Assistir Online

Assistir Osasuna x Barcelona 08/11/2022 online ao vivo em HD

Osasuna x Barcelona 08/11

Osasuna de Jagoba Arrasate e Barcelona de Xavi Hernández se enfrentam terça-feira, 8 de novembro de 2022, no estádio El Sadar em Pamplona, às 17h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Jesús Gil Manzano.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 8 de novembro de 2022, às 17h30

Motivo: Pela 14ª rodada do La Liga.

Local: El Sadar em Pamplona

Árbitros: Jesús Gil Manzano, Ignacio Iglesias Villanueva e Juan López

Osasuna: Aitor Fernández, Nacho Vidal, Unai García, David García, Juan Cruz, Lucas Torró, Moncayola, Aimar Oroz, Moi Gómez, Rubén García e Chimy Ávila. Técnico: Jagoba Arrasate. Reservas: Aitor Fernández, Nacho Vidal, Unai García, David García, Juan Cruz, Lucas Torró, Moncayola, Aimar Oroz, Moi Gómez, Rubén García e Chimy Ávila.

Barcelona: Marc Ter Stegen, Álex Balde, Andreas Christensen, Marcos Alonso, Jordi Alba, Sergio Busquets, Pedri, Frenkie de Jong, Ousmane Dembélé, Ferrán Torres e Robert Lewandowski. Técnico: Xavi Hernández. Reservas: Marc Ter Stegen, Álex Balde, Andreas Christensen, Marcos Alonso, Jordi Alba, Sergio Busquets, Pedri, Frenkie de Jong, Ousmane Dembélé, Ferrán Torres e Robert Lewandowski.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes da ida dos jogadores ao Catar, o Osasuna ainda encara o Fuentes às 12h (horário de Brasília) deste sábado (12), pela primeira fase da Copa do Rei.
Pós Jogo!
TEMPO DE COPA! Com a Copa do Mundo do Catar chegando, os times só voltam a campo por La Liga no final de dezembro, ambos no dia 31. O Barcelona encara o Espanyol, já o Osasuna a Real Sociedad.
Pós Jogo!
Com a vitória de virada, o Barcelona vai a 37 pontos e se isola ainda mais na liderança de La Liga. Já o Osasuna permanece com 23 e ainda cai para a sexta colocação da tabela.
Pós Jogo!
Mesmo em desvantagem numérica, o Barcelona consegue se impor no segundo tempo e descola o empate rapidamente, aos 3. Jordi Alba sobe pela esquerda, cruza rasteiro para a primeira trave e, após disputa entre Ferrán Torres e Unai García, a bola sobra para Pedri, que finaliza na saída de Aitor. Bem depois, no terço final da etapa, Raphinha aparece para virar o jogo com um golaço. Aos 40, De Jong encontra passe de cinema para o brasileiro, que, de dentro da área, encobre a saída de equivocada de Aitor com lindo toque de cabeça. Ótima notícia pensando em Copa do Mundo!
Fim de Jogo!
Fim de papo! De virada e com um a menos, o Barcelona vence o Osasuna por 2 a 1 e se isola na liderança de La Liga.
48′
Kike Barja ganha espaço pela esquerda e manda cruzamento para o primeiro pau. Por lá, Marcos Alonso se antecipa a Budimir e rasga de cabeça pela linha de fundo.
47′
Na direita, Raphinha cobra escanteio curto com Ansu Fati. O garoto, ao invés de gastar tempo, arma um salseiro dentro da área, mas acaba finalizando de canhota para fora.
46′
BLOQUEADO! Kike Barja arranja levantamento da esquerda para a área, a zaga afasta parcialmente e, na sobra, Moncayola chega chutando de primeira. No caminho, a bola explode em Gavi.
45′ + 4′
Kike Barja é acionado na esquerda. Aberto, ele corta para o meio e alça a bola para o segundo pau, onde Budimir se estica, mas não alcança a finalização.
44′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Osasuna 54% x 46% Barcelona.
43′ Substituição para o Barcelona: Pedri ⇄ Chadi Riad
42′
VALEU! Depois de o VAR traçar as linhas, Jesús Gil Manzano confirma o gol de Raphinha. É apenas o segundo dele com a camisa do Barcelona.
41′
TEM VAR! Jesús Gil Manzano segura a confirmação do gol para que o árbitro de vídeo trace as linhas. A dúvida é quanto a um possível impedimento de Raphinha.
40′ GOL de Raphinha para o Barcelona
É DE CONVOCADO! VIRADA COM GOLAÇO! De Jong recebe a bola no círculo central e acha um passe de cinema para Raphinha, que, de dentro da área, encobre a saída de Aitor com lindo toque de cabeça.
39′ Substituição para o Osasuna: Moi Gómez ⇄ Kike Barja
38′ Substituição para o Osasuna: Chimy Ávila ⇄ Ante Budimir
37′
