Assistir Online

Assistir River Plate x Vasco 17/01/2023 online ao vivo em HD

River Plate x Vasco 17/01

Pela Fase Única do Amistosos. River Plate de Martín Demichelis e Vasco de Emílio Faro se enfrentam terça-feira, 17 de janeiro de 2023, no estádio Exploria Stadium em Orlando, às 21h30 (horário de Brasília).

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 17 de janeiro de 2023, às 21h30

Motivo: Pela Fase Única do Amistosos.

Local: Exploria Stadium em Orlando

River Plate: Franco Armani, Marcelo Andrés Herrera, Jonatan Maidana, Emanuel Mammana, Milton Casco , Enzo Pérez, Nacho Fernández, Rodrigo Aliendro, Pablo Solari, Franco Alfonso e Miguel Borja. Técnico: Martín Demichelis. Reservas: Franco Armani, Marcelo Andrés Herrera, Jonatan Maidana, Emanuel Mammana, Milton Casco , Enzo Pérez, Nacho Fernández, Rodrigo Aliendro, Pablo Solari, Franco Alfonso e Miguel Borja.

Vasco: Alexander, Pumita Rodríguez, Miranda, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Figueiredo, Nenê, Gabriel Pec, Erick Marcus e Pedro Raúl. Técnico: Emílio Faro. Reservas: Alexander, Pumita Rodríguez, Miranda, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Figueiredo, Nenê, Gabriel Pec, Erick Marcus e Pedro Raúl.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Agora, depois da derrota, o elenco principal do Vasco volta a campo para encarar o Inter Miami às 13h (horário de Brasília) deste sábado (21). A equipe alternativa, por sua vez, pega o Audax às 21h10 desta quinta-feira (19), pela 2ª rodada do Carioca.
Pós Jogo!
No segundo tempo, o ritmo do jogo cai bastante, até porque o River Plate, com vantagem confortável no placar, cede a bola para o Vasco já bem cansado. Só depois das substituições de ambos os times que o cenário muda um pouco, mas não o suficiente para deixar a partida eletrizante. No final das contas, o River sacramenta a vitória aos 42, com gol de Beltrán. O atacante recebe de Casco na entrada da área, gira com a bola e bate no cantinho direito de Alexander. Sem chances para o goleiro.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Na estreia do time principal, o Vasco perde por 3 a 0 para o River Plate.
46′ + 1′
Assim como no primeiro tempo, o juiz indica só um minuto de acréscimo e vamos nos encaminhando para o apito final.
45′ Substituição para o River Plate: Milton Casco ⇄ Elias Gómez
45′ Substituição para o River Plate: Marcelo Andrés Herrera ⇄ Robert Rojas
44′ Substituição para o River Plate: Jonatan Maidana ⇄ Felipe Peña Biafore
43′ Cartão Amarelo para José Paradela
O volante para contra-ataque do Vasco com falta em Eguinaldo e toma o amarelo.
42′ GOL de Lucas Beltrán para o River Plate
PARA FECHAR! Beltrán recebe outra bola na área, dessa vez de Casco e bem mais tranquila. Pela esquerda, o atacante gira com ela e finaliza rasteiro no cantinho direito de Alexander, que se estica e não acha nada.
41′
Após cruzamento rasteiro vindo da direita, Beltrán completa no primeiro pau buscando o gol e acaba jogando a bola para fora. Ele se lamenta.
40′
Eguinaldo aposta em jogada individual dentro da área, perde o controle da bola no processo e cai. A torcida pede pênalti, mas o jogo segue.
39′ Substituição para o River Plate: Pablo Solari ⇄ Tomás Castro Ponce
38′ Substituição para o River Plate: Nacho Fernández ⇄ Santiago Simón
37′ Cartão Amarelo para Ulisses
Em seu primeiro lance do jogo, Ulisses faz falta em Beltrán e já é punido com cartão.
36′ Substituição para o Vasco: Pedro Raúl ⇄ Vinicius Paiva
35′ Substituição para o Vasco: Lucas Piton ⇄ Edimar
35′ Substituição para o Vasco: Léo ⇄ Anderson Conceição
34′ Substituição para o Vasco: Miranda ⇄ Ulisses
33′ Cartão Amarelo para Jonatan Maidana
O zagueiro acerta Pedro Raul com um rapa daqueles e fica amarelado. O atacante do Vasco protesta.
