Assistir Online

Assistir Red Bull Bragantino x Cuiabá 05/10/2022 online ao vivo em HD

Red Bull Bragantino x Cuiabá 05/10

Red Bull Bragantino de Claudio Maldonado e Cuiabá de António Oliveira se enfrentam quarta-feira, 5 de outubro de 2022, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 5 de outubro de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 30ª rodada do Brasileirão.

Local: Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista

Árbitros: Jefferson Ferreira de Moraes, Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Leone Carvalho Rocha

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Realpe, Natan, Ramon , Raul, Lucas Evangelista, Hyoran, Artur, Helinho e Werik Popó. Técnico: Claudio Maldonado. Reservas: Cleiton, Aderlan, Léo Realpe, Natan, Ramon , Raul, Lucas Evangelista, Hyoran, Artur, Helinho e Werik Popó.

Cuiabá: João Carlos, Daniel Guedes, Alan Empereur, Joaquim, Igor Cariús, Camilo, Pepê, Valdívia , Denilson, André Luís e Deyverson. Técnico: António Oliveira. Reservas: João Carlos, Daniel Guedes, Alan Empereur, Joaquim, Igor Cariús, Camilo, Pepê, Valdívia , Denilson, André Luís e Deyverson.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino visita o Coritiba às 18h (horário de Brasília) de domingo (9), no Couto Pereira. No dia anterior, às 19h, o Cuiabá recebe o Flamengo, na Arena Pantanal.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Red Bull Bragantino interrompe sequência de nove rodadas sem vencer, chega a 38 pontos e pula para a 10ª colocação da tabela. Já o Cuiabá permanece na 17ª posição com os mesmos 30.
Pós Jogo!
O Red Bull Bragantino passa a se impor no segundo tempo e obriga o Cuiabá a se retrair. A postura dos visitantes chama os donos da casa, que concretizam a virada aos 15, com Artur. Helinho escapa de Daniel Guedes na esquerda e cruza para o outro lado. Artur escora, Lucas Evangelista devolve e o ponta emenda voleio no canto esquerdo de João Carlos, que aceita. Depois, o Massa Bruta quase amplia a vantagem em duas oportunidades: a primeira aos 25, quando Werik Popó fura bisonhamente de frente para o gol, e a segunda aos 36, com chute de Carlos Eduardo que explode no travessão.
Fim de Jogo!
Fim de papo! De virada, o Bragantino vence o Cuiabá por 2 a 1 e volta a vencer no Brasileirão depois de nove rodadas.
50′
Pirani cobra córner da esquerda para o primeiro pau. A bola vem à meia altura e a defesa do Massa Bruta despacha do jeito que dá. O apito final é questão de tempo.
49′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Artur ⇄ Kevin Lomónaco
48′
Carlos Eduardo recebe lançamento longo na área e disputa espaço contra Empereur. O atacante termina derrubado e a torcida pede pênalti, mas nada é marcado.
47′
JOÃO CARLOS TRABALHA! Lucas Evangelista arma tabela com Artur pela esquerda e domina a devolução dentro da área. Sem ângulo, ele chuta e João Carlos segura.
46′
Pepê bate escanteio da direita e a bola sobra com Pirani do outro lado. Do bico da área, o meia levanta para dentro dela e Joaquim cabeceia para fora.
45′ + 5′
A plaquinha sobe no Nabi Abi Chedid e vamos até os 50 minutos neste segundo tempo. Ainda tem jogo!
44′
Artur evita a saída da bola pela linha de fundo na esquerda e atrasa com Carlos Eduardo. O atacante ameaça o chute, tropeça e acaba desarmado por Empereur.
43′
FINALIZAÇÕES (no gol): Bragantino 13 (4) x (4) 11 Cuiabá.
41′
Kelvin Osorio arrisca mais um levantamento da esquerda para a área e encontra Gustavo Nescau, que cabeceia à esquerda de Cleiton.
