Assistir Online

Assistir Real Madrid x Atlético de Madri 26/01/2023 online ao vivo em HD

Real Madrid x Atlético de Madri 26/01

Pela Quartas de final da Copa do Rei. Real Madrid de Carlo Ancelotti e Atlético de Madri de Diego Simeone se enfrentam quinta-feira, 26 de janeiro de 2023, no estádio Santiago Bernabéu em Madri, às 17h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de César Soto Grado.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 26 de janeiro de 2023, às 17h00

Motivo: Pela Quartas de final da Copa do Rei.

Local: Santiago Bernabéu em Madri

Árbitros: César Soto Grado, Diego Sánchez Rojo e Carlos Álvarez Fernández

Real Madrid: Thibaut Courtois, Nacho, Militão, Antonio Rüdiger, Ferland Mendy, Eduardo Camavinga, Toni Kroos, Luka Modric, Federico Valverde, Vinícius Júnior e Karim Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti. Reservas: Thibaut Courtois, Nacho, Militão, Antonio Rüdiger, Ferland Mendy, Eduardo Camavinga, Toni Kroos, Luka Modric, Federico Valverde, Vinícius Júnior e Karim Benzema.

Atlético de Madri: Jan Oblak, Nahuel Molina, Stefan Savic, Mario Hermoso, Reinildo, Rodrigo De Paul, Thomas Lemar , Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa e Álvaro Morata. Técnico: Diego Simeone. Reservas: Jan Oblak, Nahuel Molina, Stefan Savic, Mario Hermoso, Reinildo, Rodrigo De Paul, Thomas Lemar , Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa e Álvaro Morata.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Quanto aos próximos compromissos, o Real recebe a Real Sociedad às 17h (horário de Brasília) de domingo (29), pela 19ª rodada de La Liga. Um pouco mais cedo, às 12h15, o Atlético visita o Osasuna, também pelo Campeonato Espanhol.
Pós Jogo!
SEMIS À VISTA! Classificado para as semifinais da Copa do Rei, o Real Madrid agora aguarda para conhecer seu próximo adversário via sorteio, que acontecerá nesta sexta-feira (27).
Pós Jogo!
Na prorrogação, o Atlético de Madri sofre com a desvantagem numérica criada pela expulsão de Savic e o Real Madrid não perdoa jogando diante de sua torcida. Aos 13 do primeiro tempo, Asensio escapa pela direita da área, rola para trás e, após furada de Vinícius Júnior, Benzema chuta firme no canto direito de Oblak para virar o jogo. Mais tarde, aos 16 do segundo, Vini fecha a conta com lindo gol em contra-ataque mortal puxado pelo próprio brasileiro.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com dois gols na prorrogação, o Real Madrid supera o Atlético de Madrid por 3 a 1 e avança às semifinais da Copa do Rei.
GOL de Vinícius Júnior para o Real Madrid
É PARA ACABAR! BAILA, GAROTO! Vinícius Júnior puxa contra-ataque pela esquerda, costura por dentro e, após passar por Witsel e Hermoso, entra na área. Sem qualquer marcação, o brasileiro completa a linda jogada com finalização no canto esquerdo de Oblak.
+ 2′
Courtois fica com a bola na grande área e faz o possível para gastar o tempo do jogo. Ao mesmo tempo, a plaquinha sobe com mais dois minutos de acréscimo.

Odriozola aproveita bola espirrada na direita da área, toca para Asensio e o ponta, após rápida penteada, cruza nas mãos de Oblak, que sai jogando imediatamente.

Mario Martín busca conexão curta com Benzema na intermediária e Reinildo se antecipa ao atacante francês para ficar com a bola. O Atlético tem pressa.

Pablo Barrios ginga para cima de Camavinga na ponta-direita, o francês o desarma parcialmente e Dani Ceballos volta o campo todo para completar o corte.

Pelo jeito, Rodrygo só foi substituído por uma questão física. O brasileiro saiu mancando de campo e foi cumprimentado carinhosamente por Carlo Ancelotti.
Substituição para o Real Madrid: Nacho ⇄ Álvaro Odriozola
Substituição para o Real Madrid: Rodrygo ⇄ Mario Martín

POSSE DE BOLA (no segundo tempo da prorrogação): Real Madrid 41% x 59% Atlético de Madri.

