Assistir Online

Assistir Olimpia-PAR x Fluminense 31/08/2023 online ao vivo em HD

Olimpia-PAR x Fluminense 31/08

Pela Quartas de final da Libertadores. Olimpia-PAR de Francisco Arce e Fluminense de Eduardo Barros se enfrentam quinta-feira, 31 de agosto de 2023, no estádio Defensores del Chaco em Assunção, às 21h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Jesús Valenzuela Sáez.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 31 de agosto de 2023, às 21h30

Motivo: Pela Quartas de final da Libertadores.

Local: Defensores del Chaco em Assunção

Árbitros: Jesús Valenzuela Sáez, Jorge Urrego Martínez e Túlio Moreno

Olimpia-PAR: Juan Espínola, Víctor Salazar, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra, Facundo Zabala, Alejandro Silva , Marcos Gómez, Richard Ortiz , Iván Torres, Fernando Cardozo e Facundo Bruera. Técnico: Francisco Arce. Reservas: Juan Espínola, Víctor Salazar, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra, Facundo Zabala, Alejandro Silva , Marcos Gómez, Richard Ortiz , Iván Torres, Fernando Cardozo e Facundo Bruera.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Diogo Barbosa , André, Jhon Arias, Paulo Henrique Ganso, Keno, John Kennedy e Germán Cano. Técnico: Eduardo Barros. Reservas: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Diogo Barbosa , André, Jhon Arias, Paulo Henrique Ganso, Keno, John Kennedy e Germán Cano.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes de pensar no Inter, o Tricolor das Laranjeiras volta suas atenções para a 22ª rodada do Brasileirão, na qual vai enfrentar o Fortaleza, às 16h (de Brasília) de domingo (3), no Maracanã.
Pós Jogo!
PRÓXIMA FASE! Classificado para a semifinal da Libertadores, o Fluminense já tem adversário definido: o Internacional, que superou o Bolívar. Os confrontos ainda não têm data certa para acontecer.
Pós Jogo!
O Fluminense resiste à pressão inicial do Olimpia no primeiro tempo, se impõe sem abdicar do seu estilo tradicional e cala o Defensores del Chaco aos 24, quando John Kennedy amplia a vantagem no placar agregado. O atacante recebe pifada de Keno em profundidade, fica na cara do gol e finaliza alto, com categoria, para vencer a saída de Espínola. No entanto, a alegria dos tricolores não dura até a saída para os vestiários, já que Zabala deixa tudo igual aos 44. O lateral ameaça cruzamento, passa por Samuel Xavier e, no chute despretensioso, conta com o desvio de Nino para superar Fábio. Na etapa final, o Tricolor das Laranjeiras volta a ditar o ritmo da partida e, depois da expulsão de Cardozo, aos 26, vê a porteira abrir. Tanto é que aos 35 e aos 47, Cano é peça chave do Fluzão em dois contra-ataques mortais que sacramentam a classificação. No primeiro, ele completa rebote de arremate de John Kennedy que para na trave, enquanto, no segundo, ele dribla o goleiro para concluir jogada de Lima.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Fluminense vence o Olimpia por 3 a 1 e está na semifinal da Libertadores depois de 15 anos.
49′
Fábio se prepara para cobrar tiro de meta e recebe uma chuva de objetos da torcida do Olimpia. O jogo é paralisado para que eles sejam retirados de campo.
48′
Gamarra aparece como um atacante, disputa espaço com Samuel Xavier e o lateral afasta o perigo. Em seguida, ele comemora o desarme como se fosse um gol.
47′ GOL de Germán Cano para o Fluminense
MAIS UM u0022L! O Fluminense protagoniza mais um contragolpe veloz, agora puxado por Lima. O meia espera até o último minuto para acionar Cano. De frente para Espínola, o argentino dribla o goleiro e fecha a conta no Defensores del Chaco.
46′
Gamarra ajeita para Quintana no bico esquerdo da área, o volante ergue a bola para dentro dela e Hugo Fernández testa à direita de Fábio. O jogo segue.
