Assistir Online

Assistir PSG x Troyes 29/10/2022 online ao vivo em HD

PSG x Troyes 29/10

PSG de Christophe Galtier e Troyes de Bruno Irles se enfrentam sábado, 29 de outubro de 2022, no estádio Parc des Princes em Paris, às 12h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Eric Wattellier.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 29 de outubro de 2022, às 12h00

Motivo: Pela 13ª rodada do Francês.

Local: Parc des Princes em Paris

Árbitros: Eric Wattellier, Erwan Finjean e Florian Gonçalves de Araújo

PSG: Gianluigi Donnarumma, Nordi Mukiele, Sergio Ramos, Presnel Kimpembe, Juan Bernat, Marco Verratti, Vitinha, Carlos Soler, Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé. Técnico: Christophe Galtier. Reservas: Gianluigi Donnarumma, Nordi Mukiele, Sergio Ramos, Presnel Kimpembe, Juan Bernat, Marco Verratti, Vitinha, Carlos Soler, Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé.

Troyes: Gauthier Gallon, Thierno Baldé, Erik Palmer-Brown, Jackson Porozo , Yoann Salmier, Abdu Conté, Xavier Chavalerin, Rominigue Kouamé, Rony Lopes, Wilson Odobert e Mama Baldé. Técnico: Bruno Irles. Reservas: Gauthier Gallon, Thierno Baldé, Erik Palmer-Brown, Jackson Porozo , Yoann Salmier, Abdu Conté, Xavier Chavalerin, Rominigue Kouamé, Rony Lopes, Wilson Odobert e Mama Baldé.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o PSG volta a campo na quarta-feira (2), às 17h (horário de Brasília), quando visita a Juventus, pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os parisienses já estão classificados para as oitavas de final, mas ainda brigam com o Benfica pela liderança do Grupo H.
Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Troyes recebe o Auxerre na sexta-feira (4), às 17h (horário de Brasília). No domingo (6), às 09h, o PSG visita o Lorient, que briga com o Lens pelo 2º lugar da competição.
Pós Jogo!
Com o resultado, o PSG chega aos 35 pontos e segue isolado na liderança do Campeonato Francês com 5 de vantagem para o 2º colocado. Já o Troyes estaciona nos 13 e cai para o 12º lugar.
Pós Jogo!
O Troyes começa muito bem a partida e abre o placar logo aos 2 minutos, com Mama Baldé, que conclui contra-ataque após assistência de Rony Lopes para o fundo do gol. Aos 23, Soler recebe linda assistência de Neymar, dribla Gallon e deixa tudo igual. No início do segundo tempo, em mais um contragolpe, Mama Baldé recebe cruzamento de Odobert, gira e chuta no cantinho para recolocar os visitantes em vantagem. Logo na sequência, aos 9, Messi recebe com muita liberdade, chuta forte de fora da área e empata mais uma vez. Aos 16, o craque argentino aproveita mais uma vez a falta de marcação e enfia em profundidade para Neymar, que bate forte para virar o jogo. O brasileiro ainda protagoniza um lance espetacular, que conta com arrancada e um lindo passe de letra para Mbappé, porém o camisa 7 perde o gol. Para se redimir dessa finalização e da atuação apagada o atacante converte pênalti aos 31 e amplia a vantagem parisiense. Aos 42, Ripart pega sobra após cobrança de escanteio e toca para Palaversa diminuir.
Fim de Jogo!
Em grande jogo, o PSG vence o Troyes por 4 a 3.
47′
Na cobrança, Neymar chuta fechado, a bola bate em Renato Sanches na primeira trave e sai pela linha de fundo.
46′
Nuno Mendes usa a habilidade para passar por Ripart pela esquerda, é puxado ainda fora da área e cai. O árbitro marca a falta.
45′ + 3′
Vamos até os 48 minutos no segundo tempo.
44′
QUASE! Mbappé recebe de Nuno Mendes na entrada da área, chapa de primeira e manda por cima do gol!
