Assistir Liverpool x Crystal Palace 15/07/2022 online ao vivo em HD

Liverpool x Crystal Palace 15/07

Pela Fase Única do Amistosos. Liverpool de Jürgen Klopp e Crystal Palace de Patrick Vieira se enfrentam sexta-feira, 15 de julho de 2022, no estádio Nacional de Cingapura em Kallang, às 09h35 (horário de Brasília).

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sexta-feira, 15 de julho de 2022, às 09h35

Motivo: Pela Fase Única do Amistosos.

Local: Nacional de Cingapura em Kallang

Liverpool: Adrián , James Milner, Ibrahima Konaté, Joël Matip, Kostas Tsimikas, Jordan Henderson, Curtis Jones, Harvey Elliott, Alex Oxlade-Chamberlain, Luis Díaz e Roberto Firmino. Técnico: Jürgen Klopp. Reservas: Adrián , James Milner, Ibrahima Konaté, Joël Matip, Kostas Tsimikas, Jordan Henderson, Curtis Jones, Harvey Elliott, Alex Oxlade-Chamberlain, Luis Díaz e Roberto Firmino.

Crystal Palace: Vicente Guaita, Nathaniel Clyne, Joel Ward, Joachim Andersen, Tyrick Mitchell, Jesurun Rak-Sakyi, Luka Milivojevic, Killian Phillips, Jordan Ayew, Jean-Philippe Mateta e Odsonne Édouard. Técnico: Patrick Vieira. Reservas: Vicente Guaita, Nathaniel Clyne, Joel Ward, Joachim Andersen, Tyrick Mitchell, Jesurun Rak-Sakyi, Luka Milivojevic, Killian Phillips, Jordan Ayew, Jean-Philippe Mateta e Odsonne Édouard.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Já o Crystal Palace volta a campo às 7h (horário de Brasília) deste sábado (17) para encarar o Ipswich Town, no Crystal Palace Training Ground, em Londres.
Pós Jogo!
Depois da vitória, o Liverpool retorna aos gramados para enfrentar o RB Leipzig às 14h15 (horário de Brasília) da quinta-feira que vem (21), na Red Bull Arena (Leipzig).
Pós Jogo!
Sem perder tempo na etapa final, o Liverpool aumenta a vantagem logo aos 2, com gol de Salah. Pela direita, o egípcio tabela com Alexander-Arnold e domina a devolução na área. Com espaço, ele corta para a canhota, bate colocado no meio do gol e Guaita aceita bisonhamente. Pelo menos, o goleirão espanhol faz a alegria dos torcedores presentes no Estádio Nacional de Singapura, que ansiavam por um gol do craque dos Reds. A partir daí, o duelo fica marcado mais pelas substituições do que pelo futebol jogado, mas serve de experiência para o restante da temporada.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Liverpool vence o Crystal Palace por 2 a 0 em amistoso de pré-temporada.
48′
Após triangulação na meia-lua, a bola sobra para Morton, que entra na área e finaliza mascado à esquerda de Guaita.
47′
Bobby Clark domina pela esquerda, arrisca atravessar a bola para Salah do outro lado e, no meio do caminho, a marcação do Palace intercepta a tentativa.
46′
Phillips explora ligação direta da zaga para o ataque buscando Norris, mas o zagueiro exagera na dose e faz o lançamento direto para a lateral.
45′ + 3′
Com poucas paralisações, vamos até os 48 neste segundo tempo!
44′
Salah é puxado por Siddik na entrada da área e reclama de falta com o juiz, que dá sequência ao confronto. A torcida acompanha a reclamação do egícpcio.
43′
Rodney passa pela marcação de Norris na direita e acaba derrubado pelo meia dos Reds. O lateral fica pedindo falta, mas o árbitro manda seguir.
42′
Fábio Carvalho busca o jogo no círculo central, Siddik acompanha e, assim que o português domina passe, o volante desarma na boa.
41′
Mabaya novamente se manda pela direita com certa liberdade, mas Siddik chega no carrinho para desarmá-lo pela lateral.
40′
Salah encara a marcação da zaga pela direita, espera a passagem de Mabaya no corredor e, quando toca para o lateral, manda direto pela linha de fundo.
