Assistir Online

Assistir Grêmio x Sport 20/09/2022 online ao vivo em HD

Grêmio x Sport 20/09

Grêmio de Renato Gaúcho e Sport de Claudinei Oliveira se enfrentam terça-feira, 20 de setembro de 2022, no estádio Arena Grêmio em Porto Alegre, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 20 de setembro de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 31ª rodada da Série B.

Local: Arena Grêmio em Porto Alegre

Árbitros: Luiz Flávio de Oliveira, Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima

Grêmio: Brenno, Edilson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa , Thiago Santos, Lucas Leiva, Bitello, Biel, Guilherme e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho. Reservas: Brenno, Edilson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa , Thiago Santos, Lucas Leiva, Bitello, Biel, Guilherme e Diego Souza.

Sport: Saulo, Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Sander, Fabinho, Ronaldo Henrique, Giovanni, Luciano Juba, Vágner Love e Gustavo Coutinho. Técnico: Claudinei Oliveira. Reservas: Saulo, Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Sander, Fabinho, Ronaldo Henrique, Giovanni, Luciano Juba, Vágner Love e Gustavo Coutinho.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Imortal visita o Sampaio Corrêa na sexta-feira da semana que vem (30), às 19h (horário de Brasília). No sábado (1), às 15h, o Leão da Ilha recebe o Náutico em clássico pernambucano.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Grêmio chega aos 53 pontos, assume provisoriamente o 2º lugar e dá mais um passo rumo ao acesso para a Série A. Já o Sport estaciona nos 43, permanece em 6º e vê o G4 ficar mais distante.
Pós Jogo!
Depois de um primeiro tempo morno, com o Grêmio inclusive sendo vaiado pela sua torcida no intervalo, a etapa final é mais movimentada e o Imortal é eficaz no campo de ataque para sair de campo com a vitória. Aos 6, em jogada de pé em pé, Biel recebe de Diego Souza, chuta desequilibrado e abre o placar. Aos 14, Lucas Leiva recebe do centroavante, manda no peito de Rafael Thyere no momento do domínio, pega a sobra e amplia, marcando pela primeira vez no seu retorno ao Imortal. Depois disso, o Sport passa a ser mais ofensivo, porém não consegue criar oportunidades para diminuir e fica exposto aos contra-ataques. Em um deles, Rodrigo Ferreira cruza, Guilherme ajeita de cabeça e Bitello completa para o fundo do gol.
Fim de Jogo!
O Grêmio vence o Sport por 3 a 0, gols de Biel, Lucas Leiva e Bitello.
47′ Cartão Amarelo para Bruno Alves
Pendurado, Bruno Alves demora para cobrar lateral propositalmente, recebe o terceiro cartão amarelo no campeonato, fica suspenso para o próximo jogo e chegará zerado para os últimos jogos da Série B.
46′
Diogo Barbosa recebe passe muito forte de Jhonata Robert e até evita a saída da bola pela lateral no primeiro momento, mas acaba cedendo arremesso para o Sport do mesmo jeito.
45′ + 4′
No contra-ataque, Diego Souza é acionado na direita e inverte de canhota. Jhonata Robert faz todo o movimento para chutar de voleio, mas Elkeson chega antes na bola e bate de canhota para longe do gol.
44′
Luciano Juba cobra falta da intermediária e Elkeson afasta de cabeça.
43′
Jhonata Robert carrega da esquerda para o meio em boa jogada individual, finaliza rasteiro e a bola chega fraquinha para Saulo.
42′ Cartão Amarelo para Diogo Barbosa
O camisa 6 demora para cobrar arremesso lateral e é punido.
41′ Substituição para o Grêmio: Biel ⇄ Pedro Lucas
40′
Diego Souza recebe de Biel e ajeita para Lucas Silva. O volante chuta de primeira e isola.
39′
Gustavo Coutinho recebe de Wanderson pela faixa central, chuta colocado e a bola explode em Geromel.
38′
BRENNO! Fabinho pega rebote na entrada da área, domina e finaliza rasteiro. Brenno cai no cantinho direito para espalmar para fora.
37′
Wanderson cobra falta da meia direita e Brenno sai do gol para afastar de soco.
36′
Luciano Juba faz o lançamento buscando Gustavo Coutinho e Geromel afasta de cabeça na entrada da área.
35′ Substituição para o Grêmio: Guilherme ⇄ Jhonata Robert
35′ Substituição para o Grêmio: Bitello ⇄ Elkeson
34′
QUASE O QUARTO! Diogo Barbosa cruza rasteiro, Biel ajeita e Diego Souza finaliza em cima da marcação. No rebote, Bitello tenta fazer o seu segundo gol na partida e também carimba a zaga.
