Assistir Palmeiras x Cuiabá 18/07/2022 online ao vivo em HD

Palmeiras x Cuiabá 18/07

Palmeiras de Abel Ferreira e Cuiabá de António Oliveira se enfrentam segunda-feira, 18 de julho de 2022, no estádio Allianz Parque em São Paulo, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Anderson Daronco.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: segunda-feira, 18 de julho de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 17ª rodada do Brasileirão.

Local: Allianz Parque em São Paulo

Árbitros: Anderson Daronco, Michael Stanislau e Lúcio Beiersdorf Flor

Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Danilo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira. Reservas: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Danilo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Gabriel Veron.

Cuiabá: Walter, Joaquim, Marllon, Alan Empereur, João Lucas, Rafael Gava, Kelvin Osorio, Rodriguinho, Igor Cariús, Alesson e Valdívia . Técnico: António Oliveira. Reservas: Walter, Joaquim, Marllon, Alan Empereur, João Lucas, Rafael Gava, Kelvin Osorio, Rodriguinho, Igor Cariús, Alesson e Valdívia .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras visita o América Mineiro às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21), no Independência. No mesmo dia, mas mais cedo, às 19h, o Cuiabá recebe o Atlético Mineiro, na Arena Pantanal.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Palmeiras chega a 33 pontos e reassume a liderança do Brasileirão. Já o Cuiabá permanece na 15ª posição da tabela com os mesmos 19 pontos do início da rodada.
Pós Jogo!
Logo no início do segundo tempo, o Palmeiras supera as dificuldades que teve no primeiro e enfim abre o placar. Aos 5, Mayke rouba a bola na altura do círculo central, traz da direita para o meio e serve a passagem de Gabriel Veron em profundidade. O garoto sai de frente com Walter e finaliza de canhota no canto esquerdo do goleiro para estufar a rede. A partir daí, o Alviverde até tenta aumentar a vantagem, mas esbarra na retranca do Cuiabá, que também impede os visitantes de lutarem pelo empate no Allianz Parque.
Pós Jogo!
Alicia Klein e Danilo Lavieri comentam agora na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Cuiabá. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com gol de Gabriel Veron, o Palmeiras vence o Cuiabá por 1 a 0 e reassume a liderança do Brasileirão.
49′
Gava estica para Uendel nas costas de Scarpa pela esquerda. Na risca da grande área, o lateral atrasa com André Luis e o atacante não consegue dominar.
48′
Empereur se intromete no ataque pela esquerda, abre espaço para a perna boa e alça a bola para o segundo pau. Por lá, Wesley ajuda na recomposição e tira e cabeça.
47′
Atuesta busca o jogo na defesa, se embanana com a bola e sai com ela e tudo pela lateral. O meia ainda tenta se justificar pedindo arremesso a favor do Palmeiras, mas não cola.
46′
A bola é esticada para André Luis na frente e, embora o atacante vença de Vanderlan na velocidade, Weverton sai do gol para completar a cobertura.
45′ + 5′
Gustavo Scarpa cobra escanteio da esquerda com Wesley na entrada da área. O ponta, entretanto, deixa a bola escapulir no domínio e é obrigado a atrasar com a zaga.
44′
Zé Rafael avança pelo meio e distribui com Wesley na esquerda. O ponta entra na área e, na diagonal de Walter, chuta com desvio para fora.
43′
FINALIZAÇÕES (no gol): Palmeiras 16 (8) x (1) 6 Cuiabá.
42′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Palmeiras 61% x 39% Cuiabá.
41′ Substituição para o Palmeiras: Joaquín Piquerez ⇄ Vanderlan
40′
CURIOSIDADE! O gol de Gabriel Veron foi o tento de número 100 do Palmeiras no ano. O Verdão é o primeiro time que alcança a marca no Brasil.
39′
Após a cobrança de falta da esquerda, a bola fica viva na entrada da área e Wesley emenda chute no canto direito de Walter, que se estica para defender.
38′ Cartão Amarelo para João Lucas
O ala dá um rapa em Wesley na esquerda e imediatamente é punido com cartão por Anderson Daronco.
37′
Breno Lopes se manda pela direita em velocidade e ganha campo. Sozinho, ele cruza para dentro da área e a bola vai atrás de Atuesta, que armava a finalização.
36′
TORTO DEMAIS! Joaquim erra na saída de bola e Breno Lopes recupera. O atacante espera a passagem de Atuesta, serve o meia dentro da área e ele chuta torto à direita de Walter.
