Assistir Internacional x Colo-Colo 05/07/2022 online ao vivo em HD

Internacional x Colo-Colo 05/07

Pela Oitavas de final da Copa Sul-Americana. Internacional de Mano Menezes e Colo-Colo de Gustavo Quinteros se enfrentam terça-feira, 5 de julho de 2022, no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Dario Herrera.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 5 de julho de 2022, às 21h30

Motivo: Pela Oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Local: Beira-Rio em Porto Alegre

Árbitros: Dario Herrera, Gabriel Chade e Maxilimiano Del Yesso

Internacional: Daniel, Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Moisés, Gabriel, Carlos de Pena, Edenilson, Alan Patrick, Pedro Henrique e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes. Reservas: Daniel, Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Moisés, Gabriel, Carlos de Pena, Edenilson, Alan Patrick, Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

Colo-Colo: Brayan Cortés , Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Matías Zaldivia , Gabriel Suazo , Esteban Pavez, Vicente Pizarro, Leonardo Gil, Pablo Solari, Gabriel Costa e Juan Martín Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros. Reservas: Brayan Cortés , Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Matías Zaldivia , Gabriel Suazo , Esteban Pavez, Vicente Pizarro, Leonardo Gil, Pablo Solari, Gabriel Costa e Juan Martín Lucero.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Quanto aos próximos compromissos, o Internacional permanece no Beira-Rio para receber o América Mineiro às 20h (horário de Brasília) da segunda-feira que vem (11), pela 16ª rodada do Brasileirão. Um dia antes, às 18h30, o Colo-Colo enfrenta o Deportes La Serena pela 17ª rodada do Campeonato Chileno, no Estádio Monumental David Arellano.
Pós Jogo!
PRÓXIMA FASE! Agora, depois da goleada histórica, o Internacional está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O adversário da próxima fase será decidido entre Deportivo Cali, da Colômbia, e Melgar, do Peru, que jogam duelo de volta amanhã (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental de la UNSA.
Pós Jogo!
O Internacional volta ainda mais disposto para o segundo tempo e, empurrado pela torcida colorada, chega ao terceiro aos 15, com Alexandre Alemão. Edenilson bate corner da direita para o primeiro pau. Por lá, Alemão se antecipa à marcação e, de coxa, completa no recurso para o fundo do gol de Cortés. Em seguida, o Inter segue pressionando pela virada no agregado e enfim sacramenta o resultado com gol de Pedro Henrique, aos 29. O ponta escapa pela direita em contra-ataque após lançamento de Bustos e dispara no modo turbo. O camisa 15 entra na área, fica na diagonal de Cortés e bate cruzado para vencer o goleiro chileno e classificar o Colorado para as quartas de final da Sul-Americana.
Fim de Jogo!
FIM DE PAPO! Em goleada histórica, o Internacional vence o Colo-Colo, de virada, por 4 a 1 e consegue a classificação para as quartas de final da Sul-Americana.
49′
Costa bate a falta da direita levantando para o segundo pau, onde ninguém aparece para finalizar. Daniel valoriza cada segundo com a bola para cobrar o tiro de meta.
48′
Gabriel tenta consertar o erro de David na saída de bola com falta em Costa. Deve vir cruzamento para a área do Internacional!
47′
Mauricio aperta a marcação de Opazo na esquerda, briga pela posse e, assim que a bola sai, clama por arremesso lateral. O árbitro dá o lateral, mas para o Colo-Colo.
46′ Substituição para o Colo-Colo: Leonardo Gil ⇄ Alexander Oroz
45′ + 5′
Vamos até os 50 minutos no Beira-Rio. Haja coração!
44′
David busca abrir a jogada na direita com Mauricio, mas erra feio o passe e cede arremesso lateral para o Colo-Colo. A expectativa cresce para o final do jogo.
43′
POR POUCO! Em contragolpe puxado por Taison, o meia entrega para Moisés na esquerda. O lateral cruza rasteiro para a entrada da pequena área, mas a bola passa por todo mundo.