33′ Substituição para o Sport: Vágner Love ⇄ Thiago Lopes
33′ Substituição para o Sport: Ronaldo Henrique ⇄ Denner
32′
Saulo e Guilherme acabam se chocando no lance, o goleiro leva a pior na jogada e recebe atendimento médico.
31′
Lucas Silva faz o lançamento buscando a velocidade de Guilherme. Saulo abandona a sua área e afasta pela lateral.
29′
UUUUUHHHH! Em mais um contragolpe, Biel recebe de Diego Souza no meio-campo, arranca em velocidade e toca na direita para Rodrigo Ferreira. O lateral chuta cruzado e manda rente à trave!
28′ GOL de Bitello para o Grêmio
MAIS UM! Rodrigo Ferreira cruza da direita, Guilherme ajeita de cabeça na segunda trave, Bitello vem de trás e completa para o fundo do gol.
27′
O Sport tenta ser mais ofensivo para correr atrás do prejuízo, porém não consegue criar e fica exposto aos contra-ataques do Grêmio.
26′
Ronaldo Henrique faz o lançamento da intermediária e manda pela linha de fundo.
25′
SAULO! Guilherme chuta colocado da entrada da área e Saulo defende com segurança no cantinho esquerdo.
24′
Após cobrança curta de escanteio, Bitello cruza de três dedos e Sabino afasta de cabeça.
22′
Wanderson recebe de Labandeira, ameaça o chute e toca para a ultrapassagem de Luciano Juba. A bola é forte demais e sai pela linha de fundo.
21′ Substituição para o Grêmio: Edilson ⇄ Rodrigo Ferreira
21′ Substituição para o Grêmio: Lucas Leiva ⇄ Lucas Silva
20′ Cartão Amarelo para Lucas Leiva
O camisa 15 vai só nas pernas de Ronaldo Henrique no campo de ataque e é punido.
19′
DEFESAAAAAÇA! No contra-ataque, Biel arranca em alta velocidade e dá passe na medida para Guilherme. Cara a cara com Saulo, o atacante chuta colocado e o goleiro espalma!
18′
BRENNO! Na cobrança da falta, Luciano Juba cruza forte, na direção do gol, e Brenno defende de soco!
17′ Cartão Amarelo para Edilson
O lateral-direito é amarelado por reclamação.
16′
Labandeira tenta avançar pela direita, Bruno Alves realiza o desarme e cai com a mão na bola. O bandeirinha marca falta do zagueiro do Grêmio.
15′ Substituição para o Sport: Rafael Thyere ⇄ Fábio Alemão
14′ GOL de Lucas Leiva para o Grêmio
O PRIMEIRO DELE NO RETORNO! Diego Souza recebe ligação direta, desvia de cabeça, Lucas Leiva estica a perna para dominar, a bola bate no peito de Rafael Thyere e sobra para o camisa 15, que chuta forte para ampliar.
13′ Substituição para o Sport: Giovanni ⇄ Facundo Labandeira
13′ Substituição para o Sport: Sander ⇄ Wanderson
12′
PRA FORA! Na cobrança, Diogo Barbosa cruza para a entrada da pequena área, Bruno Alves sobe bem e cabeceia por cima do gol.
11′
Guilherme recebe ligação direta na ponta esquerda, tenta passar por Eduardo e é derrubado com falta. Vem bola na área!
10′
Sander recebe bonito passe de calcanhar na meia esquerda e cruza nas mãos de Brenno.
9′
O Grêmio recupera mais uma bola no ataque, Guilherme parte para a jogada individual e é desarmado por Ronaldo Henrique.
8′
Sabino desarma Bitello no meio-campo e se livra da bola ao dar um chutão para a ponta direita. Diogo Barbosa conquista o escanteio.
7′
O VAR revisa o lance por conta de uma possível falta em cima de Gustavo Coutinho na origem da jogada, porém confirma o gol. Grêmio em vantagem!
6′ GOL de Biel para o Grêmio
É DO IMORTAL! Em grande jogada de pé em pé, Diego Souza recebe de Lucas Leiva e toca para Biel. O atacante domina, finaliza mesmo desequilibrado e manda no cantinho direito para abrir o placar.
5′
Luciano Juba pega rebote de Geromel após a cobrança do escanteio, cruza forte demais da meia esquerda e manda pela linha de fundo.
4′
Giovanni cobra escanteio da direita e Geromel afasta de cabeça.
3′
Guilherme recebe passe de três dedos de Bitello na ponta esquerda, cruza rasteiro e Rafael Thyere corta.
2′
QUASE! Diogo Barbosa cruza rasteiro da ponta esquerda, Biel tenta finalizar de carrinho na entrada da pequena área e não alcança!
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. As duas equipes voltam sem alterações.
Intervalo
