Assistir Online

Assistir Internacional x Athletico 05/11/2022 online ao vivo em HD

Internacional x Athletico 05/11

Internacional de Mano Menezes e Athletico de Felipão se enfrentam sábado, 5 de novembro de 2022, no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, às 21h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 5 de novembro de 2022, às 21h00

Motivo: Pela 36ª rodada do Brasileirão.

Local: Beira-Rio em Porto Alegre

Árbitros: Flavio Rodrigues de Souza, Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima

Internacional: Keiller, Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Renê, Johnny, Alan Patrick, Carlos de Pena, Mauricio, Alexandre Alemão e Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes. Reservas: Keiller, Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Renê, Johnny, Alan Patrick, Carlos de Pena, Mauricio, Alexandre Alemão e Pedro Henrique.

Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Pedrinho, Fernandinho, Hugo Moura, Alex Santana, David Terans, Vitor Roque e Vitinho. Técnico: Felipão. Reservas: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Pedrinho, Fernandinho, Hugo Moura, Alex Santana, David Terans, Vitor Roque e Vitinho.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
O Inter volta a campo na terça-feira (8), quando visita o São Paulo no Morumbi às 21h30 (de Brasília) – o resultado desta partida interessa ao Athletico, que tem o Tricolor como um de seus rivais na briga por uma vaga na Libertadores. No dia seguinte (9), é a vez de o Furacão desafiar o Atlético-GO fora de casa às 20h30 (também de Brasília). As duas partidas são válidas pela 37ª rodada do Brasileirão, a penúltima do torneio.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Inter atinge uma invencibilidade de 14 partidas como mandante. O Colorado retoma a vice-liderança do Brasileirão com 67 pontos. Já o Athletico, com 54 pontos. dorme na sexta posição, mas desperdiça a chance de garantir a classificação antecipada para a Libertadores. O time paranaense pode sair do G-6 caso o Atlético-MG vença o Botafogo na segunda (7) – o Galo tem 52 pontos.
Pós Jogo!
Após um primeiro tempo de domínio do Inter, mas com poucas chances reais de gol, o Athletico começou a segunda etapa em cima dos donos da casa. Quando o Furacão mais pressionava, o Colorado definiu a partida em cinco minutos. O primeiro gol saiu em uma jogada de bola parada, com Pedro Henrique indo às redes após escanteio de Carlos de Pena. Maurício, em chute colocado, ampliou. O Inter ainda desperdiçou boas chances para ampliar e viu o rival ficar com um jogador a menos após a expulsão de Thiago Heleno. O Athletico até acertou o travessão em chute de Pedro Henrique, mas não conseguiu diminuir.
Fim de Jogo!
Fim de papo no Beira-Rio! O Inter vence o Athletico por 2 a 0.
51′ Cartão Amarelo para Fernandinho
Fernandinho leva o cartão amarelo por atingir Wanderson com um carrinho.
50′
Taison puxa o ataque do Inter, mas acaba desarmado por Pedro Henrique.
48′
NO TRAVESSÃO! Pedro Henrique avança e, com espaço, solta a paulada do meio da rua. Keiller salta e apenas ouve o barulho da bola explodindo no travessão.
47′
Pedrinho tenta levar o Athletico ao ataque em jogada pela esquerda. A bola desvia em Bustos e o Furacão ganha escanteio. A cobrança não leva perigo.
45′ + 7′
Por conta das substituições e da expulsão de Thiago Heleno, teremos sete minutos de acréscimos. Vamos até os 52.
44′
Braian Romero arrisca de longe e manda para fora.
43′
O árbitro trocou a cor do cartão após analisar o lance em vídeo. A chegada do defensor do Athletico foi realmente muito dura.
42′
Thiago Heleno recebe cartão amarelo por cometer uma falta dura em Taison. Ele levantou demais o pé e atingiu o atacante do Inter. Após checar a imagem pelo VAR, o árbitro decide expulsá-lo.
41′
Pedro Henrique cruza da direita, Bustos fura e Cuello, que não esperava o erro do defensor do Inter, não chega a tempo.
40′
QUE É ISSO, GOLEIRÃO? Em lance despretensioso, Keiller tem dificuldades para segurar a bola após cruzamento. O goleiro do Inter tem sorte por não haver ninguém do Athletico perto o suficiente para aproveitar a bobeada. Méritos para Bustos, que evita a chegada de Cuello.
39′
UUUUHHHH! Fernandinho cruza e Erick cabeceia; a bola passa bem perto da trave de Keiller.
