Assistir Online

Assistir Milan x Chelsea 11/10/2022 online ao vivo em HD

Milan x Chelsea 11/10

Milan de Stefano Pioli e Chelsea de Graham Potter se enfrentam terça-feira, 11 de outubro de 2022, no estádio San Siro em Milão, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Daniel Siebert.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 11 de outubro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 4ª rodada da Liga dos Campeões.

Local: San Siro em Milão

Árbitros: Daniel Siebert, Jan Seidel e Rafael Foltyn

Milan: Ciprian Tatarusanu, Pierre Kalulu, Matteo Gabbia, Fikayo Tomori, Theo Hernández, Sandro Tonali, Ismaël Bennacer, Rade Krunic, Brahim Diaz, Rafael Leão e Olivier Giroud. Técnico: Stefano Pioli. Reservas: Ciprian Tatarusanu, Pierre Kalulu, Matteo Gabbia, Fikayo Tomori, Theo Hernández, Sandro Tonali, Ismaël Bennacer, Rade Krunic, Brahim Diaz, Rafael Leão e Olivier Giroud.

Chelsea: Kepa Arrizabalaga, Trevoh Chalobah, Thiago Silva, Kalidou Koulibaly, Reece James, Jorginho, Mateo Kovacic, Ben Chilwell, Mason Mount, Raheem Sterling e Pierre-Emerick Aubameyang. Técnico: Graham Potter. Reservas: Kepa Arrizabalaga, Trevoh Chalobah, Thiago Silva, Kalidou Koulibaly, Reece James, Jorginho, Mateo Kovacic, Ben Chilwell, Mason Mount, Raheem Sterling e Pierre-Emerick Aubameyang.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Acerca dos próximos jogos, o Milan mede forças contra o Hellas Verona às 15h45 (horário de Brasília) de domingo (16), pela 10ª rodada do Italiano. Um pouco antes, às 10h, o Chelsea visita o Aston Villa, pela 11ª rodada do Inglês.
Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Grupo E da Liga dos Campeões, o Milan visita o Dínamo Zagreb às 16h (horário de Brasília) do dia 25 deste mês, uma terça-feira, no Estádio Maksimir. Na mesma data, às 13h45, o Chelsea encara o RB Salzburg, na Red Bull Arena.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Chelsea chega a marca de sete pontos e assume a liderança do Grupo E da Liga dos Campeões. Já o Milan segue com quatro pontos, para na lanterna e depende de campanha perfeita para alcançar o mata-mata da competição.
Pós Jogo!
No segundo tempo, o Chelsea faz valer sua vantagem numérica e no placar e controla a partida com muita paciência. Sem dar espaços aos donos da casa, os Blues quase ampliam aos 9 e aos 10, mas esbarram na falta de sorte e em defesaça de Tatarusanu, respectivamente. Já o Milan esmorece e assiste aos visitantes cozinharem o restante da partida para sacramentar o grande resultado fora de casa.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Chelsea vence o Milan por 2 a 0 em pleno San Siro.
48′
NÃO VALEU! Gallagher aparece na área, corta para a canhota e bate à queima roupa para a defesa de Tatarusanu. No final das contas, impedimento marcado.
47′
Origi sobe para disputar bola aérea contra Chalobah e acaba atingido pelo zagueiro. Mais uma falta marcada por Daniel Siebert, a 29ª da partida.
46′ + 4′
A plaquinha sobe no San Siro e vamos até os 49 minutos neste segundo tempo. O Chelsea vai confirmar a quarta vitória consecutiva.
45′ Cartão Amarelo para Fodé Ballo-Touré
MEU DEUS! O lateral é outro punido com cartão após falta em Azpilicueta. É o sexto amarelo do Milan na partida. Sem contar o vermelho para Tomori.
44′ Substituição para o Chelsea: Ben Chilwell ⇄ Marc Cucurella
43′ Cartão Amarelo para Sandro Tonali
MAIS UM! O volante deixa o braço em dividida com Chilwell e recebe o amarelo.
42′
Kovacic tabela bonito com Gallagher na entrada da área, mas Kalulu chega no combate para desarmá-lo. Para a agonia dos italianos, a sobra é do Chelsea.
41′
Neste momento, o restante da partida é mera questão de formalidade. O máximo que o Milan pode fazer é achar um golzinho para ajudar no saldo de gols.
40′ Cartão Amarelo para Conor Gallagher
O garoto retarda o reinício do jogo após falta no ataque e termina disciplinado por cartão.
39′
Loftus-Cheek se enrosca com Tonali fora da bola e acaba empurrando o volante italiano. Atento, Daniel Siebert escuta o assistente, que pega a falta.
