Assistir Santos x Corinthians 13/07/2022 online ao vivo em HD

Santos x Corinthians 13/07

Pela Oitavas de final da Copa do Brasil. Santos de Lucas Ochandorena e Corinthians de Filipe Almeida se enfrentam quarta-feira, 13 de julho de 2022, no estádio Vila Belmiro em Santos, às 21h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 13 de julho de 2022, às 21h30

Motivo: Pela Oitavas de final da Copa do Brasil.

Local: Vila Belmiro em Santos

Árbitros: Jean Pierre Gonçalves Lima, Fabrício Vilarinho da Silva e Leirson Peng Martins

Santos: João Paulo , Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Camacho, Léo Baptistão , Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lucas Ochandorena. Reservas: João Paulo , Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Camacho, Léo Baptistão , Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo, Bruno Melo, Roni, Du Queiroz, Giuliano, Adson , Lucas Piton e Róger Guedes . Técnico: Filipe Almeida. Reservas: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo, Bruno Melo, Roni, Du Queiroz, Giuliano, Adson , Lucas Piton e Róger Guedes .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam agora na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Santos. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Gabriela Brino e Maurício Barros comentam agora na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
As duas equipes voltam a campo no sábado (16), pelo Brasileirão. O Peixe visita o Avaí às 19h (horário de Brasília), enquanto o Timão joga fora de casa contra o Ceará, mais tarde, às 21h.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Corinthians se classifica para as quartas de final e aguarda o sorteio da CBF, que será realizado na terça-feira (19), para conhecer o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil.
Pós Jogo!
Em jogo morno, o Santos entra em campo sabendo que a missão de se classificar é praticamente impossível, porém fica com a posse de bola para tentar. Contudo, o Peixe tem dificuldade na criação, enquanto o Corinthians se fecha bem e pouco assusta nos contra-ataques. As melhores chances são criadas na etapa final, quando Giovane é lançado por Bruno Melo aos 17 minutos, sai cara a cara com João Paulo e chuta para fora. Pouco tempo depois, aos 20, Cássio chega atrasado em disputa e acaba derrubando Marcos Leonardo na grande área. Na cobrança do pênalti, Marcos Leonardo converte e faz o único gol do clássico.
Pós Jogo!
Os jogadores do Corinthians correram para o vestiário, enquanto os do Santos seguem no gramado.
Pós Jogo!
LAMENTÁVEL! Após o apito final, a torcida voltou a atirar sinalizadores no gramado. Alguns torcedores invadiram o campo e correu atrás de Cássio para agredir o goleiro, mas foram contidos antes.
Fim de Jogo!
TIMÃO NAS QUARTAS! O Santos vence o Corinthians por 1 a 0, gol de Marcos Leonardo, mas o Corinthians se classifica por ter goleado na partida de ida por 4 a 0.
48′
Lucas Barbosa faz o lançamento buscando a infiltração de Lucas Braga pelo lado direito da área e manda diretamente pela linha de fundo.
47′
Rafael Ramos faz o lançamento buscando a velocidade de Felipe Augusto e Eduardo Bauermann corta com tranquilidade.
46′
Sánchez cruza mal da ponta esquerda e Robert Renan sobe para afastar de cabeça.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos no segundo tempo.
45′ Substituição para o Corinthians: Lucas Piton ⇄ Robert Renan
44′
Na cobrança, Bruno Oliveira chuta colocado de canhota e manda por cima do gol, sem perigo para Cássio.
43′
Os sinalizadores arremessados no campo são apagados, assim como os que estavam nas mãos dos torcedores. O jogo será retomado com falta frontal a favor do Santos.
42′
LAMENTÁVEL! Alguns sinalizadores são jogados no campo, perto do gol defendido por Cássio, que fica indignado e se afasta do local.
41′
Uma partida da torcida do Santos acende sinalizadores e Jean Pierre Gonçalves Lima paralisa a partida.
