Assistir Online

Assistir Jordânia x Espanha 17/11/2022 online ao vivo em HD

Jordânia x Espanha 17/11

Pela Fase Única do Amistosos. Jordânia de Adnan Hamad e Espanha de Luís Enrique se enfrentam quinta-feira, 17 de novembro de 2022, no estádio Internacional de Amã em Amã (JOR), às 13h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Ahmed Al-Kaf.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 17 de novembro de 2022, às 13h00

Motivo: Pela Fase Única do Amistosos.

Local: Internacional de Amã em Amã (JOR)

Árbitros: Ahmed Al-Kaf, Abu Bakar Al-Amri e Rashid Al Ghaithi

Jordânia: Abdullah Al-Fakhouri, Ihsan Haddad, Abdullah Nassib, Yazan Al-Arab, Muhammad Abu Hashish, Obeida Al-Samarneh, Nour. Al-Rawabdeh, Ibrahim Saadeh, Mousa Al-Taamari, Mahmoud Al-Mardi e Yazan Al-Naimat. Técnico: Adnan Hamad. Reservas: Abdullah Al-Fakhouri, Ihsan Haddad, Abdullah Nassib, Yazan Al-Arab, Muhammad Abu Hashish, Obeida Al-Samarneh, Nour. Al-Rawabdeh, Ibrahim Saadeh, Mousa Al-Taamari, Mahmoud Al-Mardi e Yazan Al-Naimat.

