Assistir Online

Assistir Rio Preto x Palmeiras 09/01/2023 online ao vivo em HD

Rio Preto x Palmeiras 09/01

Rio Preto de Bersinho e Palmeiras de Paulo Victor Gomes se enfrentam segunda-feira, 9 de janeiro de 2023, no estádio Anisio Haddad em São José do Rio Preto, às 19h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Nelson Marques da Silva.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: segunda-feira, 9 de janeiro de 2023, às 19h30

Motivo: Pela 3ª rodada da Copa São Paulo.

Local: Anisio Haddad em São José do Rio Preto

Árbitros: Nelson Marques da Silva, Gabriel Alexandre Tostes Fleming e Amanda Pinto Matias

Rio Preto: Lucas Moraes, Ranisson, João Paulo, Lucas Costa, Kauê, Kleberson, Luc Ian, Paulo Mathias, Ian Felipe, Devellen e Enthony. Técnico: Bersinho. Reservas: Lucas Moraes, Ranisson, João Paulo, Lucas Costa, Kauê, Kleberson, Luc Ian, Paulo Mathias, Ian Felipe, Devellen e Enthony.

Palmeiras: Natan, Thiago Oliveira, Henri, Pedro Felipe, Thauan, Vitor André, Patrick, Edney, Kauan Santos, Allan e Vitinho. Técnico: Paulo Victor Gomes. Reservas: Natan, Thiago Oliveira, Henri, Pedro Felipe, Thauan, Vitor André, Patrick, Edney, Kauan Santos, Allan e Vitinho.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
O Palmeiras aguarda agora os jogos da 3ª rodada do Grupo 4, que serão disputados amanhã, para conhecer o seu adversário na segunda fase da Copinha. Neste momento, o Atlético-GO é o 2º colocado e, portanto, pegaria o Verdão.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Palmeiras se classifica para a segunda fase na liderança do Grupo 3, com 9 pontos conquistados, enquanto o Rio Preto se despede da competição em 3º, com 3.
Pós Jogo!
O primeiro tempo é bastante movimentado e o Palmeiras abre o placar aos 31 minutos, com Allan, aproveitando cruzamento preciso de Vitinho. Contudo, o corajoso Rio Preto deixa tudo igual aos 40, em bomba de canhota de Klebinho. A equipe da casa perde um pouco do ímpeto ofensivo na etapa final, o Verdão é superior e cria as melhores chances de sair de campo com a vitória, mas só consegue voltar a balançar a rede no último lance, aos 51, com Thalys, que marca de cabeça na sua estreia na Copinha.
Fim de Jogo!
O Palmeiras vence o Rio Preto por 2 a 1 e se classifica para a segunda fase da Copinha com 100% de aproveitamento na fase de grupos.
51′ GOL de Thalys para o Palmeiras
PARA MANTER OS 100% DE APROVEITAMENTO! Yago faz boa jogada individual pela esquerda e cruza na medida. Completamente livre, Thalys nem precisa subir para cabecear firme para o fundo do gol.
50′
INACREDITÁVEL! Edney dá o corte pelo lado direito da área e chuta cruzado de canhota. Ruan Ribeiro e Yago furam de forma incrível e a bola sai pela linha de fundo.
49′
ISOLOU! Em cobrança de falta da intermediária, Luc Ian arrisca o chute direto e manda para muito longe do gol.
48′ Cartão Amarelo para Patrick
O volante dá entrada forte em Klebinho, mata o contra-ataque do Rio Preto e é punido.
47′ Substituição para o Rio Preto: Devellen ⇄ Isac David
46′
David Kauã finaliza duas vezes de fora da área e, na segunda, acaba acionando Ruan Ribeiro na grande área. O atacante chapa na saída de Lucas Moraes, manda à esquerda do gol e perde chance incrível, mas a bandeirinha marca impedimento do artilheiro.
45′ + 6′
Vamos até os 51 minutos no segundo tempo.
43′
A torcida alviverde canta alto no Anísio Haddad. Esse empate parcial garante a classificação do Palmeiras no 1º lugar do Grupo 3.
42′
Edney cruza aberto da ponta direita buscando a chegada de Yago na segunda trave e Ranisson afasta de cabeça.
41′