45′ + 5′
Os torcedores do Olimpia desistem do jogo e vão deixando o Defensores del Chaco aos poucos. A plaquinha sobe e indica que vamos até os 50.
44′
Em sua primeira participação no jogo, Yony González procura Lelê com passe esticado, mas a bola não chega na referência. Espínola fica com a segunda.
43′ Substituição para o Fluminense: Jhon Arias ⇄ Lelê
42′ Substituição para o Fluminense: John Kennedy ⇄ Yony González
41′
Lima foge da falta de Quintana pela direita, toca para John Kennedy na entrada da área e, após passar por Romaña, o atacante é desarmado por Gamarra.
40′
PARA FOOOOOOOORA! Diogo Barbosa solta com John Kennedy na esquerda da área, o atacante prepara a canhota e solta bomba rente à trave direita.
39′
FINALIZAÇÕES (no gol): Olimpia 20 (5) x (3) 5 Fluminense.
38′ Substituição para o Olimpia-PAR: Alejandro Silva ⇄ Brian Montenegro
37′ Substituição para o Olimpia-PAR: Richard Ortiz ⇄ Hugo Quintana
36′
Com este resultado, o Fluminense vai vencendo sua primeira partida fora de casa desde maio. Na ocasião, superou o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
35′ GOL de Germán Cano para o Fluminense
O DA CLASSIFICAÇÃO! FAZ O u0022Lu0022! Em mais um contra-ataque do Fluminense, John Kennedy é acionado na entrada da área, dribla Gamarra e chuta cruzado na trave esquerda. No rebote, com o gol escancarado, Cano empurra de coxa para carimbar a vaga para a semifinal.
34′
Com chance de matar o confronto, Lima desperdiça passe enfiado para John Kennedy, porque coloca pouca força na bola. A torcida do Olimpia se acanha.
33′
Arias lança a bola para a faixa esquerda da área em cobrança de falta. O alvo é Cano, mas, antes dele, Romaña se esforça para afastar o perigo de cabeça.
32′ Cartão Amarelo para Richard Ortiz
O capitão faz falta na altura do grande círculo, para ataque promissor e é amarelado. Ele está suspenso para um possível primeiro jogo de semifinal.
31′
SEGUE O JOGO! Depois de rápida revisão do VAR, Jesús Valenzuela manda o jogo seguir no Defensores del Chaco. Alívio por parte do Fluminense.
30′
TEM VAR! O árbitro de vídeo analisa possível pênalti em Derlis González e Jesús Valenzuela escuta. O lance é claríssimo: o paraguaio se atira após contato.
29′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Olimpia 52% x 48% Fluminense.
28′ Cartão Amarelo para Hugo Fernández
Frustrado por não marcação de pênalti em Derlis González, o atacante comete falta e acaba disciplinado por cartão.
27′
ESPÍNOLA SALVA! Alexsander encontra Lima na esquerda da área, o meia fica de frente para Espínola e, desequilibrado, finaliza. O goleiro do Olimpia salva em dois tempos.
26′
O meia puxa Cano fora da bola, para evitar que o passe de John Kennedy chegasse no argentino. Segundo amarelo para ele e, portanto, vermelho.
25′ Cartão Amarelo para Fábio
Após pressão de Paiva, o árbitro decide punir Fábio por demorar na cobrança do tiro de meta.
24′
Zabala enfia bola para Fernández, o atacante acredita e, perto da linha de fundo, Nino chega junto na cobertura. Melhor para o zagueiro do Fluminense.
23′
Derlis González é acionado em contra-ataque pela esquerda, acaba atropelado por Samuel Xavier e o jogo é picotado novamente, por outra falta tricolor.
22′
Marlon não perde viagem ao subir contra Paiva em disputa por bola aérea e deixa o braço nas costas do atacante. Na sequência, Cano se envolve em confusão.
21′
Diogo Barbosa aciona Lima pela esquerda, o meia-atacante deixa a bola escapar e, como último recurso, cava arremesso lateral a favor do Fluminense.