38′ Substituição para o Liverpool: Andy Robertson ⇄ James Norris
38′ Substituição para o Liverpool: Darwin Núñez ⇄ Bobby Clark
37′ Substituição para o Liverpool: Fabinho ⇄ Tyler Morton
36′ Substituição para o Liverpool: Thiago Alcântara ⇄ Stefan Bajcetic
36′ Substituição para o Liverpool: Naby Keïta ⇄ Luke Chambers
35′ Substituição para o Liverpool: Virgil Van Dijk ⇄ Rhys Williams
35′ Substituição para o Liverpool: Sepp van den Berg ⇄ Nathaniel Phillips
35′ Substituição para o Liverpool: Trent Alexander-Arnold ⇄ Isaac Mabaya
34′ Substituição para o Liverpool: Harvey Davies ⇄ Fabian Mrozek
33′
Depois do pacotão de mexidas de Patrick Vieira, Klopp também deve mexer em abundância no Liverpool. Vamos ver o que vem por aí!
32′ Substituição para o Crystal Palace: Odsonne Édouard ⇄ Kaden Rodney
32′ Substituição para o Crystal Palace: Tyrick Mitchell ⇄ David Ozoh
31′ Substituição para o Crystal Palace: Jean-Philippe Mateta ⇄ Cardo Siddik
31′ Substituição para o Crystal Palace: Nathaniel Clyne ⇄ Rob Street
30′ Substituição para o Crystal Palace: Jesurun Rak-Sakyi ⇄ Scott Banks
29′ Substituição para o Crystal Palace: Joel Ward ⇄ Omotayo Adaramola
28′ Substituição para o Crystal Palace: Killian Phillips ⇄ Jadan Raymond
28′ Substituição para o Crystal Palace: Luka Milivojevic ⇄ Malachi Boateng
27′ Substituição para o Crystal Palace: Joachim Andersen ⇄ Jake O?Brien
26′ Substituição para o Crystal Palace: Jordan Ayew ⇄ Malcolm Ebiowei
25′
Alexander-Arnold cobra escanteio da direita para a marca do pênalti, onde Van Dijk mergulha para testar no meio do gol. Ligado, Guaita encaixa a cabeçada do zagueiro.
24′
DEFESAÇA DE GUAITA! Fábio Carvalho domina na área pela esquerda, corta para o meio e bate colocado no cantinho esquerdo de Guaita, que se estica para espalmar.
23′
Alexander-Arnold traz a bola para o ataque mais uma vez e, agora, arrisca passe enfiado para Darwin Núñez. O toque tem força exagerada e sobra com Guaita.
22′
Alexander-Arnold tenta inversão da direita para a esquerda visando Darwin Núñez. O passe, porém, vai torto demais e fica fácil para a zaga do Palace dominar.
19′
Milivojevic solta a bola com Phillips no meio do campo e o volante tenta acelerar. Entretanto, ele se empolga demais e devolve de graça para o Liverpool.
18′
Fábio Carvalho se apresenta perto do círculo central pela esquerda e, assim que domina o passe de Robertson, acaba atropelado por Ayew. Falta marcada.
17′
Thiago Alcântara arranja toque de letra na saída de bola e a torcida se espanta. Muita habilidade do meia espanhol.
16′
Mtichell apoia o ataque pela esquerda, vai até a linha de fundo e cruza à meia altura para a área, mas Van den Berg despacha para fora.
15′
Salah recebe lançamento de Thiago Alcântara na direita e acelera. Na sequência, ele traz da direita para o meio, busca toque no meio e a zaga intercepta.
14′
Darwin Núñez domina de costas para a marcação na área, gira bonito com a bola e prontamente finaliza no canto esquerdo do gol, onde Guaita realiza nova defesa.
13′
Alexander-Arnold dispara em velocidade para o ataque e, ao chegar perto da entrada da área, opta por soltar um míssil nas mãos de Guaita, que encaixa surpreendentemente.
12′
Phillips desaba em campo com dores no tornozelo esquerdo. O árbitro paralisa o confronto para que ele possa ser atendido pelos médicos.
11′
Keita solta com Darwin Núñez na direita. Deslocado, o uruguaio tenta só aparar com Salah, mas erra o passe e a bola sai pela lateral.
10′
Agora é a vez de Patrick Vieira colocar quase todas as suas opções no aquecimento. Deve vir substituição do Palace em breve.
9′
O Liverpool volta a trocar passes no campo de ataque e, mais uma vez, envolve a marcação do Crystal Palace por completo.