40′ Cartão Amarelo para Aderlan
O lateral deixa o pé esquerdo em dividida contra Kelvin Osorio, derruba o adversário e recebe o cartão. Ele está suspenso para a próxima rodada do Brasileirão.
39′
PASSA POR TODO MUNDO! Aderlan tabela com Jadsom pela direita, chega até o fundo do campo e cruza rasteiro para a pequena área. A bola passa por João Carlos e por Sorriso, o principal candidato a empurrá-la para o gol.
38′
NA HORA u0022Hu0022! Empereur vacila na saída de bola e entrega de graça para Carlos Eduardo. O atacante sai cara a cara com João Carlos, rola para Artur e, no momento do chute, o ponta é travado por Joaquim.
37′
João Carlos dá chutão para a frente, Nescau desvia de cabeça e a bola sobra com Cleiton. O goleiro do Braga faz o possível para gastar tempo e a torcida gosta.
36′
NO TRAVESSÃO! Carlos Eduardo invade a área pela direita e, mesmo cercado por dois, solta um tirambaço que explode no travessão de João Carlos, vendido no lance.
35′
A bola fica viva dentro da área e Eric Ramires aproveita mal, com chute por cima do gol. O meia faz sua 100ª partida com a camisa do Massa Bruta nesta quarta-feira.
34′
OLHA O DOURADO! Após bola de Pepê na área, Deyverson desvia nela de cabeça e a sobra cai com Kelvin Osório. Da esquerda, o lateral bate cruzado e Cleiton defende.
33′
Joaquim aciona João Lucas nas costas de Lucas Evangelista na ponta-direita. Os dois disputam espaço e o volante termina no chão. Falta marcada a favor do Braga.
32′
Sorriso encara a marcação de João Lucas na esquerda, mas, sem grandes opções, é obrigado a recomeçar a jogada com Raul. O Bragantino valoriza.
31′ Cartão Amarelo para Gustavo Nescau
No primeiro lance do atacante no jogo, ele comete falta em Lucas Evangelista e é advertido com cartão.
30′ Substituição para o Cuiabá: André Luís ⇄ Gustavo Nescau
30′ Substituição para o Cuiabá: Daniel Guedes ⇄ Kelvin Osorio
29′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Helinho ⇄ Sorriso
29′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Ramon ⇄ Jadsom
28′
Carlos Eduardo é lançado nas costas de Daniel Guedes, que se recupera e corta. O problema é que João Carlos fica com a bola e a torcida reclama por um recuo. O jogo segue.
27′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Hyoran ⇄ Eric Ramires
26′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Werik Popó ⇄ Carlos Eduardo
25′
INACREDITÁVEL! João Carlos sai jogando errado e dá presente para Artur. Do lado direito da área, o ponta serve a chegada de Werik Popó, que fura bisonhamente.
24′
Helinho passa por Daniel Guedes na esquerda, mas termina adiantando demais a bola. O ponta sai com ela e tudo pela lateral. Posse do Cuiabá.
23′
João Lucas apoia o ataque pela esquerda, costura da ponta para o meio e, na risca da grande área, arrisca chute por cima do gol. Sem perigo para Cleiton.
22′
ESCORREGOU! Natan despacha perigo com chutão para a frente e acaba encontrando Artur na área. O ponta domina, mas acaba escorregando na finalização.
20′
Cleiton desaba em campo com dores na panturrilha esquerda. Como manda o protocolo, Jefferson Ferreira de Moraes paralisa o confronto para atendimento médico.
19′
UHHHHHHHH! André Luis enfia para a passagem de Pepê na faixa direita da área. O meia se estica e finaliza de carrinho à direita de Cleiton.
18′
João Lucas cobra lateral longo da ponta-esquerda para a área. A bola passa por Léo Realpe e chega em Helinho, que se livra dela com chutão para a frente.
17′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Bragantino 52% x 48% Cuiabá.
