Assistir Online

Assistir Maccabi Haifa x PSG 14/09/2022 online ao vivo em HD

Maccabi Haifa x PSG 14/09

Maccabi Haifa de Barak Bakhar e PSG de Christophe Galtier se enfrentam quarta-feira, 14 de setembro de 2022, no estádio Sammy Ofer em Haifa, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Daniel Siebert.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 14 de setembro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 2ª rodada da Liga dos Campeões.

Local: Sammy Ofer em Haifa

Árbitros: Daniel Siebert, Jan Seidel e Rafael Foltyn

Maccabi Haifa: Josh Cohen, Daniel Sundgren, Dylan Batubinsika, Shon Goldberg, Pierre Cornud, Neta Lavi, Tjaronn Chery, Mohammed Abu Fani, Omer Atzili, Dolev Haziza e Frantzdy Pierrot. Técnico: Barak Bakhar. Reservas: Josh Cohen, Daniel Sundgren, Dylan Batubinsika, Shon Goldberg, Pierre Cornud, Neta Lavi, Tjaronn Chery, Mohammed Abu Fani, Omer Atzili, Dolev Haziza e Frantzdy Pierrot.

PSG: Gianluigi Donnarumma, Marquinhos, Sergio Ramos, Danilo Pereira, Nordi Mukiele, Marco Verratti, Vitinha, Nuno Mendes, Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé. Técnico: Christophe Galtier. Reservas: Gianluigi Donnarumma, Marquinhos, Sergio Ramos, Danilo Pereira, Nordi Mukiele, Marco Verratti, Vitinha, Nuno Mendes, Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Quanto aos compromissos mais próximos, o PSG enfrenta o Lyon às 15h45 (horário de Brasília) de domingo (18), no Parc Olympique Lyonnais, pela 8ª rodada da Ligue 1. No mesmo dia, mas mais cedo, às 14h15, o Maccabi Haifa visita o Hapoel, pela 5ª rodada da Premier League Israelense.
Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Grupo H da Liga dos Campeões, o PSG visita o Benfica às 16h (horário de Brasília) do dia 5 de outubro, uma quarta-feira, no Estádio da Luz. Simultaneamente, o Maccabi Haifa encara a Juventus, no Juventus Stadium.
Pós Jogo!
Com a vitória de virada, o PSG chega a seis pontos e, mesmo com o triunfo do Benfica sobre a Juventus, assume a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões. O Maccabi Haifa vai parar na lanterna da tabela.
Pós Jogo!
No segundo tempo, o Maccabi Haifa perde a alta intensidade do primeiro e o PSG aproveita para se impor e sacramentar o resultado. A virada acontece aos 24, quando Messi fica de frente para a zaga e enfia bolão para Mbappé na área. O francês arruma o corpo e bate colocado no cantinho esquerdo de Cohen. Mais tarde, aos 43, Neymar espanta seu jejum na Liga dos Campeões após receber passe na medida de Verratti e fuzilar de canhota na saída do goleiro.
Fim de Jogo!
Fim de papo! De virada, o PSG vence o Maccabi Haifa por 3 a 1 na 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
50′
Fabián Ruiz escapa da marcação na entrada da área e arruma para Messi. O argentino dribla Haziza e, na hora de passar por Batubinsika, é derrubado por falta.
49′
NÃO VALEU! Rukavytsya sai no mano a mano contra Donnarrumma e perde o gol ao bater na saída do goleiro. Para a sorte do atacante, ele é apanhado em condição irregular no final das contas.
48′ + 6′
AGORA SIM! Vamos até os 51 minutos neste segundo tempo. Ainda tem bola para rolar em Israel.
47′
A plaquinha ainda não sobe no Sammy Ofer Stadium. Seguimos no aguardo dos acréscimos, mas é fato que a partida vai se encaminhando para o apito final.
46′ Substituição para o PSG: Neymar ⇄ Carlos Soler
45′ Substituição para o Maccabi Haifa: Frantzdy Pierrot ⇄ Nikita Rukavytsya
45′ Substituição para o Maccabi Haifa: Pierre Cornud ⇄ Mavis Tchibota
44′ Cartão Amarelo para Neymar
O brasileiro recebe o cartão após comemoração parecida com a de Alecsandro, atacante ex-Vasco e Flamengo.
