Assistir Online

Assistir Red Bull Bragantino x Santos 17/10/2022 online ao vivo em HD

Red Bull Bragantino x Santos 17/10

Red Bull Bragantino de Claudio Maldonado e Santos de Orlando Ribeiro se enfrentam segunda-feira, 17 de outubro de 2022, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Paulo César Zanoveli da Silva.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: segunda-feira, 17 de outubro de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 32ª rodada do Brasileirão.

Local: Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista

Árbitros: Paulo César Zanoveli da Silva, Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Realpe, Natan, Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Eric Ramires, Artur, Helinho e Werik Popó. Técnico: Claudio Maldonado. Reservas: Cleiton, Aderlan, Léo Realpe, Natan, Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Eric Ramires, Artur, Helinho e Werik Popó.

Santos: João Paulo , Nathan Santos, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Camacho, Ed Carlos, Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Orlando Ribeiro. Reservas: João Paulo , Nathan Santos, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Camacho, Ed Carlos, Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino permanece no Nabizão para receber o Athletico às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (22). Um pouco mais tarde, às 19h, o Santos joga clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Santos chega aos 43 pontos, pula para a 11ª posição e entra de vez na briga por uma vaga para a Libertadores. Já o Bragantino permanece no 13º lugar, com 38 pontos, e está cada vez mais distante do sonhado G8.
Pós Jogo!
O Santos volta com mais gás para a segunda etapa e aproveita contra-ataque logo no início para abrir o placar. Aos 6, Camacho dispara em velocidade depois de desarme de Lucas Barbosa e serve Lucas Braga na esquerda. O ponta pisa na área e devolve para o volante, que bate rasteiro no contrapé do imóvel Cleiton. Mais tarde, aos 24, é a vez de Madson escapar pela direita e enfiar na medida para Ângelo. O garoto sai nas costas de Natan, invade a área e, após cortar o zagueiro, bate na saída de Cleiton para ampliar a vantagem e sacramentar a vitória.
Pós Jogo!
Gabriela Brino e Lucas Musetti comentam agora na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Bragantino. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com gols de Camacho e Ângelo, o Santos vence o Bragantino por 2 a 0 e entra na briga do G8.
53′
O volante chega totalmente atrasado em disputa com Madson e acerta a canela do lateral santista com a sola da chuteira. Ele está expulso de campo.
52′
VOLTOU ATRÁS! Após revisão no VAR, Paulo César Zanovelli volta atrás na decisão de campo e anula o pênalti a favor do Santos. O amarelo de Ramon também é retirado.
51′
TEM VAR! Paulo César Zanovelli é chamado ao monitor do VAR para revisar o lance do pênalti de Ramon em Madson. A expectativa cresce no Nabizão.
50′ Cartão Amarelo para Ramon
O lateral recebe o amarelo após cometer o pênalti, que, por sinal, também é polêmico.
49′
Sandry coloca Madson para correr nas costas de Ramon na direita. O lateral entra na área, disputa espaço e acaba derrubado por contato do jogador do Bragantino.
48′
OS VISITANTES COMANDAM A FESTA! Em ritmo de treino, o Santos troca passes e a torcida alvinegra ensaia gritos de u0022oléu0022. A festa é bonita.
47′
O Santos se fecha para garantir a vitória fora de casa, enquanto o Bragantino parte para o abafa em busca de um empate milagroso. O tempo vai passando.
46′
Werik Popó recebe dentro da área, gira rápido e, desequilibrado, bate à esquerda de João Paulo. O goleiro faz o possível para valorizar o tempo com a posse.
45′ + 5′
Em novo escanteio da esquerda, Ramon alça a bola para a marca do pênalti e Eduardo Bauermann rasga de cabeça. A torcida do Santos aumenta o som.
44′
Camacho sai de campo de maca e segue recebendo atendimento na linha lateral. Enquanto isso, o Santos fica com um a menos contra a pressão do Bragantino.