43′ Substituição para o Troyes: Xavier Chavalerin ⇄ Tristan Dingomé
42′ GOL de Ante Palaversa para o Troyes
PARA COLOCAR FOGO NO JOGO! Rony Lopes cobra escanteio aberto, Porozo cabeceia, a bola bate em Marquinhos e sobra para Ripart, que ajeita para o meio. Palaversa escora de cabeça para o fundo do gol vazio.
41′
Na cobrança, Palaversa cruza fechado e Sergio Ramos afasta de cabeça pela linha de fundo.
40′
Larouci tenta jogada de habilidade na ponta esquerda e é derrubado por Mukiele. Vem bola na área!
39′ Substituição para o PSG: Marco Verratti ⇄ Pablo Sarabia
39′ Substituição para o PSG: Juan Bernat ⇄ Nuno Mendes
38′
PERDEU! Após cruzamento da direita, Porozo desvia de cabeça, Ugbo limpa a marcação na segunda trave, chuta de três dedos e manda por cima do gol.
37′
SALVA DONNARUMMA! Após falha de Sergio Ramos, Ugbo chuta forte da meia-lua e Donnarumma se estica todo no cantinho esquerdo para defender com a ponta dos dedos!
36′ Substituição para o Troyes: Rominigue Kouamé ⇄ Iké Ugbo
36′ Substituição para o Troyes: Wilson Odobert ⇄ Ante Palaversa
35′
Neymar tenta abrir espaço para finalizar de canhota de fora da área e é desarmado por Porozo.
34′
ESPALMA! Verratti arrisca chute forte da intermediária e Gallon salta no canto direito para fazer mais uma boa defesa.
33′ Cartão Amarelo para Rony Lopes
O ponta dá carrinho por trás em Mukiele e é amarelado.
32′ Substituição para o PSG: Carlos Soler ⇄ Renato Sanches
31′ GOL de Kylian Mbappé para o PSG
NÃO FALTA MAIS O DELE! Na cobrança, Mbappé chuta forte, cruzado, mandando no canto direito alto do gol para ampliar a vantagem parisiense.
30′
Mbappé, o mais sumido do trio de ataque do PSG na partida, é quem ajeita a bola na marca da cal.
29′ Cartão Amarelo para Gauthier Gallon
O goleiro é punido pelo pênalti cometido.
28′
Messi estica a perna para tocar para a grande área, Palmer-Brown falha ao tentar proteger a chegada da bola até Gallon, Carlos Soler chega antes, tenta girar e é derrubado.
27′
Mbappé é lançado na esquerda, gira para trás e toca para Carlos Soler, que erra passe para Neymar e cai sentindo muita dor no pé na dividida. O árbitro manda o jogo seguir.
26′ Substituição para o Troyes: Thierno Baldé ⇄ Renaud Ripart
25′ Substituição para o Troyes: Abdu Conté ⇄ Yasser Larouci
24′
Carlos Soler recebe de Bernat e tenta a devolução para o compatriota por elevação. A bola é forte demais e sai pela linha de fundo.
23′
Após passe curto de Carlos Soler, Messi tenta acionar Mbappé em profundidade, porém Thierno Baldé corta de forma providencial.
22′
POSSE DE BOLA: PSG 67% x 33% Troyes.
20′
PERDEEEEU! Neymar faz uma jogada individual espetacular pelo meio, deixando quatro marcadores para trás, e aciona Mbappé com um passe mágico de letra. Mbappé finaliza na saída de Gallon e manda em cima do goleiro!
19′
O PSG segue valorizando a posse de bola no campo de ataque, enquanto o Troyes se complica na partida.
18′
QUASE O QUARTO! Mbappé é lançado na grande área, domina e fura no momento do chute.
17′
O VAR rapidamente confirma o gol de Neymar. PSG na frente do placar pela primeira vez na partida.
16′ GOL de Neymar para o PSG
É DELE! Messi tem muito tempo para pensar, percebe a movimentação de Neymar e dá ótimo passe em profundidade. O brasileiro chuta cruzado, forte, e vira o jogo para o PSG.
15′
Em cobrança de falta, Neymar cruza fechado buscando Sergio Ramos e Gallon sai do gol para defender.
14′ Cartão Amarelo para Jackson Porozo
O zagueiro é punido por falta em Mbappé.