42′
Costa bate a falta da entrada da área direto na barreira. No rebote, Gutiérrez tenta mais um chute, que, com desvio, vai para longe do gol de Daniel.
41′
FINALIZAÇÕES (no gol): Internacional 14 (8) x (1) 4 Colo-Colo.
40′ Cartão Amarelo para Moisés
O lateral puxa a camisa de Costa para evitar a sequência da jogada do Colo-Colo e recebe o cartão.
39′
Moledo explora ligação direta da zaga para o ataque buscando Edenilson na área. O zagueiro, no entanto, exagera no feijão e manda nas mãos de Cortés.
38′
A torcida do Inter canta muito ao som de Mamonas Assassinas. A festa é bonita no Beira-Rio, mas o resultado precisa se concretizar!
37′
Cortés dá um chutão para a frente com o Inter todo recuado. A bola cai na área com Lucero e, para a sorte dos colorados, o atacante não consegue o domínio.
36′ Substituição para o Colo-Colo: Matías Zaldivia ⇄ Agustín Bouzat
35′ Cartão Amarelo para Carlos de Pena
O meia não deixa o Colo-Colo se reorganizar após contra-ataque desperdiçado pelo Inter, faz falta e termina advertido com cartão.
34′
Leo Gil bate escanteio da esquerda jogando para a pequena área, Mercado sobe para cortar parcialmente e, na entrada, Moisés enfim completa o despache.
33′ Substituição para o Internacional: Pedro Henrique ⇄ Mauricio
32′ Substituição para o Internacional: Fabricio Bustos ⇄ Kaique Rocha
31′
GOL CONFIRMADO! Finalmente a torcida colorada consegue alívio no Beira-Rio. Com o resultado parcial, o Inter vai conseguindo a classificação para as quartas de final da Sul-Americana.
30′
OPA! O VAR traça as linhas para confirmar ou não o gol de Pedro Henrique. A dúvida é quanto à posição do ponta no momento do lançamento de Bustos.
29′ GOL de Pedro Henrique para o Internacional
INCRÍVEL! É A VIRADA DE VEZ! Pedro Henrique escapa pela direita em contra-ataque após lançamento de Bustos e dispara no modo turbo. O ponta entra na área, fica na diagonal de Cortés e bate cruzado para vencer o goleiro chileno.
28′
Carlos de Pena bate falta da ponta-esquerda jogando para a pequena área, onde Cortés sobe sozinho para completar a defesa tranquila.
27′
NADA MARCADO! O VAR analisa o lance rapidamente e não recomenda a revisão do árbitro, que, portanto, manda o jogo seguir.
26′
E AGORA? Carlos de Pena cobra escanteio da esquerda para o segundo pau buscando Mercado, que é derrubado por contato no meio do caminho. A torcida pede pênalti.
25′
Carlos de Pena toma a bola no círculo central e aciona a quinta marcha. Na intermediária, o uruguaio arrisca chute com desvio à direita de Cortés.
24′ Substituição para o Internacional: Alexandre Alemão ⇄ David
23′
Edenilson acelera em contragolpe pelo meio e serve a passagem de Pedro Henrique na direita. O ponta domina e prontamente solta a bomba no canto esquerdo de Cortés, que defende em dois tempos.
22′
Alemão domina no pivô contra Falcón e, após muita luta contra o zagueiro, consegue passe para a direita, mas não encontra ninguém.
21′
Bolados é lançado por elevação dentro da área. Pela direita, ele coloca de cabeça para o meio e Daniel sai do gol para ficar com a bola.
20′ Substituição para o Colo-Colo: Pablo Solari ⇄ Marcos Bolados
19′ Substituição para o Colo-Colo: Vicente Pizarro ⇄ Bruno Gutiérrez
18′
Pizarro é atendido dentro de campo com dores na boca. O árbitro paralisa o duelo para que os profissionais de saúde tenham tempo o suficiente.