Kike García faz o pivô na faixa direita da área e arruma para Moi Gómez. O meia levanta para a marca do pênalti e De Jong corta do jeito que dá.
36′
Na direita, Brasanac ganha campo, alça a bola fechadinha na direção do segundo pau e Ter Stegen sai do gol para segurá-la. Muito seguro o alemão.
35′
NA REDE! Em jogada pela direita, Rubén Peña pisa na área, cruza rasteiro e Kike García finaliza de primeira na rede pelo lado de fora. Alguns torcedores gritam gol.
34′ Substituição para o Barcelona: Ferrán Torres ⇄ Ansu Fati
33′ Substituição para o Barcelona: Ousmane Dembélé ⇄ Raphinha
32′
QUE ISSO, GOLEIRÃO? Ter Stegen sai do gol e fica cercado por Chimy Ávila na bandeirinha de escanteio. Para evitar qualquer problema, ele coloca a bola para fora.
31′
Dembélé conduz a bola pela direita, arruma para o pé canhoto e levanta fechadinho para a pequena área. Aitor sai do gol para afastar a ameaça de soco.
30′ Substituição para o Osasuna: Rubén García ⇄ Rubén Peña
30′ Substituição para o Osasuna: Aimar Oroz ⇄ Darko Brasanac
29′ Substituição para o Barcelona: Andreas Christensen ⇄ Gavi
28′
Dembélé desce pela direita e, ao ficar totalmente isolado, chuta de perna direita à esquerda de Aitor Fernández. Sem qualquer perigo para o goleirão.
26′
Kike García rouba a bola no campo de ataque e pega a zaga blaugrana toda desprevenida. De frente para o gol, o atacante demora a definir e acaba desarmado.
25′
Ferrán Torres e Oroz se estranham antes de cobrança de escanteio. Jesús Gil Manzano chama os dois para resolver o problema na conversa. Afinal, já foram cartões demais.
24′
QUE PERIGO! Chimy Ávila domina passe na esquerda, finge que vai cruzar e manda direto para o gol. A tentativa quase surpreende Ter Stegen, que espalma por cima.
23′
Jordi Alba traz por dentro da esquerda e toca com Ferrán Torres. O atacante domina a bola já girando e acaba deixando ela escapar. Moncayola recupera.
22′
Após lateral longo cobrado da ponta-esquerda para a área, Kike García sobe contra Balde e Christensen, mas acaba tocando com a mão na bola.
21′
Chimy Ávila fica cercado por Balde e Dembélé na ponta-esquerda e utiliza de toda a sua experiência para cavar arremesso lateral. O francês fica na bronca com a arbitragem.
20′ Cartão Amarelo para Álex Balde
MAIS UM! O lateral dá um rapa em Chimy Ávila na direita e é punido com cartão. O nono do confronto.
19′
Quando tem a bola, o Osasuna a circula bastante para cansar a marcação do Barcelona, que já demonstra alguns sinais preocupantes. Xavi estuda mexidas.
18′
Juan Cruz arranja ótimo passe para Oroz dentro da área. Pela esquerda, o meia ganha campo, mas acaba cruzando com desvio nas mãos de Ter Stegen.
17′
De Jong carrega a bola pelo meio e solta com Ferrán Torres, que, de primeira, abre com Jordi Alba na esquerda. O lateral domina e o assistente assinala o impedimento.
16′ Cartão Amarelo para Moncayola
O volante para a arrancada de Balde agarrando o garoto por trás. Quarto cartão amarelo para o Osasuna.
15′
TER STEGEN! Chimy Ávila descola cruzamento rasteiro da esquerda para a área, Oroz se estica no carrinho e finaliza fraco. Ter Stegen cai para defender em dois tempos.
14′
Chimy Ávila vai para cima de Balde na esquerda, corta em direção à linha de fundo e levanta para o furdunço. Por lá, Kike García cabeceia fraco nas mãos de Ter Stegen.
13′ Substituição para o Osasuna: Lucas Torró ⇄ Kike García
12′
Dembélé serve a passagem de Balde no corredor direito e o lateral, do fundo do campo, cruza rasteiro para a área. Torró despacha com chutão para fora.
11′ Cartão Amarelo para Lucas Torró
Também por reclamação, o técnico do Barcelona é o amarelado desta vez.
10′
No intervalo, o zagueiro acabou expulso por reclamação. Jesús Gil Manzano não está poupando ninguém.
9′
Juan Cruz acha ótima bola para Chimy Ávila na faixa esquerda da área, mas o atacante é apanhado em condição irregular pelo assistente. A chance era boa.
8′ Cartão Amarelo para Lucas Torró
O volante sobe contra Ferrán Torres e, com a bola no ar, acerta o atacante com o braço. Mais um cartão na partida.
7′
