Assistir Palmeiras x Internacional 24/07/2022 online ao vivo em HD

Palmeiras x Internacional 24/07

Palmeiras de Abel Ferreira e Internacional de Mano Menezes se enfrentam domingo, 24 de julho de 2022, no estádio Allianz Parque em São Paulo, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Bruno Arleu de Araújo.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 24 de julho de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 19ª rodada do Brasileirão.

Local: Allianz Parque em São Paulo

Árbitros: Bruno Arleu de Araújo, Fabrício Vilarinho da Silva e Thiago Henrique Neto Corrêa

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Vanderlan, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e José Manuel López. Técnico: Abel Ferreira. Reservas: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Vanderlan, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e José Manuel López.

Internacional: Daniel, Gabriel Mercado, Vitão, Kaique Rocha, Thauan Lara, Gabriel, Johnny, Edenilson, Carlos de Pena, Pedro Henrique e Wanderson. Técnico: Mano Menezes. Reservas: Daniel, Gabriel Mercado, Vitão, Kaique Rocha, Thauan Lara, Gabriel, Johnny, Edenilson, Carlos de Pena, Pedro Henrique e Wanderson.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
As duas equipes terão a semana livre para trabalhar e voltarão a campo apenas no próximo final de semana, pelo Brasileirão. O Palmeiras visita o Ceará no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), enquanto o Internacional recebe o Atlético-MG no domingo (31), às 16h.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Verdão chega aos 39 pontos e se isola ainda mais na liderança do Brasileirão. Já o Inter segue com 30 e cai para o 7º lugar.
Pós Jogo!
Em grande jogo, o Palmeiras é amplamente superior no primeiro tempo, abre o placar aos 17 minutos, com Gustavo Gómez, aproveitando assistência de Dudu, e chega a fazer o segundo aos 41, com Murilo, porém o VAR anula após revisão por impedimento do zagueiro, em lance bastante ajustado. O Internacional volta melhor para a etapa final após substituições promovidas por Mano Menezes e quase empata com Mauricio, que para em defesaça de Weverton. Depois disso, o Verdão emenda três grandes chances seguidas, porém Daniel defende chute de Dudu, cabeçada de Zé Rafael que depois bate no travessão e, logo na sequência, o próprio camisa 8 cabeceia a pelota no poste superior, em lances semelhantes. Alemão acerta a trave em bomba de fora da área aos 31, porém não perdoa aos 36 e manda a bola no ângulo após ótimo contra-ataque. Contudo, aos 42, Vanderlan cruza da ponta, Gabriel Menino chapa de canhota na grande área e manda no cantinho direito para dar a vitória ao Palmeiras.
Pós Jogo!
Danilo Lavieri e Alicia Klein comentam agora na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Internacional. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
O Palmeiras vence o Internacional por 2 a 1.
49′ + 1′
A torcida do Palmeiras canta muito alto no Allianz Parque e aguarda o apito final do árbitro.
48′
Gabriel Menino cobra escanteio curto, Marcos Rocha ameaça o passe de calcanhar e cruza do fundo. Wesley finaliza do bico da área e manda para longe do gol.
47′ Substituição para o Internacional: Carlos de Pena ⇄ Lucas Ramos
47′ Substituição para o Internacional: Vitão ⇄ Rodrigo Moledo
46′ Substituição para o Palmeiras: Danilo ⇄ Luan
46′ Substituição para o Palmeiras: Gustavo Scarpa ⇄ Breno Lopes
45′ + 4′
Edenilson bate o tire de canto pela direita, Alemão não consegue cabecear para o gol e Wesley afasta.
44′
SAAAAALVA WEVERTON! De Pena cobra escanteio da esquerda, Vitão cabeceia para baixo na primeira trave e Weverton defende de manchete!
43′
O gol de Gabriel Menino é rapidamente confirmado pelo VAR. Palmeiras novamente em vantagem!
42′ GOL de Gabriel Menino para o Palmeiras
PARA RECOLOCAR O VERDÃO EM VANTAGEM! Vanderlan recebe de Wesley na ponta esquerda e cruza de primeira. Gabriel Menino vem de trás, com espaço, chapa de canhota e manda no cantinho para fazer 2 x 1!
