Assistir Online

Assistir Leicester City x Manchester City 29/10/2022 online ao vivo em HD

Leicester City x Manchester City 29/10

Leicester City de Brendan Rodgers e Manchester City de Pep Guardiola se enfrentam sábado, 29 de outubro de 2022, no estádio King Power Stadium em Leicester, às 08h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Robert Jones.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 29 de outubro de 2022, às 08h30

Motivo: Pela 14ª rodada do Inglês.

Local: King Power Stadium em Leicester

Árbitros: Robert Jones, Edward Smart e Nicholas Greenhalgh

Leicester City: Danny Ward, Daniel Amartey, Çaglar Söyüncü, Wout Faes, Timothy Castagne, Kiernan Dewsbury-Hall, Youri Tielemans, James Justin, James Maddison , Jamie Vardy e Harvey Barnes. Técnico: Brendan Rodgers. Reservas: Danny Ward, Daniel Amartey, Çaglar Söyüncü, Wout Faes, Timothy Castagne, Kiernan Dewsbury-Hall, Youri Tielemans, James Justin, James Maddison , Jamie Vardy e Harvey Barnes.

Manchester City: Ederson, Manuel Akanji, John Stones, Aymeric Laporte, João Cancelo, Ilkay Gündogan, Rodri, Bernardo Silva, Kevin De Bruyne, Jack Grealish e Julián Álvarez. Técnico: Pep Guardiola. Reservas: Ederson, Manuel Akanji, John Stones, Aymeric Laporte, João Cancelo, Ilkay Gündogan, Rodri, Bernardo Silva, Kevin De Bruyne, Jack Grealish e Julián Álvarez.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
O Manchester City volta a campo na quarta-feira (2), às 17h (de Brasília), quando recebe o Sevilla na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Pelo Inglês, os Citizens jogam no sábado (5), também em casa, contra o Fulham às 12h (de Brasília). Já o Leicester visita o Everton também no sábado (5) às 14h30 (de Brasília).
Pós Jogo!
Com a vitória, o Manchester City assume a liderança provisória da Premier League com 29 pontos, um a mais do que o Arsenal – o time londrino só entra em campo no domingo contra o Nottingham Forest. Já o Leicester, com onze pontos, pode não só entrar na zona de rebaixamento como até terminar na lanterna de acordo com os resultados da rodada.
Pós Jogo!
O Manchester City precisou de muita paciência para furar a forte retranca do Leicester. No primeiro tempo, os Citizens tiveram o domínio quase completo das ações, mas sentiram dificuldades para acelerar o ritmo de jogo. Os donos da casa foram muito eficientes na defesa e praticamente abdicaram do ataque. O panorama mudou no início da segunda etapa, quando os Citizens aceleraram, criaram chances e, em uma falta magistralmente cobrada por De Bruyne, abriram o placar. O Leicester ainda tentou se lançar ao ataque com as entradas de Daka e Iheanacho, mas o Manchester City voltou a controlar o ritmo da partida até o apito final.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com um golaço de falta de Kevin de Bruyne, o Manchester City vence o Leicester por 1 a 0 fora de casa.
47′
O Manchester City desperdiça boa chance para ampliar. De Bruyne cruza da direita para a pequena área, mas Gundogan não alcança.
46′
OLHA O FOGO AMIGO! O Leicester quase empata em uma jogada bizarra da defesa do Manchester City. Após bola cruzada para a área, Stones cabeceia; a bola vai na direção de Rúben Dias, que desvia sem querer e quase engana Ederson.
45′
A arbitragem assinala três minutos de acréscimos. A partida vai até os 48.
43′
O Leicester se lança ao ataque e deixa o jogo mais aberto. As entradas de Daka e Iheanacho, além do apoio de Maddison, deixam os Foxes mais incisivos.
42′
O Leicester pressiona a saída de bola do Manchester City e Maddison desarma Laporte. Na sequência, Iheanacho exige boa defesa de Ederson.
41′
O Manchester City assusta em chute de João Cancelo, que vai para fora.
40′
O Leicester chega de novo! Em bola alçada da direita por Iheanacho, Daka desvia de cabeça. Ederson defende com segurança.
38′
O Manchester City esfria a empolgação do Leicester e volta a tocar a bola de um lado para o outro do campo.
