Assistir Online

Assistir Palmeiras x São Paulo 16/10/2022 online ao vivo em HD

Palmeiras x São Paulo 16/10

Palmeiras de Abel Ferreira e São Paulo de Charles Hembert se enfrentam domingo, 16 de outubro de 2022, no estádio Allianz Parque em São Paulo, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 16 de outubro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 32ª rodada do Brasileirão.

Local: Allianz Parque em São Paulo

Árbitros: Flavio Rodrigues de Souza, Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Danilo, Zé Rafael, Mayke, Gustavo Scarpa, Dudu e Miguel Merentiel. Técnico: Abel Ferreira. Reservas: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Danilo, Zé Rafael, Mayke, Gustavo Scarpa, Dudu e Miguel Merentiel.

São Paulo: Felipe Alves, Nahuel Ferraresi, Miranda, Luizão, Igor Vinícius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick, Reinaldo, Luciano e Jonathan Calleri . Técnico: Charles Hembert. Reservas: Felipe Alves, Nahuel Ferraresi, Miranda, Luizão, Igor Vinícius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick, Reinaldo, Luciano e Jonathan Calleri .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o São Paulo recebe o Coritiba na quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), em partida atrasada da 29ª rodada.
Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Verdão recebe o Avaí no sábado (22), às 21h (horário de Brasília). No domingo (23), às 16h, o Tricolor Paulista visita o Juventude.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Palmeiras chega aos 68 e segue isolado na liderança do Brasileirão, mas pode ver o Internacional diminuir a distância para 8 pontos em caso de vitória do Colorado. Já o São Paulo sobe para o 11º lugar, com 41.
Pós Jogo!
O São Paulo cria as duas primeiras grandes chances de gol do clássico, com Reinaldo e Luciano, em bons contra-ataques, mas os dois jogadores erram o alvo. Depois disso, o Palmeiras cresce de rendimento e Felipe Alves inicia a sua grande atuação. O goleiro defende batida fechada de Gustavo Scarpa, duas finalizações de Danilo e, aos 44, Ferraresi é expulso por agredir Danilo com o jogo parado antes de cobrança de escanteio, mudando o cenário do Choque-Rei. Aos 48, Felipe Alves faz uma defesaça em chute à queima-roupa de Merentiel, garantindo o empate no primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor Paulista, com um jogador a menos, tem dificuldade para contra-atacar e se dedica na marcação contra a pressão alviverde. No duelo Scarpa contra Felipe, o goleiro tricolor leva a melhor em três tentativas do palmeirense, inclusive defendendo um pênalti aos 20 minutos. Aos 45, Beraldo, que sai do banco para substituir o lesionado Miranda, comete falta em Endrick fora da área, mata chance clara de gol e também recebe o vermelho. Com dois jogadores a mais, o Palmeiras pressiona nos acréscimos, mas não consegue buscar a vitória.
Pós Jogo!
Márcio Spimpolo e Lucca Bopp comentam agora na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Palmeiras. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Danilo Lavieri e Alex Muller comentam agora na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Em Choque-Rei movimentado, Palmeiras e São Paulo empatam em 0 a 0.
55′
Gustavo Scarpa tenta abrir a jogada na esquerda, Igor Gomes bloqueia e a bola sobra para Calleri, que prende. Na sequência, Igor Vinícius chuta a bola contra o marcador e conquista o lateral.
54′
QUAAAAASE! Gabriel Menino cobra escanteio e Calleri afasta. No rebote, Piquerez cruza, Murilo não consegue dominar na segunda trave, a bola escapa do zagueiro e sai pela linha de fundo.
53′
Gustavo Scarpa cruza fechado da direita buscando López. Pablo Maia sobe bem e afasta de cabeça pela linha de fundo.
52′
Luizão trava López na grande área, a bola bate por último no centroavante e sai em tiro de meta. O jovem zagueiro tricolor vibra muito.
51′
Breno Lopes recebe de Atuesta pelo lado esquerdo da área, domina muito mal, perde oportunidade de chutar e é obrigado a recomeçar a jogada.
50′ Cartão Amarelo para Jonathan Calleri
O centroavante é punido por reclamação.