41′
O Palmeiras volta a tocar a bola e busca espaços no campo de ataque.
39′
Vanderlan cruza da esquerda, a bola passa alta demais por Merentiel e sai pela linha de fundo.
38′ Substituição para o Internacional: Pedro Henrique ⇄ David
37′
Alemão, que entrou no intervalo e já tinha acertado a trave em bomba da intermediária, acerta mais um chutaço para empatar o jogo no Allianz Parque. Tudo aberto!
36′ GOL de Alexandre Alemão para o Internacional
EMPATE COLORADO! Em contra-ataque rápido pelo meio, Edenilson recebe de Mauricio e toca para Alemão na entrada da área. O centroavante domina, solta uma bomba de canhota e manda no ângulo direito para deixar tudo igual!
35′ Substituição para o Palmeiras: José Manuel López ⇄ Miguel Merentiel
34′
QUAAAASE! Na cobrança, Gustavo Scarpa cruza fechado, Murilo sobe bem, desvia de cabeça e manda rente à trave direita!
33′
Gabriel Menino prende a bola na intermediária e é derrubado por Thauan Lara. Vem bola na área!
32′
A torcida do Palmeiras percebe a melhora do Inter na partida e canta ainda mais alto nesse momento.
31′
UUUUHHHHH! Alemão parte para a jogada individual na intermediária, solta uma bomba e a bola explode na trave esquerda. Weverton fica imóvel e apenas olha.
30′
Gustavo Scarpa cruza fechado da direita, por baixo, e busca acionar López na grande área. Antes do centroavante, Kaique Rocha afasta o perigo.
29′
O Palmeiras roda a bola na intermediária e procura espaços para invadir a grande área.
27′
De Pena cobra falta da intermediária e Weverton sai do gol para defender na segunda trave.
26′
POSSE DE BOLA: Palmeiras 53% x 47% Internacional.
25′
Danilo recebe passe de calcanhar de Gustavo Scarpa, avança pela direita, pedala para cima de Kaique Rocha e é desarmado.
24′ Substituição para o Palmeiras: Raphael Veiga ⇄ Gabriel Menino
24′ Substituição para o Palmeiras: Dudu ⇄ Wesley
23′
DE NOVO! QUAAAASE! Scarpa bate novo tiro de canto fechadinho, Zé Rafael cabeceia firme, a bola explode no travessão, desvia em Daniel e não entra!
22′
UUUUHHHH! Gustavo Scarpa cobra escanteio fechado da direita, Zé Rafael cabeceia na primeira trave, Daniel espalma, a bola bate no travessão e Thauan Lara afasta!
21′
ESPAAAAALMA! Dudu recebe de López, mata no peito e chuta colocado de fora da área. A bola desvia em Vitão e Daniel espalma de mão trocada no canto esquerdo!
20′
Na cobrança, De Pena arrisca de canhota e a bola explode na barreira.
19′
O Internacional tem falta para cobrar na intermediária. Boa oportunidade na bola parada.
18′
Em cobrança de escanteio da esquerda, De Pena cruza mal, por baixo, e Vanderlan se abaixa para afastar na primeira trave.
17′
Em mais uma jogada colorada no campo de ataque, Johnny recebe na intermediária, demora para finalizar e Raphael Veiga vem por trás para travar. Escanteio para o Inter.
16′
De Pena cobra falta da ponta esquerda e Gustavo Gómez afasta de cabeça na primeira trave.
15′
Pedro Henrique usa o corpo para proteger a bola na ponta direita, cai em contato com Marcos Rocha e o árbitro marca a falta.
14′
Essa foi a melhor chance criada pelo Internacional na partida. O Colorado começa a crescer de rendimento.
13′
PERDEEEEEEU! Pedro Henrique realiza desarme no meio-campo e toca para Alemão, que avança pela esquerda e serve a infiltração de Mauricio. O camisa 27 chuta cruzado e Weverton faz grande defesa!
12′
O Internacional troca passes no campo de defesa e apenas López tenta pressionar na marcação.
11′
Gustavo Scarpa cobra escanteio da esquerda e Alemão afasta de cabeça na primeira trave.