40′ Cartão Amarelo para Marcos Leonardo
O atacante é advertido por último por discussão.
39′ Cartão Amarelo para Rodrigo Fernández
Por também participar da confusão após o empurrão de Raul Gustavo.
38′ Cartão Amarelo para Raul Gustavo
O zagueiro é punido pelo empurrão em Marcos Leonardo.
37′
CONFUSÃO! Xavier e Marcos Leonardo protagonizam dividida forte e, na sequência, Raul Gustavo empurra o atacante do Santos. O clima fecha na Vila Belmiro.
36′
Lucas Braga arranca em velocidade pela direita, toca para a ponta e Lucas Barbosa não entende a jogada.
35′
NADA! Jean Pierre Gonçalves Lima revisa o lance no monitor, mas permanece com a sua primeira interpretação e não marca o pênalti.
34′
VAI OLHAR! O VAR revisa o lance envolvendo Marcos Leonardo e Gil e recomenda ao árbitro a revisão. Momentos de tensão na Vila Belmiro.
33′
Lucas Braga carrega da direita para o meio e toca na entrada da área para Marcos Leonardo. O atacante tenta girar em cima de Gil, cai pedindo pênalti, o árbitro não marca nada e ouve muitas reclamações do atacante.
32′
Raul Gustavo intercepta passe no ataque, tenta servir Felipe Augusto e erra. A bola quase sobra para Giovane, porém Luiz Felipe corta de carrinho.
31′
Apesar da derrota no jogo da volta, o Corinthians vai se aproximando cada vez mais da classificação e diminui o ritmo da partida.
30′
Giovane recebe de Felipe Augusto pelo lado esquerdo da área, mas é flagrado em posição irregular.
28′ Substituição para o Santos: Maicon ⇄ Luiz Felipe
27′
POSSE DE BOLA: Santos 58% x 42% Corinthians.
26′
Bruno Melo faz boa jogada individual pela esquerda, cruza rasteiro e a zaga corta parcialmente. No rebote, Gustavo Mosquito bate para o meio, Roni desvia de letra e Maicon afasta.
25′
Partida paralisada para atendimento médico a Xavier.
24′
Na cobrança do escanteio, Sánchez cruza e Raul Gustavo afasta de cabeça.
23′
Lucas Braga finaliza de fora da área, a bola desvia na marcação e sai em escanteio.
22′
Na comemoração, Marcos Leonardo pegou a bola do fundo do gol, convocou a torcida do Santos a apoiar ainda mais e também pediu um novo par de chuteira.
21′ GOL de Marcos Leonardo para o Santos
É DO SANTOS! Na cobrança, Marcos Leonardo chapa de pé direito e manda no canto esquerdo do gol. Cássio espera para pular até o último momento e não consegue defender.
20′
Sánchez enfia em profundidade, Marcos Leonardo corre muito para chegar na bola, Cássio sai muito mal do gol, em pé, e derruba o atacante. Pênalti claro a favor do Santos!
19′
Rodrigo Fernández pega rebote após cobrança de escanteio, finaliza de fora da área e manda por cima do gol.
18′ Substituição para o Corinthians: Adson ⇄ Felipe Augusto
17′
PERDEEEEEEU! No contra-ataque, Bruno Melo faz o lançamento, Giovane parte em velocidade ainda do seu campo de defesa, avança com muita liberdade, sai cara a cara com João Paulo e chapa de canhota, mas manda à direita do gol!
16′ Substituição para o Santos: Ângelo ⇄ Lucas Barbosa
16′ Substituição para o Santos: Madson ⇄ Weslley Patati
15′
Cássio recebe recuo na fogueira, é pressionado por Marcos Leonardo e estica a perna para sair jogando com Gil.
14′
Felipe Jonatan cruza da ponta esquerda, Ângelo briga pelo alto e a bola quase sobra para Lucas Braga. Antes dele, Raul Gustavo afasta de maneira providencial.