8′
EM CIMA DA MARCAÇÃO! Édouard consegue boa jogada pela esquerda e levanta na medida para Ayew no segundo pau. O ganês domina e solta a bomba em cima de Robertson.
7′
Assim como no jogo contra o Manchester United, Jürgen Klopp muda o time titular inteiro. Sobrou até para Leighton Clarkson, que havia entrado no fim do primeiro tempo por lesão de Oxlade-Chamberlain.
6′ Substituição para o Liverpool: Adrián ⇄ Harvey Davies
6′ Substituição para o Liverpool: Jordan Henderson ⇄ Naby Keïta
5′ Substituição para o Liverpool: Kostas Tsimikas ⇄ Andy Robertson
5′ Substituição para o Liverpool: Leighton Clarkson ⇄ Fabinho
4′ Substituição para o Liverpool: Curtis Jones ⇄ Thiago Alcântara
4′ Substituição para o Liverpool: Luis Díaz ⇄ Fábio Carvalho
4′ Substituição para o Liverpool: Roberto Firmino ⇄ Darwin Núñez
3′ Substituição para o Liverpool: Joël Matip ⇄ Virgil Van Dijk
3′ Substituição para o Liverpool: Ibrahima Konaté ⇄ Sepp van den Berg
3′ Substituição para o Liverpool: James Milner ⇄ Trent Alexander-Arnold
2′ GOL de Mohamed Salah para o Liverpool
NO PRIMEIRO TOQUE DELE! Salah tabela na direita e invade a área. Por lá, ele corta para a canhota e chuta colocado no meio do gol, onde Guaita aceita bisonhamente. Pelo menos, a torcida fica feliz em Singapura.
1′ Substituição para o Liverpool: Harvey Elliott ⇄ Mohamed Salah
Começa o 2° tempo
Recomeça o duelo em Singapura, vamos para os 45 minutos finais do amistoso de pré-temporada entre Liverpool e Crystal Palace.
Intervalo
O primeiro tempo em Singapura é dominado pelo Liverpool. Com boa troca de passes, os Reds envolvem a marcação do Crystal Palace, que é obrigada a se contentar em assistir ao jogo de camarote. Para coroar a boa etapa inicial, os comandados por Jürgen Klopp abrem o placar com primeiro gol do time nesta pré-temporada. Aos 12, Elliott recebe dentro da área pela direita, avança até a risca da linha de fundo e atrasa para a chegada de Henderson no meio. De primeira, o volante bate de chapa e cruzado no canto direito de Guaita. Sem chances para o goleirão espanhol!
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Henderson, o Liverpool vai vencendo o Crystal Palace por 1 a 0.
45′ + 1′
Curtis Jones chama o jogo para si na altura do círculo central, Clyne acompanha e comete falta no compatriota. O juizão mais uma vez economiza nos cartões.
44′ Substituição para o Liverpool: Alex Oxlade-Chamberlain ⇄ Leighton Clarkson
43′
Em seguida ao lance anterior, Oxlade-Chamberlain fica sentindo a posterior da coxa direita. Pelo jeito, não vai dar mais para o ponta. Que azar!
42′
Oxlade-Chamrbelain entra na área pela direita e chuta forte na direção de Guaita, que bate roupa, mas defende em dois tempos para o alívio de John Textor.
41′
Phillips chega forte em Elliott no campo de defesa do Liverpool. O juiz marca a falta e ainda dá uma dura no volante, afinal, estamos em um amistoso.
40′
Elliott se esforça para dominar passe de Milner na direita. Mesmo que não consiga, o meia evita a saída da bola pela lateral e mantém a posse.
39′
Oxlade-Chamberlain aproveita bola espirrada na entrada da área, corta para o meio e, depois de ameaçar chute de canhota, rola para Curtis Jones, que não finaliza.
38′
SUBIU! Mateta ganha de Tsimikas no vigor físico dentro da área. Pela direita e na diagonal de Adrián, ele enche o pé e manda nas arquibancadas do estádio.
37′
Em ótima triangulação pela direita, Oxlade-Chamberlain serve Elliott dentro da área. Sem dominar, o inglês arma o chute cruzado e, na hora de definir, pega mal.
36′
O Liverpool toca a bola atrás para se reorganizar. Mesmo com o time u0022desfiguradou0022, é incrível a paciência dos comandados de Klopp.