43′
Camacho cai em campo com cãibras na panturrilha direita. Paulo César Zanovelli interrompe o duelo para que o volante alvinegro receba atendimento médico.
42′
Aderlan arrisca mais um levantamento da direita para a área. Werik Popó é o alvo, mas o atacante não consegue vencer Luiz Felipe no jogo aéreo.
41′
SORRISO AMARELO! Artur faz fila na entrada da área e encontra Sorriso dentro dela. Pela esquerda, o ponta emenda chute de primeira para fora e a torcida chia.
40′
Ramon bate escanteio da esquerda aberto no segundo pau. O destinatário é Sorriso, mas Bauermann se antecipa ao ponta para tirar de cabeça.
39′
Werik Popó apara a bola para Ramon aberto na ponta-esquerda. O lateral projeta cruzamento para a área, mas termina bloqueado por Madson.
38′
FINALIZAÇÕES (no gol): Bragantino 17 (3) x (3) 9 Santos.
37′
Sandry estica para Zanocelo na esquerda. O volante disputa espaço contra Aderlan, vence do lateral no pé de ferro e aproveita para gastar o relógio.
35′
PROTESTO! A torcida do Bragantino perde a paciência e clama pela saída de Maurício Barbieri. O Massa Bruta só venceu duas partidas no returno do Brasileirão.
34′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Luan Cândido ⇄ Sorriso
33′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Raul ⇄ Bruninho
32′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Bragantino 66% x 34% Santos.
31′ Substituição para o Santos: Ed Carlos ⇄ Sandry
30′
Aderlan pega a sobra de escanteio cobrado da esquerda na entrada da área. Com liberdade, o lateral experimenta chute que passa à esquerda de João Paulo.
29′
EXPLODE NA BARREIRA! Luan Cândido pega a bola para a cobrança da falta e opta por soltar a bomba, mas ela explode na barreira santista e sai pela linha de fundo.
28′ Cartão Amarelo para Vinicius Zanocelo
O volante comete falta em Artur dentro da meia-lua e é disciplinado com cartão.
27′
Ramon busca a tabela com Werik Popó na esquerda, mas a devolução do atacante fica longa demais. Mesmo assim, a posse é do Braga por conta de um desvio no caminho.
26′
Kevin se aventura no campo de ataque e distribui na direita para Aderlan. Sem hesitar, o lateral procura a área com cruzamento, mas Felipe Jonatan bloqueia.
25′ Cartão Amarelo para Ângelo
O ponta alvinegro é punido com cartão após comemoração no alambrado do Nabizão.
24′ GOL de Ângelo para o Santos
MENINO DA VILA! Madson escapa pela direita e enfia para Ângelo em profundidade, nas costas de Natan. O garoto domina na área, corta para a canhota e bate na saída de Cleiton para ampliar a vantagem.
23′
Luan Cândido aciona Werik Popó na esquerda e o atacante faz a parede contra a marcação. Fernández chega no combate, dá o corpo e toma a bola dele na marra.
22′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Helinho ⇄ Ramon
21′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Eric Ramires ⇄ Guilherme Santos
20′
Lucas Barbosa cai em campo com dores na região da costela. Paulo César Zanovelli paralisa o confronto para atendimento médico ao garoto.
19′
Rodrigo Fernández recua na fogueira com Luiz Felipe e o zagueiro não domina. Para evitar qualquer problema, ele recorre ao chutão pela terceira vez neste segundo tempo.
18′
Artur solta com Kevin na ponta-direita. Como se fosse um atacante, o zagueiro vai para cima de Zanocelo, que fecha a porta com desarme pela lateral.
17′
Aderlan toca por dentro com Helinho. O ponta domina na intermediária, arruma para a canhota e finaliza com desvio à direita de João Paulo. O Braga pressiona pelo empate!
