Assistir Palmeiras x São Paulo 14/07/2022 online ao vivo em HD

Palmeiras x São Paulo 14/07

Pela Oitavas de final da Copa do Brasil. Palmeiras de Abel Ferreira e São Paulo de Charles Hembert se enfrentam quinta-feira, 14 de julho de 2022, no estádio Allianz Parque em São Paulo, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Leandro Pedro Vuaden.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 14 de julho de 2022, às 20h00

Motivo: Pela Oitavas de final da Copa do Brasil.

Local: Allianz Parque em São Paulo

Árbitros: Leandro Pedro Vuaden, Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira. Reservas: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Gabriel Veron.

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick, Welington e Jonathan Calleri . Técnico: Charles Hembert. Reservas: Jandrei, Diego Costa, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick, Welington e Jonathan Calleri .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
As equipes voltam a campo pelo Brasileirão. No domingo (17), às 16h (horário de Brasília), o Tricolor Paulista recebe o Fluminense. Na segunda-feira (18), às 20h, o Verdão joga em casa contra o Cuiabá.
Pós Jogo!
Com a classificação, o São Paulo segue vivo no sonho pela conquista do seu primeiro título da Copa do Brasil e aguarda o sorteio da CBF, que será realizado na terça-feira (19), para conhecer o seu adversário nas quartas de final.
Pós Jogo!
Em disputa de pênaltis emocionante, Raphael Veiga abre a série, mas assim como no tempo normal, chuta mal, mesmo mudando a batida, e Jandrei acerta o lado para espalmar. Contudo, na sequência, Luciano, que converteu no tempo normal, finaliza no mesmo canto e Weverton espalma. Depois disso, Gustavo Scarpa, Calleri, Gustavo Gómez, Nikão, Piquerez e Igor Vinícius convertem. Na quinta penalidade do Palmeiras, Wesley chuta a meia altura, Jandrei brilha mais uma vez e defende. Precisando converter para classificar o São Paulo, Igor Gomes desloca Weverton e sai para comemorar com os seus companheiros.
Pós Jogo!
Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam agora na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Palmeiras. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Danilo Lavieri e Alicia Klein comentam agora na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
CLASSIFICADO! O São Paulo vence por 4 a 3 na disputa de pênaltis e se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil!

DA CLASSIFICAÇÃO! Com paradinha, Igor Gomes desloca Weverton e classifica o São Paulo!

JANDREEEI! Wesley chuta cruzado, a meia altura. Jandrei pula para o seu lado direito e espalma!

Com paradinha, Igor Vinícius chuta cruzado, no alto. Weverton novamente pula para o lado certo, desvia com a ponta dos dedos na bola e não consegue pegar.

Com categoria, Piquerez desloca Jandrei e chuta rasteiro no cantinho direito do gol.

Nikão chuta cruzado e Weverton até acerta o lado, mas a bola entra na bochecha da rede.

Gustavo Gómez desloca Jandrei, chuta no canto direito alto do gol e faz o seu.

Calleri chuta cruzado, no alto. Weverton até pula para o lado certo, mas não tem nenhuma chance de defesa.

Com paradinha, Gustavo Scarpa desloca Jandrei e manda no cantinho esquerdo do gol para converter.

WEEEEVERTON! Luciano repete a cobrança do tempo normal, Weverton dessa vez acerta o lado e espalma no cantinho esquerdo!

JANDREEEEI! Raphael Veiga muda a batida em relação ao pênalti do tempo normal e chuta cruzado. Jandrei cai para o lado certo e espalma!

As duas equipes fazem a última roda de conversa após os treinadores decidirem os cobradores dos pênaltis. A torcida do Palmeiras volta a cantar alto para apoiar a sua equipe.

Em Choque-Rei movimentado e com muitas emoções, o Palmeiras tem início de jogo avassalado, marca duas vezes em três minutos, aos 9 e aos 12, com Piquerez e Raphael Veiga, respectivamente, e vira o placar agregado logo no começo da partida. O São Paulo demora para entrar no jogo e até consegue equilibrar o duelo, porém é ineficaz no campo de ataque. Na etapa final, após intervenção do VAR, Leandro Vuaden marca pênalti de Calleri por bloqueio com o braço. Aos 20, Veiga cobra mal e manda por cima do gol, desperdiçando a chance de encaminhar a classificação. Aos 23, Vuaden é novamente chamado pelo árbitro de vídeo, mas dessa vez para checar uma penalidade de Gustavo Gómez em Calleri. Ele marca, Luciano converte deslocando Weverton e diminui, levando o Choque-Rei para a disputa de pênaltis.

