Assistir Online

Assistir Manchester City x Arsenal 27/01/2023 online ao vivo em HD

Manchester City x Arsenal 27/01

Pela Quarta Fase da Copa da Inglaterra. Manchester City de Pep Guardiola e Arsenal de Mikel Arteta se enfrentam sexta-feira, 27 de janeiro de 2023, no estádio Etihad Stadium em Manchester, às 17h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Paul Tierney.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sexta-feira, 27 de janeiro de 2023, às 17h00

Motivo: Pela Quarta Fase da Copa da Inglaterra.

Local: Etihad Stadium em Manchester

Árbitros: Paul Tierney, Constantine Hatzidakis e Neil Davies

Manchester City: Stefan Ortega, Rico Lewis, John Stones, Manuel Akanji, Nathan Aké , Rodri, Ilkay Gündogan, Kevin De Bruyne, Riyad Mahrez, Jack Grealish e Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola. Reservas: Stefan Ortega, Rico Lewis, John Stones, Manuel Akanji, Nathan Aké , Rodri, Ilkay Gündogan, Kevin De Bruyne, Riyad Mahrez, Jack Grealish e Erling Haaland.

Arsenal: Matt Turner, Takehiro Tomiyasu, Rob Holding, Gabriel Magalhães, Kieran Tierney, Thomas Partey, Granit Xhaka, Fábio Vieira, Bukayo Saka, Leandro Trossard e Eddie Nketiah. Técnico: Mikel Arteta. Reservas: Matt Turner, Takehiro Tomiyasu, Rob Holding, Gabriel Magalhães, Kieran Tierney, Thomas Partey, Granit Xhaka, Fábio Vieira, Bukayo Saka, Leandro Trossard e Eddie Nketiah.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
As duas equipes voltam a campo pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. O Arsenal visita o penúltimo colocado Everton no sábado (4), às 9h30 (horário de Brasília), enquanto o Manchester City joga fora de casa contra o Tottenham no domingo (5), às 13h30.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Manchester City se classifica para as oitavas de final da Copa da Inglaterra e aguarda agora todos os outros confrontos da quarta fase, além do sorteio, para conhecer o seu próximo adversário na competição.
Pós Jogo!
O Arsenal é mais perigoso no primeiro tempo, obrigando Ortega a fazer duas grandes defesas em chutes de Tomiyasu e Trossard. Na etapa final, o Manchester City cresce de rendimento, impõe o seu ritmo de jogo principalmente no campo de ataque e marca o gol da vitória aos 19 minutos. Julián Álvarez acerta bomba na trave, Grealish pega o rebote, gira duas vezes em cima da marcação e toca para trás. Aké, zagueiro e lateral-esquerdo, chuta de primeira com o pé direito e manda na bochecha da rede para marcar. Os Gunners tentam pressionar em busca do empate e até criam boas oportunidades, principalmente com Gabriel Martinelli, porém não dão trabalho a Ortega e os Citizens conseguem diminuir o ritmo do duelo para confirmar a vitória.
Fim de Jogo!
Com gol de Aké, o Manchester City vence o Arsenal por 1 a 0 e se classifica para as oitavas de final da Copa da Inglaterra.
49′
Bernardo Silva esbanja habilidade para se livrar de dois marcadores no campo de ataque e sofre falta de Zinchenko. Jogadores do Manchester City reclamam, pedindo o segundo amarelo para o ucraniano.
48′
Julián Álvarez prende a bola pelo lado direito da área, toca para a ponta e Walker deixa a bola sair propositalmente. O inglês pede lateral para o Manchester City, mas o bandeirinha marca posse para o Arsenal.
47′ Cartão Amarelo para Ilkay Gündogan
O alemão demora para cobrar falta e é punido por cera.
46′ Cartão Amarelo para Oleksandr Zinchenko
O lateral-esquerdo é amarelado por falta em Walker.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos no segundo tempo.
44′