37′
Na cobrança, Maddison cruza para a área e Castagne cabeceia para fora.
36′
Gundogan derruba Tielemans perto da área. Chance para o Leicester cruzar a bola para a área.
35′
O Leicester tem uma rara chance de trabalhar a bola no ataque. Justin acha um espaço na defesa dos Citizens, mas manda muito longe do gol.
34′
De Bruyne dá um lindo lançamento para Foden. Ward é obrigado a sair de sua área e interceptar o lance.
32′ Substituição para o Manchester City: Julián Álvarez ⇄ Phil Foden
30′
O Leicester pressiona a saída de bola e provoca o erro do Manchester City. Iheanacho recebe bom passe de Maddison na entrada da área e chuta para fora.
28′
Em cobrança de falta perto da linha lateral pela esquerda, Maddison levanta para a área. A defesa do Manchester City leva a melhor e afasta o perigo.
27′
Com as entradas de Daka e Iheanacho, o Leicester tenta sair mais para o ataque e levar mais perigo para Ederson com uma postura ofensiva.
26′ Substituição para o Manchester City: Manuel Akanji ⇄ Rúben Dias
25′ Substituição para o Leicester City: Jamie Vardy ⇄ Kelechi Iheanacho
25′ Substituição para o Leicester City: Çaglar Söyüncü ⇄ Patson Daka
23′
Sem pressa alguma, o Manchester City troca passes na entrada da área do Leicester.
22′
O Leicester tenta sair do sufoco. Em lançamento longo para Vardy, Ederson fica com a bola.
21′
Cancelo faz boa jogada individual pelo lado esquerdo da área do Leicester, mas é desarmado antes do arremate.
19′
De Bruyne chega firma na disputa de bola com Tielemans e comete falta. O árbitro conversa com o belga, mas não mostra o cartão amarelo.
17′
O ritmo da partida cai bastante, muito por conta do lento toque de bola do Manchester City.
15′
A partida volta a apresentar um cenário muito parecido com o visto no primeiro tempo: controle quase total do Manchester City e o Leicester fechado em seu campo defensivo.
14′
POSSE DE BOLA: Manchester City 66%, Leicester 34%
13′
Com a vantagem no placar, o Manchester City retoma seu toque de bola paciente à frente da área do Leicester.
12′
De Bruyne cruza pela direita e tenta achar Álvarez na área. Ward estraga os planos dos Citizens e fica com a bola.
9′
O Manchester City mantém o domínio das ações da partida e volta a trocar passes, assim como no início do jogo.
7′
NO TRAVESSÃO! O Leicester esteve muito perto de empatar a partida. Após cobrança de escanteio, Tielemans acerta um lindo chute de primeira. Ederson salta e a bola explode no travessão.
5′
O Manchester City começou o segundo tempo em ritmo acelerado. Em poucos minutos, conseguiu o que demorou para fazer nos 45 minutos iniciais.
4′
Curiosamente, esta foi a primeira falta cometida pelo Leicester na partida.
3′ GOL de Kevin De Bruyne para o Manchester City
E QUE GOLAÇO! O Manchester City enfim quebra a muralha do Leicester. De Bruyne acerta um lindo chute na cobrança de falta. A bola caprichosamente bate na trave, quase na junção com o travessão, e morre nas redes dos donos da casa.
2′
Grealish recebe a bola na intermediária e é derrubado. Falta perigosa para o Manchester City.
1′
O Manchester City chega com perigo já no primeiro minuto. Bernardo Silva rola para a chegada de Rodri, que bate firme e leva perigo.
Começa o 2° tempo
Começa a segunda etapa no King Power Stadium!
Intervalo Substituição para o Leicester City: Kiernan Dewsbury-Hall ⇄ Nampalys Mendy
Termina o 1° tempo
O Manchester City teve domínio quase total da posse de bola neste primeiro tempo, mas foi uma superioridade estéril. A equipe comandada por Pep Guardiola cansou de trocar passes na intermediária do Leicester, mas sentiu muitas dificuldades para acelerar o ritmo do jogo e vencer a forte marcação dos Foxes. Os Citizens deram algum trabalho ao goleiro Ward em poucas jogadas de velocidade, mas os visitantes sentem muito a ausência de Haaland. Muito fechado, o Leicester foi muito eficiente em seu estilo de jogo, embora praticamente abdique de atacar.