O Palmeiras vence o São Paulo por 2 a 1 no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o placar agregado em 2 a 2, o classificado para as quartas será decidido na disputa de pênaltis.
49′
Nikão recebe de Igor Vinícius na direita, força a devolução, pega mal na bola e Piquerez corta.
48′
Nikão cobra falta da meia esquerda e Murilo afasta de cabeça no meio da área.
47′
Pelo pisão sofrido, Luciano fica caído no gramado e recebe atendimento médico.
46′ Cartão Amarelo para Marcos Rocha
O lateral atinge Luciano por trás com um pisão, mata o contra-ataque do São Paulo e é amarelado.
45′ + 5′
Vamos até os 50 minutos no segundo tempo.
44′
Gustavo Scarpa recebe de Danilo na direita, limpa para a canhota e cruza fechado. A bola passa alta demais, Jandrei deixa passar propositalmente e ela vai para fora.
43′
PRA FORA! Em cobrança de falta frontal, Gustavo Scarpa chuta colocado de canhota e Jandrei acompanha a saída da bola à direita do gol.
42′ Cartão Amarelo para Nikão
O camisa 10 atinge Gabriel Menino por trás, evita o chute do adversário e é punido.
41′ Substituição para o Palmeiras: Dudu ⇄ Wesley
40′ Substituição para o Palmeiras: Zé Rafael ⇄ Gabriel Menino
40′ Substituição para o São Paulo: Gabriel Neves ⇄ Talles Costa
39′ Substituição para o São Paulo: Welington ⇄ Luizão
38′
O Palmeiras volta a pressionar em busca do gol e cria boas chances. O São Paulo, por sua vez, se fecha e tem dificuldade para sair da sua defesa.
37′
JANDREEEEEI! Gustavo Scarpa faz ótima tabela com Breno Lopes pela direita, invade a área e chuta com o pé ruim. Jandrei salta no centro do gol e espalma para fora!
36′
SAAAALVA JANDREI! Gabriel Neves sai jogando errado, Piquerez intercepta e toca para Dudu. O atacante chuta colocado buscando o cantinho esquerdo e Jandrei faz importante defesa!
36′
Calleri encara a marcação de Gustavo Gómez, chuta colocado buscando o cantinho esquerdo e não pega bem na bola, que sai à esquerda do gol.
35′
Dudu é pressionado por Igor Vinícius e erra o passe no meio-campo, mas Leandro Vuaden marca a falta em cima do camisa 7 do Palmeiras.
34′
Gustavo Scarpa cobra escanteio da direita e Luciano afasta de cabeça na pequena área.
33′
Igor Gomes recebe de Igor Vinícius pelo meio, prefere tentar o passe para Nikão ao invés de finalizar, bate forte demais na bola e manda pela lateral.
32′
Igor Gomes recebe de Luciano na ponta esquerda e cruza com desvio. Gustavo Gómez corta no primeiro momento e Marcos Rocha completa.
31′ Substituição para o Palmeiras: Gabriel Veron ⇄ Breno Lopes
31′ Substituição para o São Paulo: Rodrigo Nestor ⇄ Pablo Maia
30′
Diego Costa força lançamento para a ponta esquerda, a bola passa por Calleri, fica forte demais para Welington e sai pela lateral.
29′
POSSE DE BOLA: Palmeiras 41% x 59% São Paulo.
28′
Marcos Rocha toca de cavadinha para acionar Zé Rafael na grande área e Diego Costa dá um chutão para afastar.
27′
Novamente precisando de um gol para se classificar no tempo normal, o Palmeiras muda a estratégia e troca passes no campo de ataque. A torcida canta alto no Allianz Parque.
26′ Substituição para o São Paulo: Miranda ⇄ Nikão
25′
CONFRONTO ABERTO! Com esse gol marcado por Luciano, o placar agregado está empatado em 2 a 2. Assim, o confronto está se encaminhando para a disputa de pênaltis, mas ainda há muito tempo de jogo!
24′ GOL de Luciano para o São Paulo
PARA EMPATAR O CONFRONTO! Na cobrança, Luciano desloca Weverton, chuta rasteiro no cantinho esquerdo do gol e diminui para o São Paulo.
23′ Cartão Amarelo para Gustavo Gómez
O capitão alviverde é amarelado pelo pênalti cometido.
23′
QUE REVIRAVOLTA! É PÊNALTI PRO TRICOLOR! O VAR revisa o lance no monitor, considera que Gustavo Gómez puxa Calleri pelo ombro, causando o desequilíbrio do centroavante, e marca o pênalti.
22′
