Assistir Online

Assistir Manchester City x Southampton 08/10/2022 online ao vivo em HD

Manchester City x Southampton 08/10

Manchester City de Pep Guardiola e Southampton de Ralph Hasenhüttl se enfrentam sábado, 8 de outubro de 2022, no estádio Etihad Stadium em Manchester, às 11h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Andy Madley.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 8 de outubro de 2022, às 11h00

Motivo: Pela 10ª rodada do Inglês.

Local: Etihad Stadium em Manchester

Árbitros: Andy Madley, Derek Eaton e Steve Meredith

Manchester City: Ederson, João Cancelo, Manuel Akanji, Rúben Dias, Nathan Aké , Rodri, Kevin De Bruyne, Bernardo Silva, Riyad Mahrez, Phil Foden e Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola. Reservas: Ederson, João Cancelo, Manuel Akanji, Rúben Dias, Nathan Aké , Rodri, Kevin De Bruyne, Bernardo Silva, Riyad Mahrez, Phil Foden e Erling Haaland.

Southampton: Gavin Bazunu, Kyle Walker-Peters, Armel Bella-Kotchap, Mohammed Salisu, Romain Perraud, Ibrahima Diallo, James Ward-Prowse, Stuart Armstrong, Joe Aribo, Adam Armstrong e Ché Adams. Técnico: Ralph Hasenhüttl. Reservas: Gavin Bazunu, Kyle Walker-Peters, Armel Bella-Kotchap, Mohammed Salisu, Romain Perraud, Ibrahima Diallo, James Ward-Prowse, Stuart Armstrong, Joe Aribo, Adam Armstrong e Ché Adams.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o City volta a campo às 13h45 (horário de Brasília) de terça-feira (11) para encarar o Copenhague, no Estádio Parken, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City visita o Liverpool às 12h30 (horário de Brasília) do domingo que vem (16), no Anfield. No mesmo dia, mas mais cedo, às 10h, o Southampton recebe o West Ham, no St Mary’s Stadium.
Pós Jogo!
Com nova goleada, o Manchester City chega aos 23 pontos e pelo menos dorme na liderança do Campeonato Inglês, enquanto o Southampton permanece com apenas sete e tem chance de ingressar no Z4 da competição.
Pós Jogo!
Em mais uma etapa avassaladora, o Manchester City transforma a vantagem confortável em goleada no Etihad Stadium. O terceiro gol sai logo aos 4, quando Rodri acha lançamento da esquerda para o segundo pau e encontra Mahrez, que emenda voleio no contrapé de Bazunu. Em seguida, aos 19, é a vez de Haaland deixar o dele no jogo. Cancelo tabela com De Bruyne pela esquerda, pisa na área e cruza rasteiro para o atacante, que finaliza de primeira por entre as pernas do goleiro. É o 15º tento do norueguês em nove compromissos nesta Premier League.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Manchester City goleia o Southampton por 4 a 0 e assume, momentaneamente, a liderança da Premier League.
47′
Palmer chama Perraud para dançar na direita, mas o lateral consegue acompanhar. Sem qualquer espaço, o garoto recomeça a jogada com Akanji.
46′
Embora Andy Madley tenha acrescentado mais três minutos à partida, o restante dela é questão de mera formalidade. Os garotos do City são os mais interessados.
45′ + 3′
BAZUNU DE NOVO! Palmer é lançado na ponta-direita e cai contra Salisu. Ele deixa o zagueiro na saudade, pisa na área e bate cruzado para outra defesa de Bazunu.
44′
Depois de a bola sair, Andy Madley interrompe o confronto rapidamente para checar a condição de Akanji. Ao que tudo indica, tudo certo com o zagueirão.
43′
NOCAUTE! Djenepo abre o lance com Perraud na ponta-esquerda e o lateral acerta o cruzamento na cabeça de Akanji. O zagueiro suíço conta estrelas.
42′
Neste momento, Pep Guardiola descansa no banco de reservas. O Manchester City também tira o pé do acelerador e oferece campo ao Southampton.
41′
ESTÁ DIFÍCIL! Elyonoussi recebe lançamento longo vindo de Ward-Prowse. Ele domina na direita, costura para o meio e bate mascado à esquerda de Ederson.
40′
Palmer tenta inversão da direita para a esquerda visando Gómez. O passe, porém, vai atrás do lateral e ele não tem sequer chances de dominar. O Southampton recupera.
39′
MAIS COMEMORAÇÃO! Após a zaga do City afastar a bola no escanteio, Perraud fica com a sobra na entrada da área. Ele chuta à esquerda de Ederson e a torcida faz a festa.