20′
Derlis González hesita após lançamento para o lado direito, decide dominar a bola e termina apanhado em condição irregular pelo assistente de Jesús Valenzuela.
19′
Arias protege a bola de costas para Ortiz, que perde a paciência e comete outra falta dura. O colombiano levanta sentindo dores na perna esquerda.
18′ Substituição para o Fluminense: Paulo Henrique Ganso ⇄ Lima
18′ Substituição para o Fluminense: Keno ⇄ Alexsander
17′ Substituição para o Olimpia-PAR: Facundo Bruera ⇄ Derlis González
16′ Substituição para o Olimpia-PAR: Iván Torres ⇄ Hugo Fernández
15′
PEGOU MAL! UFA! Bruera é lançado dentro da área, ganha da defesa tricolor e escora de cabeça para Torres, que acaba espirrando o taco na finalização.
14′
Bruera aciona Paiva na direita da área, o atacante gira com a bola para cima de Nino e, mesmo sem ângulo, arrisca chute que para no carrinho do zagueiro.
13′
Keno coloca John Kennedy para correr em profundidade, mas a bola fica forte demais para o atacante. Espínola sai do gol para completar boa cobertura.
12′ Substituição para o Fluminense: Felipe Melo ⇄ Marlon
11′
Felipe Melo cai em campo com dores musculares e o duelo é interrompido para atendimento médico ao zagueiro. Marlon é convocado por Fernando Diniz.
10′ Cartão Amarelo para Víctor Salazar
O lateral aplica rapa daqueles em Cano na intermediária e é outro que passa a jogar pendurado.
9′
Arias passa por Ortiz na direita e o capitão do Olimpia é obrigado a pará-lo com falta, cometida após puxão no ombro. Os dois se provocam em seguida.
8′
Paiva bate a carteira de Ganso no campo de ataque, experimenta chute rasteiro e Fábio defende na tranquilidade. O goleiro faz o cronômetro rodar.
7′ Cartão Amarelo para Fernando Cardozo
O meia chega completamente atrasado em dividida com Felipe Melo e é amarelado pelo árbitro.
6′
O Olimpia sobe as linhas de marcação, pressiona a saída de bola do Fluminense e, ainda assim, o time de Fernando Diniz esbanja habilidade. Que categoria.
5′
Arias novamente prende a bola demais, perde ela para Torres e, para consertar o erro, comete falta. Jesús Valenzuela decide seguir com o amarelo no bolso.
4′
Arias gira com a bola pela esquerda, demora a definir e, quando finalmente o faz, manda ela pela linha lateral, em tentativa de passe para John Kennedy.
3′
Arias protagoniza jogada individual pelo corredor central, enfia boa bola para John Kennedy e, dessa vez, o atacante é desarmado por combate de Romaña.
2′
QUE PERIGO! A bola atravessa a área do Fluminense, da direita para a segunda trave, e Torres mergulha para testar rente ao travessão de Fábio.
Começa o 2° tempo
Recomeça em Assunção! O Olimpia promove uma alteração para a disputa da etapa final, enquanto o Fluminense é o mesmo time do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Olimpia-PAR: Marcos Gómez ⇄ Guillermo Paiva
Intervalo
No seu estilo tradicional, o Fluminense resiste à pressão do Olimpia nos primeiros minutos do primeiro tempo e, mais do que isso, amplia a vantagem no placar agregado graças ao gol de John Kennedy, aos 24. O atacante é lançado por Keno em profundidade, fica na cara do gol e finaliza alto, com categoria, para vencer a saída de Espínola. No entanto, quando tudo se encaminhava para um destino tranquilo, o Tricolor das Laranjeiras é surpreendido por Zabala, que deixa tudo igual aos 44. O lateral do Decano ameaça cruzamento, engana Samuel Xavier e, de perna ruim, chuta despretensiosamente. No meio do caminho, a bola desvia em Nino e mata qualquer chance de defesa de Fábio.