35′
Gava acha bom passe para João Lucas nas costas de Piquerez. Perto da linha de fundo, o ala evita a saída da bola com cruzamento para a área e manda nos pés da zaga.
34′
Gava bate falta da direita levantando para a entrada da pequena área e a zaga corta parcialmente. Na sobra, a bola fica com Uendel e o lateral cruza para Joaquim, que testa à direita de Weverton.
33′
Na sequência do lance anterior, Marllon e Atuesta sobem para disputar bola no alto e o zagueiro deixa o braço no rosto do meia alviverde. Daronco chama os dois para resolver na conversa.
32′
Atuesta divide espaço na raça perto do círculo central e acaba atingindo Marllon. O zagueiro abaixa o meião para mostrar para Daronco o estrago feito.
31′ Substituição para o Cuiabá: Igor Cariús ⇄ Uendel
30′
Cariús cai em campo com cãibras na panturrilha direita. Daronco interrompe o confronto para que o ala seja atendido ainda dentro do gramado.
29′ Cartão Amarelo para Eduard Atuesta
O meia dá um carrinho em Pepê, comete falta dura e termina advertido com cartão.
28′
QUASE! Scarpa cobra falta da direita jogando para a marca do pênalti, Murilo finaliza de forma acrobática e obriga Walter a cair para fazer defesa no canto esquerdo.
27′ Substituição para o Cuiabá: Kelvin Osorio ⇄ Pepê
26′ Substituição para o Cuiabá: Alesson ⇄ Marcão
26′ Substituição para o Cuiabá: Rodriguinho ⇄ André
25′ Cartão Amarelo para Murilo
Após vantagem, o zagueiro é amarelado pela entrada em André Luis.
24′
MAS JÁ? André Luis leva a pior em dividida e fica com dores no joelho esquerdo. Ele desaba em campo e Daronco dá tempo para que o atleta se recupere.
23′ Substituição para o Palmeiras: Dudu ⇄ Wesley
22′
Zé Rafael localiza Dudu dentro da área pela esquerda e, antes do domínio do ponta, João Lucas chega para despachar de qualquer jeito.
21′ Substituição para o Cuiabá: Valdívia ⇄ André Luís
20′ Substituição para o Palmeiras: Raphael Veiga ⇄ Eduard Atuesta
19′ Substituição para o Palmeiras: Gabriel Menino ⇄ Zé Rafael
19′ Substituição para o Palmeiras: Gabriel Veron ⇄ Breno Lopes
18′
Valdívia espera até o último minuto para servir a chegada de Kelvin Osorio e, quando o faz, o companheiro sequer consegue dominar a bola na faixa esquerda do campo.
17′
Abel Ferreira prepara uma mexida tripla no Palmeiras. O pacotão do técnico português inclui Breno Lopes, Atuesta e Zé Rafael.
16′
Alesson escapa da marcação de Piquerez na direita, invade a área e, da risca da linha de fundo, cruza para o meio. Rodriguinho é quem aparece para cabecear à direita de Weverton.
15′
Com a vantagem, fica tranquilo para o Palmeiras rodar a bola com ainda mais paciência. Enquanto isso, o Cuiabá demonstra pouco senso de urgência.
14′
Danilo distribui na direita com Scarpa. Por lá, o meia corta para o meio e alça a bola na entrada da pequena área, onde Walter faz a defesa.
12′
Em boa jogada pela esquerda, a bola é cruzada para o primeiro pau e, com ela rasteira, Veiga chuta de primeira no canto direito de Walter, que defende.
11′
Mayke explora ligação direta da zaga para o ataque buscando Gabriel Veron. Antes que o atacante pudesse dominar, Empereur se antecipa para interceptar.
10′
CANELADA! Gabriel Menino encontra Danilo perto da meia-lua e, na hora da finalização, o volante fura bisonhamente. Na sobra, Piquerez fica com a bola e chuta por cima do gol.
9′
QUE SUSTO! Gava bate falta da esquerda levantando para o meio da área. Mayke desvia de cabeça no meio do caminho e a bola passa rente à trave esquerda de Weverton.
8′
Este é o primeiro gol de Gabriel Veron no Brasileirão. O jovem atacante palmeirense vem sendo cercado por rumores de transferência para o Porto ainda nesta janela.
7′
GOL CONFIRMADO! Na revisão ao vivo, o árbitro de vídeo traça a linha e indica posição legal de Gabriel Veron no lance do gol. A torcida comemora!
6′
OPA! O VAR analisa a posição de Gabriel Veron na hora do lançamento de Mayke. A expectativa cresce no Allianz Parque.