Rubén García faz a parede na risca da grande área e arruma para Torró. De primeira, o volante arremata por cima do gol de Ter Stegen.
6′
Com um a menos, Xavi Hernández decidiu montar o Barcelona no 4-4-1, com Ferrán Torres mais centralizado. O time ganhou mais consistência defensiva.
5′
Em lance pela esquerda, Torró solta com Juan Cruz. O lateral, de costas para Balde, tenta esticar para Moi Gómez, mas o jogador do Barcelona trave.
4′
Ferrán Torres, mesmo sozinho, vai para cima da marcação do Osasuna pelo meio. Após dois dribles curtos, ele dá um tapa na diagonal e acaba desarmado.
3′ GOL de Pedri para o Barcelona
TUDO IGUAL! Jordi Alba se manda pela esquerda, chega até o terço final do campo e cruza rasteiro para a primeira trave. Ferrán Torres disputa contra Unai García, o zagueiro corta mal e a bola sobra limpa para Pedri, que bate na saída de Aitor para empatar a partida.
2′ Cartão Amarelo para David García
O zagueiro puxa a camisa de Ferrán Torres para não deixá-lo escapar e termina disciplinado por cartão.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em Pamplona! Ambos os times são os mesmos que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
O primeiro tempo é movimentado no El Sadar e o Osasuna aproveita para abrir o placar logo aos 6, com David García. Após escanteio cobrado por Rubén García na direita, o zagueiro vem de trás para, da marca do pênalti, testar no cantinho esquerdo do imóvel Ter Stegen. Os blaugranas reclamam de possível falta no lance do tento, mas Jesús Gil Manzano e o VAR mandam seguir. Mais tarde, aos 30, o árbitro é novamente o protagonista ao dar o segundo amarelo para Lewandowski e expulsá-lo de campo. Os comandados de Xavi Hernández parecem sem rumo e a ida aos vestiários pode ajudar.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de David García, o Osasuna vai vencendo o Barcelona por 1 a 0.
49′
ASSIM NÃO! Pedri tenta armar jogada com De Jong na esquerda, mas acaba mandando o passe atrás do holandês, direto para a lateral. Está difícil para o Barça.
48′
Jordi Alba cobra a falta da ponta-direita jogando no segundo pau. O alvo é Ferrán Torres, mas Juan Cruz sobe antes para afastar pela linha de fundo.
47′ Cartão Amarelo para Juan Cruz
O lateral é imprudente e aplica carrinho por trás em Dembélé. Amarelo para ele.
46′ + 4′
Moi Gómez se apresenta na intermediária, corta para o meio e, no chute, é bloqueado pela marcação blaugrana. A sobra fica com o Barcelona.
45′
NÃO VALEU! Jordi Alba sobe pela esquerda, recebe de Pedri e cruza rasteiro para a entrada da pequena área. Por lá, Ferrán completa para o gol, mas é flagrado em impedimento.
44′
De Jong inverte da direita para a esquerda e encontra Jordi Alba no bico da área. De lá, o lateral projeta cruzamento para o furdunço, mas é bloqueado por David García.
43′
Dembélé costura da direita para o meio, faz fila e solta chute firme de canhota. No caminho, David García enfia a cabeça na bola para bloquear.
42′
Pedri aciona a quinta marcha pela esquerda em contra-ataque, alcança a entrada da área e, no último passe, é interceptado por David García.
41′
De Jong bate córner da esquerda fechadinho para a segunda trave, onde Ferrán Torres sobe mais do que a marcação e cabeceia por cima de Aitor.
40′
Torró fica com a bola na intermediária e, diante de bom espaço, arrisca chute forte por cima do gol de Ter Stegen. É apenas tiro de meta a favor do Barcelona.
39′
Após troca de passes envolver o Barcelona, Torró estica na esquerda para Moi Gómez. O meia encara a marcação de Balde, arrisca drible e o lateral fecha a porta com desarme.
38′
Pedri solta a bola na direita para a chegada de Balde. O lateral domina, traz para a canhota e levanta na segunda trave, onde ninguém aparece para definir.
37′ Cartão Amarelo para Jordi Alba
O lateral insiste nas reclamações com Jesús Gil Manzano e termina advertido por cartão. Os jogadores do Barcelona estão bastante irritados com a arbitragem.
36′
Chimy Ávila aparece mais recuado pela direita e consegue drible rápido em Jordi Alba, que apela com rapa imprudente. Falta marcada a favor do Osasuna.