35′
Com o final do primeiro tempo se aproximando, fica a dúvida se Klopp irá mesmo fazer as substituições ou não. Aparentemente, o alemão vai aguardar o intervalo.
34′
Luis Díaz solta com Tsimikas na esquerda. Livre de marcação, o grego joga para o segundo pau e Firmino não alcança, mesmo indo no alto.
33′
Salah aparece novamente no telão, agora já aquecendo, e os torcedores ficam loucos. Hoje, o egípcio é a maior estrela do Liverpool, torcedor?
32′
Milner disputa espaço dentro da área e, embora ganhe a posse momentaneamente, acaba perdendo em seguida. Sem perder viagem, o lateral comete falta em Mitchell.
31′
Curtis Jones é acionado por toque de Firmino na esquerda. Contra Andersen, o inglês arrisca drible, mas o zagueirão fecha a porta.
30′
Milivojevic cobra escanteio da esquerda para o segundo pau. Quem sobe para testar é Andersen, que manda à esquerda de Adrián.
29′
Curtis Jones carrega a bola do círculo central para a intermediária e busca passe para Firmino. No meio do caminho, a marcação do Palace intercepta a iniciativa.
28′
A FESTA É BONITA! Pelas arquibancadas do Estádio Nacional de Singapura, a torcida faz a u0022Olau0022. Eles estão aproveitando!
27′
Rak-Sakyi escapa pela direita, ganha campo em direção à linha de fundo e enfim joga para a pequena área. Atento, Guaita faz ponte para completar defesa segura.
26′
O Liverpool domina completamente o primeiro tempo em Singapura. A melhor ação do Palace foi originada por bola parada na ponta-direita, com Milivojevic.
25′
Elliott recebe na direita e imediatamente tenta fatiada na frente para Curtis Jones. O meia, porém, exagera no feijão e Guaita sai do gol para fazer a defesa.
24′
Firmino domina passe de Elliott na entrada da área, tenta girar para cima da marcação e, antes que pudesse dar sequência, termina desarmado.
23′
Ayew se apresenta pela direita e, com liberdade, levanta a bola para a área. Por lá, ninguém aparece para definir e ela sobra limpa com Guaita.
22′
Na sequência do lance anterior, Firmino fica pedindo um toque de mão de Mitchell, mas o árbitro manda seguir.
21′
PERDEU! Tsimikas deixa a marcação na saudade pela esquerda, chuveira para o segundo pau e Firmino, livre, testa em cima da marcação do Palace.
20′
Mateta encara a marcação de Konaté pela esquerda, tenta drible e o zagueiro francês o desarma com lindo carrinho. A torcida aplaude bastante a ação.
19′
Como de costume em amistosos de pré-temporada, Jürgen Klopp coloca boa parte do banco de reservas para aquecer. O treinador alemão deve mexer ainda neste primeiro tempo.
18′
Salah aparece no telão do Estádio Nacional de Singapura e a torcida da casa faz muita festa. Todos querem o egípcio em campo.
17′
Milner arma tabela com Elliott pela direita e, após a devolução do meia, Mitchell faz boa cobertura para evitar o domínio do lateral.
16′
Curtis Jones atrasa com Henderson no bico da área pela esquerda. Sem marcação, o volante alça a bola na área e ninguém aparece para finalizar.
15′
Milner passa por Milivojevic no meio do campo e o volante, para não perder viagem, aplica carrinho no lateral inglês. A falta é marcada, mas o juiz poupa o cartão.
14′
Luis Díaz consegue boa troca de passes com Firmino na esquerda, mas Ayew volta o campo todo para recompor e desarmar o colombiano perto da grande área.
13′
Elliott arrisca tabela com Henderson na entrada da área, mas a devolução não sai na medida e a marcação do Crystal Palace recupera a bola.
12′ GOL de Jordan Henderson para o Liverpool
Elliott recebe dentro da área pela direita, avança até a risca da linha de fundo e atrasa para a chegada de Henderson no meio. De primeira, o volante bate de chapa e cruzado no canto direito de Guaita para abrir o placar.
11′
Curtis Jones aparece dentro da área pela esquerda após toque de Firmino. Sem ângulo, o meia finaliza rasteiro e Guaita defende utilizando base de futsal.
10′
Luis Díaz é lançado nas costas de Clyne pela esquerda, mas o lateral do Palace se esforça e consegue se recuperar ao despachar a bola para fora.