O Arsenal demonstra cansaço e já não pressiona tanto a posse de bola do Manchester City, que gasta o relógio.
43′
FINALIZAÇÕES (no gol): Manchester City 8 (3) x (2) 5 Arsenal.
42′
Gabriel Martinelli passa por Walker na ponta esquerda, invade a área e toca para trás. A bola desvia em Akanji, Gundogan corta parcialmente e Ortega fica com a bola mais uma vez.
41′
Xhaka mostra grande visão de jogo e toca em profundidade para a movimentação de Gabriel Martinelli. Ortega sai do gol de forma providencial para fazer a defesa.
40′
O Arsenal mantém a posse no campo de ataque, troca muitos passes e não finaliza. O Manchester City se defende bem.
39′
Gabriel Martinelli cobra escanteio fechadinho e Rodri afasta de cabeça. Na sobra, Fábio Vieira aciona novamente o brasileiro, que invade a área pela ponta, conduz rente à linha de fundo, bate para o meio e a zaga afasta novamente pela linha de fundo.
38′
Antes da cobrança do escanteio, o árbitro conversa com jogadores das duas equipes na grande área.
37′
Zinchenko faz o lançamento buscando Gabriel Martinelli pelo lado esquerdo da área, Walker vai bem no lance e afasta pela linha de fundo.
36′
O Arsenal troca passes curtos no meio-campo, mas não consegue encontrar espaços na marcação compacta do Manchester City.
35′
TURNER! Julián Álvarez arrisca mais um chute forte de fora da área e Turner defende em dois tempos.
34′
O Arsenal já não consegue pressionar no ataque em busca do empate. O Manchester City consegue diminuir o ritmo da partida.
33′
Grealish encara a marcação de Tomiyasu na meia esquerda e ganha segundos importantes prendendo a bola no ataque.
32′
Na cobrança, Grealish cruza para a segunda trave e Rodri não alcança. Julián Álvarez fica com a sobra, faz novo levantamento da esquerda e Turner sai do gol para afastar de soco.
31′
Bernardo Silva sofre falta de Xhaka na ponta direita. Vem bola na área!
29′ Substituição para o Manchester City: Kevin De Bruyne ⇄ Bernardo Silva
28′ Substituição para o Arsenal: Bukayo Saka ⇄ Martin Odegaard
27′
Saka é lançado por Lokonga na ponta direita e cruza rasteiro. Nketiah não consegue se antecipar a Laporte, que afasta o perigo.
26′
POSSE DE BOLA: Manchester City 54% x 46% Arsenal.
25′
Precisando correr atrás do empate, o Arsenal pressiona no campo de ataque, enquanto o Manchester City tenta diminuir o ritmo da partida.
24′
Xhaka cruza buscando Saka pelo lado direito da área, Grealish corta e Aké afasta.
23′
Tomiyasu cruza da ponta direita, Nketiah tenta dominar no meio da área e Rodri afasta o perigo de qualquer maneira.
22′
Saka cobra escanteio da direita e Ortega sai do gol para fazer a defesa.
21′
RESPONDE O ARSENAL! Xhaka cruza com veneno da esquerda, Laporte se estica todo para resvalar na bola, tira a chance de finalização de Nketiah e Ortega espalma para fora.
20′ Substituição para o Arsenal: Kieran Tierney ⇄ Oleksandr Zinchenko
20′ Substituição para o Arsenal: Leandro Trossard ⇄ Gabriel Martinelli
19′ GOL de Nathan Aké para o Manchester City
É DOS CITIZENS! Grealish pega a sobra após a bomba de Julián Álvarez que explode na trave, gira duas vezes em cima de Tomiyasu e toca para trás. Com o pé ruim, Aké chuta colocado de primeira e manda na bochecha esquerda da rede para abrir o placar!
18′
UUUUHHHH! Julián Álvarez solta bomba rasteira de fora da área e a bola explode na trave direita!
17′
Fábio Vieira é lançado por Lokonga na direita, tenta o corte logo no momento do domínio e Aké afasta pela lateral.
16′
Gundogan recebe de Grealish, tenta girar na direção da grande área, Xhaka dá o bote, a bola rebate no alemão e sai em tiro de meta.
15′