13′ Substituição para o PSG: Vitinha ⇄ Fabián Ruiz
13′ Substituição para o PSG: Presnel Kimpembe ⇄ Marquinhos
12′
Mbappé recebe ótimo lançamento de Messi na esquerda, levanta a cabeça e toca para o meio buscando a chegada de Carlos Soler. A zaga do Troyes afasta o perigo.
11′
Porozo tenta acionar Rony Lopes em profundidade pela direita e Bernat se estica todo para interceptar.
10′
Neymar tenta acionar Mbappé em profundidade, porém três defensores do Troyes tomam a frente da jogada e protegem a chegada da bola até o goleiro Gallon.
9′ GOL de Lionel Messi para o PSG
É DO GÊNIO! Messi recebe com liberdade pela faixa central, chuta forte de fora da área e manda no canto esquerdo para empatar o jogo mais uma vez.
8′
IMPEDIDO! Mama Baldé é acionado em profundidade, arranca com campo aberto, sai cara a cara com Donnarumma e, com o jogo já paralisado, abusa da habilidade para mandar entre as pernas de Donnarumma. O assistente já estava com a bandeirinha levantada.
7′ GOL de Mama Baldé para o Troyes
DE NOVO DELE! Em mais um contra-ataque pela esquerda, Odobert recebe na esquerda, levanta a cabeça e encontra Mama Baldé completamente livre no meio da área. O centroavante gira, chuta colocado no cantinho esquerdo e recoloca o Troyes em vantagem.
6′
Após cobrança curta de escanteio, Neymar carrega para trás, tenta acionar Messi em profundidade e a zaga corta.
5′
Mukiele recebe de Carlos Soler pelo lado direito da área, é travado no momento do cruzamento e fica com o escanteio.
4′
PRA FORA! Mbappé escapa de dois marcadores pelo meio e chuta colocado. A bola desvia na marcação, vai no contrapé de Gallon e sai à direita do gol.
3′
DONNARUMMA! Rony Lopes pega a sobra da zaga, limpa para a canhota e chuta forte. Donnarumma espalma no primeiro momento e consegue completar a defesa em dois tempos, evitando que Mama Baldé pegue o rebote.
2′
Mbappé recebe de Neymar pelo lado esquerdo da área, se desequilibra ao tentar tocar para Messi e erra.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. As duas equipes voltam sem alterações.
Intervalo
O Troyes começa muito bem o jogo, encaixando contra-ataques rápidos pela esquerda, e abre o placar logo aos 2 minutos. Conté cruza da ponta, Rony Lopes divide com a marcação, fica com a sobra e ajeita para Mama Baldé finalizar para o fundo do gol. Lopes ainda tem grande chance de fazer o segundo, porém pega mascado na bola e Mukiele chega travando de forma providencial. Depois disso, o PSG começa a pressionar, coloca Gallon para trabalhar em bomba de Sergio Ramos e finalmente consegue empatar aos 23, com Carlos Soler, que recebe ótima assistência de Neymar, tira do goleiro e deixa tudo igual. Nos minutos finais, Gallon brilha com três grandes defesas, em cobrança de falta do craque brasileiro, no rebote de Mukiele e, um tempo depois, em cabeçada precisa de Messi.
Termina o 1° tempo
PSG e Troyes vão empatando em 1 a 1.
44′
Rony Lopes cobra falta da intermediária, Porozo se estica todo na segunda trave e não alcança. Tiro de meta para o PSG.
42′
Conté cruza da ponta esquerda e Donnarumma mergulha para afastar de soco na pequena área.
41′
DE NOVO GALLON! Vitinha recebe de Mbappé na esquerda, ajeita o corpo e chuta colocado. Gallon espalma mais uma.
40′
ESPAAAAALMA! Bernat recebe de Mbappé pelo lado esquerdo da área e cruza para trás. Sem sair do chão, Messi cabeceia buscando o cantinho direito e Gallon faz grande defesa!
39′