17′
Carlos de Pena lança Pedro Henrique nas costas da zaga pela direita. A intenção é perfeita, mas o passe sai forte e Cortés sai do gol para interceptar com os pés.
16′
Pedro Henrique se manda em velocidade pela direita, chega no fundo do campo e alça a bola para o segundo pau, mas ninguém aparece para definir.
15′ GOL de Alexandre Alemão para o Internacional
É O QUE TAVA FALTANDO! Edenilson mais uma vez bate corner da direita para o primeiro pau. Por lá, Alemão se antecipa à marcação e, de coxa, completa no recurso para o fundo do gol de Cortés.
14′
Edenilson bate o tiro de canto da direita para o primeiro pau. Alexandre Alemão desvia de cabeça, a bola sobra no segundo e a zaga do Colo-Colo afasta.
13′
NÃO VALEU! Leo Gil aparece na esquerda, consegue belo cruzamento para Lucero e o atacante mergulha para testa no canto esquerdo de Daniel, que salva o Inter. Ao final da jogada, o auxiliar levanta a bandeira pela segunda jogada seguida.
12′
Edenilson opta por arriscar chute da entrada da área, a bola desvia em Falcón e sobra com Pedro Henrique dentro dela. Assim que o ponta domina, porém, o impedimento é marcado.
11′
Taison traz da esquerda para o meio em arrancada e busca passe longo para Pedro Henrique no segundo pau, mas o ponta não alcança a bola rasteira por pouco.
10′
Solari escapa pela direita, cai contra Moisés na entrada da área e experimenta chute rasante que passa à esquerda de Daniel.
9′
Pedro Henrique adianta a bola na frente pela direita, passa por um marcado e Falcón chega de carrinho na cobertura para afastar pela lateral.
8′
Leo Gil cobra escanteio da direita para a pequena área e Daniel tira de soco, mas, antes de a jogada continuar, uma falta é flagrada no goleiro colorado.
7′
Lateral longo é cobrado para a direita e a bola encontra Solari. O ponta utiliza de toda a sua experiência para chutar em cima da marcação e cavar tiro de canto.
6′
Suazo domina na altura do círculo central, tenta conduzir a bola em direção à intermediária e acaba sofrendo falta de Alemão. Mais uma do atacante do Inter, que vem sendo poupado do cartão.
5′
UHHHHHHHHHH! Moisés sobe pela esquerda e encontra Pedro Henrique na área. O ponta domina de costas para a marcação, gira e chuta rente à trave esquerda de Cortés.
4′
Carlos de Pena cobra a falta da esquerda direto para o gol, mas não surpreende Cortés, que completa a defesa no canto direito.
3′ Cartão Amarelo para Matías Zaldivia
O zagueiro deixa o corpo em disputa de espaço com Pedro Henrique, comete falta e é punido com cartão.
2′
Carlos de Pena tenta sair jogando pela esquerda, erra o passe e, para consertar o erro do companheiro, Mercado despacha de qualquer jeito para frente.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto! O Internacional mexe uma vez no time que terminou a primeira etapa, enquanto o Colo-Colo é o mesmo para os 45 minutos finais.
Intervalo Substituição para o Internacional: Vitão ⇄ Rodrigo Moledo
Intervalo
Com o resultado parcial, o Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. O Colorado precisa de mais um gol para levar a disputa aos pênaltis e de mais dois para se classificar de forma direta.