50′
QUAAAASE! Em jogada ensaiada, Gustavo Scarpa cobra escanteio rasteiro para a meia-lua. Gabriel Menino pisa, chapa de canhota e manda à direita do gol.
49′
QUASE! Gustavo Scarpa cruza fechado da direita, Luizão desvia de cabeça para trás e Breno Lopes não alcança na segunda trave.
48′ Cartão Amarelo para Jonathan Calleri
O treinador do São Paulo é amarelado por discussão com o quarto árbitro.
47′ + 1′
Na cobrança da falta, Gabriel Menino chuta colocado por fora da barreira e manda por cima do gol.
46′ Cartão Amarelo para Welington
O lateral-esquerdo é advertido por reclamação.
45′
Endrick gira bem em cima de Lucas Beraldo, arranca em velocidade e vai na direção do gol. Fora da área, o zagueiro tricolor derruba o adversário por trás, mata chance clara de gol do Palmeiras e é expulso.
45′ + 10′
Vamos até os 55 minutos no segundo tempo.
44′ Cartão Amarelo para Breno Lopes
O atacante chega atrasado, acerta as travas da chuteira em Galoppo e é amarelado.
44′
Igor Gomes faz boa jogada individual pelo meio, arrisca de fora da área e a bola explode em Gustavo Gómez.
43′
Marcos Rocha conduz pelo meio e dá ótima enfiada para López. O centroavante parte para a jogada individual, divide com Welington antes de conseguir finalizar e a bola sai em tiro de meta.
42′
Welington cruza de primeira da ponta esquerda, bate muito mal na bola e manda diretamente para fora.
41′ Substituição para o Palmeiras: Dudu ⇄ Breno Lopes
40′
Piquerez toca em profundidade pela esquerda, mas a bola é forte demais tanto para Endrick quanto para López e Felipe Alves fica com ela.
39′
Igor Vinícius cobra escanteio da direita, Luizão se desequilibra no momento da cabeçada e não consegue concluir para o gol.
38′
ESPALMA! Calleri recebe passe de calcanhar de Galoppo, invade a área pela direita, chuta forte mesmo com pouco ângulo e Weverton pratica boa defesa!
37′
QUE ISSO? López é lançado pelo lado direito da área, fura feio ao tentar cruzar, cai e a bola sai pela linha de fundo.
36′ Substituição para o São Paulo: Rodrigo Nestor ⇄ Marcos Guilherme
35′
Marcos Rocha cobra lateral para a grande área, Igor Gomes afasta de cabeça, Gustavo Scarpa finaliza no rebote e Rodrigo Nestor bloqueia.
34′
Marcos Rocha faz o lançamento buscando a velocidade de Dudu na ponta direita. Na cobertura, Luizão afasta pela lateral.
33′
PRA FORA! Gabriel Menino arrisca chute forte da intermediária e manda à direita do gol.
32′
Gustavo Scarpa cobra escanteio da direita buscando Gustavo Gómez na segunda trave e Galoppo afasta de cabeça pela lateral.
32′ Substituição para o Palmeiras: Danilo ⇄ José Manuel López
31′
Gabriel Menino recebe na ponta direita, cruza rasteiro e Lucas Beraldo afasta de qualquer maneira.
30′
Marcos Rocha faz o lançamento, Endrick tenta dominar já girando e escorrega. O bandeirinha marca impedimento do jovem atacante.
29′
Gustavo Scarpa faz o lançamento da intermediária, a bola passa forte demais por Atuesta e Dudu também não alcança.
28′
Dudu cruza de longe, Gabriel Menino se antecipa a Welington e cabeceia para fora, sem nenhum perigo para Felipe Alves.
27′
O Palmeiras pressiona em busca do gol, o São Paulo se fecha da maneira que consegue e conta com uma grande atuação de Felipe Alves.
26′
UUUUHHHH! Atuesta cruza da intermediária, Gustavo Gómez cabeceia livre no segundo pau, a bola explode no travessão e vai para fora! O bandeirinha marca impedimento do zagueiro na jogada.
25′
Endrick briga muito pela bola pelo lado esquerdo da área e toca para trás. Gustavo Scarpa chuta de primeira, a bola desvia na cabeça de Luizão e sai por cima do gol.