38′
TEM QUE COMEMORAR! O Southampton consegue escanteio ao seu favor e a torcida dos Saints comemora muito no Etihad Stadium. A cena é cômica.
37′
LÁ VEM ELES DE NOVO! Gómez apoia o ataque na esquerda e, do bico da área, bate de canhota rente à trave direita de Bazunu. O goleiro irlandês não tem paz.
36′
Salisu manda para frente do jeito que dá e acaba encontrando Mara. O atacante faz o pivô, mas fica sem a bola após o combate de Rúben Dias. Ele clama por falta.
35′ Substituição para o Southampton: Kyle Walker-Peters ⇄ Juan Larios
34′ Substituição para o Southampton: Joe Aribo ⇄ Sékou Mara
33′ Substituição para o Manchester City: Bernardo Silva ⇄ Rico Lewis
32′
PERDEEEEEEEU! Haaland faz o pivô perto da meia-lua e pifa Grealish dentro da área. Pela esquerda, o inglês solta canudo de canhota e Bazunu voa para buscar.
31′
Adams novamente encara a marcação de Aké na direita e, apesar do drible para cima dele, o atacante é obrigado a recomeçar no meio-campo por falta de alternativas.
30′
Che Adams recebe na direita contra Aké, tenta colocar na frente e termina derrubado por jogo de corpo do holandês. Andy Madley entende a disputa como normal e manda seguir.
29′
Palmer atrasa com Bernardo Silva na intermediária e o português alça a bola para a entrada da pequena área. Bazunu sai do gol e defende em dois tempos.
28′
Bernardo Silva estica para Palmer na ponta-direita e Perraud chega no combate. O garoto tenta arrumar espaço, mas o lateral o desarma pela linha de fundo.
27′
Aké sobe para disputar bola aérea contra Elyonoussi e acaba levando a pior. A falta é marcada e o holandês sente dores na parte de trás da cabeça.
26′ Substituição para o Manchester City: João Cancelo ⇄ Sergio Gómez
25′ Substituição para o Manchester City: Riyad Mahrez ⇄ Cole Palmer
24′ Substituição para o Manchester City: Kevin De Bruyne ⇄ Julián Álvarez
23′
Cancelo aplica jogo de corpo em Walker-Peters na esquerda e passa pelo lateral, que é obrigado a apelar com falta. O inglês já tem amarelo.
22′ Substituição para o Southampton: Stuart Armstrong ⇄ Mohamed Elyonoussi
21′ Substituição para o Southampton: Adam Armstrong ⇄ Moussa Djenepo
20′
SHOW! Este é o 15º gol de Haaland em nove jogos no Campeonato Inglês. Na temporada passada, De Bruyne foi o artilheiro do City com o mesmo número.
19′ GOL de Erling Haaland para o Manchester City
ENFIM O DELE! Cancelo invade a área pela esquerda após tabela com De Bruyne. De primeira, o português toca rasteiro para o meio e Haaland completa com chute por entre as pernas de Bazunu.
17′
ACESSO NEGADO! De Bruyne enfia para Haaland em profundidade e o atacante sai de frente para Bazunu. Ele tenta driblar o goleiro, que nega o acesso com tapa na bola.
16′
Mahrez estica para De Bruyne na ponta-direita e o belga joga a bola na área. Ela passa por todo mundo e chega em Stuart Armstrong do outro lado.
15′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Manchester City 72% x 28% Southampton.
14′
Grealish faz sua primeira participação pela direita e ele tenta encontrar Haaland na risca da grande área. Antes de a bola chegar no atacante, a marcação corta de carrinho.
13′
Pep Guardiola mexe a primeira vez antes de Ralph Husenhüttl. Neste momento, é difícil entender a postura do técnico dos Saints, afinal, o time não responde dentro de campo.
12′ Substituição para o Manchester City: Phil Foden ⇄ Jack Grealish
11′
QUE PECADO! Foden entrega com De Bruyne na esquerda e o belga cruza rasteiro para a área. Por lá, Haaland se desvencilha da marcação e aparece para finalizar, mas fura.
10′
Akanji aproveita bola viva na área após cobrança de escanteio. Pela esquerda, ele projeta levantamento, mas a tentativa explode em Salisu.
9′
Mahrez chega até a risca da linha de fundo na direita e chuveira para a área. A bola passa por Haaland e sobra em Cancelo, que arrisca drible, mas é desarmado.
8′
Rodri gira com a bola no círculo central e arrisca distribuição para Mahrez na direita. O passe sai fraco e Perraud se antecipa para interceptá-lo.
7′
A vontade é tamanha do City em marcar mais gols que Bernardo Silva vem buscar o jogo na grande área. O time de Guardiola realmente é impressionante.
