Assistir Online

Assistir Manchester United x Nottingham Forest 27/12/2022 online ao vivo em HD

Manchester United x Nottingham Forest 27/12

Manchester United de Erik ten Hag e Nottingham Forest de Steve Cooper se enfrentam terça-feira, 27 de dezembro de 2022, no estádio Old Trafford em Manchester, às 17h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Anthony Taylor.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 27 de dezembro de 2022, às 17h00

Motivo: Pela 17ª rodada do Inglês.

Local: Old Trafford em Manchester

Árbitros: Anthony Taylor, Scott Ledger e Derek Eaton

Manchester United: David De Gea, Aaron Wan-Bissaka, Raphaël Varane, Luke Shaw, Tyrell Malacia, Casemiro, Christian Eriksen, Bruno Fernandes, Antony, Marcus Rashford e Anthony Martial. Técnico: Erik ten Hag. Reservas: David De Gea, Aaron Wan-Bissaka, Raphaël Varane, Luke Shaw, Tyrell Malacia, Casemiro, Christian Eriksen, Bruno Fernandes, Antony, Marcus Rashford e Anthony Martial.

Nottingham Forest: Wayne Hennessey, Serge Aurier, Joe Worrall, Willy Boly, Renan Lodi, Remo Freuler , Ryan Yates, Orel Mangala, Brennan Johnson, Jesse Lingard e Taiwo Awoniyi. Técnico: Steve Cooper. Reservas: Wayne Hennessey, Serge Aurier, Joe Worrall, Willy Boly, Renan Lodi, Remo Freuler , Ryan Yates, Orel Mangala, Brennan Johnson, Jesse Lingard e Taiwo Awoniyi.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Manchester United se despede de 2022 ao visitar o Wolverhampton no sábado (31), às 9h30 (horário de Brasília). Já o Nottingham Forest inicia 2023 ao receber o Chelsea no domingo (1), às 13h30.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Manchester United segue no 5º lugar, com 29 pontos, porém encosta no 4º colocado Tottenham com um jogo a menos. Já o Nottingham Forest permanece na penúltima posição, com 13.
Pós Jogo!
Em boa atuação, o Manchester United é amplamente superior ao Nottingham Forest dentro de casa e consegue uma grande vitória. Aos 18 minutos do primeiro tempo, em jogada ensaiada, Eriksen cobra escanteio rasteiro, Rashford se movimenta por trás da defesa e finaliza de primeira para abrir o placar. Aos 22, o camisa 10 trabalha como garçom e serve Martial, que chapa de primeira da entrada da área para ampliar. Na etapa final, depois de perder boas oportunidades de fazer o terceiro, os Red Devils matam o jogo aos 41. Casemiro coroa a sua partidaça ao interceptar passe no campo de defesa e acionar Fred pelo lado esquerdo da área. O camisa 17 chuta cruzado e dá números finais ao duelo.
Fim de Jogo!
O Manchester United vence o Nottingham Forest por 3 a 0, gols de Rashford, Martial e Fred.
49′
Bruno Fernandes cobra escanteio da esquerda e Williams afasta de qualquer maneira no meio da área.
48′
Johnson sente cãibras na panturrilha e o árbitro aguarda a recuperação do ponta para retomar a partida.
47′
Malacia recebe de Fred na esquerda, avança com liberdade e finaliza em cima da marcação.
46′
Williams cobra escanteio da direita, Dennis cabeceia para o alto, Surridge tenta ajeitar novamente para a confusão e De Gea faz a defesa.
45′ + 5′
Fred faz um bonito lançamento de trivela, Bruno Fernandes cruza desequilibrado pelo lado direito da área e Worrall afasta o perigo.
44′
Após bate e rebate na grande área depois da cobrança do escanteio, Worrall chega finalizando da meia-lua e isola.
43′
Dennis invade a área pela esquerda, balança para cima de Maguire e cruza. A bola explode em Casemiro e sai em escanteio.
42′
O gol de Fred é rapidamente confirmado pelo VAR. O Manchester United mata o jogo no Old Trafford!
41′ GOL de Fred para o Manchester United