35′
Juan Cruz e Balde sobem para disputar bola aérea e o lateral blaugrana deixa o cotovelo nas costas do companheiro de posição. Está saindo faísca nas divididas.
34′
Na repetição, o lance da expulsão de Lewandowski é ainda mais incrível, e não no bom sentido. Na disputa contra David García, o polonês simplesmente esqueceu a bola.
33′
CLIMA QUENTE! Oroz e Marcos Alonso disputam a bola dentro da área e os dois se enroscam. O meia do Osasuna fica pedindo pênalti, mas o jogo segue.
32′
Lewandowski sai do gramado direto aos vestiários sob vaias da torcida do Osasuna. Ao mesmo tempo, também é possível escutar algumas comemorações.
31′
Entre as reclamações dos jogadores do Barcelona, David García fica caído em campo com dores no pescoço. Jogo paralisado para atendimento no El Sadar.
30′
QUE FASE! Após chutão de Christensen para a frente, o atacante disputa espaço contra David García e exagera na vontade. Ele está expulso após o segundo amarelo.
29′
POSSE DE BOLA: Osasuna 33% x 67% Barcelona.
28′
Pedri enxerga a passagem de Ferrán Torres dentro da área e tenta servi-lo com bola longa. O garoto, porém, exagera na dose e manda direto pela linha de fundo.
27′
Naturalmente, o Barcelona começa a impor seu próprio ritmo de jogo, mas ainda assim encontra dificuldades para furar o bloqueio dos homens de Jagoba Arrasate.
26′
Lewandowski volta o campo todo para buscar o jogo na lateral-esquerda. Assim que toca na bola, ele atrasa para Jordi Alba, que se livra dela com chutão.
25′
AITOR TRABALHA! Dembélé procura tabela com Lewandowski na área, mas, ao invés de devolver, o artilheiro bate colocado no canto esquerdo de Aitor, que cai para espalmar.
24′
Pedri novamente aciona Dembélé na direita e, dessa vez, o francês encontra Lewandowski na área. O atacante domina, tenta puxar para a canhota e acaba travado no chute.
23′
A bola fica viva na parte direita da intermediária e Balde se esforça para recuperá-la. De longe, o lateral experimenta chute à direita de Aitor. Sem perigo.
22′
Pedriz distribui na direita com Dembélé, que prontamente alça a bola na área. Por lá, Torró corta contra o próprio gol, mas Aitor afasta o perigo de soco.
20′
Torró atrasa na fogueira para David García, que, apertado pela marcação, se desfaz da bola com chutão. Chimy Ávila reclama na frente.
19′
Ter Stegen sai jogando com Busquets, que, novamente, comete erro ao tentar dar sequência com passe vertical. Começo ruim do volante blaugrana.
18′
Ferrán Torres invade a faixa esquerda da área após bolão de Jordi Alba, chega até a linha de fundo e cruza para o meio. Com ela alta demais, fica fácil para Aitor defender.
17′
Dembélé recebe de Lewandowski na direita e, ao tentar devolver para o polonês, acaba interceptado. Para a sorte do francês, a bola rebate e volta para o Barcelona.
16′
Dembélé acelera pela direita e encontra ótimo passe para Pedri na área. Sozinho, o garoto tenta rolar para a chegada de Lewandowski, mas pega mal na bola.
15′
PARA FORA! Busquets dá presente na entrada da área para Rubén García, que enfia para Chimy Ávila na área. Da esquerda, o atacante finaliza na rede pelo lado de fora.
14′
DÁ NELE, BOLA! Dembélé se apresenta na direita e, na hora do domínio, deixa a bola escapulir. Ironicamente, a torcida da casa aplaude o francês.
13′
Jordi Alba explora ligação direta para Lewandowski na frente, mas o atacante se enrosca com David García e termina derrubado. Jesús Manzano manda o jogo seguir.
12′
A bola sobra com Jordi Alba na esquerda e o lateral joga ela na área. No caminho, Rubén García desvia nela e David García completa o corte já no furdunço.
11′
Nacho Vidal estica a bola na frente para Oroz, mas Marcos Alonso é quem fica com ela. Na sequência, para não perder viagem, o meia do Osasuna comete falta.
10′ Cartão Amarelo para Robert Lewandowski
O atacante puxa o braço de Nacho Vidal, interrompe ataque do Osasuna e acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
9′
Depois de dividida no meio-campo, a bola espirra em profundidade para Ferrán Torres. O ponta aposta corrida com Unai García, que toma a frente e despacha com chutão.