6′
MAIS CITY! A bola é cruzada da esquerda para Haaland na área e o artilheiro finaliza com perigo à direita de Bazunu. O Manchester City quer a goleada.
5′
XÔ, JEJUM! Com o gol, Mahrez interrompe jejum que perdurava há 11 rodadas na Premier League, ou seja, desde a temporada passada. E cabe mais.
4′ GOL de Riyad Mahrez para o Manchester City
MAIS UM! Rodri se apresenta na entrada da área pela esquerda, domina passe de Cancelo e encontra lindo lançamento para Mahrez no segundo pau. O argelino emenda voleio no contrapé de Bazunu para marcar mais um gol.
3′
O Manchester City valoriza o tempo com a bola na defesa, só para atrair a marcação do Southampton. Os visitantes, de pouco em pouco, mordem a isca.
2′
De Bruyne tabela com Mahrez pela direita e invade a área. Do fundo do campo, o belga cruza em cima de Ward-Prowse e a bola sobra com Bernardo Silva, que bate para fora.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em Manchester! Ambos os times são os mesmos que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
O Manchester City domina o primeiro tempo por completo contra o Southampton e constrói vantagem confortável para o restante da partida. Os donos da casa abrem o placar aos 20, com Cancelo. O português arranca pela esquerda com liberdade, entorta Ward-Prowse e, ao invadir a área, fuzila cruzado de canhota para vencer Bazunu. Mais tarde, aos 32, De Bruyne avança com a bola pelo meio e serve Foden na esquerda. O inglês domina entrando na área, fica cara a cara com Bazunu e encobre o irlandês com categoria para ampliar a vantagem. O resultado parcial alça os Citizens à liderança da Premier League.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Cancelo e Foden, o City vai vencendo o Southampton por 2 a 0 no Etihad Stadium.
46′
Novamente pressionado, Bazunu despacha a bola de qualquer jeito para a frente e Aké sobe para cortar. A vida do Southampton está difícil.
45′ + 2′
FINALMENTE! A bola chega em Stuart Armstrong perto da meia-lua e o meia domina com liberdade. Ele arruma para a canhota e solta um balaço rente ao travessão.
44′
O Southampton gasta o relógio com toques na defesa e aparenta aguardar o apito final. Enquanto isso, o City não tira o pé e aperta a saída de bola dos Saints.
43′
A bola fica viva na grande área e Foden aproveita. Com certo espaço, o inglês emenda voleio de canhota, mas manda por cima do gol de Bazunu.
42′
Após falta em Aké na defesa, o City aproveita para emplacar nova sequência com a posse de bola. A movimentação dela parece um pêndulo, de um lado para o outro.
41′
Cancelo vai embora pela esquerda, faz fila e busca tabela com Foden. No momento da devolução do inglês, Bella-Kotchap fecha o ângulo e intercepta.
40′
Che Adams faz a parede na esquerda contra Aké e escora para Aribo. O ponta prepara o domínio, mas acaba saindo com bola e tudo pela lateral. Que fase.
39′
No lance anterior, Haaland tinha Foden passando sozinho na esquerda, mas preferiu o chute. O norueguês já tem 14 gols em oito jogos nesta Premier League.
38′
ELE QUER O DELE! De Bruyne solta a bola com Haaland na risca da grande área. O atacante domina girando e, no momento do chute, é travado pela marcação.
37′
Stuart Armstrong vacila no campo de defesa e a bola espirra para Haaland na entrada da área. O artilheiro engatilha o chute, mas acaba desarmado por Bella-Kotchap.
36′
O City segue trocando passes no meio-campo e o Southampton assiste ao time de Guardiola jogar. Diferentemente do início, a linha de marcação dos visitantes não sobe.
35′
Bazunu começa a jogada na intermediária defensiva e procura Perraud aberto pela esquerda. A bola sai pela lateral e Ralph Hasenhüttl reclama com o goleiro irlandês.
34′
De Bruyne bate córner da esquerda fechadinho para a pequena área. A bola passa pelo primeiro pau e Bazunu sai do gol para ficar com ela.
33′
A bola chega em Foden na esquerda e ele fica no mano a mano contra Bella-Kotchap. O inglês arquiteta passe enfiado para De Bruyne, mas o alemão bloqueia.
32′ GOL de Phil Foden para o Manchester City
