Assistir Red Bull Bragantino x Botafogo 04/07/2022 online ao vivo em HD

Red Bull Bragantino x Botafogo 04/07

Red Bull Bragantino de Claudio Maldonado e Botafogo de Luis Castro se enfrentam segunda-feira, 4 de julho de 2022, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Ramon Abatti Abel.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: segunda-feira, 4 de julho de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 15ª rodada do Brasileirão.

Local: Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista

Árbitros: Ramon Abatti Abel, Kléber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Hyoran, Artur, Sorriso e Alerrandro. Técnico: Claudio Maldonado. Reservas: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Hyoran, Artur, Sorriso e Alerrandro.

Botafogo: Gatito Fernández, Renzo Saravia, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta, Kanu, Hugo, Kayque, Patrick de Paula, Lucas Fernandes, Vinícius Lopes e Matheus Nascimento. Técnico: Luis Castro. Reservas: Gatito Fernández, Renzo Saravia, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta, Kanu, Hugo, Kayque, Patrick de Paula, Lucas Fernandes, Vinícius Lopes e Matheus Nascimento.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino permanece no Nabi Abi Chedid para receber o Avaí às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (9). No dia seguinte, às 19h, o Botafogo visita a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Botafogo pula da décima para a nona colocação da Série A, com 21 pontos. Já o Bragantino permanece na 14ª posição da tabela com os mesmos 18 pontos do início da rodada.
Pós Jogo!
O segundo tempo é bem mais intenso do que o primeiro, em especial quando se trata de chances de gol. Aos 15, Artur é lançado por Sorriso, encobre Gatito e marca o primeiro gol do jogo. Aos 17, porém, Ramon Abatti Abel escuta o VAR, que anula o tento do Bragantino por impedimento do camisa 7 no lance. Em seguida, aos 19, o Botafogo responde com tento de Vinícius Lopes. Lucas Fernandes cobra falta da esquerda levantando para a entrada da pequena área, onde Léo Ortiz corta mal. A bola sobra com o atacante, que, no susto, finaliza no canto esquerdo de Cleiton para abrir o placar. Antes de a partida terminar, o Massa Bruta ainda empata com Natan, aos 25, mas de novo o árbitro de vídeo entra em ação e pega posição irregular do zagueiro na jogada.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Botafogo supera o Bragantino por 1 a 0 fora de casa e volta a vencer no Brasileirão.
53′
Helinho cobra escanteio da direita bem aberto. Na altura do segundo pau, Carlos Eduardo testa sem força nas mãos de Gatito.
52′
Miguel se manda pela direita, decide cruzar na área e, no meio do caminho, a bola explode na cabeça de Hugo. Ela volta para o Bragantino em arremesso lateral.
51′
Natan se aventura no campo de ataque pela esquerda e alça a bola na área. Ligado no jogo, Gatito sai do gol para ficar com a bola e acaba sofrendo falta. O goleiro valoriza cada segundo no chão.
50′
O jogo é eletrizante no Nabi Abi Chedid. Os últimos minutos prometem. O Bragantino parte para o abafa e Botafogo se defende.
49′
Após Hugo sofrer falta no círculo central, Eric Ramires chuta a bola na cabeça do lateral e é expulso direto por Ramon Abatti Abel.
48′
POR MUITO POUCO! Miguel é acionado por lançamento na ponta-esquerda. O meia domina, olha para a área e serve a chegada de Alerrandro, que, de cabeça, manda rente à trave esquerda de Gatito.
47′
MEU DEEEEEEUS! Daniel Borges aproveita vacilo de Cleiton na saída de bola e, ao ver o goleirão adiantado, tenta chute de antes do meio do campo. Para a sorte do Bragantino, ela passa rente ao travessão.
46′ Substituição para o Botafogo: Vinícius Lopes ⇄ Daniel Borges
45′ + 9′
Del Piage é derrubado com falta na esquerda e a sessão de pressão dos jogadores do Bragantino começa. Os gols anulados e o pênalti não marcado não agradaram.