O ATLETI QUER JOGO! Carrasco abre espaço para a canhota na entrada da área e solta uma bomba que passa rente à trave direita de Courtois.

Após mais uma cobrança de escanteio de Molina, a bola fica viva na pequena área merengue e Courtois chega antes de Memphis para segurá-la. O holandês se lamenta.

Molina bate córner da direita para o primeiro pau, a bola passa por Kondogbia e Benzema, tirando uma de zagueiro, corta de cabeça pela linha de fundo.

Carrasco serve a passagem de Reinildo pela esquerda, o lateral joga a bola na área buscando Memphis e Militão aparece antes do holandês para despachar a ameaça.

Carrasco busca drible para cima de Nacho na esquerda, o lateral espanhol fecha a porta e o belga cai. Novamente, o árbitro manda o jogo seguir e irrita os jogadores do Atlético.

Memphis ajeita de calcanhar para Carrasco na área, mas o ponta belga não consegue finalizar. Ele reclama de contato por trás e o duelo segue normalmente.

A bola volta a rolar na capital espanhola! Só mais 15 minutos separam o Real Madrid da classificação para as semifinais da Copa do Rei. O Atlético vai tentar buscar.
Intervalo Cartão Amarelo para Koke
O volante do Atleti é punido com cartão no banco de reservas, por reclamação.
Intervalo
Savic vacila na prorrogação e acaba expulso após tomar dois amarelos em sequência, aos 8 e 9. O Real Madrid, jogando em casa, faz valer sua vantagem numérica quatro minutos depois, quando vira o jogo com gol de Benzema, assistido por Asensio.
Termina o 1° tempo
Fim do primeiro tempo da prorrogação! O Real Madrid toma a frente do placar com gol de Benzema.
+ 1′
Sem muita cerimônia, Soto Grado acrescenta apenas mais um minutinho ao primeiro tempo da prorrogação. Enquanto isso, o Real continua em cima.

Agora, o Atlético, com um jogador a menos, vai ter que sair para conquistar o empate e levar para os pênaltis. A torcida do Real Madrid faz um barulho daqueles.
GOL de Karim Benzema para o Real Madrid
É O DA VIRAAAAAAAADA! Asensio pisa na área pela direita após passe curto de Nacho. O espanhol vai até a linha de fundo, cruza rasteiro para o meio e, depois de Vinícius Júnior furar a primeira, Benzema não perdoa na segunda finalização. Sem chances para Oblak.

Sem Savic, o Atlético fica montado em um 4-4-1, com Witsel sendo recuado para formar a zaga ao lado de Hermoso. O Real Madrid empurra a marcação.

Camavinga fica pelo caminho em disputa com Molina na direita da área merengue e o lateral argentino chuta cruzado para a defesa de Courtois.

Vinícius Júnior recebe de Rodrygo na esquerda da área, coloca a bola na medida para Rudiger e o zagueirão, livre, testa à direita de Oblak. Ele se lamenta.

MAS JÁ? O zagueiro aplica carrinho imprudente em Camavinga pela esquerda, recebe seu segundo amarelo em poucos segundos e está expulso de campo.
Cartão Amarelo para Stefan Savic
Agora sim, o zagueiro recebe cartão amarelo pela discussão com Vinícius Júnior.
Cartão Amarelo para Vinícius Júnior
O brasileiro recebe cartão por princípio de confusão com Savic. O zagueiro passa impune.

Nacho solta a bola com Asensio na direita. O ponta domina, cruza à meia altura e, após desvio no caminho, Oblak segura firme no meio do gol.

Modric bate escanteio da esquerda para a entrada da pequena área, onde Rudiger pula no terceiro andar e cabeceia de raspão à esquerda de Oblak.

ABUSAAAAAADO! Vinícius Júnior deixa Savic sem pai nem mãe na esquerda da área, conduz a bola rente à linha de fundo e chuta sem ângulo para a defesa de Oblak.

Camavinga procura tabela com Vinícius Júnior na entrada da área, mas a devolução do brasileiro não sai na medida. Hermoso é quem recupera para o Atlético.