16′ Substituição para o Cuiabá: Valdívia ⇄ Gabriel Pirani
15′ GOL de Artur para o Red Bull Bragantino
É O DA VIRADA! Helinho deixa Daniel Guedes na saudade pela esquerda e cruza para o outro lado. Artur escora, Lucas Evangelista devolve e o ponta, de primeira, finaliza no canto esquerdo de João Carlos, que aceita.
14′
Lucas Evangelista procura inversão para Aderlan aberto na direita, mas João Lucas identifica a jogada e aparece no meio do caminho para cortar de cabeça.
13′
Aderlan levanta Deyverson em dividida na ponta-esquerda e Jefferson Ferreira de Moraes manda o jogo seguir. A torcida do Braga comemora o desarme.
12′
Valdívia atrasa com Pepê na intermediária e o meia arrisca bola por elevação para a área. André Luis é o foco, mas Léo Realpe se adiantar para interceptar.
11′
Hyoran limpa a marcação na entrada da área, engatilha o chute e manda para longe do gol de João Carlos. Sem perigo para o goleirão auriverde.
10′
Marcão sai em contra-ataque pelo meio e estica para Valdívia na esquerda. O passe é forte e o meia evita a saída da bola, mas é desarmado por Aderlan na sequência.
9′
DEFENDE, JOÃO CARLOS! Aderlan acha um bolão da direita para Helinho na esquerda. O ponta arruma para a chegada de Werik Popó, que bate mascado nas mãos de João Carlos.
8′
Daniel Guedes bate tiro de canto da direita para a entrada da pequena área. O alvo é Deyverson, mas a zaga se antecipa e afasta de cabeça.
7′
Marcão coloca André Luis para correr na ponta-direita e Natan é obrigado a sair da área para completar a cobertura. Ele dá chutão para a lateral.
6′
Aderlan inverte da direita para a esquerda buscando Helinho, que toca na bola de cabeça. A sobra fica com Denilson e o meia sai para o ataque.
5′
Werik Popó clareia a jogada ao cortar da direita para o meio, mas erra feio na finalização, mandando na arquibancada do Nabizão. É apenas tiro de meta para o Cuiabá.
4′
Helinho tabela com Hyoran pela esquerda, mas desiste do cruzamento. O ponta sinaliza um pedido de movimentação para Werik Popó após recuar com Ramon.
3′
Hyoran se apresenta na intermediária com muito espaço e conduz a bola. Ele abre com Helinho na faixa esquerda da área e o ponta cruza rasante nas mãos de João Carlos.
2′
Aderlan se antecipa a João Lucas na direita, fica com a bola e aciona Werik Popó em profundidade. O toque é forte, passa pelo atacante e chega em João Carlos.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em Bragança Paulista! O Bragantino é o mesmo time do primeiro tempo, enquanto o Cuiabá muda mais uma vez para a etapa final.
Intervalo Substituição para o Cuiabá: Camilo ⇄ Marcão
Intervalo
A etapa inicial é movimentada no Nabizão e ambos os times criam boas chances de marcar. Quem aproveita primeiro é o Cuiabá, que, aos 34, abre o placar com gol de Deyverson cobrando pênalti. O Bragantino só vai responder nos acréscimos, aos 50, quando Werik Popó deixa tudo igual. Aderlan cobra a falta sofrida por Artur rapidamente e tabela com Lucas Evangelista. Da entrada da área, o lateral finaliza, João Carlos bate roupa e, no rebote, o centroavante completa para o fundo da rede.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Werik Popó e Deyverson, Bragantino e Cuiabá vão empatando em 1 a 1.
51′ Cartão Amarelo para Camilo
O técnico do Cuiabá é amarelado após várias reclamações com a arbitragem.
50′ GOL de Werik Popó para o Red Bull Bragantino
TUDO IGUAL! Aderlan cobra a falta sofrida por Artur rapidamente e tabela com Lucas Evangelista. Da entrada da área, o lateral arremata, João Carlos bate roupa e, no rebote, Werik Popó completa para o fundo da rede.