32′
Nenê busca o jogo na entrada da área cruz-maltina, ameaça levar a bola para o ataque e é parado com falta. Enquanto isso, Barbieri prepara mais mudanças.
31′
O River Plate circula a bola no campo de defesa e coloca o Vasco para correr atrás dela. Os argentinos gastam tempo como se fosse jogo de Libertadores.
30′
PERDEEEEEEEU! Orellano descola cruzamento perfeito para Pedro Raul na área e o atacante, completamente livre, testa para fora ao tentar acertar o contrapé de Armani.
29′
Barco pega sobra de escanteio do Vasco na entrada da área, explora ligação direta para Solari e a bola pega força demais. Alexander sai do gol como um líbero.
28′
Nenê é o encarregado de cobrar a falta da entrada da área direto para o gol. Com a canhota, ele bate com a parte interna do pé e acerta a barreira do River Plate.
27′
Eguinaldo passa por Maidana na risca da grande área e o zagueiro apela com falta. Os jogadores do Vasco pedem pênalti e o lance é bem ajustado.
26′
LOOOOONGE! Pedro Raul faz ótimo pivô na área, escora de peito para Pumita e o lateral, vindo de trás, emenda chutaço à esquerda de Armani.
25′ Cartão Amarelo para Zé Gabriel
O volante desconsidera o risco para o adversário em entrada de carrinho na intermediária. Amarelo para ele.
24′ Substituição para o Vasco: Gabriel Pec ⇄ Eguinaldo
23′
Na arquibancada, a torcida do Vasco pede a entrada de Eguinaldo, um dos destaques da Série B do ano passado. Pelo jeito, Maurício Barbieri vai atender ao pedido.
22′
Gabriel Pec desaba em campo com cãibras na coxa esquerda. O jogo é paralisado para atendimento médico ao garoto.
21′ Substituição para o River Plate: Rodrigo Aliendro ⇄ José Paradela
20′ Substituição para o River Plate: Miguel Borja ⇄ Lucas Beltrán
19′ Substituição para o River Plate: Franco Alfonso ⇄ Esequiel Barco
18′
Zuculini ajuda o ataque na intermediária e, diante de marcação um pouco mais frouxa, experimenta chute que passa sobre o gol de Alexander.
17′
No maior estilo meio-campista, Pedro Raul aparece pela esquerda, arrisca virada de jogo para Pumita e González Pirez se antecipa ao uruguaio para cortar pela lateral.
16′
Por enquanto, o único reforço do Vasco que ainda não entrou em campo é o goleiro Iván, ex-Corinthians. Vamos ver se ele terá oportunidade de mostrar serviço.
15′
Ao que tudo indica, depois das mexidas, Gabriel Pec é remanejado para a ponta-esquerda, enquanto Luca Orellano fica na direita, onde costumava jogar no Vélez.
14′ Cartão Amarelo para Lucas Piton
O lateral chega atrasado em dividida com Solari, dá um rapa no argentino e termina disciplinado por cartão.
13′ Substituição para o Vasco: Erick Marcus ⇄ Luca Orellano
12′ Substituição para o Vasco: Figueiredo ⇄ Jair
11′
Gabriel Pec ganha da marcação na direita, puxa para a canhota ao pisar na área e chuta com curva à direita de Armani, que só tem o trabalho de tirar com os olhos.
10′
Alfonso fica com a bola na entrada da área após muito esforço e, do jeito que dá, arrisca chute potente à esquerda de Alexander. A torcida argentina gosta bastante.
9′
Nenê coloca a bola na área após cobrança de falta da direita. Por lá, Herrera sobe sozinho e despacha o perigo com tranquilidade.
8′
Gabriel Pec carrega a bola pela direita, coloca na frente para Pumita Rodríguez e o lateral, por mais que tente evitar a saída dela pela linha de fundo, leva a pior.
7′
Nenê coloca Gabriel Pec para correr na ponta-direita, só que a bola fica longa demais para o garoto alcançar. É apenas tiro de meta para o River Plate.
6′
DÁ NEEEEEELE, BOLA! Zuculini distribui o jogo na direita e, no domínio, Herrera deixa a bola escapulir para fora. Um silêncio constrangedor toma conta do estádio.
5′