A bola é esticada para Vinícius Júnior na ponta-esquerda, mas ela corre demais e o brasileiro não alcança. Ele agradece a atenção de qualquer jeito.

Bola rolando para o tempo extra! Vamos para os últimos 30 minutos de partida. Se o empate persistir no placar, o classificado será decidido nos pênaltis.
Intervalo Substituição para o Atlético de Madri: Antoine Griezmann ⇄ Pablo Barrios
Intervalo
O Real Madrid volta com outra postura para o segundo tempo e, bem como contra o Villarreal, brilha a estrela de Carlo Ancelotti, que promove a entrada de Rodrygo. É justamente o brasileiro, em jogada individual magnífica, quem deixa tudo igual aos 34, consagrando a atuação de todo o grupo merengue na etapa final. Depois do empate, o Atlético não se expõe e cumpre a missão de levar a partida para a prorrogação.
Termina o 1° tempo
Fim do tempo regulamentar! Real Madrid e Atlético de Madri empatam em 1 a 1 e vamos para a prorrogação no Bernabéu.
49′
Em contra-ataque veloz, Militão troca figurinhas com Benzema pela direita, entra na área e rola para o meio, onde Witsel faz o corte com chutão para longe.
48′
Dani Ceballos tenta partir com a bola para o ataque, mas é puxado pelo ombro por Saúl. Os torcedores e comissão técnica merengues pedem cartão amarelo.
47′
Carrasco coloca a bola na frente com Militão, o brasileiro toma as rédeas da situação e completa desarme providencial. A torcida da casa aplaude bastante.
46′
COURTOIS DE NOVO! Memphis pisa na área pela esquerda, corta em direção à linha de fundo e, ainda assim, chuta forte no canto direito de Courtois, que defende mais uma.
45′ + 5′
O árbitro indica e vamos ter mais cinco minutos de tempo regulamentar no Santiago Bernabéu. O Real Madrid quer definir antes da prorrogação.
44′
FINALIZAÇÕES (no gol): Real Madrid 16 (4) x (3) 6 Atlético de Madri.
43′
Vinícius Júnior arma tabela com Rodrygo na entrada da área, arrisca drible para cima de Savic e, embora a intenção seja boa, Hermoso faz cobertura perfeita.
42′
Militão se aventura no ataque perto da meia-lua, solta bomba na direção do gol e, após desvio em Reinildo no meio do caminho, a bola sobra tranquila para a defesa de Oblak.
41′
O Real Madrid segue rondando a intermediária do Atlético, que se fecha para levar o jogo para a prorrogação. A expectativa cresce no Santiago Bernabéu.
40′
Asensio gira com a bola na entrada da área, calibra a canhota e experimenta chute no meio do gol, onde Oblak completa a defesa sem fazer careta.
39′
PERDEEEEEEEEEEU! Um bate e rebate acontece na entrada da área merengue, Witsel escora no pivô e Griezmann, após sair cara a cara com Courtois, isola a finalização.
38′ Substituição para o Atlético de Madri: Rodrigo De Paul ⇄ Saúl Ñíguez
37′ Substituição para o Atlético de Madri: Koke ⇄ Geoffrey Kondogbia
36′
Rodrygo recebe outra bola na entrada da área, espera o combate da marcação e, quando ele não vem, o brasileiro arrisca chute de chapa por cima do gol de Oblak.
34′ GOL de Rodrygo para o Real Madrid
GOLAAAAAAAAAAAÇO! TUDO IGUAL! Rodrygo recebe entre as linhas de marcação do Atlético na entrada da área. Habilidoso, o brasileiro passa por Witsel, Hermoso e Savic, invade o furdunço e chuta no canto direito de Oblak, surpreendendo o goleiro.
33′
Após boa trama do Real na entrada da área, Benzema toca para Ceballos no meio, ele faz corta-luz e, antes de a bola chegar em Rodrygo, a defesa rasga.
32′
Vinícius Júnior deixa De Paul na saudade pela esquerda e, diante da chegada de Savic, arrisca drible da vaca, mas acaba saindo com bola e tudo pela linha de fundo.
31′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Real Madrid 70% x 30% Atlético de Madri.
30′ Substituição para o Atlético de Madri: Thomas Lemar ⇄ Memphis Depay
29′ Substituição para o Atlético de Madri: Ángel Correa ⇄ Yannick Carrasco
29′ Substituição para o Real Madrid: Toni Kroos ⇄ Marco Asensio
28′