16′ Substituição para o Santos: Lucas Braga ⇄ Vinicius Zanocelo
15′
PARA FOOOOOOORA! Kevin recebe na esquerda após escanteio cobrado do outro lado e arrisca novo cruzamento. Werik Popó é quem completa de cabeça à esquerda do gol.
14′
O próprio Artur bate a falta da direita jogando fechadinho na pequena área. Ninguém aparece para definir por lá e a bola fica com João Paulo.
13′
Artur aproveita sobra de bola na direita e limpa Lucas Barbosa, que apela com pisão no pé direito do ponta. Falta marcada, mas cartão poupado.
12′
Artur bate tiro de canto da direita para a entrada da pequena área. João Paulo decide não sair do gol e Luiz Felipe pula para afastar de cabeça.
11′
Eric Ramires entrega com Helinho na esquerda. O ponta balança para cima de Madson e Camacho, que o derruba. Paulo César Zanovelli manda o jogo seguir.
10′
ATENÇÃO NO SERVIÇO! A bola é recuada para Luiz Felipe e o zagueiro escorrega no domínio. Ainda assim, ele consegue se recuperar e despacha o perigo com chutão para a frente.
9′
Aderlan sobe pela direita e domina passe completamente livre. Antes do cruzamento do lateral, porém, ele é flagrado em impedimento pelo assistente.
8′
Luiz Felipe é pressionado por Helinho na saída de bola e, sem pensar duas vezes, se livra dela com chutão para a lateral. Nada de brincadeira na defesa santista.
7′
RESPOSTA DO BRAGA! Artur se apresenta no bico da área pela direita, traz para a canhota e chuta forte à esquerda de João Paulo. Tiro de meta para o Santos.
6′ GOL de Camacho para o Santos
CONTRA-ATAQUE MORTAL! Camacho puxa contra-ataque do Santos após desarme de Lucas Barbosa e serve Lucas Braga na esquerda. O ponta pisa na área e devolve para o volante, que bate rasteiro no contrapé do imóvel Cleiton.
5′
OUSADO! Helinho descola cruzamento da esquerda para o meio da área e acha Lucas Evangelista, que finaliza de bicicleta em cima da marcação. Se a bola passa…
4′
Ângelo coloca Madson para correr na ponta-direita. Atento, Natan se desloca para completar a cobertura e escoltar a saída da bola pela lateral.
3′ Cartão Amarelo para Rodrigo Fernández
O volante fecha a porta com o corpo em dividida com Luan Cândido e comete falta dura. Amarelo para ele.
2′
Evangelista escora para Eric Ramires na direita e o meia fica cercado por dois marcadores. Ele aposta na jogada individual, mas é desarmado pela lateral.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em Bragança Paulista! O Bragantino muda uma vez para a etapa final, enquanto o Santos é o mesmo que terminou o primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Red Bull Bragantino: Léo Realpe ⇄ Kevin Lomónaco
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Lucas Musetti comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Bragantino. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O primeiro tempo carece de grandes chances de gol no Nabi Abi Chedid e termina marcado pelo número de faltas, 14 no total, e pela arbitragem de Paulo César Zanovelli. O primeiro lance polêmico acontece aos 23, quando Werik Popó acerta Bauermann com pisão no tornozelo esquerdo do zagueiro. O árbitro mostra o amarelo, que acaba saindo barato. Mais tarde, aos 47, o amarelado Léo Realpe mata contragolpe do Santos com falta em Ângelo e o juizão novamente faz vista grossa. Zanovelli parece ter perdido o controle da partida e a etapa final promete.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Bragantino e Santos vão empatando sem gols.
51′
Em jogada ensaiada, Artur cobra a falta da direita rolando para Eric Ramires. Na risca da grande área, o meia bate de primeira por cima do gol de João Paulo.
50′
Artur conduz a bola pela direita, gira para cima de Fernández e termina derrubado por falta do volante. Deve vir cruzamento na área santista!