GOL BRASILEIRO! Casemiro se antecipa para interceptar passe de Dennis no campo de ataque, coloca na frente já clareando a jogada e, com muita visão de jogo, aciona Fred pelo lado esquerdo da área. O camisa 17 chuta cruzado e faz o terceiro.
40′ Substituição para o Manchester United: Marcus Rashford ⇄ Anthony Elanga
39′
Malacia fica sentindo dor no pé após ser atingido pelas travas da chuteira de Johnson e o árbitro aguarda a recuperação do lateral-esquerdo.
38′
Fred faz o lançamento buscando Rashford na meia esquerda, mas a bola é forte demais e sai pela lateral.
37′
Toffolo cobra escanteio da direita, O’Brien ajeita de cabeça na segunda trave e Shaw afasta o perigo.
36′
Após troca de passes curtos pelo meio, Garnacho se atrapalha com a bola e é desarmado.
35′
Malacia recebe passe de letra de Fred na ponta esquerda, cruza para a marca do pênalti e Boly rebate de qualquer maneira.
34′
Williams cobra falta da intermediária, O’Brien ajeita de cabeça na segunda trave e a zaga do Manchester United afasta em dois tempos.
33′
POSSE DE BOLA: Manchester United 68% x 32% Nottingham Forest.
32′ Substituição para o Manchester United: Raphaël Varane ⇄ Harry Maguire
31′ Substituição para o Manchester United: Christian Eriksen ⇄ Fred
30′
Garnacho tabela com Van de Beek na ponta esquerda, porém é flagrado em posição irregular pelo bandeirinha.
29′ Cartão Amarelo para Christian Eriksen
O meia mata contra-ataque com um puxão de camisa e é advertido.
28′ Substituição para o Nottingham Forest: Serge Aurier ⇄ Neco Williams
28′
OUSADO! Dennis erra passe no campo de defesa, Bruno Fernandes tem visão de jogo, percebe Hennessey adiantado e finaliza de primeira, mas a bola sai raspando a rede por cima do gol.
27′
Após cobrança de escanteio da direita, a bola se oferece para Van de Beek na segunda trave e ele finaliza em cima da marcação.
26′
SERIA UM GOLAÇO! Eriksen cobra escanteio da esquerda, Hennessey sai mal do gol e não acha nada. Van de Beek se esforça para aproveitar na ponta direita, Casemiro tabela com Wan-Bissaka, chuta por cobertura e o goleiro espalma para fora!
25′
Shaw faz o passe longo buscando acionar Garnacho pelo lado esquerdo da área. Aurier vai bem no lance e afasta pela linha de fundo.
24′
DUAS VEZES DE GEA! Após cruzamento rasteiro do fundo, Johnson desvia de letra na primeira trave e De Gea defende no reflexo. Dennis finaliza no rebote e o goleiro segura.
23′
NADA?! Bruno Fernandes cobra mais um tiro de canto e O’Brien afasta no primeiro pau. No rebote, Rashford tenta invadir a área, é desarmado e reclama de um toque de braço, mas o árbitro manda o jogo seguir.
22′
No segundo escanteio seguido, Eriksen cruza fechado e Aurier afasta de cabeça na primeira trave.
21′
SALVA HENNESSEY! Van de Beek recebe de Garnacho pelo lado esquerdo da área e toca para o meio. Rashford chuta de primeira e Hennessey defende com o pé!
20′
Com as substituições promovidas por Erik ten Hag, o sistema ofensivo do Manchester United tem Bruno Fernandes na direita, Van de Beek centralizado, Garnacho na esquerda e Rashford na referência.
19′ Substituição para o Manchester United: Antony ⇄ Alejandro Garnacho
18′ Substituição para o Manchester United: Anthony Martial ⇄ Donny van de Beek
17′ Substituição para o Nottingham Forest: Orel Mangala ⇄ Emmanuel Dennis
16′ Substituição para o Nottingham Forest: Renan Lodi ⇄ Harry Toffolo
16′ Substituição para o Nottingham Forest: Taiwo Awoniyi ⇄ Sam Surridge
15′
HENNESSEY DE NOVO! Martial recebe ótimo passe de três dedos de Bruno Fernandes pelo lado esquerdo da área, chuta rasteiro de canhota e Hennessey defende com a perna!
14′
Malacia recebe pelo lado esquerdo da área e toca para trás. Bruno Fernandes tabela com Eriksen, tenta um passe para a direita e bate mal na bola, facilitando a rebatida de Boly.