44′
NADA MARCADO! Ramon Abatti Abel mantém a decisão de campo e não marca pênalti a favor do Bragantino. Na repetição, o contato de Cuesta parece não ser o suficiente para derrubar Helinho.
43′
VAI OLHAR! Ramon Abatti Abel é chamado ao monitor para revisar possível pênalti de Cuesta em Helinho. A expectativa toma conta do Nabizão.
42′ Cartão Amarelo para Gabriel Novaes
O atacante deixa o pé depois de dividida com Gatito Fernández e acaba punido por cartão.
41′
SEGUE O JOGO! Helinho é travado em disputa de bola dentro da área e a torcida clama por um pênalti. Ramon Abatti Abel manda seguir e os jogadores chiam bastante.
40′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Hyoran ⇄ Gabriel Novaes
39′
PERDEEEEEEEU! Hyoran bate falta da direita levantando para a pequena área. A bola passa por todo mundo e chega em Alerrandro, que, no segundo pau, finaliza de carrinho para fora.
38′
POSSE DE BOLA: Red Bull Bragantino 63% x 37% Botafogo.
37′ Substituição para o Botafogo: Matheus Nascimento ⇄ Daniel Cruz
36′
OUTRO IMPEDIMENTO! Hyoran cobra nova falta da esquerda jogando para a área. Após a zaga cortar mal, a bola sobra com Natan, que cabeceia nos pés de Léo Ortiz. O zagueiro, impedido, completa para o gol e o auxiliar o flagra.
35′
Helinho tabela com Miguel na direita, chega até o fundo do campo e cruza rasteiro para dentro da área. A bola, porém, não encontra ninguém até sair pela lateral na esquerda.
34′
Lucas Fernandes escapa pela esquerda em contra-ataque, enxerga a passagem de Vinícius Lopes no meio e, assim que aciona o atacante, Cleiton sai do gol para interceptar com defesa.
33′ Cartão Amarelo para Lucas Fernandes
O meia interrompe saída de bola do Bragantino com falta em Miguel e termina amarelado por Ramon Abatti Abel.
32′
Hyoran aparece pela esquerda, ajeita para a perna boa e levanta à meia altura para a área. A bola passa por todo mundo e quase engana Gatito, que defende no susto.
31′
GATITO DEFENDE! Carlos Eduardo arranca pela esquerda em contra-ataque, abre caminho da esquerda para o meio e solta a bomba no canto direito de Gatito, que voa para defender.
30′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Raul ⇄ Miguel
29′
Helinho busca o jogo perto do meio de campo na direita. O ponta abre espaço para a canhota e arrisca lançamento para Alerrandro, mas Gatito sai do gol para ficar com a bola.
28′
Léo Ortiz busca passe longo na esquerda para Luan Cândido, mas coloca mostarda demais na bola e o lateral não alcança. A posse volta para o Botafogo.
27′
MAIS UM ANULADO! Após revisão ao vivo do VAR, é confirmada a posição irregular de Natan na hora da cobrança de falta de Hyoran.
26′
Ramon Abatti Abel mais uma vez escuta o árbitro de vídeo. A dúvida é quanto a posição do ombro de Natan na jogada do gol do Bragantino.
25′ GOL de Natan para o Red Bull Bragantino
TUDO IGUAL! Hyoran bate falta da esquerda jogando para a entrada da pequena área. Por lá, Natan, de costas, desvia de cabeça e encobre Gatito Fernández para empatar o jogo em Bragança Paulista.
24′ Cartão Amarelo para Renzo Saravia
O lateral dá um encontrão em Carlos Eduardo na esquerda e é disciplinado com cartão.
23′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Sorriso ⇄ Carlos Eduardo
23′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Artur ⇄ Helinho
22′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Lucas Evangelista ⇄ Eric Ramires
21′
Depois do gol sofrido, Maurício Barbieri prepara um pacotão de mexidas no Red Bull Bragantino. Enquanto isso, Gatito cai em campo sentindo dores e o juiz interrompe o confronto.