9′
Rak-Sakyi cobra nova falta para o Palace, dessa vez da esquerda. Ele manda para a área e a zaga do Liverpool afasta o perigo sem dificuldades.
8′
ADRIÁN TRABALHA! Milivojevic cobra falta da direita levantando para a entrada da pequena área, onde Mateta sobe para testar no canto esquerdo de Adrián, que cai para defender.
7′
QUE PERIGO! Ward tenta sair jogando na defesa e Oxlade-Chamberlain trava. Para a sorte do zagueiro, a bola fica alta demais e Guaita defende.
6′
Matip encontra Oxlade-Chamberlain na entrada da área. De costas para a marcação, o ponta tenta girar com a bola, mas é desarmado por Mitchell.
5′
Matip se aventura no ataque e abre a jogada com Milner na direita. Sem grandes alternativas, o lateral ameaça lance individual, mas decide atrasar com Henderson.
4′
Konaté arrisca lançamento longo nas costas da zaga. O destinatário é Oxlade-Chamberlain, mas o passe é forte demais e sai pela linha de fundo.
3′
Édouard escapa pela esquerda e, com espaço, coloca para Mateta na área. A bola vai parar no segundo pau, onde Adrián sai bem do gol para ficar com ela.
2′
O Liverpool começa o jogo rondando a intermediária do Crystal Palace com boa troca de passes. Até o goleiro Adrián participa da iniciativa.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! Liverpool e Crystal Palace se enfrentam em amistoso de pré-temporada e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram em campo no Estádio Nacional de Singapura. O pontapé inicial deve acontecer em minutos!
Pré jogo
Já o Crystal Palace vai a campo com: Guaita; Clyne, Ward, Andersen e Mitchell; Milivojevic, Phillips, Rak-Sakyi e Ayew; Mateta e Édouard.
Pré jogo
O Liverpool está escalado com: Adrián; Milner, Konaté, Matip e Tsimikas; Henderson, Jones e Elliott; Oxlade-Chamberlain, Luis Díaz e Roberto Firmino.
Pré jogo
Do outro lado, o técnico Patrick Vieira se manteve no cargo após o Crystal Palace terminar na 12ª colocação da Premier League na temporada passada. Agora, de olho na estreia contra o Arsenal no começo de agosto, o clube de Londres enfrenta o primeiro grande teste em sua preparação. Além do Liverpool nesta sexta-feira, as Águias ainda enfrentam o Manchester United, outro integrante do Big Six, antes do começo do Campeonato Inglês.
Pré jogo
Dentro de campo, a expectativa é que os reforços do Liverpool comecem a mostrar mais serviço. No jogo contra o United, o meia português Fábio Carvalho, vindo do Fulham, só jogou durante 30 minutos no primeiro tempo, enquanto o atacante Darwin Núñez atuou menos do que isso no segundo.
Pré jogo
O grande foco da equipe comandada por Jürgen Klopp é a disputa da Community Shield, a versão da Supercopa Inglesa, contra o Manchester City no final deste mês. Até lá, o Liverpool conta com mais dois jogos, o primeiro contra o RB Leipzig, na Red Bull Arena alemã, e o segundo contra o RB Salzburg, na Red Bull Arena austríaca.
Pré jogo
Os Reds começaram sua preparação para a temporada 2022/23 contra o Manchester United, em jogo que terminou em goleada dos Diabos Vermelhos por 4 a 0, no Rajamangala. Da Tailândia para Singapura, o Liverpool tenta se recuperar contra novo rival inglês, o Crystal Palace, time do proprietário do Botafogo, John Textor.
Pré jogo
O Liverpool continua sua pré-temporada no Sudeste Asiático ao enfrentar o Crystal Palace às 9h35 (horário de Brasília) desta sexta-feira (15), no Estádio Nacional de Singapura.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • liverpool
    • liverpool x crystal palace
    • liverpool x
    • liverpool fc
    • liverpool x real madrid
    • liverpool uruguai
    • liverpool camisa
    • liverpool montevideo
    • liverpool fc x
    • liverpool cidade
    • crystal palace
    • crystal palace x liverpool
    • crystal palace vs liverpool
    • crystal palace football club
    • crystal palace transfermarkt
    • crystal palace elenco
    • crystal palace hotel
    • crystal palace camisa
    • crystal palace uniforme
    • crystal palace vs