5′ GOL de Gabriel Veron para o Palmeiras
Mayke rouba a bola na altura do círculo central, corta da direita para o meio e enfia passe para Gabriel Veron em profundidade. O garoto acelera, sai de frente contra Walter e chuta rasteiro no cantinho esquerdo do goleiro para abrir o placar.
4′
Piquerez arma tabela com Dudu na esquerda e, ao tenta devolução de letra, o ponta dá de graça para a marcação auriverde.
3′
A TORCIDA RECLAMA! Dudu tenta passar por João Lucas na esquerda e o ala o desarma pela lateral. Na saída da bola, Daronco aponta arremesso a favor do Cuiabá e revolta os torcedores.
2′
NA HORA H! Dudu consegue drible na esquerda e levanta à meia altura para a área. A zaga corta mal e, na sobra, Raphael Veiga solta o canudo em cima da marcação.
Começa o 2° tempo
Recomeça o duelo! Ambas as equipes são as mesmas que terminaram a primeira etapa.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Alicia Klein e Danilo Lavieri comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Cuiabá. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O primeiro tempo no Allianz Parque é controlado pelo Palmeiras, mas não dominado. Com a posse, os donos da casa rondam a intermediária do Cuiabá, que se arma muito bem na defesa e oferece pouquíssimos espaços. A melhor oportunidade do Verdão acontece logo aos 8, quando Veiga invade a área pela esquerda, cruza para o segundo pau e Mayke, vindo de trás, testa para baixo, obrigando Walter a trabalhar. Na jogada, a bola ainda pega no travessão antes de ser rebatida. O Dourado até tenta responder com contra-ataques, mas peca na falta de ousadia e eficiência nas definições.
Termina o 1° tempo
Termina a primeira etapa! Palmeiras e Cuiabá vão empatando sem gols no Allianz Parque.
47′
Valdívia aciona a quinta marcha em contra-ataque pela esquerda. Sem marcação, o meia corta para a perna boa e bate colocado em cima da Weverton, que encaixa.
46′
O Palmeiras roda a bola na defesa com o objetivo de ensaiar nova investida antes do final do primeiro tempo. Vamos ver o que os donos da casa armam.
45′ + 3′
ESTUFA A REDE! Gustavo Scarpa recebe de Mayke dentro da área. Pela direita, ele corta para a perna ruim e chuta na rede pelo lado de fora.
44′
João Lucas domina inversão na direita e prontamente coloca para a segunda trave. Com a bola alta demais, fica fácil para Weverton sair do gol e fazer a defesa.
43′ Cartão Amarelo para Gustavo Gómez
O zagueiro chega atrasado em dividida com Empereur e acerta o ex-companheiro. Primeiro cartão do jogo para ele.
42′
Kelvin Osorio cobra falta da direita tentando jogar na área. Sem força, a bola para na entrada e a zaga do Palmeiras corta sem problemas.
41′
Danilo arrisca lançamento com fatiada para a frente e acaba mandando na direção de Marllon, que sobe para tirar de cabeça. O Palmeiras tem dificuldade para criar neste primeiro tempo.
40′
Murilo busca passe para Dudu na entrada da área e o ponta não entende. Assim, a bola passa por ele e sai pela linha de fundo. É tiro de meta para o Cuiabá.
39′
A cada tiro de meta que Walter demora para cobrar, a torcida alviverde vaia muito o goleiro ex-Corinthians. A rivalidade continua aflorada!
38′
Gustavo Scarpa cobra escanteio curto na direita e, após receber devolução, joga para a entrada da pequena área. Ligado no jogo, Walter sai do gol para tirar de soco.
37′
Mayke deixa com Scarpa na direita e o meia vai para cima de Joaquim. Embora seja superado momentaneamente, o zagueiro se recupera e desarma mais uma.
36′
João Lucas apoia o ataque no bico da área pela direita. De lá, ele opta por arriscar chute, que explode na marcação e sai pela linha de fundo.
35′
A bola é atrasada com Weverton na grande área e o goleiro, sem hesitar, despacha para a frente. O passe vai na direção de Scarpa, que se esforça, mas não evita a saída.
34′
Mayke domina de costas para a marcação de Joaquim na direita e, ao ficar cercado por mais um jogador do Cuiabá, o lateral palmeirense é desarmado pelo zagueiro.
33′
Gava cobra falta da direita levantando para a marca do pênalti. Por lá, acontece desvio para o segundo pau e Empereur não alcança a bola para testá-la.
32′
Piquerez leva a pior em dividida pelo alto e sai com dores na cabeça. Como manda o protocolo, o lateral é atendido dentro de campo pelos médicos auriverdes.