DUAS VEZES GALLON! Na cobrança, Neymar chuta colocado no canto do goleiro e Gallon espalma para frente. No rebote, Mukiele também para no capitão do Troyes e, na sequência, Sergio Ramos é flagrado em posição irregular.
38′
Neymar tenta invadir a área em jogada individual e é derrubado ainda fora dela. Ótima oportunidade para o PSG na bola parada.
37′
Messi recebe de Verratti, gira rapidamente no momento do domínio e finaliza em cima da marcação.
36′
Vitinha força passe para Messi pelo meio e Chavalerin corta parcialmente, porém Verratti dá o carrinho e rapidamente recupera a posse para o PSG.
35′
De canhota, Mbappé arrisca chute de fora da área e Porozo bloqueia.
34′
Mama Baldé dribla Sergio Ramos e Mukiele ainda no campo de defesa e aciona Odobert em profundidade. O ponta parte para cima da marcação, tenta driblar e o defensor francês do PSG se recupera no lance para realizar o desarme.
33′
Kouamé tenta virar o jogo na direita para Thierno Baldé, bate muito mal na bola e manda diretamente para Donnarumma.
32′
Carlos Soler toca em profundidade, Mukiele bate desequilibrado na bola ao ser bem pressionado pela marcação e Gallon defende com tranquilidade.
31′
Palmer-Brown inicia o contra-ataque ao conduzir em velocidade desde a entrada da sua área e abre na direita para Rony Lopes. O ponta pedala para cima de Bernat, adianta demais e a bola sai pela linha de fundo.
30′
O PSG troca passes curtos na intermediária ofensiva e tenta abrir espaços na boa marcação do Troyes.
29′
Rony Lopes cobra escanteio da direita e Donnarumma sai do gol para afastar de soco.
28′
Neymar faz bonita tabela com Carlos Soler e toca rasteiro buscando Neymar na grande área, porém a zaga do Troyes corta mais uma.
27′
Conté tenta acionar Mama Baldé em profundidade pela esquerda, Mukiele dá o carrinho providencial e afasta pela lateral.
26′
Verratti faz o lançamento buscando Neymar na grande área. Palmer-Brown se antecipa ao goleiro Gallon e afasta de qualquer maneira.
25′
Após linda troca de passes pelo meio, Messi recebe de Neymar, tenta acionar Mbappé pelo lado esquerdo da área e Thierno Baldé intercepta.
24′
O gol de empate do PSG é rapidamente confirmado pelo VAR. Tudo igual no Parc des Princes!
23′ GOL de Carlos Soler para o PSG
TUDO IGUAL! Neymar levanta a cabeça e faz o lançamento para a infiltração de Carlos Soler na grande área. O espanhol domina já tirando do goleiro Gallon e finaliza para o fundo do gol.
22′
Mbappé toca por elevação, Neymar não consegue dominar pelo lado esquerdo da área e a bola sai pela linha de fundo.
21′
QUASE! Neymar solta uma bomba da intermediária buscando o canto esquerdo do gol e a bola sai com muito perigo.
20′
Chavalerin faz o lançamento buscando Mama Baldé na esquerda. Sergio Ramos chega antes na bola, gira para o lado e sai jogando com Mukiele.
19′
Messi tenta tabela curta com Mbappé, mas a devolução do francês é muito ruim, Salmier corta e sofre falta de Verratti.
18′
GAAALLON! Sergio Ramos solta uma bomba da intermediária e Gallon fecha as mãos para defender no canto direito!
17′
Mbappé recebe de Messi, domina mal na entrada da área e Porozo afasta de qualquer maneira. O PSG segue com a posse no ataque.
16′
Rony Lopes abre espaço, chuta forte de canhota de fora da área e Verratti estica a perna para bloquear.
15′
Sergio Ramos vira o jogo buscando Mbappé na ponta esquerda, Thierno Baldé sobe bem e corta de cabeça.
14′
Verratti sai jogando muito bem e faz o lançamento para Neymar no contra-ataque. O brasileiro toca para a ultrapassagem de Mbappé, recebe a devolução já na área, tenta o toque para o meio e a zaga afasta.