VAI OLHAR! Após muita reclamação dos jogadores do São Paulo, que pedem pênalti de Gómez em Calleri, o VAR checa o lance e recomenda ao árbitro a revisão no monitor.
21′
DESPERDIÇOU! Miranda faz a ligação direta, Calleri mata no peito, escapa de Gustavo Gómez, tenta driblar Weverton, se desequilibra e cai com a mão na bola. O árbitro marca falta do centroavante.
20′
PERDEEEEEEEU! Na cobrança, Raphael Veiga tenta o chute colocado no meio do gol, mas pega muito embaixo da bola e manda por cima do gol!
19′ Cartão Amarelo para Jonathan Calleri
O centroavante é punido pelo pênalti cometido.
18′
PÊNALTI PARA O PALMEIRAS! Leandro Vuaden interpreta que Calleri usa o braço para bloquear o chute e aponta para a marca da cal.
17′
VAI OLHAR! O VAR checa o lance e recomenda ao árbitro a revisão no monitor. Momento de tensão no Allianz Parque.
16′
NADA?! Dudu pega rebote após o segundo escanteio seguido e solta a bomba. A bola bate no braço de Calleri e sai à direita do gol. Jogadores do Palmeiras pedem pênalti.
15′
QUAAAAASE! No contra-ataque, Gabriel Veron recebe ótimo passe de Dudu, passa em velocidade por Miranda e chuta rasteiro. A bola passa desviando em Jandrei e Gabriel, na cobertura, afasta pela linha de fundo.
14′
Na cobrança, Welington cruza para o meio da área e Piquerez afasta de cabeça.
13′
Welington recebe bom passe de Luciano na ponta esquerda, é travado por Marcos Rocha no momento do cruzamento e conquista o escanteio.
12′
Gustavo Scarpa cruza fechado da meia direita e Rodrigo Nestor sobe para afastar de cabeça.
11′
Rodrigo Nestor recebe de Miranda na intermediária, bate muito mal na bola ao tentar tocar para Igor Gomes e Zé Rafael intercepta.
10′ Cartão Amarelo para Rodrigo Nestor
O camisa 25 vai só no corpo de Danilo, comete falta e é punido.
9′
WEVERTON! Igor Vinícius recebe de Igor Gomes na ponta direita, corta para a canhota e bate na direção do gol. Weverton cai para defender com segurança.
8′
Dudu arranca em velocidade pela esquerda, deixa dois marcadores para trás, invade a área ao encarar Diego Costa, corta para a canhota e chuta em cima de Miranda. Arremesso lateral para o Palmeiras.
7′
Piquerez reaproveita cruzamento ruim de Gustavo Scarpa, tenta novo levantamento e manda nas mãos de Jandrei.
6′
Luciano recebe com certa liberdade na intermediária, finaliza cruzado antes da chegada de Raphael Veiga e manda à esquerda do gol, sem nenhum perigo para Weverton.
5′
Gustavo Scarpa cobra escanteio da direita, Gustavo Gómez ajeita de cabeça na segunda trave, Zé Rafael tenta dominar e Calleri se antecipa ao adversário para cortar.
4′
Igor Gomes recebe de Welington, avança com a bola, demora muito para fazer o passe e Gabriel Veron vem por trás para realizar o desarme.
3′
Marcos Rocha faz o lançamento buscando Gabriel Veron e Jandrei vai até o limite da área para ficar com a bola.
2′
Igor Vinícius recebe ótimo lançamento de Gabriel Neves na ponta direita e cruza. Diego Costa tenta se antecipar na primeira trave, Murilo afasta e é atingido pelo adversário. Com atraso, a arbitragem marca a falta.
1′
ESPALMA! Welington pega rebote da zaga após cobrança de escanteio, domina e finaliza de longe. No centro do gol, Weverton manda para fora.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a segunda etapa do Choque-Rei. O São Paulo volta com Luciano no lugar de Patrick, enquanto o Palmeiras é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o São Paulo: Patrick ⇄ Luciano
Intervalo
VERDÃO CLASSIFICANDO! Com esse resultado parcial, o Palmeiras vira o placar agregado, vai fazendo 2 a 1 em cima do São Paulo e está avançando para as quartas de final da Copa do Brasil.
Intervalo
