juventude de Lucas Palavro Zanella se enfrentam segunda-feira, 10 de outubro de 2022, no estádio Vila Belmiro em Santos, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de José Mendonça da Silva Junior.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: segunda-feira, 10 de outubro de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 31ª rodada do Brasileirão.

Local: Vila Belmiro em Santos

Árbitros: José Mendonça da Silva Junior, Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Eduardo Goncalves da Cruz

Santos: João Paulo , Auro, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez, Lucas Barbosa, Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Orlando Ribeiro. Reservas: João Paulo , Auro, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez, Lucas Barbosa, Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Juventude: Pegorari, Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Thalisson, Moraes, Elton, Jadson, Chico, Capixaba, Rafinha e Isidro Pitta. Técnico: Lucas Palavro Zanella. Reservas: Pegorari, Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Thalisson, Moraes, Elton, Jadson, Chico, Capixaba, Rafinha e Isidro Pitta.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Ju recebe o Atlético-GO, outro time que está desesperado na luta contra o rebaixamento, no domingo (16), às 18h (horário de Brasília). Na segunda-feira (17), às 20h, o Peixe visita o Red Bull Bragantino.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Santos chega aos 40 pontos, ultrapassa o rival São Paulo, assume o 11º lugar e segue vivo na busca por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Já o Juventude permanece na lanterna, com apenas 20, e vê a confirmação do rebaixamento cada vez mais próxima.
Pós Jogo!
Depois de um primeiro tempo abaixo, em que mesmo assim consegue abrir o placar aos 23 minutos, com Lucas Braga, aproveitando rebote de Pegorari, o Santos volta com três substituições e uma mudança tática para o segundo tempo e cresce de rendimento. Aos 8, Marcos Leonardo recebe ótimo lançamento de Ed Carlos, é mais rápido que Paulo Miranda e encobre o goleiro para ampliar com um golaço. Aos 17, Felipe Jonatan cobra falta fechada, Madson sobe livre entre os dois zagueiros e cabeceia no alto para fazer o terceiro. Aos 29, em grande jogada coletiva, Lucas Braga recebe devolução de Ângelo no meio da área e transforma a vitória em goleada. Bruno Nazário chega a marcar o tento de honra do Juventude aos 32, em batida de fora da área, mas a noite fica marcada pela ótima vitória, pelas inúmeras chances criadas pelo Peixe e pelas boas atuações dos Meninos da Vila. Um deles, inclusive, faz a sua estreia pelo profissional: Miguelito, boliviano de apenas 18 anos, que é pedido pela torcida durante o duelo e entra com muita personalidade, buscando o jogo e mostrando a sua habilidade. Segunda-feira mágica na Vila Belmiro!
Pós Jogo!
Gabriela Brino e Lucas Musetti comentam agora na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Juventude. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
O Santos goleia o Juventude por 4 a 1.
48′
O Juventude tenta atacar com lançamento para Pitta na ponta esquerda, porém Luiz Felipe chega antes na bola e afasta pela lateral.
47′
Sandry faz o lançamento buscando a movimentação de Marcos Leonardo. Pegorari sai do gol para defender.
46′
QUASE O SEXTO! Marcos Leonardo recebe de Ângelo na entrada da área, com liberdade, gira e finaliza buscando o cantinho direito, mas a bola vai para fora.
45′ + 4′
Pitta chuta forte da intermediária e manda por cima do gol, sem perigo para João Paulo.
44′
Isolado, Miguelito prende a bola na ponta direita e é desarmado por Jean Irmer. Arremesso lateral para o Santos.
43′
Moraes cruza da esquerda buscando Oscar Ruiz na segunda trave, João Paulo sai do gol e defende.
42′
Yuri Oliveira recebe de Pitta, arrisca de canhota, bate muito mal na bola e manda para longe do gol.
41′
Bastante participativo desde que entrou e mostrando muita personalidade, Miguelito arrisca dois chutes da entrada da área. Primeiro ele manda em cima da marcação e depois para em defesa tranquila de Pegorari.
40′
Ângelo recebe de Marcos Leonardo, domina dando um corte de letra, acerta um difícil elástico invertido e cruza mal. Paulo Miranda afasta.