10′
SALVA MURILO! De Pena faz o lançamento, Pedro Henrique invade a área e finaliza travado por Gustavo Gómez. A bola passa por Weverton e Murilo salva o Palmeiras, mas o bandeirinha marca o impedimento na jogada.
9′
O árbitro aguarda a recuperação de Johnny para recomeçar a partida. O Inter reclama de falta, mas o árbitro não mar nada.
8′
Gustavo Gómez dá carrinho para fazer o passe no campo de defesa, acerta primeiro a bola e depois acaba acertando Johnny, que fica caído no gramado.
7′
Gustavo Scarpa cobra escanteio da direita e a defesa rebate parcialmente na primeira trave. López cabeceia no rebote e o Inter afasta de vez em dois tempos.
6′
Dudu prende a bola no meio-campo, não consegue dar continuidade à jogada e o árbitro marca falta de Johnny em cima do camisa 7.
5′
Danilo comete falta de De Pena e recebe advertência verbal do árbitro.
4′
A partida é retomada com cobrança de falta a favor do Palmeiras no meio-campo.
3′
Alemão e Gustavo Gómez ficam caídos no gramado após choque em disputa pelo alto. Jogo paralisado para atendimento médico aos dois atletas.
2′
Raphael Veiga recebe de Gustavo Scarpa na ponta direita, tem dificuldade para dominar e deixa a bola escapar pela lateral.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Internacional volta com duas mudanças, enquanto o Palmeiras é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Internacional: Wanderson ⇄ Alexandre Alemão
Intervalo Substituição para o Internacional: Gabriel ⇄ Mauricio
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Danilo Lavieri e Alicia Klein comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Internacional. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Em jogo de ataque contra defesa, o Palmeiras se impõe dentro do Allianz Parque, controla a posse de bola e aluga o campo de ataque, enquanto o Internacional se fecha e não consegue contra-atacar. Com Dudu e Gustavo Scarpa sendo muito acionados pelos lados do campo, o Verdão cria chances de marcar e abre o placar aos 17 minutos, com Gustavo Gómez, em finalização da pequena área após assistência de Dudu. Aos 41, o outro zagueiro do Verdão, Murilo, amplia a vantagem pegando rebote do goleiro após bomba de Scarpa em cobrança de falta, mas o VAR traça as linhas e marca impedimento em lance muito ajustado.
Termina o 1° tempo
O Palmeiras vai vencendo o Internacional por 1 a 0, gol de Gustavo Gómez.
47′
WEVERTON! De Pena chuta cruzado e rasteiro de longe. Weverton cai no cantinho esquerdo e manda para fora com a ponta dos dedos.
46′
De Pena cobra escanteio da direita e Gustavo Gómez afasta de cabeça. No rebote, Pedro Henrique emenda chute de primeira e a defesa alviverde bloqueia mais uma vez.
45′ + 2′
Vamos até os 47 minutos no primeiro tempo.
44′
FINALIZAÇÕES (no gol): Palmeiras 10 (6) x (1) 1 Internacional.
43′
NÃO VALEU! Em lance muito ajustado, o VAR marca impedimento de Murilo no momento do chute de Gustavo Scarpa.
42′
VAR EM AÇÃO! Em lance bastante ajustado, o VAR traça as linhas para confirmar a posição de Murilo no momento do chute de Gustavo Scarpa.
41′ GOL de Murilo para o Palmeiras
OUTRO GOL DE ZAGUEIRO! Em cobrança de falta da intermediária, Gustavo Scarpa solta uma bomba de canhota e Daniel espalma no cantinho esquerdo do gol. Murilo aparece completamente livre no rebote e estufa a rede para ampliar.
40′ Cartão Amarelo para Gabriel
O volante derruba Dudu por trás, mata o contra-ataque do Palmeiras e é amarelado.
38′
De canhota, Marcos Rocha arrisca chute forte da intermediária e Daniel defende em dois tempos no canto esquerdo do gol.
37′
Raphael Veiga recebe de Dudu na ponta esquerda, cruza buscando López e Thauan Lara afasta de cabeça. O bandeirinha marca impedimento do camisa 23 após a conclusão do lance.
36′ Cartão Amarelo para Gabriel
O treinador é amarelado por reclamação. Ele estava pendurado e desfalca o Inter no próximo de jogo.