38′
ERROU! Havertz é lançado dentro da área e, na finalização, erra bisonhamente. Ele até olha para o bandeirinha para checar se não estava impedido.
37′
Tonali se livra da marcação na direita e projeta levantamento para o segundo pau. A bola viaja fraca e dá tempo suficiente para Kepa defender.
36′
Origi puxa contra-ataque do Milan pelo meio e abre na esquerda com Rebic. O croata puxa para a perna boa e termina travado por Jorginho na tentativa de chute.
35′ Substituição para o Milan: Rafael Leão ⇄ Divock Origi
34′ Substituição para o Milan: Theo Hernández ⇄ Fodé Ballo-Touré
33′ Substituição para o Chelsea: Pierre-Emerick Aubameyang ⇄ Kai Havertz
32′
FINALIZAÇÕES (no gol): Milan 5 (0) x (4) 12 Chelsea.
31′
Rafael Leão aposta na jogada individual pela esquerda e esquece do passe de novo. Ele tenta ir para cima para cavar falta, mas Daniel Siebert faz vista grossa.
30′
QUE PECADO! Loftus-Cheek dá bola de presente para Aubameyang dentro de área. O atacante deixa ela escapar no domínio e acaba chutando com desvio para fora.
29′
Chalobah falha na defesa e Rafael Leão aproveita. O português puxa contragolpe e é fominha, mesmo com Rebic dando opção na esquerda. O Chelsea recupera.
28′
O Chelsea ronda a intermediária do Milan tranquilamente, enquanto os rubro-negros fazem o possível para se fechar. Objetivo deles é o contra-ataque.
27′
Rebic e Krunic arquitetam troca de passes na entrada da área. No final das contas, o croata tenta encontrar o bósnio com toque enfiado e erra.
26′
EMPOLGOU! Chalobah se aventura no ataque perto da entrada da área. O zagueiro se empolga com o espaço, calibra o chute e manda à esquerda do gol.
25′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Milan 28% x 72% Chelsea.
24′
ISOLOU! Gallagher cobra o córner da direita para o meio da área e Pobega afasta parcialmente. No rebote, Chilwell arremata da entrada para longe do gol de Tatarusanu.
23′
Novamente Azplicueta cai contra Theo Hernández na ponta-direita. O espanhol arrisca uma canetinha, mas o francês fecha a porta pela linha de fundo.
22′
Chilwell é acionado por Koulibaly na esquerda e espera o contato de Rebic. O atacante se precipita, exagera na vontade e comete falta. O Chelsea cozinha o jogo.
21′ Cartão Amarelo para Tommaso Pobega
O volante chega atrasado e pega o tornozelo de Loftus-Cheek. Amarelo para ele.
20′
Chalobah serve a passagem de Azpilicueta no corredor direito. O veterano chega até o fundo do campo, prepara o cruzamento e acerta a marcação de Theo Hernández.
19′
Azpilicueta traz a bola para o ataque na direita e sofre o combate de Theo Hernández. Pressionado, o espanhol acaba saindo com ela e tudo pela lateral.
18′ Substituição para o Milan: Olivier Giroud ⇄ Ante Rebic
17′ Substituição para o Milan: Ismaël Bennacer ⇄ Tommaso Pobega
17′ Substituição para o Chelsea: Raheem Sterling ⇄ Ruben Loftus-Cheek
16′ Substituição para o Chelsea: Reece James ⇄ César Azpilicueta
15′
Reece James desaba com dores de novo e a torcida perde a paciência de vez. Pelo que parece, não vai dar mais para ele. Azpilicueta é chamado por Graham Potter.
14′
PARA FOOOOORA! Rafael Leão deixa a marcação na saudade pela esquerda e levanta na área. A bola passa por Tonali e chega em Dest, que solta bomba à esquerda de Kepa.
13′
Hernández bate córner da esquerda para o meio da área. Por lá, Giroud arruma de cabeça para Kalulu, que é travado no momento da finalização.
12′
O atendimento médico é demorado e a torcida rubro-negra começa a chiar no San Siro. Eles ainda acreditam no empate e cantam bastante.
11′
Após dividida com Theo Hernández, James cai mais uma vez com dores, agora na perna direita. O árbitro interrompe o duelo para que ele seja atendido.
10′
QUAAAAAAASE! Kovacic bate mascado da entrada da área e o chute vira um passe para Aubameyang. De cara com Tatarusanu, o atacante finaliza à queima roupa e o goleiro espalma.
9′
POR POUCO! Chilwell novamente escapa pela esquerda com liberdade e cruza rasteiro para a entrada da pequena área. A bola passa na frente de Aubameyang.
8′