Intervalo
O Colo-Colo começa o primeiro tempo melhor, pressionando a saída de bola do Internacional e deixando os mandantes desconfortáveis. A situação piora para o Inter, quando, aos 13, Lucero sofre pênalti de Daniel em dividida dentro da área. Costa é quem bate com firmeza no canto direito para abrir o placar aos 16. A desvantagem esmorece a torcida colorada, que só volta a pulsar depois do gol de empate de Alan Patrick, aos 28. Pedro Henrique se esforça para disputar bola dentro da área, consegue desviar passe para Alan Patrick e o meia sai cara a cara com Cortés. Na categoria, ele chuta cruzado no cantinho direito do goleiro chileno e estufa a bochecha da rede. Sem perder tempo, o Campeão de Tudo vira a partida aos 32, com Edenilson. Alan Patrick aciona Moisés dentro da área pela esquerda. O lateral cruza rasteiro, Falcón tira mal e, no rebote, Edenilson chuta de chapa no canto direito de Cortés para incendiar o Gigante da Beira-Rio em busca da classificação.
Termina o 1° tempo
Termina a primeira etapa! Com gols de Alan Patrick e Edenilson, o Internacional consegue a virada e vai vencendo o Colo-Colo por 2 a 1.
46′
Carlos de Pena manda mais uma bola longa na direção de Alemão e, na hora do domínio, o atacante deixa a bola escapulir. A sobra fica com Cortés, que valoriza cada segundo com ela.
45′ + 2′
Mesmo com as paralisações, vamos apenas até aos 47 no Gigante da Beira-Rio.
44′
Alemão é lançado na ponta-esquerda, Falcón toma a frente do atacante e, em seguida, utiliza toda a sua experiência para cavar falta a favor do Colo-Colo.
43′
Alemão domina de costas para Falcón na intermediária e recebe mais pressão vinda da esquerda. Assim, o atacante busca caneta em cima do zagueiro e é desarmado.
42′
Leo Gil cobra falta da intermediária jogando para a marca do pênalti. Sozinho, Edenilson sequer pula para tirar dali de cabeça.
41′
Opazo traz da direita para o meio, coloca na frente e, antes que ele pudesse dar sequência, é atropelado com falta por Edenilson.
40′
Carlos de Pena arrisca passe por elevação buscando Alemão na frente, mas o atacante não entende e a bola volta para o domínio do Colo-Colo.
39′
Taison dispara em velocidade pelo meio e distribui na esquerda para Carlos de Pena. O uruguaio levanta à meia altura para a pequena área e Cortés, de soco, afasta o perigo.
38′ Substituição para o Internacional: Alan Patrick ⇄ Taison
37′
Alan Patrick desaba em campo com dores que parecem ser musculares. Pelo jeito, não vai dar mais para o meia e Taison inicia o aquecimento.
36′
A bola é atrasada na fogueira para Cortés. Na pequena área, o goleiro, apertado pela marcação de Alemão, é obrigado a despachar a bola e devolve de graça para o Inter.
35′
Lucero se desloca para a esquerda para receber passe e, assim que domina, Mercado chega de carrinho para desarmá-lo. A torcida gosta e aplaude a iniciativa do argentino.
34′
O Internacional roda a bola na defesa para tentar se reorganizar. O Colo-Colo, por sua vez, se retrai e parece ter sentido o gol da virada.
33′
Se a torcida do Inter já cantava com empate, imagina com a virada. Agora, os donos da casa só precisam de mais um gol para levar a disputa aos pênaltis.
32′ GOL de Edenilson para o Internacional
A VIRADA VEM! Alan Patrick aciona Moisés dentro da área pela esquerda. O lateral cruza rasteiro, Falcón tira mal e, no rebote, Edenilson chuta de chapa no canto direito de Cortés para virar o jogo no Beira-Rio.
31′
A falta é cobrada com direção à área, onde Falcón sobe para ganhar de cabeça. A bola espirra para a segunda trave, mas Zaldivia não testa.
30′ Cartão Amarelo para Vitão
O zagueiro puxa Lucero pela camisa em contragolpe do Colo-Colo e termina advertido com cartão.
29′
O gol muda o astral do Beira-Rio, que volta a pulsar com os cantos da torcida colorada. Ainda tem jogo!
28′ GOL de Alan Patrick para o Internacional
EXPLODE O GIGANTE DA BEIRA-RIO! Pedro Henrique se esforça para disputar bola dentro da área, consegue desviar passe para Alan Patrick e o meia sai cara a cara com Cortés. Na categoria, ele chuta cruzado no cantinho direito do goleiro chileno e deixa tudo igual.