Termina o 1° tempo
Fim do primeiro tempo! Olimpia e Fluminense vão empatando em 1 a 1.
48′
Silva parte para a cobrança da falta na direção do gol. Ele engatilha a perna boa, bate de chapa e a bola passa por cima de Fábio. Tiro de meta para o Flu.
47′ Cartão Amarelo para Felipe Melo
O zagueiro comete falta em Torres na entrada da área, reclama bastante e é punido por isso.
46′
Cardozo despeja mais um cruzamento para o meio da área e Felipe Melo alivia pela linha de fundo. O zagueiro cobra melhor posicionamento dos companheiros.
45′ + 4′
Jesús Valenzuela não economiza nos acréscimos e indica que vamos até os 49.
44′ GOL de Facundo Zabala para o Olimpia-PAR
TUDO IGUAL! Zabala ameaça cruzamento na esquerda, engana Samuel Xavier e, com a perna ruim, finaliza. No meio do caminho, a bola desvia na marcação de Nino e mata qualquer chance de defesa de Fábio.
43′
André localiza John Kennedy na área, o atacante perde o tempo do chute e, quando arrisca toque de letra, é interceptado pela marcação do Olimpia.
42′
Zabala cobra tiro de canto da direita para a entrada da pequena área, acha Gamarra e, no susto, o zagueiro testa sobre o gol. Sem qualquer perigo.
41′
Cardozo descola cruzamento da direita para a pequena área, a bola quica e quase engana Fábio, que, na experiência, prefere espalmá-la para o lado direito.
40′
Após cruzamento para dentro da área do Fluminense, Nino e Romaña se enroscam e a torcida do Olimpia fica pedindo um toque de mão do capitão tricolor.
39′
Keno sai da marcação de Romaña na esquerda, ganha metros e, ao buscar inversão para o outro lado do ataque, é interceptado por cobertura de Torres.
38′
Silva fica com a bola após vacilo de Jhon Arias, se vê com liberdade na intermediária e arrisca chute no meio do gol. Fábio completa a defesa em dois tempos.
37′
Cano demora a se levantar e, quando o faz, fica manquitolando. Ganso, outro caçado em campo, já parece recuperado do problema na perna esquerda.
36′
André aciona Cano na entrada da área, o argentino protege a bola de costas e sofre carrinho criminoso de Salazar. Jesús Valenzuela faz vista grossa.
35′
Keno costura da esquerda para o meio na intermediária, toma coragem e experimenta chute que para na lateral. O Fluminense decide subir as linhas de marcação.
34′
Ortiz evita pensar muito na intermediária, arrisca bola longa para a entrada da pequena área e Fábio sai do gol para afastar de soco. O rebote segue com o Olimpia.
33′
Silva cobra a falta da intermediária lançando a bola para a faixa esquerda da área, mas ela não encontra ninguém e se perde pela linha de fundo.
32′
André dá combate em Cardozo na intermediária, só que exagera na vontade e acaba cometendo falta. Como de praxe, deve vir bola aérea na área tricolor.
31′
Vale ressaltar que, na confusão após o gol do Fluminense, o árbitro mostrou cartões amarelos. O placar da Conmebol ainda não confirmou nenhum deles.
30′
POSSE DE BOLA: Olimpia 46% x 54% Fluminense.
29′
Desde o momento que recebeu atendimento médico dentro de campo, Ganso segue sob observação de Fernando Diniz. Alexsander inicia processo de aquecimento.
28′
Arias é lançado na intermediária, resvala na bola e ela quase chega em John Kennedy. Romaña toma a frente do atacante e decide recuar com Espínola.
27′
A bola pipoca na entrada da área do Fluminense até se oferecer nos pés de Nino, que, sem pensar duas vezes, despacha ela para frente com chutão.
26′
A torcida do Fluminense explode no setor visitante do Defensores del Chaco. O Tricolor das Laranjeiras abre vantagem de três gols no placar agregado.
25′
CLIMA QUENTE! Na comemoração do gol do Fluminense, Keno é atingido por copo atirado da torcida do Olimpia. Em seguida, uma certa confusão também acontece.