43′ GOL de Neymar para o PSG
TINHA QUE TER O DELE! Verratti encontra passe com GPS para Neymar nas costas da zaga. O brasileiro sai de frente contra Cohen e, com a bola quicando, fuzila de canhota para aumentar a vantagem.
42′
Chery parte para a cobrança da falta direto para o gol. O craque do Haifa busca o contrapé de Donarrumma, mas exagera no feijão e manda para fora.
41′
Haziza e Chery discutem para saber quem cobra a falta da entrada da área. A expectativa toma conta dos torcedores no Sammy Ofer Stadium, em Haifa.
40′
Pierrot puxa contra-ataque pela esquerda, tenta cruzamento e Marquinhos bloqueia. No rebote, Chery domina e acaba atropelado por carrinho de Verratti. Falta perigosa!
39′
Neymar é quem decide cobrar a falta da intermediária direto para o gol. A bola sai do pé do brasileiro, sobe pouco e explode na barreira do Maccabi Haifa.
38′ Substituição para o PSG: Nordi Mukiele ⇄ Achraf Hakimi
37′
Neymar aciona Mbappé na intermediária. O camisa 7 limpa a marcação de Lavi, que perde o tempo de bola e comete falta. Esta é a 14ª dos donos da casa no jogo.
36′
Segundo informações de Arthur Quezada, repórter da TNT Sports, o abraço do torcedor em Messi foi caloroso. Poderia até mesmo ter machucado o argentino.
35′
AÍ NÃO, TORCEDOR! No meio da jogada do Maccabi Haifa pela esquerda, um torcedor invade o campo para abraçar Messi. Daniel Siebert interrompe o confronto.
34′
Abu Fani estica bola longa para Haziza na ponta-direita. O meia se esforça, acelera, mas não consegue evitar a saída dela pela linha de fundo.
33′
Em seguida ao lance anterior, Marquinhos fica caído com as mãos no rosto. Pierrot tenta explicar a situação para o árbitro, enquanto Sergio Ramos clama por cartão vermelho.
32′ Cartão Amarelo para Frantzdy Pierrot
O atacante disputa espaço contra Marquinhos e termina deixando o braço no rosto do brasileiro. Amarelo para ele.
31′ Substituição para o Maccabi Haifa: Omer Atzili ⇄ Dean David
30′
Mbappé recebe pela esquerda e logo busca trama com Neymar, mas ela é interrompida pela marcação de impedimento do craque francês. O auxiliar está ativo.
29′
FINALIZAÇÕES (no gol): Maccabi Haifa 12 (5) x (5) 11 PSG.
28′ Substituição para o PSG: Vitinha ⇄ Fabián Ruiz
27′
Com a virada concretizada, o PSG claramente demonstra maior paciência para ficar com a bola e ensaiar novas investidas. Até a linguagem corporal dos jogadores evidencia.
26′
Mbappé cai no mano a mano contra Goldberg no lado esquerdo. O francês entra na área, tenta drible rápido e o zagueirão do Maccabi Haifa fecha a porta com desarme.
25′
Abu Fani desarma Mukiele no campo de defesa e, quanto tenta armar contragolpe, é puxado pelo ala francês. A falta é marcada, mas Daniel Siebert poupa o cartão.
24′ GOL de Kylian Mbappé para o PSG
DA VIRAAAAADA! Messi fica de frente para a defesa do Maccabi Haifa e, com passe espetacular, deixa Mbappé na cara do gol. O francês arruma o corpo e bate colocado no cantinho esquerdo de Cohen para virar o jogo.
22′
Cornud atrasa com Atzili no bico da área pela esquerda. Com certo espaço, o ponta joga a bola para a entrada da pequena área e Donnarumma segura.
21′
MAIS PSG! Na entrada da área, Messi encontra lindo passe para o segundo pau, de onde Nuno Mendes escora para o meio de cabeça. Atento, Cohen sai do gol para defender.