31′
UHHHHHHHH! Em jogada ensaiada na cobrança de falta, Scarpa solta com Menino, que experimenta de fora da área. Na hora da defesa, Walter bate roupa e Danilo, no rebote, finaliza por cima do gol.
30′
Dudu domina pela esquerda em contragolpe, enfrenta a marcação de Marllon e, ao tentar drible rápido, acaba desarmado pelo zagueiro auriverde.
29′
Empereur tenta sair jogando na faixa esquerda do campo e acaba bloqueado pela marcação palmeirense. A torcida gosta e fica no pé do zagueiro.
28′
QUE PERIGO! Gustavo Scarpa cobra escanteio da esquerda para a área, Murilo desvia no susto e Walter segura a bola no reflexo para salvar o Cuiabá.
27′
Dudu serve a passagem de Piquerez no corredor esquerdo. Já perto da linha de fundo, o lateral cruza rasteiro para a área e Joaquim corta para fora.
26′
Alesson é acionado na direita, aplica caneta em Murilo e, quando arma o corpo para passar por Danilo, o volante palmeirense o desarma.
25′
Gabriel Menino recebe pela direita e, diante de bastante espaço, joga a bola para a pequena área, onde Walter sai do gol e fica com ela na segurança.
24′
MARCA ESPECIAL! No jogo de hoje, Raphael Veiga está completando 200 jogos com a camisa do Palmeiras. Marca importante para um dos novos ídolos alviverdes.
23′
POSSE DE BOLA: Palmeiras 68% x 32% Cuiabá.
22′
Gustavo Gómez desarma Cariús no meio do campo e tenta enfiada buscando Gabriel Veron. A intenção é boa, mas Walter sai do gol para frustrar o plano palmeirense.
21′
NOCAUTE! João Lucas encaminha um balaço que para no rosto de Piquerez. O lateral vai a nocaute e Daronco paralisa a partida para que ele se recupere.
20′
Cariús cobra lateral longo da ponta-esquerda para a área e, depois de leve desvio, Murilo demonstra autoridade para tirar dali de cabeça.
19′
Scarpa se apresenta pela direita, enxerga a passagem de Dudu do outro lado e arrisca lançamento para o ponta. Com força demais, a bola termina saindo pela linha de fundo.
18′
Empereur sai jogando errado na zaga e Veiga aproveita. Em seguida, o meia abre na direita com Menino, que cruza em cima da marcação auriverde.
17′
Gava chama o jogo para si na defesa, Raphael Veiga acompanha e, assim que o meia do Cuiabá domina, o jogador palmeirense comete falta.
16′
Marllon rouba a bola no campo de defesa e ameaça acelera em direção ao ataque. No caminho, Danilo é quem aparece para frear o zagueiro com desarme.
15′
ASSIM NÃO! O Cuiabá tenta jogada ensaiada em cobrança de escanteio na esquerda e, na devolução de Valdívia, o bandeirinha flagra impedimento.
14′
Valdívia solta com Igor Cariús na ponta-esquerda e o ala imediatamente busca cruzamento. Na hora de completar a iniciativa, entretanto, ele é travado.
13′
O Cuiabá, por sua vez, tenta diminuir os espaços do Palmeiras ao máximo. Nessa mesma lógica, os visitantes aguardam um erro para sair em contra-ataque.
12′
Dudu carrega a bola na esquerda e Alesson acompanha. Ao tenta drible para cima do atacante, o ponta palmeirense é prontamente desarmado.
11′
Walter tenta achar Cariús na esquerda e Gustavo Scarpa vai no segundo andar para interceptar de cabeça. A bola, porém, continua com o Cuiabá.
10′
Alesson domina passe de costas para Piquerez na direita. Habilidoso, o atacante tenta girar para cima do lateral, que toma a frente e o desarma na boa.
9′
Dudu deixa João Lucas na saudade pela esquerda e invade a área. Contra Marllon, o camisa 7 tenta novo drible, mas o zagueiro fecha a porta.
8′
NO TRAVESSÃO! Dudu acha Veiga dentro da área com toque de calcanhar. Pela esquerda, o meia joga na segunda trave e Mayke, vindo de trás, testa para baixo, obrigando Walter e o travessão a trabalharem.
7′
Gustavo Scarpa tenta inversão da direita para a esquerda e Marllon afasta no meio do caminho. A sobra fica com Danilo, que ensaia novo ataque.
6′
O Palmeiras empurra o Cuiabá e ocupa todo o campo de ataque. Começo de jogo imponente do Verdão!