24′ GOL de John Kennedy para o Fluminense
É DO TRICOLOOOOOOR! Em contragolpe mortal do Fluminense, Keno recebe de André e estica linda bola em profundidade para John Kennedy. Cria de Xerém, ele aparece nas costas da defesa do Olimpia, fica na cara do gol e finaliza na saída de Espínola.
23′
Ganso acusa dores na perna esquerda, fica mancando e Jesús Valenzuela paralisa o confronto para atendimento médico ao camisa 10 do Fluminense.
22′
Zabala bate outro córner da direita para a primeira trave e, dessa vez, Gamarra confere de cabeça sobre o gol de Fábio. O goleiro não tem pressa.
21′
Bruera é acionado por elevação, Felipe Melo se antecipa ao grandalhão e termina forçado a espalhar pela linha de fundo. Vem mais escanteio a favor do Olimpia.
20′
Jhon Arias disputa espaço com Romaña na ponta-esquerda, cai após contato do zagueiro e fica pedindo falta. O árbitro não marca e Diniz é quem reclama.
19′
Felipe Melo acha bom passe para André na altura do círculo central, o jovem volante prepara o domínio e acaba furando bisonhamente. Romaña pega a sobra.
18′
John Kennedy evita a saída da bola pela linha lateral na pura marra, mas Salazar aperta a marcação em seguida e vence a dividida do atacante na força física.
17′
Samuel Xavier espeta a bola para Cano na direita da área, o argentino leva ela até a linha de fundo e cruza para a boca do gol, onde Espínola faz a defesa.
16′
Fábio prende a bola na intermediária tricolor, fica sem opções e busca a referência de Keno. O ponta até toca nela, mas é flagrado em condição irregular.
15′
Zabala sobe pela esquerda com liberdade, centra a bola para a entrada da pequena área e, antes de Bruera, Felipe Melo sobe com autoridade para aliviar.
14′
Keno vem buscar o jogo no campo de defesa, toma trombada daquelas de Salazar e Jesús Valenzuela aponta a falta. Ele segue sem mostrar cartão amarelo.
13′
Arias cochila na saída de jogo pela direita, Iván Torres o desarma e, no excesso de vontade, acaba deixando a bola escapulir pela linha lateral.
12′
FÁBIO DE NOVO! Zabala cobra escanteio da direita para o primeiro pau, Romaña cabeceia à queima-roupa e Fábio opera milagre no puro reflexo. Que defesa.
11′
FÁBIO TRABALHA! Na cobrança de falta, a bola é erguida para o meio da área, Romaña testa no canto esquerdo e Fábio se estica para espalmar para fora.
10′
Salazar desce pela direita, passa por Cano e o atacante argentino apela puxando a camisa do lateral. O árbitro poupa o cartão, mas dá bronca no artilheiro.
9′
Iván Torres tabela com Bruera pela esquerda, alça a bola para a entrada da pequena área e Fábio deixa as traves para defender em dois tempos.
8′
Como antecipado, Ganso manda a bola para a área em cobrança de falta, Gómez rebate e André fica com a sobra na região da intermediária. Tudo em casa.
7′
John Kennedy coloca a bola na frente pela esquerda, Gamarra esquece dela e deixa o corpo para atropelar o atacante com falta. Deve vir cruzamento por aí!
6′
Romaña corta cruzamento de Ganso, Arias pega a sobra na direita e cruza rasante para a pequena área. Espínola sai do gol e espalma por precaução.
5′
Jhon Arias escapa pela direita após lançamento de Cano, corta para a canhota e ergue a bola para dentro da área. Gamarra alivia com corte de cabeça.
4′
Samuel Xavier demora a cobrar arremesso lateral e é u0022homenageadou0022 pela torcida do Olimpia. Pressão é o que não vai faltar no Defensores del Chaco.
3′
Gamarra explora ligação direta para Silva, mas Diogo Barbosa se antecipa ao ala e empurra a bola pela linha lateral. Sem brincadeira do lado tricolor.