20′
Pierrot sai do ataque para buscar a boa na defesa, Sergio Ramos acompanha e, assim que o atacante pega na bola, o zagueiro espanhol faz falta.
19′
COHEN TRABALHA DE NOVO! Messi tabela com Neymar na entrada da área e, em seguida, pisa dentro dela. Da esquerda, ele chuta cruzado, Cohen espalma e, no rebote, Cornud afasta.
18′
Neymar, Verratti e Mukiele arquitetam trama no bico da área pela esquerda. Do italiano para o francês e dele para o brasileiro, que não recebe por conta de interceptação.
17′
OLHA O PSG! Vitinha recupera a bola na intermediária e solta com Neymar na esquerda. O brasileiro enfia para Messi, que, na área, bate cruzado para a defesa de Cohen.
16′
Neymar cobra falta da esquerda levantando para o meio da área. O destinatário é Sergio Ramos, mas a defesa do Maccabi Haifa chega antes da testada do espanhol.
15′ Cartão Amarelo para Dolev Haziza
O meia derruba Mbappé com rapa criminoso na risca da grande área. Ele se livre do pênalti, mas não do cartão.
14′
PASSA PERTO! Atzili é paciente pela esquerda e aguarda até quando pode para achar Chery. O meia gira batendo colocado à esquerda de Donnarumma.
13′
Pierrot recebe isolado na esquerda e Marquinhos o acompanha. O brasileiro consegue desarme parcial e Sergio Ramos chega firme para completar o corte.
12′
Cercado por três marcadores na entrada da área, Abu Fani arruma para Chery, que, carimba a marcação francesa em chute de fora.
11′
Embora Sundgren tenha deixado o campo mais cedo, Messi vai continuar em campo. Ao que tudo indica, tudo certo com um dos craques do PSG.
10′ Substituição para o Maccabi Haifa: Daniel Sundgren ⇄ Abdoulaye Seck
9′
Sundgren e Messi desabam em campo com problemas. O lateral-direito com dores na cabeça e o craque argentino com incômodo no pé direito. Jogo paralisado.
8′
PARA FOOOOOORA! Cornud sobe para o ataque e, ao chegar na entrada da área, chuta cruzado. Na trajetória da bola, Pierrot enfia o pé na bola e ela sobe por cima do gol.
7′
Abu Fani solta com Cornud aberto na esquerda. De lá, ele arma cruzamento para a área, mas ele vai fechado demais e sai antes de sequer oferecer perigo a Donnarumma.
6′
A bola é lançada por baixo na direção de Mukiele, pela direita. O ala francês se esforça para evitar a saída dela pela linha de fundo e, quando o faz, é flagrado em impedimento.
5′ Cartão Amarelo para Omer Atzili
O ponta agarra Vitinha para o meia português não completar linda caneta. Primeiro cartão do jogo para ele.
4′
DÁ NELE, BOLA! Nuno Mendes avança com liberdade pela esquerda. O ala decide apostar na jogada individual e acaba se embananando com a posse de bola.
3′
Goldberg se aventura no campo pela esquerda, arrisca bola longa na direção de Pierrot e, no meio do caminho, Sergio Ramos aparece para afastar de cabeça.
2′
Neymar coloca Nuno Mendes para correr pela ponta-esquerda. O português domina de frente para Sundgren, mas é apanhado em condição irregular.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto no Sammy Ofer Stadium! Ambos os times são os mesmos que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
Em primeiro tempo surpreendente, o Maccabi Haifa mostra toda a sua vontade ao desafiar o Paris Saint-Germain, empurrado pela força de sua torcida fanática. O bom momento construído pelos donos da casa é recompensado aos 24, quando abrem o placar. Haziza domina pela direita e, com espaço, alça a bola para a entrada da pequena área. Por lá, Chery se antecipa à marcação e completa de voleio para vencer o imóvel Donnarumma. No entanto, a alegria dos israelenses não dura muito, já que Messi deixa tudo igual aos 36. Mbappé consegue ótima jogada individual pela esquerda e cruza rasteiro. Batubinsika desvia na bola e ela fica oferecida para o craque argentino, que só tem o trabalho de estufar a rede.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Chery e Messi, Maccabi Haifa e PSG vão empatando em 1 a 1.