O Sport tem mais posse de bola no primeiro tempo, enquanto o Grêmio aposta em jogadas mais rápidas para buscar o gol. Renato Gaúcho surpreende ao escalar o volante Lucas Leiva mais avançado, como um meia, e o camisa 15 tem uma boa chance de marcar, porém manda por cima da meta. Na melhor oportunidade do jogo, marcado por poucas finalizações perigosas, Bitello pega rebote na entrada da área, finaliza e a bola passa por Saulo. Contudo, Rafael Thyere, fazendo uma grande partida, salva de forma providencial, vê a pelota rebater nas costas do goleiro e ir novamente na direção do gol. O zagueiro e capitão do Leão da Ilha se estica todo e afasta em cima da linha.
Termina o 1° tempo
Grêmio e Sport vão empatando em 0 a 0.
48′
Na cobrança, Edilson arrisca chute forte e manda por cima do gol, sem nenhum perigo para Saulo.
47′
Geromel intercepta passe no campo de ataque, tabela e sofre falta na intermediária. Boa oportunidade para o Grêmio no último lance do primeiro tempo.
46′
THYERE DE NOVO! Guilherme invade a área pela esquerda, se desequilibra, tenta finalizar e é travado por Rafael Thyere.
45′ + 3′
Lucas Leiva tabela de cabeça com Diego Souza, cruza buscando Guilherme ao invés de tocar novamente para o centroavante e Rafael Thyere afasta mais uma vez.
44′
Guilherme deixa Eduardo para trás na ponta esquerda e cruza para a segunda trave. A bola passa alta demais por Thiago Santos e sobra para o Sport sair jogando.
43′
Lucas Leiva recebe de Biel na meia-lua, cai em disputa com Sabino e pede falta, mas o árbitro manda o jogo seguir.
42′
Guilherme cruza fechado da esquerda e Rafael Thyere se antecipa a Thiago Santos para afastar de cabeça.
41′ Cartão Amarelo para Sander
O lateral obstrui a passagem de Biel ao levar chapéu e é advertido.
39′
Brenno demora para fazer a reposição de bola e a torcida do Grêmio reclama do seu goleiro.
38′
Jogo paralisado para atendimento médico ao goleiro Saulo.
37′ Cartão Amarelo para Thiago Santos
O volante leva bonito chapéu de Giovanni, deixa a mão no peito do adversário e é punido.
36′
Bitello cobra escanteio fechado da esquerda e Vágner Love afasta de cabeça na primeira trave.
35′
Biel é acionado por Bitello no contra-ataque e toca para Diego Souza, que deixa para a ultrapassagem de Lucas Leiva. O hoje meia cruza em cima da marcação e conquista o escanteio.
34′
Eduardo cobra arremesso lateral para a grande área e Diogo Barbosa afasta na primeira trave.
33′
Bitello faz o passe em profundidade buscando Diego Souza na grande área e Eduardo corta.
32′
POSSE DE BOLA: Grêmio 35% x 65% Sport.
31′
Biel é lançado pelo lado direito da área, mata no peito driblando o primeiro marcador, escorrega ao tirar de Ronaldo Henrique e é desarmado por Sander.
30′
Guilherme cruza fechado da esquerda, Bitello se abaixa para desviar de cabeça e Saulo faz a defesa.
29′
Giovanni solta mais uma bomba de fora da área. Dessa vez, ele manda diretamente na arquibancada.
28′
Ronaldo Henrique pega rebote da defesa tricolor após cobrança de escanteio, emenda chute de primeira da intermediária e isola.
27′
Giovanni arrisca chute de longe, a bola desvia na marcação e Brenno se esforça, mas não consegue evitar o escanteio.
26′
Biel cruza de canhota do bico direito da área buscando Guilherme na segunda trave. A bola passa alta demais pelo atacante e sai pela linha de fundo.
25′
O Sport consegue suportar a pressão exercida pelo Grêmio por alguns minutos e volta a valorizar a posse de bola, enquanto o Imortal tenta recuperar para contra-atacar.
24′
A partida é retomada com tiro de meta a favor do Sport.
23′
Giovanni leva a pior em trombada com Thiago Santos, que sente dor na coxa esquerda, e recebe atendimento médico.
22′
Edilson arrisca uma bomba da intermediária e manda para muito longe do gol, sem perigo para Saulo.
21′
Guilherme recebe de Lucas Leiva no meio-campo, tenta iniciar o contra-ataque e Fabinho realiza bom desarme.
20′
Após cruzamento da direita, Gustavo Coutinho sobe muito bem e cabeceia à esquerda do gol, com perigo. O árbitro, contudo, marca falta do centroavante.
19′
Bitello recebe no círculo central, é derrubado com falta e Diego Souza recebe. O centroavante é flagrado voltando de posição irregular.
18′
Vágner Love adianta demais ao acelerar na intermediária e Geromel desarma de carrinho. O Sport recupera a posse no meio-campo.
17′
Guilherme cruza da ponta direita, Sabino corta de cabeça e Sander completa mal. O Imortal segue com a posse no campo de ataque e pressiona em busca do gol.
16′