13′
Messi cobra escanteio curto, Verratti toca para Neymar e ele devolve para o argentino, que cruzado fechado. A bola passa forte demais por Sergio Ramos e Gallon defende.
12′
Mukiele cruza da ponta direita, Kouamé se antecipa a Neymar e afasta de cabeça pela linha de fundo.
11′
Rony Lopes cobra escanteio da direita, Mama Baldé sobe mais que Sergio Ramos e cabeceia para fora.
10′
PERDEEEEEU! No contra-ataque, Conté é acionado em profundidade e cruza para a segunda trave. Rony Lopes finaliza mascado e Mukiele chega travando de forma providencial!
9′
Neymar pega rebote da zaga após lançamento interceptado para a grande área, domina e finaliza em cima de Palmer-Brown.
8′
Messi faz o lançamento buscando a infiltração de Bernat pelo lado esquerdo da área. Gallon sai do gol para defender.
7′
Conté cruza da ponta esquerda, Mama Baldé tenta finalizar de escorpião e não alcança a bola. A zaga parisiense afasta o perigo.
6′
GALLON! Em jogada ensaiada, Neymar cobra escanteio curto, recebe devolução e toca para a intermediária. Verratti faz o lançamento para a segunda trave, Messi tenta ajeitar para o meio e Gallon espalma!
5′
QUASE! Messi é lançado por Neymar pelo lado direito da área, mata no peito e toca para o meio. Soler chuta de primeira, a bola desvia na marcação e vai para fora.
4′
Em cobrança de falta da ponta direita, Messi cruza buscando a segunda trave e Gallon faz a defesa.
3′
O Troyes consegue abrir o placar no segundo contragolpe puxado em apenas 2 minutos de jogo. Ótimo começo de jogo dos visitantes.
2′ GOL de Mama Baldé para o Troyes
OLHA A ZEBRA AÍ! No contra-ataque, Conté é acionado na ponta esquerda e cruza rasteiro. Rony Lopes divide com Kimpembe, fica com a sobra e ajeita para Mama Baldé, que chuta completamente livre e manda no alto para abrir o placar.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de PSG x Troyes pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Parc des Princes. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Troyes vai a campo com: Gallon; Thierno Baldé, Palmer-Brown, Porozo, Salmier e Conté; Chavalerin, Kouamé, Rony Lopes e Odobert; Mama Baldé.
Pré jogo
O PSG está escalado com: Donnarumma; Mukiele, Sergio Ramos, Kimpembe e Bernat; Verratti, Vitinha e Soler; Messi, Neymar e Mbappé.
Pré jogo
Bruno Irles não poderá contar com Agoumé e Azamoum, lesionados, e escalará o Troyes mais uma vez no 5-4-1, apostando nos contra-ataques em velocidade pelos lados do campo. Mesmo assim, Conté deve entrar na ala-esquerda para dar mais força ao setor defensivo.
Pré jogo
Christophe Galtier conta com os retornos de Neymar e Sergio Ramos, que cumpriram suspensão na última rodada. Assim, os dois voltam ao time titular, que deve mais uma vez ser armado no 4-3-3, já que o treinador segue com muitos desfalques no sistema defensivo.
Pré jogo
O PSG lidera a competição de forma isolada, com 32 pontos conquistados, e ainda não perdeu. Já o Troyes está no meio da tabela, em 11º, com 13.
Pré jogo
PSG e Troyes se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Francês. A bola rola no Parc des Princes às 12h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • psg
    • psg x
    • psg hoje
    • psg jogos
    • psg fc
    • psg x benfica
    • psg onde assistir
    • psg ao vivo
    • psg vs
    • psg jogadores
    • troyes
    • troyes fc
    • troyes frança
    • troyes city
    • troyes ultimos jogos
    • troyes x psg
    • troyes vs
    • troyes sofifa
    • troyes elenco
    • troyes ogol

    Outros times