O Manchester City adianta a sua marcação e mesmo assim o Arsenal sai jogando com passes por baixo.
13′
Nketiah é lançado na grande área, acaba ajeitando de cabeça para trás e Fábio Vieira emenda chute de primeira. A bola sai sem perigo para Ortega.
12′ Substituição para o Manchester City: Rico Lewis ⇄ Kyle Walker
11′ Substituição para o Manchester City: Riyad Mahrez ⇄ Julián Álvarez
10′
Mahrez cruza forte demais da direita, a bola passa muito alta por Haaland e sai pela linha de fundo.
9′
SAAAALVA TURNER! Mahrez invade a área pela direita, corta para o meio e toca para a ultrapassagem de De Bruyne. O belga bate cruzado e, antes de Haaland, Turner cai para espalmar.
8′
Enquanto Ramsdale já está no aquecimento, Arteta e Guardiola conversam com os seus jogadores.
7′
Jogo paralisado para atendimento médico a Turner, que sente dores no ombro esquerdo.
6′
Lewis recebe ótimo lançamento de Mahrez pelo lado direito da área, cruza mal e manda na rede pelo lado de fora.
5′
De Bruyne puxa contra-ataque em velocidade pelo meio e toca em profundidade buscando acionar Haaland. O centroavante ganha de Tomiyasu na disputa de corpo, porém o japonês consegue cortar mesmo caído.
4′
O Manchester City adianta a sua marcação e obriga Tomiyasu a dar um chutão para frente.
3′
Agora Grealish cai em disputa com Tomiyasu na lateral do meio-campo e o árbitro marca a falta.
2′
Tomiyasu é pressionado por Grealish ao lado da bandeirinha de escanteio e a bola sai pela linha de fundo. O árbitro marca o tiro de meta e o camisa 10 do City reclama muito.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Arsenal volta com duas mudanças, enquanto o Manchester City é o mesmo que terminou o primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Arsenal: Thomas Partey ⇄ Albert Sambi Lokonga
Intervalo Substituição para o Arsenal: Rob Holding ⇄ William Saliba
Intervalo
Lembrando que, em caso de empate, as duas equipes se enfrentarão novamente no chamado u0022replayu0022, um jogo de volta não obrigatório, porém previsto no regulamento da Copa da Inglaterra.
Intervalo
O primeiro tempo é mais morno do que o esperado. Apesar disso, as duas equipes finalizam com perigo, com o Arsenal obrigando Ortega a fazer grande defesa logo aos 4 minutos, em bomba de Tomiyasu, enquanto o Manchester City responde aos 8, com Haaland, que finaliza de bicicleta de fora da área após corte parcial de Turner e vê a zaga cortar. Aos 20, Ortega volta a trabalhar, dessa vez em finalização cruzada de Trossard, e os Citizens novamente dão o troco, em chute colocado de De Bruyne que sai à direita do gol. Depois disso, o ritmo do confronto cai e vai para o intervalo empatado em 0 a 0.
Termina o 1° tempo
Manchester City e Arsenal vão empatando em 0 a 0.
48′ Substituição para o Manchester City: John Stones ⇄ Aymeric Laporte
47′
A partida é retomada com arremesso lateral a favor do Manchester City. Mahrez cumpre o fair play e devolve a bola para o Arsenal.
46′
Rúben Dias e Laporte já estão no aquecimento. Stones deve ser substituído no intervalo.
45′ + 2′
Stones leva a mão à coxa direita após desarmar Trossard, senta no gramado e o jogo é paralisado para atendimento médico ao zagueiro. Preocupação para Pep Guardiola.
44′
Trossard parte para a jogada em velocidade contra dois marcadores, tenta dar a caneta em Stones e é desarmado.
43′
Nketiah tenta conduzir pela faixa central e Akanji dá o bote certeiro para desarmar. Na sequência, o zagueiro ganha de Fábio Vieira em dividida e sai jogando pelo Manchester City.
41′