Agora é a vez de João Paulo sentir cãibras e deitar no gramado. Bersinho tem mais duas substituições em apenas uma parada para fazer.
40′
Devellen recebe pelo meio, gira e finaliza. A bola desvia em Pedro Felipe e sobra para defesa tranquila de Natan.
39′
Em cobrança de falta da intermediária, Klebinho cruza fechado e Pedro Felipe afasta de cabeça.
38′
PRA FORA! Ranisson invade a área pela direita, toca rasteiro e Devellen chuta de primeira, mandando à esquerda do gol.
37′
PROVOCAÇÃO! A torcida do Palmeiras que comparece em grande número ao Anísio Haddad provoca o Rio Preto gritando u0022eliminadou0022.
36′
UUUUUHHHH! Yago cobra escanteio fechado da direita, Talisca sobe muito bem na pequena área e testa firme. A bola trisca no travessão e sai!
35′
SAAAAALVA LUCAS COSTA! No contra-ataque, Gustavo dá um lançamento espetacular na direita para Edney, que finaliza de cavadinha na saída de Lucas Moraes. Lucas Costa dá carrinho na pequena área e evita o gol!
34′
Klebinho cobra falta da intermediária e Pedro Felipe afasta de cabeça na pequena área.
33′
Pelo lado esquerdo da área, David Kauã cruza rasteiro, a bola desvia no goleiro Lucas Moraes e sobra para a zaga do Rio preto sair jogando.
32′ Cartão Amarelo para David Kauã
FICOU BARATO! Depois de ser atingido no rosto por Luc Ian, o meia revida com um soco nas costas do adversário e recebe apenas o cartão amarelo.
31′ Substituição para o Palmeiras: Vitinho ⇄ Yago
30′ Substituição para o Palmeiras: Thauan ⇄ Gustavo Mancha
29′
QUAAAASE! Em cobrança de falta da ponta direita, David Kauã arrisca o chute direto e a bola cai na rede por cima do gol.
28′ Substituição para o Rio Preto: Ian Felipe ⇄ Kaique
28′ Substituição para o Rio Preto: Kauê ⇄ Kauan
27′
Agora é a vez de Ian Felipe sentir cãibras e cair no gramado. Jogo paralisado para atendimento médico ao camisa 11, que sairá de campo carregado na maca para ser substituído.
26′
Edney é derrubado com falta na ponta direita. Vem bola na área!
25′ Cartão Amarelo para Ruan Ribeiro
O atacante é amarelado por reclamação.
24′
A partida é retomada com posse para o Rio Preto no seu campo de defesa.
23′
Jogo paralisado para atendimento médico a Thauan. Paulo Victor Gomes conversa com outros atletas para saber como eles estão se sentindo.
22′
Thauan sente cãibras, cai no gramado e provavelmente será substituído.
21′
Thauan comete falta no meio-campo, reclama com o árbitro e recebe advertência verbal.
20′
Artilheiro do Palmeiras na Copinha, com 3 gols, Ruan Ribeiro perde chance claríssima de recolocar o Palmeiras em vantagem, além de se igualar a Arielson, Talles Wander e Sapata no topo do ranking da competição.
19′
PERDEEEEEEU! Edney cruza da ponta direita, Ruan Ribeiro cabeceia completamente livre na pequena área e manda para fora, perdendo chance claríssima.
18′ Substituição para o Rio Preto: Enthony ⇄ Luiz Eduardo
17′ Substituição para o Rio Preto: Paulo Mathias ⇄ João Gabriel
16′
Paulo Mathias recebe de Klebinho na ponta direita, cai em contato com Vitinho e Thauan afasta pela lateral.
15′
Luc Ian ajeita, Klebinho finaliza de primeira com o pé ruim e manda para longe do gol.
13′ Substituição para o Palmeiras: Allan ⇄ Thalys
12′
Allan tenta puxar contra-ataque pelo meio, sente cãibras e bate forte demais na bola ao tentar lançar Edney. Tiro de meta para o Rio Preto.
11′ Substituição para o Palmeiras: Kauan Santos ⇄ Ruan Ribeiro
10′
Kauan Santos cobra escanteio forte da esquerda, Talisca cabeceia na segunda trave e manda para fora, sem perigo para Lucas Moraes.
9′
Paulo Victor Gomes já prepara mais uma mudança no Palmeiras e conversa com Ruan Ribeiro.
8′