13′
Casemiro recebe de Antony na intermediária, tenta abrir na direita para Bruno Fernandes e manda a bola pela lateral.
12′
O Manchester United troca passes no meio-campo e procura espaços para avançar.
10′
PERDEEEEEU! No contra-ataque, Bruno Fernandes recebe inversão espetacular de Rashford, domina e ajeita na medida. Antony ajeita o corpo, chapa de canhota e Hennessey faz uma defesaça!
9′
Martial recebe passe muito forte de Malacia e até tenta a devolução, mas erra.
8′ Substituição para o Nottingham Forest: Jesse Lingard ⇄ Lewis O’Brien
7′
Lingard senta no gramado e pede atendimento médico. O meia deve ser substituído.
6′
Renan Lodi cobra escanteio fechado da direita e Martial afasta de cabeça na primeira trave.
5′
Renan Lodi cruza da ponta esquerda, Malacia tenta proteger a saída da bola pela linha de fundo, Johnson se esforça para ficar com ela e consegue conquistar o escanteio.
4′
QUASE! Aurier cruza rasteiro da ponta direita, Mangala se antecipa a Varane na primeira trave e finaliza na rede pelo lado de fora.
3′
Antony deixa a bola passar propositalmente no meio-campo, Bruno Fernandes recebe, tenta cortar Boly e é desarmado.
2′
No contra-ataque, Antony erra lançamento de trivela para Rashford, fica com a sobra e aciona Bruno Fernandes na ponta direita. O português cruza mal e manda na rede pelo lado de fora.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. As duas equipes voltam sem alterações.
Intervalo
O Manchester United faz um bom primeiro tempo e assusta logo nos primeiros minutos, com Malacia, que para em Hennessey e na trave ao finalizar de dentro da área. Aos 18, em jogada ensaiada, Eriksen cobra escanteio rasteiro, Rashford se movimenta e chuta de primeira, mandando no alto para confirmar a sua grande fase e abrir o placar. Aos 22, o camisa 10 é lançado por Bruno Fernandes, dá o corte de letra e aciona Martial, que chapa da entrada da área. Hennessey até toca na bola, mas não evita o gol do francês. Com a vantagem, os Red Devils diminuem o ritmo e sofrem um susto quando Boly diminui, desviando a bola para a rede após cabeçada de Yates. Contudo, o VAR revisa o lance e anula o tento por impedimento do zagueiro.
Termina o 1° tempo
O Manchester United vai vencendo o Nottingham Forest por 2 a 0, gols de Rashford e Martial.
47′
Aurier toca na fogueira para a subida de Renan Lodi pela esquerda e Bruno Fernandes afasta de carrinho pela lateral.
46′
Antony cruza fechado da direita, Martial não se movimenta e a bola se perde pela linha de fundo.
45′ + 3′
Vamos até os 48 minutos no primeiro tempo.
44′
Eriksen recebe de Casemiro na meia esquerda, domina muito mal e acaba cometendo falta em Yates.
43′
Wan-Bissaka tenta acionar Antony na ponta direita e Boly se joga na bola para afastar pela lateral.
42′
NÃO VALEU! Depois de uma revisão mais longa que o normal para os padrões do Campeonato Inglês, o gol é anulado por impedimento de Boly no momento da cabeçada de Yates.
41′
O jogo segue parado e o VAR traça as linhas para confirmar a posição de Boly no momento da cabeçada de Yates.
40′
VAR EM AÇÃO! O árbitro de vídeo checa primeiro se a bola toca no braço de Yates no momento da finalização e, na sequência, se Boly está impedido depois da cabeçada.
39′ GOL de Willy Boly para o Nottingham Forest
PARA DIMINUIR! Renan Lodi cobra falta da meia esquerda, Yates cabeceia na segunda trave, a bola desvia em Boly e entra no cantinho esquerdo do gol.
38′
Bruno Fernandes ameaça finalizar de fora da área, tenta o corte, é bem marcado e toca de lado. Wan-Bissaka ajeita de letra, Antony cruza mal e Worrall afasta de cabeça.
37′