Chilwell bate córner da esquerda para o segundo pau. O alvo é Thiago Silva, mas o brasileiro não acerta a bola com propriedade. Hernández despacha a sobra.
7′
Em disputa de bola na esquerda, Sterling dá trombada em Bennacer e o volante desmonta. Daniel Siebert acompanha o lance de perto e aponta a falta.
6′
Jorginho distribui na esquerda com Chilwell, que prontamente joga na área. Gabbia afasta parcialmente e, na sobra, James finaliza à esquerda de Tatarusanu.
5′
PERDEU! INACREDITÁVEL! Chalobah se intromete no ataque e consegue linda esticada para Gallagher na área. O garoto dribla Tatarusanu e finaliza na rede pelo lado de fora.
4′
CHEGA O MILAN! Dest costura da direita para o meio e serve a passagem de Tonali na área. Da risca da linha de fundo, o volante cruza rasteiro e Kepa corta com o pé.
3′
Chilwell é lançado quase que dentro da área, mas, após o domínio do ala inglês, o assistente levanta a bandeira e aponta impedimento no lance.
2′
Rafael Leão faz a parede e escora rasteiro atrás de Giroud, que deixa a bola escapulir. A vida do ataque rubro-negro está ainda mais difícil depois da expulsão.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto no San Siro! O Milan é o mesmo que terminou o primeiro tempo, enquanto o Chelsea mexe uma vez para a etapa final.
Intervalo Substituição para o Chelsea: Mason Mount ⇄ Conor Gallagher
Intervalo
O Chelsea se sobressai no primeiro tempo por conta da vantagem numérica, assegurada logo aos 18, quando Tomori é expulso por segurar Mount dentro da área. Com ela, vem o pênalti, cobrado com categoria por Jorginho, aos 21. Mais tarde, aos 34, Mount aparece de novo, agora para pifar Aubamayeng. O atacante gabonês sai cara a cara com Tatarusanu e finaliza na saída do goleiro para ampliar a vantagem dos Blues. O Milan tem dificuldades para voltar ao jogo.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Jorginho e Aubameyang, o Chelsea vai vencendo o Milan por 2 a 0.
49′
Mount bate a falta da direita levantando para a entrada da pequena área, Koulibaly sobe contra Rafael Leão, que, como se fosse um defensor, tira dali.
48′
James disputa espaço contra Gabbia na ponta-direita, passa pelo zagueiro e termina derrubado por carrinho. Vale lembrar que o italiano já tem amarelo.
47′
Aubameyang domina no pivô contra Bennacer na intermediária. O volante aperta, incomoda o atacante e consegue o desarme depois de insistência.
46′
Theo Hernández procura Giroud com bola longa, o atacante raspa nela de cabeça e a sobra fica com Koulibaly, que se desfaz da posse com chutão.
45′ + 5′
James toma braçada no rosto de Rafael Leão e desaba em campo. Como manda o protocolo, Daniel Sieber paralisa o confronto para atendimento ao ala dos Blues.
44′
O próprio Mount cobra escanteio da esquerda na área e um bate e rebate acontece. A bola fica viva no meio e Tonali aparece para despachar o perigo.
43′
TATARUSANU DEFENDE! Mount gira com a bola na entrada da área, calibra a canhota e chuta rasteiro no cantinho esquerdo de Tatarusanu, que cai para espalmar.
42′
Naturalmente, o Chelsea tem muita paciência para jogar neste final de primeiro tempo. Com a vantagem numérica e no placar, fica até fácil para os visitantes.
41′
James é acionado dentro da área pela direita, com muita liberdade. Ainda assim, o ala alça a bola para a segunda trave e não encontra ninguém. Tiro de meta.
40′
Jorginho prolonga a jogada pela esquerda e, sem opções, espera o contato de Tonali. Ele vem e o italiano utiliza de toda a sua experiência para cavar falta.
39′
Hernández bate escanteio da esquerda para a marca do pênalti e encontra Giroud, que sequer sobe para cabecear por cima do gol de Kepa. Sem perigo para o goleiro.
38′
A mudança de Stefano Pioli é puramente tática. O Milan não suportou ficar sem uma das peças na sua linha de quatro na defesa. Demorou a mexer.
37′ Substituição para o Milan: Brahim Diaz ⇄ Sergiño Dest
36′
Tonali perde a bola para Kovacic na intermediária e, em seguida, apela com falta no croata. Os jogadores do Milan estão claramente frustrados.
35′ Cartão Amarelo para Rade Krunic