SAAAALVA JOÃO PAULO! Edney recebe pelo lado direito da área e cruza rasteiro buscando Vitinho na pequena área. Antes do atacante, João Paulo se joga na bola e consegue mandar por cima do travessão, evitando o segundo gol do Palmeiras!
7′
UUUUHHHH! Allan recebe de Kauan Santos pelo lado esquerdo da área e bate do fundo. A bola passa entre o goleiro e a trave, cruza toda a linha do gol e não entra!
6′
OUSADO! Enthony cruza da ponta esquerda, Klebinho mata bonito no peito na entrada da área e finaliza de bicicleta. Natan defende sem dificuldades.
5′
David Kauã arrisca chute de canhota da intermediária e Lucas Moraes cai no cantinho esquerdo para defender com tranquilidade.
4′
Talisca dá muitos passos para frente na hora de cobrar o arremesso lateral e recebe advertência verbal do árbitro.
3′
Ian Felipe faz boa jogada individual pelo meio e toca em profundidade para o lado direito da área. Devellen se esforça, mas não evita a saída da bola pela linha de fundo.
2′
Thauan toca em profundidade, Vitinho erra o tempo de bola e ela sobra para Lucas Moraes.
1′
Edney recebe ótimo lançamento de Henri na ponta direita, cruza e Vitinho cabeceia cruzado. Thauan reaproveita pelo lado esquerdo da área, faz novo levantamento e o próprio Edney só consegue raspar de cabeça para trás. A zaga do Rio Preto afasta parcialmente e o Palmeiras recomeça.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Palmeiras volta com duas mudanças, enquanto o Rio Preto é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Palmeiras: Thiago Oliveira ⇄ Talisca
Intervalo Substituição para o Palmeiras: Vitor André ⇄ David Kauã
Intervalo
Em bom primeiro tempo, o Palmeiras usa muito os lados do campo para atacar e abre o placar aos 31 minutos, quando Vitinho cruza da esquerda na medida, Allan vem de trás e, nas costas de Lucas Costa, fuzila para o fundo do gol. Aos 38, Henri quase amplia em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, porém a zaga consegue salvar na pequena área. O Rio Preto, por sua vez, aposta nos chutes de fora da área, mas é da entrada dela que chega ao empate. Aos 40, Enthony aproveita corte ruim de Pedro Felipe, finaliza para grande defesa de Natan e Devellen é desarmado na sequência. Na sobra, Klebinho enche o pé esquerdo para deixar tudo igual. A equipe da cidade-sede se anima com o gol e busca a virada ainda na reta final, porém, na melhor oportunidade, Natan espalma bomba de Enthony.
Termina o 1° tempo
Rio Preto e Palmeiras vão empatando em 1 a 1.
46′
Agora é a vez de finalizar de fora da área. O camisa 15 bate cruzado e manda à direita do gol, sem perigo para Natan.
45′ + 2′
Em mais um chute de fora da área, Paulo Mathias bate firme e manda por cima do gol, sem perigo para Natan.
44′
Luc Ian arrisca chute do meio da rua e carimba a marcação. Na sobra, Klebinho arrisca de trivela, pega muito mal na bola e Natan defende com tranquilidade.
43′
ESPAAAAALMA! Enthony recebe bom passe de Paulo Mathias, chuta cruzado de fora da área e Natan pratica importante defesa, evitando a virada do Rio Preto.
42′
Devellen recebe de Kauê na meia esquerda, divide com Thiago no momento do domínio e deixa a bola escapar pela lateral.
41′
O Rio Preto se anima com o gol de empate e demonstra muita vontade para recuperar a bola e retornar ao campo de ataque.
40′ GOL de Kleberson para o Rio Preto
TUDO IGUAL! Pedro Felipe corta mal um lançamento para Enthony, deixa de graça para o centroavante e ele finaliza para grande defesa de Natan. No rebote, Devellen é desarmado, mas Klebinho fica com a sobra e solta uma bomba de canhota para empatar o jogo.
39′ Cartão Amarelo para Vitor André