50′ Cartão Amarelo para Denilson
O meia derruba Artur por trás e é disciplinado com cartão.
49′
Diferentemente do que se esperava, João Lucas é quem entra no lugar de Igor Cariús. O jogador é originalmente lateral-direito. Vamos ver como ele se sai improvisado.
48′ Substituição para o Cuiabá: Igor Cariús ⇄ João Lucas
48′ Cartão Amarelo para Helinho
O ponta é advertido com cartão após cometer falta no círculo central.
47′
CLEITON SENSACIONAL! Deyverson recebe lançamento longo nas costas da defesa e sai cara a cara com Cleiton. O atacante bate cruzado e o goleiro cai para fazer um milagre.
46′ + 1′
Jefferson Ferreira de Moraes acrescenta mais um minuto de acréscimo justamente por conta do atendimento médico a Igor Cariús.
45′ + 4′
Igor Cariús sai do campo de maca e continuará o atendimento fora dele. O lateral parece ter travado o pé no gramado, o que fez com que ele virasse o tornozelo.
44′
Jogo paralisado para o atendimento médico de Igor Cariús e, ao que tudo indica, não vai dar mais para ele. Kelvin Osorio entra em processo de aquecimento.
43′
Aderlan se livra da marcação pela direita e carimba Igor Cariús no cruzamento. O lateral cai feio no gramado e já põe as mãos no tornozelo esquerdo.
42′ Cartão Amarelo para Pepê
O meia derruba Raul no começo de contra-ataque do Bragantino e, após a vantagem terminar, é punido com cartão.
41′
Valdívia bate falta da esquerda levantando para o segundo pau. Vindo de trás, Joaquim aparece por lá e cabeceia sem perigo por cima do gol.
40′
Raul ergue a cabeça e inverte da esquerda para a direita com Aderlan. O lateral escora para Artur, o ponta chuveira na área e a defesa auriverde tira pelo alto.
39′
Helinho distribui na esquerda com Ramon, que prontamente cruza à meia altura para o primeiro pau. Bem posicionado, Joaquim corta por baixo.
38′
A bola se oferece para Aderlan na direita e, sem hesitar, o lateral emenda chutaço para fora. A bola passa à esquerda de João Carlos, que se estica para aparecer na foto.
37′
SUBIU! Empereur encontra Valdívia com passe para o bico da área. Pela esquerda, o meia corta para o meio e dá tapa colocado por cima do gol de Cleiton.
36′ Cartão Amarelo para Deyverson
O atacante recebe o primeiro cartão do jogo após a comemoração do gol. Não se sabe se foi por conta da dança ou pela mão no ouvido.
35′
André Luis tenta acelerar a jogada com passe enfiado para Valdívia, mas a bola fica longa demais para o meia auriverde. A sobra fica com Cleiton.
34′ GOL de Deyverson para o Cuiabá
É DELE! Deyverson parte para a cobrança do pênalti já decidido. Canhoto, ele bate cruzado e desloca Cleiton, que pula para o canto direito. Placar inaugurado no Nabizão!
33′
PÊNALTI MARCADO! Após revisão rápida no VAR, Jefferson Ferreira de Moraes aponta pênalti de Cleiton em André Luis. O goleirão chegou atrasado na dividida.
32′
TEM VAR! Jefferson Ferreira de Moraes é chamado ao monitor do VAR para analisar possível pênalti de Cleiton em André Luis. A expectativa cresce no Nabizão.
31′
E AGORA? Após a defesa de Cleiton, André Luis aproveita o rebote no lado esquerdo da área e o próprio goleiro o derruba. O VAR conversa com o árbitro.
30′
CLEEEEEEITON! Valdívia cobra falta da entrada da área direto para o gol. A bola passa pela barreira e vai no canto direito de Cleiton, que voa para espalmar.