39′ Substituição para o Juventude: Elton ⇄ Jean Irmer
38′
QUAAAASE! Felipe Jonatan recebe virada de jogo de Sandry, corta para o pé direito, arrisca de longe e manda por cima do gol.
37′
Para delírio da torcida santista, o jovem Miguelito, boliviano de 18 anos e que faz hoje a sua estreia no profissional, arranca pela direita em boa jogada individual. Contudo, o atacante cruza em cima da marcação.
36′
Miguelito encara a marcação de Moraes na ponta direita e toca para trás. Ed Carlos ajeita de calcanhar e Sandry chuta para fora.
35′
QUASE! Em cobrança de falta frontal, Pitta chuta colocado, a bola passa por cima da barreira e sai sobre o travessão, com perigo.
34′ Substituição para o Santos: Lucas Braga ⇄ Miguelito
33′ Substituição para o Santos: Rodrigo Fernández ⇄ Camacho
32′ GOL de Bruno Nazário para o Juventude
O DE HONRA! Bruno Nazário recebe de Felipe Pires pela faixa central, domina, chuta forte de canhota e manda no cantinho direito para diminuir.
31′
PEGORARI! Ângelo recebe na direita, invade a área, limpa para a canhota e chuta rasteiro. Pegorari defende com tranquilidade no cantinho esquerdo.
30′
Sem confiança, o Juventude marca muito mal nesse segundo tempo e não consegue acompanhar a velocidade do ataque do Santos, que cria e marca gols com facilidade.
29′ GOL de Lucas Braga para o Santos
É GOLEADA! Em grande jogada, Marcos Leonardo recebe de Ed Carlos e ajeita para Lucas Braga, que abre para Ângelo pelo lado direito da área. O jovem ponta devolve e Braga conclui para o fundo do gol.
28′
PRA FORA! Felipe Pires cruza fechado da esquerda, Yuri Oliveira cabeceia e manda por cima do gol.
27′
Após saída errada de Pegorari, Sandry faz o lançamento buscando Marcos Leonardo, o goleiro do Juventude sai do gol e defende, se redimindo.
26′
Sandry recebe de Lucas Braga, limpa para a canhota e chuta fraquinho, facilitando a defesa de Pegorari.
25′
Felipe Pires faz o lançamento para o lado direito, Óscar Ruiz toca de cabeça para trás antes de Rodrigo Soares e devolve a posse para o Santos.
23′
UUUUHHHH! Ângelo acerta um lindo lançamento de trivela e aciona Marcos Leonardo nas costas da zaga. O atacante chapa de canhota na saída de Pegorari e a bola sai raspando a rede pelo lado de fora.
22′
Lucas Braga já está de volta ao gramado e, aparentemente, não preocupa.
21′
Lucas Braga lesiona o cotovelo esquerdo sozinho ao se esforçar para receber um passe no campo de defesa e o jogo é paralisado para atendimento médico ao ponta.
20′
TUDO CERTO! O VAR confirma a posição legal de Madson no momento do cruzamento de Felipe Jonatan. 3 a 0 para o Santos.
19′ Substituição para o Juventude: Capixaba ⇄ Felipe Pires
18′
O VAR traça as linhas da defesa e de Madson para confirmar se o gol foi legal ou não. Momento de tensão na Vila Belmiro.
17′ GOL de Madson para o Santos
O TERCEIRO! Na cobrança, Felipe Jonatan cruza fechado, Madson sobe livre entre os dois zagueiros do Juventude e cabeceia no alto para ampliar.
16′
Ângelo sofre falta na meia direita e o Santos vai levantar mais uma bola na grande área.
15′
Marcos Leonardo é desarmado na intermediária e corre muito atrás da bola para recuperar, porém é driblado por Moraes e chega atrasado para bloquear passe de Paulo Miranda.
14′
Rodrigo Soares tenta acionar Pitta na meia direita, bate mal na bola e manda pela lateral.
13′
Ed Carlos recebe de Ângelo pela faixa central, chuta colocado de fora da área e manda por cima do gol.