20′
Após cruzamento vindo da esquerda, Alerrandro sobe no segundo andar para testar em cima de Gatito, que defende na boa. O goleiro paraguaio sai jogando na sequência.
19′ GOL de Vinícius Lopes para o Botafogo
O FUTEBOL É IMPREVISÍVEL! Lucas Fernandes cobra falta da esquerda levantando para a entrada da pequena área, onde Léo Ortiz corta mal. A bola sobra com Vinícius Lopes, que, no susto, finaliza no canto esquerdo de Cleiton para abrir o placar.
17′
NÃO VALEU! Depois da revisão do árbitro de vídeo, o gol de Artur é anulado por Ramon Abatti Abel.
16′
Ramon Abatti Abel escuta a revisão do VAR para confirmar ou não o gol do Bragantino. As linhas estão sendo traçadas para checar a posição de Artur no lance.
15′ GOL de Artur para o Red Bull Bragantino
Sorriso encontra lindo lançamento para Artur nas costas da zaga botafoguense. Pela direita, o ponta fica de frente com Gatito, que sai mal, e não perdoa ao tocar por cobertura do goleiro paraguaio.
14′
O Botafogo tem mais a bola neste começo de segundo tempo e enfim iguala as iniciativas em comparação ao Bragantino. O jogo é aberto no Nabi Abi Chedid!
12′
Saravia acelera em contragolpe pela direita, mas, pressionado pela marcação, o argentino acaba se embanando com a bola. Para a sorte dele, Luan Cândido toca nela e cede lateral.
11′
Em cobrança de escanteio ensaiada pela esquerda, Hugo recebe passe na entrada da área. Com espaço, o lateral engatilha a canhota e arremata por cima do gol.
10′
OUSADO! Lucas Fernandes é acionado dentro da área pela esquerda e, ao invés de cruzar, chuta de canhota. Atento, Cleiton utiliza de todo o seu reflexo para salvar o Bragantino.
9′
Patrick de Paula arma lançamento para a ponta-esquerda, desiste no meio do caminho e, quando toca para Saravia na direita, manda atrás do companheiro.
8′
Gatito atrasa a cobrança de mais um tiro de meta e o torcedor da casa não perdoa aos gritos de u0022Timinhou0022.
7′
Artur levanta da direita para a área, Saravia corta de cabeça para a entrada e Luan Cândido, no rebote, emenda voleio que passa ao lado direito do gol.
6′
Alerrandro aproveita bola espirrada na entrada da área e, de primeira, chuta com desvio à direita de Gatito. Antes de ela sair, Saravia se esforça para dominá-la na risca da linha de fundo.
5′
Patrick de Paula inverte da esquerda para direita com Saravia. O lateral domina, olha para a área e cruza direto nas mãos de Cleiton.
4′
Artur cobra escanteio da direita com a bola fechadinha no primeiro pau. Por lá, Matheus Nascimento corta parcialmente de cabeça e, após ela subir, ele mesmo é quem completa o despache.
3′ Cartão Amarelo para Vinícius Lopes
O atacante comete falta em dividida com Lucas Evangelista e é advertido com cartão. Ele está suspenso para o duelo contra o Cuiabá.
2′
Aderlan recua para Cleiton na grande área e o goleiro, pressionado pela marcação de Matheus Nascimento, é obrigado a despachar a bola para frente.
Começa o 2° tempo
Recomeça o duelo! Ambas as equipes são as mesmas que terminaram os primeiros 45 minutos de jogo.
Intervalo
O primeiro tempo em Bragança Paulista é morno e não dispõe de nenhuma grande chance de gol. Quem domina a posse de bola é o Red Bull Bragantino, que, embora ronde a intermediária do Botafogo, termina a etapa inicial insistindo em cruzamentos vindos de Sorriso, na esquerda, para a área repleta de defensores. O Glorioso, por outro lado, é montado para esperar erros do adversário em virtude do departamento médico recheado. A seção, inclusive, ganha mais um integrante após Kayque tomar rapa de Artur e cair com dores no joelho direito, aos 11. O volante saiu para os vestiários de muletas.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Red Bull Bragantino e Botafogo vão empatando sem gols no Nabi Abi Chedid.