29′
Pepê escapa pela esquerda, alcança a risca da linha de fundo e, na hora de cruzar, escorrega. Em seguida, fica fácil para Léo Realpe tirar dali.
28′
Denilson insiste na raça para ficar com a bola na faixa direita da área. De lá, ele cruza à meia altura e Natan corta por baixo com chutão para a lateral.
27′
Jefferson Ferreira de Moraes interrompe momentaneamente o confronto para dar uma bronca em António Oliveira. O técnico tem reclamado bastante à beira do campo.
26′
Ramon sobe em velocidade pela esquerda e coloca Helinho para correr em profundidade. O ponta acelera, mas não consegue evitar a saída da bola pela linha de fundo.
25′
Lucas Evangelista encontra linda enfiada para Hyoran na faixa direita da área. O meia cruza rasteiro, Camilo bloqueia de carrinho e a sobra fica com João Carlos.
24′
Lucas Evangelista serve a passagem de Ramon no corredor esquerdo e o lateral alça a bola na entrada da pequena área. João Carlos sai do gol para afastar de soco.
23′
POSSE DE BOLA: Bragantino 41% x 59% Cuiabá.
22′
DÁ NELE, BOLA! Camilo carrega a bola por toda a intermediária e rola com Pepê na esquerda. O meia se prepara para dominar e acaba escorregando.
21′
Aderlan vira o jogo para Hyoran nas costas de Daniel Guedes. Pela esquerda, o meia encara a marcação de Joaquim e cruza fraco nas mãos de João Carlos.
20′
Léo Realpe disputa espaço contra Valdívia na ponta-direita, desarma o meia auriverde e, no momento de afastar, sai com bola e tudo pela linha de fundo.
19′
Artur cobra escanteio da direita para a entrada da área. Lucas Evangelista fica com a bola, abre com Ramon na esquerda e o lateral chuveira. João Carlos sai de soco para afastar.
18′
TRAVADO! Aderlan rouba a bola no ataque, avança com ela e enfia para Artur na área. O ponta tem vista livre para o gol, mas é travado por Daniel Guedes no chute.
17′
PARA FORA! Em contra-ataque do Braga, Helinho solta com Werik Popó na direita e o atacante inverte. Hyoran domina do outro lado e bate rasteiro à direita de João Carlos.
16′
André Luis se livra da marcação de Raul na intermediária e serve a chegada de Daniel Guedes na direita. De lá, o lateral levanta buscando Deyverson e Léo Realpe corta.
15′
RESPONDE O BRAGA! Lucas Evangelista rouba a bola no ataque e encontra Helinho livre na entrada da área. O ponta chuta cruzado à esquerda de João Carlos e assusta.
14′
Empereur entrega a bola com Igor Cariús na esquerda e o lateral tenta dar prosseguimento com Pepê, mas manda o passe nas costas do meia.
13′
O jogo é parado novamente, agora para atendimento a Artur. Ele levou a pior em dividida com Camilo e lida com problema no tornozelo esquerdo.
12′
André Luis cai em campo com dores no pulso direito, após cair de mau jeito. Jefferson Ferreira de Moraes paralisa o confronto para que o atacante se recupere.
11′
UHHHHHHHHH! Valdívia recebe com liberdade perto da meia-lua, arruma para a perna boa e bate colocado rente à trave esquerda de Cleiton. Quase o primeiro gol.
10′
Igor Cariús cobra lateral da defesa para o ataque visando Deyverson. O atacante sobe, a bola passa por ele e Léo Realpe se adianta para cortar de cabeça.
9′
Artur abre na ponta-direita com Aderlan e o lateral cruza fechadinho para a pequena área. João Carlos nem precisa sair do gol para fazer a defesa.
8′
Hyoran cobra escanteio curtinho com Ramon na esquerda e recebe a devolução. Do bico da área, o meia chuta forte e João Carlos encaixa.