24′
Lucas Beraldo se manda para o ataque, tabela com Calleri, dá bonita caneta no primeiro marcador e cai em disputa com Gustavo Gómez. O árbitro manda o jogo seguir.
23′
ESPAAAAALMA! Em cobrança de falta da intermediária, Gustavo Scarpa chuta colocado de canhota e Felipe Alves salta no cantinho direito para defender mais uma!
22′
FELIPE ALVES! Gustavo Scarpa cobra escanteio aberto da esquerda, Gustavo Gómez cabeceia fraco e Felipe Alves defende com segurança.
21′ Substituição para o São Paulo: Reinaldo ⇄ Welington
21′ Substituição para o São Paulo: Patrick ⇄ Igor Gomes
20′
ESPAAAALMA! Na cobrança, Gustavo Scarpa chuta no canto direito do gol, a meia altura, Felipe Alves acerta o lado e salva o São Paulo!
19′
É PÊNALTI! O árbitro revisa o lance no monitor, entende que Calleri está com a mão muito levantada quando a bola desvia nos seus dedos e aponta para a marca da cal.
18′ Cartão Amarelo para Éder
O atacante reserva pressiona o árbitro na cabine e é amarelado.
18′
VAI OLHAR! O VAR chama o árbitro para revisar um possível pênalti a favor do Palmeiras por conta de um desvio na mão levantada de Calleri no escanteio cobrado há 2 minutos.
17′ Substituição para o Palmeiras: Mayke ⇄ Eduard Atuesta
17′ Substituição para o Palmeiras: Miguel Merentiel ⇄ Endrick
16′ Substituição para o Palmeiras: Zé Rafael ⇄ Gabriel Menino
16′
Piquerez pega rebote da zaga após cobrança de escanteio, finaliza de fora da área e manda para longe do gol.
15′
ESPAAAALMA! Gustavo Scarpa recebe pelo lado direito da área, abre espaço e chuta rasteiro de canhota. Felipe Alves espalma no cantinho esquerdo e a bola sai lentamente rente à trave!
15′
Danilo recebe de Mayke, tenta finalizar de fora da área e é bloqueado por Pablo Maia.
14′
Para delírio da torcida do Palmeiras, Abel Ferreira chama Endrick e também Gabriel Menino.
13′ Cartão Amarelo para Murilo
O zagueiro é advertido por puxar Patrick, em lance que o São Paulo levou vantagem.
12′
NADA?! No contra-ataque, Rodrigo Nestor recebe de Calleri na direita, corta para o pé direito na grande área e cai em contato com Piquerez. O árbitro manda o jogo seguir.
11′
Gustavo Scarpa cobra escanteio aberto buscando Gustavo Gómez e Calleri afasta de cabeça.
10′
NADA?! Após cruzamento da direita, Merentiel cai em disputa com Lucas Beraldo e pede pênalti. O VAR revisa o lance, mas rapidamente autoriza o árbitro a mandar o jogo seguir.
9′ Substituição para o São Paulo: Miranda ⇄ Lucas Beraldo
8′
Miranda pede substituição e senta no gramado. Rogério Ceni já conversa com Lucas Beraldo, que formará uma jovem dupla de zaga com Luizão, reeditando a parceria da base tricolor.
7′
Igor Vinícius recebe ajeitada de Rodrigo Nestor na meia direita, cruza buscando Calleri e Gustavo Gómez afasta de cabeça.
6′
A partida é retomada com cobrança de falta a favor do Palmeiras.
5′
Abel Ferreira aproveita a paralisação e conversa com Gustavo Scarpa, que está fora de campo após o atendimento médico.
4′
Jogadores reservas do Palmeiras estão no aquecimento, entre eles a joia Endrick, de apenas 16 anos.
3′
Os médicos dos dois clubes colocam curativos nas cabeças de Miranda e Gustavo Scarpa, que vão joga o restante do clássico com toucas de natação.
2′
Miranda e Gustavo Scarpa batem cabeça em disputa pelo alto e o jogo é paralisado imediatamente para atendimento médico aos dois jogadores.