O meia rubro-negro se irrita com marcação de falta em Chilwell e recebe cartão por reclamação.
34′ GOL de Pierre-Emerick Aubameyang para o Chelsea
MAIS UM! Em trama pelo meio, Jorginho aciona Mount, que pifa Aubameyang dentro da área. O atacante sai cara a cara com Tatarusanu e finaliza na saída do goleiro para ampliar a vantagem.
33′ Cartão Amarelo para Olivier Giroud
O atacante também recebeu o amarelo, mas após reclamação no lance do pênalti a favor do Chelsea.
32′ Cartão Amarelo para Matteo Gabbia
O zagueiro solta o braço em disputa por espaço contra Mount e é disciplinado por cartão.
31′
NA LUA! Theo Hernández cobra falta da direita direto para o gol, mesmo sem ângulo. O francês exagera no feijão e manda a bola nas arquibancadas do San Siro.
29′ Cartão Amarelo para Raheem Sterling
O ponta chega atrasado em dividida com Krunic, acerta o meia com a sola da chuteira e acaba advertido com cartão.
28′
Brahim Díaz rabisca para cima de Chilwell na ponta-direita, arranja espaço e levanta à meia altura. Na entrada da pequena área, Thiago Silva afasta de cabeça.
27′
Hernández arquiteta tabela com Giroud pela esquerda, mas o francês sequer completa o domínio. A sobra fica com Chalobah, que despacha com chutão para a frente.
26′
PERDEEEEEEEEU! Brahim Díaz descola cruzamento da direita para Giroud na área. A bola vem na medida e o atacante, sozinho, testa à esquerda de Kepa.
25′
POSSE DE BOLA: Milan 46% x 54% Chelsea.
24′
Aubameyang aparece na intermediária e tenta distribuir na direita com James, mas Rafael Leão se esforça para cortar com carrinho.
23′
MAIS BLUES! Chilwell recebe na esquerda e acha Mount na área. O inglês apara de cabeça para Sterling, que, na hora do chute, é travado por Kalulu.
22′
CLIMA QUENTE! Hernández toma entrada dura de Kovacic na esquerda e os rubro-negros pedem o cartão. O árbitro parece ter perdido o controle após o pênalti marcado.
21′ GOL de Jorginho para o Chelsea
QUE CATEGORIA! Jorginho parte para a cobrança na tranquilidade. No seu estilo tradicional, ele dá uma paradinha e só tem o trabalho de deslocar Tatarusanu, que, afobado, pula para o canto esquerdo.
20′ Cartão Amarelo para Mason Mount
O meia é punido com cartão após pressão na arbitragem.
19′
Hernández reclama bastante com o árbitro e pede para ele ver o lance no monitor. Ao que tudo indica, Daniel Siebert vai manter a decisão de campo.
18′
O zagueiro é expulso direto de campo após cometer pênalti em Mount. Os ingleses comemoram.
17′
James coloca Mount para correr nas costas de Tomori. O inglês domina na área, sai cara a cara com Tatarusanu e acaba puxado pelo compatriota.
16′
PAROU PAROU! Rafael Leão perde a chuteira no meio do lance e Daniel Siebert é obrigado a paralisar o confronto. Presta atenção no serviço, Leão!
15′
Krunic recebe de Hernández no meio-campo e arrisca enfiada à meia altura para Rafael Leão na esquerda. No meio do caminho, Jorginho corta de cabeça pela lateral.
14′
Rafael Leão vai para cima de marcação dupla do Chelsea na esquerda e Jorginho chega no combate. Após contato do italiano, o ponta rubro-negro cai, mas o jogo segue.
13′
Em nova bola parada da intermediária, Tonali levanta para a marca do pênalti buscando Giroud. Koulibaly se antecipa ao atacante e afasta de cabeça.
12′
Bennacer tenta sair jogando na defesa, é desarmado por Kovacic e cai. Daniel Siebert cede à pressão da torcida milanista e aponta a infração do croata.
11′
Chilwell tenta tabelinha com Sterling na esquerda, mas a devolução do inglês fica longa demais. Kalulu escolta a saída da bola pela linha de fundo.
10′
Chilwell enfia para Sterling na ponta-esquerda. O inglês encara Bennacer, corta para o meio e o volante rubro-negro fecha a porta com lindo desarme.
9′
Em contra-ataque do Milan, Tonali dispara em velocidade pela esquerda e atravessa para Bennacer do outro lado. O volante dá sequência com cruzamento que para na marcação.
8′
ELE ESTÁ COM MORAL! Quando Rafael Leão toca na bola, a torcida rubro-negra grita bastante. O português foi eleito o melhor jogador da Série A na temporada passada.