13′
Bruno Oliveira arrisca chute de longe e Roni se estica todo para bloquear.
12′
QUASE! Gustavo Mosquito briga pela bola após cobrança de escanteio e lança para o lado esquerdo da área. Gil domina, chuta colocado e manda rente à trave esquerda!
11′ Substituição para o Corinthians: Róger Guedes ⇄ Giovane
10′ Substituição para o Corinthians: Du Queiroz ⇄ Xavier
9′
Marcos Leonardo recebe na grande área, de costas para Gil, e se joga pedindo pênalti. O árbitro não cai na dele e manda o jogo seguir.
8′
Gustavo Mosquito puxa contra-ataque em alta pelo velocidade pela esquerda e toca no meio. Raul Gustavo sobe para o ataque, não consegue dominar e a defesa do Santos fica com a bola.
7′
Maicon força lançamento para a ponta esquerda e manda diretamente para Rafael Ramos, que sai jogando pelo Corinthians.
6′
Marcos Leonardo recebe de Bruno Oliveira e tenta tabela com Sánchez, mas escorrega no momento de receber a devolução.
4′
De canhota, Roni finaliza de fora da área e manda à direita do gol, sem perigo para João Paulo.
3′
Bruno Oliveira cobra escanteio da direita, Sánchez cabeceia na primeira trave e manda para fora, sem perigo para Cássio.
2′
Com a entrada de Gustavo Mosquito no lugar de Giuliano, o Corinthians passa a se defender com uma linho de cinco atrás, com Bruno Melo como zagueiro e Lucas Piton na ala.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Santos volta com duas mudanças e o Corinthians com uma.
Intervalo Substituição para o Corinthians: Giuliano ⇄ Gustavo Mosquito
Intervalo Substituição para o Santos: Léo Baptistão ⇄ Carlos Sánchez
Intervalo Substituição para o Santos: Camacho ⇄ Bruno Oliveira
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Santos. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Maurício Barros comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O Santos entra em campo sabendo que precisa de um milagre para se classificar e até tem mais posse de bola no primeiro tempo, porém erra muitos passes no ataque e tem dificuldade na criação. A torcida, inclusive, reclama bastante, principalmente de Ângelo. A melhor chance do Peixe na etapa inicial é de Marcos Leonardo, que cabeceia na entrada da pequena área após escanteio cobrado por Lucas Braga e para em grande defesa de Cássio. O Corinthians, por sua vez, administra a grande vantagem construída no duelo de ida, não tem pressa e pouco chega ao campo de ataque.
Termina o 1° tempo
Santos e Corinthians vão empatando em 0 a 0.
48′
Lucas Braga dá linda caneta em Rafael Ramos na ponta esquerda. O lateral do Timão toma a frente da jogada, é puxado e o árbitro marca a falta do camisa 30 do Santos.
47′
Lucas Piton cruza rasteiro do bico esquerdo da área e Rodrigo Fernández rebate de qualquer maneira.
46′
O Santos joga com todos os seus atletas no campo de ataque, mas tem dificuldade na criação.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos no primeiro tempo.
44′
Felipe Jonatan arrisca chute de canhota de fora da área e manda por cima do gol, sem perigo para Cássio.
43′
Em cobrança de falta da intermediária, Rafael Ramos cruza fechado, Maicon corta no primeiro momento e Madson completamente para afastar o perigo.
42′
Léo Baptistão abre espaço na intermediária, tenta passe em profundidade para Lucas Braga e a bola fica mais fácil para Cássio.
41′
Rodrigo Fernández força cruzamento da meia direita para Marcos Leonardo e Raul Gustavo corta de cabeça na entrada da área.
40′
Precisando de um milagre para se classificar, o Santos até tem mais posse de bola, mas não consegue pressionar em busca do primeiro gol.