47′
O Massa Bruta roda a bola na defesa para ensaiar um último ataque. Léo Ortiz é o responsável por orquestrar a iniciativa.
46′ Cartão Amarelo para Matheus Nascimento
O atacante mata o contra-ataque do Red Bull Bragantino com falta em Raul e termina punido com o primeiro cartão do jogo.
45′ + 3′
Artur chama o jogo para si na intermediária, carrega com a canhota e, decidido, ele solta chute que passa à esquerda do imóvel Gatito. Tiro de meta para o Botafogo.
44′
Alerrandro solta com Hyoran na entrada da área e o meia busca Sorriso dentro dela. Pela esquerda, o ponta se prepara para dominar o passe rasteiro, mas Saravia intercepta.
43′
Philipe Sampaio comete nova falta, dessa vez em cima de Lucas Evangelista. O zagueiro reclama muito e Ramon Abatti Abel dá uma dura nele.
42′
Tudo certo com Matheus Nascimento, que volta já correndo para o campo. Pode respirar, torcedor alvinegro!
41′
Luan Cândido é novamente o escolhido para cobrar a falta. O lateral não desiste da batida rasteira e enche o pé canhoto em cima da barreira.
40′
Matheus Nascimento é atendido dentro de campo e Ramon Abatti Abel paralisa o duelo. Do lado do Bragantino, Hyoran, Luan Cândido e Artur decidem quem cobra a falta.
39′
Alerrandro sofre falta de Cuesta dentro da meia-lua do Botafogo. Enquanto isso, Matheus Nascimento cai do outro lado ao sentir o adutor direito.
38′
Sorriso fica de frente contra Saravia pela esquerda. O ponta tenta colocar a bola na frente, mas o lateral o desarma de carrinho pela lateral.
37′
Gatito demora a cobrar tiro de meta e a torcida da casa pressiona o paraguaio com enxurrada de vaias. Além disso, o árbitro também é alvo das reclamações.
36′
LONGE DO GOL! Sorriso arrisca novo cruzamento da esquerda, a zaga tira parcialmente e a sobra cai com Raul. De canhota, o volante solta o pé em arremate que vai para fora.
35′
Hyoran bate a falta da intermediária levantando para a entrada da pequena área. Sem ninguém para finalizar, fica fácil para Gatito sair do gol e ficar com a bola.
34′
Matheus Nascimento volta para ajudar na recomposição defensiva, aperta a marcação em Raul e termina fazendo falta. Deve vir bola na área do Fogo!
33′
Sorriso consegue drible rápido na marcação pela esquerda, cruza à meia altura para a área e Philipe Sampaio completa o despache por baixo.
32′
O jogo ainda é muito morno no Nabi Abi Chedid. Sem grandes chances de gol, os times parecem estar na fase de estudos das respectivas marcações.
31′
Lucas Evangelista toma a bola no campo de defesa e prontamente aciona Artur no meio de campo. O ponta domina, tenta adiantar na frente e devolve de graça para os visitantes.
30′
Vinícius Lopes se desloca para a esquerda para buscar o jogo. Sem grandes alternativas, o atacante encara a marcação tripla do Bragantino e termina sem a bola.
29′
Patrick de Paula bate corner da direita para o primeiro pau, onde Alerrandro, como se fosse um zagueiro, afasta o perigo de cabeça.
28′
Luan Cândido é quem parte para a cobrança da falta frontal. O lateral opta por bater rasteiro no contrapé de Gatito e manda direto para fora.
27′
NADA? Artur domina passe perto da entrada da área, toma um baita rapa de Philipe Sampaio e Ramon Abatti Abel, embora marque a infração, poupa o cartão amarelo para o zagueiro.
26′
A GALERA GOSTA! Léo Ortiz aplica drible desconcertante em Matheus Nascimento na saída de bola do Bragantino e levanta a torcida no Nabizão.