Lucas Piton aparece afundado na ponta-esquerda, levanta na altura do primeiro pau e Pedro Raul sequer sai do chão para testar à direita de Armani.
4′
O panorama do final do primeiro tempo parece ter prosseguimento no começo da etapa final. Talvez Maurício Barbieri já esteja pensando em possíveis mudanças.
3′
NA TRAAAAAAVE! A bola pinga na entrada da área do Vasco, Nacho aproveita e acha passe por elevação para Borja. Ele sai na diagonal de Alexander e acerta a trave esquerda em uma bomba de canhota.
2′
Alfonso costura da esquerda por dentro na entrada da área, tenta tirar de Alexander em batida colocada e acaba mandando a bola à esquerda do gol cruz-maltino.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto nos Estados Unidos! O Vasco é o mesmo do primeiro tempo, enquanto o River Plate promove duas alterações para a etapa final.
Intervalo Substituição para o River Plate: Enzo Pérez ⇄ Bruno Zuculini
Intervalo Substituição para o River Plate: Emanuel Mammana ⇄ Leandro González Pirez
Intervalo
Apesar do ótimo início de primeiro tempo, o Vasco sente o começo de temporada, perde gás e cede espaços ao River Plate, que não perdoa. Os argentinos abrem o placar aos 23, quando Nacho cobra falta da direita levantando a bola para a marca do pênalti e Mammana testa como manda o figurino para vencer o jovem Alexander. Mais tarde, aos 45, Aliendro, Nacho e Solari triangulam bonito pela direita, o ponta cruza rasteiro para a entrada da pequena área e Borja confere para o fundo do gol mostrando todo o seu faro artilheiro.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Mammana e Borja, o River Plate vai vencendo o Vasco por 2 a 0.
46′ + 1′
QUE PECADO! Figueiredo faz fila na intermediária, arranja passe por elevação para Lucas Piton e o lateral-esquerda emenda chute fraco nas mãos de Armani.
45′ GOL de Miguel Borja para o River Plate
Aliendro, Nacho e Solari triangulam bonito pela direita. O ponta recebe o último passe na área, rola para o meio e Borja confere para o gol utilizando todo o seu faro artilheiro.
43′
DÁ NEEEEEELE, BOLA! Alfonso recebe na área após cruzamento vindo da direita, devolve para o lado do campo e Aliendro sai com bola e tudo pela linha de fundo.
42′
Na cobrança da falta, Figueiredo alça a bola da intermediária para a trave direita do Armani, Pumita Rodríguez cabeceia e acaba flagrado em impedimento.
41′
Enzo Pérez, que acabou de tomar um amarelo, faz outra falta por trás, dessa vez em Nenê. O juizão leva na conversa e sai barato para o volante do River.
40′
ALEXAAAAANDER! Solari domina passe na risca da grande área, solta pancada de canhota no canto direito de Alexander e o goleiro cruz-maltino voa para espalmar.
39′
POR CIMA! Nenê bate a falta da meia-lua na direção do gol. Experiente, o camisa 10 tenta colocar a bola no contrapé de Armani, mas exagera na dose.
38′ Cartão Amarelo para Enzo Pérez
O volante enfim recebe o amarelo, mas por reclamação com a arbitragem.
37′
Pedro Raul fica de frente para a defesa na meia-lua e toma entrada por trás de Enzo Pérez. O árbitro, embora aponte a infração, poupa o amarelo para o volante.
36′
Figueiredo se apresenta na entrada da área, recebe passe rasteiro e, sem hesitar, solta pancada sobra o gol de Armani. Sem perigo para o goleiro.
35′
Pressionado por Alfonso, Miranda recua para Alexander na grande área e o jovem goleiro cruz-maltino se livra da bola com chutão para a frente.
34′ Cartão Amarelo para Franco Alfonso
O cartão também sobra para o ponta do River Plata, que se envolveu em furdunço com Miranda.
33′ Cartão Amarelo para Miranda
Após problema com Alfonso e falta, o zagueiro é advertido com cartão.
32′
CLIMA QUENTE! Miranda segura a camisa de Alfonso no contra-ataque do River e o argentino vira o braço acertando cotovelada na barriga do zagueiro.
31′