PRA FORA! Antony recebe de Casemiro, chuta colocado de canhota buscando o ângulo direito e manda por cima do gol.
36′
POSSE DE BOLA: Manchester United 68% x 32% Nottingham Forest.
35′
Renan Lodi cobra falta do meio-campo, Awoniyi não consegue dominar e a zaga do Manchester United afasta o perigo.
34′
Eriksen recebe de Martial na direita, toca de primeira buscando acionar Rashford em profundidade e Worrall corta.
33′
Bruno Fernandes tenta virar o jogo para Malacia, mas a bola faz muita curva e sai pela linha de fundo.
32′
Rashford tenta acionar Antony em profundidade pelo lado direito da área, bate forte demais na bola e Freuler afasta pela lateral.
31′
DE GEA! Yates chuta forte de fora da área, De Gea cai no cantinho esquerdo e usa o peito para mandar a bola pela linha de fundo.
30′
Aurier tenta dar um chutão para tirar a bola da área, é travado por Martial e Bruno Fernandes recupera para o Manchester United.
29′ Cartão Amarelo para Orel Mangala
O volante é punido pelo puxão em Rashford.
28′
Renan Lodi cobra escanteio da direita, a bola passa por toda a área e Wan-Bissaka, do outro lado do campo, evita a saída da bola para lançar Rashford. O camisa 10 é puxado por Mangala e sofre falta.
27′ Cartão Amarelo para Tyrell Malacia
O lateral-esquerdo é amarelado pela entrada dura em Aurier.
26′
Malacia dá carrinho mais forte em Aurier, que fica caído no gramado sentindo muita dor.
25′
Após ótima triangulação pela esquerda, Malacia recebe de Antony, leva para o fundo e cruza desequilibrado. Boly afasta o perigo.
24′
Lingard cobra falta da meia direita, bate mal na bola e facilita o trabalho de Eriksen, que afasta de cabeça.
23′
O Manchester United marca duas vezes em quatro minutos e abre ótima vantagem ainda no primeiro tempo. Situação complicada para o Nottingham Forest.
22′ GOL de Anthony Martial para o Manchester United
MAIS UM! No contra-ataque, Rashford é lançado por Bruno Fernandes na esquerda, dá o corte de letra e toca para a entrada da área. Martial chapa de primeira e manda no contrapé de Hennessey, que até toca na bola, mas não evita o segundo gol.
21′
Awoniyi escapa de Varane pela direita, arranca em velocidade e Casemiro dá carrinho certeiro para realizar o desarme.
20′
Martial recebe na ponta esquerda, escorrega e perde tempo, permitindo a recomposição da defesa do Nottingham Forest.
19′
O golaço de Rashford é rapidamente confirmado pelo VAR. Manchester United em vantagem no Old Trafford!
18′ GOL de Marcus Rashford para o Manchester United
ELE VIVE GRANDE FASE! Em ótima jogada ensaiada, Eriksen cobra escanteio rasteiro, Rashford se movimenta por trás da defesa, finaliza completamente livre e manda no alto para abrir o placar.
17′
Antony tenta acionar Casemiro na ponta direita, mas a bola desvia na marcação e o volante deixa a bola sair propositalmente pela linha de fundo. Escanteio para os Red Devils.
16′
Eriksen cobra escanteio fechado da esquerda e Aurier afasta de cabeça na primeira trave.
15′
Eriksen recebe de Bruno Fernandes pela faixa central da intermediária, abre espaço e chuta de canhota em cima de Worrall.
14′
Malacia vira o jogo, Rashford domina e toca para a ultrapassagem de Wan-Bissaka, que cruza. A bola desvia em Renan Lodi e Worrall afasta de carrinho, evitando a finalização de Martial.
13′
Renan Lodi cobra escanteio da direita e Malacia afasta de cabeça na primeira trave.
12′
Yates demora para fazer o passe para Aurier, leva a bola para o fundo e é travado por Malacia no momento do cruzamento. Escanteio para o Nottingham Forest.
11′
Renan Lodi faz o passe em profundidade buscando Lingard, mas a bola é forte demais e sobra para De Gea.
10′
Antony tenta virar o jogo na esquerda para Rashford, porém Aurier se antecipa ao camisa 10 e intercepta.