38′ Substituição para o Internacional: Alexandre Alemão ⇄ Braian Romero
37′ Substituição para o Internacional: Mauricio ⇄ Rodrigo Moledo
37′ Substituição para o Internacional: Johnny ⇄ Lucas Ramos
36′
Johnny fica caído no gramado e seus companheiros pedem a substituição. Não vai dar para o camisa 30 do Inter continuar na partida.
35′ Substituição para o Athletico: Vitor Roque ⇄ Pablo
33′
O Athletico chega mais uma vez pela direita. Cuello toca para o meio e Vitão tira o perigo.
31′ Substituição para o Internacional: Alan Patrick ⇄ Taison
30′
NA TRAAAAAAAVE! O Inter esteve bem perto de chegar ao terceiro. Wanderson avança bem pela direita e, com um leve toque de bico, manda na trave. Alan Patrick fica com a sobra e solta o pé, mas Bento faz outra bela defesa e manda pela linha de fundo.
28′
Maurício corta o cruzamento de Rômulo e cede escanteio ao Athletico. A cobrança não leva perigo para a defesa colorada.
27′
Fernandinho comete falta dura em Maurício.
26′
BENTO! O goleiro salva o Athletico de levar o terceiro ao fazer uma defesaça em uma paulada de Alan Patrick.
24′ Substituição para o Athletico: Alex Santana ⇄ Christian
24′ Substituição para o Athletico: David Terans ⇄ Rômulo
24′ Substituição para o Athletico: Vitinho ⇄ Tomás Cuello
24′ Substituição para o Internacional: Pedro Henrique ⇄ Wanderson
23′
Quando o Athletico ainda tentava se recuperar do primeiro gol, o Inter avança com eficiência e amplia sua vantagem no Beira-Rio.
21′ GOL de Mauricio para o Internacional
O Inter amplia com um belo gol! A jogada começa com o passe de Alemão para Alan Patrick, que toca para Maurício. O camisa 27 ajeita e manda uma bola em curva, sem chances de defesa para Bento.
19′
Empurrado pela torcida, o Inter se empolga e busca o segundo. Carlos de Pena toca para Alemão, que devolve de calcanhar, mas o uruguaio não parte para completar a jogada.
18′
O Athletico, que estava melhor na partida, assusta após o gol do Inter. Fernandinho encontra Khellven na direita. O chute do lateral não leva tanto perigo.
17′ GOL de Pedro Henrique para o Internacional
De tanto pressionar em escanteios, o Inter abre o placar. Em novo levantamento de Carlos de Pena, a bola desvia na defesa do Athletico e sobra para Pedro Henrique mandar para as redes.
16′
O Inter chega novamente com um cruzamento de Carlos de Pena. A bola desvia em Pedro Henrique, do Athletico. Novo escanteio.
15′
Na cobrança, Carlos de Pena manda para a área e Alemão pega mal na bola. O desvio do atacante colorado vai para fora.
14′
Maurício escapa pela esquerda e cruza. A bola bate em Pedro Henrique e vai pela linha de fundo. Os jogadores e a torcida do Inter reclamam de um possível toque no braço do jogador do Athletico, mas o árbitro confirma o escanteio.
13′
Pressão do Athletico: Vitor Roque tenta o domínio após arremesso lateral e comete falta em Renê.
12′
Após longa troca de passes, Pedrinho acha Alex Santana com liberdade na entrada da área. Ele chuta colocado e manda para fora.
10′
Vitinho recebe a bola, tem tempo para preparar o chute e mandar a bomba. A bola sai à direita do gol de Keiller.
8′
Alemão recebe e, bem marcado, acaba desarmado. O Inter tem muitas dificuldades para encadear suas jogadas ofensivas.
7′
UUUUHHHH! Fernandinho chuta de longe e quase encobre Keiller. O Furacão parte com tudo para cima do Inter.
6′
O Inter responde com Carlos de Pena, que avança e chuta cruzado para fora.
5′
O Athletico mostra uma postura diferente daquela exibida no primeiro tempo, com maior presença ofensiva e jogadas mais incisivas.
4′
O Furacão começa o segundo tempo aceso. Vitor Roque não consegue o chute, mas a bola sobra para Terans finalizar para fora.
3′
Chegada perigosa do Athletico! Após cobrança de arremesso lateral, Vitor Roque avança até a linha de fundo e cruza para trás; Vitinho manda para fora.
2′
O Athletico responde com uma finalização de Terans de fora da área. Keiller defende.
1′
Após a cobrança, Johnny disputa a jogada e desvia para fora, sem perigo.
1′
O Inter já começa a toda velocidade. Pedro Henrique cruza rasteiro da esquerda e Erick manda pela linha de fundo. Escanteio.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para o segundo tempo de Inter x Athletico!
Intervalo Substituição para o Athletico: Hugo Moura ⇄ Erick