1′
Gustavo Scarpa carrega da direita para o meio, chuta colocado de canhota e Felipe Alves encaixa com segurança.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final do Choque-Rei. O São Paulo volta com Galoppo no lugar de Luciano, enquanto o Palmeiras é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o São Paulo: Luciano ⇄ Giuliano Galoppo
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Márcio Spimpolo e Lucca Bopp comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Palmeiras. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Danilo Lavieri e Alex Muller comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Em grande primeiro tempo, o São Paulo começa o jogo marcando bem e encaixando ótimos contra-ataques pela direita, principalmente com Igor Vinícius. Em um deles, o ala serve Reinaldo na grande área e o camisa 6 chuta rente à trave. Depois disso, Luciano tabela com Patrick e chuta para fora, enquanto Miranda cabeceia por cima do gol e desperdiça a terceira oportunidade do Tricolor no primeiro tempo. O Palmeiras responde em batida fechada da ponta direita de Gustavo Scarpa que Felipe Alves defende de soco, mas se aproxima realmente de abrir o placar nos minutos finais. Marcos Rocha finaliza cruzado para fora, Danilo para duas vezes em Felipe e o goleiro tricolor faz uma defesaça em finalização à queima-roupa de Merentiel, mantendo o placar zerado.
Termina o 1° tempo
Palmeiras e São Paulo vão empatando em 0 a 0.
49′ Cartão Amarelo para Zé Rafael
O meio-campista comete falta em Calleri para impedir o contra-ataque tricolor e é advertido.
48′
FELIPE ALVES ESPETACULAR! Piquerez recebe ótimo lançamento pelo lado esquerdo da área, cruza rasteiro e Merentiel finaliza à queima-roupa. Felipe Alves salva o São Paulo ao defender com o pé!
47′
FELIPE ALVES! No contra-ataque, o próprio Danilo aparece pelo lado esquerdo da área, chuta fraco e Felipe Alves defende em dois tempos.
46′
Reinaldo cobra escanteio da esquerda, Patrick ajeita de cabeça na segunda trave e Danilo corta para sair jogando.
45′ + 4′
Jogo paralisado para atendimento médico a Danilo.
44′
Antes de Reinaldo cobrar escanteio, Ferraresi deixa o braço em Danilo na disputa por espaço, atinge o adversário com força e é expulso de forma direta.
43′
FELIPE ALVES! Danilo pega rebote de Ferraresi na entrada da área, chuta colocado de canhota e Felipe Alves defende com segurança.
42′
Gustavo Scarpa cobra mais um escanteio da direita e Calleri afasta de cabeça.
41′
Patrick faz o lançamento buscando a infiltração de Luciano na grande área. A bola é alta demais e Weverton sai do gol para ficar com ela.
40′
Reinaldo recebe de Patrick, passa por Mayke em velocidade e cruza. Murilo afasta de cabeça.
39′
Marcos Rocha cobra arremesso lateral para a grande área, Miranda disputa com Gustavo Gómez pelo alto e o árbitro marca apenas tiro de meta, gerando reclamação do capitão alviverde.
38′
Na cobrança, Gustavo Scarpa chuta colocado de canhota e para na barreira.
37′
Piquerez toca para Zé Rafael, que é atropelado por Ferraresi a poucos passos da grande área. Falta perigosa a favor do Palmeiras.
36′
Gustavo Scarpa cobra falta da meia esquerda, a bola passa por todo mundo e sai pela linha de fundo.
35′
Na cobrança, Gustavo Scarpa cruza buscando Murilo e Felipe Alves afasta de soco.
34′
Gustavo Scarpa tenta acionar Marcos Rocha na linha de fundo e Patrick dá o carrinho para afastar em escanteio.
33′
QUAAAASE! Marcos Rocha recebe ótima virada de jogo de Dudu pelo lado direito da área, domina e bate cruzado. A bola passa por Felipe Alves, Merentiel chega atrasado e ela sai com perigo.
32′
Igor Vinícius desarma Dudu pelo lado direito do meio-campo, puxa contra-ataque em velocidade e toca para o meio da área. Ninguém do São Paulo chega a tempo e a zaga alviverde sai jogando.