9′
Yates faz um lançamento para o campo de ataque, a bola passa alta demais por Lingard e Varane corta de cabeça.
8′
Mangala toca para a intermediária, Johnson não consegue dominar e a bola sobra para Shaw.
7′
Varane toca em profundidade, a bola passa por Martial, Wan-Bissaka tenta aproveitar e Renan Lodi fica com ela.
6′
Chove muito forte na cidade de Manchester neste momento. Alguns jogadores já escorregaram nesse início de partida.
5′
QUAAAASE! Wan-Bissaka cruza da direita, Rashford domina na segunda trave, corta para o meio e finaliza em cima da marcação. No rebote, Malacia chuta forte, Hennessey defende com a perna, a bola explode no poste e não entra!
4′
Malacia cruza rasteiro da esquerda buscando Martial e Worrall se estica todo para cortar.
3′
Bruno Fernandes recebe na ponta esquerda, tenta passar por Worrall e o zagueiro toma a frente da jogada para realizar o desarme.
2′
Aurier recebe em profundidade na ponta direita, cruza de primeira e Shaw afasta de cabeça.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Manchester United x Nottingham Forest pelo Placar UOL.
Pré jogo
Jogadores, equipe de arbitragem e membros das comissões técnicas se ajoelham antes da bola rolar em manifestação antirracista.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Old Trafford. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Nottingham Forest vai a campo com: Hennessey; Aurier, Worrall, Boly e Renan Lodi; Freuler, Yates e Mangala; Johnson, Lingard e Awoniyi.
Pré jogo
O Manchester United está escalado com: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Shaw e Malacia; Casemiro, Eriksen e Bruno Fernandes; Antony, Rashford e Martial.
Pré jogo
Vindo de goleada sobre o Blackburn Rovers na Copa da Liga Inglesa, o Nottingham Forest retoma a sua jornada em busca da permanência na primeira divisão do Campeonato Inglês. Steve Cooper não poderá contar com Henderson, Richards, Biancone, Kouyaté e Niakhate, mas terá Lingard, um dos principais jogadores do time, entre os titulares. Gustavo Scarpa só poderá fazer a sua estreia oficial quando a janela de transferências da Inglaterra se abrir.
Pré jogo
Depois de vencer o Burnley pela Copa da Liga Inglesa, na retomada da temporada, o Manchester United busca ganhar também no Campeonato Inglês. Erik ten Hag conta com Bruno Fernandes e Rashford em grande momento, enquanto Antony e Martial devem completar o quarteto ofensivo.
Pré jogo
O Nottingham Forest, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 13 pontos, e busca fazer uma melhor competição na retomada da temporada para permanecer na Premier League.
Pré jogo
Os Red Devils ocupam o 5º lugar, com 26 pontos, e buscam a vitória para se manterem próximos da zona de classificação para a Liga dos Campeões.
Pré jogo
Manchester United e Nottingham Forest se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. A bola rola no Old Trafford às 17h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • manchester united
    • manchester united x
    • manchester united f.c
    • manchester united feminino
    • manchester united jogadores
    • manchester united hoje
    • manchester united x crystal palace
    • manchester united ao vivo
    • manchester united x tottenham
    • manchester united x burnley
    • nottingham forest
    • nottingham forest x leeds
    • nottingham forest x
    • nottingham forest f.c
    • nottingham forest x leeds onde assistir
    • nottingham forest champions
    • nottingham forest x leeds palpite
    • nottingham forest elenco
    • nottingham forest leeds united
    • nottingham forest sofifa

    Outros times

    Assistir Feyenoord Online Ao Vivo HD