46′
DONNARUMMA ESPALMA! Chery é acionado com espaço na intermediária, arruma para a canhota e solta uma paulada no canto esquerdo de Donnarumma, que voa para espalmar.
45′ + 2′
Messi bate escanteio da direita visando o segundo pau. Por lá, Marquinhos vai no segundo andar, mas cabeceia mal à direita de Cohen. Sem perigo para o goleirão.
44′
Mukiele se manda pela direita, alcança a risca da linha de fundo e, no momento do cruzamento, é travado por boa cobertura de Cornud.
43′
O PSG tenta diminuir o ímpeto dos donos da casa rodando a bola na intermediária. Os novos galácticos querem sair para os vestiários na vantagem.
42′
CHEGA O HAIFA! Haziza enxerga a passagem de Atzili na frente e enfia para o companheiro. Ele sai na diagonal de Donnarumma, bate cruzado e a bola sai à direita do gol.
41′
Nuno Mendes protege a bola de costas para a marcação de Abu Fani na esquerda. O meia do Maccabi exagera na vontade e acaba cometendo mais uma falta.
40′
Neymar enfia novo bolão para Mbappé nas costas da zaga. Porém, na hora do domínio, o atacante se atrapalha com a posse e devolve de graça para os israelenses.
39′
Cornud arranja levantamento da esquerda para o furdunço. A bola chega e Sergio Ramos, bem postado, tira por baixo do jeito que dá.
38′
Neymar localiza Mbappé com lindo passe por elevação para a área. O craque francês arma chute de primeira, com a bola ainda no ar, mas pega mal demais.
37′
Atzili sobe contra Danilo Pereira na altura do círculo central e o zagueiro do PSG acaba cometendo falta durante o tempo no ar. Ao todo, esta é a oitava da partida.
36′ GOL de Lionel Messi para o PSG
ELE RESOLVE! Mbappé pedala para cima da marcação na faixa esquerda da área. Ele corta em direção à linha de fundo, cruza rasteiro e, após desvio em Batubinsika, a bola sobra para Messi, que só tem o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
34′
Messi acha Mbappé aberto na esquerda. De lá, ele corta para o meio e levanta para a marca do pênalti, onde Neymar termina derrubado. Daniel Siebert manda seguir.
33′
Neymar cobra córner da esquerda direto para o gol. A bola vem à meia altura, quica e estufa a rede… pelo lado de fora. É tiro de meta para o Maccabi Haifa.
32′
OPA OPA, NÃO VALEU! Pierrot recebe bolão nas costas de Marquinhos, fica de frente contra Donnarumma e completa para o gol. No entanto, o auxiliar aponta impedimento do atacante ao término do lance.
31′
QUE VONTADE! Nuno Mendes arquiteta tabela com Mbappé pela esquerda e, depois da devolução do francês, Sudgren se atira no carrinho para interceptar.
30′
Mbappé deixa a bola com Neymar na entrada da área e, assim que domina, o brasileiro é desarmado por Abu Fani. O meia evolui em direção ao ataque e Mukiele comete falta.
29′
ATÉ VOCÊ, NEY? Neymar recebe bola longa de Vitinha e acelera nas costas de Sundgren. O brasileiro sai cara a cara com Cohen, erra o drible e tenta cavar o pênalti. Sem sucesso.
28′
A bola chega em Chery pela esquerda. O craque do Maccabi Haifa prepara o cruzamento e Mbappé, ajudando na recomposição defensiva, bloqueia.
27′
QUE FESTA LINDA! Se a torcida do Maccabi Haifa já cantava muito antes do primeiro gol, imagina agora. A festa é maravilhosa em Israel.
26′
Messi toca com Mbappé na entrada da área. O francês domina, ergue a cabeça e procura a devolução para o argentino, que passa longe de dominar já na zona de perigo.
25′
Marquinhos explora bola longa para Nuno Mendes, que, na esquerda, cai contra Sundgren. O português tenta gingar para cima do lateral-direito, que o desarma.