2′
A bola é recuada na fogueira para Fábio, o goleiro tenta sair jogando com chutão e é bloqueado por Bruera. O atacante ainda tromba com o veterano.
1′
MAS JÁ? No primeiro lance do jogo, Ortiz aplica entrada mais dura em Ganso e mostra o cartão de visitas. Hoje tem tudo para a partida ser pegada.
Começa o 1° tempo
Autoriza Jesús Valenzuela, bola rolando! Olimpia e Fluminense se enfrentam por vaga na semifinal da Libertadores e você acompanha pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas no gramado do Defensores del Chaco lotado. Quase tudo pronto para conhecermos o último semifinalista da Libertadores!
Pré jogo
O Olimpia começa o jogo desta forma: Espínola, Salazar, Romaña, Gamarra e Zabala; Alejandro Silva, Gómez, Ortiz e Iván Torres; Cardozo e Facundo Bruera.
Pré jogo
O Fluminense está escalado assim: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André; Jhon Arias, Ganso e Keno; John Kennedy e Cano.
Pré jogo
No Olimpia, Arce poupou titulares na vitória sobre o Deportivo Luqueño, pelo Clausura do Campeonato Paraguaio, e deve mandar o que tem de melhor a campo. O volante Ortiz, que sentiu problema físico durante o aquecimento da primeira partida, pode retornar ao time principal. Com ele, a tendência é que a equipe paraguaia seja montada em um 4-4-2, diferente do 5-3-2 que atuou no Rio de Janeiro.
Pré jogo
Quanto às escalações, Diniz segue sem poder contar com o lateral Marcelo, que, além de suspenso, lida com dores musculares na coxa esquerda. Diogo Barbosa entra na vaga do veterano, enquanto John Kennedy, titular no Rio de Janeiro, disputa espaço com Martinelli e Lima. Os dois meio-campistas aparecem como opções para caso haja uma mudança de formação em relação à ida.
Pré jogo
A notícia é boa para o Olimpia, que, comandado por Chiqui Arce, ex-jogador de Grêmio e Palmeiras, sonha em reproduzir a história que escreveu contra o Flamengo. Bem como da última vez, a maior arma do Decano é a bola aérea, com destaque para o atacante Bruera, algoz do Rubro-Negro. Embora não seja titular, foi ele quem decidiu o destino alvinegro com gol de cabeça em escanteio.
Pré jogo
Para fazer com que o Fluzão avance às semifinais da Libertadores pela primeira vez depois de 15 anos, Fernando Diniz também vai ter que quebrar tabu histórico no Defensores del Chaco. Afinal, nas duas vezes que o clube carioca visitou o estádio em fases eliminatórias da Liberta, foi eliminado. A primeira em 2013, pelas mesmas quartas, e a segunda em 2022, pelas preliminares da competição.
Pré jogo
O Tricolor das Laranjeiras levou boa vantagem na mala da viagem para Assunção, uma vez que venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Maracanã. Diferentemente do arquirrival Flamengo, na fase anterior, o Fluminense pode perder por até um gol de diferença que deixará o solo paraguaio classificado. Em caso de derrota por dois tentos, a disputa pela vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.
Pré jogo
FLUZÃO DE OLHO NA SEMI! Pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o Fluminense visita o Olimpia às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (31), no Defensores del Chaco.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • olimpia-par
    • olimpia park resort
    • olimpia parque aquatico
    • olimpia park condominio
    • olimpia partners
    • olimpia parque
    • olimpia parque dos laranjais
    • olimpia parque dos dinossauros
    • olimpia paraguai classificação
    • olympia paris
    • fluminense
    • fluminense x
    • fluminense x cruzeiro
    • fluminense x argentinos juniors
    • fluminense x flamengo
    • fluminense sub 20
    • fluminense onde assistir
    • fluminense fc
    • fluminense libertadores
    • fluminense x inter

    Outros times

    Assistir Audax-CHI Online Ao Vivo HD