O volante levanta demais a perna, comete falta dura em Klebinho e é advertido. Ele estava pendurado e será desfalque na próxima partida.
38′
QUAAAAASE! Allan cobra escanteio fechado da direita, Edney desvia de cabeça na primeira trave, Pedro Felipe ajeita para trás na segunda e Henri faz uma acrobacia para finalizar de calcanhar, no alto, mas a zaga salva na pequena área!
37′
Edney recebe bem aberto pela direita, tenta driblar Devellen e o atacante do Rio Preto dá carrinho certeiro para mandar pela lateral.
36′
Devellen recebe na esquerda e toca para o meio, onde não tem ninguém do Rio Preto, e devolve a posse para o Palmeiras.
35′
Na cobrança da falta, Klebinho chuta mal e carimba a barreira. Kauê arrisca no rebote, mas a bola novamente explode na marcação.
34′ Cartão Amarelo para Thiago Oliveira
O lateral derruba Devellen por trás, impede que o atacante invada a área em grande condição de marcar e também é punido.
33′ Cartão Amarelo para Allan
O autor do gol vai só na perna de Luc Ian e é amarelado.
32′
ISOLOU! Kauan Santos faz grande jogada individual pelo meio, abre espaço e arrisca o chute forte, porém manda para muito longe do gol.
31′ GOL de Allan para o Palmeiras
É DO VERDÃO! Vitinho recebe de Thauan na meia esquerda, levanta a cabeça e cruza na medida para a movimentação de Allan. O atacante recebe nas costas de Lucas Costa, chuta cruzado da entrada da pequena área e abre o placar.
30′
Klebinho arrisca chute cruzado de muito longe e Natan apenas protege a saída da bola pela linha de fundo.
29′
Allan cobra escanteio muito forte da direita e a bola passa por toda a área. Patrick tenta reaproveitar na ponta esquerda, porém acaba cedendo tiro de meta para o Rio Preto.
28′
Na cobrança da falta, Allan cruza fechado de canhota, Lucas Costa se antecipa à movimentação de Pedro Felipe e afasta de cabeça pela linha de fundo.
27′
Edney parte para cima de Kauê na ponta direita, tenta levar para o fundo e é empurrado com falta. Vem bola na área!
26′
Após cobrança curta de escanteio, Devellen recebe devolução na ponta esquerda e é travado no momento do cruzamento.
25′
Allan cobra escanteio curto, recebe devolução de Kauan Santos e cruza forte demais para a segunda trave. Tiro de meta para o Rio Preto.
24′
No outro jogo da 3ª rodada do Grupo 3, disputado mais cedo, o Juazeirense goleou o América-SP por 4 a 1, chegou aos 6 pontos e assumiu o 2º lugar. Para avançar, o Rio Preto precisa ganhar do Palmeiras por 3 gols de diferença para ultrapassar o Verdão no saldo de gols.
23′
Kauan Santos recebe mais centralizado, força passe em profundidade para Vitinho e bate forte demais na bola. Lucas Moraes fica com ela.
22′
Vitinho é acionado em profundidade por Allan pelo lado esquerdo da área e chuta cruzado, para fora, mas o bandeirinha marca impedimento do atacante.
21′
QUASE! Allan recebe pela faixa central, ajeita para a canhota e arrisca chute forte, mandando à esquerda do gol.
20′
Kauan Santos cobra escanteio da direita buscando Henri na segunda trave e a zaga do Rio Preto afasta mais uma.
19′
Edney dá bom drible em Kauê na ponta esquerda, cruza do fundo e Lucas Costa afasta pela linha de fundo na primeira trave.
18′
João Paulo comete falta mais dura em Vitinho, por trás, porém o árbitro fica apenas na advertência verbal.
17′
Ranisson recebe na entrada da área, chuta colocado e carimba a marcação.
16′
Allan cobra escanteio da esquerda e Ranisson afasta de cabeça no meio da área.
15′
Edney recebe na ponta direita, cruza rasteiro, com força, e o goleiro Lucas Moraes não acha nada. Na segunda trave, Ranisson afasta de carrinho pela linha de fundo.
14′