12′ Substituição para o Juventude: Chico ⇄ Bruno Nazário
11′ Substituição para o Juventude: Jadson ⇄ Yuri Oliveira
10′
De canhota, Capixaba finaliza de fora da área e manda à esquerda do gol, sem perigo para João Paulo.
9′
A posição de Marcos Leonardo era completamente no momento do lançamento de Ed Carlos, que entrou no intervalo. Golaço e vitória parcial ampliada na Vila Belmiro.
8′ GOL de Marcos Leonardo para o Santos
GOLAAAAÇO! Ed Carlos dá um lançamento espetacular do campo de defesa, Marcos Leonardo é muito mais rápido que Paulo Miranda, encobre Pegorari com um toque de muita categoria e amplia.
7′
PRA FORA! Pelo lado direito da área, Ângelo chuta colocado de canhota buscando o canto oposto e não acerta o alvo.
6′ Cartão Amarelo para Rodrigo Fernández
O volante comete falta mais forte em Jadson no campo de ataque e é punido.
5′
Felipe Jonatan cruza da meia esquerda buscando Madson na segunda trave e Moraes afasta o perigo.
4′
Sandry força lançamento na direita para Ângelo e Óscar Ruiz corta de cabeça. O Santos segue com a posse no ataque.
3′
QUE LANCE! Em jogada iniciada com um chapéu que João Paulo aplica sem querer ao tentar dar um chutão após falha de Rodrigo Fernández, Marcos Leonardo recebe no ataque, finaliza forte de fora da área e manda à esquerda do gol!
2′
Em cobrança de falta da intermediária, Sandry cruza fechado e Pegorari sai do gol para afastar de soco.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. As equipes fizeram quatro mudanças no intervalo.
Intervalo Substituição para o Santos: Lucas Barbosa ⇄ Ed Carlos
Intervalo Substituição para o Santos: Carlos Sánchez ⇄ Sandry
Intervalo Substituição para o Santos: Auro ⇄ Madson
Intervalo Substituição para o Juventude: Rafinha ⇄ Óscar Ruiz
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Lucas Musetti comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Juventude. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Atuando a maior parte do tempo em um 4-2-4, com Lucas Barbosa jogando ao lado de Marcos Leonardo, o Santos busca muito as jogadas pelos lados do campo, porém tem pouca criação por dentro, enquanto o Juventude é mais equilibrado, é melhor nos primeiros minutos e tem grande chance de abrir o placar aos 18 minutos, com Chico Kim, que cobra falta e carimba a trave. Na primeira boa jogada do Peixe, aos 23, Ângelo cruza da ponta esquerda, Paulo Miranda afasta mal, Carlos Sánchez chuta para defesa de Pegorari e Lucas Braga marca no rebote. Depois disso, o Alvinegro Praiano controla a posse no setor ofensivo, marca forte para atrapalhar a saída de bola do adversário e leva a vitória parcial para o intervalo.
Termina o 1° tempo
O Santos vai vencendo o Juventude por 1 a 0, gol de Lucas Braga.
47′
Chico Kim cobra escanteio da direita, Felipe Jonatan corta de cabeça na segunda trave e Rodrigo Fernández completa com um chutão.
46′
Agora pela esquerda, Carlos Sánchez cobra falta fechada e Pegorari defende.
45′ + 2′
Na cobrança da falta, Carlos Sánchez cruza forte demais e a bola passa por todo mundo. Na ponta esquerda, Jadson toca de calcanhar em cima de Ângelo, escorrega e, caído, segura o tornozelo do adversário para cometer nova infração.
44′
Lucas Barbosa sofre falta de Thalisson na meia direita. Vem bola na área!
43′
Lucas Braga invade a área em velocidade pela ponta direita, pega mal na bola ao cruzar rasteiro e facilita o corte de Thalisson.
42′
SEGUE O JOGO! O VAR revisa o lance, concorda com a decisão de campo e não recomenda a revisão.
41′
NADA?! Lucas Braga toca por elevação, Auro estica a perna para tocar para o alto, cai em trombada com Chico Kim e o Santos pede pênalti. O árbitro manda o jogo seguir.
40′
Felipe Jonatan vira o jogo buscando Lucas Braga na ponta direita e Moraes afasta de cabeça. O Juventude não consegue ficar com a bola e o Santos segue com a posse no ataque.