Holding até faz um bom jogo, porém fica amarelado ainda no primeiro tempo sendo o principal responsável pela marcação de Haaland. Situação complicada para o zagueiro.
40′ Cartão Amarelo para Rob Holding
Fora da disputa da bola, o zagueiro derruba Haaland para impedir a movimentação em velocidade do centroavante e é amarelado.
39′
Grealish cruza da ponta esquerda buscando Haaland, a bola passa alta demais pelo norueguês e sai pela linha de fundo.
38′
Trossard fica cercado por dois marcadores na ponta esquerda, tenta um drible curto e é desarmado por Mahrez.
37′
CHEGA O MANCHESTER CITY! Após rebatida ruim de Tierney, Gabriel Magalhães tenta proteger a bola para a saída de Turner, porém Haaland é rápido, estica a perna para finalizar e manda para fora.
36′
Tierney é lançado na esquerda, domina e cruza forte demais, mandando a bola diretamente pela linha de fundo.
35′
Grealish conduz a bola em velocidade pela intermediária, tenta acionar Haaland em profundidade e Holding corta na entrada da área.
34′
Nketiah recebe de costas para a marcação de Akanji e acaba usando o braço para dominar bola.
33′
A torcida do Arsenal presente no Etihad Stadium canta alto para apoiar os Gunners.
32′
QUASE! Trossard arranca em velocidade pela esquerda, cruza da ponta, Nketiah se antecipa a Akanji e desvia para fora.
31′
Xhaka recebe de Tierney na ponta esquerda e Gundogan chega firme na marcação para realizar o desarme.
30′
A partida é retomada após longo atendimento médico a Haaland. Apesar da preocupação por se tratar de um choque na cabeça, o artilheiro deve permanecer no jogo.
29′
Durante a paralisação, Mikel Arteta e Pep Guardiola conversam com seus jogadores.
28′
Jogo paralisado para atendimento médico a Haaland, que sente dor na parte de trás da cabeça após pancada pelo alto.
27′
Saka tenta jogada individual na ponta direita, escorrega e a bola sobra para Aké sair jogando.
26′
POSSE DE BOLA: Manchester City 55% x 45% Arsenal.
25′
Tierney tenta passe em profundidade para Trossard pela esquerda, bate forte demais na bola e ela sai pela linha de fundo.
24′
QUAAAAASE! De Bruyne abre espaço, arrisca chute colocado de canhota de fora da área, a bola faz muita curva e sai à direita do gol, com perigo.
23′
Saka é lançado na ponta direita e o bandeirinha marca impedimento do camisa 7.
22′
Grealish carrega da esquerda para o meio em velocidade, tenta tocar para De Bruyne e é travado por Partey.
21′
Grealish faz o lançamento buscando acionar Haaland em velocidade pela esquerda. Turner abandona a área para afastar pela lateral.
20′
SAAAALVA ORTEGA! Em ataque rápido de pé em pé, Trossard recebe de Fábio Vieira pelo lado esquerdo da área, tem espaço e bate cruzado de canhota. Ortega se estica todo para espalmar.
19′
Gundogan recebe de Akanji na intermediária e toca de primeira para Haaland. O camisa 9 não acompanha a jogada e a bola sobra para Turner.
18′
O Manchester City troca passes com lentidão no campo de ataque e tem dificuldade para abrir espaços na marcação do Arsenal.
17′
Tomiyasu caça Grealish no campo de defesa do Manchester City e comete falta no ponta inglês, que reclama com o árbitro.
16′
Stones levanta a cabeça, procura uma opção de passe e não encontra. Haaland é obriga a voltar até o meio-campo para auxiliar.
15′
Holding faz o lançamento para a meia esquerda, Tierney toca para trás e Mahrez volta bem para recuperar a posse para o Manchester City.
14′
O Arsenal adianta a sua marcação e obriga Ortega a tentar uma ligação direta.
13′
Xhaka cobra falta do meio-campo, Rodri corta de cabeça no meio da área e, no rebote, Saka finaliza em cima da marcação.
12′