31′
Pablo Maia adianta demais a bola no campo de ataque e dá carrinho em Zé Rafael para corrigir o seu erro. O árbitro marca a falta e novamente não apresenta cartão amarelo.
30′
Gustavo Scarpa leva bolada de Pablo Maia ao bloquear chutão de volante e cai imediatamente no gramado. Jogo paralisado para atendimento médico ao meia alviverde.
29′
Ferraresi erra passe no campo de defesa, Merentiel intercepta e serve Dudu, aproveitando desequilíbrio do zagueiro tricolor. O camisa 7 parte para a jogada individual, corta para dentro e é desarmado na grande área.
28′
NADA?! No contra-ataque, Dudu dribla Rodrigo Nestor com facilidade na ponta esquerda, invade a área, pedala e tenta passar por Pablo Maia. O volante coloca o corpo à frente, o atacante do Palmeiras cai pedindo pênalti na trombada e o árbitro manda o jogo seguir.
27′
PRA FORA! Igor Vinícius cobra escanteio da direita e Gustavo Gómez afasta parcialmente. No rebote, Calleri ajeita de cabeça e Miranda testa por cima do gol!
26′
Patrick dá ótimo passe longo para Calleri, que adianta demais na meia direita. Murilo é mais rápido, realiza o desarme e cede escanteio para o São Paulo.
25′
Na cobrança da falta da intermediária, Reinaldo cruza forte demais para a segunda trave e a bola se perde pela linha de fundo.
24′
Patrick se atrapalha ao tentar arrancar com a bola e é atingido no rosto por Marcos Rocha. O juiz dá a vantagem, mas Luciano para na jogada e prefere ficar com a falta.
23′
Danilo dá lindo chapéu em Luciano e aciona Merentiel na ponta. O centroavante cruza da maneira que consegue e Felipe Alves encaixa.
22′ Cartão Amarelo para Zé Rafael
Irritado com a arbitragem, Abel Ferreira exagera na reclamação e é amarelado.
21′
Zé Rafael recebe pela faixa central, escapa de Rodrigo Nestor e cai ao passar por Pablo Maia. O árbitro manda o jogo seguir e o Allianz Parque todo reclama.
20′
Rodrigo Nestor comete mais uma falta no campo de ataque e o árbitro prefere administrar verbalmente mais uma vez.
19′
Patrick faz o passe longo pela esquerda, Danilo toma a frente da jogada para proteger a saída da bola pela linha de fundo e, já fora do campo, Rodrigo Nestor derruba o adversário. Gustavo Gómez reclama com o meia tricolor.
18′
Dudu tenta lançamento de primeira para Merentiel na direita e Miranda corta de cabeça.
17′
FELIPE ALVES! Da ponta direita, Gustavo Scarpa bate de canhota na direção do gol e Felipe Alves defende de soco!
16′
Gustavo Scarpa cobra escanteio fechadinho da direita e Miranda afasta na pequena área.
15′
Igor Vinícius agora tabela com Luciano pela direita, invade a área, cruza desequilibrado e a zaga alviverde corta mais uma.
14′
Marcos Rocha faz o lançamento buscando a infiltração de Merentiel pelo lado direito da área. Miranda usa o corpo para proteger a saída da bola pela linha de fundo.
13′
QUASE! Luciano carrega da direita para o meio, tabela com Patrick e chuta cruzado, porém manda à esquerda do gol.
12′
Pablo Maia vai só no corpo de Gustavo Scarpa para impedir o avanço do Palmeiras para o campo de ataque e o Verdão pede cartão amarelo para o volante tricolor.
11′
Igor Vinícius tabela com Calleri pela direita em mais um bom contragolpe, cruza buscando Luciano na segunda trave e Marcos Rocha afasta de cabeça.
10′
Na cobrança, Gustavo Scarpa bate fechado e Calleri afasta de cabeça. O próprio Scarpa pega o rebote na ponta direita, cruza na direção do gol e o argentino joga de zagueiro mais uma vez.
9′
Mayke recebe lindo lançamento de trivela de Marcos Rocha, cruza da linha de fundo e Ferraresi afasta de cabeça pela linha de fundo.
8′
Calleri fica caído no gramado após levar entrada mais forte de Danilo. O árbitro não marca a falta, mas Reinaldo coloca a bola para fora para a recuperação do centroavante.