7′
Aubameyang vem buscar o jogo na intermediária e procura tabela com Sterling. Bennacer aplica carrinho para interceptar o passe pela lateral.
6′
Tatarusanu sai jogando com Tomori na defesa e o zagueiro deixa a bola escapar. Ainda assim, ele consegue se livrar com chutão, mas a posse é do Chelsea.
5′
Tonali cobra a falta da intermediária jogando para a segunda trave. O destinatário é Rafael Leão, mas o português não consegue testar com autoridade.
4′
O JOGO É PEGADO! Em jogada pelo meio, Theo Hernández vai para cima de Koulibaly e passa pelo zagueiro, que apela deixando o pé. Mais uma falta.
3′
Agora é a vez de Tonali disputar espaço contra Koulibaly e cometer falta no zagueiro senegalês. À beira do campo, Graham Potter aplaude a marcação.
2′
Tomori sofre a primeira falta do jogo ao tomar tapa de Mount. Ele fica caído com as mãos no rosto, mas Daniel Siebert prefere não mostrar cartão.
Começa o 1° tempo
Autoriza Daniel Siebert, bola rolando! Milan e Chelsea se enfrentam em confronto direto do Grupo E da Liga dos Campeões e você acompanha pelo Placar UOL.
Pré jogo
SOBE O SOM! Os times entram em campo e ficam perfilados para a execução do hino tradicional da Champions. O pontapé inicial deve acontecer em breve no San Siro!
Pré jogo
Já o Chelsea vai a campo com: Kepa; Chalobah, Thiago Silva e Koulibaly; James, Jorginho, Kovacic e Chilwell; Mount, Sterling e Aubameyang.
Pré jogo
O Milan está escalado com: Tatarusanu; Kalulu, Gabbia, Tomori e Theo Hernández; Tonali e Bennacer; Krunic, Brahim Díaz e Rafael Leão; Giroud.
Pré jogo
O trio de arbitragem da partida será formado por: Daniel Siebert (árbitro), Jan Seidel (assistente) e Rafael Foltyn (assistente).
Pré jogo
Graham Potter também terá de fazer o time funcionar mesmo com três titulares de fora. O primeiro e mais importante é o volante N’Golo Kanté, em fase de transição física de lesão muscular na posterior da coxa. Além dele, juntam-se ao grupo o zagueiro Wesley Fofana e o ponta Hakim Ziyech, ambos machucados. Fofana ficou fora de combate justamente contra o Milan, ao se enroscar com Rafael Leão e torcer o joelho.
Pré jogo
Quanto às escalações, Stefano Pioli segue com larga lista de desfalques para contornar. São eles: o goleiro Mike Maignan, os laterais Alessandro Florenzi e Davide Calabria, o zagueiro Simon Kjaer, os meias Junior Messias e Alexis Saelemaekers e o atacante veterano Zlatan Ibrahimovic. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Theo Hernández volta ao time titular após restaurar seu condicionamento físico.
Pré jogo
O triunfo do Chelsea sobre os rubro-negros italianos na rodada passada garantiu a vice-liderança da tabela graças ao saldo de gols, a um ponto do líder improvável RB Salzburg. Em busca de encaminhar a vaga para a fase eliminatória da Champions pela décima edição consecutiva, os Blues se amparam na boa fase desde a chegada de Graham Potter para cumprir o objetivo. Com o treinador, são três vitórias e um empate.
Pré jogo
O Milan se recuperou da derrota para o Chelsea na última quarta-feira com vitória sobre a Juventus no final de semana. O bom resultado contra um rival nacional deu fôlego aos Rossoneri, que lutam por revanche nesta terça-feira para seguirem vivos em busca da classificação para o mata-mata da Liga dos Campeões. Eles ocupam a terceira posição do grupo, com quatro pontos, e não passam desta fase da competição desde 2013/14.
Pré jogo
CLIMA DE REVANCHE! Pela 4ª rodada do Grupo E da Liga dos Campeões, o Milan recebe o Chelsea às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (11), no San Siro.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • milan
    • milan leiloes
    • milano
    • milan x
    • milan fc
    • milana vayntrub
    • milanesa
    • milano calçados
    • milani
    • milanote
    • chelsea
    • chelsea x
    • chelsea fc
    • chelsea peretti
    • chelsea jogadores
    • chelsea x palmeiras
    • chelsea x milan
    • chelsea elenco
    • chelsea hoje
    • chelsea vs

    Outros times

    Assistir FC Guichen Online Ao Vivo HD