Espanha: Robert Sánchez, Dani Carvajal, Eric García, Aymeric Laporte, Pau Torres, Koke, Gavi, Carlos Soler, Pablo Sarabia, Ansu Fati e Marco Asensio. Técnico: Luís Enrique. Reservas: Robert Sánchez, Dani Carvajal, Eric García, Aymeric Laporte, Pau Torres, Koke, Gavi, Carlos Soler, Pablo Sarabia, Ansu Fati e Marco Asensio.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
RUMO AO CATAR! Depois da vitória tranquila, a Espanha toma o rumo do Estádio Al Thumama, em Doha, para a estreia na Copa do Mundo do Catar, contra a Costa Rica. A bola rola às 13h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (23), pelo Grupo E.
Pós Jogo!
O segundo tempo segue a mesma cartilha do primeiro, com domínio espanhol. La Roja aproveita a fragilidade da Jordânia para aumentar a vantagem aos 11, com Gavi, e aos 39, com Nico Williams, mas quem rouba a cena é Al-Dardour, que desconta para os donos da casa no último lance do jogo. Depois de cruzamento vindo da direita, o atacante se antecipa a Azpilicueta, fica cara a cara com Raya e finaliza com estilo na saída do goleiro para estufar a rede. Ele é o maior artilheiro da história da seleção com, agora, 28 gols.
Fim de Jogo!
Fim de papo! A Espanha supera a Jordânia por 3 a 1 em Amistoso Internacional.
46′ GOL de Hamza Al-Dardour para o Jordânia
HISTÓRICO! QUE FESTA! Em último ataque pela direita, um dos jogadores jordanos descola cruzamento para a área. Por lá, Al-Dardour se antecipa a Azpilicueta, fica cara a cara com Raya e finaliza com estilo para descontar.
45′ + 2′
Neste momento, um torcedor jordano invade o campo em busca de autógrafos dos espanhóis. Os seguranças, com dificuldade, conseguem retirá-lo dali.
44′
FINALIZAÇÕES (no gol): Jordânia 9 (3) x (6) 15 Espanha.
42′ Substituição para o Jordânia: Ibrahim Saadeh ⇄ Ali Alwan
41′
Hashish desce pela esquerda e solta com Al-Dardour na intermediária. Mesmo de longe, o atacante experimenta chute por cima do gol de David Raya.
40′
Al-Dardour acelera pela direita e chega até a entrada da área. Por lá, ele encara vários marcadores espanhóis e termina desarmado por um deles.
39′ GOL de Nico Williams para o Espanha
MAIS UM DA ESPANHA! Após bate e rebate na entrada da área, Yeremi Pino aproveita e distribui na esquerda com Nico Williams. Já no furdunço, o ponta solta uma bomba cruzada no canto esquerdo de Al-Fakhouri.
37′ Cartão Amarelo para Ferrán Torres
O atacante sobe contra Ratib em disputa de bola e acaba acertando o zagueiro com o braço. Primeiro cartão do jogo para ele.
35′
Nico Williams procura tabela com Ferrán Torres na entrada da área, mas o atacante decide chutar rasteiro no meio do gol. Al-Fakhouri encaixa sem problemas.
34′
DÁ NELE, BOLA! Al-Dardour bate a falta da esquerda direto para o gol. A bola sai do pé direito do atacante, sobe demais e passa longe do raio de ação de qualquer jogador.
33′
Ayed mais uma vez avança pela esquerda. Na jogada individual, ele passa por Rodri, que apela aplicando carga faltosa por trás. Boa chance para a Jordânia!
32′
Ayed domina no pivô contra Azpilicueta na esquerda. Ele gira para cima do lateral do Chelsea, que fecha a porta com desarme providencial.
31′
Jordi Alba coloca Nico Williams para correr na ponta-esquerda. O garoto do Bilbao se esforça para alcançar a bola, mas não evita a saída dela pela linha de fundo.
30′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Jordânia 32% x 68% Espanha.
28′
Olmo aparece aberto na esquerda e toca com Ferrán Torres dentro da área. De letra, o atacante arruma para Nico Williams, mas antes ele é flagrado em condição irregular.
27′ Substituição para o Espanha: Ansu Fati ⇄ Nico Williams
25′ Substituição para o Espanha: Eric García ⇄ Rodri
24′ Substituição para o Jordânia: Mousa Al-Taamari ⇄ Muhammad Abu Zureik Sharara
22′ Substituição para o Jordânia: Yazan Al-Naimat ⇄ Muhammad Kloub
21′
Al-Naimat cai em campo com cãibras. Pau Torres vai ajudá-lo, enquanto os médicos jordanos chegam para atendimento médico. Deve vir mais mexida por aí!
20′ Substituição para o Jordânia: Mahmoud Al-Mardi ⇄ Hamza Al-Dardour
19′
Asensio inverte da direita para a esquerda e acha Ansu Fati livrinho. No bico da área, o garoto traz para dentro e carimba a marcação na tentativa de chute de fora.
18′
NA REDE! Ansu Fati estica para Ferrán Torres na faixa esquerda da área. Na diagonal do goleiro jordano, o atacante chuta forte e acerta a rede pelo lado de fora.
17′
Al-Rawabdeh arrisca bola por elevação para a passagem de Al-Taamari na direita, mas Jordi Alba acompanha o ponta e corta antes de um possível domínio.
16′
Dani Olmo procura Ansu Fati na esquerda e o garoto faz corta-luz para que a bola chegue em Jordi Alba. A intenção é ótima, mas a pelota fica curta para o lateral.
15′ Substituição para o Espanha: Gavi ⇄ Ferrán Torres
14′ Substituição para o Espanha: Koke ⇄ Dani Olmo
13′ Substituição para o Espanha: Pablo Sarabia ⇄ Yéremy Pino
12′ Substituição para o Espanha: Aymeric Laporte ⇄ Jordi Alba
11′ GOL de Gavi para o Espanha
É DO GOLDEN BOY! Soler aplica caneta na ponta-direita, ergue a cabeça e serve Sarabia, que chuta em cima da marcação. No rebote, a bola sobra com Gavi na marca do pênalti e o garoto chuta cruzado de canhota no cantinho esquerdo de Al-Fakhouri.