46′
E termina o primeiro tempo! Leicester e Manchester City vão empatando sem gols no King Power Stadium.
46′
O Manchester City tenta uma última oportunidade. Grealish cobra escanteio, mas os visitantes não conseguem finalizar.
45′ + 1′
Um minuto de acréscimo. Vamos até os 46.
43′
Bernardo Silva toca de primeira dentro da área e a defesa tira pela linha de fundo. Na cobrança, Ward sobe para ficar com a bola.
42′
DE Bruyne mais uma vez arrisca um chute de longa distância. A bola desvia na defesa e sai pela linha lateral.
41′
Grealish reclama demais da arbitragem, que marcou tiro de meta para o Leicester. A bola, porém, foi desviada pela defesa dos donos da casa.
39′
Dentro de sua estratégia, o Leicester faz uma partida muito boa. Bem fechado, os donos da casa dificultam ao máximo o toque de bola do Manchester City e conseguem alguns raros contra-ataques.
38′
Contra-ataque rápido do Manchester City e, após boa jogada de Grealish, os visitantes ganham escanteio. a cobrança, porém, não dá em nada.
37′
Após a cobrança, Laporte cabeceia sem qualquer perigo para fora.
36′
Cancelo levanta para a área em busca de Bernardo Silva. Justin se antecipa e desvia para escanteio. Pressão do Manchester City.
35′
Em raro momento de perigo, o Leicester avança pela esquerda com Barnes. O atacante chuta colocado e manda longe do gol de Ederson.
34′
Grealish recebe e tenta o toque para área. A bola sobra limpa para Ward.
33′
Cancelo dá um excelente passe por entre as pernas do adversário. Grealish disputa a jogada dentro da área e tenta cavar um pênalti, mas ganha apenas o escanteio.
31′
Akanji arrisca de longe e a bola desvia em Tielemans. Está tudo congestionado na frente do gol defendido por Ward.
29′
FINALIZAÇÕES: Manchester City 7, Leicester 1
27′
Até agora, o Manchester City levou mais perigo quando acelerou o ritmo da partida. Quando o time trocou passes de forma lenta, facilitou o trabalho da defesa do Leicester, que está bem fechado – é comum ver Vardy jogar em sua própria intermediária.
26′
O Leicester se anima e sai para o ataque, mas de forma atabalhoada. Maddison e Vardy se atrapalham ao tentar uma troca de passes e ela fica com a defesa dos Citizens.
25′
WARD! O Leicester erra na saída de bola e ela fica com De Bruyne, que solta a bomba de fora da área. O goleiro do Leicester pega firme.
24′
O Manchester City responde. Grealish puxa o rápido contra-ataque e rola para De Bruyne. O belga arrisca de longe e a bola bate na defesa.
23′
Enfim o Leicester parte em contra-ataque. Barnes leva a melhor sobre a marcação e chuta cruzado em cima de Ederson. Escanteio para os donos da casa, mas Rodri afasta o perigo após a cobrança.
21′
O Manchester City tem o controle do jogo, mas sente dificuldades para acelerar o ritmo e furar a muralha do Leicester, que sofre poucos sustos.
19′
Após bela troca de passes, De Bruyne recebe dentro da área e busca chegar à linha de fundo. Bem marcado, o belga não consegue o cruzamento e a defesa do Leicester respira.
18′
Pela primeira vez no jogo, o Leicester consegue trocar alguns passes e respirar após a pressão intensa dos Citizens.
16′
O Leicester praticamente não sai de seu campo de defesa. O Manchester City tem o controle quase total da posse de bola.
15′
DEFESAÇA! Ward se torna o principal nome deste início de partida. Após bola ajeitada por De Bruyne, Bernardo Silva chuta firme de primeira; o goleiro do Leicester rebate com os pés.
14′
Julian Álvarez recebe belo passe em infiltração e sai na cara de Ward. O goleiro do Leicester faz outra boa defesa, mas o lance é invalidado. A arbitragem marca impedimento do atacante do Manchester City.
12′
O Manchester City tem mais de 80% de posse de bola nos primeiros minutos da partida.
11′
Outro cruzamento de De Bruyne leva perigo para a área do Leicester. Cancelo toca de cabeça e exige boa defesa de Ward.
10′
Após cobrança de escanteio, De Bruyne cruza da direita. Ward mais uma vez fica com a bola.