25′
Léo Ortiz encontra Artur pela direita e Víctor Cuesta sai da defesa para acompanhar o ponta. Na chincha, ele consegue desarme parcial pela lateral.
24′
GATITO TRABALHA! Cuesta corta mal escanteio vindo da direita e a bola sobra com Lucas Evangelista, que testa para a entrada da pequena área. Por lá, Alerrandro cabeceia no canto direito de Gatito e o paraguaio faz boa defesa.
23′
Sorriso carrega a bola pela esquerda mais uma vez, chuveira para o segundo pau buscando Artur e, antes que o ponta pudesse finalizar, Hugo corta de cabeça.
22′
Luan Cândido recebe de Sorriso na ponta-esquerda e, sem pensar duas vezes, cruza rasante para a pequena área. Por lá, Gatito sai do gol para encaixar a bola.
21′
Após bate e rebate na altura do círculo central, Hyoran tenta acelerar pela esquerda e Saravia, de carrinho, chega firme para desarmar o meia pela lateral.
20′
Saravia sobe pela direita após ser acionado por Kanu. Contra Sorriso, o ala alvinegro encontra espaço na direção da linha de fundo e cruza torto para fora na sequência.
19′
Raul sai à caça no campo de ataque, pressiona a saída de bola dos visitantes e acaba exagerando na vontade ao cometer falta em Patrick de Paula.
18′
Hugo tenta drible na vaca em Aderlan na esquerda e o lateral do Bragantino deixa a massa na disputa. Ramon Abatti Abel vê a jogada de perto e não interpreta o lance como faltoso.
17′
RESPONDE O FOGO! Lucas Fernandes conduz a bola na intermediária, consegue campo cortando da direita para o meio e arrisca de canhota à esquerda de Cleiton, que pula para aparecer na foto.
16′
CHEGA O BRAGA! Hyoran tenta o primeiro chute da entrada da área, a zaga bloqueia e, no rebote, Aderlan vem de trás chutando à esquerda da meta botafoguense.
15′
QUE ZICA! Com mais um jogador lesionado, o Botafogo chega ao oitavo atleta no departamento médico do clube.
14′ Substituição para o Botafogo: Kayque ⇄ Del Piage
13′
Depois de voltar ao campo, Kayque desaba mais uma vez. Ao que tudo indica, não vai dar para o volante. Oyama e Del Piage são colocados para aquecer no banco de reservas.
12′
Aderlan cai pela direita e alça a bola na área. Ela passa pela marcação do Botafogo, pega Alerrandro desprevenido e o atacante testa no susto para a defesa de Gatito.
11′
Kayque protege a bola de Artur na linha de fundo, toma um rapa do ponta e acaba caindo de mau jeito. O volante fica sentindo dores no joelho direito fora do campo.
10′
Artur escapa em velocidade pela direita, evita a saída da bola pela lateral e levanta para a entrada da área. Por lá, Hyoran emenda voleio que para nas mãos de Gatito.
9′
PARA FORA! Kayque vence dividida contra Raul no pé de ferro, abre espaço na intermediária e decide experimentar chute que passa por cima do gol de Cleiton.
8′
Patrick de Paula aproveita sobra de bola perto da meia-lua, arruma para a canhota e chuta mascado em cima da marcação do Bragantino. A posse ainda é do Botafogo.
7′
CARICATO! Em tiro de meta a favor do Botafogo, Alerrandro queima a largada e pressiona a grande área antes do tempo. Assim, Ramon Abatti Abel marca a repetição do lance.
6′
Ramon Abatti Abel paralisa o duelo para Alerrandro se recompor. Na repetição, a entrada pareceu digna de cartão amarelo, mas o juizão não pune Kayque.
5′
Alerrandro e Kayque dividem forte perto do meio do campo e o atacante leva a pior. Após pisão do volante alvinegro, ele se contorce de dores no pé direito.
4′
Víctor Cuesta explora ligação direta para para ponta-direita do Botafogo, mas Luan Cândido se adianta e só tem o trabalho de recuar de cabeça para Cleiton.