26′ Cartão Amarelo para Edenilson
O meia reclama muito com o árbitro após Leo Gil ameaçar brigar com Alan Patrick e é disciplinado com cartão.
25′
Carlos de Pena bate a falta de longe jogando para a área. A bola vai parar no segundo pau, mas não encontra nenhum destinatário e sai pela linha de fundo.
24′ Cartão Amarelo para Esteban Pavez
O volante chega atrasado, dá carrinho em Carlos de Pena e é punido com o primeiro cartão do jogo.
23′
Solari aperta a saída de bola do Internacional, toma a bola de Moisés e, quando ia entrando na grande área, o juiz aponta falta dele na dividida com o lateral colorado.
22′
Alan Patrick deixa a bola com Edenilson na entrada da área. Com liberdade, o meia busca passe para Alemão dentro dela, mas o atacante, embora toque nela, não domina.
21′
Moisés toca com Carlos de Pena na esquerda. O meia leva para o fundo, enfrenta a marcação de Falcón e cruza rasteiro nos pés da zaga visitante.
20′
MILAGRE DE CORTÉS! Após bola cruzada da direita, Alan Patrick dá passe de letra para a segunda trave. Por lá, Carlos de Pena se estica para finalizar de carrinho e Cortés salva o Colo-Colo no reflexo.
19′
Alexandre Alemão briga por espaço contra Falcón na ponta-esquerda e o zagueiro arma uma parede para escoltar a saída da bola pela linha de fundo.
18′
Pavez enfia para Lucero na frente e Daniel sai bem do gol para ficar com a bola. Assim que pega nela, o goleiro colorado recebe uma enxurrada de vaias.
17′
A torcida colorada esmorece no Beira-Rio. Agora, o Internacional precisa de três gols para levar a decisão para os pênaltis.
16′ GOL de Gabriel Costa para o Colo-Colo
Costa vai para a cobrança decidido e chuta forte e rasteiro no canto direito de Daniel. O goleiro colorado acerta o lado, mas a bola passa de baixo de sua barriga. O Colo-Colo larga na frente.
15′
PÊNALTI CONFIRMADO! Depois de revisão do VAR, o pênalti enfim é confirmado pelo árbitro. Costa é quem vai para a cobrança.
14′
O árbitro escuta o VAR para possível revisão do pênalti, enquanto Costa, Leo Gil e Solari discutem para saber quem bate.
13′
Lucero é lançado dentro da área pela direita e Daniel sai do gol. Atrasado, o goleirão derruba o atacante na dividida e comete pênalti.
13′
Após bola cruzada na área, ela fica viva e Carlos de Pena emenda voleio estabanado. O juiz, porém, marca falta de Alemão e o lance não vale.
12′
Costa sobe para disputar bola aérea com Alan Patrick e leva a pior. Ele fica caído com dores na região do rosto e o juizão interrompe o confronto para que o jogador se recupere.
11′
Edenilson encara a marcação tripla do Colo-Colo na direita e, ao passar de dois, não consegue driblar Zaldivia, que o desarma na boa.
10′
Carlos de Pena cobra a falta da esquerda levantando para a marca do pênalti. Com a bola alta demais, fica fácil para Cortés sair do gol e fazer a defesa.
9′
Agora é a vez de Carlos de Pena armar jogada individual pela esquerda e ser tombado por falta de Solari. O próprio uruguaio é quem deve cobrar a bola parada.
8′
Alemão busca o jogo na altura do círculo central, limpa a marcação de Pavez com drible rápido e o volante apela com falta.
7′
Pizarro tenta sair jogando na defesa, é cercado por Edenilson e Alan Patrick e acaba atropelado pelo camisa 10 colorado. O jogo é quente no Beira-Rio!