8′
João Cabcelo levanta para a área e Gundogan desvia de leve de cabeça. Ward agradece e fica com a bola sem dificuldades.
7′
O Leicester se fecha em seu campo defensivo e oferece pouco espaço para o Manchester City.
5′
De Bruyne arrisca um passe longo da intermediária e erra completamente a jogada.
4′
O Manchester City toca a bola pacientemente à espera da oportunidade certa de entrar na área do Leicester.
3′
O Leicester também parte para o ataque. Justin tenta o cruzamento pela esquerda e para na marcação de Stones.
2′
Na primeira boa chegada do Manchester City, Rodri levanta a bola para a área. Impedido, Grealish nem vai para a bola, que sai pela linha de fundo. Tiro de meta para o Leicester.
Começa o 1° tempo
Está valendo! Leicester e Manchester City já disputam a bola no King Power Stadium!
Pré jogo
As equipes entram no gramado do King Power Stadium. Vamos aos protocolos da Premier League e logo logo a bola vai rolar. Um minuto de silêncio é respeitado antes da partida.
Pré jogo
O Leicester vem com duas mudanças em relação à goleada de 4 a 0 sobre o Wolverhampton na rodada passada: Jamie Vardy volta ao time titular e Çaglar Söyüncü vai começar pela primeira vez uma partida pelos Foxes nesta Premier League. Já o Manchester City confirma a ausência de Erling Haaland.
Pré jogo
O Manchester City vai a campo desta forma: Ederson; Akanji, Stones, Laporte, Cancelo; Gündogan, Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne, Grealish; Álvarez.
Pré jogo
O técnico Brendan Rodgers escalou o Leicester com a seguinte formação: Ward; Amartey, Söyüncü, Faes; Castagne, Dewsbury-Hall, Tielemans, Justin; Maddison, Vardy, Barnes.
Pré jogo
Do lado do Manchester City, a maior preocupação se chama Erling Haaland. Artilheiro da Premier League com 17 gols, o atacante foi substituído ainda no intervalo do empate sem gols com o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões no meio da semana. Guardiola revelou que o jogador atuou com febre e ainda levou um pisão no pé. Ederson, que não entrou em campo pela Champions, volta ao gol dos Citizens.
Pré jogo
O Leicester busca sua terceira vitória consecutiva no Inglês. O time se tornou uma pedra no sapato de Pep Guardiola desde que ele assumiu o comando do Manchester City em 2016/17. Nenhum time marcou mais gols nos Citizens na Premier League desde que o espanhol se tornou treinador da equipe: foram 17. Para a partida, o zagueiro Jonny Evans e o volante Wilfred Ndidi têm chances de voltar ao time.
Pré jogo
Já o Manchester City vive situação completamente oposta: é o vice-líder com 26 pontos, dois a menos do que o Arsenal. Como os Gunners só entram em campo no domingo, diante do Nottingham Forest, os Citizens têm a chance de dormir na ponta em caso de vitória fora de casa.
Pré jogo
Campeão inglês na temporada 2015/16, o Leicester amarga um início ruim na Premier League. Os Foxes tentam se afastar da zona de rebaixamento: o clube ocupa a 17ª posição com onze pontos, dois a mais do que o Leeds United, que tem um jogo a menos.
Pré jogo
Na abertura da 14ª rodada do Inglês, Leicester e Manchester City se enfrentam neste sábado (29). A bola começa a rolar no King Power Stadium a partir das 8h30 (de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • leicester city
    • leicester city football club
    • leicester city fc
    • leicester city x manchester united
    • leicester city jogadores
    • leicester city x nottingham forest
    • leicester city transfermarkt
    • leicester city x city
    • leicester city camisa
    • leicester city 2016
    • manchester city
    • manchester city x
    • manchester city jogadores
    • manchester city camisa
    • manchester city football club
    • manchester city elenco
    • manchester city hoje
    • manchester city jogos
    • manchester city ao vivo
    • manchester city onde assistir

    Outros times

    Assistir Murici Online Ao Vivo HD