COURTOOOOOOIS! Griezmann parte para a cobrança da falta direto para o gol. Ele solta uma bomba no canto oposto à barreira e Courtois espalma por cima no puro reflexo.
27′
A bola fica viva na risca da grande área merengue, Lemar aproveita e acaba sofrendo entrada dura e atrasada de Dani Ceballos. Apesar da falta, o juiz não mostra cartão.
26′
Griezmann puxa contra-ataque para o Atlético pelo meio, breca e serve De Paul na direita da área. Ao invés do chute, o volante busca cruzamento e Militão afasta.
25′ Substituição para o Real Madrid: Federico Valverde ⇄ Rodrygo
24′ Cartão Amarelo para Dani Ceballos
O meia comete falta em Griezmann no contragolpe do Atlético e é outro amarelado neste segundo tempo.
23′
Camavinga tabela bonito com Benzema pela esquerda, domina a devolução na área e, no cruzamento, é travado por chegada providencial de Savic.
22′
Camavinga faz fila ao trazer a bola da esquerda para o círculo central e acaba derrubado por carrinho de Koke. O juiz marca a falta, mas poupa o cartão amarelo.
21′
Vinícius Júnior se apresenta na entrada da área e logo arrisca chute cruzado à esquerda de Oblak, que só acompanha com os olhos. O goleiro não tem pressa na reposição.
20′
Griezmann invade a área pela esquerda, ergue a cabeça e, depois de avaliar suas opções, dá presente para Kroos, que marcava a linha de passe entre o francês e Correa.
19′
Valverde descola cruzamento da direita para Benzema na área e a bola novamente passa pelo artilheiro. Ela sai do outro lado e é arremesso lateral a favor do Atlético.
18′ Substituição para o Atlético de Madri: Álvaro Morata ⇄ Axel Witsel
17′
Se no primeiro tempo os times combinaram para oito faltas, só neste começo de etapa final já são nove. O clima é outro no Santiago Bernabéu, sai faísca.
16′ Cartão Amarelo para Mario Hermoso
O zagueiro deixa o corpo após tomar drible de Vinícius Júnior, obstrui o brasileiro e é punido por isso. Amarelo para ele.
15′
De Paul cruza rasteiro da direita para a segunda trave, Nacho corta parcialmente e, na sobra, Correa finaliza mascado nas mãos de Courtois, que segura firme.
14′
Modric agora aparece na esquerda, ganha metros e joga outra bola na área, dessa vez à meia altura. Savic afasta de cabeça sem sequer sair do chão.
13′
No segundo tempo, o Real Madrid muda de postura e pressiona o Atlético a todo custo. Vale lembrar que os Merengues viraram contra o Villarreal na fase anterior.
12′
OBLAAAAAAAAK! Vinícius Júnior serve Benzema dentro da área. O francês ajeita para a canhota, bate de chapa e Oblak faz boa defesa. No rebote, o próprio Vini tenta completar para o gol, mas é desarmado por bote providencial de Savic.
10′
Modric limpa a marcação de Lemar na direita e, sem hesitar, levanta a bola para o segundo pau. Por lá, Molina sobe sozinho para cortar o perigo de cabeça.
9′ Cartão Amarelo para Reinildo
O lateral comete falta dura em Militão na subida do brasileiro para o ataque e é advertido com cartão.
8′
QUE PECAAAADO! Nacho arrisca chute cruzado do bico da área pela direita, Valverde desvia na bola de letra e ela ainda passa por Vinícius Júnior e Benzema antes de sair.
7′
CANELADA! Camavinga avança com espaço pela esquerda, chega até a linha de fundo e cruza à meia altura para a área, onde Benzema pega mal na finalização.
6′
O jogo é paralisado no Santiago Bernabéu para atendimento médico a Morata, que segue reclamando. À beira do campo, Memphis começa o processo de aquecimento.
5′
Morata se enrosca com Militão em arrancada pela esquerda e o juizão faz vista grossa. O atacante, porém, permanece caído com dores na perna direita.
4′
Sem Mendy, quem atua na lateral-esquerda é o volante Camavinga. Enquanto isso, Kroos é recuado para a função de primeiro homem do meio-campo.
3′
Na cobrança da falta, Kroos alça a bola para a marca do pênalti e a defesa do Atlético afasta pelo alto com certa facilidade. A sobra é do Real Madrid.