24′ GOL de Tjaronn Chery para o Maccabi Haifa
OLHA A ZEBRA AÍ! Haziza domina passe pela direita, na intermediária. Com liberdade, ele tem todo o tempo do mundo para alçar a bola para a entrada da pequena área, onde Chery emenda voleio de canhota para vencer o imóvel Donnarumma.
22′
Abu Fani acha boa inversão para Haziza na direita. O meia domina mal e, quando tenta levantar para a área, manda por cima do gol de Donnarumma.
21′
Messi de novo chama o jogo para si no campo de defesa. Após dois dribles curtos, o argentino ameaça acelerar e Atzili apela derrubando-o com falta.
20′
Neymar serve a passagem de Nuno Mendes na esquerda com toque de letra. Na área, ala cruza rasteiro e Batubinsika se estica todo para interceptar.
19′
Messi e Verratti armam tabelinha rápida na meia-lua, mas, depois da devolução do italiano, Batubinsika chega despachando a ameaça com chutão para a frente.
18′
Mukiele briga por espaço contra a defesa na direita e a bola acaba espirrando para Messi. Dentro da área, o argentino engatilha a canhota, mas é travado no chute.
17′
POSSE DE BOLA: Maccabi Haifa 46% x 54% PSG.
16′
Chery distribui na esquerda com Cornud, que prontamente coloca mais uma bola na área. Ela viaja até a pequena área e Donnarumma sai para afastar de soco.
15′
Haziza consegue inversão da direita para a esquerda com Cornud. Na ponta, o lateral alça a bola para a área e, ao subir contra Marquinhos, Pierrot perde a disputa.
14′
Neymar perde a bola para Atzili na defesa e Pierrot fica com a sobra. O atacante conduz pela direita, chuta cruzado e, após desvio de Marquinhos, Donnarumma segura.
13′
Neymar chama Haziza para dançar na altura do círculo central, mas o meia acaba desarmando o brasileiro. Os dois se desentendem na sequência.
12′
Cornud tabela com Abu Fani pela esquerda e escapa até o fundo do campo. De lá, ele tenta cruzamento rasteiro e a defesa do PSG corta sem dificuldades.
11′
ASSIM NÃO! Nuno Mendes enfia para Mbappé em profundidade, nas costas de Sundgren. Novamente, o francês fica de frente com Cohen, arrisca o drible e o goleiro fecha a porta.
10′
Haziza traz a bola para o ataque pela direita, enxerga a passagem de Pierrot na área e serve o atacante. Assim que ele domina, porém, é flagrado em impedimento.
9′
Messi bate novo tiro de canto, dessa vez da direita. A bola viaja fechadinha para a pequena área e obriga Cohen a sair do gol para dar um tapa nela.
8′
Neymar cobra escanteio da esquerda para a entrada da pequena área, onde Pierrot, como se fosse um zagueiro, corta o perigo de cabeça pela linha de fundo.
7′
PARA FORA! Nuno Mendes encontra Neymar com passe rasteiro para o meio da área. O brasileiro gira batendo com desvio à direita de Cohen.
6′
QUE ISSO, GOLEIRÃO? Donnarumma é pressionado por Atzili na pequena área, demora a tomar uma decisão e, para a sorte dele, acaba sofrendo a falta.
5′
A PRESSÃO É GRANDE! Desde o início da partida, a torcida do Maccabi Haifa não para de cantar. O Sammt Ofer Stadium foi transformado num verdadeiro caldeirão.
4′
Messi busca o jogo no meio-campo, gira com a bola e acaba derrubado por machadada de Abu Fani. A falta é dura, mas Daniel Siebert poupa o cartão.
3′
Mukiele descola cruzamento do bico da área na direita para o segundo pau. Por lá, Vitinha aparece, escora de calcanhar e ninguém aparece para definir.
2′
PERDEEEEEEEEU! Verratti estica na esquerda para Mbappé e o francês dispara. Ele coloca na frente, sai cara a cara contra Cohen e bate para fora na saída do goleiro.