35′
LÁ E CÁ! Edenilson tenta passar entre dois adversários para invadir a área, cai pedindo falta e o árbitro manda o jogo seguir. No contra-ataque, Dudu é lançado pela esquerda, bate cruzado de canhota e manda para fora!
34′
Irritada com Bruno Arleu de Araújo, a torcida do Palmeiras xinga o árbitro após uma falta não marcada por toque na mão de Wanderson.
33′
Dudu faz o lançamento da esquerda, Gustavo Scarpa ajeita na segunda trave buscando Raphael Veiga e Kaique Rocha afasta o perigo.
32′
Raphael Veiga pedala para cima de Thauan Lara para invadir a área pela ponta direita, sofre um toque no pé esquerdo e cai pedindo falta. O árbitro manda o jogo seguir.
31′
POSSE DE BOLA: Palmeiras 61% x 39% Internacional.
30′
Gustavo Scarpa pedala para cima de Thauan Lara, cruza buscando Raphael Veiga e o camisa 23 não alcança. Vitão afasta de cabeça.
29′
Pedro Henrique carrega da direita para o meio, demora muito para fazer o passe e Vanderlan vem por trás para realizar o desarme.
28′
Em jogada ensaiada, Scarpa cobra rasteiro, Raphael Veiga fura e a defesa colorada afasta parcialmente. Na sobra, Danilo bate fraco e De Pena afasta o perigo.
27′
QUASE! Gustavo Scarpa cobra escanteio fechado da direita, Daniel sai do gol para defender, López chega dividindo pelo alto para cabecear e a bola sai pela linha de fundo. Jogadores do Inter pedem falta, mas o árbitro aponta apenas mais um tiro de canto.
26′
Gustavo Scarpa passa por Thauan Lara na ponta direita, cai pedindo a falta e é o último a tocar na bola antes da saída dela pela linha de fundo. O árbitro marca apenas o tiro de meta.
25′
Jogo retomado com cobrança de falta a favor do Palmeiras.
24′
Gustavo Scarpa fica caído no gramado após disputa pelo alto com Thauan Lara. Jogo paralisado para a recuperação do meia alviverde.
23′
DANIEL! Na cobrança, Gustavo Scarpa cruza e Edenilson afasta de cabeça na primeira trave. No rebote, Vanderlan arrisca de longe e Daniel defende em dois tempos.
22′
Gustavo Scarpa cruza fechado da direita, Raphael Veiga não alcança, Kaique Rocha mergulha para desviar e a bola sai pela linha de fundo.
21′
Após linda troca de passes no campo de ataque, Zé Rafael perde para Edenilson no jogo de corpo e cai pedindo falta. O árbitro manda o jogo seguir.
20′
PRA FORA! Com espaço, Marcos Rocha solta uma bomba da meia direita e manda por cima do gol.
19′
O Palmeiras volta a valorizar a posse de bola e a torcida presente no Allianz Parque canta ainda mais alto.
18′
O Palmeiras é recompensado pela pressão exercida em cima do Internacional nesse primeiro tempo e abre o placar com o capitão Gustavo Gómez. A torcida alviverde faz a festa!
17′ GOL de Gustavo Gómez para o Palmeiras
DO ZAGUEIRO ARTILHEIRO! No rebote do escanteio, Vanderlan toca para Zé Rafael, que serve Dudu de primeira. O camisa 7 dribla Mercado, toca rasteiro da linha de fundo e Gustavo Gómez, na pequena área, finaliza para o fundo do gol.
17′
Na cobrança, Gustavo Scarpa cruza buscando Murilo e Mercado afasta de cabeça.
16′
Vanderlan intercepta passe no campo de ataque, tabela com Dudu e divide com Vitão na ponta esquerda. A bola sai pela linha de fundo e o árbitro marca o escanteio.
15′
O jogo começa movimentado, com o Palmeiras usando muito os lados do campo para atacar, enquanto o Inter se fecha e tenta contra-atacar em velocidade.
14′
Edenilson faz bonita tabela com Pedro Henrique para puxar contra-ataque pela direita e vira o jogo buscando a chegada de De Pena. Gustavo Scarpa volta muito bem para marcar e, com tranquilidade, recua de peito para Weverton.