2′
Vinícius Júnior dribla Molina pela esquerda, cai após contato e, depois de a vantagem não dar em nada, o árbitro enfim marca a falta. Deve vir bola na área colchonera!
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto na capital da Espanha! Ambas as equipes são as mesmas que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
O começo do primeiro tempo é morno no Santiago Bernabéu, mas o cenário logo muda após o Atlético abrir o placar aos 19, com Morata. No lance, Koke acha bolão para a chegada de Molina na direita da área, o lateral atravessa passe para o outro lado e o atacante espanhol aparece sozinho para chutar contra o gol aberto. A partir daí, o clima fica um pouco mais quente e as faltas se tornam um elemento importante do confronto, embora nenhuma confusão escale de verdade. A etapa final do clássico promete!
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Morata, o Atlético de Madri vai vencendo o Real Madrid por 1 a 0.
47′
Nacho aparece afundado na ponta-direita, levanta fechado buscando o segundo pau e a bola passa por todo mundo até sair pela linha de fundo. Tiro de meta para Oblak.
46′
Benzema puxa o ataque merengue pelo meio, toca na direita para Valverde e, na devolução do uruguaio, Hermoso toma a frente para interceptar o passe.
45′ + 2′
A plaquinha sobe no Santiago Bernabéu e vamos até os 47 minutos neste primeiro tempo. Ainda tem muita bola para rolar.
44′ Cartão Amarelo para Rodrigo De Paul
O volante mata contra-ataque puxando a camisa de Dani Ceballos e é punido com o primeiro cartão do jogo.
43′ Substituição para o Real Madrid: Ferland Mendy ⇄ Dani Ceballos
42′
Depois de quase quatro minutos, o Real Madrid continua com um jogador a menos em campo e o Atlético tenta aproveitar a superioridade.
41′
Koke aciona Correa aberto na direita. O argentino domina com espaço, levanta para o segundo pau e, antes de uma possível testada de Morata, Courtois fica com a bola.
40′
Mendy continua fora do campo e, ao que tudo indica, não vai dar mais para ele. O Real Madrid se defende como pode, com um jogador a menos.
39′
Mendy desaba no gramado com dores na posterior da coxa esquerda e preocupa Carlo Ancelotti no banco de reservas. O francês será atendido fora das quatro linhas.
38′
Depois de a bola sair, quase todo o elenco do Atlético vai pressionar o juiz por conta do lance entre Nacho e Reinildo. A torcida merengue responde imediatamente.
37′
Após mais uma chegada do Real pela direita, a bola é alçada para a área e chega em Benzema, que, desequilibrado, testa à esquerda de Oblak. Sem perigo.
36′
Valverde, deslocado pela esquerda, vira o jogo para Nacho do outro lado. O espanhol disputa no alto contra Reinildo e o lateral do Atleti leva a pior. O juiz não marca falta.
35′
O Atlético de Madri cozinha o jogo na defesa e o Real Madrid dá certa liberdade aos rivais. Enquanto isso, a torcida da casa não poupa vaias para os comandados de Simeone.
34′
Por enquanto, é o Atlético quem vai passando para as semifinais da Copa do Rei, mas vale lembrar que, em caso de empate, teremos prorrogação e, se necessário, pênaltis.
32′
RESPOSTA! De Paul encontra Lemar livre na esquerda da área. Sem dominar, o francês atravessa a bola para o outro lado, Morata se estica no carrinho e, por pouco, não alcança.
31′
QUAAAAAAAASE! Kroos cobra a falta da ponta-esquerda levantando fechado para a pequena área. Oblak sai do gol, fura a bola bisonhamente e Militão, no susto, testa sobre o gol.
30′
Vinícius Júnior vai até o fundo do campo pela esquerda e Savic chega para fechar espaços. O brasileiro aplica drible curto no zagueiro, que erra o bote e comete falta.
29′
Nacho briga pela bola contra Koke na altura do círculo central e até vence, mas, na hora de dar sequência, erra o passe por elevação para Valverde.
28′
POSSE DE BOLA: Real Madrid 59% x 41% Atlético de Madri.
27′