Termina o 1° tempo
Em um primeiro tempo com poucas oportunidades claras de gol, o Internacional começa melhor e explora bastante os avanços de Pedro Henrique pela esquerda. Com a defesa do Athletico bem fechada, o Colorado tenta, sem sucesso, variar as jogadas pela direita com Bustos. O Furacão, que antes se arriscava apenas em contra-ataques esporádicos, passa a levar algum perigo nas jogadas aéreas.
46′
E termina o primeiro tempo! Inter e Athletico vão empatando sem gols no Beira-Rio.
44′
Na cobrança, Alex Santana tira de cabeça o cruzamento de Alan Patrick.
44′
Alex Santana derruba Johnny no lado direito do campo. Falta para o Inter, que pode levar algum perigo.
43′
Bustos erra passe na direita e Pedrinho pega mal na bola, que fica tranquilamente nas mãos de Bento.
42′
O Athletico chega pela esquerda com Vitinho, que cruza. Vitor Roque sobe, mas Alex Santana é quem faz o cabeceio para fora.
41′
Renê erra a virada de jogo e dá um presente para Alex Santana armar contra-ataque para o Athletico. Mano Menezes vai à loucura com o erro.
40′
O Athletico se anima e passa a frequentar mais o campo de ataque. Desta vez, o cruzamento de Pedrinho da esquerda é afastado por Vitão.
39′
O Inter responde com Maurício, que avança pela direita e cruza rasteiro. Alemão escorrega e desperdiça uma boa chance para o Colorado.
38′
Primeira chance de ataque real do Athletico: Khellven avança bem pela direita e cruza; Vitor Roque não pega bem de cabeça e manda para longe.
36′
QUE TROMBADA! Carlos de Pena e Fernandinho disputam jogada pelo alto e há o choque de cabeça entre os dois. A partida fica paralisada por alguns instantes. Ambos estão bem e o jogo é retomado.
35′
O Inter trama boa jogada no ataque. Johnny toca para Alan Patrick e Khellven tira.
34′
Maurício vê bem a chegada de Alemão dentro da área, mas o passe sai forte demais e facilita a defesa de Bento.
33′
O Inter busca o contra-ataque em jogada rápida de Alemão, que é parado com falta por Pedro Henrique.
32′
Vitão se antecipa a Terans, que se preparava para receber passe de Alex Santana, e manda para longe.
31′
Vitinho recebe e toca para Pedrinho cruzar, mas a bola não encontra ninguém do Athletico.
30′
Fernandinho chega firme em Pedro Henrique, que cai no gramado. O atacante do Inter incomoda demais a defesa do Furacão e se torna o jogador mais visado em campo.
29′
Na cobrança, Alex Santana comete falta de ataque sobre Vitão.
28′
O Furacão trabalha bem pela direita, com toques rápidos e de primeira. Khellven cruza e Gabriel Mercado afasta pela linha de fundo.
27′
BENTO! Johnny avança pelo meio da defesa do Athletico e chuta cruzado de canhota da entrada da área. Bento cai no gramado para fazer boa defesa.
25′
O AThletico troca passes no meio-campo e tenta cadenciar o ritmo da partida.
24′
Alemão comete falta de ataque em Pedro Henrique.
23′
O Athletico sai timidamente para o ataque. Após cruzamento de Fernandinho, a bola sobra para Vitinho, que não domina.
22′
PRECISO! O Inter tem boa chance para abrir o placar. Alan Patrick parte em velocidade e busca Maurício dentro da área. Thiago Heleno é mais rápido e corta a jogada.
21′
Desta vez Pedro Henrique se atrapalha no ataque. Primeiro, ele erra o passe para Alemão; depois, comete falta em Hugo Moura.
20′
UUUUHHHH! Alan Patrick cobra o escanteio e Bento sai de forma atabalhoada do gol. Johnny toca de cabeça antes da chegada do goleiro do Athletico e a bola vai por cima do travessão.
19′
Alemão recebe dentro da área e tenta o cruzamento, mas a defesa do Athletico corta com Pedrinho. Mais um escanteio para os donos da casa.
18′
POSSE DE BOLA: Internacional: 69%; Athletico: 31%.
17′
O Athletico se fecha em seu campo defensivo e espera o momento mais adequado para sair em contra-ataque. Já o Inter tenta variar as jogadas pelos lados para encontrar algum espaço.
16′
Alan Patrick bate o escanteio e a defesa do Athletico afasta o perigo.
15′
O Inter trama boa jogada pela direita. Bustos demora um pouco para cruzar e a defesa do Athletico corta o cruzamento. Escanteio para o Colorado.
13′
Em uma de suas primeiras jogadas pela direita, o Colorado chega com Bustos. O cruzamento dele vai direto para as mãos de Bento.
12′
Bonita jogada de Johnny para cima de Alex Santana, que derruba o jogador do Inter após ser driblado.