O Palmeiras faz um início de jogo avassalador, pressionando no campo de ataque e sem deixar o São Paulo ter a bola. Aos 7, Gustavo Scarpa cobra escanteio, Zé Rafael desvia na primeira trave e Murilo, livre, cabeceia para fora. Aos 9, contudo, o Verdão não desperdiça a chance de marcar e Piquerez aproveita assistência de Gabriel Veron para abrir o placar. Pouco tempo depois, aos 12, Dudu puxa o contra-ataque pela esquerda e toca para a chegada de Raphael Veiga, que vem livre de trás e manda no cantinho direito para ampliar. Depois disso, o Tricolor Paulista equilibra o duelo, valoriza a posse de bola e diminui a pressão do rival, porém cria apenas uma chance perigosa, em chute de raspão de Calleri que sai rente à trave. Aos 39, Gabriel Veron quase coroa a sua boa atuação com um gol, porém Jandrei se recupera da tentativa de drible do atacante alviverde e defende a finalização.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Palmeiras. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Danilo Lavieri e Alicia Klein comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Termina o 1° tempo
O Palmeiras vai vencendo o São Paulo por 2 a 0, gols de Piquerez e Raphael Veiga.
47′
Gustavo Scarpa tabela pela direita com Gabriel Veron com muita facilidade, invade a área pela direita e cruza rasteiro, de três dedos. A bola passa por todo mundo e sai pela lateral.
46′
Calleri recebe de Patrick e faz a devolução. O camisa 88 adianta demais ao tentar invadir a área e a bola sai pela linha de fundo.
45′ + 3′
Em cobrança de falta da intermediária, Gustavo Scarpa arrisca o chute direto e Jandrei defende em dois tempos no canto esquerdo do gol.
44′ Cartão Amarelo para Gabriel Neves
O uruguaio dá um leve toque para desequilibrar Zé Rafael, atrapalha o contra-ataque do Palmeiras e é amarelado.
43′
FINALIZAÇÕES (no gol): Palmeiras 7 (3) x (1) 5 São Paulo.
42′
Welington arranca em velocidade pela esquerda, mas é atrapalhado pela marcação de Gustavo Scarpa e sai com bola e tudo pela linha de fundo.
41′
Igor Vinícius recebe de Igor Gomes na ponta direita, gira sobre a bola para passar entre dois marcadores e cai pedindo a falta. O árbitro manda o jogo seguir.
40′
Após cobrança curta de escanteio, Gustavo Scarpa solta bomba de longe e manda por cima do gol, sem nenhum perigo para Jandrei.
39′
SAAAALVA JANDREI! Calleri erra passe na intermediária e inicia o contra-ataque do Palmeiras. Raphael Veiga dá excelente passe em profundidade para a movimentação de Gabriel Veron, que tira de Jandrei e finaliza. O goleiro vai muito bem no lance e consegue fazer defesa providencial!
38′
Dudu passa por Diego Costa na ponta esquerda, cruza rasteiro e Welington corta muito mal. Raphael Veiga domina mal e o próprio Diego tem tranquilidade para sair jogando.
37′
Igor Gomes faz o levantamento, Patrick ajeita de peito e Calleri erra a devolução para o camisa 88.
36′
Calleri recebe de Gabriel Neves na intermediária, domina de costas para Murilo e cai na chegada do zagueiro. Falta para o São Paulo.
35′
POSSE DE BOLA: Palmeiras 42% x 58% São Paulo.
34′
Zé Rafael tenta iniciar o contra-ataque com passe para Dudu, mas bate forte demais na bola e manda pela lateral.
33′
Igor Vinícius encara marcação dupla de pela direita, é obrigado a tentar a jogada individual e é desarmado por Zé Rafael.
32′
UUUUHHHH! Igor Vinícius tabela com Igor Gomes pela direita e cruza. Gustavo Gómez corta, a bola bate em Murilo, Calleri finaliza de raspão e a bola sai rente à trave!
31′
Zé Rafael tenta girar em cima de Diego Costa na meia esquerda, mas o zagueiro tricolor vai bem na marcação e desarma.
30′
Na cobrança, Igor Gomes cruza fechado buscando Calleri, Piquerez corta de cabeça e Weverton sai do gol para defender.
29′ Cartão Amarelo para Raphael Veiga
O camisa 23 derruba Welington, mata o contra-ataque do São Paulo e é advertido.
28′
BUSCANDO O OLÍMPICO! Gustavo Scarpa cobra escanteio fechadinho da direita, na direção do gol. Antes de Jandrei, Diego Costa estica a perna e afasta pela linha de fundo.
27′