5′
CHEGA O PALMEIRAS! Mayke tabela com Scarpa na ponta-direita e, ao chega na risca da linha de fundo, levanta para o primeiro pau. Por lá, Raphael Veiga testa mascado para fora.
4′
Valdívia busca o jogo na altura do círculo central e acaba sofrendo falta ao dividir com Gabriel Menino. A torcida alviverde chia bastante.
3′
Gabriel Menino alça a bola da direita para a área e ela sobra com Dudu na ponta-esquerda. Assim que o ponta recebe, o auxiliar flagra impedimento dele no lance.
2′
Scarpa cobra escanteio da direita para o primeiro pau e Gava sobe para cortar dali. A posse permanece com o Palmeiras no círculo central.
1′
Os jogadores mais uma vez realizam protesto contra modificações nos direitos trabalhistas da Lei Pelé. Eles colocam a mão na boca para sinalizar que não foram sequer consultados.
1′
Assim que o jogo acabar, Alicia Klein e Danilo Lavieri comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Cuiabá. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza Anderson Daronco, bola rolando! Palmeiras e Cuiabá fecham a 17ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo por aqui, no Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram em campo no Allianz Parque. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
Já António Oliveira começa com Walter; Joaquim, Marllon e Empereur; João Lucas, Gava, Osorio, Rodriguinho e Cariús; Alesson e Valdívia.
Pré jogo
Abel escala Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Menino, Scarpa e Veiga; Dudu e Veron.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Anderson Daronco (árbitro), Michael Stanislau (auxiliar) e Lucio Beiersdorf Flor (auxiliar).
Pré jogo
Já o compatriota de Abel, António Oliveira, não terá nenhum desfalque para o embate desta segunda-feira. O volante Pepê e o atacante André saíram do departamento médico e estarão à disposição do técnico pelo menos no banco. Esta será a primeira oportunidade de Oliveira repetir a escalação desde que chegou e, caso o faça, o meia Rodriguinho deve voltar a atuar como falso nove.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Abel Ferreira precisará contornar ausências importantes no ataque. Afinal, tanto Rony quanto Rafael Navarro lidam com lesões na coxa, na esquerda e na direita, respectivamente. Assim, quem deve assumir a titularidade é o garoto Gabriel Veron, que está envolvido em rumores de transferência para o Porto ainda nesta janela.
Pré jogo
Do outro lado, o Cuiabá ocupa a 15ª posição da tabela, com 19 pontos, e teve semana cheia para treinar. Vindo de duas vitórias consecutivas, contra Avaí e Botafogo, o Dourado quer ao menos somar pontos no Allianz Parque para continuar se distanciando da zona do rebaixamento. Para o alívio dos torcedores auriverdes, o clube vai permanecer fora do Z4 pelo menos por essa rodada, já que o América-MG, time que encabeça a degola, perdeu para o Red Bull Bragantino.
Pré jogo
Depois da eliminação contra o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras ainda foi obrigado a assistir ao Atlético-MG assumir a liderança do Brasileirão no domingo. Com 30 pontos e a um do Galo, um simples empate basta para o Verdão recuperar a ponta da competição, graças ao critério de saldo de gols. O Alviverde é dono do melhor ataque, com 27 gols marcados, e da melhor defesa da Série A, com 12 tentos sofridos.
Pré jogo
Este será apenas o terceiro confronto entre os times na história. Nos outros dois, o retrospecto é dividido, com uma vitória para cada lado. Coincidentemente, pela 17ª rodada do Brasileirão do ano passado, o Cuiabá superou o Palmeiras no Allianz Parque por 2 a 0, com gols de Clayson e Ullian Correia. Já na Arena Pantanal, em duelo do segundo turno, o Verdão devolveu o saldo ao vencer por 3 a 1, com tentos de Gabriel Silva, Giovani e Gabriel Veron. Alan Empereur, zagueiro com passagem pelo clube paulista, descontou para o Dourado.
Pré jogo
VALE LIDERANÇA! Fechando a 17ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Cuiabá às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (18), no Allianz Parque.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • palmeiras
    • palmeiras x
    • palmeiras x flamengo
    • palmeiras hoje
    • palmeiras joga hoje
    • palmeiras ao vivo
    • palmeiras x corinthians
    • palmeiras libertadores
    • palmeiras onde assistir
    • palmeiras sub 20
    • cuiabá
    • cuiabá fc
    • cuiabá esporte clube
    • cuiabá x
    • cuiabá mato grosso
    • cuiabá temperatura
    • cuiabá ec
    • cuiabá x corinthians
    • cuiabá hoje
    • cuiabá x atlético-mg