49′
NA LUA! Um bate e rebate acontece dentro da área e a bola espirra para Felipe Jonatan fora dela. De longe, o lateral chuta nas arquibancadas do Nabizão.
48′ Substituição para o Santos: Nathan Santos ⇄ Madson
47′ + 6′
E AGORA? Ângelo puxa contra-ataque do Santos pelo meio e, após dois dribles, é derrubado por rapa de Léo Realpe. O zagueiro do Braga já tem cartão amarelo.
46′
Ângelo costura da direita para o meio e é acompanhado por Luan Cândido. O lateral consegue tomar a frente do garoto e o desarma perto da meia-lua.
45′ Substituição para o Santos: Marcos Leonardo ⇄ Lucas Barbosa
44′
NÃO VAI DAR! Depois de um ou dois piques, Marcos Leonardo desaba no gramado de novo. O garoto cai no choro mais uma vez e é consolado pelos adversários.
43′
RESPIRA, TORCEDOR! Marcos Leonardo levanta à beira do campo e volta para o gramado para tentar continuar na partida, mesmo com dificuldades.
42′
Marcos Leonardo se contorce com dores nas costas e começa a chorar no gramado. O problema do atacante parece ser sério e Lucas Barbosa é chamado.
41′
Marcos Leonardo novamente aparece no campo de defesa para iniciar a jogada e Natan chega por trás cometendo falta. O garoto cai em campo com dores nas costas.
40′
Helinho recebe de Luan Cândido na ponta-esquerda, vai para cima de Fernández e acaba desarmado pelo volante. É arremesso lateral a favor do Bragantino.
39′
POSSE DE BOLA: Bragantino 57% x 43% Santos.
38′
Artur balança contra marcação dupla do Santos na direita. O ponta puxa para a canhota e, na hora do cruzamento, carimba Rodrigo Fernández.
37′ Cartão Amarelo para Léo Realpe
Após pressão do banco santista, o zagueiro do Massa Bruta é advertido com cartão.
36′
Marcos Leonardo vem receber na esquerda, protege de Léo Realpe e acaba tomando um pontapé do zagueiro. A comissão técnica do Santos reclama bastante.
35′
Aderlan disputa a bola contra Felipe Jonatan na ponta-direita e ela sai. Paulo César Zanovelli aponta arremesso lateral a favor do Santos e revolta o jogador do Bragantino.
34′
BLOQUEADO! Artur cobra a falta da entrada da área direto na barreira. Na volta, o ponta arrisca outra finalização, um desvio acontece e João Paulo encaixa.
32′
A falta demora a ser cobrada por confusão na barreira. Paulo César Zanovelli chama Luiz Felipe e Raul para resolver a situação na conversa. Artur é quem deve cobrar.
31′ Cartão Amarelo para Eduardo Bauermann
O zagueiro mata ataque promissor do Bragantino com falta em Popó na entrada da área. Ele está suspenso para o clássico contra o Corinthians.
30′
Evangelista acha um bolão para Artur nas costas de Felipe Jonatan. Pela direita, o ponta corta para a canhota, cruza e Werik Popó testa por cima do gol de João Paulo.
29′
Artur encara a marcação na direita e atrasa com Lucas Evangelista, que joga a bola na área. No segundo pau, Luan Cândido apara de cabeça e João Paulo defende.
28′
Aderlan se apresenta deslocado na ponta-esquerda, limpa a marcação e chuveira na área. Luan Cândido cabeceia mal e Bauermann completa corte.
27′
Artur bate a falta da direita alçando a bola para a segunda trave. Por lá, João Paulo sai do gol para afastar a ameaça de soco. O capitão paga geral em seguida.
26′
Aderlan cobra lateral longo da defesa para o ataque buscando Artur. Na direita, o ponta protege a bola de costas para Felipe Jonatan e termina derrubado por puxão.