No contra-ataque, Dudu é lançado por Marcos Rocha na ponta direita, encara a marcação de Diego Costa para invadir a área e cai em trombada. O Palmeiras pede pênalti e o árbitro manda o jogo seguir.
26′
Vitor Castanheira, auxiliar técnico de Abel Ferreira, é amarelado por reclamação.
25′
MAIS SÃO PAULO! Igor Vinícius cruza da ponta direita, Patrick se apoia em Marcos Rocha e cabeceia para fora, sem perigo para Weverton.
24′
Welington cobra escanteio aberto, Diego Costa ajeita de cabeça e Piquerez afasta o perigo, evitando a finalização de Patrick.
23′
Patrick recebe de Welington na ponta esquerda, tenta dar o drible de letra, a bola bate em Marcos Rocha e sai pela linha de fundo.
22′
Após boa troca de passes, Patrick recebe no bico esquerdo da área, cruza alto demais para Calleri e a defesa do Palmeiras afasta em dois tempos.
21′
Calleri aproveita corta-luz de Rodrigo Nestor, faz o pivô e toca para Igor Gomes. O meia adianta demais e é travado por Gustavo Gómez no momento do chute.
20′
O São Paulo troca passes na defesa e tem dificuldade para subir para o ataque.
19′
Gustavo Scarpa faz o passe longo buscando Dudu, mas a bola passa forte demais pelo camisa 7 e sai pela linha de fundo.
18′
Diego Costa faz a ligação direta, Calleri cai em disputa pelo alto com Murilo e pede falta, mas o árbitro manda o jogo seguir.
17′
Rodrigo Nestor bate falta da intermediária e Gustavo Gómez afasta parcialmente. No rebote, Igor Vinícius faz novo levantamento, Calleri pega a sobra, chuta rasteiro e Weverton defende.
16′
O São Paulo tenta esfriar o começo de jogo avassalador do Palmeiras e valoriza a posse de bola.
15′
Na cobrança, Igor Vinícius cruza forte, Igor Gomes cabeceia na primeira trave e manda para longe do gol.
14′
Igor Gomes recebe de Igor Vinícius na ponta direita, cruza e é travado por Raphael Veiga. Escanteio para o São Paulo.
13′
Amplamente superior, o Palmeiras marca duas vezes com 12 minutos de jogo, acaba com a vantagem construída pelo São Paulo na partida de ida e constrói um placar que lhe dá a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
12′ GOL de Raphael Veiga para o Palmeiras
É PARA VIRAR O CONFRONTO! 3 minutos depois do primeiro gol, o Palmeiras sai no contra-ataque com Dudu, que atrai muitos marcadores e toca em profundidade para a chegada de Raphael Veiga. Livre, o camisa 23 chuta de canhota e manda no cantinho direito para ampliar.
11′
Gabriel Veron fica caído no gramado com a mão no rosto após contato de Léo. Leandro Vuaden não marca a falta, mas para o jogo para a recuperação do atacante.
10′
Com o gol marcado logo no começo da partida, a torcida do Palmeiras vai à loucura no Allianz Parque e canta ainda mais alto para comemorar. Ótimo começo de jogo do Verdão.
9′ GOL de Joaquín Piquerez para o Palmeiras
É PARA EMPATAR O CONFRONTO! Logo no começo da partida, Gustavo Scarpa recebe na ponta direita, toca para Gabriel Veron na grande área e o atacante cruza rasteiro para trás. Piquerez vem de trás e bate de canhota para abrir o placar!
8′
Igor Gomes recebe de Gabriel Neves e faz o passe de três dedos buscando a subida de Igor Vinícius pela direita. A bola é forte demais e sai pela lateral.
7′
UUUUHHHH! Em mais um escanteio, Gustavo Scarpa cruza, Zé Rafael desvia na primeira trave, Murilo cabeceia livre na entrada da pequena área e manda à esquerda do gol!
6′
Piquerez é lançado por Dudu na ponta esquerda e toca para Zé Rafael na entrada da área. O camisa 8 chuta mal, Léo corta e Gabriel Neves sai jogando pelo São Paulo.
5′
Em nova cobrança de falta, dessa vez pela direita, Gustavo Scarpa cobra curto, recebe devolução de Marcos Rocha e cruza fechado. Calleri afasta de cabeça na entrada da área.
4′ Cartão Amarelo para Welington
O lateral-esquerdo é advertido por segurar a bola e retardar uma nova cobrança de falta do Palmeiras.
3′