10′
Hashish passa por Sarabia na primeira linha e a torcida jordana vai à loucura. A felicidade e a festa do jogo realmente são históricos no Internacional de Amã.
9′
Hashish rola de calcanhar para Al-Mardi na esquerda e Azpilicueta aparece para interceptar. A torcida da casa aplaude a jogada do lateral jordano.
7′
Soler tenta enfiada para Ansu Fati na área e, após desvio em Al-Arab, a bola sobra limpa para a defesa de Al-Fakhouri. Tudo certo para o goleirão.
5′
Asensio é lançado nas costas de Al-Arab, mas o zagueiro consegue completar a cobertura. No final das contas, o assistente apanha o jogador do Real Madrid em impedimento.
4′ Substituição para o Espanha: Dani Carvajal ⇄ César Azpilicueta
4′ Substituição para o Jordânia: Obeida Al-Samarneh ⇄ Ragai Ayed
3′ Substituição para o Jordânia: Abdullah Nassib ⇄ Saleh Ratib
2′
QUE ISSO, GOLEIRÃO? A bola espirra para Raya na risca da grande área e o goleirão defende fora dela. O árbitro pega a falta após reclamações dos jordanos.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto no Internacional de Amã! Ambas as seleções voltam com mudanças para a etapa final. Elas serão confirmadas ao longo dos próximos minutos.
Intervalo Substituição para o Espanha: Robert Sánchez ⇄ David Raya
Intervalo
O primeiro tempo é completamente dominado pela Espanha, mesmo que em ritmo de treino. Como de costume, La Roja envolve os donos da casa por meio do tiki-taka e, aos 12, abre o placar para facilitar ainda mais o jogo. Em trama pelo meio, Asensio conduz até a meia-lua e enfia para Ansu Fati dentro da área. Pela esquerda, o garoto arruma o corpo, bate cruzado e Al-Fakhouri falha. Daí em diante, os espanhóis tem chance de ampliar a vantagem aos 39 e aos 42, mas esbarram no goleiro e no bloqueio de Haddad, respectivamente.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Ansu Fati, a Espanha vai vencendo a Jordânia por 1 a 0.
45′ + 1′
OUSADO! Al-Naimat fica com a bola na intermediária, vê Sánchez adiantado e arrisca chute do meio da rua. A bola sai à esquerda do goleirão do Brighton.
44′
Nassib desaba em campo com dores no joelho direito. O árbitro paralisa o confronto para que o zagueiro seja atendido, mas a situação não parece boa para ele.
43′
Sarabia costura da direita para o meio e solta com Asensio. Logo que domina, o atacante é desarmado por ação de Al-Arab, que estica a perna direita.
42′
EXPLODE NA DEFESA! Asensio atravessa a bola da direita para o outro lado e encontra Ansu Fati na área. O garoto domina, prepara o chute e carimba a marcação de Haddad.
41′
Ansu Fati fica no mano a mano contra Haddad na esquerda. Ele limpa o lateral, rola para Gavi e o garoto, ao tentar mais um drible, acaba desarmado.
40′
QUE PERIGO! Asensio conduz a bola rente à linha de fundo pela esquerda, cruza rasteiro para o primeiro pau e Sarabia finaliza de qualquer jeito para fora. Tiro de meta.
39′
AL-FAKHOURI ESPALMA! A Jordânia erra na saída de bola e ela espirra para Asensio dento da área. O atacante gira, arruma para a canhota e bate colocado para a defesa de Al-Fakhouri.
38′
A bola é enfiada para Ansu Fati na faixa esquerda da área. Perto da linha de fundo, o garoto levanta para o meio e Al-Arab sobe para rasgar de cabeça.
37′
Koke orquestra as jogadas no círculo central e cobra a movimentação dos companheiros. A maioria parece atuar na segunda marcha para evitar problemas físicos.
35′
Al-Mardi ameaça ir para cima de Carvajal na esquerda, mas decide recomeçar e ainda entrega um presentão nos pés de Koke. O espanhol sai jogando.
34′
CURIOSIDADE! A festa não é para pouco. Afinal, é apenas a segunda vez que a Jordânia enfrenta uma seleção campeã do Mundo. A outra foi o Uruguai.
33′
A TORCIDA FAZ FESTA! Embora a Espanha domine o jogo completamente, a torcida da Jordânia protagoniza uma festa daquelas nas arquibancadas.
32′
QUASE! Ansu Fati se apresenta aberto no bico da área pela esquerda. De lá, ele puxa para a perna boa e bate colocado rente ao travessão de Al-Fakhouri.
31′
ISOLOU! Gavi faz fila por toda a entrada da área e rola na direita para Sarabia. A bola vem à caráter e, no momento da finalização, o ponta isola bisonhamente.
30′
A bola é esticada para Gavi na ponta-esquerda. O garoto se esforça para tentar alcançá-la, mas não consegue evitar a saída dela pela lateral.
29′
Com a vantagem, a Espanha leva a partida em ritmo de treino. A paciência é característica chave da equipe comandada por Luis Enrique, que troca passes na boa.
28′
Em triangulação na risca da grande área, Gavi domina passe de Asensio na esquerda e cruza rasteiro visando Ansu Fati, mas a defesa corta no meio do caminho.
26′
Agora é a vez de Soler vir buscar o jogo na defesa e sofrer falta cometida por Hashish, que estava o perseguindo. Os jordanos não querem nem saber.
25′
SUBIU! Ansu Fati mata bolão de Koke no peito dentro da área. Da esquerda, ele escora para a chegada de Asensio, que finaliza de primeira por cima do gol de Al-Fakhouri.
24′