13′
Vanderlan passa por Edenilson em velocidade pela ponta esquerda e cruza rasteiro. López dá um leve desvio na bola e atrapalha Raphael Veiga, que vinha de frente para finalizar.
12′
Em cobrança de falta da ponta esquerda, Gustavo Scarpa cruza fechado, Daniel encaixa e é atingido por Murilo, que chega atrasado e comete falta.
11′
Marcos Rocha cruza da ponta direita buscando López e Kaique Rocha afasta de cabeça pelo alto.
10′
No segundo escanteio seguido, Gustavo Scarpa cobra curto e recebe devolução de Dudu. O bandeirinha marca impedimento do meia alviverde.
9′
Danilo dá bonito chapéu em Gabriel e toca na ponta direita para Gustavo Scarpa, que cruza fechado buscando Raphael Veiga. Johnny mergulha para afastar de cabeça.
8′
Na cobrança, o próprio Scarpa cruza, mas bate forte demais na bola e manda diretamente pela linha de fundo.
7′
Gustavo Scarpa é derrubado com falta na meia direita. Vem bola na área!
6′
Como de costume, a torcida do Palmeiras lota o Allianz Parque e canta alto nesse começo de jogo.
5′
DANIEL! Gustavo Scarpa recebe na meia direita, não é pressionado, carrega para dentro e bate colocado de canhota. Daniel defende com segurança.
4′
De Pena arrisca chute rasteiro da intermediária, pega fraco na bola e Weverton defende com tranquilidade.
3′
QUAAAAASE! No contra-ataque, Dudu recebe lançamento espetacular de Gustavo Scarpa na ponta esquerda, corta Mercado para invadir a área e bate cruzado. Zé Rafael deixa passar propositalmente e a bola sai raspando a trave!
2′
Assim que o jogo acabar, Danilo Lavieri e Alicia Klein comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Internacional. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
Jogadores protestam nos primeiros segundos da partida contra a Lei Geral do Esporte, alegando que as mudanças retiram direitos trabalhistas. Os atletas cobrem a boca com a mão.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Palmeiras x Internacional pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
As equipes estão perfiladas no gramado e o Hino Nacional Brasileiro está sendo executado.
Pré jogo
Já o Internacional vai a campo com: Daniel; Mercado, Vitão, Kaique Rocha e Thauan Lara; Gabriel, Johnny, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique e Wanderson.
Pré jogo
O Palmeiras está escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; López.
Pré jogo
Vindo de empate contra o São Paulo, em casa, o Internacional perdeu dois laterais para o jogo de hoje: Moisés foi liberado para acertar a sua transferência para o CSKA Moscou, enquanto Heitor foi emprestado para o Cercle Brugge. Assim, Mercado deve atuar na direita, enquanto o jovem Thauan Lara entra na esquerda.
Pré jogo
Há 3 rodadas sem perder na competição, o Palmeiras vai entrar em campo com mudanças em relação à vitória contra o América-MG. Murilo volta ao time titular na vaga de Luan e formará dupla de zaga com Gustavo Gómez, enquanto Gustavo Scarpa, autor do gol do último confronto, entra no lugar de Wesley. No ataque, Merentiel e López disputam vaga, com o último podendo começar entre os 11 após sair do banco de reservas na sua estreia.
Pré jogo
O Verdão lidera o Brasileirão de forma isolada, com 36 pontos, e já garantiu o título simbólico de campeão do 1º turno. O Colorado, por sua vez, ocupa o 6º lugar, com 30.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO! Palmeiras e Internacional se enfrentam em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Allianz Parque às 16h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • palmeiras
    • palmeiras hoje
    • palmeiras x
    • palmeiras x corinthians
    • palmeiras sub 20
    • palmeiras feminino
    • palmeiras x flamengo
    • palmeiras libertadores
    • palmeiras hoje ao vivo
    • palmeiras joga hoje
    • internacional
    • internacional x fluminense
    • internacional x
    • internacional x fluminense palpite
    • internacional e fluminense
    • internacional x fluminense ao vivo
    • internacional fc
    • internacional hoje
    • internacional ao vivo
    • internacional rs x fluminense rj