39′ Cartão Amarelo para Bruno Melo
O lateral-esquerdo deixa o braço em Madson em disputa pelo alto e é advertido.
38′
Ângelo briga pela bola na ponta direita, recupera a posse e cruza diretamente para fora. A torcida do Santos primeiro vibra, mas depois reclama do atacante.
37′
O clássico é retomado com posse a favor do Corinthians pelo lado esquerdo do meio-campo.
36′
Vítor Pereira aproveita a paralisação da partida para conversar com o próprio Roger Guedes.
35′
Roger Guedes faz um movimento de Kung Fu para bater na bola, Rodrigo Fernández tenta tocar de cabeça e acaba sendo atingido na disputa. Jogo paralisado para atendimento médico ao volante do Santos.
33′
CHEGA O CORINTHIANS! Em uma rara chegada do Corinthians ao ataque, Roger Guedes invade a área pela esquerda, dribla João Paulo próximo à linha de fundo, finaliza sem ângulo e manda na rede pelo lado de fora.
32′
Madson cruza da meia direita buscando Lucas Braga na segunda trave e o camisa 30 não alcança. O Corinthians sai jogando com Adson.
31′
Ângelo força passe de letra na intermediária, é bloqueado e a torcida do Santos reclama do atacante.
30′
POSSE DE BOLA: Santos 57% x 43% Corinthians.
29′
A partida é retomada com cobrança de falta a favor do Corinthians dentro da sua área.
28′
Cássio fica caído no gramado após ser atingido por Léo Baptistão em disputa pelo alto e o jogo é paralisado para atendimento médico ao goleiro.
27′
ESPAAAAAALMA! Na cobrança, Lucas Braga cruza para a entrada da pequena área, Marcos Leonardo cabeceia completamente livre e Cássio cai no cantinho esquerdo para defender. No rebote, Ângelo domina, toca para o meio e Du Queiroz afasta!
26′
Lucas Braga passa por Rafael Ramos pelo lado esquerdo da área, cruza rasteiro e a bola explode na marcação. Escanteio para o Santos.
25′ Cartão Amarelo para Du Queiroz
O volante mata o contra-ataque do Santos e é advertido.
24′
OUSADO! Em boa jogada do Santos, Marcos Leonardo tenta encobrir Cássio com chute por cobertura, mas pega mal na bola e o goleiro defende com tranquilidade.
23′
Giuliano recebe de Adson na ponta direita, demora para fazer a devolução, tenta o cruzamento e manda em cima da marcação. Lateral para o Corinthians.
22′
PRA FORA! Ângelo carrega da direita para o meio, chuta rasteiro de canhota e manda à esquerda do gol.
21′
Roger Guedes tenta puxar contra-ataque em jogada individual, erra o drible no círculo central, cai em trombada com Maicon e pede falta. O árbitro manda o jogo seguir.
20′
Na cobrança, Ângelo cruza mal, por baixo, e facilita a rebatida da defesa do Corinthians na primeira trave.
19′
Ângelo cruza da ponta direita, a bola explode na marcação e Cássio não consegue evitar a saída da bola pela linha de fundo. Escanteio para o Santos.
18′
Felipe Jonatan recebe de Lucas Braga na ponta esquerda, erra o drible e é desarmado por Rafael Ramos.
17′
Mais um erro da Corinthians, dessa vez de Giuliano. O camisa 11 recebe de Adson na meia esquerda, porém se atrapalha no momento do domínio e cede novo lateral para o Peixe.
16′
Agora é a vez de Roni se precipitar ao tentar um passe longo para Roger Guedes no campo de ataque. Arremesso lateral para o Peixe.
15′
Du Queiroz tenta abrir o jogo na esquerda para Lucas Piton, bate mal na bola e Madson recupera para o Santos.
14′
Lucas Braga passa por Rafael Ramos na ponta esquerda, cruza rasteiro e Cássio e se abaixa para encaixar.