AGORA SIM! De Bruyne avança com a bola de frente para a zaga do Southampton e serve a passagem de Foden na esquerda. O inglês domina entrando na área, sai cara a cara com Bazunu e encobre o goleiro na saída dele para ampliar a vantagem.
31′
SAAAAALVA, BAZUNU! Foden invade a área pela esquerda, fica de frente para Bazunu e bate na saída do goleiro, que defende no reflexo. Quase o segundo!
30′
Foden recebe de Cancelo isolado na esquerda. Diante de marcação tripla, o inglês prefere recomeçar com o português. Muita paciência do City depois do gol.
29′
PASSES COMPLETADOS: Manchester City 182 x 74 Southampton.
28′
Mahrez encontra De Bruyne aberto na esquerda e o belga alça a bola de trivela na área. Haaland domina do outro lado, mas é travado na hora do chute de canhota.
27′
Foden protege a bola na esquerda e atrasa com De Bruyne. Com espaço, o belga levanta à meia altura e Salisu sequer pula para afastar de cabeça.
26′
Foden consegue tabela com Cancelo na esquerda e logo projeta cruzamento para a área. No entanto, Bella-Kotchap aparece para cortar de carrinho.
25′
Mahrez bate tiro de canto da direita buscando Aké do outro lado. O holandês sobe conta Bella-Kotchap e perde. Stuart Armstrong completa o corte em seguida.
24′
O Southampton tenta se reorganizar com passes na defesa, mas o City não dá respiro com pressão. Sem alternativas, Bazunu se livra da bola com chutão.
23′
Perraud vai para cima da marcação de Akanji na esquerda e arrisca drible da vaca no zagueiro suíço. Rúben Dias chega na cobertura antes dele conseguir completar.
22′
Ward-Prowse serve a passagem de Walker-Peters na ponta-direita e Cancelo volta o campo todo para ajudar na marcação. Na sequência, o português completa o desarme.
21′ Cartão Amarelo para Kyle Walker-Peters
O lateral recebe o primeiro cartão do jogo após entrada em Foden no lance do gol.
20′ GOL de João Cancelo para o Manchester City
QUE COMEÇO! Foden larga a bola rápido na esquerda para Cancelo. Com muita liberdade, o português carrega, entorta Ward-Prowse e, ao entrar na área, fuzila cruzado de canhota para vencer Bazunu.
19′
ISOLOU! De Bruyne cobra escanteio da esquerda para a pequena área e Adams afasta parcialmente. No rebote, Mahrez bate da entrada para longe do gol de Bazunu.
18′
Cancelo deixa a marcação na saudade pela esquerda, chega até a linha de fundo e cruza rasteiro para o primeiro pau. Bem posicionado, Walker-Peters tira pela linha de fundo.
17′
Cancelo novamente escapa pela esquerda e arrisca inversão para Mahrez na ponta-direita. A bola vai rasante e o argelino não evita a saída dela pelo fundo do campo.
16′
POSSE DE BOLA: Manchester City 70% x 30% Southampton.
15′
O Manchester City aproveita os espaços nas costas das linhas altas do Southampton. Por enquanto, domínio total dos donos da casa, que já poderiam estar na frente.
14′
NA TRAAAAAAAAVE! Foden encontra lindo lançamento para Haaland nas costas da defesa. O atacante sai cara a cara com Bazunu, finaliza de perna ruim e acerta a trave direita.
13′
PARA FOOOOOORA! Cancelo aparece sozinho na ponta-esquerda e cruza de três dedos para o segundo pau. Vindo de trás, Mahrez chega chapando por cima do gol.
12′
De Bruyne vem buscar o jogo na altura do círculo central e Salisu o acompanha. Assim que o belga toca na bola, o zagueiro o atropela com falta.
11′
Cancelo dispara em velocidade pela esquerda e coloca Foden para correr em profundidade, mas acaba exagerando na força. Bazunu escolta a saída da bola pela linha de fundo.
10′
Salisu cobra lateral longo da ponta-esquerda para a área. Por lá, Adams sobe contra Mahrez, que, como se fosse um zagueiro, despacha o perigo de cabeça.
9′
Ederson tenta sair jogando com lançamento para Cancelo na faixa esquerda do campo. A bola vai alta demais e o português, embora se estique, não alcança.
8′
POR POUCO! De Bruyne rouba a bola no ataque e logo enfia para Haaland em profundidade. O passe fica longo para o artilheiro e Bazunu sai do gol para defender.
7′
Cancelo recebe de Haaland na esquerda e encara a marcação de Salisu. O lateral português arrisca drible, mas o zagueiro fecha a porta com desarme.