39′
Thalisson sai jogando na fogueira e o Santos tenta aproveitar, mas Marcos Leonardo adianta demais.
38′
Lucas Braga recebe de Carlos Sánchez na ponta direita após cobrança de falta e cruza. Luiz Felipe raspa a cabeça na bola e acaba tirando de Eduardo Bauermann, que vinha por trás.
36′
PRA FORA! Ângelo cruza da esquerda, Lucas Braga sobe bem para se antecipar aos dois zagueiros do Juventude e cabeceia por cima do gol!
35′
JOÃO PAULO! Capixaba cruza da intermediária, Pitta cabeceia livre nas costas de Auro na segunda trave e João Paulo defende com segurança.
34′
Lucas Braga encara marcação tripla pela direita, corta Chico Kim e cai pedindo falta. O árbitro manda o jogo seguir.
33′
Na cobrança, Chico Kim faz o cruzamento e a zaga santista afasta em dois tempos. No contra-ataque, Lucas Barbosa pega rebote na entrada da área e finaliza em cima da marcação.
32′
Capixaba tenta cruzar da ponta direita e Ângelo bloqueia de carrinho. Mais um tiro de canto para o Juventude.
31′
POSSE DE BOLA: Santos 50% x 50% Juventude.
30′
Auro fica com a sobra de bola no campo de defesa, tenta uma ligação direta e Elton bloqueia de carrinho. Arremesso lateral para o Peixe.
29′
Felipe Jonatan cobra escanteio da esquerda e Pegorari afasta de soco.
28′
Ângelo encara a marcação de Rodrigo Soares na ponta esquerda, espera o momento do drible e o capitão do Ju dá o bote para afastar pela lateral.
27′
Lucas Braga leva carrinho de Chico Kim no meio-campo, o Santos não leva vantagem e o árbitro marca a falta.
26′
Lucas Braga dá um chutão para o comando de ataque e Paulo Miranda sobe mais que Marcos Leonardo para afastar de cabeça.
25′
O Santos se anima com o gol marcado, adianta a marcação e pressiona a saída de bola do Juventude.
24′
O Santos balança a rede na sua primeira jogada perigosa criada e o VAR rapidamente confirma o gol. Festa na Vila Belmiro!
23′ GOL de Lucas Braga para o Santos
É DO PEIXE! Ângelo cruza da ponta esquerda, Paulo Miranda afasta mal, Carlos Sánchez enche o pé na sobra e Pegorari espalma no reflexo. No rebote, Lucas Braga finaliza de primeira e manda para o fundo do gol.
22′
Carlos Sánchez cobra o escanteio, Marcos Leonardo cabeceia em cima de Lucas Braga na primeira trave e a zaga jaconera afasta o perigo.
21′
Lucas Braga encara a marcação de Capixaba na ponta direita, o atacante do Ju dá o carrinho e afasta pela linha de fundo.
20′
Capixaba cobra escanteio da esquerda e a zaga do Santos afasta na primeira trave.
19′
Moraes toca para Capixaba, se movimenta para receber a devolução por elevação e, antes do lateral, Lucas Braga afasta pela linha de fundo.
18′
UUUUHHHH! Na cobrança, Chico Kim chuta colocado, a bola passa pela barreira e explode na trave esquerda de João Paulo!
17′
Jogo paralisado para atendimento médico a Rafinha. Chico Kim e Capixaba estão próximos à bola e são os candidatos a cobrar a falta.
16′ Cartão Amarelo para Lucas Barbosa
O meia recebe o primeiro amarelo da partida por entrada dura em Rafinha.
15′
Carlos Sánchez cobra escanteio aberto da direita e Thalisson afasta de cabeça.
14′
Jogando com dois pontas e com Lucas Barbosa ao lado de Marcos Leonardo, o Santos busca muito os lados do campo para atacar.
13′
Na cobrança, Carlos Sánchez cruza buscando Eduardo Bauermann no meio da área e Paulo Miranda afasta de cabeça.
12′
Lucas Braga é derrubado por Chico Kim na meia direita. Vem bola na área!