13′
Roger Guedes recebe passe longo de Bruno Melo na meia esquerda, tenta acionar Lucas Piton e erra. Maicon chuta a bola contra o camisa 6 do Corinthians e conquista o tiro de meta.
12′
Léo Baptistão tenta acionar Marcos Leonardo na intermediária, porém a bola passa pelo atacante e sobra para Cássio.
11′
O Santos marca forte e impede que o Corinthians suba para o ataque, mas também não consegue criar.
10′
Lucas Braga é cercado por três marcadores na meia esquerda, tenta girar e deixa a bola escapar pela lateral.
9′
O Corinthians tenta esfriar o ímpeto do Santos nesse começo de clássico e valoriza a posse de bola no campo de defesa.
8′
Bruno Melo tenta proteger a saída da bola pela linha de fundo no campo de defesa e é empurrado por Ângelo. O árbitro marca a falta.
7′
Gil se precipita ao dar um chutão para o campo de ataque e devolve a posse para o Santos.
6′
Léo Baptistão recebe bom passe de Camacho e enfia em profundidade para Marcos Leonardo na grande área. Gil toma a frente da jogada e usa o corpo para proteger a chegada da bola até Cássio.
5′
Maicon faz o lançamento para Ângelo na meia direita. O ponta deixa a bola passar propositalmente e ela sai pela lateral.
4′
Lucas Braga parte para a jogada individual na ponta esquerda, corta para o pé direito e cai pedindo falta. O árbitro manda o jogo seguir.
3′
Giuliano finaliza de voleio na marca do pênalti e é travado por Rodrigo Fernández.
2′
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Santos. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Maurício Barros comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
É CLÁSSICO E VALE VAGA NAS QUARTAS! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Santos x Corinthians pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítima da COVID-19.
Pré jogo
As equipes estão no gramado da Vila Belmiro. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Corinthians vai a campo com: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Bruno Melo; Roni, Du Queiroz e Giuliano; Adson, Lucas Piton e Roger Guedes.
Pré jogo
O Santos está escalado para o clássico com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Pré jogo
Por conta da goleada na partida de ida, além dos desfalques e da sequência de jogos, Vítor Pereira deve promover mudanças no Corinthians. Muitos u0022miúdosu0022, como o treinador gosta de chamar os jovens jogadores oriundos das categorias de base, foram relacionados, e alguns deles, como Roni, Adson e Lucas Piton devem começar entre os titulares ao lado de atletas mais experientes, como Cássio e Gil.
Pré jogo
Em momento turbulento, com a demissão de Fabián Bustos e da saída do executivo Edu Dracena, o Santos quebrou uma sequência de 6 partidas sem vitória ao bater o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Ainda sob o comando do interino Marcelo Fernandes, o Peixe deve entrar em campo no seu tradicional 4-3-3, com Camacho entrando na vaga do suspenso Vinicius Zanocelo e Léo Baptistão no meio-campo, com Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo formando o trio de ataque.
Pré jogo
Na partida de ida, disputada na Neo Química Arena, goleada do Timão por 4 a 0, gols de Giuliano, duas vezes, Gustavo Mantuan e Raul Gustavo. Assim, o Corinthians tem a classificação bem encaminhada, enquanto o Santos tem a difícil missão de devolver a diferença de gols em casa para pelo menos levar o confronto para a disputa de pênaltis.
Pré jogo
É DIA DE CLÁSSICO! Santos e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola na Vila Belmiro às 21h30 (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • santos
    • santos fc
    • santos x
    • santos hoje
    • santos x america
    • santos goleiro
    • santos x américa mg
    • santos ao vivo
    • santos dumont
    • santos e américa
    • corinthians
    • corinthians x palmeiras
    • corinthians x
    • corinthians feminino
    • corinthians x boca juniors
    • corinthians hoje
    • corinthians e boca juniors
    • corinthians joga hoje
    • corinthians ao vivo
    • corinthians libertadores