Biel tenta driblar Sabino pelo lado direito da área e o zagueiro realiza o desarme com tranquilidade.
15′
INACREDITÁVEL! Bitello pega rebote na entrada da área e chuta forte. A bola passa por Saulo, Rafael Thyere salva o gol, a bola rebate no goleiro e quase entra, porém o capitão do Sport vai muito bem no lance e se estica todo para afastar em cima da linha!
14′
Edilson cruza de primeira da ponta direita e Sabino se estica todo para afastar o perigo. O Grêmio segue com a posse no ataque.
13′
QUASE! Em boa jogada, Diego Souza recebe de Lucas Leiva pelo lado direito da área e faz a devolução. O camisa 15 chuta de primeira e manda por cima do gol.
12′
Na cobrança, a bola é cruzada para a segunda trave, Guilherme ajeita de cabeça, Rafael Thyere rebate em cima de um jogador do Grêmio e fica com o escanteio.
11′
O VAR revisa um possível pênalti a favor do Grêmio, mas o desvio na mão do defensor do Sport ocorre fora da área e, por isso, o árbitro de vídeo não pode intervir. Escanteio confirmado.
10′
Edilson tenta sair jogando com Biel no campo de defesa com uma cavadinha, porém manda a bola pela lateral.
9′
O Sport troca passes no campo de defesa e tem dificuldade para subir para o ataque.
8′
Giovanni cobra escanteio muito forte da esquerda, a bola passa por todo mundo e sai pela linha de fundo.
7′
Luiz Flávio de Oliveira conversa com o bandeirinha, que relata que não houve infração e sim um escorregão de Biel no lance. O árbitro corrige a sua decisão inicial e desmarca a falta.
6′
No contra-ataque, Biel recebe de Lucas Leiva, dá a meia-lua em Sabino para invadir a área e escorrega ainda fora dela. O árbitro marca a falta.
5′
Saulo demora um pouco para cobrar tiro de meta e é vaiado pela torcida do Grêmio.
4′
Diogo Barbosa recebe virada de jogo na esquerda, mata no peito e adianta demais ao colocar na frente. Fabinho protege a saída da bola pela linha de fundo.
3′
Guilherme dá linda caneta em Ronaldo Henrique no meio-campo, é derrubado com falta e Lucas Leiva erra passe na sequência. Sem vantagem, o árbitro marca falta para o Grêmio.
2′
O Sport começa o jogo valorizando a posse e o Grêmio marca forte para tentar roubar a bola.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Grêmio x Sport pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
As equipes estão perfiladas no gramado e o Hino Nacional Brasileiro é executado neste momento.
Pré jogo
Já o Sport vai a campo com: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo Henrique e Giovanni; Luciano Juba, Vágner Love e Gustavo Coutinho.
Pré jogo
O Grêmio está escalado com: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Leiva e Bitello; Biel, Guilherme e Diego Souza.
Pré jogo
Claudinei Oliveira conta com o retorno de Rafael Thyere, recuperado de lesão muscular, e a entrada do zagueiro no time titular deve ser a única mudança em relação à escalação do duelo contra o Bahia. Gustavo Coutinho deve ser mantido no comando de ataque, com Luciano Juba e o experiente Vagner Love atuando abertos pelos lados do campo.
Pré jogo
Renato Gaúcho reestreou no comando do Grêmio com vitória sobre o Vasco, porém perdeu na última rodada para o Novorizontino. Para o jogo de hoje, o treinador não poderá contar com Villasanti, convocado pelo Paraguai, porém terá o retorno de Bitello. Ainda no meio-campo, Lucas Leiva e Thiago Santos brigam por posição.
Pré jogo
O Imortal é o 3º colocado da Série B, com 50 pontos conquistados, e busca a vitória para se aproximar ainda mais do acesso para a primeira divisão. Já o Leão da Ilha ocupa o 6º lugar, com 43, e ainda briga por uma vaga no G4, porém está a 5 do Vasco, que aparece em 4º.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO! Grêmio e Sport se enfrentam pela partida de abertura da 31ª rodada da Série B. A bola rola na Arena Grêmio às 19h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • grêmio
    • grêmio x
    • grêmio fc
    • grêmio joga hoje
    • grêmio novorizontino
    • grêmio joga quando
    • grêmio x cruzeiro
    • grêmio globo esporte
    • grêmio estudantil
    • grêmio prudente
    • sportingbet
    • sportv
    • sport
    • sporting
    • sport bet
    • sport recife
    • sport club corinthians paulista
    • sportv play
    • esporte da sorte
    • sportsbet

    Outros times

    Assistir Duque de Caxias Online Ao Vivo HD