Começa o 1° tempo
Autoriza Daniel Siebert, bola rolando! Maccabi Haifa e PSG se enfrentam pela 2ª rodada do Grupo H da Liga dos Campeões e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
SOBE O SOM! Os jogadores formam fila no meio do campo enquanto o hino temático da Liga dos Campeões toca. Quase tudo pronto para a bolar rolar!
Pré jogo
As equipes entram perfiladas no gramado do Sammy Ofer Stadium, em Haifa, Israel. É o primeiro jogo de Liga dos Campeões hospedado pelo estádio, inaugurado em 2014.
Pré jogo
Já o Maccabi Haifa vai a campo com: Cohen; Sundgren, Batubinsika, Goldberg e Cornud; Lavi, Chery e Abu Fani; Atzili, Haziza e Pierrot.
Pré jogo
O PSG está escalado com: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos e Danilo Pereira; Mukiele, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Messi, Neymar e Mbappé.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Daniel Siebert (árbitro), Jan Seidel (assistente) e Rafael Foltyn (assistente).
Pré jogo
Do outro lado, Barak Bakhar também precisará contornar baixas. O volante Mahmoud Jaber e o ponta Suf Podgoreanu lidam com problemas físicos e estão no departamento médico. O lateral-direito Raz Meir é outro que pode ficar de molho, mas ainda se esforça para estar pelo menos no banco de reservas. A boa notícia é que nenhum dos desfalques começou como titular contra o Benfica.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Christophe Galtier terá quase todo o elenco à disposição para o duelo, com exceção de dois nomes. O primeiro é o do zagueiro Presnel Kimpembe, que saiu lesionado do jogo contra o Brest, no último sábado. O volante Danilo Pereira desponta como favorito para ocupar a vaga deixada pelo francês. Além de Kimpembe, o meia Renato Sanches é dúvida por conta de seu condicionamento físico.
Pré jogo
Já o Maccabi Haifa, embora também lidere a sua liga doméstica, perdeu para o Benfica por 2 a 0 na rodada de abertura da UCL, em Lisboa. O revés foi o sétimo consecutivo da equipe israelense na competição e, em caso de nova derrota nesta quarta-feira, ela irá igualar o recorde do Dínamo Zagreb, que estendeu sua série a oito. A última vez que o Haifa enfrentou um clube da França no torneio europeu foi em 2008, quando foi derrotado duas vezes pelo Bordeaux.
Pré jogo
Líder do Campeonato Francês com campanha praticamente impecável, o Paris se manteve firme para a estreia na Liga dos Campeões e venceu a Juventus por 2 a 1, no Parque dos Príncipes. Ainda assim, o time francês ocupa apenas a segunda posição do Grupo H, atrás do Benfica no saldo de gols. Para ter a chance de assumir a ponta sem depender de outros resultados, os novos galácticos precisam da vitória fora de casa, o que não acontece há cinco partidas na Champions.
Pré jogo
Não é a primeira vez que o Paris Saint-Germain viaja até Israel neste ano. No primeiro jogo oficial da temporada, pela Supercopa Francesa, o PSG goleou o Nantes por 4 a 0 no Bloomfield Stadium, em Tel Aviv, com direito a show de Neymar. O brasileiro marcou dois gols, um de falta e outro de pênalti, para somar com os de Messi e Sergio Ramos.
Pré jogo
Em confronto válido pela 2ª rodada do Grupo H da Liga dos Campeões, o PSG visita o Maccabi Haifa às 16h (de Brasília) desta quarta-feira (14), no Sammy Ofer Stadium.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • maccabi haifa
    • maccabi haifa football club
    • maccabi haifa fc
    • maccabi haifa x psg
    • maccabi haifa x juventus
    • maccabi haifa x estrela vermelha
    • maccabi haifa champions league
    • maccabi haifa na champions
    • maccabi haifa camisa
    • maccabi haifa elenco
    • psg
    • psg x
    • psg hoje
    • psg jogos
    • psg fc
    • psg x benfica
    • psg champions
    • psg onde assistir
    • psg jogadores
    • psg ao vivo

    Outros times

    Assistir Jeonbuk Motors Online Ao Vivo HD