11′
O Inter domina as ações ofensivas e aposta nas jogadas em velocidade pela esquerda com Pedro Henrique. Khellven sofre demais para marcá-lo.
10′
Ê, JUIZÃO! Pedro Henrique arma jogada pela esquerda e busca o passe para o companheiro. A bola bate no árbitro Flávio Rodrigues de Souza e atrapalha o ataque do Inter.
9′
O Athletico tenta incomodar a defesa do Inter com lançamento para Vitor Roque. Gabriel Mercado leva a melhor na disputa.
8′
Em rápida jogada, Pedro Henrique arranca pela esquerda, balança na frente de Khellven e cruza para o meio da área. Hugo Moura tira pela linha de fundo.
6′
Pedro Henrique fica no chão após sofrer entrada mais firme de Khellven. O árbitro apenas conversa com o defensor do Furacão.
6′
Com falta, Pedro Henrique para a tentativa de Terans de sair para o ataque.
4′
O Inter chega ao ataque com Pedro Henrique pela esquerda. O cruzamento, porém, vai na cabeça de Thiago Heleno.
3′
O Athletico consegue ficar um pouco mais com a bola e inicia contra-ataque. Vitor Roque vai para cima de Vitão, que evita o drible; a bola sobra com Terans, que tenta o chute de longe. A bola esbarra na defesa.
2′
Carlos de Pena acerta a barreira do Athletico na cobrança.
2′
Após um jogada acrobática de Pedro Henrique, Alemão domina e tenta o espaço para o giro. O atacante do Inter recebe a falta, que leva perigo por ser frontal ao gol de Bento.
Começa o 1° tempo
Está valendo! Começa a partida entre Internacional e Athletico!
Pré jogo
Neste momento, é respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da covid-19.
Pré jogo
Os jogadores de Inter e Athletico entram no gramado do Beira-Rio. Eles se perfilam para a execução do hino nacional.
Pré jogo
O Athletico também está definido por Felipão: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Pedrinho; Fernandinho, Hugo Moura, Alex Santana; David Terans, Vitor Roque, Viyinho.
Pré jogo
Mano Menezes escalou o Inter com a seguinte formação: Keiller; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Renê; Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Maurício; Alemão, Pedro Henrique..
Pré jogo
Do lado do Athletico, o lateral Abner, suspenso, está fora do duelo e seu lugar deve ser ocupado por Pedrinho. O Furacão tem três retornos, todos após cumprirem suspensão: os atacantes Cuello e Pablo e o técnico Felipão.
Pré jogo
Mano Menezes deve promover mudanças em relação ao time que perdeu para o América-MG. Pedro Henrique pinta como titular no ataque no lugar de Wanderson. Na zaga, Gabriel Mercado volta a formar dupla com Vitão, e Rodrigo Moledo fica como opção no banco. Com uma entorse no tornozelo direito, Edenilson está fora do jogo. O setor de criação deve contar com a dupla formada por Maurício e Alan Patrick.
Pré jogo
Com 54 pontos, o Athletico tem a chance de carimbar sua classificação para a Libertadores no duelo contra o Inter, ao menos para a fase preliminar. O Furacão ainda tem chances de chegar ao G-6 e ficar com a última vaga direta disponível para o torneio continental – Palmeiras, Internacional, Flamengo, Fluminense e Corinthians já se garantiram.
Pré jogo
Com o título já garantido pelo Palmeiras, o Internacional tem como meta assegurar o vice-campeonato. O Colorado, com 64 pontos, tem Flamengo, Fluminense e Corinthians como concorrentes diretos e tenta dar a volta por cima após a derrota por 1 a 0 para o América-MG na última rodada – o resultado quebrou uma invencibilidade de 13 partidas do Inter.
Pré jogo
Para fechar o sábado de jogos do Brasileirão, o Internacional recebe o Athletico no Beira-Rio. A partida, válida pela 36ª rodada, começa às 21h (de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • internacional
    • internacional x
    • internacional hoje
    • internacional fc
    • internacional socialista
    • internacional travessias
    • internacional x são paulo
    • internacional x corinthians
    • internacional jogos
    • internacional x flamengo
    • athletico pr
    • athletico
    • athletico pr x
    • athletico x palmeiras
    • athletico-pr x flamengo
    • athletico pr hoje
    • athletico ingressos
    • athletico feminino
    • athletico-pr x botafogo
    • athletico paranaense x flamengo

    Outros times

    Assistir Fiorentina Online Ao Vivo HD