Enzo Pérez bate córner da esquerda bem aberto para o meio da área e, com a bola ainda no ar, Solari comete falta. O argentino ainda toma uma dura do árbitro.
30′
Casco toca para Borja na faixa esquerda da área. O atacante colombiano gira com a bola, carimba a marcação em chute forte e ela sai pela linha de fundo.
29′
QUASE! Pumita Rodríguez escapa pela direita, coloca a bola no segundo pau e Nenê emenda voleio à direita de Armani. Ele põe a culpa nos refletores do estádio.
28′
Depois de um início muito bom, o Vasco diminui o ritmo e o River Plate toma conta da partida. A equipe brasileira se fecha para recuperar as energias gradativamente.
27′ Cartão Amarelo para Nacho Fernández
O meia ex-Galo atinge um dos jogadores do Vasco com pisão e, após a vantagem, é punido com o primeiro cartão do jogo.
26′
Solari deixa a bola com Herrera na direita. Sem pensar muito, o lateral parte para o cruzamento e Lucas Piton fecha bem o ângulo em bloqueio.
25′
Nacho aciona a descida de Casco na esquerda, o lateral se vê sem opções e, com a vantagem no placar, tem a paciência necessária para recomeçar.
24′
Este é o segundo gol de Mammana nesta tour do River Plate pelos Estados Unidos. Ele também balançou as redes contra o Millonarios, da Colômbia.
23′ GOL de Emanuel Mammana para o River Plate
Nacho cobra a falta da direita jogando a bola para a marca do pênalti. Por lá, Mammana pula no terceiro andar e testa no canto esquerdo de Alexander como manda o figurino. Sem chances para o goleiro.
22′
Solari arma boa tabelinha com Aliendro na direita e Lucas Piton decide cortar o mau pela raiz. Falta marcada.
21′
Léo se aventura no ataque para cobrar lateral longo da esquerda para a área. O alvo é Pedro Raul, só que Maidana mergulha para frustrar os planos do Vasco.
20′
Figueiredo fica com a bola na esquerda da área, é cercado por Pérez e Herrera e é o lateral do River que o desarma. No entanto, ele não consegue dar sequência.
19′
Em tentativa de contragolpe do Vasco, Pedro Raul busca abrir o jogo na esquerda com Erick, mas coloca pouca força no passe. Herrera chega cortando.
18′
ALEXANDER TRABALHA! O próprio Alfonso bate a falta da esquerda na direção do gol. A bola pega curva, passa pela barreira e morre no canto direito de Alexander, que espalma.
17′
Alfonso prende a bola na esquerda, espera o contato e, assim que ele vem, o argentino cava falta a favor do River Plate. Deve vir cruzamento na área cruz-maltina!
16′
Quando o River Plate tem a bola no campo de defesa, o Vasco não se esconde e sobe as linhas de marcação. Os torcedores parecem aprovar a tática de Barbieri.
15′
Pedro Raul domina bola longa no círculo central, faz o pivô contra Maidana e o zagueiro do River Plate faz falta para não perder viagem.
14′
Herrera apoia o ataque na direita, corta para o meio e, na hora do chute, é travado por bote providencial de Figueiredo. A bola sai pela linha de fundo.
13′
MAIS VASCO! Figueiredo encontra inversão para Gabriel Pec na direita. O ponta mata no peito, alça a bola para a área e Erick Marcus testa fraco nas mãos de Armani.
12′
Alfonso se apresenta pela esquerda, projeta cruzamento rasteiro para a área e, antes de a bola chegar em Borja, Léo se antecipa para cortar com chutão.
11′
Zé Gabriel morde na pressão no círculo central, só que acaba exagerando na vontade e comete falta em Nacho Fernández. A torcida cruz-maltina reclama.
10′
PARA FOOOOOOORA! Pedro Raul faz o pivô na entrada da área, ajeita para Pumita e o lateral uruguaio, curtindo uma de atacante, chuta de canhota sobre o gol de Armani.
9′
Figueiredo cobra escanteio da esquerda fechadinho no primeiro pau. A bola viaja até a pequena área e Borja, como se fosse um zagueiro, despacha de cabeça.
8′