O gol que abriu o placar no Santiago Bernabéu aconteceu antes da primeira falta. No entanto, de lá para cá, já são cinco infrações combinadas entre os times.
26′
CHUMBO TROCADO! Griezmann vem buscar o jogo na defesa, Nacho acompanha e, assim que o francês toca na bola, o espanhol dá uma ceifada por baixo. Outra falta.
25′
Morata é desarmado por Militão e, para não perder a viagem, apela com falta no brasileiro. A torcida do Real Madrid chia pedindo um cartão amarelo para o atacante.
24′
Valverde se apresenta mais por dentro, na entrada da área. Com bom espaço, ele experimenta chute rasteiro no canto esquerdo de Oblak, que cai para segurar.
23′
Nacho domina passe no bico da área pela direita, ajeita o corpo e, de canhota, coloca a bola na área. O alvo é Benzema, mas Savic se antecipa e rasga de cabeça.
22′
Griezmann perde a bola para Militão na área merengue, ela sobra para Rudiger e, no momento do chutão para a frente, Lemar aparece para bloqueá-lo pela linha de fundo.
21′
Mesmo em desvantagem, o Real não se desfaz de sua estratégia de jogo, mas já é possível observar que o Atlético baixa suas linhas de marcação.
20′
Na segunda finalização do jogo, a segunda do Atlético, os visitantes abrem o placar. Apesar do domínio do Real na posse de bola, os Colchoneros são mais agudos.
19′ GOL de Álvaro Morata para o Atlético de Madri
É DOS COLCHONEROS! Koke enfia um bolão para a passagem de Molina na direita da área. De primeira, o lateral atravessa para o outro lado, Morata aparece livre e só tem o trabalho de conferir para o gol aberto.
17′
Ángel Correa se apresenta na entrada da área e, sem pensar muito, bate cruzado à direita do imóvel Courtois. É a primeira finalização do jogo.
16′
De Paul acha inversão da direita para a ponta-esquerda, onde Lemar avança. Mesmo com espaço, o francês deixa a bola escapulir pela lateral no domínio.
15′
Kroos bate o córner da direita para a entrada da pequena área, Oblak decide não sair do gol e, para o alívio do goleirão, a defesa colchonera despacha o perigo.
14′
Valverde busca Modric com passe para a direita da área e, no caminho, é bloqueado por Reinildo. A bola sai pela linha de fundo na sequência.
13′
O Real Madrid controla as ações do jogo e ainda parece tentar entender como a marcação do Atlético está postada. Como de costume, os visitantes aguardam contragolpe.
12′
Mendy explora conexão direta para Vinícius Júnior na ponta-esquerda, mas exagera na dose e manda direto pela lateral. Ainda assim, o brasileiro aplaude a iniciativa.
11′
SERIA UM BOLÃO! Vinícius Júnior é acionado na esquerda, atravessa a bola para o outro lado e, quando Modric já estava preparado para o domínio, Hermoso corta com carrinho.
10′
Modric aciona a descida de Nacho pela direita. O espanhol domina mal, arrisca passe longo para Valverde e acaba dando presente nos pés de Reinildo.
9′
De Paul recebe de Griezmann na direita, tenta acelerar o contra-ataque com enfiada para Correa em profundidade e a zaga merengue completa a cobertura.
8′
POR POUCO! Vinícius Júnior rouba a bola de Lemar no campo de ataque, tabela com Benzema e, na hora do chute de dentro da área, é prensado pela marcação.
7′
O Real Madrid valoriza a posse de bola na defesa, enquanto o Atlético aproveita para encaixar a marcação a partir do meio do campo. Jogo morno neste início.
6′
Molina tabela com Lemar pela direita, ganha metros e joga a bola na área buscando Morata. A defesa do Real Madrid sobe antes e alivia a pressão com corte de cabeça.
5′
Griezmann flutua na entrada da área e solta a bola com Correa na direita. O argentino protege da marcação e utiliza de toda a sua experiência para cavar arremesso lateral.
4′
Kroos cobra escanteio curto da direita para a primeira trave e, sem ninguém por lá, fica fácil para Griezmann recuperar a posse para o Atlético.
3′