Carvajal cobra lateral longo buscando Asensio. Na altura do círculo central, o atacante faz a parede e acaba sofrendo mais uma falta. Jogo pegado neste início.
23′
QUE CONFUSÃO! O árbitro assinala bola ao chão por entrada perigosa e os jogadores espanhóis parecem bem confusos. Koke argumenta com o juiz.
22′
Sarabia toma a bola no ataque e dispara pela direita. Ao chegar na entrada da área, ele tabela com Ansensio e, na hora do chute, é travado por carrinho certeiro.
21′
Sarabia cobra a falta da ponta-direita levantando fechadinho para a pequena área. Atento, Al-Fakhouri sai do gol para despachar o perigo de soco.
20′
Soler se desloca para receber a bola na ponta-direita. Por lá, ele protege a bola de costas para a marcação e utiliza da experiência para cavar falta.
18′
POSSE DE BOLA: Jordânia 17% x 83% Espanha.
16′
PARA FOOOOOORA! Sarabia escapa pela direita em velocidade e serve a chegada de Soler pelo meio. Dentro da área, o meia chuta de primeira por cima do gol.
14′
Na direita, Al-Taamari procura Al Naimat no pivô e, assim que o atacante domina, é flagrado em impedimento pelo assistente. A posse volta para a Espanha.
13′
SÁNCHEZ TRABALHA! Al Naimat rouba a bola de Pau Torres no ataque, invade a área e, ao ficar cara a cara com Sánchez, finaliza em cima do goleiro, que espalma no susto.
12′ GOL de Ansu Fati para o Espanha
LA ROJA! Em boa trama pelo meio, Asensio recebe, carrega até a meia-lua e enfia para Ansu Fati dentro da área. Pela esquerda, o garoto bate cruzado em cima de Al-Fakhouri, que aceita.
10′
Ansu Fati abre na direita com Sarabia. O ponta domina, ergue a cabeça e, quando tenta encontrar Asensio com bola por elevação, Nassib chega cortando com chutão.
9′
CHEGA A ESPANHA! A bola se oferece para Sarabia no bico da área pela direita e o ponta solta a bomba de canhota. No meio do gol, Al-Fakhouri defende.
7′
Como de costume, a Espanha começa o jogo no famoso tiki-taka. Enquanto isso, a seleção da Jordânia forma uma muralha à beira da grande área.
5′
Sarabia descola cruzamento da ponta-direita para o segundo pau. O alvo é Ansu Fati, mas Haddad se antecipa ao garoto para afastar de cabeça.
4′
Sarabia encara a marcação dupla na direita e acaba derrubado na risca da grande área. O árbitro vê o lance de perto e decide mandar seguir.
2′
Asensio domina bola vinda da esquerda na grande área. Sem querer, ela dá uma escapulida e o jogador do Real Madrid é obrigado a recomeçar na intermediária.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! Jordânia e Espanha se enfrentam por Amistoso Internacional.
Pré jogo
Já a Jordânia vai a campo com: Al-Fakhouri; Haddad, Nassib, Al-Arab e Hashish; Al-Rawabdeh, Al-Samarneh e Saadeh; Al-Taamari, Al-Mardi e Al-Naimat.
Pré jogo
A Espanha está escalada com: Sánchez; Carvajal, Eric García, Laporte e Pau Torres; Koke, Gavi e Soler; Sarabia, Ansu Fati e Asensio.
Pré jogo
Do lado jordano, o grupo comandado por Adnan Hamad vem de cinco vitórias consecutivas, contra Nepal, Indonésia, Kuwait, Síria e Omã, e tentará estender a sequência diante de sua torcida. No campo, é bom ficar de olho nos atacantes Hamza Al-Dardour, o maior artilheiro da história da seleção com 27 gols, e Ali Olwan, que marcou duas vezes nos seus últimos três jogos pela Jordânia.
Pré jogo
Para hoje, são justamente os menos experientes que deverão ter oportunidade de mostrar seu talento entre os titulares da Espanha. A expectativa gira em torno do ataque, recheado de opções nas pontas. Yeremi Pino, do Villarreal, Ansu Fati, do Barcelona, e Nico Williams, do Athletic Bilbao, tentam mostrar serviço para cavar espaço mais relevante pensando no início da Copa.
Pré jogo
Também será a chance final de Luis Enrique testar seus convocados, que sofreram críticas na última sexta-feira (11). O técnico ex-Barcelona anunciou o grupo de 26 jogadores sem o goleiro David De Gea, do Manchester United, e o zagueiro Sergio Ramos, do PSG. Ele optou por dar chance a nomes jovens e sem tanto calibre, como David Raya, do Brentford, e Hugo Guillamón, do Valencia.
Pré jogo
La Roja está a seis dias de sua estreia na Copa do Mundo do Catar, contra a Costa Rica, e o ritmo de jogo da equipe parece ser uma das preocupações da comissão técnica. Afinal, o último compromisso oficial da Espanha aconteceu há quase dois meses, em partida contra Portugal pela Liga das Nações. O duelo desta quinta-feira é a última tentativa de ambientar os espanhóis com o que está por vir no Oriente Médio
Pré jogo
DE OLHO NA COPA! Por Amistoso Internacional, a Espanha visita a Jordânia às 13h (horário de Brasília) desta quinta-feira (17), no Estádio Internacional de Amã.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • jordânia
    • jordânia liga da jordânia
    • jordânia primeira divisão
    • jordânia capital
    • jordânia mg
    • jordânia mapa
    • jordânia população
    • jordânia é um país
    • jordânia continente
    • jordânia moeda
    • espanha x alemanha
    • espanha
    • espanha e alemanha
    • espanha seleção
    • espanha x
    • espanha fc
    • espanha x costa rica
    • espanha copa
    • espanha jogo
    • espanha x alemanha palpite

    Outros times

    Assistir Olimpic de Xativa Online Ao Vivo HD