25′
Fernández traz a bola para o ataque na esquerda e estica para Ângelo. No fundo do campo, o garoto cruza rasteiro para a primeira trave e Léo Realpe rasga.
24′
Na sequência do lance anterior, Bauermann fica caído com muitas dores no tornozelo esquerdo. Paulo César Zanovelli paralisa o confronto para que o zagueiro seja atendido.
23′ Cartão Amarelo para Werik Popó
O atacante dá um pisão no tornozelo esquerdo de Bauermann ao pressioná-lo na saída de bola. Amarelo para ele.
22′
Marcos Leonardo busca o jogo no campo de defesa e Léo Realpe o acompanha. Para não perder viagem, o zagueiro comete falta no atacante alvinegro.
21′
O Bragantino recupera a posse no ataque e Helinho é quem orquestra a jogada. Ele busca passe para Popó, é bloqueado e, na sobra, bate rasteiro para a defesa de João Paulo.
20′
Raul arrisca inversão da esquerda para a ponta-direita. O alvo é Artur, mas Felipe Jonatan se adianta para interceptar de cabeça. A sobra ainda é do Bragantino.
19′
Ed Carlos serve a chegada de Camacho na intermediária. Com certo espaço, o volante abre para o pé direito e arremata por cima do gol de Cleiton. Sem perigo.
18′
Artur serve a passagem de Eric Ramires no corredor esquerdo e o meia, livre, alça a bola para a segunda trave. Felipe Jonatan se estica e tira do jeito que dá.
17′
Lucas Evangelista abre com Artur na ponta-direita e ele cruza rasteiro para a área. Após bate e rebate por lá, a defesa alvinegra consegue afastar o perigo.
16′
ABUSADO! Na saída de bola do Bragantino, Léo Realpe é apertado por Marcos Leonardo. O atacante arrisca carrinho e acaba tomando lindo drible do zagueiro.
15′
Ed Carlos cobra córner da direita buscando Bauermann na área. Antes de a bola chegar no zagueiro, o pequenino Artur corta de cabeça como se fosse um defensor.
14′
Marcos Leonardo é lançado em profundidade e Natan se antecipa ao atacante para ficar com a bola. No entanto, o zagueiro se atrapalha com ela e cede escanteio.
13′
PARA FORA! Felipe Jonatan cobra a falta da esquerda levantando para o segundo pau e Luiz Felipe escora de cabeça. A bola espirra para Nathan, que limpa a marcação e isola.
12′ Cartão Amarelo para Aderlan
O lateral chega atrasado em dividida com Lucas Braga, dá um pisão no ponta e acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
11′
Aderlan rouba a bola no campo de ataque e acelera. O lateral avança até a entrada da área, rola para Werik Popó e o atacante, cercado por três, acaba sem a posse.
10′
Werik Popó é acionado na direita e Bauermann sai da área para persegui-lo. Assim que o atacante toca na bola, o zagueiro completa desarme pela lateral.
9′
Lucas Braga aparece dentro da área pela esquerda, puxa para a perna boa e bate firme no meio do gol, onde Cleiton encaixa sem grandes dificuldades.
8′
Ângelo evita a saída da bola pela linha de fundo na direita e aproveita para encarar dois marcadores. Com sua breve experiência, o garoto cava escanteio a favor do Santos.
7′
João Paulo explora ligação direta para o ataque visando Marcos Leonardo. A bola fica longa demais para o atacante e sobra com Cleiton. De goleiro para goleiro.
6′
Lucas Braga encara a marcação de Aderlan na esquerda, passa pelo lateral e acaba derrubado com falta. A torcida da casa não gosta e reclama com a arbitragem.
5′
Eduardo Bauermann limpa Popó na defesa e se desfaz da bola com chutão para a frente. Natan responde com outro chutão e a sobra fica com João Paulo.