11′
Lucas Braga dribla Rafinha com muita facilidade na ponta direita, cruza rasteiro e a zaga do Juventude afasta.
10′
Auro cruza de primeira da ponta direita, Ângelo ajeita na segunda e Thalisson se estica todo para afastar na pequena área, evitando o gol de Lucas Braga.
9′
Chico Kim cobra escanteio fechado da esquerda, Thalisson cabeceia na primeira trave e manda por cima do gol.
8′
No contra-ataque, Pitta recebe de Jadson na esquerda, tenta finalizar de fora da área e é travado por Lucas Barbosa. Escanteio para o Juventude.
7′
Rafinha tabela com Elton, parte para a jogada individual e Carlos Sánchez estica a perna para desarmar. A bola sobra para Felipe Jonatan dar um chutão para frente.
6′
Chico Kim procura opções de passe no campo de defesa, não encontra, gira muitas vezes contra a marcação de Rodrigo Fernández e sofre falta.
5′
Rodrigo Fernández faz o lançamento de canhota buscando a infiltração de Carlos Sánchez na grande área, mas a bola é forte demais para o capitão e sai pela linha de fundo.
4′
MAIS JUVENTUDE! Moraes cruza de primeira da ponta esquerda, Elton ajeita de cabeça buscando Pitta e João Paulo mergulha para afastar de soco.
3′
Ângelo carrega da direita para o meio e aciona Marcos Leonardo na entrada da área. O camisa 9 dá o toque de letra buscando Auro, que não entende a jogada.
2′
Na cobrança do escanteio, Chico Kim cruza, Lucas Barbosa mergulha para afastar de cabeça e sofre falta de Thalisson.
1′
JOÃO PAULO! Moraes arrisca um chute cheio de efeito de muito longe, João Paulo prefere não arriscar e, em pé, espalma para fora no ângulo esquerdo.
1′
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Lucas Musetti comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Juventude. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Santos x Juventude pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
Jogadores do Santos entram em campo de mãos dadas com mulheres do grupo Meninas de Peito, em uma campanha por conta do Outubro Rosa.
Pré jogo
Já o Juventude vai a campo com: Pegorari; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Thalisson e Moraes; Elton, Jadson e Chico Kim; Capixaba, Rafinha e Pitta.
Pré jogo
Com mudanças, o Santos está escalado com: João Paulo; Auro, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Lucas Barbosa; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Pré jogo
Lucas Zanella estreou de forma interina no empate em 2 a 2 contra o Corinthians e o time deixou boas impressões. A tendência é que a base do time seja mantida, apenas com os retornos de Pegorari, que cumpriu suspensão na última partida, e de Vitor Mendes, que disputa posição com Paulo Miranda na defesa.
Pré jogo
Orlando Ribeiro segue como interino e tem desfalques importantes para o jogo de hoje: Soteldo e Maicon estão lesionados, enquanto Nathan está suspenso. Assim, Auro volta a ganhar oportunidade na lateral-direita, já que Madson está retornando de contusão, enquanto Lucas Braga vai reaparecer no setor ofensivo para formar quarteto ao lado de Luan, Ângelo e Marcos Leonardo.
Pré jogo
Já o Ju amarga a lanterna do Brasileirão, com apenas 20 pontos conquistados, está a 13 do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e vive situação muito delicada na competição, já que não vence uma partida há 11 rodadas.
Pré jogo
O Peixe é o 14º colocado, com 37 pontos, está a 7 do Cuiabá, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e busca a vitória para pular para o 11º lugar.
Pré jogo
Santos e Juventude se enfrentam pela partida de encerramento da 31ª rodada do Brasileirão. A bola rola na Vila Belmiro às 20h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • santos
    • santos fc
    • santos feminino
    • santos x realidade jovem
    • santos dumont
    • santos goleiro
    • santos x
    • santos laguna
    • santos cruz
    • santos store
    • juventude
    • juventude fc
    • juventude x
    • juventude hoje
    • juventude fortaleza
    • juventude x flamengo
    • juventude transviada
    • juventude x corinthians
    • juventude digital
    • juventude trabalho e projeto de vida

    Outros times

    Assistir 4 de Julho-PI Online Ao Vivo HD