7′
ABUSADO! Daniel Guedes sobe pela direita e aplica lindo chapéu em Raul. Na sequência, porém, o lateral auriverde se empolga e é desarmado.
6′
Agora é a vez de Natan arriscar bola longa para o ataque. Ela pega a direção de Hyoran e o meia sequer correr para tentar alcançá-la. Tiro de meta para o Cuiabá.
5′
Deyverson busca tabela com Valdívia na esquerda, mas a devolução do meia sai curta demais. A marcação do Massa Bruta recupera.
4′
João Carlos explora ligação direta para o ataque buscando Deyverson, mas Ramon toma a frente do atacante e consegue o recuo para Cleiton.
3′
Lucas Evangelista cobra lateral longo da ponta-esquerda para a área. O destinatário é Werik Popó, mas a bola passa por ele e sai pela linha de fundo.
2′
Igor Cariús recua na fogueira para Empereur e o zagueiro é pressionado por Werik Popó. Na hora do chutão para frente, ele é bloqueado pelo atacante.
Começa o 1° tempo
Autoriza Jefferson Ferreira de Moraes, bola rolando! Bragantino e Cuiabá se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Os times entram perfilados em campo no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Quase tudo pronto para a bola rolar pela 30ª rodada do Brasileirão!
Pré jogo
Já o Cuiabá vai a campo com: João Carlos; Daniel Guedes, Empereur, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Pepê, Valdívia e Denilson; André Luis e Deyverson.
Pré jogo
O Red Bull Bragantino está escalado com: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Werik Popó.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Jefferson Ferreira de Moraes (árbitro), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (assistente) e Leone Carvalho Rocha (assistente).
Pré jogo
Bem como Barbieri, António Oliveira precisa contornar problema na ala-esquerda. Sidcley, titular na rodada anterior, foi diagnosticado com lesão na coxa esquerda e sequer foi relacionado. Igor Cariús, substituto direto dele, está em fase de recuperação de contusão na panturrilha e é dúvida. Na pior das hipóteses, o meia Kelvin Osorio deve ser improvisado na posição.
Pré jogo
Quanto às escalações, Maurício Barbieri não deve mudar o time que entrou em campo contra o Flamengo, com exceção do lateral-esquerdo Luan Cândido. Ele foi expulso e cumpre suspensão. Ramon desponta como o favorito para substituí-lo. O atacante Alerrandro, artilheiro do time na temporada, segue fora por conta de lesão muscular na posterior da coxa esquerda.
Pré jogo
Também na parte de baixo da tabela, o Cuiabá amarga a primeira colocação dentro do Z4, com apenas 30 pontos conquistados. Na última rodada, o Dourado perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena, e agora segue no estado de São Paulo para tentar escapar da degola. O clube mato-grossense é o quinto pior visitante da competição, com 11 pontos somados de 45 possíveis.
Pré jogo
Com a derrota para o Flamengo no último sábado, o Bragantino completou nove partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. A sequência ruim fez com que o Massa Bruta caísse da 8ª, na 21ª rodada, para 14ª posição da tabela, a somente quatro pontos do Ceará, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Braga busca recuperação contra o Cuiabá, sendo que nunca ganhou do Dourado na Série A.
Pré jogo
Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino hospeda o Cuiabá às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (5), no Nabi Abi Chedid.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • red bull bragantino
    • red bull bragantino sp
    • red bull bragantino camisa
    • red bull bragantino sub 23
    • red bull bragantino feminino
    • red bull bragantino sub 20
    • red bull bragantino png
    • red bull bragantino camisa preta
    • red bull bragantino elenco
    • red bull bragantino jogadores
    • cuiabá
    • cuiabá esporte clube
    • cuiabá fc
    • cuiabá x
    • cuiabá x flamengo
    • cuiabá mato grosso
    • cuiabá x são paulo
    • cuiabá temperatura
    • cuiabá mt
    • cuiabá x santos

    Outros times

    Assistir Everton (CHI) Online Ao Vivo HD