3′
Vinícius Lopes protege a bola perto do círculo central e, após várias trombadas de Raul e Lucas Evangelista, o árbitro finalmente marcam a falta sobre o atacante.
2′
Léo Ortiz capricha no lançamento para Sorriso na esquerda. Saravia, porém, vai bem na cobertura, toma a frente do ponta e escolta a bola enquanto ela sai pela linha de fundo.
Começa o 1° tempo
Autoriza Ramon Abatti Abel, bola rolando! Red Bull Bragantino e Botafogo fecham a 15ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo por aqui, no Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram em campo no Nabizão. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
Já o Botafogo vai a campo com: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta, Kanu e Hugo; Kayque, Patrick de Paula e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes e Matheus Nascimento.
Pré jogo
O Red Bull Bragantino está escalado com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Sorriso e Alerrandro.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Ramon Abatti Abel (árbitro), Kleber Lucio Gil (auxiliar) e Henrique Neu Ribeiro (auxiliar).
Pré jogo
Do outro lado, Luís Castro viu a lista de desfalques do Botafogo aumentar após o zagueiro Joel Carli e o meia Chay serem suspensos pelo terceiro cartão amarelo contra o Fluminense. Além deles, o volante Barreto, os meias Lucas Piazon e Gustavo Sauer, o ponta Victor Sá e o atacante Erison estão no departamento médico e não foram relacionados para o confronto.
Pré jogo
Dentro de campo, Maurício Barbieri vai continuar lidando com as ausências do atacante Ytalo, com inflamação no calcanhar esquerdo, e do lateral José Hurtado, com edema na coxa direita. No ataque, a vaga de Ytalo deve ser ocupada por Alerrandro, já que o contrato de empréstimo de Jan Hurtado, titular contra o Athletico, terminou.
Pré jogo
Assim como os rivais paulistas, o Botafogo teve boa sequência interrompida na rodada anterior do Brasileiro, mas pelo arquirrival Fluminense. Depois de ganhar de São Paulo e Internacional, que vinham de grandes invencibilidades, o Glorioso foi derrotado por 1 a 0 pelo Tricolor das Laranjeiras e estagnou na 10ª posição, com 18 pontos. Para piorar, na última quinta-feira, o Fogão perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o América-MG por 3 a 0 e acumulou ainda mais pressão para o compromisso de hoje.
Pré jogo
Após emplacar sequência de quatro jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o Braga enfim foi superado pelo Athletico na última rodada, o que freou sua ascensão. No entanto, basta um simples triunfo nesta segunda-feira para o time paulista, 14º colocado com 18 pontos, pegar o elevador novamente e parar na 8ª posição da tabela. A boa notícia é que, desde o começo do gerenciamento do clube pela Red Bull, o Massa Bruta nunca perdeu para equipes cariocas como mandante: são quatro vitórias e quatro empates.
Pré jogo
Ao longo da história dos clubes na Série A, eles já ficaram frente a frente em 13 oportunidades. O retrospecto é liderado pelo Bragantino, com seis vitórias, contra duas do Botafogo e cinco empates. O último encontro entre os times, válido pela 21ª rodada do Brasileirão de 2020, confirmou o histórico a favor dos paulistas e terminou com triunfo deles de virada no Nilton Santos. Matheus Babi abriu o placar para o Glorioso, Ytalo deixou tudo igual para o Massa Bruta e Claudinho sacramentou o marcador em 2 a 1.
Pré jogo
Fechando a 15ª rodada do Brasileirão, Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (4), no Nabi Abi Chedid.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • red bull bragantino
    • red bull bragantino sp
    • red bull bragantino sub 20
    • red bull bragantino camisa
    • red bull bragantino x
    • red bull bragantino sub 23
    • red bull bragantino feminino
    • red bull bragantino libertadores
    • red bull bragantino experience
    • red bull bragantino escalação
    • botafogo
    • botafogo x atlético-go
    • botafogo pb
    • botafogo hoje
    • botafogo sp
    • botafogo x
    • botafogo sp x remo
    • botafogo x atletico go
    • botafogo de futebol e regatas
    • botafogo rj