Grealish recebe de Gundogan na ponta esquerda, cruza buscando Mahrez na segunda trave e Turner sai do gol para fazer a defesa.
11′
Turner faz o lançamento para o meio-campo, Trossard não consegue ganhar na disputa de corpo e Stones corta de cabeça.
10′
Lewis cobra arremesso lateral, Mahrez não consegue dominar e Xhaka recupera a posse, tocando atrás para Gabriel Magalhães.
8′
IBRAHIMOVIC OU HAALAND? Akanji faz o passe longo, Holding falha ao tentar cortar e Turner é obrigado a abandonar a sua área para dividir com Haaland. A bola sobe, o artilheiro emenda uma bicicleta de fora da área e Tomiyasu corta na grande área para evitar o golaço.
7′
Turner faz a ligação direta, Nketiah toca de cabeça buscando a movimentação de Fábio Vieira e a bola fica mais para Stones, que recua para Ortega.
6′
Lewis cobra lateral errado, deixa de graça para Xhaka e, na sequência, cede arremesso para o Arsenal.
5′
A partida começa movimentada e disputada, com as duas equipes finalizando nos primeiros minutos.
4′
ESPAAAAALMA! Trossard invade a área pela esquerda, corta para o pé direito para abrir espaço e inverte a jogada. Tomiyasu chega soltando bomba de primeira e Ortega faz grande defesa!
3′
Haaland tabela com De Bruyne na entrada da área, ajeita para trás, Rodri finaliza de primeira e manda para longe do gol.
2′
Haaland e Holding puxam a camisa um do outro e o árbitro marca falta do centroavante, gerando muito reclamação do Manchester City.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Manchester City x Arsenal pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Etihad Stadium. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Arsenal vai a campo com: Turner; Tomiyasu, Holding, Gabriel Magalhães e Tierney; Partey, Xhaka e Fábio Vieira; Saka, Trossard e Nketiah.
Pré jogo
O Manchester City está escalado com: Ortega; Lewis, Stones, Akanji e Aké; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Mahrez, Grealish e Haaland.
Pré jogo
Fazendo uma grande temporada sob o comando de Mikel Arteta, o Arsenal lidera o Campeonato Inglês com 5 pontos de vantagem sobre o próprio Manchester City e tenta chegar longe também na Copa da Inglaterra. O treinador deve fazer algumas mudanças na equipe, descansando titulares e dando minutos a outros jogadores, como o recém-contratado Trossard.
Pré jogo
No 2º lugar do Campeonato Inglês, a 5 pontos do próprio Arsenal, o Manchester City faz uma temporada um pouco abaixo do alto padrão estabelecido pelo próprio clube. Ortega, goleiro titular das copas, colocará Ederson no banco de reservas mais uma vez, enquanto Haaland deve formar o trio de ataque ao lado de Mahrez e Grealish.
Pré jogo
Os Citizens golearam o Chelsea por 4 a 0 na terceira fase, enquanto os Gunners venceram o Oxford United por 3 a 0.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO! Manchester City e Arsenal se enfrentam pelo jogo único da quarta fase da Copa da Inglaterra. A bola rola no Etihad Stadium às 17h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • manchester city
    • manchester city x
    • manchester city f.c
    • manchester city x arsenal
    • manchester city jogadores
    • manchester city camisa
    • manchester city escalação
    • manchester city elenco
    • manchester city hoje
    • manchester city jogos
    • arsenal
    • arsenal football club
    • arsenal x
    • arsenal x city
    • arsenal transfer news
    • arsenal sports
    • arsenal feminino
    • arsenal de sarandi
    • arsenal significado
    • arsenal jogadores

    Outros times

    Assistir Spartak Moscow Online Ao Vivo HD