7′
Calleri recebe passe forte de Pablo Maia na ponta esquerda, evita a saída da bola pela linha de fundo e é travado por Gustavo Gómez ao tentar toque para trás. Lateral para o Tricolor Paulista.
6′
UUUUHHHH! Em grande contra-ataque, Rodrigo Nestor, Luciano e Igor Vinícius triangulam pela direita, o ala dá um lindo drible e serve Reinaldo pelo lado esquerdo da área. O camisa 6 chuta cruzado e manda rente à trave!
5′
No segundo escanteio seguido, Gustavo Scarpa cruza para a entrada da pequena área e Luizão afasta de cabeça.
4′
Mayke é lançado por Marcos Rocha na ponta direita e tenta invadir a área. Reinaldo toma a frente da jogada para realizar o desarme e é empurrado pelo hoje ponta do Palmeiras.
3′
Em cobrança de falta da meia esquerda, Gustavo Scarpa cruza e Calleri afasta de cabeça na entrada da área.
2′
Assim que o jogo acabar, Márcio Spimpolo e Lucca Bopp comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Palmeiras. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
Assim que o jogo acabar, Danilo Lavieri e Alex Muller comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
É HORA DE CHOQUE-REI! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Palmeiras x São Paulo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
As equipes estão perfiladas no Allianz Parque e o Hino Nacional Brasileiro é executado neste momento.
Pré jogo
Com mudança tática, o São Paulo vai para o clássico com: Felipe Alves; Ferraresi, Miranda e Luizão; Igor Vinícius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Pré jogo
O Palmeiras está escalado para o Choque-Rei com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Mayke, Gustavo Scarpa e Dudu; Merentiel.
Pré jogo
O confronto de hoje será o sétimo Choque-Rei de 2022, sendo 4 vitórias do Palmeiras e 2 do São Paulo. Os rivais se enfrentaram na final do Paulista, com título alviverde com direito a goleada por 4 a 0, enquanto o Tricolor Paulista eliminou o rival nos pênaltis nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Pré jogo
Rogério Ceni tem três desfalques no sistema defensivo e deve escalar o São Paulo novamente no 4-4-2. Com Léo e Rafinha suspensos e Diego Costa lesionado, Miranda e Ferraresi devem formar a dupla de zaga, com Igor Vinícius na lateral-direita. Alisson, com dores na coxa, é desfalque, e Galoppo, Marcos Guilherme e Igor Gomes disputam a vaga na meia direita.
Pré jogo
Há 16 rodadas sem perder no Brasileirão e já classificado para a próxima edição da Libertadores, o Palmeiras busca uma vitória sobre o rival para se aproximar ainda mais do título. Abel Ferreira não poderá contar com Rony, suspenso, e deve optar por escalar Merentiel no comando de ataque. Na ponta, Mayke deve ser mantido, fazendo boa dobradinha com Marcos Rocha pela direita.
Pré jogo
O Tricolor Paulista, por sua vez, é apenas o 12º colocado, com 40 pontos, e ainda sonha com a classificação para a próxima edição da Libertadores, mesmo que através das fases preliminares.
Pré jogo
Líder do Brasileirão com 67 pontos, o Verdão tem 10 de vantagem para o Internacional, 2º colocado, e se aproxima da conquista de mais um título brasileiro.
Pré jogo
É DIA DE CHOQUE-REI! Palmeiras e São Paulo se enfrentam em clássico válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Allianz Parque às 16h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • palmeiras
    • palmeiras e atlético paranaense
    • palmeiras x
    • palmeiras hoje
    • palmeiras hoje ao vivo
    • palmeiras joga hoje
    • palmeiras x athletico-pr
    • palmeiras tem mundial
    • palmeiras x flamengo
    • palmeiras feminino
    • são paulo
    • são paulo futebol clube
    • são paulo hoje
    • são paulo e atlético goianiense
    • são paulo x
    • são paulo joga hoje
    • são paulo expo
    • são paulo cidade
    • são paulo x corinthians
    • são paulo ao vivo

    Outros times

    Assistir Marília-MA Online Ao Vivo HD