Na cobrança, Gustavo Scarpa cruza e Diego Costa afasta de cabeça pela lateral. Como era esperado, o Palmeiras pressiona em busca do gol logo no começo da partida.
3′
Em cobrança de falta da meia esquerda, Gustavo Scarpa cruza para o meio da área e Calleri afasta parcialmente. No rebote, Piquerez toca de cabeça, Dudu tenta cortar Gabriel Neves, é desarmado e fica com o escanteio.
2′
Assim que o jogo acabar, Menon, Marcelo Hazan e Gabriel Perecini comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Palmeiras. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
2′
Assim que o jogo acabar, Danilo Lavieri e Alicia Klein comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o São Paulo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
PRIMEIRA CHEGADA! Logo nos primeiros segundos da partida, Piquerez toca entre as pernas do marcador e serve Raphael Veiga na grande área. O meia-atacante finaliza, Léo trava, a bola rebate no jogador do Palmeiras e sai em tiro de meta para Jandrei.
Começa o 1° tempo
É HORA DE CHOQUE-REI DECISIVO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Palmeiras x São Paulo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
Os dois rivais entram no gramado do Allianz Parque. A bola rola para mais um Choque-Rei decisivo em instantes.
Pré jogo
Já o São Paulo vai para o clássico com: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick e Welington; Calleri.
Pré jogo
O Palmeiras está escalado para o Choque-Rei com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron.
Pré jogo
RETROSPECTO! O São Paulo levou a melhor em 14 de 20 mata-matas em que enfrentou o Palmeiras, porém o Verdão levou a melhor nas duas últimas decisões. Na Libertadores de 2021, empate em 1 a 1 no Morumbi e vitória do Palmeiras por 3 a 0 no Allianz. Já na final do Paulistão desse ano, o Tricolor fez 3 a 1 em casa, porém, na volta, o Palestra goleou por 4 a 0 e conquistou o título.
Pré jogo
Depois de renovar o seu contrato com o São Paulo, Rogério Ceni tem dúvidas para escalar o time para a decisão. Ainda com muitos desfalques, o treinador conta com os retornos de Diego Costa, Léo, Gabriel Neves e Luciano, que cumpriram suspensão no Brasileirão, e os três primeiros devem ser titulares. O atacante, mesmo em boa fase, deve iniciar entre os reservas, já que a tendência é de que Ceni repita a mesma formação do jogo de ida, com mais jogadores no meio-campo.
Pré jogo
Rony, com lesão na coxa, deve ser desfalque no duelo decisivo de hoje. Rafael Navarro, seu substituto, também está contundido, enquanto López e Merentiel aguardam a abertura da janela para poderem jogar. Assim, Abel Ferreira precisará improvisar um jogador no comando de ataque, e Breno Lopes e Gabriel Veron disputam a vaga. O restante da equipe será a considerada ideal pelo treinador.
Pré jogo
Na partida de ida, disputada no Morumbi, vitória do Tricolor Paulista por 1 a 0, gol de Patrick. O São Paulo precisa, no mínimo, de um empate para avançar, enquanto o Verdão busca vencer por 2 tentos de diferença para passar de fase. Caso devolva a vantagem construída pelo rival no primeiro jogo, o duelo será decidido na disputa de pênaltis.
Pré jogo
É DIA DE CHOQUE-REI DECISIVO! Palmeiras e São Paulo se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Allianz Parque às 20h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • palmeiras
    • palmeiras hoje
    • palmeiras x
    • palmeiras x corinthians
    • palmeiras sub 20
    • palmeiras feminino
    • palmeiras x flamengo
    • palmeiras libertadores
    • palmeiras hoje ao vivo
    • palmeiras joga hoje
    • são paulo
    • são paulo x bragantino
    • são paulo futebol clube
    • são paulo x
    • são paulo e bragantino
    • são paulo hoje
    • são paulo x bragantino palpite
    • são paulo ao vivo
    • são paulo joga hoje
    • são paulo cidade