4′
NO TRAVESSÃO! A bola fica com Helinho perto da meia-lua, ele arruma para a canhota e encaminha um balaço cruzado no travessão de João Paulo. Quase o primeiro!
3′
Agora é a vez de Artur bater tiro de canto, mas da direita. Ele cobra fechadinho para a entrada pequena área e Léo Realpe, embora suba, não testa com aquela autoridade.
2′
Aderlan cobra escanteio da esquerda para o segundo pau e encontra Luan Cândido, que testa para baixo. No meio do caminho, Camacho desvia por cima do gol.
1′
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Lucas Musetti comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Bragantino. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza Paulo César Zanovelli, bola rolando! Bragantino e Santos fecham a 32ª rodada do Brasileirão e você acompanha cada detalhe pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas em campo no Nabizão, em Bragança Paulista. Quase tudo pronto para a bola rolar pelo encerramento da 32ª rodada do Brasileirão!
Pré jogo
Já o Santos vai a campo com: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Fernández, Camacho e Ed Carlos; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Pré jogo
O Bragantino está escalado com: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Werik Popó.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (árbitro), Guilherme Dias Camilo (assistente) e Felipe Alan Costa de Oliveira (assistente).
Pré jogo
Orlando Ribeiro, confirmado no Santos até o final da temporada, também lida com desfalques importantes. O zagueiro Maicon e o ponta Soteldo compõem o departamento médico do clube e estão descartados do confronto. A boa notícia fica por conta do retorno do lateral-direito Nathan, que cumpriu suspensão contra o Juventude.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Maurício Barbieri terá o retorno do lateral-direito Aderlan, suspenso contra o Coritiba. Com ele, o volante Raul volta para a sua posição de origem. Por outro lado, o meia Hyoran ficou de fora da lista dos relacionados por indisposição e Eric Ramires ganhará nova chance entre os titulares.
Pré jogo
Assim como o rival do interior, o Santos não vem bem no returno da competição, mas ao menos chega embalado pela goleada sobre o Juventude na última segunda-feira. O Peixe é o 12º colocado do campeonato, com 40 pontos, e precisa de mais um triunfo nesta noite para manter o sonho da Libertadores vivo. Vale lembrar que, com os títulos da Copa do Brasil e da Liberta em disputa por times do G6, a vaga deve sobrar até o 8º lugar.
Pré jogo
O Bragantino segue na luta para engatar a quinta marcha no returno. Os paulistas voltaram a perder na rodada passada em duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, e chegaram a quinta derrota nos últimos 11 jogos. Se a classificação do Brasileiro contasse apenas o segundo turno, o Massa Bruta estaria no Z4, com 11 pontos somados dos 36 possíveis. Para o alívio dos torcedores, o Braga ainda ocupa a 13ª posição geral da tabela.
Pré jogo
O retrospecto entre os times pela Série A é equilibrado: são três vitórias do Santos, três do Bragantino e seis empates. O último destes aconteceu no primeiro turno desta edição, quando os clubes terminaram no 2 a 2 na Vila Belmiro. Léo Baptistão, hoje no Almería, marcou os gols do Peixe, enquanto Hyoran e Luan Cândido deixaram tudo igual para o Massa Bruta.
Pré jogo
Fechando a 32ª rodada do Brasileirão, Red Bull Bragantino e Santos se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (17), no Nabi Abi Chedid.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • red bull bragantino
    • red bull bragantino sp
    • red bull bragantino camisa
    • red bull bragantino sub 23
    • red bull bragantino feminino
    • red bull bragantino sub 20
    • red bull bragantino png
    • red bull bragantino camisa preta
    • red bull bragantino elenco
    • red bull bragantino jogadores
    • santos
    • santos fc
    • santos x
    • santos dumont
    • santos goleiro
    • santos hoje
    • santos laguna
    • santos brasil
    • santos sp
    • santos store

    Outros times

    Assistir AS Fabrègues Online Ao Vivo HD