6′
Tudo certo com Bella-Kotchap, que retorna ao campo já trotando. Ralph Hasenhüttl também aproveitou a paralisação para dar instruções a Che Adams.
5′
O problema de Bella-Kotchap é no tornozelo direito. Enquanto ele é atendido, Ralph Hasenhüttl conversa com seus auxiliares para uma possível substituição.
4′
MAS JÁ? Bella-Kotchap desaba em campo com dores e Andy Madley paralisa o confronto para atendimento médico. O zagueiro levou a pior em dividida com De Bruyne.
3′
Aribo descola cruzamento da esquerda para a segunda trave e Cancelo aparece para cortar de cabeça. Ainda assim, a sobra é do Southampton no ataque.
2′
QUAAAAAASE! Cancelo é lançado na esquerda por Bernardo Silva e levanta para o outro lado. Mahrez domina, bate cruzado e Bazunu espalma. No rebote, Foden não consegue finalizar.
Começa o 1° tempo
Autoriza Andy Madley, bola rolando! Manchester City e Southampton se enfrentam pela 10ª rodada do Inglês e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas em campo no Etihad Stadium praticamente lotado. Quase tudo pronto para a bola rolar pela 10ª rodada do Campeonato Inglês!
Pré jogo
Já o Southampton vai a campo com: Bazunu; Walker-Peters, Bella-Kotchap, Salisu e Perraud; Diallo, Ward-Prowse, Stuart Armstrong e Aribo; Adam Armstrong e Adams.
Pré jogo
O Manchester City está escalado com: Ederson; Cancelo, Akanji, Rúben Dias e Aké; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Foden e Haaland.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Andy Madley (árbitro), Derek Eaton (assistente) e Steve Meredith (assistente).
Pré jogo
Ralph Hasenhuttl também terá que contornar ausências no Southampton para a manhã deste sábado. O lateral-direito Tino Livramento é baixa de longa data por conta de problema no ligamento cruzado anterior do joelho, enquanto o volante Roméo Lavia lida com lesão muscular na coxa. Lavia veio transferido do Manchester City justamente nesta temporada e tem sido peça chave no esquema de Hasenhüttl.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Pep Guardiola ganhou um novo desfalque após o lateral-direito Kyle Walker passar por cirurgia na virilha. Ele vai ficar de fora pelos próximos meses e pode, inclusive, perder a Copa do Mundo do Catar, prevista para começar no final de novembro. O inglês se junta ao zagueiro John Stones e ao volante Kalvin Phillips no departamento médico do clube.
Pré jogo
Já o Southampton emplacou a terceira derrota consecutiva ao perder para o Everton na rodada passada. A sequência ruim jogou os Saints lá para baixo, na 16ª posição da tabela com apenas sete pontos, a um do Wolverhampton, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Em busca de recuperação no noroeste da Inglaterra, o clube comandado por Ralph Hasenhüttl saiu derrotado em cinco de seus últimos seis compromissos fora de casa.
Pré jogo
Invictos na Premier League, os Citiziens ocupam a vice-liderança da competição, com 20 pontos, e vêm embalados por goleada histórica sobre o rival United no domingo (2). Com os seis gols marcados, o City estufou as redes pelo menos três vezes em seus últimos oito jogos como mandante no Inglês. Seguindo o fator casa, o time de Guardiola não perde para o Southampton no Etihad Stadium há 13 partidas, incluindo uma pela Copa da Liga Inglesa.
Pré jogo
Pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City recebe o Southampton às 11h (horário de Brasília) deste sábado (8), no Etihad Stadium.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • manchester city
    • manchester city x
    • manchester city jogadores
    • manchester city camisa
    • manchester city football club
    • manchester city hoje
    • manchester city ao vivo
    • manchester city onde assistir
    • manchester city jogos
    • manchester city vs
    • southampton
    • southampton fc
    • southampton football club
    • southampton x manchester united
    • southampton cidade
    • southampton x
    • southampton x chelsea
    • southampton elenco
    • southampton sofifa
    • southampton x arsenal

    Outros times

    Assistir Unión Comercio Online Ao Vivo HD