Nenê enfia um bolão para Erick Marcus nas costas de Herrera. Pela esquerda, o garoto breca, mas o lateral acompanha e o desarma pela linha de fundo.
7′
Casco apoia o ataque pela esquerda, prolonga a corrida até a linha de fundo e, na hora do cruzamento, é prensado por bote certeiro de Pumita. Tiro de meta.
6′
A torcida cruz-maltina se anima após a primeira grande chance de gol da partida. Enquanto isso, o River Plate roda a bola para tentar responder.
5′
ARMAAAAAANI! Gabriel Pec liga o turbo na direita em contra-ataque, invade a área e, ao sair cara a cara com Armani, chuta em cima do goleiro, que fecha a porta.
4′
Borja sai da área e aparece na direita, onde tenta esticar bola nas costas de Lucas Piton. O lateral cruz-maltino se recupera e afasta o perigo para fora.
3′
A bola fica viva perto do círculo central, Figueiredo chuta contra a marcação e acaba arranjando arremesso lateral a favor do Gigante da Colina.
2′
Aliendro atravessa a bola da esquerda para a direita no campo de defesa, Erick Marcus intercepta e coloca Nenê para correr, mas o veterano não tem pique o suficiente.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! River Plate e Vasco se enfrentam em amistoso continental na Flórida e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Neste momento, é feita uma homenagem ao maior ídolo da história do Vasco da Gama: Roberto Dinamite. A torcida presente no Exploria Stadium aplaude.
Pré jogo
Os dois times entram perfilados no gramado do Exploria Stadium, em Orlando, Flórida. Quase tudo pronto para a torcida cruz-maltina acompanhar os novos reforços!
Pré jogo
Já o River Plate vai a campo: Armani; Herrera, Maidana, Mammana e Casco; Pérez, Nacho Fernández e Aliendro; Solari, Alfonso e Borja.
Pré jogo
O Vasco está escalado com: Alexander; Pumita Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Gabriel Pec, Erick Marcus e Pedro Raul.
Pré jogo
Já o River Plate, de Martín Demichelis, chega para a partida mais pronto do que os rivais brasileiros, tendo em vista que já está em terras estadunidenses desde o início de janeiro. O tempo foi o suficiente para os argentinos emplacarem duas vitórias consecutivas, diante de Monterrey, do México, e Millonarios, da Colômbia. O duelo contra o Vasco será o último da tour.
Pré jogo
Inclusive, o técnico Maurício Barbieri é outro que irá estrear, mas à beira do campo. Vindo de um ano complicado no comando do Red Bull Bragantino, Barbieri terá chance de ouro para recuperar sua moral com o projeto ambicioso do Vasco. Nos treinos, ele tem esboçado um 4-3-3, que, por enquanto, não conta com o goleiro Ivan e o volante Jair, outros dois reforços do Gigante da Colina.
Pré jogo
A expectativa tomou conta da torcida cruz-maltina depois de nove contratações serem feitas ao longo do intervalo entre temporadas. Sete delas viajaram para os Estados Unidos e poderão fazer suas estreias na noite desta terça-feira. Dos mais aclamados pelos torcedores, o atacante Pedro Raul, ex-Goiás, e o ponta Luca Orellano, ex-Vélez, devem começar entre os titulares.
Pré jogo
OLHO NO VASCÃO! Em amistoso de pré-temporada, River Plate e Vasco medem forças às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17), no Exploria Stadium, na Flórida.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • river plate
    • river plate x
    • river plate fc
    • river plate x vasco da gama
    • river plate uruguai
    • river plate elenco
    • river plate x flamengo
    • river plate libertadores
    • river plate argentina
    • river plate x vasco
    • vasco
    • vasco da gama
    • vasco hoje
    • vasco x
    • vasco x ituano
    • vasco x volta redonda
    • vasco x botafogo
    • vasco noticias
    • vasco joga hoje
    • vasco e volta redonda

    Outros times

    Assistir Taiti Online Ao Vivo HD