6′
Pedro Henrique se apresenta pela direita, engatilha o chute e manda sem perigo à esquerda de Cortés. Tiro de meta para o Colo-Colo.
5′
Edenilson cobra escanteio da direita para o primeiro pau. A bola vai à meia altura e, no caminho, Alemão é empurrado pela marcação chilena. O árbitro manda seguir.
4′
CHEGA O INTER! Após bate e rebate dentro da área, Alexandre Alemão briga pela posse contra dois zagueiros e um deles, Falcón, se esforça para tirar pela linha de fundo.
3′
A falta é cobrada justamente para a área, mais precisamente para o segundo pau. Por lá, Mercado sobe, corta e, assim que a bola sai da zona de perigo, o auxiliar levanta a bandeira.
2′
Alexandre Alemão ajuda a defesa em disputa contra Pavez e derruba o volante do Colo-Colo com falta. Deve vir bola na área do Inter!
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! Internacional e Colo-Colo se enfrentam pelo duelo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, e você acompanha tudo por aqui, no Placar UOL.
Pré jogo
A festa da torcida colorada tem fumaça branca e um mosaico u0022tecnológicou0022, formado pelas luzes dos celulares. A atmosfera é extraordinária!
Pré jogo
As equipes entram perfiladas no gramado do Gigante da Beira-Rio, como manda o protocolo. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
Já o Colo-Colo vai a campo com: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Pavez, Pizarro e Leo Gil; Solari, Costa e Lucero.
Pré jogo
O Internacional está escalado com: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel e Carlos de Pena; Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alexandre Alemão.
Pré jogo
Gustavo Quinteros também terá de lidar com seus próprios problemas. O volante César Fuentes teve lesão muscular diagnosticada e será desfalque por pelo menos duas semanas. O jovem Vicente Pizarro, de apenas 19 anos, ocupa a vaga. O lateral-direito Jeyson Rojas é outro que deve entrar no time titular depois de cumprir suspensão no confronto de ida.
Pré jogo
Quanto às escalações, Mano Menezes contará com o retorno do lateral-direito Bustos e do meia Carlos de Pena, anteriormente lesionados, ao time titular. Por outro lado, o lateral-esquerdo Renê e o ponta Wanderson continuam no departamento médico e dão lugar a Moisés e Taison ou Pedro Henrique, a depender de opção técnica de Mano.
Pré jogo
O Colo-Colo, por sua vez, vem embalado por sequência invicta que aumentou na última sexta-feira depois do empate em 1 a 1 contra o Everton, no Campeonato Chileno. Agora, são cinco jogos sem perder. A última derrota foi justamente para um clube Brasileiro, o Fortaleza. Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Cacique foi superado por 4 a 3 em duelo que valeu a classificação para a próxima fase. Bom sinal para o Inter?
Pré jogo
O Internacional não conseguiu se recuperar da derrota para o Colo-Colo no jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão. Com os reservas colorados no Castelão, o placar terminou empatado em 1 a 1, com gols de Lima para os cearenses e Moisés para os gaúchos. A boa notícia para o Inter é que apoio não vai faltar na decisão desta terça-feira, afinal, os ingressos foram esgotados e a expectativa é que cerca de 40 mil torcedores compareçam ao Gigante da Beira-Rio.
Pré jogo
O Colo-Colo traz vantagem de dois gols para Porto Alegre após jogo polêmico em Santiago. Lucero abriu o placar ao aproveitar falha de Heitor e Solari sacramentou o resultado. Antes do fim, Estêvão chegou a descontar para o Internacional, mas o VAR recomendou a revisão do lance por possível toque de mão de Edenilson na origem do lance. Em decisão controversa, o árbitro decidiu anular o tento do garoto colorado. Em caso de vitória do Inter por dois gols de diferença no Beira-Rio, o classificado será decidido nos pênaltis.
Pré jogo
É DIA DE DECISÃO NA SULA! Pela confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional recebe o Colo-Colo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (5), no Beira-Rio.