Devellen recebe pelo lado esquerdo do meio-campo, é empurrado por Thiago no momento do domínio e o árbitro marca a falta.
13′
Kauê faz a ligação direta buscando a infiltração de Paulo Mathias na grande área, Natan sai do gol e fica com a bola.
12′
LUCAS! Kauan Santos cobra escanteio aberto da direita, a bola passa por todo mundo e sobra para Thauan. O lateral arrisca de longe e Lucas Moraes faz boa defesa no canto esquerdo.
11′
Allan cobra escanteio aberto da esquerda buscando Henri e Klebinho sobe antes do capitão alviverde para afastar de cabeça.
10′
Vitor André recebe bom passe de Edney na ponta direita e toca para a entrada da área. Atrapalhado por Allan, Kauan Santos chuta mascado e Lucas Moraes defende com tranquilidade.
9′
Enthony finaliza fraquinho de fora da área e Natan defende sem nenhum problema.
8′
Precisando do resultado, o Rio Preto não se intimida contra o time reserva do Palmeiras, tenta ficar com a bola e também finaliza bastante quando chega ao ataque.
7′
Ian Felipe arrisca chute direto em cobrança de falta da intermediária, a bola desvia na barreira e Natan encaixa com segurança.
6′
Luc Ian arrisca chute forte de longe e manda à direita do gol, sem perigo para Natan.
5′
Edney recebe lançamento longo de Pedro Felipe na meia direita, porém o bandeirinha marca impedimento do ponta.
4′
QUE LANCE! Thauan dá linda caneta em Enthony na meia esquerda, porém o Palmeiras não consegue dar continuidade à jogada.
3′
Kauan Santos tenta acionar Vitinho em profundidade nas costas da zaga, mas Lucas Moraes sai do gol e fica com a bola.
2′
NATAN! Ian Felipe tabela com Paulo Mathias pela faixa central, chuta colocado de primeira e Natan cai no canto direito para fazer a defesa.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Rio Preto x Palmeiras pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória de Roberto Dinamite.
Pré jogo
O Rio Preto vai a campo com: Lucas Moraes; João Paulo, Ranisson, Lucas Costa e Kauê; Kleberson, Luc Ian e Paulo Mathias; Ian Felipe, Devellen e Enthony.
Pré jogo
Com o time reserva, o Palmeiras vai a campo com: Natan; Thiago, Henri, Pedro Felipe e Thauan; Vitor André e Patrick; Edney, Vitinho, Allan e Kauan Santos.
Pré jogo
Paulo Victor Gomes não conta com Luis Guilherme e Michel, que estão com a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano. Por outro lado, Estêvão, mais uma das joias da base do Palmeiras, está à disposição. Contudo, o meia-atacante, assim como Pedro Lima, Vitor André e Wendell, está pendurado, e esses jogadores podem ser poupados.
Pré jogo
Já o Rio Preto é o 2º colocado, com 3 pontos, e vai entrar em campo sabendo exatamente do que precisa para se classificar, isso porque Juazeirense e América-SP, que ocupam o 3º e 4º lugar, respectivamente, jogarão mais cedo, às 17h15.
Pré jogo
Com 100% de aproveitamento, o Verdão lidera o Grupo 3, com 6 pontos, e precisa de apenas um empate para se classificar para a segunda fase da Copinha no 1º lugar.
Pré jogo
Rio Preto e Palmeiras se enfrentam pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo. A bola rola no Anísio Haddad às 19h30 (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • rio preto
    • rio preto shopping
    • rio preto shopping cinema
    • rio preto mg
    • rio preto fc
    • rio preto da eva
    • rio preto sp
    • rio preto sinop
    • rio preto noticias
    • rio preto esporte clube
    • palmeiras
    • palmeiras x flamengo
    • palmeiras e flamengo
    • palmeiras x
    • palmeiras tem mundial
    • palmeiras copinha
    • palmeiras hoje
    • palmeiras x são paulo
    • palmeiras store
    • palmeiras campeão

    Outros times

    Assistir Adelaide United Online Ao Vivo HD