Um clima de tensão toma conta do Bernabéu, em especial por conta das manifestações racistas contra Vinícius Júnior antes da partida. Os jogadores do Atleti prestaram solidariedade ao brasileiro no caminho para o campo.
2′
Vinícius Júnior arrisca passe de letra para a passagem de Mendy na esquerda e Molina consegue fecha a porta. O Atlético tem pressa na saída de bola.
Começa o 1° tempo
Autoriza Soto Grado, bola rolando! Real Madrid e Atlético de Madri se enfrentam em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Rei e você acompanha pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas no gramado do Santiago Bernabéu. Quase tudo pronto para conhecermos mais um semifinalista da Copa do Rei da Espanha!
Pré jogo
Já o Atlético vai a campo com: Oblak; Molina, Savic, Hermoso e Reinildo; De Paul, Lemar, Koke e Griezmann; Ángel Correa e Morata.
Pré jogo
O Real Madrid está escalado com: Courtois; Nacho, Militão, Rudiger e Mendy; Camavinga, Modric e Kroos; Valverde, Vinícius Júnior e Benzema.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: César Soto Grado (árbitro), Diego Sánchez Rojo (assistente) e Carlos Álvarez Fernández (assistente).
Pré jogo
Diego Simeone, por sua vez, terá que lidar com apenas um desfalque certo: o zagueiro José María Giménez, que está de molho por problema muscular. Em contrapartida, Simeone contará com os reforços de Stefan Savic e Sergio Reguilón, ambos voltando de suspensão, além de Memphis Depay, nova contratação do Atlético junto ao Barcelona.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid no último título do clube na Copa do Rei, continuará sem os serviços dos laterais Dani Carvajal e Lucas Vázquez, do volante Aurélien Tchouaméni e do ponta Eden Hazard, todos contundidos. O zagueiro David Alaba, em fase de recuperação de lesão na panturrilha, é dúvida.
Pré jogo
Se o tabu dos Blancos está vivo há quase sete anos, o do Atleti vai chegando aos oito. Afinal, os Colchoneros levantaram a Taça do Rei pela última vez em 2013 e, desde então, sequer voltaram para a fase final do torneio. Vindo de triunfo contra o Levante nas oitavas, o Atlético tenta a classificação contra o arquirrival para seguir vivo pelo que pode ser o seu 11º grito de campeão.
Pré jogo
Para o duelo desta edição, os Galácticos chegam embalados por duas vitórias consecutivas. A primeira de virada sobre o Villarreal, que garantiu a classificação para esta fase da Copa do Rei, e a segunda sobre o Bilbao, por La Liga. Em busca da terceira, o Real também já começa a pensar com mais carinho em encerrar o seu jejum de títulos de La Copa, que perdura desde 2014.
Pré jogo
Esta será a 231ª vez que os times irão ficar frente a frente na história do clássico da capital da Espanha. O retrospecto é liderado pelo Real, com 115 vitórias, contra 57 do Atlético e 58 empates. Todavia, no último encontro entre os rivais pela Copa do Rei, em 2015, foram os Colchoneros que avançaram às quartas de final da competição após superarem os Merengues por 4 a 2 no placar agregado.
Pré jogo
É DIA DE CLÁSSICO VALENDO SEMIS! Em jogo único válido pelas quartas de final da Copa do Rei, Real Madrid e Atlético de Madri se enfrentam às 17h (de Brasília) desta quinta-feira (26), no Santiago Bernabéu.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • real madrid
    • real madrid x real sociedad
    • real madrid x
    • real madrid club de fútbol
    • real madrid onde assistir
    • real madrid hoje
    • real madrid x flamengo
    • real madrid ao vivo
    • real madrid castilla
    • real madrid jogadores
    • atlético de madrid
    • atlético de madrid x
    • atlético de madrid x osasuna
    • atlético de madrid ao vivo
    • atlético de madrid x real madrid
    • atlético de madrid b
    • atlético de madrid feminino
    • atlético de madrid sub 19
    • atlético de madrid escalação
    • atlético de madrid e real madrid

    Outros times

    Assistir Liechtenstein Online Ao Vivo HD