8′
Após cobrança de escanteio curto na esquerda, a bola chega em Jordi Alba. Do bico da área, o lateral joga no segundo pau e Ferrán Torres cabeceia à direita de Aitor.
7′
GOL CONFIRMADO! Após revisão no VAR, Jesús Gil Manzano confirma o gol do Osasuna. A dúvida era quanto a uma possível falta enquanto a bola estava no ar.
6′ GOL de David García para o Osasuna
Rubén García cobra escanteio da direita para o meio da área. No caminho, vários jogadores caem, mas a bola chega em David García, que, com categoria, testa no cantinho esquerdo do imóvel Ter Stegen.
5′
UHHHHHHHH! O Barcelona sai jogando errado e Rubén García aproveita. Da entrada da área, ele carimba a marcação de Marcos Alonso no chute e, no rebote, Moncayola finaliza de primeira à esquerda de Ter Stegen.
4′
Torró aparece no ataque pela direita e, quando tenta passe enfiado, é bloqueado por Ferrán Torres. Na volta, o volante arrisca mais um toque e de novo o ponta blaugrana trava.
3′
David García tenta abrir o jogo na esquerda com lançamento, mas exagera na força e manda direto pela lateral. O Barcelona recupera a posse e roda a bola na defesa.
2′
As equipes começam a partida se estudando. O Osasuna, bem como o Barcelona, troca passes de um lado para o outro, mas o espaço é restrito.
Começa o 1° tempo
Autoriza Jesús Gil Manzano, bola rolando! Osasuna e Barcelona se enfrentam pela 14ª rodada de La Liga e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas em campo no El Sadar, em Pamplona. Quase tudo pronto para a bola rolar pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol!
Pré jogo
Já o Osasuna vai a campo com: Aitor Fernández; Nacho Vidal, Unai García, David García e Juan Cruz; Torró, Moncayola, Oroz e Moi Gómez; Rubén García e Chimy Ávila.
Pré jogo
O Barcelona está escalado com: Ter Stegen; Balde, Christensen, Marcos Alonso e Jordi Alba; Busquets, Pedri e De Jong; Dembélé, Ferrán Torres e Lewandowski.
Pré jogo
Já Jagoba Arrasate terá quase todo o elenco à disposição, salvo duas exceções: os pontas Ez Abde e Kike Saverio. O primeiro, além de ser emprestado pelo Barcelona, lida com lesão muscular na coxa, enquanto o segundo é ausência de longa data depois de romper o tendão de Aquiles.
Pré jogo
Dentro de campo, Xavi Hernández contará com o retorno dos zagueiros Andreas Christensen e Eric García, recuperados de lesões, mas seguirá sem Jules Koundé, Sergi Roberto, Ronald Araújo, Franck Kessié e Memphis Depay, todos no departamento médico. Além deles, Gerard Piqué pendurou as chuteiras no duelo contra o Almería.
Pré jogo
O quinto colocado Osasuna também vive ótima fase em La Liga, invicto há quatro compromissos, com três vitórias e um empate. O desempenho rendeu aos Rojillos uma chance única de entrar no G4 do campeonato em caso de mais um triunfo nesta terça-feira. Dentro de casa, eles somaram 15 pontos de 21 possíveis, a melhor marca diante de sua torcida desde 2005/06, quando contabilizaram os 21.
Pré jogo
Apesar da eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Barcelona está na crista da onda no Campeonato Espanhol. No último sábado, os Culés venceram o Almería por 2 a 0 e, após o tropeço do Real Madrid contra o Rayo Vallecano, enfim assumiram a liderança isolada da competição, com 34 pontos. O Barça só somou mais pontos até a 13ª rodada em três ocasiões: 2012/13 (37), 2013/14 (37) e 2017/18 (35).
Pré jogo
Pela 14ª rodada de La Liga, o Barcelona visita o Osasuna às 17h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (8), no El Sadar.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • osasuna
    • osasuna fc
    • osasuna b
    • osasuna nunca se rinde
    • osasuna x real madrid
    • osasuna x sevilla
    • osasuna x barcelona
    • osasuna elenco
    • osasuna palpite
    • osasuna vs
    • barcelona
    • barcelona x
    • barcelona fc
    • barcelona jogadores
    • barcelona b
    • barcelona hoje
    • barcelona x bayern
    • barcelona cidade
    • barcelona x real madrid
    • barcelona feminino

    Outros times

    Assistir Sportivo Luqueño Online Ao Vivo HD